• Nenhum resultado encontrado

Livro Negro Do Financiamento de Imóveis _ Livro eBook PDF

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Livro Negro Do Financiamento de Imóveis _ Livro eBook PDF"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

Publicado por bombamix

Livro Ebook PDF

Baixe livro ebook PDF de qualidade, Venha Conhecer

o Livro Ebook PDF com mais Diversos Ebooks em

PDF para Baixar

Arquivo da categoria: Livro Negro do

Financiamento de Imóveis

Resenha do Livro Negro do Financiamento de Imóveis

(2)

(http://peqinv1.unb.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/09/shutterstock_118031236.jpg) O autor Leandro Ávila já escreveu algumas obras de sucesso sobre

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E) o mercado imobiliário. Em o Livro Negro dos Imóveis (http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E) e o Como Investir em Imóveis

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L311493F), o autor buscou mostrar tanto o lado sombrio das negociações no mercado imobiliário quanto os procedimentos a serem seguidos por alguém que pretenda investir e lucrar nesse mercado. O objetivo sempre foi o de promover melhor a educação financeira (http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E) entre os interessados em participar desse mercado, a fim de evitar prejuízos e promover as melhores chances de sucesso.

Em seu novo e-book, o Livro Negro do (http://hotmart.net.br/show.html?

a=L713999F) Financiamento (http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E) de Imóveis, Leandro Ávila

(http://peqinv1.unb.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/09/shutterstock_118031236.jpg)escreve para o público em geral – os

brasileiros que desejam tão somente adquirir a sua casa própria nas melhores condições possíveis. Afinal, ganhar dinheiro é difícil; a maior parte de nós tem que trabalhar duríssimo para garantir o montante necessário para comprar um imóvel e dar mais tranquilidade a sua família. E tudo fica ainda mais complicado quando lidamos com o financiamento de uma casa ou apartamento. É preciso avaliar bem a situação para evitar pagar além do necessário.

O Livro Negro do Financiamento de Imóveis (http://hotmart.net.br/show.html?

a=L484582E) foi escrito justamente com o objetivo de assegurar as melhores chances de obter a casa própria por meio do financiamento, que é a ferramenta procurada pela maioria dos brasileiros a fim de alcançar essa meta.

(3)

Publicado por bombamix

Deixe um comentário O livro é dividido em 8 capítulos:

- Financiar imóveis é vantajoso? - Estratégia para comprar imóveis

- Medindo a sua riqueza (http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E) - Corrigir o padrão de consumo

- Plano de ação: comprar imóvel à vista - Simulação real de queda de renda - Financiamento da casa própria - Livros recomendados

Como o título dos capítulos já mostra, a obra tem dois propósitos: (i) ensinar o leitor a adequar seu estilo de vida (http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E) ao necessário para realizar o objetivo de comprar a casa própria e (ii) ensinar estratégias diretamente ligadas a esse objetivo. Assim, o leitor tem a sua disposição todas as ferramentas necessárias para medir sua situação financeira atual e melhorá-la ao ponto de poder ter chances reais de sucesso. Essa é a meta dos capítulos “Medindo a sua riqueza” e “Corrigir o padrão de consumo”. O capítulo “Simulação real de queda de renda” acaba entrelaçando os dois objetivos, pois sugere um “tese de estresse” de suas finanças a fim de verificar se elas realmente suportam pagar prestações no caso de uma eventual diminuição de renda.

Os demais capítulos são direcionados diretamente ao financiamento imobiliário. O autor, com uma linguagem didática, explica todo o caminho necessário para alcançar esse objetivo – passando, inclusive, pelo doloroso processo de saber que, ao financiar um apartamento, você pode estar pagando duas ou três vezes o valor efetivo do imóvel. Essa é uma das lições do capítulo “Financiar imóveis é vantajoso?”. É claro que não é todo mundo que tem dinheiro suficiente para comprar imóvel à vista; mas é importante saber que, ao financiar, você está abrindo mão de muitos outros objetivos financeiros.

O livro também ensina algumas estratégias para comprar imóveis – inclusive, como traçar planos de ação para fugir do próprio financiamento e – yes, you can! - comprar a casa própria à vista.

De minha parte, gostei muito de todos os livros do Leandro Ávila, e considero que o Livro Negro do Financiamento de Imóveis (http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E) é a obra mais próxima do seu público alvo – as pessoas que trabalham duramente durante toda a semana e desejam realizar o “sonho” da casa própria.

Para adquirir o Livro Negro do Financiamento de Imóveis, clique aqui (http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E).

Publicado em Como Investir em Imóveis, educação financeira, imóveis, Livro Negro do

Financiamento de Imóveis, livro negro dos imóveis, Resenha do Livro Negro do Financiamento de Imóveis

Livro Negro do Financiamento de Imóveis

(4)

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E) Produtor : Leandro Avila (http://www.hotmart.com.br/pages/user/viewProfile.html?

usuarioId=5654) Produto: Arquivo Digital Categoria : Ebooks, Documentos Subcategoria : Investimentos e Finanças

Preço: R$ 49,90

(http://hotmart.net.br/show.html?a=c1181693E)

Livro Negro do Financiamento de Imóveis

(http://www.hotmart.com.br/checkout.html? order=L707209L)

(5)

Não financie imóveis antes de ler!

Financiar um imóvel é o pior negócio que você poderia fazer na sua vida financeira. O crédito imobiliário movimenta mais de 300 bilhões de reais e gera lucros espantosos para todo mercado financeiro, mercado imobiliário e para o governo. Não existe negócio mais lucrativo para eles.

Pague 3 imóveis e leve 1

A proposta é “Pague 3 imóveis e Leve 1″. Eles lhe emprestam o dinheiro e você fica devendo o equivalente a quase três imóveis em juros e taxas. Para eles o lucro é garantido por lei. O seu lar é a garantia do negócio e no caso de inadimplência eles leiloam sua casa com sua família dentro, sem piedade. Você perde o dinheiro que já pagou, perde o seu imóvel, fica com saldo devedor, nome sujo praça e vai morar na rua.

Financiamento é empobrecimento

O financiamento imobiliário é o maior sistema de transferência de renda da nova classe média para os ricos. É o grande mecanismo de empobrecimento da sociedade. Milhões de brasileiros vão passar uma vida inteira trabalhando para pagar juros sobre juros.

É claro que eles não vão medir esforços para convencer você que o crédito imobiliário é a solução da sua vida. Milhões são gastos em campanhas publicitárias para alimentar meios de comunicação que sempre estão divulgando as pseudo-vantagens e meias verdades sobre o financiamento de imóveis.

Bolha Imobiliária se aproximando

Em 2013 o PIB está estagnado e a inflação é a maior dos últimos anos. O governo está elevando a taxa de juros e a população insatisfeita protesta nas ruas. Pesquisas mostram que o mercado financeiro está pessimista. Muitas construtoras perderam seu valor na bolsa e enfrentam

dificuldades para vender novos imóveis e pagar suas dívidas. Todas as condições para o estouro da bolha imobiliária brasileira estão se configurando com agravamento constante à medida que a Copa de 2014 se aproxima. Este é o pior momento para quem planeja comprar um imóvel financiado. Você precisa saber mais sobre o assunto antes de cometer o maior erro da sua vida. Existem alternativas para o financiamento. Você não precisa pagar juros para realizar o sonho da casa própria.

(6)

Você não deve financiar imóveis antes de ler o “Livro Negro do Financiamento de Imóveis” (Versão atualizada: Novembro de 2013) do mesmo autor do sucesso de vendas “Livro Negro dos Imóveis (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)” e do livro “Como Investir em Imóveis

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L484582E)“. São mais de 150 páginas de conteúdo valiosíssimo que pode mudar a forma como você encara os financiamentos e interferir positivamente no futuro financeiro da sua família nos próximos 30 anos. Não espere que o mercado diga para você as verdades sobre este assunto porque eles dependem da sua falta de informação para elevar lucros e aumentar vendas.

Tudo que o mercado financeiro e imobiliário não gostaria que você soubesse sobre financiamento e educação financeira estão a sua disposição. Baixe agora mesmo o livro para o seu computador, notebook ou tablet.

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

livro negro do financimento de imóveis (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

O QUE VOCÊ VAI APRENDER COM ESTE LIVRO:

Financiamento é vantajoso?

Você vai saber porque financiar um imóvel nunca é realmente vantajoso, apesar do mercado se esforçar para que você acredite no contrário. Através de simulações, realizadas no banco que mais oferece crédito imobiliário no Brasil, você vai constatar a realidade que não aparece no comercial da televisão. Por meio de cálculos, gráficos e planilhas você entenderá porque o financiamento

imobiliário é um malicioso mecanismo de empobrecimento das famílias.

Estratégia para comprar imóvel sem financiamento.

(7)

Aprenda a melhor estratégia para comprar seu primeiro e seu segundo imóvel (o imóvel dos sonhos) sem depender dos bancos. Saiba porque morar de aluguel pode atrapalhar o sonho da casa própria. Aprenda como proteger seu dinheiro da especulação imobiliária que prejudica os planos de quem tenta comprar imóvel à vista. Saiba se o preço dos imóveis vão subir ou cair nos próximos 10 anos. Prepare-se para se proteger ou para aproveitar as oportunidades.

Medindo sua riqueza

“Quem possui 100 e deve 100 nada tem”. Milhares de famílias, sem perceber, estão literalmente falidas enquanto moram em apartamentos de classe média e andam em carros zero km. Muita gente está vivendo de aparência e provavelmente terá grandes dificuldades financeiras nos próximos anos. Aprenda a medir a sua riqueza e a evitar os problemas que o financiamento do seu consumo pode gerar na sua vida financeira futura.

Corrija seu padrão de consumo

As pessoas aceitam empobrecer através do crédito imobiliário porque não foram educadas financeiramente. Não sabem adequar o seu padrão de renda ao padrão de consumo. O livro apresenta informações valiosas que ampliarão sua visão sobre o seu consumo inconsciente e

irresponsável. Perceba como o mercado manipula suas decisões de compra fazendo você comprar o que não precisa, com o dinheiro que não tem, para se exibir a quem não conhece. Consumir de forma consciente será o primeiro passo para nunca mais depender de qualquer tipo de

financiamento e empréstimo.

Plano de Ação

O livro possui um completo plano de ação para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria sem depender de bancos e sem precisar passar 35 anos pagando juros. Você vai receber gratuitamente planilhas e materiais de apoio para a execução destas estratégias.

Financiamento da casa própria

Quando você mora de aluguel e resolve comprar um imóvel financiado, na verdade você estará trocando um aluguel pelo outro. Na prática pegar dinheiro emprestado significa pagar o aluguel do dinheiro que você não possui. Os bancos emprestam dinheiro e cobram juros absurdos por isto. O livro vai mostrar as desvantagens em alugar um imóvel e as desvantagens de alugar o dinheiro. Você também terá acesso a informações e dicas sobre o financiamento da casa própria.

(8)

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

livro negro do financiamento de imóveis (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

Sumário do Livro

Conheça o conteúdo do livro antes de comprar. Veja o sumário clicando aqui. (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

Kit de planilhas (Grátis)

Ao comprar este livro você receberá gratuitamente mais de 25 documentos complementares como: planilhas para orçamento pessoal, planilhas para balanço financeiro pessoal, planilhas de simulação de financiamento, cartilhas sobre financiamento, leis e outros materiais importantes que complementam o livro. Estes documentos estão no formato XLS (Excel), DOC (Word) e PDF.

(9)

Garantia de satisfação:

(https://www.hotmart.net.br/checkout.html?order=L101336L)Se você comprar o livro e não se sentir satisfeito com a qualidade do conteúdo, também não me sentirei satisfeito ficando com seu dinheiro. Por isto ofereço garantia de

satisfação a todos os leitores que adquirem este livro. Se após a leitura de todo o material você concluir que as informações contidas nele não foram úteis basta entrar em contato direto comigo solicitando o reembolso do valor pago através do email:

Entrega do Livro:

O Livro Negro do Financiamento de Imóveis é um e-book (livro digital) em formato PDF que pode ser lido através de um computador ou tablet.A entrega do livro digital ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento. Esta confirmação é feita automaticamente pelo banco ou operadora do seu cartão. Você receberá um e-mail com os dados de acesso da página onde o livro poderá ser baixado. O prazo de entrega depende da forma de pagamento adotada. Para pagamento usando cartão de crédito o prazo é de poucos minutos já que a confirmação de pagamento é feita em tempo real. Optando por boleto bancário a entrega ocorrerá dentro 1 ou 2 dias úteis após o pagamento. Como baixar o Livro (e-book) imediatamente!

1. Clique no botão abaixo (compre agora) e preencha o formulário com seus dados;

2. Escolha uma forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto (cartão de crédito é a opção mais rápida);

3. Quando o pagamento for confirmado você receberá, por e-mail, os dados para download dos arquivos. Para pagamentos por cartão de crédito o livro é liberado em poucos minutos. Conheça o processo de compra detalhado (http://www.livronegro.com/atendimento/como-comprar-livro-negro-dos-imoveis.html).

Baixe o livro agora! de R$ 69,90 por apenas R$

49,90.

(10)

Publicado por bombamix

Deixe um comentário (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

livro negro do financiamento de imóveis (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

Limitações do Livro: Este produto é um Livro Digital (e-book) em arquivo PDF que só pode ser lido através de computadores, notebooks ou tablets. Não é possível imprimir o conteúdo em papel. Por se tratar de um livro digital ele é interativo, permite que você clique sobre links de diversos sites importantes e úteis. Por isso, é interessante fazer sua leitura em computador conectado na internet. O livro não deve ser comprado por portadores de deficiência visual por ser incompatível com leitores de tela. O livro é protegido pela lei de direitos autorais e por isso não pode ser reproduzido ou

transmitido sejam quais forem os meios empregados, sejam eletrônicos, fotográficos, mecânicos, gravação ou quaisquer outros sem a prévia autorização do autor.

Publicado em Bolha Imobiliária, comprar imóvel sem financiamento, crédito imobiliário,

financiamento da casa própria, Livro Negro do Financiamento de Imóveis, mercado imobiliário

Livro Negro do Financiamento de Imóveis

(11)

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E) Produtor : Leandro Avila (https://www.hotmart.com.br/pages/user/viewProfile.html?

usuarioId=5654) Produto: Arquivo Digital Categoria : Ebooks, Documentos Subcategoria :Investimentos e Finanças

Preço: R$ 49,90

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

(https://livroebookpdf.files.wordpress.com/2013/08/e3cb7-100satisfeito.png)

(12)

Não financie imóveis antes de ler!

Talvez você chegou aqui pela palavra Chave

livro negro dos imóveis pdf download livro negro dos imóveis baixar gratis

livro negro dos imóveis downloads livro negro dos imóveis gratis

livro negro dos imóveis pdf livro negro dos imóveis baixar livro negro dos imóveis download gratis

livro negro dos imóveis download

Financiar um imóvel é o pior negócio que você poderia fazer na sua vida financeira. O crédito imobiliário movimenta mais de 300 bilhões de reais e gera lucros espantosos para todo mercado financeiro, mercado imobiliário e para o governo. Não existe negócio mais lucrativo para eles.

Pague 3 imóveis e leve 1

A proposta é “Pague 3 imóveis e Leve 1″. Eles lhe emprestam o dinheiro e você fica devendo o equivalente a quase três imóveis em juros e taxas. Para eles o lucro é garantido por lei. O seu lar é a garantia do negócio e no caso de inadimplência eles leiloam sua casa com sua família dentro, sem piedade. Você perde o dinheiro que já pagou, perde o seu imóvel, fica com saldo devedor, nome sujo praça e vai morar na rua.

(13)

Financiamento é empobrecimento

O financiamento imobiliário é o maior sistema de transferência de renda da nova classe média para os ricos. É o grande mecanismo de empobrecimento da sociedade. Milhões de brasileiros vão passar uma vida inteira trabalhando para pagar juros sobre juros.

É claro que eles não vão medir esforços para convencer você que o crédito imobiliário é a solução da sua vida. Milhões são gastos em campanhas publicitárias para alimentar meios de comunicação que sempre estão divulgando as pseudo-vantagens e meias verdades sobre o financiamento de imóveis.

Bolha Imobiliária se aproximando

Em 2013 o PIB está estagnado e a inflação é a maior dos últimos anos. O governo está elevando a taxa de juros e a população insatisfeita protesta nas ruas. Pesquisas mostram que o mercado financeiro está pessimista. Muitas construtoras perderam seu valor na bolsa e enfrentam

dificuldades para vender novos imóveis e pagar suas dívidas. Todas as condições para o estouro da bolha imobiliária brasileira estão se configurando com agravamento constante à medida que a Copa de 2014 se aproxima. Este é o pior momento para quem planeja comprar um imóvel financiado. Você precisa saber mais sobre o assunto antes de cometer o maior erro da sua vida. Existem alternativas para o financiamento. Você não precisa pagar juros para realizar o sonho da casa própria.

Eles não querem que você saiba

Você não deve financiar imóveis antes de ler o “Livro Negro do Financiamento de Imóveis” do mesmo autor do sucesso de vendas “Livro Negro dos Imóveis (http://hotmart.net.br/show.html? a=L102927E)” e do livro “Como Investir em Imóveis (http://www.livronegro.com/investir?

ref=L484582E)“. São mais de 150 páginas de conteúdo valiosíssimo que pode mudar a forma como você encara os financiamentos e interferir positivamente no futuro financeiro da sua família nos próximos 30 anos. Não espere que o mercado diga para você as verdades sobre este assunto porque eles dependem da sua falta de informação para elevar lucros e aumentar vendas.

Tudo que o mercado financeiro e imobiliário não gostaria que você soubesse sobre financiamento e educação financeira estão a sua disposição. Baixe agora mesmo o livro para o seu computador, notebook ou tablet.

(14)

compra (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

O QUE VOCÊ VAI APRENDER COM ESTE LIVRO:

Financiamento é vantajoso?

Você vai saber porque financiar um imóvel nunca é realmente vantajoso, apesar do mercado se esforçar para que você acredite no contrário. Através de simulações, realizadas no banco que mais oferece crédito imobiliário no Brasil, você vai constatar a realidade que não aparece no comercial da televisão. Por meio de cálculos, gráficos e planilhas você entenderá porque o financiamento

imobiliário é um malicioso mecanismo de empobrecimento das famílias.

Estratégia para comprar imóvel sem financiamento.

Aprenda a melhor estratégia para comprar seu primeiro e seu segundo imóvel (o imóvel dos sonhos) sem depender dos bancos. Saiba porque morar de aluguel pode atrapalhar o sonho da casa própria. Aprenda como proteger seu dinheiro da especulação imobiliária que prejudica os planos de quem tenta comprar imóvel à vista. Saiba se o preço dos imóveis vão subir ou cair nos próximos 10 anos. Prepare-se para se proteger ou para aproveitar as oportunidades.

Medindo sua riqueza

“Quem possui 100 e deve 100 nada tem”. Milhares de famílias, sem perceber, estão literalmente falidas enquanto moram em apartamentos de classe média e andam em carros zero km. Muita gente está vivendo de aparência e provavelmente terá grandes dificuldades financeiras nos próximos anos. Aprenda a medir a sua riqueza e a evitar os problemas que o financiamento do seu consumo pode gerar na sua vida financeira futura.

(15)

Corrija seu padrão de consumo

As pessoas aceitam empobrecer através do crédito imobiliário porque não foram educadas financeiramente. Não sabem adequar o seu padrão de renda ao padrão de consumo. O livro apresenta informações valiosas que ampliarão sua visão sobre o seu consumo inconsciente e

irresponsável. Perceba como o mercado manipula suas decisões de compra fazendo você comprar o que não precisa, com o dinheiro que não tem, para se exibir a quem não conhece. Consumir de forma consciente será o primeiro passo para nunca mais depender de qualquer tipo de

financiamento e empréstimo.

Plano de Ação

O livro possui um completo plano de ação para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria sem depender de bancos e sem precisar passar 35 anos pagando juros. Você vai receber gratuitamente planilhas e materiais de apoio para a execução destas estratégias.

Financiamento da casa própria

Quando você mora de aluguel e resolve comprar um imóvel financiado, na verdade você estará trocando um aluguel pelo outro. Na prática pegar dinheiro emprestado significa pagar o aluguel do dinheiro que você não possui. Os bancos emprestam dinheiro e cobram juros absurdos por isto. O livro vai mostrar as desvantagens em alugar um imóvel e as desvantagens de alugar o dinheiro. Você também terá acesso a informações e dicas sobre o financiamento da casa própria.

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

(16)

Sumário do Livro

Conheça o conteúdo do livro antes de comprar. Veja o sumário,

Kit de planilhas (Grátis)

Ao comprar este livro você receberá gratuitamente mais de 25 documentos complementares como: planilhas para orçamento pessoal, planilhas para balanço financeiro pessoal, planilhas de simulação de financiamento, cartilhas sobre financiamento, leis e outros materiais importantes que complementam o livro. Estes documentos estão no formato XLS (Excel), DOC (Word) e PDF.

Garantia de satisfação:

(https://www.hotmart.net.br/checkout.html?order=L101336L)Se você comprar o livro e não se sentir satisfeito com a qualidade do conteúdo, também não me sentirei satisfeito ficando com seu dinheiro. Por isto ofereço garantia de

satisfação a todos os leitores que adquirem este livro. Se após a leitura de todo o material você concluir que as informações contidas nele não foram úteis basta entrar em contato direto comigo solicitando o reembolso do valor pago através do email:

Entrega do Livro:

O Livro Negro do Financiamento de Imóveis é um e-book (livro digital) em formato PDF que pode ser lido através de um computador ou tablet. Para saber sobre a versão impressa do Livro . A entrega do livro digital ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento. Esta confirmação é feita automaticamente pelo banco ou operadora do seu cartão. Você receberá um e-mail com os dados de acesso da página onde o livro poderá ser baixado. O prazo de entrega depende da forma

(17)

Deixe um comentário de pagamento adotada. Para pagamento usando cartão de crédito o prazo é de poucos minutos já que a confirmação de pagamento é feita em tempo real. Optando por boleto bancário a entrega ocorrerá dentro 1 ou 2 dias úteis após o pagamento. Veja como funciona a entrega imediata. Como baixar o Livro (e-book) imediatamente!

1. Clique no botão abaixo (compre agora) e preencha o formulário com seus dados;

2. Escolha uma forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto (cartão de crédito é a opção mais rápida);

3. Quando o pagamento for confirmado você receberá, por e-mail, os dados para download dos arquivos. Para pagamentos por cartão de crédito o livro é liberado em poucos minutos. Conheça o processo de compra detalhado.

Baixe o livro agora! de R$ 69,90 por apenas R$

49,90.

(http://www.hotmart.com.br/checkout.html?

order=L707209L)

Limitações do Livro: Este produto é um Livro Digital (e-book) em arquivo PDF que só pode ser lido através de computadores, notebooks ou tablets. Não é possível imprimir o conteúdo em papel. Por se tratar de um livro digital ele é interativo, permite que você clique sobre links de diversos sites importantes e úteis. Por isso, é interessante fazer sua leitura em computador conectado na internet. O livro não deve ser comprado por portadores de deficiência visual por ser incompatível com leitores de tela. O livro é protegido pela lei de direitos autorais e por isso não pode ser reproduzido ou

transmitido sejam quais forem os meios empregados, sejam eletrônicos, fotográficos, mecânicos, gravação ou quaisquer outros sem a prévia autorização do autor.

Publicado em Bolha Imobiliária, financiamento de imóvel, financieimóveis, Livro Negro do Financiamento, Livro Negro do Financiamento de Imóveis

(18)

Publicado por bombamix

Livro Negro do Financiamento de Imóveis

AGO 6

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E) Produtor : Leandro Avila (https://www.hotmart.com.br/pages/user/viewProfile.html?

usuarioId=5654) Produto: Arquivo Digital Categoria : Ebooks, Documentos Subcategoria :Investimentos e Finanças

Preço: R$ 49,90

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

(19)

Livro Negro do Financiamento de Imóveis

Não financie imóveis antes de ler!

Financiar um imóvel é o pior negócio que você poderia fazer na sua vida financeira. O crédito imobiliário movimenta mais de 300 bilhões de reais e gera lucros espantosos para todo mercado financeiro, mercado imobiliário e para o governo. Não existe negócio mais lucrativo para eles.

Pague 3 imóveis e leve 1

A proposta é “Pague 3 imóveis e Leve 1″. Eles lhe emprestam o dinheiro e você fica devendo o equivalente a quase três imóveis em juros e taxas. Para eles o lucro é garantido por lei. O seu lar é a garantia do negócio e no caso de inadimplência eles leiloam sua casa com sua família dentro, sem piedade. Você perde o dinheiro que já pagou, perde o seu imóvel, fica com saldo devedor, nome sujo praça e vai morar na rua.

(20)

O financiamento imobiliário é o maior sistema de transferência de renda da nova classe média para os ricos. É o grande mecanismo de empobrecimento da sociedade. Milhões de brasileiros vão passar uma vida inteira trabalhando para pagar juros sobre juros.

É claro que eles não vão medir esforços para convencer você que o crédito imobiliário é a solução da sua vida. Milhões são gastos em campanhas publicitárias para alimentar meios de comunicação que sempre estão divulgando as pseudo-vantagens e meias verdades sobre o financiamento de imóveis. Com muita honra e Prazer nós da Loja Comprar ebook (http://comprar-e-book.blogspot.com.br/) traz a você o Livro negro do Financiamento de Imóveis. Algo revolucionário no Segmento de Imóveis.

Bolha Imobiliária se aproximando

Em 2013 o PIB está estagnado e a inflação é a maior dos últimos anos. O governo está elevando a taxa de juros e a população insatisfeita protesta nas ruas. Pesquisas mostram que o mercado financeiro está pessimista. Muitas construtoras perderam seu valor na bolsa e enfrentam

dificuldades para vender novos imóveis e pagar suas dívidas. Todas as condições para o estouro da bolha imobiliária brasileira estão se configurando com agravamento constante à medida que a Copa de 2014 se aproxima. Este é o pior momento para quem planeja comprar um imóvel financiado. Você precisa saber mais sobre o assunto antes de cometer o maior erro da sua vida. Existem alternativas para o financiamento. Você não precisa pagar juros para realizar o sonho da casa própria.

Eles não querem que você saiba

Você não deve financiar imóveis antes de ler o “Livro Negro do Financiamento de Imóveis” do mesmo autor do sucesso de vendas “Livro Negro dos Imóveis (http://hotmart.net.br/show.html? a=L102927E)” e do livro “Como Investir em Imóveis (http://www.livronegro.com/investir?

ref=L484582E)“. São mais de 150 páginas de conteúdo valiosíssimo que pode mudar a forma como você encara os financiamentos e interferir positivamente no futuro financeiro da sua família nos próximos 30 anos. Não espere que o mercado diga para você as verdades sobre este assunto porque eles dependem da sua falta de informação para elevar lucros e aumentar vendas.

Tudo que o mercado financeiro e imobiliário não gostaria que você soubesse sobre financiamento e educação financeira estão a sua disposição. Baixe agora mesmo o livro para o seu computador, notebook ou tablet.

(21)

compra (http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

O QUE VOCÊ VAI APRENDER COM ESTE LIVRO:

Financiamento é vantajoso?

Você vai saber porque financiar um imóvel nunca é realmente vantajoso, apesar do mercado se esforçar para que você acredite no contrário. Através de simulações, realizadas no banco que mais oferece crédito imobiliário no Brasil, você vai constatar a realidade que não aparece no comercial da televisão. Por meio de cálculos, gráficos e planilhas você entenderá porque o financiamento

imobiliário é um malicioso mecanismo de empobrecimento das famílias.

Estratégia para comprar imóvel sem financiamento.

Aprenda a melhor estratégia para comprar seu primeiro e seu segundo imóvel (o imóvel dos sonhos) sem depender dos bancos. Saiba porque morar de aluguel pode atrapalhar o sonho da casa própria. Aprenda como proteger seu dinheiro da especulação imobiliária que prejudica os planos de quem tenta comprar imóvel à vista. Saiba se o preço dos imóveis vão subir ou cair nos próximos 10 anos. Prepare-se para se proteger ou para aproveitar as oportunidades.

Medindo sua riqueza

“Quem possui 100 e deve 100 nada tem”. Milhares de famílias, sem perceber, estão literalmente falidas enquanto moram em apartamentos de classe média e andam em carros zero km. Muita gente está vivendo de aparência e provavelmente terá grandes dificuldades financeiras nos próximos anos. Aprenda a medir a sua riqueza e a evitar os problemas que o financiamento do seu consumo pode gerar na sua vida financeira futura.

(22)

Corrija seu padrão de consumo

As pessoas aceitam empobrecer através do crédito imobiliário porque não foram educadas financeiramente. Não sabem adequar o seu padrão de renda ao padrão de consumo. O livro apresenta informações valiosas que ampliarão sua visão sobre o seu consumo inconsciente e

irresponsável. Perceba como o mercado manipula suas decisões de compra fazendo você comprar o que não precisa, com o dinheiro que não tem, para se exibir a quem não conhece. Consumir de forma consciente será o primeiro passo para nunca mais depender de qualquer tipo de

financiamento e empréstimo.

Plano de Ação

O livro possui um completo plano de ação para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria sem depender de bancos e sem precisar passar 35 anos pagando juros. Você vai receber gratuitamente planilhas e materiais de apoio para a execução destas estratégias.

Financiamento da casa própria

Quando você mora de aluguel e resolve comprar um imóvel financiado, na verdade você estará trocando um aluguel pelo outro. Na prática pegar dinheiro emprestado significa pagar o aluguel do dinheiro que você não possui. Os bancos emprestam dinheiro e cobram juros absurdos por isto. O livro vai mostrar as desvantagens em alugar um imóvel e as desvantagens de alugar o dinheiro. Você também terá acesso a informações e dicas sobre o financiamento da casa própria.

(http://hotmart.net.br/show.html?a=L711604E)

(23)

Sumário do Livro

Conheça o conteúdo do livro antes de comprar. Veja o sumário,

Kit de planilhas (Grátis)

Ao comprar este livro você receberá gratuitamente mais de 25 documentos complementares como: planilhas para orçamento pessoal, planilhas para balanço

financeiro pessoal, planilhas de simulação de

financiamento, cartilhas sobre financiamento, leis e outros materiais importantes que complementam o livro. Estes documentos estão no formato XLS (Excel), DOC (Word) e PDF.

Garantia de satisfação:

(https://www.hotmart.net.br/checkout.html?order=L101336L)Se você comprar o livro e não se sentir satisfeito com a qualidade do conteúdo, também não me sentirei satisfeito ficando com seu dinheiro. Por isto ofereço garantia de

satisfação a todos os leitores que adquirem este livro. Se após a leitura de todo o material você concluir que as informações contidas nele não foram úteis basta entrar em contato direto comigo solicitando o reembolso do valor pago através do email:

Entrega do Livro:

O Livro Negro do Financiamento de Imóveis é um e-book (livro digital) em formato PDF que pode ser lido através de um computador ou tablet. Para saber sobre a versão impressa do Livro . A entrega do livro digital ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento. Esta confirmação é feita automaticamente pelo banco ou operadora do seu cartão. Você receberá um e-mail com os dados de acesso da página onde o livro poderá ser baixado. O prazo de entrega depende da forma

(24)

Deixe um comentário de pagamento adotada. Para pagamento usando cartão de crédito o prazo é de poucos minutos já que a confirmação de pagamento é feita em tempo real. Optando por boleto bancário a entrega ocorrerá dentro 1 ou 2 dias úteis após o pagamento. Veja como funciona a entrega imediata. Como baixar o Livro (e-book) imediatamente!

1. Clique no botão abaixo (compre agora) e preencha o formulário com seus dados;

2. Escolha uma forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto (cartão de crédito é a opção mais rápida);

3. Quando o pagamento for confirmado você receberá, por e-mail, os dados para download dos arquivos. Para pagamentos por cartão de crédito o livro é liberado em poucos minutos. Conheça o processo de compra detalhado.

Baixe o livro agora! de R$ 69,90 por apenas R$

49,90.

(http://www.hotmart.com.br/checkout.html?order=L707209L)

Limitações do Livro: Este produto é um Livro Digital (e-book) em arquivo PDF que só pode ser lido através de computadores, notebooks ou tablets. Não é possível imprimir o conteúdo em papel. Por se tratar de um livro digital ele é interativo, permite que você clique sobre links de diversos sites importantes e úteis. Por isso, é interessante fazer sua leitura em computador conectado na internet. O livro não deve ser comprado por portadores de deficiência visual por ser incompatível com leitores de tela. O livro é protegido pela lei de direitos autorais e por isso não pode ser reproduzido ou

transmitido sejam quais forem os meios empregados, sejam eletrônicos, fotográficos, mecânicos, gravação ou quaisquer outros sem a prévia autorização do autor.

Publicado em Bolha Imobiliária, financiamento de imóvel, financieimóveis, Livro Negro do Financiamento, Livro Negro do Financiamento de Imóveis

(25)

Blog no WordPress.com. O tema Mystique.

Seguir

Seguir “Livro Ebook PDF”

Referências

Documentos relacionados

Registro de Óbito [na Seção Civil da subprefeitura de onde reside ou do local da morte (ou na Seção Civil da sucursal da jurisdição de onde reside)], notificação de morte

Cohene 19/05 14:40 às 14:55 Laboratório De Bromatologia e Água Larissa Ferreira Silva 19/05 15:30 às 15:45 Laboratório De Bromatologia e Água Mônica de Luna Beraldo 19/05 15:50

Com relação ao planejamento financeiro pessoal constatou-se que muitos dos entrevistados possuem planilhas de controle de gastos, contudo, não tem o hábito de anotar

O presente estudo objetivou testar a influência do guano na diversidade e abundância de invertebrados na caverna Toca da Raposa, município de Simão Dias,

Ação: Vá para Livro de Introdução para ajudar você a definir e esquematizar seu processo, usando planilhas que o ajudam a identificar aspectos principais de seus processos

instantâneas e dos sites de relacionamento. Outro exemplo é a coordenação de atividades, que também vamos discutir e ocorre de uma forma diferente nas redes móveis, porque

3a tem-se a imagem de MEV da secção transversal do filme, onde pode-se notar a presença de uma estrutura laminada paralela à superfície do filme, indicando que as placas de

 Pavimentos semi-rígidos – apresentam características comuns aos outros dois tipos de pavimentos anteriormente descritos, nomeadamente, uma ou duas camadas