• Nenhum resultado encontrado

União Feminina Missionária Batista do Brasil

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "União Feminina Missionária Batista do Brasil"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

União Feminina Missionária Batista do Brasil Congresso das Mulheres Cristãs Batista do Brasil Data: 20 a 23 de outubro de 2016

Local: Resort Sauipe – Salvador – BA Tema: Levanta-te e Resplandece Divisa: Isaias 60.1

Querida congressista,

Para muitos o Complexo Turístico Costa do Sauipe, um “mega resort” localizado no nordeste do Brasil, que conhecíamos somente através de revistas, televisão e pela realização do Brasil Open de Tênis com a participação do tenista brasileiro, Gustavo Kuerten “Guga”, será a realização de um sonho.

Estamos trabalhando muito para oferecer o melhor para você. A equipe da UFMBB está atenta a cada parte da programação para que você possa ser abençoada com os louvores, mensagens, palestras, estudos bíblicos e demais atividades. O tema “LEVANTA-TE E RESPLANDECE” está acompanhando a ênfase do Departamento Feminino da Aliança Batista Mundial para o quinquênio 2015-2020 que tem como objetivo levantar mulheres cristãs para resplandecer a luz de CRISTO onde estiver presente e onde puder colocar a planta dos seus pés. Que esse levantar comece dentro do seu lar para depois alcançar a comunidade, o Estado, o Brasil e o Mundo. JESUS precisa ser VISTO através de VOCÊ!

LEIA COM MUITA ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES QUE SEGUEM:

01. CHEGADA: Será na quinta-feira, dia 20 de Outubro de 2016. A entrada das congressistas no HOTEL é a partir

das 15h. As diárias do Congresso de Mulheres Batistas do Brasil inicia-se com o JANTAR dia 20/10 (quinta-feira) e encerra com o ALMOÇO do dia 23 (domingo). Atenção!!! Assim que chegar ao hotel na quinta-feira à tarde, você vai fazer o check-in e (receberá a chave e a pulseira de identificação do Hotel). A partir desse momento você poderá usar a parte de lazer do hotel e participar das atividades que o mesmo estará oferecendo para os hóspedes.

02. O TRANSFER DO AEROPORTO DE SALVADOR para o RESORT SAUIPE – A saída dos ônibus está prevista as 12:00 HORAS, HORÁRIO LOCAL - Estamos providenciando esse TRANSFER que será em ônibus, devido a grande

quantidade de pessoas que estarão chegando.

03. TRANSFER – Só terá direito ao TRANSFER, e entrar nos veículos, as congressistas que enviaram as passagens de ida e volta para a UFMBB.

04. Se VOCÊ ainda não enviou as suas passagens de Ida e volta envie, com urgência, até o dia 05 de outubro (quarta-feira), para poder ser incluída(o) na listagem que enviaremos para a empresa contratada. Envie para

(2)

TODAS as congressistas que vão fazer uso desse TRANSFER pedimos que leiam com atenção as informações

abaixo:

A. Organize sua bagagem colocando uma IDENTIFICAÇÃO bem chamativa incluindo o seu nome bem LEGÍVEL e o número do seu telefone.

B. Chegando no Aeroporto de SALVADOR, BA - pegue suas bagagens e localize o pessoal do TRANSFER que estará com um CARTAZ com a logo da UFMBB e do Congresso das Mulheres Batistas do Brasil.

C. TODAS AS CONGRESSISTAS (cerca de 420 pessoas) terão que ESPERAR até que os ônibus sejam liberados (o que deverá acontecer à partir das 12h, (meio dia – horário local) do dia 20 de Outubro, quinta-feira, conforme anunciado no site desde quando as inscrições foram abertas, porque a nossa entrada no RESORT SAUIPE é a partir das 15h.

D. PROCURE manter a calma, encontrar um cantinho e esperar para evitar o estresse.

E. PROCURE ATENDER as orientações dos funcionários da empresa responsáveis pelo transfer.

F. Os funcionários da empresa terão em mãos a LISTAGEM com o nome e o número da IDENTIDADE de todos os congressistas que enviaram para a UFMBB as informações referentes aos voos da chegada no dia 20/10 e do retorno no dia 23/10. Só vai entrar no ÔNIBUS as pessoas cujos nomes constam na listagem. Essa listagem será enviada para a empresa no dia 10 de Outubro, pois TEMOS um prazo determinado, para a liberação dos

veículos pela Secretária de Transito de Salvador, BA.

VOCÊ PRECISA LEVAR PARA O CONGRESSO

01. Muita DISPOSIÇÃO E ALEGRIA para aproveitar ao máximo os dias que vai passar naquele lugar lindo, ouvindo DEUS falar através de cada parte da programação (mensagens, estudos bíblicos, preleções, músicas, testemunhos...). Tudo foi preparado com oração e seguindo exatamente o que DEUS foi colocando no coração da comissão organizadora.

02. Um CORAÇÃO aberto para aceitar os desafios que DEUS vai falar para você, e agradecido pela oportunidade de esta junto com mulheres cristãs de todos os Estados do Brasil e também com a Dra. Ksenija Magda –

Presidente Mundial das Mulheres Batistas, que participará do nosso congresso.

03. A sua BÍBLIA.

(3)

OUTRAS DICAS PARA SE ORGANIZAR PARA A VIAGEM

01. PREPARATIVOS - Não deixe para arrumar sua mala na véspera da viagem, faça uma lista de tudo o que vai

precisar e inicie os preparativos com antecedência, assim evitará a correria, o estresse ou mesmo esquecer alguma coisa importante.

02. CARTÃO DO PLANO DE SAÚDE ou do SUS – Coloque-o junto com outros documentos importantes que vai

levar, como por exemplo, a carteira de identidade.

03. REMÉDIOS DE USO CONTÍNUO – Coloque-os em lugar visível e perto de algo importante que vai levar. Não

se esqueça de levar também os medicamentos que costuma usar quando tem azia, diarreia, enjôo e outros problemas do dia a dia. Leve também um repelente, o hotel está cercado de muito verde.

04. VOLTAGEM – A energia elétrica é de 220v.

05. ROUPAS - Aconselhamos usar as roupas mais leves possíveis e de preferência claras. Leve uma saída de

banho para usar quando for ou sair das piscinas e do mar. À noite a temperatura cai um pouco, é bom levar um blazer, casaco ou blusa de mangas compridas.

08. CALÇADOS – Sugerimos que use os mais confortáveis possíveis, sandálias, tênis. No hotel você vai andar

bastante.

09. CLIMA – No período do Congresso (primavera) o clima é ameno na região. Durante o dia, uma média de 26º

graus e mais frio durante a noite, segundo informações obtidas através dos sites. Sugerimos que acesse a internet para obter informações mais concretas para o período do Congresso. Pedimos que leve protetor solar, chapéu ou boné, para se proteger do sol na piscina, durante as caminhadas e passeios.

INFORMAÇÕES SOBRE O CONGRESSO

01. CHAMADA DAS UFMB ESTADUAIS – Acontecerá na sexta-feira, dia 21, na reunião da manhã. Chamaremos as UFMB ESTADUAIS presentes. A IDENTIFICAÇÃO para a UFMB do seu ESTADO será definida e informada para

você, pela Diretora Executiva do seu CAMPO.

02. SÁBADO – NOITE MISSIONÁRIA - Será um momento especial onde teremos a presença de missionários das

duas Juntas Missionárias da CBB.

03. ENTREGA DO MATERIAL DO CONGRESSO – Assim que fizer o check-in você receberá a sua bolsa com o

caderno da programação.

04. TARDES LIVRES – Serão as tardes de quinta-feira, sexta-feira e sábado para você aproveitar o lazer que o

(4)

05. COMPANHIA DE QUARTO – A partir do momento que enviarmos a lista dos hóspedes para os hotéis (dia 13

Outubro) não será permitida nenhuma alteração. Se alguma alteração de nomes e quartos, depois dessa data for solicitada, o Hotel vai fazer a mudança, mas vai cobrar da pessoa que fez a alteração, o valor de R$ 30,00. Essa informação consta no contrato. Esteja orando diariamente em favor da pessoa com quem vai dividir o apartamento para que esses dias sejam agradáveis e a amizade fortalecida.

06. GRUPOS PARA CAPACITAÇÃO - Sexta-feira e Sábado pela manhã - (SERÁ PARA AS MR – JCA e JOVENS SENHORA que receberam um desconto especial para participar do Congresso) – Haverá grupos para as

Mensageiras do Rei (preletora Celina Veronese), Jovens Cristãs em ação e Jovens Senhoras (preletoras Elza Sant’Anna do Valle Andrade e Marli de Fátima Pereira González), cujos nomes foram indicados pelas UFMB Estaduais para serem capacitadas pelas coordenadoras nacionais. Vamos oferecer capacitação para líderes de

Amigos de Missões presentes no congresso com a preletora Lidia Barros Pierott Moreira.

07. GRUPOS DE INTERESSE PARA AS DEMAIS CONGRESSISTAS – Teremos a apresentação de quatro assuntos e

você vai escolher dois para participar, sendo um na sexta-feira e outro no sábado pela manhã. 1.

PSICOEMOCIONAL – Quando a emoção vira lesão – Dr. Jorge Luiz de Miranda – ES; 2. TRATANDO TRAUMAS EMOCIONAIS –

Profª. Janaina Eler de Carvalho Souza – RJ; 3. COMO LIDAR COM A QUESTÃO HOMOSSEXUALIDADE – Profª. Lucia Cerqueira Coelho de Souza – RJ e 4. MULHER CRISTÃ EMPREENDEDORA – Transforme seus talentos em um negócio com proposito – Profª. Adriana Valente – SP

08. GRUPO DE INTERESSE ESPECIAL PARA AS MENSAGEIRAS – Como teremos outras mensageiras, além das

que serão capacitadas pela coordenadora nacional, será oferecido um grupo de estudo com a Ministra de Música Jilza Feitosa de Araújo que vai trabalhar o assunto – Culto Cristão.

09. TESTEMUNHO CRISTÃO – O nosso desejo é que Deus seja visto através de suas ações desde a sua saída de

casa até o seu retorno. Deixe que as pessoas vejam a imagem de Cristo refletindo em sua vida quando estiver no ônibus, avião, no aeroporto aguardando o TRANSFER, nas paradas, no hotel, nas ruas, na piscina,

restaurante... Medite em Gálatas 5. 22 e 26. Leve folhetos evangelísticos para serem entregues por onde passar.

10. EDUCAÇÃO E GENTILEZA – Vamos deixar a MARCA de CRISTO por onde passar. Seja educada em todo o

tempo respeitando as pessoas ao seu redor. Procure ser gentil e amável com os congressistas e todos os funcionários do hotel e demais pessoas, com quem fizer contato durante esses dias.

11. ESTANDES – Teremos a literatura da UFMBB inclusive o MANANCIAL 2017 nos 03 formatos. Visite o

estande para conhecer e também comprar nossa literatura. A Junta de Missões Nacionais também vai colocar um estande de vendas.

12. VIDEOS DAS MENSAGENS, PALESTRAS E ESTUDO BÍBLICO - Atendendo a solicitação das congressistas

teremos uma equipe gravando e vendendo para que você já possa levar para casa o DVD.

13. EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS – Aconselhamos que evitem levar celulares e tabletes para a piscina.

Pedimos que tomem muito cuidado com sua máquina fotográfica para não esquecê-la nas mesas (restaurante e piscina). O evento nem o hotel não se responsabiliza por perdas e danos.

(5)

INFORMAÇÕES SOBRE O HOTEL

01. ALIMENTAÇÃO e BEBIDAS – O Resort Sauipe oferece esse sistema - “All Inclusive” (tudo incluído) aos seus hóspedes.O valor da alimentação já está incluído na diária. Você poderá então se alimentar quantas vezes desejar no restaurante do hotel, bares das piscinas, lanche da tarde e frigobar. Muitas atividades de lazer também estão incluídas, outras são pagas. Horário de das estações de alimentos e bebidas: nas piscinas de 11h às 18h. No Lobby de 23h às 06h da manhã.

02. POSTO MÉDICO – No resort tem um posto de atendimento, caso venha necessitar.

03. TELEFONE – Mesmo para chamadas a cobrar, o hotel cobra uma taxa pelo o uso do telefone do quarto. Tem

telefone público no hotel.

04. SERVIÇO DE COFRE – Se o hotel oferecer esse serviço, lembre-se que é cobrada uma taxa diária pelo uso,

essa informação você vai conseguir na recepção.

05. FRIGOBAR NO QUARTO DO HOTEL – O mesmo estará abastecido com refrigerantes para o seu consumo. O

abastecimento é feito uma vez no dia. Se caso solicitar um novo abastecimento no dia, esse, será cobrado do apartamento.

06. CHAVE DO QUARTO – Cada hóspede receberá uma chave e será responsável por ela até o final do evento.

Procure guardá-la em lugar seguro para não perdê-la.

07. COMÉRCIO – Na Vila da Praia, dentro do Sauipe, funciona das 11h às 23h algumas lojas que vendem

camisetas, chaveiros, lembrancinhas. Tem farmácia, restaurantes, agências dos correios e agência do Banco do Brasil. Tem produtos caros e mais em conta, precisa verificar os preços...

08. FICHA NACIONAL DE REGISTRO DE HÓSPEDES – Vamos enviar um link com essa ficha para você baixa-la do

site da UFMBB. Cada congressista vai levar a ficha já PREENCHIDA, para ser entregue no ato do CHECK IN no Hotel. Esse preenchimento feito em casa vai agilizar a sua entrada no hotel.

No site da UFMBB – www.ufmbb.org.br você vai encontrar os temas e os preletores convidados. Aproveite para dar uma olhadinha e já escolher com antecedência o assunto de sua preferência.

São muitas informações, mas todas IMPORTANTES para que possa tomar conhecimento de tudo o que vai acontecer e chegar seguro ao local do evento. Leia todos os itens com atenção e se ainda tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

Que Deus derrame preciosas bênçãos sobre a sua vida e o seu lar é a nossa oração. Atenciosamente.

Aildes Soares Pereira

Coordenação de Eventos / UFMBB +55 21 3031-4765 / 2570-2848 eventos@ufmbb.org.br Site: http://www.ufmbb.org.bracebook: P/Comissão organizadora – Outubro de 2016

Referências

Documentos relacionados

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

The process of implementation of the Forest Code is inherently a redefinition of the bundle of property rights to land, in which there is currently a mismatch between de facto and

60 Fátima Cristina da Silva Rodrigues 46 RJ CARIOCA (ANA KATIA). 61 Gisele Bahia Pereira Barbosa 34 RJ CARIOCA