• Nenhum resultado encontrado

RITUAL DE CONSTITUIÇÃO DA ORDEM DOS 49 E MENSAGENS DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RITUAL DE CONSTITUIÇÃO DA ORDEM DOS 49 E MENSAGENS DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS"

Copied!
24
0
0

Texto

(1)

RITUAL DE CONSTITUIÇÃO DA ORDEM DOS 49 E MENSAGENS DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS

INTRODUÇÃO

No dia 22 de outubro de 1977, as vinte e trinta horas, no local denominado Fazenda Santa Cruz do Paredão, Municfpio de Dois Córregos (SP), foi constituída e criada a ORDEM DOS 49, formada por 49 pessoas de ambos os sexos, membros integrantes da Grande Fraternidade Branca da Face da Terra, seladas pela Primeira Sétima Unidade, representativa da Grande Fraternidade Branca.

Esse grupo teve uma preparação prévia que se iniciou em 27/02/1975, através da Primeira Mensagem, transmitida pela Grande Fraternidade Branca, por solicitação dos Espaciais da Cidade dos Sete Planetas; constituiu elemento básico na preparação, o relatório "A Cidade dos Sete Planetas", de Polo Noel Atan.

Todas as instruções, tanto da Grande Fraternidade Branca como dos Seres Espaciais, referiam-se única e ex-clusivamente ã urgente concretização do RITUAL DOS 49, (Formação da Ordem dos 49), como uma PLATAFORMA MENTAL profundamente necessária ã toda a HUMANIDADE.

A parte ritualistica, não faz parte desse bloco, po rém ele se inicia com o Pronunciamento dos Graus da Cida de dos Sete Planetas, feito no dia do RITUAL DOS 49, a todos os que estavam participando do mesmo.

PRONUNCIAMENTO DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS REFERENTE A FORMAÇÃO DA ORDEM DOS 49 (22/10/1977)

"Considerando o Movimento dos 49 de suma importância para a Fraternidade Humana e considerando também que estamos lidando com Seres Humanos conscientizados para assumirem a responsabilidade na Ordem dos 49, nós, os Graus da Cidade dos Sete Planetas, declaramos que todos devem dar o Primeiro Passo, no sentido de se unirem para iniciar as atividades do Movimento.

Este Movimento está relacionado numa síntese, que ê a continuidade do ato ritualístíco entre os 49, estabe lecendo reuniões quinzenais, a fim de proporcionar a evo 1ução mental entre os 49, da seguinte maneira: sete e mais sete (quatorze) se comunicarão pelo mental, dando co ordenadas de tudo o que possa haver no sub-conscíente de cada um, para que possam se comunicar, não pelas palavras, mas pelo mental pois, se todos têm consciência do que são, já não podem duvidar das suas reações de ser.

£ querendo ajudar a todos que desejamos que fique esclarecida a verdade da nossa existência, de como somos e

(2)

como também nós temos consciência do que todos sao. Se tomamos a decisão de formar um PONTO no nosso Universo, não podemos deixar de raciocinar que todos nos levam a UM, e UM está no TODO. E é partindo desse princípio que, apesar de uma Humanidade estar ameaçada de desaparecer, estamos apelando para a CONSCIÊNCIA DE TODOS: que registrem dentro de cada UM, aquilo de que é capaz.

É dentro dessa Força de Vontade que nós unimos o Ser Terrestre e o Ser Espacial e nessa União estabelecemos um Núcleo no Universo.

Embora estejamos somando três unidades de 49 Seres, e conseguimos a formação de Uma Força, dentro de uma Base Sólida, onde a Consciência é quem está dando a Evolução para a edificação do nosso ato, temos que concordar, saber e aceitar espontaneamente, que para esta Humanidade, todos nós unidos, temos que dar no propósito de beneficiá-la, sem nada receber da mesma, pois que somos todos Irmãos. £ com essa atitude, do mais puro Humanismo, que desejamos que todos unidos, plasmados em UM, pronunciem: "Eu me responsabilizo e assumo o compromisso de per manecer na Ordem dos 49, porque EU SOU ... EU SOU UM dentro do meu próprio Infinito, mas, quando EU me dou, me transformo no NÜCLEO DOS 49":

Queremos fortalecer a imagem de cada UM, pedindo que nos fortaleçam também, pois à partir de agora, nenhum de vocês é mais um Ser Terrestre, mas sim um Ser Espacial. A rota de cada UM é o Futuro. E é pensando nele que devem prosseguir porque, mesmo parecendo distante, ele está aqui, o Futuro já esta Presente, sentindo todas as possbildades de ser mui to ma ior que os próprios dias de hoje.

Qualquer ato que vocês precisarem e tiverem dúvida, recorram aos Sete Sacerdotes Internos. Mas cremos que não irão precisar, pois cremos em vocês e sentimos que irão realizar uma Ordem bem harmônica, onde todos encontrarão o bem estar de suas existências.

Crendo em vocês, estamos nos doando pela primeira vez, embora no passado isso já tenha sido feito. Mas, acreditando que esta geração já está preparada pela própria evolução da Mãe Terra, aceitamos o fato de que está na hora... Sim, está na hora de darmos PAZ. Mas, para darmos PAZ, é necessário implantar um regime para que ELA permaneça. E para isso, unidos em três Estados (Mundos Subterrâneos, Crosta Terrestre e Espaço), vamos usar a MAIOR FORÇA que até hoje o homem desprezou: o MENTAL.

É só ELE (o MENTAL) que pode vos levar a qualquer parte onde as vossas ações forem necessárias, porque para ELE não existe nem tempo e nem Espaço.

Enquanto o Homem pensa, está perdendo Forças e Energias; enquanto pesquisa, o Tempo passa por sobre êle ê" ele fica no caos. Eis o motivo porque queremos alimentar o Mental. E o maior alimento, é crer em vocês mesmos, pois que nenhuma Força, nem a energia que o homem julga ser capaz de destruir o Mundo, é capaz de atingir ou destruír o Mental porque ELE é o único átomo de uma Força que nio admite a desintegraçio, Força esta que está 1 i g

(3)

a_ da com o Cosmos e imunizada de qualquer Energia que pos- sa provocar a desintegração.

Hoje estamos falando de vocês, de nós e da Humanidade. Amanhã serão vocês que falarão com os Seres Espaciais, do que podem fazer e das suas possibilidades; isso, bem entendido, sem afetar as suas vidas.

Queremos crer que estamos de encontro aos mesmos objetivos, considerando as suas reações nessa caminhada rumo ao Ritual dos ^9. Assim sendo, tratando-nos como se já fossemos uma só Consciência Planetária, anexada à Consciência Terrestre, declaramos que terão todo o apoio da Base e Daquele que vai ficar na Nave Mãe circulando no Espaço, que é Amisttho.

A participação de todos é muito importante para nós e queremos que também o seja para vocês. Assumamos seus postos e coordenem os seus movimentos, e nós faremos o mesmo. Estamos aqui para servi-los.

Não deixem de vir no Mental, ã Cidade dos Sete Planetas, quando houver qualquer dúvida, pois que estamos ai disposição a qualquer hora.

Este Ritual dos 49, em 22 de outubro de 1977, foi e será o único que se realizou até o dia de hoje.

Os Graus, como Seres Espaciais, em nome da Fraternidade Branca da Terra, unidos com a Mente Divina (CRISTO), que veio dar a Consciência para a plasmação da PAZ, com o nome de Jesus, conhecido como o NAZARENO, afirma -mos que o Ritual dos 49 foi e será o único na Terra.

(OS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS)

MENSAGEM DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS AOS 49 DA ORDEM ( /Janeiro/1978)

Nós os Graus, estamos aqui, no Plano do Mental com vocês que nos levaram a subir ã superfície da Cidade dos Sete Planetas. Esta elevação, devemos a vocês, que não vacilaram em dar o passo para se unirem a nós. Isto nos proporcionou uma enorme alegria, conseqüência da sua participação para a formação da GRANDE PLATAFORMA MENTAL DO PLANFTA TERRA.

Paia vocês, acostumados com a sua cultura, e pelos conhecimentos conquistados pela humanidade, talvez es-tranhem um pouco nossa dialética, nossa maneira de sei, e o nosso linguajar espontâneo e sincero. Somos naturais, como a própria natureza; inclusive na forma humana, somos iguais e nada difere nosso aspecto físico.

Observando que estávamos com o mesmo objetivo, com idênticos pensamentos (nos e vocês), fomos 1evados acrer, estarmos todos nos dentro da mesma causa:

- 0 HOMEM LIVRE, liberto de opressões que asfixiam o Mental da Humanidade doentia. E para vocês do ESQUADRÃO DA TERRA, nós queremos que a sua liberdade seja total ... livre como o próprio ar que respiram. Queremos que a sua participação seja sincera e absoluta, porque o HOMEM CALCULISTA, infelizmente se auto-destrói , principalmente quando

(4)

penetra na pesquisa, a procura do desconhecido.

Vocês..., todos..., venham conosco pelo nosso Mental e observem como todos são "MENTAL" - é um Imenso panorama desabrochado diante de todos, diante dos seus olhos internos, unidos ao físico.... - Então perguntamos: como ê possível vacilações distorcidas pelas buscas e pesquisas? De que valem a realidade das nossas palavras?

A VERDADE..., - ela é. Ela não é dada a ninguém, pelo simples fato de que todos devem constata-la pessoalmente. Se somos a própria realidade do nosso SER, não podemos aceitar palavras contrárias ao sentido das nossas, pois, se estamos dentro de um principio, formulado pelo nosso Interior, é a nossa realidade que nos revela aquilo que somos e o que devemos fazer.

Imposições contrárias de Mentes obsecadas pela pesquisa não devem participar dos 49 (e nem de suas missões) .

Nós os aceitamos, para aprimorá-los dentro dos nossos princípios no Plano do Mental. A ORDEM DOS 49 ê uma Missão gloriosa, com os Terrestres e os Seres Espaciais participando face a face; e uma unidade absoluta; é a realidade de nos vermos no ESPAÇO E NA TERRA, sentindo as necessidades de toda esta Humanidade tão sofrida,..é nesse instante que as duas faces se unem - o ESPAÇO e a TER RA - descobrindo-se o GRANDE MANTO que oculta a PLATAFORMA; - é quando damos a vibração da união das FORÇAS vindas do ESPAÇO Cósmico e do Interior da Terra, unidas ã FACE. Somos LIM, num só UNIVERSO. Somos a creação do ESPAÇO. Somos manifestações das luzes, que contornam esta crosta terrestre. Somos uma forma creadora, numa manifestação de realizar e conscientizar a PAZ NO MENTAL DE T0DO SER HUMANO.

A PAZ é a única "ARMA" que, pode dar a PAZ; porque ela ê o AMOR, ignorado pelos seres humanos. Ela ê a ESPE RANÇA esquecida. Ela é a CARIDADE negada aos IRMÃOS TERRESTRES. A PAZ é uma fórmula que não foi compreendida nem entendida por toda a Humanidade, porque Ela, além de ser uma causa, é muito pequena, embora brilhe como uma ESTRE LA... E, por ser pequena. Ela pode se adaptar em todos os corações desta HUMANIDADE... E, por ser LUZ, pode iluminar todas as trevas por onde caminham os seres humanos.

E vocês, do ESQUADRÃO DA TERRA, jamais devem esquecer esta manifestação de LUZ DA PEQUENA ESTRELA: ela é a PAZ____ Mentalmente e em todos os momentos de suas vidas, sempre que houver oportunidade, não devem vacilar em transmití-la ao Mundo.

Cada um de vocês, a qualquer hora, já é considerado "HOMEM-MENTAL" - Mas procurem uma maneira de reuniões mais constantes em local apropriado, porque o trabalho dos 49 é de grande importância... - é muito maior do que todos possam imaginar. É preciso que se ajustem conscientemente de que cada um já está preparado para realizar vibrações

(5)

Mentais da PLATAFORMA DA TERRA.

Esperamos que todos vocês do ESQUADRÃO DA TERRA, possam entender as palavras do Graus, lembrando sempre que somos um principio. E este princípio ê algo radioso para o amanha, para o futuro. E vocês como Seres Espaciais da Terra, são os Guardiões desse Portal do Futuro.. - Guardiões para que todos possam passar sentindo a presença dos Seres Espaciais..., consciência do ESPAÇO, e a presença do ESQUADRÃO DA TERRA manifestado pela FORÇA INTERIOR DA CROSTA TERRESTRE.

Que lá, no NOVO HORIZONTE, haja muita LUZ... e que cada um que atravessar o PORTAL, possa ver... - ver e sentir que esta LUZ é ELE próprio...

Assim, os GRAUS engrandecem os 49 neste manifesto. Palavras dos SETE GRAUS - da CIDADE DOS SETE PLANETAS

INSTRUÇÕES DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS ATRAVÉS D£ ALÍDIO, EM 19/03/1978.

É solicitado pelos Graus que todos os 49 prossígam com suas manifestações objetivando reforçar sempre mais a Plataforma Espacial.

Com relação às últimas aparições de naves e os chamados esquadrões de naves em vários pontos do país, temos a informar que as mesmas se repetirão daqui por diante em conseqüência das mudanças orbitais da Base. Isso proporciona maiores oportunidades de manifestações dentro da 3a. dimensão. E, é bom que se observe que, agora, as comunicações dos terrestres já não se manifestam com descrença. Muitos já estão afirmando e tem certeza de nos sa existência. Mesmo que muitos não sintam a Consciência dos 49, a Plataforma já é positiva. E isto é uma realida de, mesmo que os 49 julguem não estar fazendo nada, pensem não estar agindo. Ninguém pode negar que a sua pi asma ç ao foi feita no Ritual.

- Você, Polo, procure dar às pessoas o seu real sentido. Faça com que elas se tornem Reais e Absolutas diante de si as mesmas.

A realidade de cada ser humano está no seu Interior, não pondo Nele freqüências contrárias, que neutralizam suas próprias causas, ordenada por ele próprio. 0 importante é cada um sentir que é ele mesmo dentro dele e de todos. Porque a Inutilidade é uma esponja que pode absorver o ser humano, tornando-o inerte mesmo nos seus próprios raciocínios. 0 homem deve ser Absoluto, como Absoluto é o próprio Universo. Se as coordenadas foram dadas pelo cosmos para dar a vibração de Força e Luz em torno da natureza, considere-se que o homem ê perfeito, mesmo dentro da imperfeição que o atinge, porque ele é Real, Absoluto diante do Universo. Não existe poder que um homem não possa atingir usando o seu Mental.

(6)

Ser Absoluto não quer dizer que ele tenha consciência total da sua Força e suas reações. Ele precisa QUERER e aceitar as imposições aplicadas por ele mesmo. Só assim poderá desvendar o grande mistério oculto que gira em seu redor, e que deixa de existir quando o homem compreende que a Vida esta dentro da manifestação do seu TODO, num cosmos vibrante que esta sintonizado com o seu Universo numa harmonia constante.

- Eu pergunto: o que é o Mental?

0 Mental é uma força que gira em torno da forma humana, manifestando-se da cintura para cima. Esses circuitos criam uma AURA, na qual não se envolvem outras energias, porque elas sao prismadas pela própria Fonte da Mente do homem. 0 Mental leva o homem da Terceira para a Quarta Dimensão. Mas o Mental pode formar um Portal para que os da Quarta Dimensão possam descer da Quarta para a Terceira.

Nessas sintonias que vibram na Plataforma dos 49, muitos ignoram a sua Força e o seu Poder. E nisto que Alídio se manifesta, atendendo ao convite de Polo, que veio especialmente à Cidade dos 7 Planetas para buscar instruções para vocês.

Dizem os Graus que a partir de agora as instruções têm que partir de vocês para a Cidade dos 7 Planetas. Não ensinamentos, mas nos dando informações do que se passa na Mente de cada um. Queremos saber o que se passa no mundo de cada um, para conhecermos as maneiras e movimentos dos mesmos. 0 importante para nós, agora, é Você que vai se edificar com Você mesmo, de uma maneira que possa com- preender o motivo das interferências entre Você e o seu mundo, buscando, através das pessoas que vivem em torno, suas reações e até os próprios movimentos relacionados com Seres Espaciais.

A partir de agora queremos informações mentais de cada um. Queremos que vocês aceitem, mas convictos de que vão ajudar uma causa para o bem da humanidade. Todas as informações que possam partir de vocês, devem ser escritas dando instruções porque os Graus crêm que todos estão preparados orientações profundas e que não precisam de mais nada.

0 que Eles pedem ê que cada um nos oriente quanto à nossa possibilidade de dar cada vez mais um sentido positivo, onde uma humanidade possa nos acolher com dignidade, nos dando a oportunídade de ajuda-los.

Dízem os Graus: nós hoje nos dirigindo maneira, como somos, melhor diante dos seus olhos.

- Cremos em vocês, por isso estamos dando a todos que nos aceitam, da nossa maneira e como podemos fazer a causa surgir perante seus olhos. Mas creiam: A nossa ansiedade é igual à sua.

Assim, deixo em suas mãos; podemos esperar a resposta, que deve vir do homem, que nós os Seres Espaciais SOMOS

(7)

idênticos ao próprio Homem?. Alídio

Para finalizar esta mensagem, o grande desejo, ê o seguinte: "não se coloque na mão do Homem a espada, mas a LUZ para que ELE possa ver a sua própria Luz”.

MENSAGEM DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS -PARA O ENCERRAMENTO DA ELEVAÇÃO MENTAL DO ESQUADRÃO 49 DA TERRA - POR OCASIÃO DO ATO COMEMORATIVO DO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO RITUAL DOS 49 - REALIZADO AS 20:30 hs. DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 1977, NA FAZENDA SANTA CRUZ DO PAREDÃO, MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS, ESTADO DE SAO PAULO A ELEVAÇÃO MENTAL - FOI REALIZADA NO MESMO LOCAL DO CITADO RITUAL - NO DIA 21 DE OUTUBRO DE 1978, NO HORÁRIO 19:15 AS 20:45 hs.

Nós, os Graus da Cidade dos Sete Planetas, agradecemos ã todos os que vieram se reunir neste dia na Con fraternizaçio Mental... Mental, porque esta é única ma-neira com a qual pode ser levado o terrestre na sua evo-lução e na evoevo-lução do seu mundo. Esta Unidade que hoje aqui está, simboliza para todos e também para os Graus, o sentido da grande responsabilidade de cada um e da Fra ternidade Humana... é o reconhecimento de que todos são necessários perante si mesmos e perante todos os seus Ir mãos; isso porque estão emanados na Força de um Grande Po tencial, que veio dar ao mundo o conhecimento da existen cia de outros mundos, denominados entre os terrestres de "Planetas".

Neste dia em que estamos dando conhecimento para cada um do que Ele é diante do Universo, esperamos que nos entendam. Queremos que entendam o motivo de termos assumido este compromisso diante do Esquadrão da Terra: Compromisso de Transformá-lo no Potencial Mental Diante do Seu Mundo. Esperamos que as palavras dos Graus - não sejam nunca ouvidas dentro da vossa incredulidade. Não é justo que a vossa incredulidade permaneça entre a nossa boa vontade e a vossa boa vontade. Pedimos que prestem atenção naquilo que vamos dizer ã todos: - a verdade é Que Cada Um Se Conscientize 0 Que Representa Um Ser Espaciai. A importância não é o nome, mas sim, a ação produtiva, algo de bom diante dessa face terrestre.

Em primeiro lugar, é cada Um crer que realmente ê Um Ser Espacial, mesmo ,que permaneça com os pés em terra, mas a sua Consciência está no Espaço. Porque é no Espaço que cada Um Irá buscar a Verdade, para ser dada aos demais seres terrestres que buscam a liberdade de continuarem livres diante de si mesmos... - livres das aflições que os aprisionaram no mundo que gira em torno deles. Eis a única maneira do ser terrestre libertar-se e procurar a sua participação no Mental, movimentando-o através da sua força

(8)

de vontade... vontade que se transforma em conquista, plena de Consciência, a fim de que Ele possa levar aos seus irmãos, A Paz para os seus Mundos. Todos os que procuram a Verdade A Encontram, Porque Ela Está Dentro de Cada Um. A Verdade é* uma centelha de Luz refletida do Interior De Cada Um. Quando todos puderem fazer com que Ela se manifeste no Seu Interior, desaparecerão as trevas e haverá mais Luz. Será cada Um Resplandescendo com a sua Própria Consciência, ciente da sua Luz, agindo dentro da Luz, para que o seu Mundo se Trans_ mude numa Chama Ascendente, dando mais calor, para os seres humanos. Todos podem fazer isto, se tiverem Consciência de que Estão Diante de Sete Planetas e de Sete Graus que se compenetraram que irão dar ao Esquadrão da Terra, a sua Ampliação Mental... - ampliação esta que visa movimentá-los não só no Espaço, como também em vossos próprios mundos. Um Ser Mental não pode fugir do que Ele é": - Uma Forma Coordenada na Terra e no Espaço. Sua Consciência tem que estar em elevação no seu poder aquisitivo do que Fie é e do que Ele pode fazer. Seu aspecto físico não lhe tira o direito do seu próprio potencial Mental, mesmo que seus sentidos não raciocinem, mesmo que oscilem numa dúvida tremenda, Todos os Participantes dos 49 precisam admitir o que são dentro da sua Realidade mais Profunda. Na Verdade destas palavras dos Graus, está a mais absoluta sinceridade manifestada neste encontro com todos reunidos para a Evolução Mental. Queremos que procurem entender o que somos e o que podemos fazer pela Terra. 0 objetivo de estarmos nos dirigindo ã todos é um só: Queremos que Haja Mais Unidade Entre o Esquadrão, que prossigam com mais intensidade e mais freqüência nas sua reuniões, para que haja maior evolução nos seus Mentais. Que nas Reuniões todos se integrem com as mãos unidas durante o cântico do AUM. Assim sendo, nosso desejo é que, neste dia, na perfeita Unidade de Todos Objetivando A Paz, a Harmonia se Manifeste em Todos e em Cada Um. E, esta Paz, Ela deve permanecer no Interior de Cada Um... porque Todos precisam Dela... Ela é a maior Força, que faz florescer uma Plataforma, na Plataforma Ter restre, num mundo colorido de Primavera, onde perdura o perfume da Paz plena de encanto, resplandescendo o interior agreste, onde surge o Grande Verde, que é a Esperança de Cada Um nessa face terrestre. A Esperança é o barco flutuando no mar da vida, elevando o Ser Terrestre no seu objetivo. E o seu objetivo é a sua Fé, cíntilando co mo mil luzes no esplendor de um mundo encantado. Na realidade este mundo pertence ã cada Um, porque somente Ele tem a chave, que é a sua Fé. Caminhemos neste objetivo de vir de encontro ao Infinito. De lá veremos e quanto fizemos... por muito pouco que imaginemos ter feito .... mesmo que tenha sido apenas a mudança de um grão de arei a, e que esta mudança tenha sido feita num ato de Cons -ciência, sempre

(9)

estaremos mudando algo de bom, independente do nosso julgamento ou da nossa avaliação de que apenas tenhamos mudado um grão de areia. Um só passo com boa intenção, sempre será um bom passo, num ato de bondade. Lembrem-se que são o Esquadrão da Terra e não há necessidade de esclarece-los pois, todos já tem o conhecimento de si mesmos... conhecimento de que são Seres Espaciais. E é como Seres Espaciais que nós, os Graus, transmitimos os nossos agradecimentos, pedindo que sempre se lembrem que neste dia deve ser comemorado: 0 Dia do Esquadrão da Terra, que deve perdurar por toda uma Eternidade.

A todos, os nossos anseios de Felicidades e o nosso muito obrigado por nos proporcionarem tanta felicidade no dia de hoje.

Em 21 de Outubro de 1978.

Os Graus da Cidade dos Sete Planetas.

MENSAGEM DOS GRAUS ATRAVÉS DE AMISTTHO, PARA SER LIDA EM 21 DE OUTUBRO DE 1978

Meus Irmãos do Esquadrão da Terra, nós os Graus da Cidade dos Sete Plantas, sentimo-nos muito contentes com a participação de todos vocês neste nosso encontro no Campo do Mental, pois a cada encontro que realizamos, nos integramos mais, e podemos analizar toda a extensão da grande capacidade Mental de todos vocês, pois dentro do Plano do Mental podemos e conseguimos atingir grandes ob jetivos. Todos vocês que se propuzeram a coloborar conosco neste Plano merecem o nosso maior respeito e consideração. Temos admiração pelo despreendimento de todos vocês, do Esquadrão, no intuito de ser útil ao próximo, de servi r a uma humanidade em decadência, e de buscarem o seu aprimoramento Mental. E porque Mental? Porque é o Plano que não conhece barreiras e pelo qual nós, os Graus, com a colaboração de todos vocês da Ordem dos 49 , e dentro de nossa melhor intenção, estamos procurando atingir pontos não alcançados. Dia vírá em que todos vocês, mais fa miliarizados neste terreno - o Mental -, entenderão o por que da nossa palavra. Pedimos compreensão, pedimos cola boração, porque existe a necessidade da atuação Mental de todos em benefício de toda a humanidade. Unam-se pelo Amor, pois só o Amor e a Paz podem levar o Homem ao seu verdadeiro desiderato, ou seja, o Homem mais puro, limpo, vivendo no sentido de ser mais autêntico, e aí ele será mais Mental. Que todos tenham alcançado nesta noite uma maior elevação, numa maior compreensão do que nos propomos; foi este o nosso objetivo, que é a verdade dos fatos, pela verdade da Verdade. E qual e a verdade dos Fatos? É a simplificação das analises, é a humildade com que olhamos e vemos todos os Seres, pois somos todos iguais. Meus Irmãos do Esquadrão, no livro da Verdade está escrito a Grande Frase que é de todos Vocês: "Somos Todos Um Só, em

(10)

Dimensões Diferentes - Mas Somos Uno". De Amistho a Todos por Ordem dos Graus.

INTRUÇOES DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS PARA A ORDEM DOS 49 (26/03/1979).

É uma decísão dos Graus ã Ordem dos 49 e demais pessoas interessadas nos assuntos ESPACIAIS. Dizem Eles que todo o movimento, desde que ele seja feito num sentido pe£ feito de "EDIFICAÇÃO", objetivando a ligação e o fortalecimento humano, deve ser respeitado pelas pessoas incluídas na ação da UNIDADE UNIVERSAL. O nosso propósito é reunir com maior freqüência as UNIDADES de elementos humanos que sentem dentro de si a necessidade de conhecer o seu próprio UNIVERSO, 1ibertando-se das alienações que interferem nas suas maneiras de ser. Estamos aqui na CIDADE DOS SETE PLANETAS, entendendo-lhes as mãos, para que todos possam se apoiar como se estivessem apoiados sobre uma COLUNA MESTRE; e assim juntos e unidos, nos ergueremos libertos do sofrimento e da dor que está fazendo do ser humano um prisioneiro do seu próprio Mundo... mundo esse, movimentado por pessoas inescrupulosas que agitam e alimentam a chama do desagravo à própria MÃE -TERRA. Não estão sós... Nunca estarão sós, porque sempre estaremos com a Consciência e a Lealdade das Criaturas Unidas na Ordem; esta é a ODEM DA PAZ. A PAZ não deve ser absorvida dentro de místicas religiosas. Ela é o sentido do AMOR do INTERIOR de CADA UM DE NOS...

A PAZ é para que possam sentir a HARMONIA que harpeja e vibra em torno do UNIVERSO DE CADA UM. A PAZ é para que todos nós possamos nos movimentar livremente sem a sombra dos nossos terríveis temores provocadores das fugas de nós, diante de nós mesmos.

A £AZ_ é para quê as revoltas do INTERIOR DE CADA UM se anulem, harmonizando-se com o próprio TEMPLO DO SER HUMANO. PAZ para que a centelha de Luz que ainda ilumina o TEMPLO DO UNIVERSO possa iluminar e dar consciência a todos os Seres Terrestres. Que haja PAZ... mas, que ELA se harmonize com a sua própria ESSÊNCIA DE SER : A PAZ. Mesmo que a causa em si não se concretize, lembrem-se que o pouco que fizeram é sempre muito pela causa. O importante é fazer. Se somos conscientes daquilo que somos, não podemos nos perder diante de situações c£ flitantes da vida. Lembrem-se das vossas FORÇAS e daquilo em que foram instruídos pelos vossos Mestres, ficando sempre na mente que, se há um Mestre, há o Discípulo. Se não há o Discípulo, não há o Mestre. É uma interligação de FORÇA E VONTADE: é a consciência de tudo aquilo que possibilita a realização plena de cada UM que com a percepção do MESTRE, conseguiu compreender o sentido da VIDA. VIVER... é preciso uma razão para suportar todas as causas que envolvem um Ser Humano; VIVER ... é a necessidade de se aprender a cada instante,

(11)

novos movimentos em torno de nós mesmos; VIVER... é dar a continuidade de uma existência plena, onde se ouviu e sentiu o valor da vida. Para chegarmos a uma conclusão, temos que estabelecer uma análise conosco e nos perguntar: Valeu ou não valeu termos a Consciência Cósmica vibrando em torno de cada UM? Onde fica 0 INFINITO, se não aprendemos o verdadeiro sentido da VIDA? A VIDA é dar... sempre dar... 0 que ELA nos oferece? É um grau de conhecimento en volvendo todos os nossos sentidos de Seres Humanos.

E para desenvolver estes sentidos temos que nos unir mais e mais no intimo da própria natureza Humana fazendo dela a ARVORE DA VIDA, fortificando-nos a fim de alimentar os que sentem fome, porque não conseguiram entender os movimentos certos da própria VIDA. Motivo porque chamamos à razão a ORDEM DOS 49.

Com isto, não queremos dizer que a RAZÃO esteja ausente de todos; mas o nosso pedido é para solicitar que nos ajudem a dar conhecimento destes ensinamentos que estamos transmitindo da CIDADE DOS SETE PLANETAS.

E muitos nos perguntariam: - qual é o poder dos Graus? Qual é o poder dos Sete Planetas que vieram ajudar a Terra na sua evolução? Qual é o poder dos Sete Esquadrões ocultos nas Cordilheiras? E muitos afirmariam: somos terrestres subdesenvolvidos.

Nós diremos: porque este avanço, levou a HUMANIDADE ao desespero, nos direitos de posses e conquistas. A grande necessidade primordial e que todos precisam crer que estão capacitados a dar benefícios a MÃE-TERRA. 0 Homem sabe o porque do caos onde todos estão mergulhados; é que uma grande parte não entendeu as verdades das palavras dos MESTRES: pAZ e AMOR. E mais: - "amai-vos uns aos outros como a vós mesmos". Com esta disposição de pensamento é que pedimos para que haja mais lealdade, mais sinceridade entre todos os que quiseram estar nesta PAZ... nesta ARVORE DA VIDA.

Assim, inclinamos nossas cabeças diante década UM dizendo: Obrigado por acreditarem em nós. Obrigado por nos aceitarem como somos... distantes, quando na realidade gostariamos de estar entre todos. Obrigado por sentirem que somos Seres Espaciais e não podemos ficar na Ba se Terrestre com todos, como seria o nosso desejo. Mas, agradecemos com profundidade a grandeza de cada UM pois sentimos que nessa realização da entrada de um ENSINAMEN TO INTERNO, somos levados a crer nos que irão ajudar e ajudar~se mutuamente. Esta é a razão dos Graus agradecerem a todos do ES QUADRAO e a todos os que estão dentro deste princípio de ver além. Muito obrigado. Os Graus da Cidade dos Sete Planetas. Em 08 de abril de 1379, Mensagem datada de 26/ 03/1979.

Observação: para ser lida em reunião, onde todos possam estar predispostos em captar e transmitir estes conhecimentos, esclarecendo sempre que virão mais conhe

(12)

cimentos de acordo com as necessidades da Ordem. Consi-derar também, toda a ESSÊNCIA DA MENSAGEM, COMO MISSÃO CONSTANTE, solicitada pelos Graus.

MENSAGEM DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS, PARA A REUNIÃO DA ORDEM DOS 49, EM 28 DE ABRIL DE 1979.

Os Graus da CIDADE DOS SETE PLANETAS saúdam a ORDEM DOS 49. É chegado o momento de nos unirmos a todos, numa confraternização de Paz e Harmonia. A HARMONIA é a mais pura síntese que faz vibrar o GRANDE PÊNDULO DO CORAÇÃO HUMANO... - é aí que nós, os Graus, queremos tocar.

Este PÊNDULO... - sabemos que é ÊLE quem faz vibrar o CORAÇÃO. E o coração é a VIDA DE TODO SER HUMANO.

Estamos nos multiplicando. Somos o Pão da VERDADE. Não há quem ignore que a VERDADE é; ê , e deve nascer a cada segundo para que haja a muitiplicação. Este é o Pão que se transforma em substância para alimentar a ALMA DA FRATERNIDADE HUMANA. - Esta ALMA, nada mais é que um vefculo de LUZ, iluminando os caminhos dos Seres Teirest res.

Este nosso contato, talvez pelo fato de não serpes soai, deve ser considerado como um CONTATO PESSOAL. Porque existe uma FORÇA em todos vocês... - é uma FORÇA que nos liga a cada instante e em todos os minutos que passam nessa face terrestre. Não podemos crer que vocês da ORDEM possam duvidar destas nossas palavras de SETE CONSCIÊNCIAS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS. - Quando nos referimos a este contato que aqui está, escrito pelas mãos de um Ser da Ordem dos 49 , é porque estamos conscientes, de que todos vocês podem entender que são SERES ESPACIAIS. Assim sendo, como SERES ESPACIAIS, pela palavra de UM SÊR ESPACIAL, queremos que ele seja considerado c£ mo pessoal. Dentro desse sentido de fixação, concordantes da importância de cada UM DE VOCÊS PERANTE A ORDEM, e que pedimos que cada UM se responsabilize pela ORDEM, conscientizando-se definitivamente de que é realmente UM SER ESPACIAL. E, como Espacial, cada UM deve se despir das vaidades humanas, tornando-se Real diante de si mesmo. - é UM SER HUMANO ESPACIAL... doando-se a cada instante de sua vida, para um ideal maior dentro da própria HUMANIDADE. E para isto, gostaríamos que iodos se movimentassem na mesma direção, rumo aos seus próprios INFINITOS, buscando suas naves no seu Interior. Mas, lembrem-se sempre do motivo que os levará a movimentá-la. A direção é a CONSCIÊNCIA. . . - e a nossa CONSCIÊNCIA liberta dos sentidos que banham o total de toda forma humana, transformando-a numa elipse de AMOR. E, é somente uma elipse que faz com que cada UM de vocês se erga de dentro de si mesmo, doando-se para o BEM DE TODA A HUMANIDADE.

Cremos em vocês... - acreditamos plenamente que vocês são os nossos ARAUTOS e que irão fazer vibrar a SINTONIA DA PAZ... a Paz que irá

(13)

derrubar muralhas de conflitos que estão transformando os seres terrestres em monstros desumanos.

Nós cremos neste PÊNDULO DIVINO, que vibra nos seus INTERIORES... - e apelamos para ELE: vibrem em AMOR, EM PAZ, EM HARMONIA. VIBREM NA ESPERANÇA DOS DESCONSOLADOS. VIBREM NA FÉ DOS AFLITOS, VIBREM E ACONCHEGUEM JUNTO DE VOCÊS OS PEQUENINOS QUE CHORAM NAS NOITES FRIAS (mas quase não tem forças para chorar, pois que os seus ventres estão vazios e sem alimentos). VIBREM JUNTO ao colo DA MAE AFLITA, vendo os seus FILHOS MUTILADOS PELA GUERRA. .. - E VIBREM COM MAIOR FORÇA... com mais intensidade para AQUELE PAE QUE ESTENDEU SEUS BRAÇOS PARA APOIAR SEUS FILHOS, COMO SE FOSSE UMA COLUNA... VIBREM PELO SEU AMOR A VOCÊS... - Mas VIBREM PARA QUE ELE POSSA SENTIR QUE RE ALIZOU UMA VERDADE... - E essa VERDADE, é esta "frágil" ORDEM DOS 49...

Mas, é uma FORÇA DE LUZ que vocês estão doando a cada instante para este amor, que é a VERDADE DO PAE, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, que veio à TERRA doar-se a si Próprio, pela PAZ e pelo AMOR.

E este PÊNDULO está dando a vocês o sentido suas VIDAS, numa existência plena de CONSCIÊNCIA.

Queremos pedir em nome do PAE DA HUMANIDADE DE TODOS VOCÊS: - nos ajudem a construir a PAZ. Nos ajudem, n a mudar os Seres Humanos, mas sim, a lhes dar a Fé e a Esperança. Que a Fé e a Esperança aflore dentro de cada Ser Humano, preenchendo-lhe o vazio em que permanece. Que ísto aconteça, transformando cada Um no seu TEMPLO HUMANO, onde ELE MESMO P0SSA ENCONTRAR NO SEU INTERIOR, A SUA PAZ.

Esperamos que todos sintam e compreendam o que estamos fazendo. Nos não estamos brincando. Estamos levando a causa a sério... - e é dentro desse princípio que esperamos que todos também assim estejam, pois que é bom que nos lembremos, que tanto nós os Graus da Cidade dos 7 Planetas, como todos vocês, estamos num mundo que está na eminência de explodir, não pelo mundo, mas pelas mãos dos seres humanos sem consciência.

Vamos caminhar... - mas caminhamos para um dia melhor, para que no FUTURO, os que vierem, possam olhar pa ra traz e sentir que houve uma LUZ NAS TREVAS... Luz que foi e sempre será o roteiro DELES... - os SERES DO FUTURO.

OS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS Em 28 de ABRIL de 1979-

MENSAGEM DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS (22/10/79) Os Graus da Cidade dos Sete Planetas, comemoraram na data da Terra (de 22 de Outubro) - a sua BASE TERRESTRE. Base esta que só foi possível, graças a formação de 49 Seres

(14)

Conscientes, pois que foram estes 49 Seres Humanos Conscientes que formaram em torno da Terra, a PLATAFORMA MENTAL.

Queremos, como Seres Espaciais agradecer aos Seres que deram o seu esforço e nos deram a sua confiança de nos aceitar como somos. Esta aceitação nos levou a acre ditar na forma Humana e nos deu mais FORÇA na decisão de ajudar a BASE TERRESTRE.

Queremos, como GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS, proporcionar maior desenvolvimento em torno da PLATAFORMA TERRESTRE. Mas,para isto, é preciso que haja mais FO^ ÇA NO ESQUADRÃO, o que nos possibilitará e permitirá a nossa entrada na CONSCIÊNCIA HUMANA.

A Humanidade caminha tropeçando nos seus próprios pés, ignorando as coordenadas que pode receber da sua CONSCIÊNCIA MENTAL.

Para este fortalecimento nada mais ê preciso do que o reconhecimento do que é: "UM SER HUMANO, DE BRAÇOS ERGUIDOS PARA 0 CÉU, PROCLAMANDO ã CONSCIÊNCIA CÓSMICA, PA RA A DESCIDA DOS SEUS lRMÃOS ESPACIAIS NA TERRA..."

Não como estagiários mas, numa convivência da própria TERRA. Precisamos pisar o solo, mas para isto é ne_ cessário que nos ajudem. E, esta ajuda não é nada mais do que: EVOLUIR E MULTIPLICAR A ORDEM DOS 49.

É preciso gente... - é preciso muita qente para dar CONSCIÊNCIA AO MUNDO.

A todos os da ORDEM DOS 49, neste dia 22 de Outubro de 1979, queremos desejar MAIOR FORÇA, MAIOR CONSCIÊNCIA, para que possam ofertar e ajudar os que não as tem.

Este dia da Terra foi consagrado como “0 DIA DOS ESPACIAIS"; e nos foram dadas coordenadas vindas dos 3 Sóis: para que todos os Esquadrões que estavam militan-" tes em torno da Terra, descessem no Planalto de GOIAS.

E deu-se a descida de todos os Esquadrões que vão estabelecer a ORDEM nesta crosta terrestre. Pela primeira_ vez ELES puderam sentir os seus pés no solo desta TERRA. Pelas suas fisionomias nós pudemos vos afirmar: havia muí ta felicidade em seus rostos... e, muita ESPERANÇA DENTRO DOS SEUS OLHOS; é a ESPERANÇA DE QUE A PAZ nao permaneça apenas na "palavra", mas na AÇÃO DE REALIZA-LA.

E isto, é porque para ELES, esta TERRA é consagrada pela NATUREZA. Se ELA dá VIDA, ELA tem que sobreviver.

Porque a partir daquele instante, em que a fé era UM CORPO SÓ ESPACIAL, GARION, vindo dos 3 Sóis, retirou a ARMADURA que era a defesa da Terra e a depositou no chão, dizendo estas palavras:

•TU MESMA VAIS DERRUBAR A FORMA. PORQUE SÕ TU, COMO MAE , podes reconhecer quem são os TEUS FILHOS". A disposição de Garion neste gesto quer dizer: "LIBERTAÇÃO TOTAL DA CROSTA TERRESTRE". - E, haja o que houver, o que tinha que ser

(15)

feito, já foi feito. AGORA ESTAMOS COM A MISSÃO SOBRE OS NOSSOS OMBROS... - Nós os Espaciais e vós, OS TERRESTRES. Tenham CONSCIÊNCIA, porque a SALVAÇÃO DA TERRA está dentro dela.

Numa explosão de FRATERNIDADE para com esta crosta TERRESTRE, todos os ESQUADRÕES REUNIDOS ENTOARAM HARMONI CAMENTE "0 CANTICO DA PAZ", que deve ser cantado por todos os ESQUADRÕES antes dos RITUAIS.

Assim sendo, queremos que todos sintam a FELICIDADE DOS ESPACIAIS... - e, também sintam a ESPERANÇA DENTRO DOS VOSSOS PRÓPRIOS OLHOS...

E assim tem que ser: NA MAIS PURA E AUTÊNTICA FÉ -NUM CORPO SO.

(OS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS em 22 de Outubro de 1979 O DIA DOS ESPACIAIS)

MENSAGEM DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS AO ATO COMEMORATIVO DO 3o. ANIVERSÁRIO DA ORDEM DOS 49 EM 25/10/1980

Todos os dias colhemos frutos que plantamos nos dias anteriores. A necessidade de plantarmos e de colhermos é como se sentíssemos a grande vontade de sacia£ (nos a nossa sede do nosso dia a dia. Nós, os Graus, nao temos palavras perfeitas para expressar nossa gratidão. Só o que podemos fazer é sentir e nos harmonizarmos mais e mais com os que aqui estão, pois que esta presença nos leva a crer que fizemos alguma coisa.

Nos leva a aceitar as decisões tomadas por todos, reafirmando que realmente somos Seres Espaciais. Isto mui to nos honra e nos deixa sensibilizados. E ê corno ESPA-CIAIS, que viemos ofertar nossa palavra. A nossa palavra e como uma pequena gota d'água vinda do céu, como disse ZASTEl. Que ela caia no coração de cada UM, amplíando-se numa total plenitude... plenitude que deverá se manifestar na elevação do TEMPLO de cada UM, pois que é dentro do seu TEMPLO que cada UM irá encontrar a VERDADE de que os que aqui estão presentes não são apenas Seres Humanos Normais ou Comuns, mas sim Seres Espaciais, queiram ou não queiram crer. Esta é a Verdade, pois desde o momento em que se manifestou a iniciativa de cada UM em nos homenagearam, houve uma razão para isto: e que cada UM sentiu dentro de si mesmo que somos iguais.

Acontece que todos sentem que não estão nos seus mundos. £ o motivo porque nos procuram ajudar nesta mis^ são. E a missão da edificação do que somos e do que sois. Somos uma razão conscientizada vinda do ESPAÇO. Sois a parte que nos coloca na forma verdadeira de Ser Humano, permitindo-nos caminharmos sobre a TERRA, como cada UM caminha com seus próprios pés. Isto não é utopia, é verdade pura. Nada de

(16)

concreto poderíamos realizar se não houvesse a ajuda de cada JJM, dessa "ORDEM DOS 49. Melhor dizendo, a expressão exata, não seria "ajuda" mas sim UNIFICAÇÃO. Pois mesmo que não queiram, mesmo que busquem e vasculhem o céu para encontrar uma ESTRELA MAIOR tentando identifica-la como uma NAVE, é sempre uma procura infrutífera, porque desde o momento em que assumiram a posição na "ORDEM DOS 49, nós

assumimos o poder da vossa matéria.

Foi a única maneira de podermos nos ligar com este mundo, onde TODOS habitam e caminham sem uma SEGURANÇA, porque ela è mal entendida pelos Homens.

Não cremos que isso nos possa afastar no dia de £ manhã. 0 que estamos fazendo é um dimensionamento maior de cada UM... é como se todos nós alargássemos mais e mais o próprio MAR, dizendo vos que somos o sal da vida. Motivo porque devemos nos doar, pois que, se somos "Uma-UN1DADE” confiante na MISSÃO posicionada diante de todos nós, somos resta PLASMAR a VERDADEIRA ORDEM no coração dos Homens, dando a cada UM como se oferta uma PALMA, a sua VERDADE, a VERDADE de "que ELE é uma obra e Tem que respeitar quem a edificou.

É preciso que o SER HUMANO, creia que não foi por acaso que VIDAS se multiplicaram e ELE como HUMANO e um direito adquirido pela própria NATUREZA. Nos temos que prescrever esse direito, conscientes do que somos: - Não homens "terra a terra", mas Homens vindos de outros Planetas com uma finalidade: abrir os horizontes que não foram abertos na consciência dos homens terra a terra.

Hoje estamos aqui , estamos todos reunidos como um ESQUA-DRÃO. Neste instante a grande NAVE MÃE está dando a todos as suas ENERGIAS, como o próprio vento da MÃE NATUREZA. Que não seja por acaso que no dia de hoje e no amanhã todos venham a pensar que HOJE foi o "DIA DO SER ESPACIAL". . . Isto porque, a data de 25 de_ outubro de 1980,foi o dia em que o SER HUMANO correu para agraciar o seu IRMÃO vindo de outro PLANETA, veio para reafirmar a sua VERDADE, do que ele é. Bem, é apenas uma pequena frase que todos irão vibrar. Os Graus da Cidade dos Sete Planetas aqui presentes, numa vibração contínua, agradecem esta ho_ menagem aos Espaciais.

Esta é a LEI UNIVERSAL da Fraternidade Cósmica onde cada UM de todos nos tem a sua morada, tem a sua própría CASA, como disse o Ser que desceu ã TERRA, chamado pelos Homens de Jesus o Nazareno: "Olhem para o céu e lembrem-se que na CASA do meu PAE há muitas moradas"

VE a ORDEM DOS 49 da TERRA. Salve o Grande Espírito de Fé de TODOS e como cada UM tece o seu trabalho. Salve a Glória de cada UM, porque no dia de amanhã seremos UM... é quando deixara de existir o espelho como intermediãrÍO. Salve a ORDEM DOS 49 da TERRA, unificada nas Sete cores dos Sete Planetas. Os Graus da Cidade dos Sete Planetas em 22 de outubro, data do 3? Aniversário do Grande Ritual da Ordem dos 49,

(17)

para o final da reunião de 25 de outubro de 1980.

MENSAGEM DOS GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS REFERENTE A COMEMORAÇÃO DO 4o. ANIVERSARIO DA ORDEM DOS 49, EM 22 DE OUTUBRO DE 1981

Os Graus da Cidade dos Sete Planetas - reunidos nu ma só palavra e num único pensamento se manifestaram pedindo que cada JJM aceite estas palavras como FORÇA, - sim que ELAS sejam a FORÇA vibrando profundamente no IN TERIOR de todos, permitindo que cada UM se abasteça com a sua própria ENERGIA.

É dentro deste Templo que nos dirigimos à Ordem dos 49, reunida aqui hoje, com o objetivo de se reconhecer, expandir-se e, principalmente: reconhecer o seu Plano do Mental.

Estamos aqui unidos a TODOS neste Plano e nesta FOR ÇA. Neste instante seremos UM diante do próprio UN 1-VERSO. Somos UM, porque o Esquadrão da Terra já está £ ciente da sua organização, não só no Interior de si mesma, como na sua própria perfilação diante da ORDEM.

A ORDEM é apenas uma palavra, mas ELA em si merece muito respeito dos que estão aqui presentes.

Se estão aqui , é porque sentem que estão a caminho da própria VERDADE - caminho e VERDADE que não terminam nesta crosta terrestre.

é o HOMEM na direção do seu INFINITO.

Ê quando ELE prossegue com seus impulsos rumo ao UNIVERSO. É lá que se concretiza o ato da fecundação do Ser com o Ser Superior.

É o prosseguimento evolutivo de cada Ser.

É quando se manifesta o equilíbrio perfeito com as coordenadas para que cada UM possa voar e se elevar no seu próprio Mundo Mental Espiritual. Mas nao estamos aqui para nos manifestarmos somente sobre a elevação do HOMEM através de si mesmo.

Estamos aqui para levá-lo para o ESPAÇO.

Queremos conduzf-lo para o ESPAÇO-MAIOR, a fim de fazê-lo divisar o seu próprio MUNDO INTERIOR, íncentivando-o para que ELE reorganize sua própria VIDA.

A VIDA neste plano Terra, requer do HOMEM todos os seus esforços, esgotando-lhe toda a sua Energia.

Mas, mesmo assim, temos que nos erguer - temos que nos levantar perfilados diante de nós mesmos e perguntar:

- onde estão as falhas?

- por que uns sentem a VERDADE - LUZ girando em tor no do Ser HUMANO, permitindo-lhes indagar:

- se somos todos IRMAOS, possuímos a mesma forma, por que não sentimos da mesma maneira?

- Se nós nos amamos, somos fraternos uns com os ou t ros , por que sofremos quando vemos que muitos se afastam e vão

(18)

se distanciando sem entenderem o que lhes foi dado ver e sent i r? Uma ORDEM, por mais pequena que seja, desde que seja respeitada e amada pelos Seres Humanos, ELA passa a ter ENERGIA própria.

Essa Energia começa a fluir desde o momento em que seus Membros passam a sentir que na ORDEM existe o CALOR HUMANO.

É um calor como se fosse uma Essência - RAIZ para a organização - plena de ações altamente evolutivas nesta face terrestre.

Então, cada UM, após o esplendor do seu reconhecimento, ao retirar a venda dos olhos, é como se visse numa ORDEM o seu próprio companheiro ESPACIAL,.. é porque quando desperta o INTERIOR do Ser Humano, quando se manifesta a sua FORÇA-VITAL do reconhecimento em torno de si mesmo, ELE começa a sentir que nao é mais uma forma HUMANA: Ele ê um pequeno ASTRO-LUZ que gira em torno da TERRA.

Quem tem consciência do que é que faça o seu desdobramento Mental e procure o seu lugar no seu Plano Espacial .

Procure encontrar AQUELE que determinou a sua vinda e AQUILO que você é. Nunca esqueça: faça os seus exercícios consciente de que você esta se elevando para uma FORÇA-MAÍOR, e é lá que será encontrada a VERDADE.

Perguntam: - o que é a VERDADE?

É uma pergunta que bate a porta de cada UM. - 0 que é a VERDADE?

- Será que ELA tem forma ou apenas caminha soprada pelos ventos? - Será que somos SERES, ou ainda projeta-se algo melhor para nós?

Devemos permanecer aguardando respostas do futuro ou ficamos aqui neste local do RITUAL, na busca das repostas para a VERDADE?

Cremos que os caminhos estão cheios de atalhos e não podemos conduzí-los para uma reta, porque a HUMANI DA DE caminha em retas.

Mas, mesmo assim queremos afastá-los dos atalhos, para que cada UM sinta os seus pés no chão, bem firmes no chão; - aspire o ar puro da vegetação procurando entender que todos os movimentos de cada Sêr-Humano perante a NATUREZA e perante o UNIVERSO, são atos ritualísticos.

E preciso sentír a necessidade de se realizar e de se encontrar os sinais verdadeiros, para justificar a vossa presença nessa face terrestre. É dentro desse princípio de realização que a Mente caminha, deslumbrada para tudo que o MUNDO apresenta diante dele ;~ mas quando ÊLE pára, e, como todo Ser Humano, possui dentro de si a sua FORÇA de querer pesquísar, é neste instante que sua MENTE estaciona, sem que ELE o perceba.

É quando ELE permanece dentro da sua emoção, que o leva a sentir-se realizado.

Mas acontece que ELE parou.

Se parou, se ELE olhasse para trás veria que havia uma distância entre ELE e a sua própria VERDADE.

A nossa realização, não é realizarmos sobre nós mos. í sempre procurar fazer o melhor sobre os nossos mãos, que e quando estamos realizando sobre nós mesmos, é através da forma HUMANA, que fazemos o nosso caminho para o ESPAÇO.

Isso porque todas as pessoas sentem e amam; e o AMOR transcende LUZ e a LUZ é uma FORÇA que se irradia noutra dimensão.

Assim, nas palavras dos Sete Graus da Cidade dos Se te Planetas, vindas numa só voz, queremos vos tranqüilizar dizendo:

(19)

- não vos apresseis. Que cada _UM fique como está: consciente de Espírito do que é " UMA UNIDADE do Esquadrão da TERRA”.

Lembrem-se sempre disso: TODOS são ENERGIA que caminha em busca de uma FORÇA-MAIOR.

E esta FORÇA caminha com cada _UM e com TODOS os que buscam a mesma causa: a PAZ. _PAZ_ para cada UM para que possa resplandecer a sua LUZ -

Interna e iluminar as tre do MUNDO. PAZ - para que cada UM saiba amparar as lágrimas que escorrem pelo rosto,

impedindo que elas caiam na terra.

PAZ - para cada UM que acredita que é uma ENERGIA e que transcende um Mundo Superior na busca da PAZ do MUNDO.-

PAZ - para AQUELE que se ajoelha diante do Sacerdote e embora seus olhos estejam diante da Luz, seu coração esta mergulhado na dúvida.

PAZ - para que todos possam ver e sentir a Luz do Sacerdote.

PAZ - para o que veio de longe, percorrendo o caminho das Estrelas, em busca da sua realização de querer ver diante de si não a NAVE dos seus sonhos, mas sim a sua NAVE da sua VERDADE

PAZ - para TODOS os que estão aqui presentes. PAZ - pela fé de cada UM.

PAZ - para o HUMANISMO PURO dos que sabem estender suas mãos no amparo fraterno aos seus Irmãos.

PAZ - para o dia em que a HUMANIDADE será uma só Fraternidade.

PAZ - para esse dia, para que desçam do INF INITO as Glórias dos Céus, para que possam fundir as Estrelas , formando o manto prateado e ornamentado pelos reflexos da LUZ, acobertando a Fraternidade e a Ordem dos 49.

Nós somos a FORÇA. Nós somos a Energia. Nós somos ASTROS que giram em torno da TERRA em busca da nossa própria NAVE.

Somos o calor que gera o esplendor, a beleza e a glória da TERRA; porque toda voz humana, unida com todas as vozes, formam o maíor coral HUMANO

cantando. Aleluia... Aleluia.., Aleluia... a glória de cada UM no seu P lano Espacial. Os Graus homenageando a glória deste dia e a glória do Grande PASTOR que

desceu para formar a missão na face terrestre, encerram esta mensagem pedindo que prestem atenção nestas palavras do Mestre dos Mestres.

Se sois Filhos meus, bendizei o nome do meu PAE.

Bendizei a todos os seus Irmãos, porque TODOS representam a CASA D0 MEU PAE.

Estendei vossas mãos, não para apoiar a vossa forma humana, mas sim para apoiar o vosso Irmão.

Agradecei com vossos Irmãos pela ALEGRIA da LUZ do SOL. Cantai com vossos Irmãos, a GLÓRIA DAS ESTRELAS.

Cantai com os IRMÃOS toda a beleza que resplandece neste mar verde que acoberta esta TERRA.

Cantai... deixai que o vosso coração desabroche co mo uma LUZ, na elevação para o seu próprio UNIVERSO. Por que é onde está meu PAE.

Eu vou para ELE. Todos irão COMIGO.

Mas precisam acreditar numa Unidade, para que se estabeleça uma só FORÇA. Em verdade vos digo: se TODOS se unirem, seja em qualquer luqar e em qualquer momento e proc1amarem em meu nome, ou em nome do meu PAE, Eu estarei presente.

0 TEMPO passa, mas as minhas palavras ficarão atra vés dos tempos, porque EU sou a VERDADE - e vós sois a VERDADE. Somos UM diante do Universo - que é

(20)

a CASA DO MEU PAE.

Estendo as minhas mãos. Ponha as suas sobre as minhas e venha... venha para o nosso MUNDO - neste Plano do MENTAL.

Deixo na testa de cada Ser uma ESTRELA, para que cada UM seu próprio ESPAÇO" que resplandece COMIGO e possa brilhar dentro do Espaço.”

Estas foram as VERDADES do Ser que habitou este MUNDO, e que veio dav o conhecimento da VERDADE.

Graus da Cidade dos Sete Planetas - 1981.

DA NAVE MÃE

MENSAGEM DE ZASTEI

PARA O FINAL DA COMEMORAÇÃO DO QUINTO ANIVERSÁRIO DA

ORDEM DOS 49 - EM CHARQUEADA EM 23 DE OUTUBRO DE 1982.

Para POLO em 04.10.82.

ESTA É A SAUDAÇÃO DE ZASTEI - NA SUA MENSAGEM PLASMADA PELA MENTE DOS GRAUS, PARA A ORDEM DOS kSf PARA OS HOMENS

DA TERRA - ESPERANÇOSOS POR UM NOVO ALVORECER POR UM SOL MAIOR - PARA AQUECER TODA A FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA... TERRA ESTA ENFRAQUECIDA PELA INCOMPREENSÃO DOS SENTIMENTOS - QUE SE FOSSEM REALMENTE SENTIMENTOS HUMANÍSTICOS PODERIAM TRANSMITIR O CALOR, A FIM DE AQUECE-LOS UM DIANTE DO OUTRO, NA FORMAÇÃO DE UMA PERFEITA E RETA COLUNA UNIVERSAL.

Não é somente a salvação que ira construir uma NOVA GERAÇÃO, gerada no INTERIOR de um PRINCÍPIO, onde as LEIS do HOMEM em ESPÍRITO i rio edificar o seu próprio MUN DO.

O MUNDO... ELE existe, mas ELE precisa de algo maior, para ser nutrido contra o desgaste orgânico da MAE-TERRA.

Mesmo açoitada pela mão do HOMEM, flagelada pela

mecanização que anula a participação do próprio SER HUMA MO, a NATUREZA prossegue ainda na Esperança de que um dia, TODOS UNIDOS, possam centralizar suas MENTES na MÃE TERRA, desviando-a das maldades que possam atingi-Ia, vindas da inconsciencia do homem irracional. Neste dia estamos louvando esta ORDEM, construída por SERES HUMANOS vindos ao encontro de uma VERDADE.

Os que aqui estão, nao vieram conduzidos somente por uma crença.

Vieram trazidos pela sua própria SABEDORIA, conquistada pela busca de cada UM.

Se existe o MUNDO, e se este nosso MUNDO gira em torno do UNIVERSO, a conscientização é de que outros MUNDOS giram na mesma formação.

Mas isto não quer dizer que seja uma revelação.

É apenas um estado de Consciência para que todos saibam que, se hoje, aqui reunidos, nada podem fazer para uma maior compreensão relacionada com a nassa existência, não se justifica qualquer indiferença para convosco, mas sim uma ESPERANÇA.

(21)

haverá um AMANHA, quando todos reunidos irão sentir seus Irmãos ou seus FILHOS pronunciando que não foi em vão a luta contra a descrença por parte da HUMANIDADE, com relação aos SERES ESPACIAIS.

Isto porque a VERDADE é sempre maior que qualquer subterfúgio que possa vedar a MENTE HUMANA.

0 importante é que agora estamos aqui, sentindo que nao estamos a sós num MUNDO revolto, onde a descrença cresce como erva daninha, minguando até a maior ARVORE DA VIDA, mesmo tendo como substancial a MÃE-TERRA.

Não podemos impedir que a descrença HUMANA orvalhe a TERRA com sangue dos vossos IRMAOS...

35

Mas poderemos impedir, quando TODOS UNIDOS formarem uma CONSCIÊNCIA POSITIVA... e não negativa.

E isso será possível, pelo fato de acreditarem em nós - e nós cremos em todos vós. Esta aceitação nos leva a formação de uma constituição, que estabelece a maneira de se governar o NOVO MUNDO DO FUTURO, onde o HOMEM constrói sua própria LIBERDADE, desvinculando-se assim das atuais desigualdades surgidas nesta HUMANIDADE TERRESTRE.

A minha saudação e também um apelo: que TODOS apoiem a nossa existência, crendo em nós... – é crendo que nos será possível abrir um NOVO PRINCÍPIO, estabelecendo o ROTEIRO de uma NOVA ORGANIZAÇÃO, dirigida aos HOMENS DO FUTURO... HOMENS já irmanados por todos vós.

Serão HOMENS da TERRA, conscientes que o MENTAL é a maior arma do MUNDO, sabendo que poderão formar uma só ORDEM, onde o SER HUMANO caminha, não comandado, mas dirigido por ELE próprio, porque ELE sabe o que deve fazer por si e por seus IRMÃOS.

Mas para isso precisamos de maior FORÇA dentro des sa ORDEM DOS 49.

Precisamos que as pessoas se reunam em locais como o TEMPLO da ORDEM e ali formulem estudos e esquentas de um ESTADO MAIOR, onde os temas devem ser pronunciados por Seres que sabem o CAMINHO do seu próprio TEMPLO, que é o UNIVERSO.

A elevação do HOMEM ao UNIVERSO, não significa que deveis abandonar vossas próprias VIDAS.

Simplesmente estamos pedindo que cada UM desperte o seu subconsciente.

Aquele que trabalha numa forja, onde crepita o fogo produzindo uma arma cujo objetivo ê destruir o seu IRMÃO, deve lembrar-se: se ELE é um HOMEM MENTAL - ESPIRITUAL, se ELE crê no que somos, jamais esta arma atingirá o objetivo de quem a planejou.

Por isso é que estamos aqui, para falarmos uns com os outros e pedimos mais calma e paciência, para que nenhum de vós perca AQUILO que tem em mãos... AQUILO quê cada UM é: um participante, um membro da ORDEM DOS kS. 0 importante, a razão de ser um pouco DAQUILO que cada UM ira ser no FUTURO, é o caminho do HOMEM rumo ao UNIVERSO.

Hoje estamos aqui; mas amanha jã não estaremos aqui porque TODOS estaremos numa só CONSCIÊNCIA, formando a NAVE corpórea da MAE-TERRA.

Esse CORPO se transformará numa NAVE que será de TODOS vós. É a salvação da TERRA.

E o motivo porque, neste dia, que nós estamos aqui, TODOS reunidos da CIDADE DOS SETE PLANETAS, e os SETE numa CONSCIÊNCIA GRADUADA pelo próprio UNIVERSO, emitimos para todos vós o fortalecimento da abertura dos

(22)

vossos MEN[ TAIS, para um contato com a própria BASE. Mas isso exige exercícios Mentais.

Porisso vamos dar as instruções mediadoras.

0 MENTAL não é aquilo que muitos julgam. Não é aquilo que cada UM faz, manipulado pelas suas mãos, e não e o que se ingere diariamente na alimentação orgânica.

0 MENTAL é quando o SER HUMANO se desliga do seu CORPO ASTRAL elevando-se em direção ao UNIVERSO e lá vagueia nos exercícios da sua FORÇA, armazenada no INTERIOR da sua VONTADE.

A VONTADE é a LEI.

Quando ELA é comandada, determina a formação e a organização para que cada UM atinja os locais estabelecidos pela sua CONSCIÊNCIA C0SMICA.

0 MENTAL, simbolicamente como palavra, ainda não se manifestou autenticamente no seu sentido exato.

0 seu real significado ainda não existe simbolicamente.

ELE é a maior FORÇA do próprio UNIVERSO de cada SER HUMANO.

Se penetramos neste PLANO, onde o HOMEN ignora sua existência, é porque estamos desenvolvendo um movimento onde cada UM só pode ser ELE mesmo. E isto ocorre quando ELE conquista o seu ESTADO DE SER MENTAL;

E para isso, não é necessário mais do que cada UM por de lado as responsabilidades do seu MUNDO e se prontificar em aceitar sua FONTE de ENERGIA, elevando-se num PLANO SUPERIOR.

Isto não quer dizer que deva haver um esforço físico. Pelo contrário´, é necessário que cada UM dê uma paradinha e olhe para si mesmo. Observe o seu CORPO e considere:

- Se somos perfeitos, porque não conseguimos conquistar o nosso PLANO MAIOR? |

Esse PLANO é um ESTADO também referente a evolução de todas as células. í quando ELAS participam de uma equação positiva, transformando a corrente sangüínea numa freqüência maior, para que o CÉREBRO tenha condições

de formar um ESTADO e um UNIVERSO PARALELO ao ESPAÇO CÓSMICO. Nesta chamada "paradinha" que pode ser feita, em qualquer momento possível,

quando cada UM.estiver disponível, haverá condições de ser sentida a CONSCIÊNCIA CELULAR, constituída pela formação do CORPO que irá ajudar a elevação aos RAIOS da captaçio, originados inclusive do INTERIOR da MENTE CELULAR de cada UM.

Quem consegue se elevar, consegue captar.

Mas para isso tem que haver a COMUNHÃO com ELE mesmo.

É o que vai lhe proporcionar a certeza de que TUDO o que ELE trouxer de cima para baixo, será benéfico para a HUMANIDADE.

£ o motivo porque estamos entrando no tema do envolvimento celular. 0 MUNDO caminha em direção oposta às ESFERAS POSITIVAS.

E nio podemos permanecer a mercê de um mar revolto, ameaçando apagar toda a VERDADE do MUNDO... VERDADE daquilo que sois... do que somos:

- Uma ORDEM formada pelo QUADRANTE e estruturada do equilíbrio da própria terra e creada para estabilizar o EQUILÍBRIO-TERRESTRE, onde a plasmaçio da MENTE HUMANA, concretizada fará com que ELE atinja a PLATAFORMA MENTAL em torno do GLOBO.

Não estamos querendo derrubar nenhum credo, creado pelo HOMEM na TERRA. Não estamos aqui para impugnar qualquer LEI dirigida pelo HOMEM na face

(23)

terrestre.

Nio estamos aqui para derrubar PADRÕES DE VIDA e seus movimentos, onde possam existir coordenadas de todas as NAÇÕES.

0 que queremos é apenas que a ORDEM prossiga, que vá sempre para a frente, não permitindo o seu enfraquecimento motivado pela inconsciência dos que ainda julgam que FRATERNIDADE é apenas caminhar implorando que o SER HUMANO se ajuste com os outros, num só CORPO.

0 que queremos é espontaneidade... sinceridade... e dentro destas realidades, que haja MÃOS onde AMANHA os vossos IRMÃOS possam se apoiar...

Queremos é que haja VIDA... VIDA dentro da ORDEM.

Só assim surgira um NOVO MUNDO... uma NOVA ESPERAR ÇA, para AQUELES que querem comungar na ESSÊNCIA da própria DIVINDIDADE diante da CONSCIÊNCIA CÓSMICA.

0 HOMEM CÓSMICO, ELE é o seu SENHOR ABSOLUTO, porque ELE tem o PODER de captar e de sentir a sintonia do UNIVERSO em torno de si.

Assim, integrados na convicção de que TODOS são de^ ta ORDEM, EU vos direi que cada UM. é o CÁLICE DO GRAAL; porque da transmudaçâo de um CORPO para OUTRO CORPO DIVINO, é quando cada UM passa a ser uma ESSÊNCIA na PLATAFORMA desta crosta TERRESTRE.

0 que está faltando na ORDEM DOS 49, é mais confiança NAQUILO que cada UM ê.

Falta mais unidade uns com os outros.

£ necessária mais comunicação interna e externa.

Desde que ELA nasceu, ELA tem que crescer; não pode parar. ELA precisa continuar dentro desse MUNDO. Tem que passar por cima de todos os impedimentos que por acaso venham a surgir em torno da ORDEM.

ELA ê LEI.

E LEI ê uma LUZ estabelecendo a formação de um NOVO ESTADO DE CONSCIÊNCIA na formação de uma NOVA ESTRELA para iluminar as trevas da inconsciência HUMANA, deste MUNDO habitado por vós.

Razão porque precisamos nos unir, nos comunicarmos mais Internamente, em locais onde seja possível um melhor dialogo entre todos, objetivando a melhor manei ra de se edificar a ORDEM DOS 49.

£ com estas palavras de Zastei, transmitidas pelas MENTES DOS GRAUS, que os SETE PLANETAS, TODOS ELES, estão em contfnua evolução para dar maior intensidade ã to dos os que estão dentro desta FRATERNIDADE ESPACIAL. ~~ Queremos que no AMANHA haja mais LUZ e que as ESTRELAS possam brilhar com mais intensidade...

- Que as trevas do MUNDO desapareçam diante dos SE RES DA ORDEM DOS 49.

Queremos que a ORDEM DOS 49 ilumine o MUNDO com suas CONSCIÊNCIAS DE HOMENS CÓSMICOS.

Saudámos a GRANDE CHAMA que vem do MUNDO de SHAMBALLAH.

Saudámos a CONSCIÊNCIA DE MELQUISEDEC que nos deu a permissão para esta MENSAGEM.

SALVE A LUZ INTERNA de cada UM aqui presente. SALVE o Templo Interno de cada UM.

SALVE o seu PORTAL aberto para receber a CONSCIÊNCIA CÓSMICA.

SALVE A ORDEM DOS 49 vibrando nessa face Terrestre com toda a Consciência das NAVES deste Espaço Cósmico.

(24)

Palavras de Zastei - transmitidas na NAVE-MÂE - aos GRAUS DA CIDADE DOS SETE PLANETAS

A Mensagem do Comandante da NAVE-MÂE foi transmitidas da Mente dos Graus por intermédio de Alidio - para POLO em 24 de outubro de 1982, para o final da comemoração do 5o. aniversário da Ordem dos 49 em Charqueada em 23 de Outubro de 1982.

Referências

Documentos relacionados

A redução da carga tributária certamente será um dos requisitos para que a economia possa crescer mais rápida. A carga tributária brasileira está nos níveis dos países

A teoria das filas de espera agrega o c,onjunto de modelos nntc;máti- cos estocásticos construídos para o estudo dos fenómenos de espera que surgem correntemente na

Assim, a partir do trabalho realizado, boa eficiência de remoção (de aproximadamente 70%) para massas utilizadas de 60g e 90g de areia de construção civil, porém, com

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

Para a análise do Heat Map, em cada período foi feito a contagem da quantidade de vezes de como as correlações foram classificadas, por exemplo, a correlação entre a entropia e

13) Para tal fim cada Parte deverá comunicar a outra por escrito da existência e o objeto da controvérsia, para a resolução da mesma. 14) Caso isto não aconteça em até 60

Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras 2007 |

Essa classificação não leva em consideração vários fatores prognósticos, como instabilidade (colapso do escafoide), necrose do fragmento pro- ximal, presença de artrose