• Nenhum resultado encontrado

DIFERENCIAIS SEMANA TEMATICA USA a 11 de novembro

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DIFERENCIAIS SEMANA TEMATICA USA a 11 de novembro"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

DIFERENCIAIS SEMANA TEMATICA USA - 2016

07 a 11 de novembro

(2)

 Folheto 100% on–line, depois serão impressos e veiculados

dentro na nossa revista Segue Viagem na próxima edição.

 Na segunda-feira dia 07 de Novembro pela manhã será

disparada uma News para todo as agencias com o caderno

on-line. Todos os executivos receberão um link para que

acessem diretamente o material para demonstração

durante as visitas.

 O caderno será dividido pelos segmentos: Florida, Costa

Leste e Oeste, Circuitos e Cruzeiros;

 Todos os dias da semana teremos um disparo com

produtos exclusivos da semana temática.

 Teremos banners e envelopamento em todos os portais

TREND divulgando a ação;

 Banners nas mídias Panrotas e Mercado e Eventos serão

divulgados durante a ação.

(3)

• Melhores preços do Mercado

• Parcelamento em 12 x sem juros no cartão e sem entrada

• Compra 100% on-line

• Boleto bancário on-line

• Suporte 24 horas

Disney:

Benefícios em se hospedar dentro do Complexo:

 Transporte Gratuito Aeroporto Orlando para os Hotéis do Complexo e para os Parques- Disney Magical Express;

 Horas Mágicas, para frequentar o parque antes da abertura em determinadas atrações;

 Maior antecedência para agendamento do Fast Pass;

 MagicBands – Pulseiras tecnológicas onde fica concentrada todas as informações do hospede. Abrir porta do quarto, entrar os parques temáticos ou até mesmo realizar compras pelo complexo.

Ingressos Disney:

Promoção 4x1, os clientes pagarão apenas 4 dias de parque e ganharão o 5º dia Free.

Validade para compra 28/02/2017 para ingressos Básicos, Hopper e Aquáticos.

(4)

Universal:

Benefícios em se hospedar no Complexo:

 Clientes que se hospedarem nos Hotéis: Royal Pacific, Hard Rock Hotel, Loews Portofino; tem direito gratuitamente ao Universal Express( “fura-fila”), o mesmo tem o custo a partir de U$$ 89,00 por dia. Na alta temporada é um benefício incrível para os hóspedes.  Todos os hotéis do complexo permitem entrada antecipada a

atração do Harry Potter;

 Acesso Gratuito em todas as atrações do City Walk;

Ingressos Universal :

Mudanças 2017:

• Ingresso Bônus é substituído pelo Ingresso Explorer. As regras de utilização são as mesmas. No ingresso 2 Park Explorer estão incluídos Universal Studios e Islands of Adventure e no ingresso

3 Park Explorer está incluído o novo parque aquático Volcano Bay.

A data de abertura do parque é a partir de 01 de junho de 2017; • O Ingresso Park to Park mudou a nomenclatura.

Agora no nome do ingresso será especificada a quantidade de parques e dias, por exemplo : 2 Days 2 Parks to Park ( que será válido para dois dias de visitas e dois parques).

O prazo de validade também mudou. Agora o ingresso Park to Park tem que ser utilizado em 7 dias a partir da primeira entrada.

Importante de lembrar !

Todos os ingressos vendidos no Brasil, possuem acesso ao trem do Harry Potter!

O show do Blue Man Group é uma ótima opção como atração noturna. Muitas agências não oferecem aos passageiros e perdem vendas!

(5)

SeaWorld Parks

Temos uma nova campanha de Vendas para o SeaWorld Parks!!

Vendeu, GANHOU!

Na venda das Experiências Incríveis adicionais nos parques Busch Gardens, SeaWorld e Discovery Cove, o agente ganha um brinde exclusivo!

Temos pelúcias, canecas, guarda-chuvas, tudo personalizado com temática SeaWorld Parks!

As experiências são:

 Dine With Shamu no SeaWorld: Uma refeição pertinho das baleias Orcas, as principais estrelas do SeaWorld, com menu All Inclusive incluindo bebidas alcoólicas a partir de USD36,00 por pessoa.

 All Dining Deal Sea World Orlando ou Busch Gardens: O pacote de refeições inclui comidas e bebidas a vontade em restaurantes selecionados a partir de USD45,00 por pessoa.

 Quick Queue Sea World Orlando ou Busch Gardens : Os famosos “fura filas” dos parques permitem aos passageiros economizar tempo e repetir as atrações preferidas! A partir de USD36,00 por pessoa.

 Serengeti Safari no Busch Gardens: Uma aventura inesquecível pelo Safari do Busch Gardens contando com um encontro super especial com as girafas! A partir de USD38,00 por pessoa.

 Sea Venture no Discovery Cove : Para aventureiros que gostam da vida marinha! Este mergulho permite encontros especiais com diversas espécies, incluindo enguias e até tubarões! A partir de USD74,00 por pessoa.

Promoção iniciará no dia da semana temática e durará até os brindes acabarem em nossos estoques.

(6)

 Teremos um pacote voltado para a família, incluindo o novo Miami and the Key Explorer. O pass permite a escolha de 3 atrações e entre mais de 25 opções de escolha de atividades pela cidade.  No pacote para o Carnaval, o passageiro terá uma refeição especial

no Hard Rock café com direito a entrada prato principal e sobremesa.

 É um condado de localizado no Sul da Flórida formado por 39 cidade e vilas. Entre elas: Palm Beaches; Juno Beach; Boca Raton, DelRay entre outras.

 É um destino muito usado para conectar com Miami e Orlando.  Destino de praia para relaxar com muita opção de hotelaria Luxo,

alta gastronomia, museus, Golf e atrações noturnas.

 O aeroporto utilizado é o de Miami. Partindo de Miami, o trajeto até Palm Beach leva aproximadamente 2 horas de carro.

Passeios e Experiências especiais no destino:

 Se o passageiro vai passar o Reveillón em NY mas não sabe o que fazer na virada, o ideal é oferecer um super complemento na venda: Uma ceia a Bordo do cruzeiro Spirit a Margens do Rio Hudson!

 Uma forma diferente de conhecer a cidade é aproveitar o WalkTour Noturno, um city tour a pé com guia cidade passando pelos principais pontos turísticos e aproveitando toda iluminação do Skyline.

(7)

 Pra quem gosta de passeios elaborados, a vista do sobrevoo de helicóptero pela Big Apple é incomparável!

 No The One Observatory, o mais novo mirante da cidade (antigo World Trade Center), o skyline também vale a visita.

 Nos pacotes para Réveillon, apostar nas reservas com tarifas Last Minute para promoções e preços incríveis.

 Como atrações para uma virada de ano mais animada, vale oferecer o Show do Marron 5 ou Festa da Virada open bar na torre do Strastophere Hotel! O passageiro sai do Brasil com os ingressos na mão e ainda pode parcelar em até 12X!

 Tem Neve no Deserto sim! Muitos clientes não conhecem, mas só a 40 minutos de Las Vegas está Mount Charleston, uma estação de Ski que funciona no mês de janeiro.

Em nosso folheto teremos um passeio full day que inclui o aluguel de roupas e ski!

 Vegas para casais?! SIM!! Puro Glamour é casar em Vegas! Temos pacotes onde os casais podem todo romance de casar na Capela Graceland do Elvis Presley, com direito a foto, limusine e Champagne.

 Na extensão de Las Vegas para Reno o passageiro pode visitar o Museu do Automóvel, ainda mais cassinos e outras atrações!  Na extensão de Las Vegas para Lake Tahoe , aproveitando a

Temporada de Inverno Dezembro a Março, temos diversas opções de estações de Ski: Squaw Valley, Heavenly e Sierra at Tahoe.

(8)

 Um diferencial incrível no Fly & Drive Los Angeles e San Francisco: Nossos passageiros tem uma assistência concierge no aeroporto. Já na chegada, o concierge recebe o passageiro e o auxilia na retirada do carro. Ele estará disponível por todo período de hospedagem atuando como um guia particular para mostrar aos passageiros os principais pontos turísticos e atrações da cidade. Um serviço VIP onde o cliente dirige, tem autonomia e controla sua programação, sem perder todos os benefícios de dirigir seu próprio carro.

 Pacote Completo de Parques na Califórnia!

Não deixem de oferecer os parques da Califórnia! Temos ingressos para todos os complexos, Disneyland, Universal Studios, Six Flags, Warner Bross e outros!

Referências

Documentos relacionados

Podem treinar tropas (fornecidas pelo cliente) ou levá-las para combate. Geralmente, organizam-se de forma ad-hoc, que respondem a solicitações de Estados; 2)

Para tal, constou de pesquisa de natureza aplicada à 4 sujeitos, os quais foram selecionados devido às suas condições de paraplegia Os dados coletados foram analisados de

Nos tempos atuais, ao nos referirmos à profissão docente, ao ser professor, o que pensamos Uma profissão indesejada por muitos, social e economicamente desvalorizada Podemos dizer que

A aplicação de parafina em raízes de mandioca tem sido eficiente para prolongar o seu período de conservação.. Este efeito é atribuído à diminuição da permeabilidade ao

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

Dessa forma, os níveis de pressão sonora equivalente dos gabinetes dos professores, para o período diurno, para a condição de medição – portas e janelas abertas e equipamentos

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política