• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO JOGO ONLINE The Champion Match - Tu e mais 10 amigos na UEFA Champions League ao vivo.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO JOGO ONLINE The Champion Match - Tu e mais 10 amigos na UEFA Champions League ao vivo."

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

1

REGULAMENTO DO JOGO ONLINE ‘‘The Champion Match - Tu e mais 10 amigos na UEFA Champions League ao vivo”.

1. O jogo online “The Champion Match – Tu e mais 10 amigos na UEFA Champions League ao vivo” (doravante, a “Promoção”) é promovido pela SCC - Sociedade Central de Cervejas e

Bebidas, S.A., com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Vila Franca de Xira, 511147236, com sede na Estrada da Alfarrobeira, 2625-244 Vialonga (a “SCC” ou a “Promotora”) e organizado pela GrandUnion - SixandCo Unipessoal Lda., com sede nas Galerias Alto da Barra, Avenida das descobertas, n.º 59, 3.º Piso, 2780-053 Oeiras (a “Organizadora”), no âmbito do patrocínio da marca Heineken à competição futebolística UEFA Champions League, sendo válido para todos os utilizadores registados no site Heineken StarClub (http://starclub-pt.heineken.com), residentes em Portugal e com idade superior a 18 anos. Não serão atribuídos prémios a comerciantes ou funcionários de qualquer sociedade que participe na organização da Promoção.

2. A Promoção é válida das 00:00 horas do dia 1 de Setembro de 2015 até às 23:59 horas do

dia 2 de Dezembro de 2015, nos seguintes dias e horários:

Fase UEFA

Champions League Jornada

Abertura de

participações Fecho de participações

Fase de Grupos 1 01 Setembro – 00h00 07 Setembro – 23h59

Fase de Grupos 2 15 Setembro – 00h00 21 Setembro – 23h59

Fase de Grupos 3 06 Outubro – 00h00 12 Outubro – 23h59

Fase de Grupos 4 20 Outubro – 00h00 26 Outubro – 23h59

Fase de Grupos 5 10 Novembro – 00h00 16 Novembro – 23h59

Fase de Grupos 6 27 Novembro – 00h00 02 Dezembro – 23h59

3. Para participar na Promoção, os participantes deverão:

a) Reunir as condições descritas no ponto 1 supra;

b) Estar registados na plataforma promocional Heineken StarClub

http://starclub-pt.heineken.com (o “Membro”), ou registar-se, no Período da Promoção, na

área “Registo” completando os campos solicitados com os dados pessoais: nome e apelido, sexo, data de nascimento, morada e código postal, distrito e localidade, endereço de correio electrónico (e-mail), número de telemóvel, clube e password.

(2)

2 c) Aceder, no Período da Promoção, à área de Exclusivos (onde está o catálogo de prémios Heineken) em Heineken StarClub, nos dias e horários indicados na tabela constante no ponto 2 supra.

d) Escolher, na área “Exclusivos”, o destaque com o jogo de futebol para o qual gostaria de ganhar bilhetes. Os Membros visualizarão um total de 6 (seis) destaques, sabendo que cada destaque corresponde a um do jogo de futebol das equipas portuguesas a realizar em Portugal (o “Destaque”);

e) Reunir no mínimo 20 (vinte) pontos;

f) Formalizar a sua participação, submetendo-a nos dias e horários indicados na tabela constante do ponto 2 supra.

4. Cada participação na presente Promoção pressupõe a troca de 20 (vinte) pontos

Heineken StarClub.

5. Os Membros poderão acumular pontos através da introdução dos códigos alfa-numéricos,

na sua área pessoal, disponíveis nos produtos da marca Heineken: interior dos packs de 6 ou de 12 garrafas de 25cl, no verso da anilha das latas de 33cl, no folheto explicativo do barril 5L) adquiridos em qualquer loja Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Pingo Doce, Intermarché, Dia, Jumbo, Pão-de-Açúcar, E.Leclerc, El Corte Inglés, ou lojas de comércio tradicional ou nos cartões de consumo fornecidos com a aquisição de Heineken nos estabelecimentos comerciais aderentes, no campo “Inserir Código” sempre presente na plataforma promocional, sabendo que cada código apenas poderá ser usado uma vez. 5.1 Os alfanuméricos de participação presentes nos produtos Heineken referidos permitem ao participante acumular os seguintes pontos:

Produto Constituição do Código Pontos HEINEKEN

STARCLUB

Pack de 6 garrafas de 25cl 10 dígitos 100

Pack de 12 garrafas de 25cl 10 dígitos 200

Barril 5L 9 ou 10 dígitos 500

5.2 Após a inserção de cada código alfanumérico, o participante receberá automaticamente uma caixa de resposta, a qual poderá conter uma das seguintes mensagens de retorno:

1. Para os códigos inseridos com sucesso: «O Código foi inserido com sucesso.» 2. Para os códigos inválidos ou repetidos: «Inválido. Corrige ou insere um

novo»

3. Para erros de Plataforma: «De momento não é possível satisfazer o teu pedido. Por favor, tenta mais tarde.»

(3)

3

6. Existe um momento ganhador a cada 5 (cinco) participações, ou seja, as participações 1ª,

5ª, 10ª, 15ª e assim sucessivamente terão direito a prémios nos termos do Anexo ao presente Regulamento, sabendo que os prémios variam entre bilhetes para os jogos de futebol e produtos de merchandising da marca Heineken, nos termos e número referido na tabela constante no ponto 10 infra.

7. Na área de Exclusivos, ao escolher o Destaque com o jogo de futebol, para o qual gostaria

de ganhar bilhetes, o Membro visualizará, a todo o tempo, quantas participações faltam para o momento ganhador seguinte. A indicação de quantas participações faltam para sair o próximo prémio é meramente informativa e poderá variar consoante o número de Membros que se encontrem no momento a submeter as suas participações.

8. Com a submissão da sua participação o Membro receberá automaticamente uma caixa de

resposta, i) com a indicação de quantas participações faltam para o momento ganhador seguinte ou ii) com a descrição do prémio conseguido, que poderá ser um dos constantes na tabela constante no ponto 10 infra.

9. Em caso de erro ou caso o Membro esteja a participar fora dos dias e horários indicados

na tabela referida no ponto 2 supra, o botão de participação será substituído pela seguinte mensagem: «Inativo. Por favor, tenta mais tarde.»

10. No âmbito da presente Promoção serão atribuídos 1266 (mil duzentos e sessenta e seis)

prémios, nos termos seguintes:

Prémio e Descrição Número de prémios por destaque/Jogo Quantidade Total

Pack de 11 Bilhetes para o jogo UCL. Inclui o

transporte especial da cidade do evento até ao estádio. 1 6

Bilhete Duplo UCL com Backstadium Tour 1 6

Bilhete Triplo UCL para o jogo 1 6

Bilhete Duplo UCL para o jogo 2 12

Toalha Heineken UCL 7 42

Saco Desporto Heineken UCL 2 12

Bolsa Tablet Heineken UCL 6 36

(4)

4

Copo Heineken UCL 70 420

Bolas Heineken UCL 60 360

TOTAL 211 1266

11. Cada Membro Heineken StarClub poderá participar o número de vezes que pretender,

contudo, cada participação pressupõe a troca de 20 pontos Heineken StarClub.

12. Cada Membro poderá ganhar o máximo de 3 (três) prémios por cada um dos 6 (seis)

jogos em Destaque.

13. Os prémios não poderão ser trocados por dinheiro.

14. Cada Destaque está limitado a 1050 participações. Com o alcance do limite referido

deixa de ser possível a participação para esse Destaque devendo o Membro escolher outro Destaque.

15. Será considerado vencedor o Membro que, tendo cumprido todos os termos e

condições do presente Regulamento, tenha sido contemplado com um dos prémios referidos na tabela constante do ponto 10 supra.

16. Os vencedores serão contactos pela Promotora ou Organizadora para o número de

telefone e/ou para o e-mail indicados na sua conta de utilizador Heineken StarClub, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar da sua participação, com a indicação de que são um dos vencedores e com os termos de entrega do prémio, sabendo que os prémios de

merchandising e os bilhetes duplos (normais e com Backstadium) e triplos para jogos de

futebol serão enviados aos vencedores por correio e os packs de 11 bilhetes para o jogo UCL serão entregues presencialmente aos vencedores em dia, local e hora a comunicar pela Promotora ou Organizadora.

17. Os vencedores dos prémios de merchandising deverão no prazo de 48 horas a contar do

contacto referido no ponto 16 supra, responder ao e-mail da Promotora ou da Organizadora, confirmando a sua intenção de usufruir do prémio e os dados para envio do prémio por correio. Se o vencedor não confirmar os dados para envio do prémio, a Promotora ou Organizadora enviarão o prémio para a morada indicada na conta de utilizador Heineken StarClub, aplicando-se em qualquer caso os pontos 33 e 39 infra.

18. Os vencedores dos bilhetes duplos (normais e com Backstadium) e triplos para jogos de futebol deverão, no prazo de 48 horas a contar do contacto referido no ponto 16 supra,

responder ao e-mail da Promotora ou da Organizadora, com i) a sua intenção de usufruir do prémio, ii) os dados para envio do prémio por correio, iii) a declaração de recebimento do

(5)

5 prémio, fornecida pela Promotora, devidamente preenchida e assinada e iv) a respectiva fotocópia do documento de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão). Se o vencedor não confirmar os dados para envio do prémio, a Promotora ou Organizadora enviarão o prémio para a morada indicada na conta de utilizador Heineken StarClub, aplicando-se em qualquer caso os pontos 33 e 39 infra.

19. Os vencedores do pack de 11 bilhetes para o jogo UCL deverão, no prazo de 48 horas a

contar do contacto referido no ponto 16 supra, responder ao e-mail da Promotora ou da Organizadora, confirmando a sua intenção de usufruir do prémios e a sua presença e dos seus acompanhantes, maiores de 18 anos, no dia, local e hora agendado para entrega dos prémios.

20. Caso o vencedor se mostre incontactável, após 2 (duas) tentativas de contacto, ou

decorrido o prazo referido nos pontos 17, 18 e 19 supra sem que responda ao e-mail da Promotora ou da Organizadora, ou caso queira renunciar ao prémio, perderá o seu estatuto de vencedor e, por conseguinte o direito ao prémio, ainda que tenha recebido um e-mail comunicando que foi um dos vencedores.

21. Os prémios de merchandising e os bilhetes duplos e triplos UCL serão enviados aos

vencedores via CTT por correio registado até 8 (oito) dias úteis após a recepção pela Promotora ou Organizadora do e-mail com os elementos solicitados nos pontos 17 e 18, para a morada indicada no referido e-mail de resposta ou para a indicada na conta de utilizador Heineken StarClub.

22. Os prémios constituídos por um pack com 11 Bilhetes para o jogo UCL, serão entregue

presencialmente aos vencedores e seus acompanhantes, contra a entrega de declaração comprovativa de recebimento do prémio, devidamente assinada e acompanhada de fotocópia do cartão de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão) e ou outra documentação que a Promotora ou Organizadora venham a solicitar.

23. Os vencedores de um dos pack de 11 Bilhetes para o jogo UCL, deverão selecionar 10

(dez) amigos e juntos deverão comparecer num espaço Heineken, em Lisboa, em dia, local e hora a indicar no contacto efectuado pela Promotora ou Organizadora e confirmado nos termos do ponto 19 supra.

24. Os vencedores de um dos pack de 11 Bilhetes para o jogo UCL terão direito a tantos

bilhetes quantos amigos conseguirem reunir até ao limite de 10 (dez) amigos.

25. O pack de 11 Bilhetes para o jogo UCL inclui transporte especial da cidade do evento até

(6)

6

26. Os vencedores de um dos pack de 11 Bilhetes para o jogo UCL que não consigam reunir

os 10 (dez) amigos perderão o direito aos demais bilhetes sem que tenha direito a qualquer compensação.

27. Os prémios são intransmissíveis, não podendo ser atribuídos a terceiros que não aos

amigos acompanhantes seleccionados nos termos dos pontos anteriores.

28. Findo o Período da Promoção a Promotora publicará na plataforma promocional a lista

de premiados, com a indicação do nome do Membro e o(s) prémio(s) atribuído(s).

29. A impossibilidade, não-aceitação ou não-reclamação dos prémios e das condições

supra-mencionadas, não confere qualquer direito de reclamação ou compensação.

30. Apenas serão consideradas válidas as participações ocorridas no Período da Promoção,

nos termos do ponto 2 supra e que respeitem todos os termos e condições do presente Regulamento.

31. Todos os demais custos em que os vencedores e acompanhantes incorram com vista ao

gozo do prémio, ou no âmbito do mesmo, serão da sua exclusiva responsabilidade.

32. Em caso algum a Promotora e a Organizadora poderão ser responsabilizadas por

quaisquer perdas, danos patrimoniais ou extra-patrimoniais, incidentes ou acidentes que os participantes e seus acompanhantes possam sofrer resultantes da atribuição, gozo ou utilização dos prémios a atribuir no âmbito da presente Promoção.

33. A mecânica da Promoção exige que os dados fornecidos sejam autênticos e completos, e

que sejam mantidos actualizados pelos participantes. Se os dados estiverem incorrectos ou incompletos ou não forem actualizados, a Promotora não poderá ser responsabilizada pelos erros de identificação dos premiados, bem como por qualquer consequência relacionada com a recepção dos prémios por terceiros que não sejam os participantes premiados.

34. A Organizadora e a Promotora reservam-se o direito de excluir da plataforma os

Membros que deliberadamente se registem na plataforma http://starclub-pt.heineken.com com dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos ou que tentem viciar em algum momento as regras e o espírito do jogo constante neste Regulamento, ou que actuem de forma ilícita e ou ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta Promoção. Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efetuadas, bem como ao prémio que entretanto tenha conquistado.

35. O registo na plataforma http://starclub-pt.heineken.com e a participação na presente

Promoção vale como aceitação integral dos termos e condições do presente Regulamento.

36. Os participantes na presente Promoção dão desde já o seu consentimento e acordo à

(7)

7 podendo recusar, nem se podendo opor – salvo se por escrito renunciarem ao(s) prémio(s) – a uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial, do seu nome e imagem, animada ou não, para efeitos publicitários desta ou de futuras acções da Promotora. Caso os vencedores não possam ou não desejem participar em tais campanhas publicitárias, os mesmos perdem o seu estatuto assim como o direito ao prémio.

37. A SCC é a responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos participantes

transmitidos nos termos do presente Regulamento. Os dados recolhidos são processados e serão usados para efeitos de notificação ou de qualquer outra informação relacionada com esta Promoção.

38. A SCC não se responsabiliza, designadamente, por: (i) quaisquer dificuldades ou

impossibilidades de contacto com os participantes ou destes com a SCC; (ii) incorrecção de quaisquer dados apresentados ou enviados pelos participantes; (iii) participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação na Promoção (iv) quaisquer extravios de mensagens electrónicas ou de correio ou, ainda, entregas retardadas por parte dos operadores de telecomunicações, dos correios ou por quaisquer falhas da internet; (v) quaisquer actos praticados por participantes, quer na participação quer na fruição do prémio ou qualquer actuação de má fé, designadamente a participação na Promoção utilizando informação falsa, viciando assim a mesma, caso em que se for identificado, será automaticamente excluído, sem prejuízo de denúncia às autoridades competentes, (vi) qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte da Promoção que será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos; (vii) quaisquer incidentes que ocorram durante o gozo do prémio pelos vencedores e/ou terceiros.

39. A Promotora não poderá ser responsabilizada pela não entrega pelos CTT devido a

moradas de registo incorrectas ou incompletas ou ainda pelo não levantamento dos prémios pelos participantes nas agências dos CTT. O reenvio de prémios por estes motivos será sempre a pedido do participante e os respectivos custos serão suportados pelo mesmo. O premiado poderá nestes casos ainda optar por levantar o seu prémio na sede da Promotora ou Organizadora.

40. A Promotora reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar

a Promoção a todo o tempo, sem que com isso o participante tenha direito a qualquer tipo de compensação.

41. Em caso de dúvida sobre a Promoção, o participante poderá contactar a linha de apoio

ao cliente 808204771, nos dias úteis, das 08h00 às 20h ou enviar a questão para o seguinte endereço electrónico servicocliente@centralcervejas.pt.

(8)

8

42. Nas situações omissas neste Regulamento, prevalecerá a decisão tomada pela

(9)

9

ANEXO

Distribuição de Prémios Participação Prémio

1ª Bola Heineken UCL

5ª Porta-Chaves Abre Cápsulas HeinekenUCL

10ª Copo Heineken UCL

15ª Toalhas Heineken UCL

20ª Bola Heineken UCL

25ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

30ª Copo Heineken UCL

35ª Copo Heineken UCL

40ª Bolsa Tablet Heineken UCL

45ª Bola Heineken UCL

50ª Saco Desporto Heineken

55ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL 60ª Bolsa Tablet Heineken UCL

65ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

70ª Copo Heineken UCL

75ª Bola Heineken UCL

80ª Toalhas Heineken UCL

85ª Bola Heineken UCL

90ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

95ª Copo Heineken UCL

100ª Bilhete Duplo UCL Backstadium Tour

105ª Copo Heineken UCL

110ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

115ª Bola Heineken UCL

120ª Bolsa Tablet Heineken UCL

125ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

130ª Copo Heineken UCL

135ª Copo Heineken UCL

140ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

145ª Bola Heineken UCL

150ª Bilhete Duplo UCL

155ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

160ª Bola Heineken UCL

165ª Copo Heineken UCL

170ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

175ª Bola Heineken UCL

180ª 11 Bilhetes Heineken UCL

185ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

190ª Copo Heineken UCL

195ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL 200ª Bilhete Duplo UCL

205ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

210ª Copo Heineken UCL

215ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

220ª Bola Heineken UCL

225ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL 230ª Bolsa Tablet Heineken UCL

235ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

240ª Copo Heineken UCL

245ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

250ª Bola Heineken UCL

255ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

260ª Bola Heineken UCL

265ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

270ª Copo Heineken UCL

275ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

280ª Bola Heineken UCL

285ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

290ª Copo Heineken UCL

295ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL 300ª Bilhete Triplo UCL

305ª Copo Heineken UCL

310ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

315ª Bola Heineken UCL

320ª Bolsa Tablet Heineken UCL

325ª Copo Heineken UCL

330ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

335ª Bola Heineken UCL

340ª Bola Heineken UCL

345ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

350ª Copo Heineken UCL

355ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

360ª Copo Heineken UCL

365ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

370ª Bola Heineken UCL

375ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

380ª Copo Heineken UCL

385ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

390ª Copo Heineken UCL

395ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL 400ª Saco Desporto Heineken

405ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

410ª Bola Heineken UCL

415ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL 420ª Bolsa Tablet Heineken UCL

425ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

430ª Bola Heineken UCL

(10)

10

440ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

445ª Bola Heineken UCL

450ª Copo Heineken UCL

455ª Copo Heineken UCL

460ª Toalhas Heineken UCL

465ª Bola Heineken UCL

470ª Copo Heineken UCL

475ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

480ª Bola Heineken UCL

485ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

490ª Bola Heineken UCL

495ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

500ª Copo Heineken UCL

505ª Copo Heineken UCL

510ª Bola Heineken UCL

515ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

520ª Copo Heineken UCL

525ª Copo Heineken UCL

530ª Bola Heineken UCL

535ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

540ª Bola Heineken UCL

545ª Copo Heineken UCL

550ª Bola Heineken UCL

555ª Copo Heineken UCL

560ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

565ª Copo Heineken UCL

570ª Bola Heineken UCL

575ª Copo Heineken UCL

580ª Bola Heineken UCL

585ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

590ª Bola Heineken UCL

595ª Copo Heineken UCL

600ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

605ª Copo Heineken UCL

610ª Bola Heineken UCL

615ª Copo Heineken UCL

620ª Copo Heineken UCL

625ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

630ª Bola Heineken UCL

635ª Bola Heineken UCL

640ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

645ª Copo Heineken UCL

650ª Bola Heineken UCL

655ª Copo Heineken UCL

660ª Copo Heineken UCL

665ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

670ª Bola Heineken UCL

675ª Copo Heineken UCL

680ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

685ª Bola Heineken UCL

690ª Bola Heineken UCL

695ª Copo Heineken UCL

700ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

705ª Copo Heineken UCL

710ª Bola Heineken UCL

715ª Toalhas Heineken UCL

720ª Copo Heineken UCL

725ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

730ª Copo Heineken UCL

735ª Bola Heineken UCL

740ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

745ª Bola Heineken UCL

750ª Copo Heineken UCL

755ª Toalhas Heineken UCL

760ª Bola Heineken UCL

765ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

770ª Copo Heineken UCL

775ª Copo Heineken UCL

780ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

785ª Bola Heineken UCL

790ª Copo Heineken UCL

795ª Bola Heineken UCL

800ª Bola Heineken UCL

805ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

810ª Copo Heineken UCL

815ª Copo Heineken UCL

820ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

825ª Bola Heineken UCL

830ª Copo Heineken UCL

835ª Copo Heineken UCL

840ª Bola Heineken UCL

845ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

850ª Bola Heineken UCL

855ª Copo Heineken UCL

860ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

865ª Bola Heineken UCL

870ª Toalhas Heineken UCL

875ª Copo Heineken UCL

880ª Copo Heineken UCL

885ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

890ª Bola Heineken UCL

(11)

11

900ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

905ª Bola Heineken UCL

910ª Bola Heineken UCL

915ª Copo Heineken UCL

920ª Copo Heineken UCL

925ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

930ª Bola Heineken UCL

935ª Copo Heineken UCL

940ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

945ª Copo Heineken UCL

950ª Toalhas Heineken UCL

955ª Bola Heineken UCL

960ª Bola Heineken UCL

965ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

970ª Copo Heineken UCL

975ª Bola Heineken UCL

980ª Porta-Chaves Abre Cápsulas Heineken UCL

985ª Copo Heineken UCL

990ª Copo Heineken UCL

995ª Bola Heineken UCL

1000ª Copo Heineken UCL 1005ª Bola Heineken UCL 1010ª Bola Heineken UCL 1015ª Copo Heineken UCL 1020ª Bola Heineken UCL 1025ª Copo Heineken UCL 1030ª Copo Heineken UCL 1035ª Copo Heineken UCL 1040ª Copo Heineken UCL 1045ª Bola Heineken UCL 1050ª Copo Heineken UCL

Referências

Documentos relacionados

Sempre que não seja possível a ligação, a mesma irá executar várias tentativas até entrar em modo de ponto de acesso (caso não consiga a ligação ao servidor externo

Para efeitos únicos e exclusivos desta Promoção não serão válidas para efeitos de atribuição de elemento sorteável as seguintes transações: (i) compras manuais; (ii) compras

Caso algum contemplado e/ou seu acompanhante decidam realizar atividades não pro- gramadas no pacote de viagem oferecido como prêmio, ou mesmo não participar daquelas que

Para o grupo experimental, nos 10 minutos iniciais da primeira sessão de extinção cada pressão à barra produzia o acionamento manual do JAQ por cinco

Tenham sido criados com o objectivo de serem distribuídos primariamente como podcast e não como método secundário de distribuição de conteúdo (exemplo: não serão

 Os   trabalhos  inscritos  nos  restantes  prémios  ficam  automaticamente  inscritos  para  estes

All-time UEFA: All games played in the UEFA Women's Champions League plus the qualifiers :: Match officials. UEFA: Total matches officiated in all UEFA competitions including

Os tempos passam, os tempos voam com muito mais velocidade para aqueles que estão na primeira infância, na adolescência, na juventude, curtindo cada novidade, cada recurso novo,