• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BILHETES DUPLOS PARA A UEFA CHAMPIONS LEAGUE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BILHETES DUPLOS PARA A UEFA CHAMPIONS LEAGUE"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

1

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

“BILHETES DUPLOS PARA A UEFA CHAMPIONS LEAGUE”

1. A Promoção “BILHETES DUPLOS PARA A UEFA CHAMPIONS LEAGUE” (doravante, designada simplesmente por Promoção) é promovida pela SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A., sociedade comercial anónima com o NIPC 511147236 e sede na Estrada da Alfarrobeira, 2625-244, Vialonga (doravante, designada simplesmente por Promotora, Requerente ou SCC) e organizada pela SixandCo Unipessoal Lda. (GrandUnion) (doravante, designada simplesmente por Organizadora) e decorrerá das 11H00 de 08 de setembro de 2014 às 23h59 de 19 de outubro de 2014, destinando-se a todos os residentes em Portugal continental, com idade superior a 18 anos. Não serão atribuídos prémios a funcionários (e aos seus membros familiares diretos) de qualquer sociedade que participe na organização da Promoção, sendo que somente os funcionários de tais entidades que

estejam directamente ligados às actividades relativas à Promoção estarão excluídos da atribuição de prémios.

2. Para participar, deve obter os códigos alfa-numéricos de participação, que poderá encontrar impressos nos produtos Heineken (interior dos packs de 6 e de 18 garrafas, no verso da anilha das latas e no folheto explicativo do barril 5L) ou nos cartões de consumo Heineken disponibilizados nos estabelecimentos aderentes e que darão direito aos seguintes pontos:

Produto Constituição do Código Pontos HEINEKEN

STARCLUB

Pack de 6 garrafas de 25cl 10 dígitos 100

Pack de 12 garrafas de 25cl 10 dígitos 200

Barril 5L 9 ou 10 dígitos 500

Lata de 33cl 8 ou 10 dígitos 25

Caricas de garrafas de edição limitada de cities

10 dígitos 15

Pack de 6 garrafas de 25cl (edição limitada de cities)

10 dígitos 10

Pack de 12 garrafas de 25cl (edição limitada de cities)

10 dígitos 20

Respostas a posts no Facebook Heineken

10 dígitos Conforme o que for na

altura divulgado Recepção das Newsletters Heineken 10 dígitos Conforme o que for na

altura divulgado Participação em activações de rua

ou nos pontos de venda aderentes à Plataforma Heineken StarClub

8 ou 10 dígitos Conforme o que for na altura divulgado

(2)

2

3. Para participar é necessário, também, registar-se no website

http://starclub-pt.heineken.com/, no formulário de registo existente para o efeito, fornecendo o seu nome, apelido, e-mail, data de nascimento, sexo, morada, código postal, localidade, distrito, telemóvel, username e password e associar a sua conta de utilizador ao seu perfil de Facebook através do botão existente para o efeito na área de utilizador.

4. Depois de registado, deverá inserir os códigos alfa-numéricos de participação.

5. Após a inserção de cada código alfa-numérico, o participante receberá automaticamente uma caixa de resposta, a qual poderá conter uma das seguintes mensagens de retorno:

1 - Para os códigos inseridos com sucesso: «O Código foi inserido com sucesso.» 2 - Para os códigos inválidos ou repetidos: «Código inválido.»

3 - Para erros de Plataforma: «De momento não é possível satisfazer o teu pedido. Por favor, tenta mais tarde.»

6. Após acumular pelo menos 150 pontos Heineken StarClub, os utilizadores poderão trocar 150 pontos Heineken StarClub por uma possibilidade de participação na Promoção. A participação é constituída por 2 fases:

6.1. Participação:

Efetuar a troca de 150 pontos, não-reembolsáveis, no Exclusivo correspondente ao jogo desejado e partilhar uma frase criativa com "Heineken", "Verde" - ou outra cor a indicar na comunicação no site StarClub a respeito de cada jogo - e "UEFA

Champions League", adicionando ainda a hashtag #Heinekenpt, para não perder o regresso das equipas portuguesas aos grandes jogos europeus.

6.2. Seleção:

No final de cada período de participação serão selecionadas as cinco participações que apresentem as 5 frases mais criativas e que cumpram os requisitos presentes no ponto anterior.

A Seleção dos 5 vencedores e 2 suplentes será efetuado pela The Grand Union (entidade organizadora), situadas nas Galerias Alto da Barra, Av. das Descobertas, nº59 - 3º piso, 2780-053 Oeiras

7. Cada participante, identificado, pelo nome, telefone e/ou e-mail indicados aquando do registo a que se refere o número 3 supra, poderá adquirir o número de participações que pretender, por troca de 150 pontos Heineken StarClub.

8. O prémio a atribuir no âmbito desta Promoção é constituído pelo seguinte: - Bilhete duplo de categoria 2 para jogo da UEFA Champions League no estádio da equipa que joga em casa, com acesso exclusivo ao espaço lounge da UEFA

“Champions Club”

(3)

3

9. Para se habilitarem ao bilhete duplo, os utilizadores podem escolher de entre os Exclusivos Heineken StarClub existentes para os jogos disponíveis da UEFA Champions League e participarem dentro do período de participação. Podem consultar os jogos e os períodos na tabela abaixo:

Jogo Dia do jogo Período de Participação

SL Benfica-Zenit 16 de setembro 2014 11h00 de 08 Set às

23h59 de 14 Set FC Porto-Bate Borisov 17 de setembro 2014 11h00 de 08 Set às

23h59 de 14 Set Sporting CP - Chelsea 30 de setembro 2014 00h01 de 22 Set às

23h59 de 28 Set

Porto-Athletic 21 de outubro 2014 00h01 de 13 Out às

23h59 de 19 Out

11. Caso um candidato selecionado se mostre indisponível (após 2 tentativas de contacto

por via telefónica, ou decorridas 48h sem que responda ao envio do referido e-mail da Promotora), perderá o seu estatuto de Selecionado, sem direito a qualquer compensação, ainda que tenha recebido um e-mail comunicando que foi um dos vencedores. Neste caso, o vencedor será substituído por um suplente.

12. O prémio identificado só será disponibilizado ao vencedor que cumpra todos os

requisitos do Regulamento e não poderá ser trocado por dinheiro.

13. O prémio será entregue pessoalmente, mediante apresentação de documento de

identificação original, por uma promotora Heineken nos seguintes horários e locais:  Estádio da Luz : Em frente à estátua do Eusébio entre as 17h30 e as 19h00

 Estádio do Dragão: Na entrada do parque de estacionamento P2 em frente ao Caixa Dragão entre as 17h30 e as 19h00

 Estádio Alvalade XXI : Em frente à Porta 2 entre as 17h30 e as 19h00

14. A publicidade do concurso será feita junto dos consumidores, através dos rótulos

promocionais, cartazes nos pontos de venda, anúncios de televisão, outdoors, imprensa e site internet http://starclub-pt.heineken.com/,neste último constando este regulamento.

15. A organizadora e a promotora reservam-se o direito de solicitar a apresentação, a

todos os participantes, da(s) carica(s) ou outro formato impresso, devidamente identificado como abrangido por esta Promoção, na qual esteja contido o código premiado. Caso os participantes não enviem os instrumentos/documentos solicitados no prazo para o efeito indicado pela Promotora ou pela Organizadora, poderão ser imediatamente excluídos da Promoção, sem direito a qualquer compensação.

16. A Organizadora e a Promotora reservam-se o direito de excluir da Promoção o

(4)

4 falsos ou que tente viciar em algum momento as regras e o espírito da Promoção constantes neste Regulamento.

17. A participação na presente Promoção pressupõe e implica a declaração tácita de que

(i) o participante é o autor da frase enviada, e de livre e espontânea vontade e sem exigir qualquer contraprestação, tendo legitimidade para o fazer, autoriza a sua divulgação, publicação, utilização, reprodução e exploração pela SCC por qualquer meio e em qualquer suporte, de forma exclusiva e sem limite temporal, sem que haja obrigação de identificação do participante, mas podendo o mesmo ser identificado; e bem assim,

(ii) a frase enviada resulta de sua criação original, inédita, não participou noutro passatempo ou concurso, de modo a que não dê lugar a reclamações por plágio, imitação ou contrafacção por parte de terceiros ou pela própria SCC, assumindo o participante todas as responsabilidades de qualquer reclamação neste sentido.

18. A participação na presente Promoção vale como declaração, por parte dos

participantes, da sua autorização expressa à utilização sempre gratuita, global ou parcial, sem limites temporais ou territoriais, do seu nome, da sua voz e/ou da sua imagem, animada ou não, para efeitos publicitários desta ou de futuras acções da promotora, designadamente no âmbito do filme a produzir a respeito desta Promoção, com vários momentos ocorridos no decurso das várias etapas, o qual será divulgado em diversos meios de comunicação, valendo também como aceitação automática das condições do

regulamento e da sua situação de conformidade para com o mesmo.

19. A Promotora não poderá ser responsabilizada por falhas de ligação da internet,

extravio ou não entrega pelos CTT devido a moradas de registo incorrectas ou incompletas ou ainda pelo não levantamento do prémio pelo vencedor.

20. A promotora reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou

prolongar a Promoção a todo o tempo, sem que com isso o participante tenha direito a qualquer tipo de compensação.

21. Em caso de dúvida sobre a Promoção, o participante poderá contactar a linha de

apoio ao cliente 808204771, nos dias úteis, das 08h00 às 20h ou enviar a questão para o seguinte endereço electrónico servicocliente@centralcervejas.pt.

22. A mecânica da Promoção exige que os dados fornecidos sejam autênticos e

completos, e que sejam mantidos actualizados pelos participantes. Se os dados estiverem incorrectos ou incompletos ou não forem actualizados, a Promotora não poderá ser responsabilizada pelos erros de identificação dos premiados, bem como por qualquer consequência relacionada com a recepção do prémio por terceiros que não sejam os participantes premiados.

23. Os dados recolhidos, inclusive os códigos, são processados e destinam-se ao

tratamento desta Promoção, fins estatísticos e publicitários da mesma bem como à futura correspondência comercial da SCC. O titular dos dados poderá aceder, modificar, rectificar ou eliminar os dados na própria página de registo dos dados na plataforma http://starclub-pt.heineken.pt e após o término da Promoção, mediante o envio de um e-mail para servicocliente@centralcervejas.pt. O e-mail e o número de telefone, por constituírem os

(5)

5 elementos de base para a participação na Promoção, não poderão ser alterados. Se não desejar que os seus dados sejam utilizados para outras acções promocionais, envie um e-mail neste sentido para o endereço electrónico servicocliente@centralcervejas.pt.

24. A Promotora e a Organizadora garantem a estrita confidencialidade no tratamento

dos dados dos participantes. Os dados disponibilizados, inclusive o número de códigos inseridos por participante, não serão partilhados com terceiros e serão utilizados somente para os fins aqui descritos.

25. Nas situações omissas neste Regulamento, prevalecerá a decisão tomada pela

Promotora.

Referências

Documentos relacionados

Sempre que não seja possível a ligação, a mesma irá executar várias tentativas até entrar em modo de ponto de acesso (caso não consiga a ligação ao servidor externo

Para efeitos únicos e exclusivos desta Promoção não serão válidas para efeitos de atribuição de elemento sorteável as seguintes transações: (i) compras manuais; (ii) compras

Os trabalhos acima descritos foram relevantes para a construção do Estado do Conhecimento da minha pesquisa, uma vez que analisando os objetivos e resultados neles encontrados, poderá

A primeira ação do subprojeto de História da UEG-Campus Pires do Rio, como forma de embasar o planejamento das ações que seriam desenvolvidas no Colégio

1.1 Fica entendido e acordado que tendo o Segurado pago o correspondente prêmio, incluem-se entre os riscos cobertos pela presente apólice as perdas e danos materiais

Esclareço que se tratando de lance destinado à aquisição do bem penhorado de forma parcelada (artigo 895 do novo CPC c/c art. 98 da Lei nº 8.212/91) deverá apresentar proposta por

NO(A)EC - Concentração máxima que não éobservado nenhum efeito (adverso); NO(A)EL - Nivel máximo que não é observado nenhum efeito (adverso); NOELR - Taxa

1- Trabalho de revisão bibliográfica das produções e pesquisas realizadas pela equipe de pós-graduandos do Laboratório de Diagnóstico Genético e Molecular – Instituto