• Nenhum resultado encontrado

Como Conquistar Uma Mulher

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Como Conquistar Uma Mulher"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)
(2)

Atenção: Se você deseja aprender como seduzir lindas mulheres, você veio ao lugar certo. Esta será a leitura mais importante da

sua vida. Aqui você vai ver todas as estratégias que eu uso para

seduzir lindas mulheres. Essa leitura vai transformar a sua vida! Você está cansado de ser rejeitado pelas mulheres? Está cansado de ver verdadeiros "babacas" com lindas mulheres? Não entende o porquê de ver lindas mulheres com homens horríveis? Está cansado de sair pra balada com os amigos e ser o único a sair de mãos abanando?

Não se preocupe! Aqui está a solução para seus problemas.

Descubra como uma boa comunicação pode fazer a diferença na hora de conquistar uma mulher.

Desenvolva a autoconfiança e conquiste seus objetivos.

Os assuntos estão divididos em cinto subassuntos e uma conclusão.

Estão divididos assim:

1: A autoconfiança

2: Como abordar uma mulher 3: Como manter uma conversa 4: Técnicas de sedução

5: Como encarar a rejeição Conclusão

Um bom aprendizado!

Lembre-se: Você pode o que acredita que pode ser.

A autoconfiança

A autoconfiança é extremamente importante, não apenas para o sedutor, mas em todos os aspectos de nossas vidas. Infelizmente muitos homens sofrem com a falta da autoconfiança por inúmeros motivos, com certeza cada um sabe os seus motivos. Pessoas

(3)

muito confiantes são facilmente capazes de inspirar, incentivar e motivar todos ao seu redor. Especialmente quando quer falar para seduzir uma mulher. Esta é uma qualidade essencial para encantar, atrair e seduzir.

A mulher percebe que os homens confiantes são, por definição, homens sensuais. A boa notícia é que você pode construir uma autoconfiança forte, mesmo se você é o cara mais tímido. O importante é você começar agora a trabalhar em sua personalidade e, especialmente, você deve ter um imenso desejo em chegar lá.

Segredos para desenvolver a autoconfiança

Ninguém consegue simular a confiança por muito tempo, nós aprendemos que é preciso muita experiência para consegui-la. Esse tempo pode as vezes ter um gosto amargo, mas vai ajudar muito no seu desenvolvimento pessoal. Quando essa confiança estiver ancorada em sua alma você viverá suas melhores realizações. Algo que pode ajudar muito na autoconfiança é ter um bom humor. O humor é o mel em uma fatia de pão com manteiga, um pedaço de chocolate, uma forma de passar às mulheres uma natureza sedutora. No nível neurológico, o humor em mulheres provoca uma atração pós-sexual via neurotransmissores. Quando uma mulher ri, ela já tem um pé na sua cama.

O humor pode atrair mulheres que nem sequer olhou para você em outros tempos. Use algumas piadas sobre a cor dos cabelos, que não seja a cor dos cabelos dela, mas não se apresse demais. Algumas piadas são muitas vezes machistas e muitas vezes as mulheres não tem senso de humor quando é necessário. As mulheres adoram homens que tem humor espontâneo, mas o uso na hora errada ou com a pessoa errada pode ser o fim de seus projetos. Estar sempre relaxado e dizer a si mesmo que é confiante são duas coisas que devem ser praticadas todos os dias, pois aumentará sua confiança. Você irá conseguir muitas coisas que nunca se atreveu a fazer antes.

(4)

Como abordar uma mulher

A primeira impressão é a que fica, e a primeira abordagem pode decidir se você vai ficar com a garota ou não. Quando você decidir falar com uma garota, vá sempre esperando um retorno positivo e nunca com receio de ser rejeitado. Trabalhe isso na sua mente. Não use cantadas prontas, elas não gostam disso.

A maioria das mulheres tem medo de pessoas diferentes dela, do modo como elas pensam. Esse papo de que os opostos se atraem só funciona com ímãs, quanto mais você se mostrar parecido com ela, mais fácil será para você prender a atenção dela e quem sabe o coração dela.

Na primeira abordagem é preciso ocultar todo desejo sexual e romântico por ela, procure olhar sempre nos seus olhos e não no corpo, se tiver que olhar para o corpo que seja antes, nada de ficar com os olhos focados no decote dela.

A princípio você deve pedir uma opinião ou comentar alguma coisa como quem não quer nada e daí iniciar uma conversa. Evite formalidades exageradas ou atitudes como se estivesse falando com sua chefa, por exemplo: “Com licença, me desculpe, mas será que eu poderia perguntar algo”. Haja naturalmente, exemplo: “Oi! Pode me dar uma opinião feminina!” ou “Oi! Posso te fazer uma pergunta?”. Como uma pessoa educada ela irá responder “Pois não!”.

Ao invés de dizer: “Você vem sempre aqui?”, diga: “O que tem nesse bar que você tanto gosta?” Mesmo que você não saiba se ela gosta ou não, se ela frequenta ou não, o objetivo é abordar para iniciar uma conversa com assunto em comum para os dois.

Mulher adora conversar, mas é preciso entrar no assunto certo, por mais que você seja um desconhecido até então, se souber levar uma conversa poderá ganhar a garota. O diálogo deve ser bom para os dois, que ambos possam aprender algo novo com essa aproximação, mas nem sempre é isso que acontece. Talvez pela falta de prática ou pela timidez, mas nada que um bom estudo e treino não resolvam.

(5)

Descubra mais coisas em comum entre vocês, porém fale mais sobre o que ela gosta e menos do que você gosta, assim ela irá se interessar mais por você, pois a impressão que terá é que vocês tem o mesmo gosto.

Preste bem atenção nas palavras dela e repita aquelas que ela colocar mais ênfase e que se repete mais, pois se ela se sente bem falando com essas palavras vai gostar de ouvir você falando também.

Se aproximar de uma garota deve ser somente a primeira etapa para próxima e mais importante, que é conseguir o telefone dela. Pode ser que você nem fique com a gata naquele momento, mas ao menos precisa conseguir o número do telefone dela. Muitos caras deixam escapar essa oportunidade por não terem coragem de abordar uma garota. Não seja esses caras!

Um dos fatores que impede o homem de agir é o medo da rejeição. A rejeição nunca deve ser um obstáculo, pois faz parte da regra do jogo.

Se você se aproxima de uma garota e ela o rejeita, saiba que ela está rejeitando o desconhecido e não necessariamente você, então não fique chorando pelos cantos.

Na verdade toda rejeição que você passa, faz parte do aprendizado de um sedutor de sucesso.

Se você abordou 20 mulheres e não teve sucesso, ótimo, agora você sabe 20 maneiras de como não abordar uma mulher.

Depois de rolar aquela troca de olhares, a aproximação e a conversa, peça o número dela. Isso com certeza deixará ela curiosa e dará continuidade na conversa.

Atenção: Não se esqueça de ligar no mesmo dia pra saber como ela está e se chegou bem em casa.

(6)

Como manter uma conversa

Na sedução o homem é visual, a mulher é auditiva então a mulher quer te ouvir, te conhecer. Mulher gosta de homem seguro de si, se você não se sente confiante para abordar ou conversar com uma mulher já passou da hora de começar a praticar, mas a conquista é um jogo e como todo bom jogo, para que você tenha êxito é preciso estar preparado e bem treinado. Aquela história de que na hora você vai saber o que falar é historinha. Então vão algumas dicas. Seja bem informado, pois não terá problema com a garota no quesito assunto. Internet, revistas, livros e jornais, são tantas fontes de assuntos que não tem desculpas. Pratique conversando sempre com pessoas desconhecidas, isso vai diminuir sua ansiedade na aproximação com as mulheres. Converse com sua vizinha, com pessoas em uma fila, com o caixa do supermercado, assuntos do seu dia a dia que talvez seja algo incomum a vocês.

Quando conhecer uma mulher conte histórias interessantes de sua vida. Mas que sejam realmente interessantes para as mulheres. Nada de assuntos masculinos, como carros, computadores, bebedeiras, etc. Um bom assunto que encanta a todas são relacionamentos amorosos e sexo. Sim! Sexo! Mas cuidado: sexo é um assunto a ser tocado num ambiente mais descontraído, nunca num início de conversa ou no trabalho, por exemplo. Mas numa conversa informal, toque neste assunto. É infalível. Desafie-as para atos sexuais. Faça uma aposta onde se ela perder vai ter que ir com você ao motel. Procure sempre que possível tocar a mulher. Diga que você não gosta de mulheres ruins de cama, que terminou um relacionamento justamente por isso. E duvide que ela possa ser boa de cama. Ressalte alguns pequenos defeitos dela e diga que isso é coisa de mulher ruim de cama. Boa parte delas vai querer provar o contrário.

Elas gostam de emoções e sensações. Você tem que vender isso a elas. Contar histórias de sucesso as faz pensarem que com você elas terão sucesso. Um bom exemplo é contar que já viajou para algum lugar que ela sonha em conhecer.

(7)

Frases prontas:

Você tem sorriso de menininha, quer dizer parece inocente, mas olhando nos seus olhos vejo algo perverso.

Posso te dar meu telefone, mas isso não quer dizer que teremos algo. Sou um cara difícil...

Você não devia ficar sozinha comigo. Meu objetivo é te embebedar e depois te levar para a cama.

Você já reparou que não podemos namorar? (ela: porque?) Você é muito comportada para mim.

Melhor parar com isso nunca funcionaria comigo. (ela: o que?) Você tentando me seduzir com esse olhar. Não sou um cara fácil.

Se vocês ficarem mudos diga algo do tipo “Você sabe fazer massagem?” ou “Você sabe fazer strip tease?”.

E para finalizar, nunca pergunte a uma mulher se ela quer ficar com você, ou se você pode beijá-la. Observe as atitudes dela para saber se ela está afim. Mulher gosta de homem com atitude!

Técnicas se sedução

As Técnicas de Sedução, conhecida também como “Arsenal do Sedutor”, precisam ser mencionadas para que o sedutor iniciante possa evitar fazer algo errado e perder a garota.

A arte de criar conversas:

Qual a sua maior qualidade? Você tem quantos amigos? Você sabe cozinhar?

(8)

Qual foi sua maior aventura? Mostre seu lado vulnerável: Conte a ela algo com emoção. Conte um segredo.

Diga algo sobre sua infância

Comente sobre um bebê que você viu e se lembrou de seu sobrinho.

Enfim, mostre seu lado natural para que ela possa ver que você não é um cara sem coração ou sem sentimentos.

Como demonstrar seu interesse (Como elogiar uma mulher): Eu acho você muito interessante.

Eu me sinto tão bem conversando com você. Eu gosto da maneira como você se veste. Bonito o seu cabelo! Ele é original?

Eu amo a sua maneira de pensar. Você é diferente das outras garotas.

Comportamentos que você deve ter:

Se aproximar das mulheres e fazer comentários.

Primeiro atrair para depois gerar conforto e segurança. Fingir que a conhece há muito tempo.

Não demonstrar interesse nela nos primeiros instantes. Ser metido e divertido na aproximação.

Estar sempre atrativo e com filosofia de vencedor. Torna-se um desafio. Ela é o Troféu.

(9)

Ser misterioso e imprevisível.

Provocar insinuação sexual em tudo e falsamente acusar a mulher que está tentando lhe seduzir.

Ter aprovação social, ou seja, procurar estar ao lado de pessoas que gostam de você, ou fazer amizades com amigos da mulher. Tem hora que se demonstra interessado e tem hora que demonstra desinteresse.

Demonstrar segurança sorrindo pouco. Provocar insegurança na mulher.

Ser confortável e seguro.

Possuir expressão corporal relaxada, falar devagar e num tom mais profundo; ter movimentos lentos, e sentar de forma relaxada e confortável.

Usar o toque.

Profundo contato visual com as mulheres, nunca cortar o olhar antes dela.

Desejar saber se a mulher o agrada ou não.

Como encarar a rejeição

Aqui não vou me estender muito, a questão é muito simples. Pode acontecer que em algumas vezes você esteja lidando com uma mulher que por algum motivo mais forte realmente não queira nada. Esteja preparado para sair andando e deixá-la para trás. Não se aborreça, não deixe que isso abale sua autoestima, ser rejeitado é algo normal, até os sedutores mais experientes já foram rejeitados, não vai ser o primeiro fora e nem o último. Parta para outra. Não perca seu tempo com uma mulher que não te merece. Talvez ela tenha namorado ou esta na tpm. Não é nada pessoal ela que é uma dor de cabeça então pula fora e vá para outra.

(10)

Diga: Foi um prazer! Vire as costas e vá atrás de outra. Pode ser até que ela depois fique pensando em você ainda mais se você depois ficar com outra e passar na frente dela.

Se ela não responder pergunte se ela fala português e há quanto tempo esta no Brasil? Se mesmo assim ela não responder diga: Tão bonita e surda que pena pensava que a natureza era perfeita. Dê um sorriso balance a cabeça de forma negativa e saia andando.

Conclusão

Parabéns por mudar seu pensamento e se tornar outro homem a partir de hoje!

Fico muito feliz por compartilhar 10% dos meus conhecimentos com vocês.

Muitos homens vivem passando por situações bem comuns e corriqueiras em suas vidas, seja ele livre ou comprometido. O fato é que se pode aprender sozinho a solucionar tais problemas. Porém, isto pode levar MESES, talvez ANOS. Isso se a pessoa conseguir. Infelizmente muitos passam a vida tentando, e não conseguem. Triste!

Mas e se você puder aprender, num curto espaço de tempo, os fundamentos que nos levem a DOMINAR todas as técnicas de persuasão e sedução? E se alguém com mais experiência no assunto estivesse disposto a passar esse conhecimento a você, poupando seu tempo e evitando problemas mais à frente?

Quem desejar ter mais conhecimento no assunto e se tornar um pegador profissional precisa aprender mais. Vou deixar o link do site logo abaixo para aqueles que desejam ter mais conhecimento no assunto.

Referências

Documentos relacionados

Os indicadores utilizados pela PH se baseiam na apropriação da água subjacente de bens e serviços, integrando o uso da água e da poluição sobre a cadeia de produção, indicando a

Avaliar a preocupação dos cadetes com o planejamento financeiro e a busca de conhecimento sobre este assunto para buscar semelhanças com um universo de oficiais

novas artes da vida (e da morte): qualidade de vida, nova era, biomímese.. The

Perguntamos para as gestantes do escritório, como foi quando descobriram que estavam grávidas... Sempre tive o sonho de ser mãe, mas eu esperava que isso aconteces- se em um

22 Em pesquisa no Sistemas de Informações do Arquivo Nacional, utilizando a palavra “aborto” para o período que vai de 1830 a 1942, foram encontrados apenas 45

― Haverá muito tempo para você discutir seus 'armários' mais tarde ―, disse ela, em uma voz que dizia que ela tinha outras ideias sobre o que Dominic queria dizer,.. ― mas

4.1. A presente licitação tem como objeto a contratação de serviços de manutenção de veículos de pequeno e grande porte, conforme especificações constantes neste Termo

Minha mãe ela num é brava, mais as vezes ela fica brava, purque tem motivu, intão é muita coisa qui eu gostu qui ela faz e muita coisa que eu num gostu qui ela não mi xinga, qui