• Nenhum resultado encontrado

sional ofis Pr Linha 1

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "sional ofis Pr Linha 1"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

Linha

Pr

ofis

(2)

d o B r a s i l

ÍNDICE

Linha Dermato Repair ... Página 04 Linha Equilíbrio... Página 06 Linha Sinergia... Página 09 Higienização... Página 14 Linha Antisséptica ... Página 15 Tonificação... Página 16 Esfoliação Enzimática ... Página 16 Hidratação... Página 17 Emolientes ... Página 17 Ácidos... Página 18 Linha Clareamento ... Página 19 Máscaras... Página 20 Iontos... Página 22 Massagem Facial... Página 23 Desincrustante... Página 23 Argiloterapia... Página 24 Aromaterapia - óleos essenciais... Página 25 Linha Corporal... Página 26 Eletroterapia ... Página 27 Linha Corporal Anticelulite... Página 28 Linha Corporal Gordura Localizada... Página 31 Nativa... do Brasil!

Desde a sua fundação em 1995, a Nativa Biocosméticos vem estreitando, graças a qualidade e eficácia dos seus produtos, os laços com parceiros que atuam na saúde estética e seus clientes.

O Brasil é a nossa inspiração e o nosso novo slogan! É a fonte da nossa juventude e a nossa razão de ser. Dessa nossa terra brotam equilíbrio e harmonia em abundância, em forma de princípios ativos naturais e poderosos. São eles, as essências dos nossos produtos. Aqui, você vai encontrar uma linha completa de produtos para tratamentos estéticos de uso profissional – corporal e facial – desenvolvidos e produzidos dentro das mais rígidas normas de fabricação e segurança, com matérias primas certificadas e de regiões biosustentáveis, além de serem registrados e aprovados pela ANVISA - Ministério da Saúde.

A Nativa também desenvolveu a sua linha de produtos para uso pessoal que você pode disponibilizar para os seus clientes.

Com certeza, você vai encontrar algum de nossos produtos que irá se adequar perfeitamente às suas necessidades e aos resultados que você e seus clientes esperam.

(3)

A Dermato Repair Nativa é uma linha de tratamento inovadora, específica para cuidados pré e pós cirúrgico. Para prevenir e reparar os sistemas naturais da pele, são utilizados ativos próprios em cada um dos objetivos, possibilitando assim que a paciente tenha um retorno rápido para as atividades cotidianas. São cinco produtos com fórmulas exclusivas que atendem as necessidades estéticas deste tipo de intervenção. AÇÕES GERAIS • Poder anti-inflamatório, • Redutor de inchaços, • Facilitador do processo de cicatrização, • Melhoria da aparência da cicatriz, • Ação hidratante, • Inibidor de quelóides, • Estimulador do aumento das fibras de Colágeno e Elastina.

Linha

Dermato

Repair

Dermato Repair

Linha Dermato Repair

014 Máscara Facial - 150g

Princípios ativos: Ácido Hialurônico, Arnica, D´pantenol, Complexo Glyco-Repair e Rosa Mosqueta

Benefícios: Hidratante multifuncional, filme protetor para umectação natural e estimulo à renovação celular, ação calmante e suavizante. Contém ativos mediadores do processo natural de reconstrução da pele. Indicação: Uso Profissional, como coadjuvente nos tratamentos em cabine.

1016 Gel Creme Facial - 60g

Princípios ativos: Ômegas 3, 6 e 9. Complexo Glyco-Repair, Betaglucan, Alantoína, Arnica, Rosa Mosqueta, Camu Camu e Vitamina E.

Benefícios: Restaurador da função de barreira cutânea, ação revitalizante, reparadora, hidratante e suavizante para pele. Indicação: Uso domiciliar como coadjuvante do tratamento em cabine.

1015 Creme de Massagem Coporal - 500g 015 Creme de Massagem Coporal - 150g (versão para uso pessoal)

Princípios ativos: Ômegas 3, 6 e 9.

Complexo Glyco -Repair, Arnica e Rosa Mosqueta. Benefícios: Hidratante multifuncional, revitalizador, drenante, contém ativos mediadores do processo natural de reconstrução da pele.

016 Melange Facial e Corporal - 140ml

Complexo Glyco-Repair, Portulaca, Aloe Vera, Arnica e Chá Verde.

Benefícios: Hidratante regenerador da pele, promove a revitalização favorecendo a recosntrução e normalização da integridade cutânea. Base suave.

(4)

A Linha Equilíbrio foi elaborada com o Complexo Bio Normalizador especialmente desenvolvido pelo Laboratório Nativa. A linha ajuda os profissionais de estética e seus clientes a otimizar o tratamento da acne e pele oleosa. A associação balanceada dos ativos selecionados atua tanto nos sintomas como nas manifestações clínicas do processo acneico e da pele oleosa; reduz significativamente os pruridos, eritemas, edemas, hipersecreção sebácea; controla e elimina a formação de comedões, pápulas e pústulas. A Linha Equilíbrio Nativa ainda intervém nos aspectos sensoriais do excesso de oleosidade: o brilho.

Linha

Equilíbrio

036 Máscara Secativa - 120ml

• Princípios ativos: Extrato de Portulaca, Melfade e Óxido de Zinco.

Deve ser aplicado após a extração dos comedões. Poderoso anti-inflamatório e antisséptico. Reduz a oleosidade, possui ação secativa e efeito descongestionante. Coadjuvante no tratamento cosmético em cabine. Possui ação clareadora. Mantém a hidratação natural da pele.

030 Sabonete Gel de Limpeza Profunda - 240ml

Princípios ativos: Óleo de Melaleuca, Complexo de Vitamina E Fosfatada, Hidrovance, Nicotinamida, Irgasan. Sem adição de fragância ou corantes. Ação antisséptica, antiacne, secativa e hidratante. Limpa profundamente a pele, remove impurezas e retira o excesso de oleosidade. Deixa uma agradável sensação de limpeza e frescor, preparando a pele, para aplicação de outros produtos da Linha Equilíbrio.

038 Loção Secativa - 110ml

Princípios ativos: Gluconolactona, Sais de Zinco, Acnebiol.

Inibe o processo inflamatório e reduz a formação de comedões. Estimula a renovação celular e acelera o processo de cicatrização, equilibra e controla as manifestações seborreicas através da sua ação secativa. Normaliza a oleosidade excessiva e reduz o brilho da pele.

Linha Equilíbrio

(5)

037 Serum Ionizável - 240ml

Princípios ativos: Gluconolactona, Acnebiol, Nicotinamida.

Produto desenvolvido para ionização como complemento do tratamento estético. Melhora as condições da barreira cutânea na pele oleosa propensa à formação de acne.

Previne a formação de comedões. Auxilia no controle da oleosidade excessiva da pele.

1031 Mousse Facial - 50ml

Princípios ativos: Óleo de Melaleuca, Vital ET, Sais de Zinco, Acnebiol.

Seborregulador. De espuma cremosa e de fácil aplicação. Possui ação antibacteriana, antifúngica, e anti-inflamatória. Reduz inchaços, vermelhidão e irritação. Estimula a renovação celular e acelera o processo de cicatrização. O uso contínuo melhora a hidratação, textura e proporciona luminosidade à pele.

034 Loção Tônica Facial - 500ml

Princípios ativos: Alfabisabolol, Sais de Zinco, Extrato Glicólico de Hamamélis e Óleo de Melaleuca.

Reduz a oleosidade da pele, tonifica e equilibra o pH, proporcionando um efeito refrescante.

Linha Equilíbrio

Linha Equilíbrio

A Nativa apresenta a sua Linha Sinergia - formulada com o que há de mais inovador da ciência estética: os ativos neurocosméticos - eles atuam diretamente, estimulando e protegendo o sistema de células nervosas e as células produtoras de colágeno e elastina. Além de ativarem todos os mecanismos de defesa do tecido cutâneo contra as agressões do dia a dia – frio, calor, estresse, poluição, etc.

Sinergia é uma linha completa que proporciona um tratamento intensivo antissinais e firmador

para peles maduras, com

sinais de envelhecimento e expressão. Rejuvenesce e devolve naturalmente a elasticidade e suavidade da pele. E graças a uma outra característica dos ativos neurocosméticos, provocam agradáveis sensações de felicidade e bem estar, o que melhora muito a autoestima.

Linha

(6)

012

Gel Esfoliante Facial - 120g

• Princípios ativos: Partículas esfoliantes e arroz (Rice Exfoliator).

Remove as células mortas e desempenha constante melhoria na textura da pele. Proporciona suavidade e maciez à pele. Indicado para todos os tipos de pele.

010

Fluido de Limpeza com Chá Verde e Arnica

Sinergia - 500ml

• Princípios ativos: Extrato de Chá Verde e Extrato Glicólico de Arnica.

Proporciona limpeza profunda, sem obstrução dos poros. Limpa e retira a maquiagem de todos os tipos de pele. Mantém a hidratação natural da pele. Retirar com papel absorvente.

Indicado para todos os tipos de pele.

121

Serum Facial - 140ml

• Princípios ativos: Matrixyl, Densiskin e Neuroxyl Serum potente enriquecido com Matrixyl, Densiskin e Neuroxyl que contribuem para uma ação firmadora prolongada. Estimula a síntese de glicosaminoglicanas e a formação de colágeno na derme. Auxilia na hidratação e revitalização da pele, proporcionando ganhos de maciez, suavidade e luminosidade logo após a aplicação.

027

Loção Tônica Facial - 500ml

• Princípios ativos: Matrixyl e Extrato de Chá Verde. Tonifica, auxilia a hidratação da pele, contribui para a normalização do equilíbrio cutâneo. Indicada para peles desvitalizadas, desidratadas e maduras.

089

Máscara Facial - 220g

• Princípios ativos: Densiskin, Neuroxyl, Turmalina Bran-ca. Ação rejuvenescedora. Associa os benefícios do Densiskin, Neroxyl e Turmalina Branca, que estimulam a proliferação de fibroblastos e a síntese de colágeno. Proporciona aumento do tônus da pele, melhoria das rugas e linhas de expressão, além de nutrir, oxigenar e revitalizar a pele.

(7)

Linha

Profissional

Para atender as necessidades e expectativas dos profissionais que trabalham com saúde estética, a Nativa desenvolve fórmulas e tratamentos cada vez mais práticos e eficientes. De produtos para uma simples higienização a produtos para eletroterapia, nada foi esquecido. E os resultados são visíveis para a completa satisfação de clientes e profissionais.

(8)

005 Sabonete Líquido de Camomila e Erva Doce 500ml

• AÇÃO: Limpa profundamente sem causar irritação. • INDICAÇÃO: Para peles secas, sensíveis, normais e mistas.

Princípios ativos:

Camomila: descongestionante, calmante, dermopuri-ficante, anti-inflamatória.

Erva Doce: calmante, tônico.

007 Sabonete Cremoso com Esferas Azuis - 220g

• AÇÃO: Limpeza profunda da pele, desobstrução dos poros eliminando as células mortas. Melhora a textura da pele. As microesferas possuem formato regular e uniforme com ação suave. Não lixam.

Princípios ativos:

Microesferas Azuis: microesferas de polietileno abrasi-vo suave. Promove esfoliação sem agredir a pele.

009 Emulsão de Limpeza com Alfabisabolol e Alantoína - 500ml

• AÇÃO: Emulsão de limpeza que preserva o equilíbrio natural da superfície da pele.

• INDICAÇÃO: para todos os tipos de pele. Princípios ativos:

Alfabisabolol: óleo essencial da camomila, antiflogístico, descongestionante, cicatrizante, dermopurificante, calmante e anti-inflamatório.

106 Sabonete com Ácido Glicólico e Óleo de Melaleuca 500ml

• BENEFÍCIOS: Auxilia na remoção das células mortas e outras impurezas. Contribui para a aceleração da renovação celular, limpeza profunda, hidratação da pele, além de auxiliar na prevenção da acne, desobstruindo os poros e devolvendo a luminosidade da pele.

Princípios ativos:

Ácido Glicólico, Ácido Salicílico, Óleo de Melaleuca.

Higienização

Higienização

006 Sabonete Líquido de Própolis e Aloe Vera - 500ml

• AÇÃO: Fórmula balanceada com ação bactericida e regeneradora celular graças a ação do Própolis e Aloe Vera.

• INDICAÇÃO: Para peles oleosas e acneicas. Princípios ativos:

Própolis: bactericida, cicatrizante e regenerador do tecido epitelial.

Aloe Vera: anti-inflamatória, anti-irritante, antisséptico, refrescante, cicatrizante e restaurador dos tecidos.

107 Gel Secativo de Própolis, Aloe Vera e D’Pantenol - 120g

• AÇÃO: Secativo de acne, alivia uma possível ardência, evita o eritema.

• INDICAÇÃO: Para peles acneicas, em peles que irritam facilmente, sobre picadas de insetos, queimaduras e na aplicação de ácidos.

• PRINCÍPIOS ATIVOS: Própolis, Aloe Vera, D’ Pantenol.

Linha Antisséptica

(9)

021 Loção Calmante Floral - 500 ml

• AÇÃO: Tonificante e calmante. Estabilizadora de pH. Livre de álcool.

INDICAÇÃO: Para peles secas, sensíveis, normais e de-sidratadas.

ATIVOS:

Tília: Hidratante, clareante, suavizante. Hamamelis: Adstringente, tonificante. Ácido Lático: Estabilizador de pH.

023 Loção Adstrigente de Hamamélis - 500ml

• AÇÃO: Auxilia no tratamento dos poros dilatados, contraíndo-os.

INDICAÇÃO: Para peles oleosas, seborreicas e acneicas. ATIVOS:

Extrato de Hamamélis: Adstringente, antioleosidade, tonificante.

Mentol: Antisséptico.

Alumém de Potássio: Para dar constrição aos vasos. Sulfato de Zinco: Adstringente.

025 Loção Emoliente de Trietanolamina 5% - 500ml

• AÇÃO: Emoliente, amolecedora. INDICAÇÃO: Para todos os tipos de pele.

040 Gel Hidrat FPS 15 -120g

• AÇÃO: Protege da ação dos raios UVA e UVB, hidrata, evitando os sinais precoces de envelhecimento. INDICAÇÃO: Para peles normais, secas, sensíveis e mistas.

042 Gel Hidratante FPS15 - 120g

• AÇÃO: Protege da ação dos raios UVA e UVB, hidrata, mantém a umidade natural, sem obstruir os poros. Não contém óleo mineral (oil free).

INDICAÇÃO: Para peles oleosas ou acneicas. Pode ser usado sob a maquiagem.

028 Loção de Limpeza Ultra Emoliente Nativa - 500ml 029 Loção de Limpeza Ultra Emoliente Nativa - 1000ml

• AÇÃO: Ajuda a dilatar os poros na medida certa e amolece a capa córnea para que a remoção de pústulas e comedões ocorra de forma confortável e sem dor. Não necessita de uso de calor.

ATIVO: Trietanolamina a 10,5%

Emolientes

Tonificação

Tonificação

Hidratantes Faciais

Hidratantes Faciais

Linha Aquacell

Linha Aquacell

054 Gomage Enzimática Facial 120g

• Esfoliação enzimática associada a uma esfoliação física, que juntas proporcionam uma potente ação re-novadora auxiliando na remoção de células mortas e impurezas.

ATIVOS: Enzima Vegetal da Abóbora e Sílíca de arroz. INDICAÇÃO: Indicado para todos os tipos de pele. Pode ser utilizado de 1 a 3 vezes na semana ou de acordo com a necessidade de cada tipo de pele.

(10)

111 Gel Esfoliante Ácido Glicólico, Ácido Salicílico e Resorcina - 30ml

• AÇÃO: O gel esfoliante com ácido glicólico, ácido salicílico e resorcina, é um gel de fácil espalhabilidade e aplicação. Indicado como complemento da limpe-za da pele oleosa e acneica.

• INDICAÇÃO: Para peles fotoenvelhecidas, acneicas e manchadas.

112 Gel Peeling Facial Ácido Glicólico e Gluconolactona - 30ml

• Indicado em todos os procedimentos estéticos em que seja necessário a renovação celular e afinamento da pele.

Sua fórmula balanceada permite combinar a eficácia da renovação celular do ácido glicólico com as propriedades esfoliante, anti-irritante e antioxidante da gluconolactona.

• PRINCÍPIOS ATIVOS: Ácido Glicólico e Gluconolactona

113 Gel Peeling Renovador com Ácido Mandélico 30ml

• Diminui a coesão dos corneócitos, além de contribuir para esfoliação na pele permitindo que as células mortas se desprendam e haja a renovação celular. Esta atividade auxilia na remoção da capa córnea envelhecida e contribui com ação hidratante e melhoria da textura. O Ácido Mandélico ajuda a reverter a degeneração do colágeno e elastina provocadas pelas exposições à radiação solar, promovendo a renovação e o rejuvenescimento da pele com uma diminuição sutil das linhas finas. Potencializa o resultado do protocolo de tratamento por aumentar a permeação da pele. Proporciona luminosidade e melhoria da textura da pele.

125 Iluminar Máscara Facial 120g

• A associação de ativos despigmentantes inovadores promove a uniformização do tom da pele, tem ação antioxidante e fotoprotetora.

• PRINCÍPIOS ATIVOS: Coffeeskin, Melfade J e Acqua Licorice.

124 Ionto Clareador - 30ml

• AÇÃO: Produto que apresenta em sua composição um agente clareador de origem natural, antioxidante, utilizado na prevenção e clareamento da pele. INDICAÇÃO: No tratamento cosmético da pele fotoenvelhecida.

ATIVOS: Glycyrrhiza glabra (licorice) Root Extract.

126 Iluminar Melange Facial 140ml

• Contém ativos de comprovada eficácia Melfade J e Lipossomas de Coenzima Q10. Fórmula desenvolvida para otimizar o tratamento clareador.

Benefícios:

- Inibe o mecanismo de síntese de nova melanina; descoloração da melanina já formada; remoção das células pigmentadas; veículo lipossomado com garantia de penetração.

(11)

081 Máscara Hidroplástica - 300g

• Promove uma ação oclusiva para obter um melhor aproveitamento dos ativos cosméticos utilizados nos protocolos estéticos.

INDICAÇÃO: Para peles secas e desidratadas.

082 Máscara Refrescante com Beta Glucan, Alantoína e Vitamina E - 250g

• A combinação dos três ativos proporciona uma ação calmante e dermoprotetora. Sua aplicação restaura a função de barreira cutânea e diminui os sintomas de irritação como eritema e ardência, proporcionando toque aveludado, sensação de conforto e bem estar nas condições da pele submetida a procedimentos dermatológicos como

peeling, laser, dermoabrasão e limpeza.

• PRINCÍPIOS ATIVOS:

Beta Glucan, Alantoína e Vitamina E

088 Máscara Facial Hidratante Açaí e Frutas Vermelhas - 220g

• Auxilia na melhoria da tonificação, maciez e hidratação, além de oxigenar e revitalizar a pele. Tem ação antioxidante natural devido a presença do açaí e do complexo de frutas vermelhas (morango, framboesa e pitanga).

• PRINCÍPIOS ATIVOS: Alantoína, Extrato de Açaí e Complexo de Frutas Vermelhas.

086 Máscara Hidratante Tensora com Açaí, Urucum e Guaraná - 240g

• Associa em sua fórmula o Dermafense A2G, ativo inovador na prevenção do envelhecimento cutâneo através da potente ação antirradical livre com as propriedades hidratantes e nutritivas do Hidrovance e oligo-elementos. Indicada para revitalização de todos os tipos de pele.

• PRINCÍPIOS ATIVOS: Dermafense A2G (Açaí, Urucum e Guaraná), Hidraovance e oligoelementos (cobre, zinco, magnésio e manganês)

(12)

122 Serum Colágeno Elastina e Coenzima Q10 - 140ml

• BENEFÍCIOS:

- Veículo na forma de serum com o objetivo de tornar a absorção dos ativos mais rápida.

- Mantém a umidade natural da pele.

- Promove a melhoria na elasticidade e na firmeza da pele.

- Proporciona maciez e suavidade à pele, deixando um toque acetinado.

- Combate os radicais livres.

INDICADO: Para todos os tipos de pele ATIVOS: Colágeno, Elastina, Coenzima Q10.

127 Líquido Hidratante de Ureia e Hidroviton - 240ml

• AÇÃO: Exibe ótimo resultado sobre a pele, aumentando a umidade e hidratação.

INDICAÇÃO: Para peles desidratadas e para diluir a Máscara Hidroplástica.

ATIVOS: Ureia, NMF.

129 Ionto Oligofacial - 240ml

• Protege, hidrata e revitaliza a pele, empregado nos tratamentos estéticos em cabine.

Enriquecido com: Aloe Vera, Ácido Hialurônico, Oligomix, Extrato de Ginkgo Biloba, Radizen A, Ascorbosilane C.

Contribui para melhoria da firmeza e elasticidade da pele, devido ao aumento da síntese de colá-geno, elastina e glicosaminoglicanas, contribuindo assim no tratamento de peles envelhecidas e na prevenção de manchas hipercrômicas (escuras). Ionto isento de álcool.

USO PROFISSIONAL: Ionização (bipolar), fricção ati-va, pinçamento de Jaquet, microcorrente.

080 Loção Desincrustante de Carbonato de Sódio 1% 500ml

• AÇÃO: Desincrustante.

Indicação: Para todos os tipos de pele.

153 Óleo de Massagem Facial e Corporal - 240ml

• AÇÃO: Forma uma película lubrificante sobre a pele, facilitando as técnicas utilizadas nas massa-gens, não deixa sensação de ressecamento na pele. • INDICAÇÃO: Para peles secas, sensíveis, nor-mais e desidratadas.

• PRINCÍPIOS ATIVOS:

Óleos de Semente de Uva, Macadâmia, Amêndoa Doce, Gergelim: Ações emolientes e hidratantes.

061 Creme de Massagem Castanha da Índia e Trealose - 210g

• AÇÃO: Creme de textura leve, nutritivo, emo-liente, alto poder de deslizamento, normalizador do equilíbrio hídrico. Pode ser utilizado na drena-gem linfática, no pré e pós-cirurgia plástica facial. • INDICAÇÃO: Para todos os tipos de pele. • PRINCÍPIOS ATIVOS: Extrato de Calêndula, Trealose.

Iontos

Iontos

Massagem Facial

Massagem Facial

(13)

152 Máscara Terapêutica com Argila Verde - 500g (esterilizada e embalada em saco metalizado)

• AÇÃO: Apresenta excelentes resultados em tratamento da acne, envelhecimento precoce, rugas, celulite, flacidez, limpeza profunda da pele, hidratação, manchas, melasmas e esfoliação. No cabelo tem ação seborreguladora e estimulante do crescimento. Produto 100% in natura.

INDICAÇÃO: Facial: Peles grossas, ásperas, oleosas, seborreicas, manchadas e envelhecidas.

Corporal: redução de toxinas, de medidas e de edemas.

Capilar: couro cabeludo com seborreia, caspa, queda de cabelo.

COMPOSIÇÃO: Cálcio, sódio, potássio, magnésio, hidrogênio, cloro, enxofre, manganês, magnésio, oxigênio, silício, alumínio, ferro, titânio, fósforo, carbono.

Para garantir a eficácia dos tratamentos e segurança na sua utilização, todos os lotes de argila passam pelos tratamentos de micromização, esterilização e testes

150 Máscara Terapêutica com Argila Branca - 500g (esterilizada e embalada em saco metalizado)

• Além de suas propriedades absorvente, cicatrizante e estimulante, tem um efeito suavizante pronunciado, deixando na pele uma sensação de maciez e suavidade bastante intensas.

A argila branca é proveniente da alteração de rochas lavadas pela água das chuvas. Sua coloração se deve à ausência de elementos traços. Essa argila possui elevada quantidade de alumínio, que lhe confere propriedades cicatrizantes.

Além disso, possui um pH ligeiramente inferior ao das outras argilas, próximo do pH fisiológico da pele, e por isso é bastante recomendada para o busto e peles sensíveis.

231 Óleo Essencial de Alecrim – 15ml

• INDICAÇÃO: Para trata-mento de revitalização. AÇÃO: Regeneradora.

237 Óleo Essencial de Lavanda – 15ml

• INDICAÇÃO: Para to-dos os tipos de pele. AÇÃO: Calmante, des-congestionante.

233 Óleo Essencial de Eucalipto – 15ml

• INDICAÇÃO: Para pe-les acneicas, massagens corporais, celulite, gor-dura localizada. AÇÃO: Refrescante, estimulante, desconges-tionante. 232 Óleo Essencial de Cravo – 15ml

• INDICAÇÃO: Para pe-les secas e mistas, e para massagem corporal. AÇÃO: Hiperemiante, re-vigorante, cicatrizante.

Importante: Guardar os óleos essenciais sempre ao abrigo da luz. Não adicionar mais que uma gota nos tratamentos faciais e duas gotas nos corporais.

Misturar em um recipi-ente à parte: o creme ou a máscara a serem usados no tratamento e logo após adicionar o óleo essencial.

234 Óleo Essencial de Melaleuca – 15ml

• A Melaleuca é uma planta de ori-gem australiana que vive em pânta-nos e, para sobreviver às agressões ex-ternas, produz um óleo essencial que é um dos mais antissépticos da natu-reza. O óleo essencial de melaleuca é concentrado e econômico bastando apenas 3 gotas para obtermos os efei-tos desejados.

AÇÃO: antisséptica, cicatrizante, anal-gésica, fungicida e bactericida.

(14)

138 Esfoliante Corporal com Açaí e Partículas de Arroz - 500g

•Fórmula que combina três agentes de esfoliação: Semente de Açaí, Partículas de Arroz e Microesferas de Polietileno promovendo uma renovação celular, removendo as impurezas, células mortas além de proporcionar hidratação e uniformidade a pele. In-dicada também para quem tem pelos encravados, sendo ideal esfoliar a pele das pernas e virilhas por exemplo, antes de depilar. Deixa pés e mãos hidra-tadas e com toque de seda.

1145 Hidratante Corporal de Macadâmia (Bisnaga) – 240g

• AÇÃO: Tem ação especial sobre as regiões mais ressecadas do corpo. Umectante, hidratan-te de ação prolongada, conferindo toque suave, protegendo a pele das agressões externas, com fragância suave e agradável.

INDICAÇÃO: Indicado para todos os tipos de pele.

ATIVOS: Óleo de Macadâmia, N.M.F., Ureia.

147 Creme Esfoliante Corporal com Caroços de Apricot – 500g

•AÇÃO: Promove uma limpeza mais profunda, re-movendo as células mortas, tornando a pele do cor-po macia e sedosa.

INDICAÇÃO: Para todos os tipos de pele.

ATIVO: Caroço de apricot: poder abrasivo sem causar irritação na pele, remove as células mortas.

1108 Sabonete Líquido Corporal com Chá Verde – 500ml

• Sabonete elaborado com substâncias tensoati-vas suaves que higienizam a pele sem agredi-la. Indicado para todos os tipos de pele.

1110 Álcool Gel Antisséptico - 500ml

• O Álcool Gel Antisséptico Nativa é um produto registrado regularmente junto a ANVISA e passou por testes de compatibilidade cutânea sendo considerado seguro para uso tópico e por tes-te de eficácia comprovando sua qualidade no combate a bactérias e germes.

• Devem higienizar as mãos todos os profissionais que trabalham em serviços de saúde, que man-tém contato direto ou indireto com os pacientes, que atuam na manipulação de medicamentos, alimentos e material estéril ou contaminado.

Linha Corporal

Linha Corporal

Linha Corporal

Linha Corporal

155 - Gel Condutor com Ativos Vegetais - 1kg

• Gel que facilita o deslizamento e a condução de ondas ultrasônicas ou elétricas. Usado em ultrasom, endermologia e corrente russa. Pode também ser utilizado com excelentes resultados em massagens manuais devido à sua ótima característica de des-lizamento.

Contém ativos redutores, tais como: Extratos de Ar-nica, Algas, Centella Asiática, Cavalinha, Erva-mate, Hera, Castanha da Índia e Chá Verde.

Utilizado no tratamento da celulite e gordura localizada.

(15)

157 Creme de Massagem Anticelulite – 500g 158 Creme de Massagem Anticelulite – 1kg

•AÇÃO: Os elementos atuam ativando a mi-crocirculação, facilitando a redução das to-xinas e dos nódulos celulíticos, tem ação anti-inflamatória e restauradora da pele.

INDICAÇÃO: Para tratamento anticelulite. ATIVOS: Complexo de extratos vegetais: Arni-ca, Castanha da Índia, Centella AsiátiArni-ca, Ca-valinha, Algas, Hera e Erva-mate.

Cafeil/silanol: apresenta ação lipolítica (ação de quebra das moléculas de gordura).

Anticelulite

Linha Corporal Anticelulite

Linha Corporal Anticelulite

Anticelulite

308 Lipomassagem Corporal - 1kg

• A partir da combinação exclusiva de Xantalgosil, Car-nitina, Café Verde e Gengibre, a Nativa produziu um creme ideal para auxiliar nos tratamentos corporais da celulite e gordura localizada.

A sua fórmula é altamente emoliente, com ação dre-nante, hidratante, protetora da barreira cutânea e an-tioxidante. Seu uso é indicado para promover a ace-leração do contorno corporal lipolítico e anticelulítico, reduzindo medidas e firmando a pele.

ATIVOS: Xantalgosil: Silanol (silício biologicamente ati-vo), associado à acefalina e ácido algínico, estimula a adenilciclase e ini-be a fosfodiasterase; Atua nas diferentes etapas da formação da celulite, combatendo-a; Permite a reestruturação dos tecidos; Tem ação descon-gestionante, drenante, lipolítica; Reduz medidas; Melhora a firmeza da pele. Carnitina: acelera a quebra de gorduras por ser responsável pelo transporte de ácidos graxos, formados na lipólise para mitocôndrias, onde serão usados para produção de energia. Deste forma, os ácidos graxos não poderão ser utilizados na produção de novas moléculas de gordura. É também um po-deroso antioxidante natural, rico em flavonóides que inibem a formação de antirradicais livres.

Café Verde: Poderoso antioxidante natural, rico em flavonóides do tipo po-lifenóis que inibe os radicais livres. Rico também em cafeína, é um dos mais recentes ingredientes usados em formulações dermocosméticas para celu-lite e gordura localizada; Inibe a absorção e acumulação de gordura ao mesmo tempo que estimula lipólise e o metabolismo de gordura.

303 Creme de Massagem Tonificante com DMAE e Raffermine - 1Kg

1135 Creme de Massagem Tonificante com DMAE e Raffermine - 240g

•Coadjuvante indispensável na prevenção e no tratamento corporal da flacidez, o Creme Tonificante Nativa associa de forma inédita, exclusiva e sinérgica os ativos firmantes DMAE e RAFFERMINE.

• Reforça a estrutura molecular da derme au-mentando sua firmeza, elasticidade e tonicidade. • Protege as fibras de colágeno e elastina con-tra degradações enzimáticas.

• Fórmula com excelente emoliência para fa-cilitar as manobras da massagem.

136 Creme de Massagem Corporal Hiperemiante – 1Kg

1133 Creme de Massagem Corporal Hiperemiante – 230g

• Produto para ser utilizado em procedimen-to estético corporal que desenvolve ação vasodilatadora, drenante e oxigenante. Com capacidade de ativar a circulação sanguínea periférica, promove leve rubor e suave elevação da temperatura, permi-tindo uma maior penetração dos ativos da fórmula. O produto trabalha na quebra de gordura e na estruturação do tecido de sustentação normalizando o tecido conjuntivo. Tem alto poder de hidra-tação. Contribui para melhoria da silhueta corporal e no seu complexo de ativos encontram-se: Nicotinato de Metila, Centella Asiática, Fucus, Hera, Cavalinha, Erva-mate.

(16)

149 Gel Corporal para Bandagem Fria – 1Kg

• AÇÃO: Redutora.

INDICAÇÃO: Para tratamento de gordura localizada. ATIVOS: Mentol e cânfora

OBSERVAÇÃO: O uso do gel redutor crioterápico é con-traindicado à pessoas cardíacas, com problema renal, após as refeições, pré-menstrual e menstrual, não aplicar no busto, não ocluir (abafar) com plásticos ou similares pois, pode provocar queimaduras.

159 – Sal Termolipolítico para Bandagem Morna – 500g

• AÇÃO: Redutora.

INDICAÇÃO: Para tratamento de gordura localizada. ATIVOS: Sais de Zinco e Magnésio.

134 Creme de Massagem Parafina – 500g 146 Creme de Massagem Parafina – 1000g

AÇÃO: Produto desenvolvido com ativos emolientes e hidratantes que facilitam os movimentos auxiliando no deslizamento e tornando a massagem mais agradável e eficaz.

INDICAÇÃO: Para massagens de redução de gordura localizada.

Óleo de Massagem com Semente de Uva e castanha do Pará 1000ml

Combinação de óleos vegetais de uva, de soja e casta-nha do Pará, o óleo de massagem da Nativa é rico em fosfolipídeos e ácidos graxos. Esta associação age no teci-do cutâneo formanteci-do um filme protetor que permite uma maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água por evaporação transepidérmica. Auxilia no restabelecimen-to de peles rachadas e ressecadas, normalizando e refor-çando a estrutura do manto hídrico.

Anticelulite

Linha Corporal Anticelulite

Linha Corporal para

Gordura Localizada

Gordura Localizada

131 Serum Contorno Corporal

• BENEFÍCIOS:

- Melhora a circulação, favorecendo a oxigenação dos tecidos;

- Ação drenante;

- Favorece a lipólise, diminuindo o efeito “casca de laranja” e reduzindo medidas;

- Ação antirradical livre e hidratante;

- Aumenta a firmeza e elasticidade, melhorando a textura da pele.

ATIVOS:

Fosfatidilcolina, Xantagosil C, Hidroxiprolisilane C, Bioex Antilipêmico, Complexo Vegetal, Extrato de

Equisentum arvense (cavalinha), Extrato de Fucus,

Extrato de Erva Mate, Extrato de Arnica, Extrato de Castanha da Índia, Extrato de Centella Asiática, Extrato de Hera.

MODO DE USAR: Uso profissional.

Indicado para ionização (Bipolar), endermologia, ultrasom, eletroporação, corrente russa, fricção ativa, pinçamento de jaquet.

130 Gel Ativador Corporal - 500ml

• O produto trabalha na quebra de gordura e na es-truturação do tecido de sustentação normalizando o tecido conjuntivo. Tem alto poder de hidratação. Con-tribui para melhoria da silhueta corporal e no seu com-plexo de ativos encontram-se Nicotinato de Metila, Xantalgosil, Centella Asiática, Fucus, Hera,Cavalinha, Erva Mate, Arnica e Castanha da Índia.

• BENEFÍCIOS:

-Melhora a circulação, favorecendo a oxigenação dos tecidos

- Ação drenante.

-Favorece a lipólise, diminuindo o efeito casca de la-ranja e reduzindo medidas.

-Ação antiradical livre e hidratante.

-Aumenta a firmeza e elasticidade, melhorando a tex-tura da pele.

(17)

Referências

Documentos relacionados

Os resultados deste estudo, revelaram que o diálogo com os pacientes, explicando-lhes o tratamento a ser realizado (aceitabilidade) e o desenvolvimento de uma relação empática e

Cito avaliações psicológicas feitas pelo departamento de Recursos Humanos (ainda que as avaliações tenham como objetivo a contratação, promoções e etc., e, portanto, não seja

O presente trabalho teve dois objetivos. O primeiro foi apresentar a interação lógica da FAP e propor alternativas de operacionalização do responder contingente do

Este projeto é o início da idéia de criação de um esboço de Lei Municipal para um plano sustentável de requalificação ambiental das cidades de Juazeiro- BA e Petrolina-PE

Se você tiver usado o controle de volume para ajustar o volume em "0" enquanto ouvia o rádio e, em seguida, deixar a área de transmissão da estação de informações

Quando vi que o sol estava nascendo pela pequena fresta na cortina sobre a janela do meu quarto após passar a noite toda acordado remoendo o ocorrido, decidi

Enquanto que o objetivo da logística convencional é o fornecer as necessidades de guerra do exército para reprimir a rebelião rural e urbana, as logísticas da guerrilha urbana

Custos da cooperação para células individualmente: -Expressão de tratos para a coesão entre células -Redução da acessibilidade aos nutrientes. -Acumulação de