• Nenhum resultado encontrado

JANTAR E VISITA AO MUSEO LARCO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "JANTAR E VISITA AO MUSEO LARCO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

SABORES DO PERU

Dia 01 - 07/outubro/2016 – BRASIL

Embarque em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre ou Chapecó com destino a Guarulhos. Pernoite em Guarulhos.

Dia 02 – 08/outubro/2016 – GUARULHOS / LIMA

Embarque em Guarulhos com destino a Lima. Um veículo o buscará no aeroporto na hora estabelecida e você será transladado a seu hotel acompanhado de um guia. Na parte da tarde, tour privativo pela cidade onde você poderá apreciar amostras arquitetônicas importantíssimas, como a Praça Maior e o Centro Histórico, onde fica o Palácio do Governo, a Catedral, a Prefeitura e o Palácio Arcebispal. A próxima parada será na Casa Aliaga, uma antiga casa vice-reinal entregada por Francisco Pizarro em 1535 a seu capitão Jerónimo de Aliaga, depois da fundação da cidade, continuaremos a Visita ao Convento de Santo Domingo, uma joia de arquitetônica de beleza rara com características representativas da colonização espanhola, construída no final do século XVI. De lá você seguirá para observar um dos grandes contrastes da cidade, conhecendo agora os bairros mais modernos, como Miraflores, de onde você terá uma vista surpreendente do Oceano Pacífico.

JANTAR E VISITA AO MUSEO LARCO

Em horário combinado um veículo o transladará do distrito de Miraflores ao Museu Larco, localizado no distrito de Pueblo Libre, onde você desfrutará de um jantar no meio da mais suntuosa coleção de joias pré-hispânicas. Fundado por Rafael Larco Hoyle em 1926, o museu se encontra localizado no interior de uma mansão vice-reinal construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII e nele se pode encontrar a mais completa coleção pré-hispânica de peças de ouro e prata assim como de arte erótica. Depois de jantar, você será transladado de volta ao hotel.

Dia 03 – 09/outubro/2016 – LIMA Café da manhã. TOUR GASTRONÔMICO

Um dos maiores orgulhos dos peruanos é sem dúvida alguma sua comida. Com centenas de produtos vegetais, animais e condimentos, o Peru goza de uma das gastronomias mais excitantes que hoje se difundem no mundo sendo invejada por comensais de toda a região. Acompanhado de um guia, você será transladado a La Gran Fruta, lanchonete de sucos local, especializada em uma grande variedade de sucos feitos a base de frutas peruanas, para que você deguste sua variedade.

Em seguida, você se dirigirá ao Mercado de Surquillo, clássico mercado limenho localizado no distrito de Surquillo que oferece uma grande variedade de frutas, verduras, cortes de carne e peixe. Uma autêntica experiência visual e olfativa. Em seguida, você visitará a Huaca Pucllana no distrito de Miraflores, uma pirâmide truncada pré-hispânica de 25 metros de altura construída pela cultura Lima entre os anos 200 e 700dc. O complexo abriga praças, rampas e escadarias, além de depósitos de objetos que teriam sido ofertados às deidades. Depois do tour pelos restos arqueológicos, você participará de uma demonstração de cozinha para que depois possa preparar por sua conta a tradicional bebida Pisco Sour e s pratos peruano:

(2)

Dia 04 – 10/outubro/2016 – LIMA / VALLE SAGRADO CHINCHERO, MARAS & MORAY

Em hora oportuna, traslado ao aeroporto para abordar seu voo a Cusco. Na sua chegada, recepção por nossos colaboradores e começará seu percurso no povoado de Chinchero, o qual foi uma das populações incaicas mais importantes durante o império dos Incas.

Em seguida percorreremos os restos arqueológicos de Maras e Moray. Maras é uma visão surrealista. Está perto de Moray e trata-se de um impressionante complexo de exploração salineira. São grandes depósitos de sal que foi usado para trocar por outros produtos com outras partes do império. Por outro lado, os restos arqueológicos de Moray constam de misteriosos terraços circulares concêntricos que para alguns estudiosos seriam um centro de pesquisa agrícola. Os terraços externos, mais elevados, teriam uma maior temperatura que os internos e podiam simular as condições dos diferentes pisos ecológicos do império. Terminado o percurso você desfrutará do seu almoço no Restaurante Parador de Moray. Depois do tour, será transladado ao hotel. Pernoite no Valle Sagrado.

Dia 05 – 11/outubro/2016 – VALLE SAGRADO Café da manhã no hotel.

VISITA AO VALE SAGRADO

De manhã iniciará seu percurso em direção ao mercado de Pisac, que consta de dezenas de bancas que exibem e vendem produtos trabalhados pelos habitantes da zona. Podem-se encontrar têxteis, talhados e réplicas de antigas peças inca. Continuaremos em direção aos restos arqueológicos de Pisac que são o maior complexo de terraços da zona e uma obra prima da agricultura do incanato (Estado Inca). Em seguida almoçaremos no restaurante HACIENDA HUAYOCARI-ORIHUELA e depois visitaremos o Parque de Ollantaytambo com uma série de paradas em pontos de interesse. O povoado de Ollantaytambo é um típico exemplo do planejamento urbano dos incas ainda habitado como no passado.

Pachacútec (1438 - 1471) conquistou o povoado, o destruiu e construiu um novo absorvendo-o como parte de seu império e exibe um dos complexos arqueológicos mais notáveis do incanato (Estado Inca). Depois você será transladado de volta ao hotel no Vale Sagrado.

Dia 06 – 12/outubro/2016 – VALLE SAGRADO / MACHU PICCHU / CUSCO Café da manhã no hotel.

MACHU PICCHU

Visita a um dos centros energéticos mais importantes do mundo: Machu Picchu. Esta excursão é feita em trem e durante o trajeto teremos uma vista impressionante das paisagens do Vale Sagrado do Urubamba. Na chegada a Águas Calientes, nossos colaboradores o ajudarão em seu embarque no ônibus que o levará até a cidadela. Será uma experiência inesquecível, onde você percorrerá cada recinto acompanhado por um guia turístico. Após a visita guiada, tempo livre para explorar o lugar, relaxar ou meditar. Almoço incluso almoço no Belmond Sanctuary Lodge. À tarde, desceremos ao povoado de Águas Calientes e embarque no trem para retornar a Cusco. Na sua chegada nossos colaboradores estarão esperando na estação para levá-lo até seu hotel.

(3)

Dia 07 – 13/outubro/2016 – CUSCO

Café da manhã.

VISITA A CIDADE E SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS & MUSEO ARTE PRECOLOMBINO

Você começará o percurso no Coricancha, também conhecido como "El templo Del Sol" (Quri Kancha 'templo dourado'), que foi construído por ordem do Inca Pachacútec (1438 - 1471) e que com a chegada dos espanhóis se transformou na base para a construção do Convento de Santo Domingo. Neste local, durante o incanato (Estado Inca) eram feitas reverências ao sol ("Inti") e em determinada época era cheio de peças de ouro. Em seguida visitaremos a Catedral, o monumento mais imponente da Plaza de Armas. Sua construção se iniciou em 1560 e foi terminada somente em 1654. Depois você conhecerá a fortaleza de Sacsayhuamán, uma das construções emblemáticas dos incas (localizada a poucos minutos da zona urbana) erguida pelo inca Pachacútec no século XV. Trata-se de uma imensa série de muralhas levantadas com estruturas megalíticas cujo método de translado e talhado ainda é um mistério. A cada 24 de junho, durante o solstício de inverno, se recria a festa do Inti Raymi na que se adora o sol. Seguiremos rumo a Quenqo, localizado a 4 quilômetros da cidade de Cusco. Trata-se de um complexo arqueológico de uso principalmente religioso onde acredita-se que se realizaram rituais propiciatórios agrícolas. Finalmente conheceremos Puka Pukara, situado a 7 quilômetros da cidade de Cusco. Puka Pukara, que significa "fortaleza vermelha", foi um complexo arquitetônico de suposto uso militar com múltiplos ambientes, praças, banheiros, aquedutos, muros e torres, e acredita-se que era usado pela comitiva do inca enquanto ele descansava em Tambomachay. Depois visitaremos o Museu de arte Pré-colombiano, que contém uma importante coleção de peças das diferentes culturas que habitaram o território peruano. Da costa até a serra, o MAP exibe trabalhos em madeira, concha, osso, prata e ouro, resgatando a beleza e a destreza do artesão anônimo pré-colombiano. Em seguida almoçaremos no restaurante do MUSEO DE ARTE PRECOLOMBINO – MAP CAFÉ e depois você será transladado a seu hotel.

JANTAR NO RESTAURANTE LIMO

LIMO é um perfeito perfecto lugar para degustar uma impressionante coqueteleira de frutas exóticas dos Andes e da Amazônia, com uma ambiente construído para deleite dos sentidos. Dia 08 – 14/outubro/2016 – CUSCO / BRASIL

Café da manhã. Café da manhã no Hotel.

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Lima. Na sua chegada, conexão com seu voo internacional.

Dia 09 – 15/outubro/2016 – BRASIL

Chegada em Guarulhos e embarque para cidades de origem. Fim dos nossos serviços. INCLUI:

 Passagem aérea Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Chapecó / Guarulhos / Curitiba,

Florianópolis, Porto Alegre e Chapecó (franquia de bagagem de 23kg)

 Passagem aérea Guarulhos / Lima / Cusco / Guarulhos

(4)

 02 noites de hospedagem em Cusco no Hotel Costa del Sol Ramada 4****, em apartamento duplo com café da manhã;

 Traslado de chegada e saída em Lima e Cusco;

 Guias locais em português em Lima, Valle Sagrado e Cusco;

 City-tour em Lima com entrada ao Museu “Casa Aliaga”;

 Visita ao Museu Larco (inclui ingresso);

 Jantar no Museu Larco (sem bebidas);

 Almoço em Miraflores (sem bebidas);

 Jantar no Restaurante Rosa Náutica (sem bebidas);

 Visita a Chinchero (com ingresso);

 Visita a Mara e Moray (inclui ingresso)

 Almoço no Restaurante Parador de Moray (sem bebidas);

 Visita a Pisac (inclui ingresso)

 Almoço no Restaurante Hacienda Huayocari-Orihuela (sem bebidas)

 Visita a Ollantaytambo (inclui ingresso);

 Excursão à Machu Picchu em trem Vistadome;

 Almoço no Restaurante Belmond Sanctuary Lodge (sem bebidas);

 Boleto Turístico de Cusco;

 City-tour em Cusco;

 Tour nas ruínas (Sacsayhuamán, Quenqo, Puka Pukara)

 Almoço no Museu de Arte Precolombino (sem bebidas);

 Jantar no Restaurante LIMO, em Cusco (sem bebidas);

 Coordenador de viagem da Connect Tur acompanhando o grupo desde o embarque no

Brasil;

 Assistência de viagem Assist-Card Premium (cobertura de USD250.000,00);

 Kit viagem.

NÃO INCLUI:

 O preço exclui quaisquer serviços que não estejam expressamente mencionados na

programação;

 Taxas de embarque nos aeroportos do Brasil e no exterior;

 Documentação e/ou vistos;

 Bebidas durante as refeições;

 Comidas não mencionadas;

 Passeios locais opcionais;

 Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia, etc.);

 Café da manhã e/ou refeições servidas no apartamento;

 Gorjeta a motorista e guia

(5)

IMPORTANTE – SOBRE VISTOS PERU

Brasileiro não precisa de visto para turismo e permanência de até 90 dias INVESTIMENTO:

VALOR POR PESSOA (em apartamento duplo):

USD2.950,00 + USD147,00 (taxas de embarque + taxas governamentais) Adicional para apartamento individual: USD440,00

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 PASSAPORTE BRASILEIRO VÁLIDO (com vencimento 6 MESES após o retorno da viagem)

 Carteira Internacional contra Febre Amarela;

 Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar), emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

 O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.

Referências

Documentos relacionados

O objetivo desse trabalho é a abordagem dos benefícios oriundos da massoterapia focando na técnica de massagem oriental Tuiná com uma família composta por pai, mãe, dois filhos

coagulase positiva, onde aproximadamente 45% das amostras foram inibidas de seu crescimento natural em concentrações de 25% e 50% do óleo de Copaíba, demonstrando que o

O servidor com mais de cinco anos de efetivo exercício no serviço público estadual que tenha exercido ou venha exercer cargo/função que lhe proporcione remuneração

A fonte de fumo a utilizar depende do tipo de instalação mas, em todos os casos, será necessário que seja introduzido fumo por um período de tempo igual ao indicado nos testes

Dentre as plantas relatadas como tóxicas pelos entrevistados da região do Bico do Papagaio constavam a Hypolytrum pungens e Parkia pendula, as quais ainda não

Na demonstração do resultado 8 , além da receita total, apresenta-se o detalhamento dos custos e despesas, fixos e variáveis, identificando-se o resultado-

Emprega-se o hífen nas palavras compostas por justaposição que não contêm formas de ligação e cujos elementos, de natureza nominal, adjetival, numeral ou verbal, constituem

b) Será recomendável que se reveja a Composição de suas Aplicações para procurar elevar a rentabilidade, igualando ou superando a meta atuarial, ajudando assim a amortizar o