• Nenhum resultado encontrado

COMUNICADO CONVOCAÇÃO PARA A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA 2ª CHAMADA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMUNICADO CONVOCAÇÃO PARA A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA 2ª CHAMADA"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde Gerência de Residência, Especialização e Extensão

COMUNICADO

CONVOCAÇÃO PARA A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA – 2ª CHAMADA

A FUNDAÇÃO DE ENSINO E PESQUISA EM CIÊNCIAS DA SAÚDE - FEPECS, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo (1) para Ingresso nos Programas de Residência Médica Desenvolvidos em Hospitais, Atenção Primária e demais Cenários de Prática da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) em 2021, de acordo com o resultado final divulgado no Edital Nº 4 – RM/SES-DF/2021, de 13 de Janeiro de 2021, para a EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA EM 2ª CHAMADA, na modalidade online, conforme instruções a seguir.

1 DA CONVOCAÇÃO PARA A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA EM 2ª CHAMADA

1.1 Entende-se por EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA, a inserção dos dados do médico residente no Sistema Informatizado da Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (SisCNRM/MEC), após verificação da regularidade da documentação encaminhada via link disponibilizado na página de acompanhamento do processo seletivo, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

1.2 Ficam convocados para a EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA EM 2ª CHAMADA os CANDIDATOS RELACIONADOS NO ANEXO I ao presente comunicado, conforme ordem de classificação da Lista de Espera divulgada em 6/2/2021.

1.3 O candidato deverá realizar o envio dos documentos necessários para a matrícula (ver item 3), por intermédio do link disponibilizado na página de acompanhamento do processo seletivo (endereço eletrônico http://www.iades.com.br).

1.3.1 Para o cadastro, o candidato deverá possuir uma conta no provedor de internet Google e utilizar-se de e-mail do provedor Gmail (e-mail: xxxxx@gmail.com).

1.4 Do Cronograma de Matrícula

1.4.1 A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA EM 2ª CHAMADA será realizada na modalidade ONLINE, entre os dias 9 e 10 de fevereiro de 2021.

1.4.2 O processo de EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA EM 2ª CHAMADA para os Programas de Residência Médica encerrar-se-á, impreterivelmente, às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 10 de fevereiro de 2021 – horário oficial de Brasília. Não haverá, sob nenhuma hipótese, a prorrogação de tal prazo.

1.5 Após realizar a análise da documentação, a Gerência de Residência, Especialização e Extensão (GREEx/CPEx/ESCS/FEPECS) irá inserir os dados do médico residente no SisCNRM/MEC.

1.6 Caso haja qualquer intercorrência na inserção dos dados do residente no SisCNRM/MEC, a GREEx/CPEx/ESCS/FEPECS irá informar o candidato por e-mail. A comunicação será enviada para o e-mail cadastrado quando do envio dos documentos indicados no subitem 1.3.

1.7 Após inserir os dados do residente no SisCNRM/MEC, a GREEx/CPEx/ESCS/FEPECS irá emitir a Carta de Apresentação que o residente deverá apresentar na sua Comissão de Residência Médica (COREME), no início do programa.

1.7.1 Após a confirmação da regularidade da documentação apresentada, a Carta de Apresentação estará disponível no Ambiente do Candidato, mediante acesso pela página de acompanhamento do processo seletivo, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

1.7.2 A emissão da Carta de Apresentação configura a EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA.

1.8 Após obter a Carta de Apresentação, o residente deverá imprimí-la e se dirigir à COREME do seu cenário de ensino para o início das atividades em 1º de março de 2021.

(2)

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde Gerência de Residência, Especialização e Extensão 2 DA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

2.1 Para EFETIVAREM A MATRÍCULA, os candidatos deverão seguir os procedimentos indicados no item 1 acima.

2.2 O registro do candidato no SisCNRM/MEC somente será efetuado após a confirmação do encaminhamento de toda a documentação solicitada pelo link disponível na página de acompanhamento do processo seletivo e resolução de todas as pendências documentais.

2.3 A matrícula do candidato será considerada EFETIVADA se atendidas as seguintes condições: a) completa regularidade documental; e

b) dados cadastrais inseridos no SisCNRM/MEC.

2.4 Serão considerados matriculados nos programas de residência médica da SES-DF, os candidatos que não apresentarem pendências documentais e tiverem seus dados cadastrais inseridos no SisCNRM/MEC.

2.5 Os candidatos que não puderem, por qualquer motivo, ter os seus dados cadastrais inseridos no SisCNRM/MEC não poderão ser considerados matriculados.

3 DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA

3.1 Para a efetivação da matrícula, os candidatos convocados deverão apresentar os seguintes documentos mediante upload no formulário eletrônico de matrícula a ser disponibilizado via link na página de acompanhamento do processo seletivo (endereço eletrônico http://www.iades.com.br): a) diploma de graduação em Medicina ou declaração de conclusão de curso (para os concluintes em 2020/2021);

b) certificado de conclusão do Programa de Residência Médica na especialidade exigida como pré- requisito (apenas para as especialidades com exigência de pré-requisito ou referentes aos anos opcionais em área de atuação – vagas cujos códigos se iniciam com 5xx ou 6xx);

c) carteira de identidade;

d) Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda (CPF/MF);

e) registro definitivo ou provisório no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM/DF); f) título de eleitor junto com o(s) último(s) comprovante(s) de votação na última eleição – 1º e 2º turnos;

g) certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino); h) carteira de identidade de estrangeiro, quando for o caso;

i) comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT/NIS; e j) registro de conta bancária no Banco de Brasília (BRB).

3.1.1 O candidato que fez curso de graduação no exterior deverá apresentar cópia do diploma do curso de graduação devidamente revalidado e registrado pelo MEC.

3.1.2 As contas bancárias não podem ser do tipo “conta conjunta” ou “conta poupança”.

3.2 Além da documentação indicada no item 3.1 acima, os candidatos também deverão apresentar, devidamente preenchidos e assinados, confirmando que todas as informações foram devidamente fornecidas, os seguintes documentos:

a) “FICHA DE CADASTRO – RESIDENTES MÉDICOS” preenchido em letra de forma, que já inclui:

- declaração de vínculo cargo/emprego/função com a Administração pública ou iniciativa privada; - declaração de autenticidade da documentação digitalizada;

- termo de autorização de uso de imagem; e

b) Termo de Compromisso e Responsabilidade do Residente.

3.2.1 Os modelos das declarações e formulários estão disponibilizados na página de acompanhamento do processo seletivo, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

(3)

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde Gerência de Residência, Especialização e Extensão matriculado, quando do início das atividades.

3.4 O candidato deverá certificar-se de que possui toda a documentação indicada nos subitens 3.1 e 3.2 e observar as orientações a seguir descritas para a apresentação da documentação.

3.5 A documentação a ser apresentada pelo candidato deverá ser digitalizada em formato PDF e unificada em um único arquivo e com tamanho de até 100MB.

3.6 Caso não possua algum dos documentos acima mencionados, o candidato pode proceder da seguinte forma:

a) diploma de graduação ou certificado de conclusão de pré-requisito: apresentar declaração emitida pela Instituição de Ensino Superior indicando que a conclusão do curso deu-se até 28/2/2021; b) registro no CRM/DF: solicitar o registro provisório no CRM/DF. Para aqueles com registro em outra unidade da federação, é necessário que apresentem documento que comprovem protocolo solicitando a transferência para o Distrito Federal;

c) comprovante de votação na última eleição: para a eleição em 2 (dois) turnos, deverão ser apresentados os 2 (dois) comprovantes. O comprovante de votação poderá ser substituído pela Certidão de Quitação Eleitoral (acesse http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral); d) comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT/NIS: obter o número do NIT na página da Previdência Social (acesse https://cnisnet.inss.gov.br/cnisinternet/). Acessar a aba: Inscrição > Filiado e preencher as informações solicitadas; e

e) registro de conta bancária no Banco de Brasília (BRB): acessar o Ambiente do Candidato na página de acompanhamento do processo seletivo (endereço eletrônico http://www.iades.com.br) e imprimir o documento emitido pela GREEx/CPEx/ESCS/FEPECS para a abertura da conta bancária. 3.7 Considerando o Decreto nº 40.512/2020, para o desenvolvimento de ações de prevenção e mitigação ao COVID-19 e à Dengue; e, com vistas a evitar aglomeração de candidatos no âmbito da GREEx/CPEx/ESCS/FEPECS, os candidatos convocados para a efetivação da matrícula farão o procedimento na modalidade online e os documentos não serão recebidos na modalidade presencial.

4 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Os candidatos que não seguirem os procedimentos indicados nos itens 2 e 3 dentro do período informado no subitem 1.4 acima serão considerados desistentes e, portanto, eliminados do presente processo seletivo. Tais candidatos perdem, automaticamente, o direito à vaga nos programas de residência objeto do presente certame e, em consequência, não poderão ser convocados posteriormente, caso haja vagas remanescentes.

4.2 Os candidatos que não apresentarem toda a documentação serão eliminados do processo seletivo. 4.3 Após a CONFIRMAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DA MATRÍCULA, todos os residentes convocados nesta chamada deverão comparecer, impreterivelmente, no dia 1º de março de 2021 na COREME do respectivo cenário de ensino com a Carta de Apresentação fornecida pela GREEx/CPEx/ESCS/FEPECS.

4.3.1 Os residentes que comparecerem aos cenários sem autorização da SES-DF, ou seja, sem a Carta de Apresentação, ou que não se apresentarem na data informada no subitem 4.3 acima, serão excluídos dos Programas de Residência e nova chamada será realizada para substituí-los.

Brasília-DF, 6 de fevereiro de 2021.

VANESSA DALVA GUIMARÃES CAMPOS

(4)

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde Gerência de Residência, Especialização e Extensão ANEXO I – RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A EFETIVAÇÃO DA

MATRÍCULA – 2ª CHAMADA

401 – Acupuntura. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266101598, BRUNA TRINDADE FERNANDES, 75.00, 1.

402 – Anestesiologia. Hospital Regional da Asa Norte (HRAN): 266100775, FELIPE BARBOSA HIDD, 103.50, 1. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266100394, LUCAS MENEZ DE OLIVEIRA, 99.40, 1.

403 - Cirurgia Geral. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266102073, MARCCUS ANTONIO TOLENTINO DE JESUS, 96.50, 1. Residência Integrada (COREME/SES-DF): 266100691, RAIANE SOARES DE OLIVEIRA, 95.50, 1.

404 - Clínica Médica. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266102565, DANIELA LIMA CAMPOS, 103.15, 1; 266100621, IASMIN DANTAS SAKR KHOURI, 102.95, 2; 266102413, MARIANA DE OLIVEIRA ANDRADE MOTA, 102.95, 3. Hospital Regional da Asa Norte (HRAN): 266101837, LUNA DE PAULA FRAGA, 102.20, 1; 266100379, GABRIELA MENDONCA VILAR TRINDADE, 100.90, 2. Hospital Regional de Sobradinho (HRS): 266100025, MARIA LUIZA RICARDO NOGUEIRA MONTENEGRO, 92.95, 1; 266102004, ANA LUIZA CALDEIRA LOPES, 92.50, 2. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266101884, MARIA CAROLINA MARINHO FURTADO, 97.50, 1; 266101761, MARIA CLARA PIRES DE SA GUEDES PEREIRA, 97.40, 2; 266100489, IZABELA LUISA DE AMORIM, 96.20, 3; 266100506, LEONARDO DUARTE GUERRA, 95.50, 4; 266100114, ALFREDO AURELIO MARINHO ROSA FILHO, 95.40, 5; 266102086, DANIELA BRAGA FERREIRA, 94.45, 6; 266102438, CAMILLA GATTO DE OLIVEIRA THOME, 94.30, 7. Hospital Regional do Gama (HRG): 266102074, JOAO VITOR BORGES DE OLIVEIRA, 90.00, 1. Hospital Regional do Paranoá (HRPa): 266100588, ADI GONCALVES XAVIER NETO, 90.85, 1.

412 - Obstetrícia e Ginecologia. Hospital Regional da Asa Norte (HRAN): 266101965, LETICIA SOUSA AMANCIO DA COSTA, 97.70, 1. Hospital Regional da Ceilândia (HRC): 266100429, NATHANA CRISTINA FREITAS PEREIRA, 93.95, 1; 266102088, MARIANA NASCIMENTO BATALHA, 93.90, 2; 266100557, TAINARA RIBEIRO LIMA, 92.90, 3. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266100940, VANESSA SILVA TELES, 95.10, 1. Hospital Regional do Gama (HRG): 266103029, LUIZA BARROS ANDRADE, 91.90, 1; 266100275, GUSTAVO FREDERICO MENDES MENDONCA, 88.50, 2; 266101881, ANA LUIZA DE OLIVEIRA ASSIS, 88.00, 3; 266100832, MAX WENDEL PAES SOUZA, 87.00, 4; 266102524, RODRIGO GOULART SILVERIO, 86.60, 5.

414 - Ortopedia e Traumatologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266102185, GUILHERME ANTUNES BARRIVIERA, 93.05, 1; 266100715, ALEXANDRE VIDICA MARINHO, 92.95, 2; 266102038, EDUARDO JOSE FERREIRA SALES, 92.75, 3. Hospital Regional da Ceilândia (HRC): 266100003, THALLYSSON COSTA SILVA, 81.00, 1; 266100490, SAULO ALVES MENDES, 79.50, 2. Hospital Regional de Santa Maria (HRSM): 266102779, ADILSON RODRIGUES JUNIOR, 81.70, 1. Hospital Regional de Sobradinho (HRS): 266102534, FABIO FELIPPE DA SILVA, 79.50, 1; 266100536, JEFFERSON PAES COELHO LIBORIO, 79.20, 2. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266102119, RICARDO LEAO CARMO, 86.15, 1. Hospital Regional do Gama (HRG): 266100594, LUAN DE GOIS LUCAS, 87.40, 1.

(5)

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde Gerência de Residência, Especialização e Extensão ANEXO I – RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A EFETIVAÇÃO DA

MATRÍCULA – 2ª CHAMADA (CONTINUAÇÃO)

417 - Pediatria. Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB): 266100325, ANDREZA ANDRADE BARBOSA, 101.50, 1; 266102131, ROSALVO STREIT JUNIOR, 101.50, 2; 266101085, CALEBE NOGUEIRA SCHMID, 99.60, 3; 266101311, MARIANA CASTANHEIRA SILVA, 99.40, 4; 266102051, ANA LUIZA CORREA RIBEIRO GODOY, 97.70, 5. Hospital Regional da Ceilândia (HRC): 266102195, ISABELA MARIA MELO MIRANDA, 91.50, 1; 266100227, LARISSA FIGUEIREDO BEZERRA, 89.55, 2; 266102408, HELEN HANA FERNANDES TAVARES, 88.30, 3. Hospital Regional de Sobradinho (HRS): 266100151, LOYANNE VILELA MENEZES, 92.35, 1; 266100586, ANA CLAUDIA SANTANA FERRO, 91.60, 2. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266102302, LUISA TEIXEIRA FISCHER DIAS, 95.15, 1; 266100100, SYLVIA CHRISTINA SARKIS LIMA, 95.05, 2; 266101986, PAULO VITOR DA CUNHA CINTRA, 94.95, 3; 266100029, GABRIELA LOHANNA SILVA CORREIA, 94.80, 4. Hospital Regional do Paranoá (HRPa): 266102897, LORENA DE OLIVEIRA SILVA, 87.25, 1.

418 - Psiquiatria. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266100674, LEVI BEZERRA SENA, 103.80, 1; 266101796, CATARINA GOUVEIA FERREIRA MAIA, 102.20, 2. Hospital São Vicente de Paulo (HSVP): 266100456, FERNANDO MAURICIO DE MORAIS LOYOLA, 101.40, 1.

419 - Radiologia e Diagnóstico Por Imagem. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266100225, CAMILA CAMPOS AQUINO, 97.30, 1. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266101626, EDUARDA BEZERRA CIRNE, 96.10, 1.

422 - Área Cirúrgica Básica. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266102116, PEDRO GUILHERME CABRAL, 104.20, 1. Hospital Regional da Asa Norte (HRAN): 266101329, LAVINIA LAGO DE MENEZES, 103.10, 1; 266100087, PEDRO VICTOR BORGES MOREIRA, 102.80, 2; 266101732, RICARDO SILVA BRITO, 100.50, 3. Hospital Regional da Ceilândia (HRC): 266100447, ROLANDO GUTIERREZ ROSALES, 94.90, 1. Hospital Regional de Taguatinga (HRT): 266101194, MARCELA BARROS BOMFIM, 99.70, 1. Hospital Regional do Gama (HRG): 266102089, PAULO APPOLLONIO FILHO, 93.80, 1. Residência Integrada (COREME/SES-DF): 266100869, CECILIA SALAZAR ULACIA, 90.40, 1.

423 - Medicina Preventiva e Social, Residência Integrada (COREME/SES-DF): 266103160, NATALIA DE CAMPOS CARVALHO, 67.50, 1.

503 - Cardiologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266101356, GUILHERME CUNHA DOS SANTOS TELES, 73.90, 1; 266100946, THAIS BASTOS ROCHA, 73.20, 2; 266102067, VANESSA VAZ COSTA, 72.60, 3.

504 - Cirurgia Do Aparelho Digestivo. Hospital Regional da Asa Norte (HRAN): 266102601, GRAZIELE FILOMENA RABELLO, 93.55, 1.

509 - Coloproctologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266101997, ANA ROSA COSTA MELO, 98.65, 1.

511 - Gastroenterologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266100041, MARIA CECILIA DIAS TRINDADE, 80.70, 1.

514 - Nefrologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266102796, ALINE SOARES DESSIMONI, 75.00, 1.

515 - Pneumologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266100200, BETHANIA BERTOLDI SOARES, 73.00, 1.

516 - Reumatologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266101666, LIDIANE MOREIRA LIMA REBOUCAS, 73.10, 1.

(6)

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde Gerência de Residência, Especialização e Extensão ANEXO I – RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A EFETIVAÇÃO DA

MATRÍCULA – 2ª CHAMADA (CONTINUAÇÃO)

517 - Urologia. Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF): 266101455, MURILO FROTA, 100.80, 1.

601 - Alergia e Imunologia Pediátrica. Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB): 266102169, JOANA JANSEN COSTA LIMA, 66.00, 1.

607 - Endoscopia Ginecológica. Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB): 266101239, RAFAELA DEBASTIANI GARCIA, 90.00, 1.

610 - Gastroenterologia Pediátrica. Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB): 266101003, VANESSA DA SILVA SOARES FERREIRA, 70.50, 1; 266100992, RENATA BALDO GUIMARAES, 66.40, 2.

616 - Medicina Intensiva Pediátrica. Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB): 266100474, JESSICA FAGUNDES RANGEL, 87.00, 1.

624 - Psiquiatria da Infância e Adolescência, Residência Integrada (COREME/SES-DF): 266101238, CAMILA MENDES GUIMARAES, 72.15, 1.

Referências

Documentos relacionados

CARGO: ADVOGADO PROCURADOR RECORRENTE: 9585 e OUTROS QUESTÃO 01 RECURSO PROCEDENTE QUESTÃO NULA QUESTÃO 15 PROCEDENTE QUESTAO NULA QUESTÃO 20 RECURSO PROCEDENTE GABARITO

A idade mediana ao diagnóstico do ASC RI foi de 69 anos, o tempo médio pós RT foi de 11,6 anos, o tratamento da lesão secundária foi em 80% dos casos a excisão alargada Ocorreram

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários

Assim, escolhemos a Análise de Redes para mapear essa morfologia social que permeava a relações entre os ex internos e a netnografia para coletar dados

O candidato deve controlar o tempo disponível, pois não haverá tempo adicional para transcrição de gabarito para a folha óptica de respostas e do rascunho da Redação para a