• Nenhum resultado encontrado

Circuito Europa. Conheça a Europa em circuito. 63

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Circuito Europa. Conheça a Europa em circuito. 63"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

www.intertravel.pt

63

Conheça a Europa em circuito

(2)

64

www.intertravel.pt C

Ciirrccuuiittoo IIttaalliiaannoo Conheça a Europa em circuito

Milão| Verona | Veneza Pisa | Florença | Siena | Roma

DIA 1 - LISBOA OU PORTO - MILÃO

Apresentação no aeroporto duas horas antes da saída do avião. Saída com destino a Itália, chegada a Milão e transfer ao hotel. Jantar e alojamento.

DIA 2 - MILÃO - VERONA - VENEZA

Manhã livre na capital italiana da moda, e recomendamos visitar a Catedral gótica, a Galeria de Victor Manuel ou fazer compras em algumas das exclusivas lojas de moda. Saída até Verona, cenário dos amores medievais que Shakespeare narrou numa das suas tragédias mais famosas, “Romeo e Julieta”. Tempo livre na cidade para poder percorrer as suas ruas, visitar o Teatro da Areia ou a Praça Bra. Continuaremos a nossa rota até chegar a Veneza.

DIA 3 - VENEZA

Entrada em Veneza fazendo um percurso panorâmico em barco, veremos: a Igreja de Santa Maria “de la Salute”, Ilha de “San Giorgio”, a Alfândega, etc. Continuaremos a nossa visita passeando pela praça de São Marcos e visitaremos uma fábrica de cristal de Murano. Em seguida realizaremos um agradável e romântico passeio em gôndola pelos canais venezianos. Tarde livre à disposição do cliente para continuar a desfrutar da “Pérola do Adriático”.

DIA 4 - VENEZA - PISA - FLORENÇA

Saída até Pisa, berço de Galileo e porto fluvial romano até ao século V, onde poderemos vi-sitar um dos centros arqueológicos romano-pisano mais importantes. Teremos tempo para segurar a Torre Pendente (Torre Inclinada), símbolo da cidade. Continuaremos a nossa rota pela Toscana, com as suas belas paisagens, até chegar a Florença, onde se respira arte. Visita panorâmica da cidade, onde entre outros contemplará obras como; a Catedral, o Baptistério, Praça da Signoria, Ponte Vecchio etc.

(3)

www.intertravel.pt

65

C

Ciirrccuuiittoo IIttaalliiaannoo Conheça a Europa em circuito

DIA 5 - FLORENÇA - SIENA - ROMA

Manhã livre. Propomos uma excursão opcional dedicada a dois dos Museus de Florença mais visitados; a Galleria dell’Accademia com o majestoso David de Miguel Ângelo e a Capelo do Médici, onde Miguel Ângelo representa a grande majestuosidade da família mais poderosa de Florença. Saída até Siena, onde faremos uma breve paragem antes de conti-nuar até Roma.

DIA 6 - ROMA

Pensão Completa. Visita panorâmica da cidade, veremos alguns dos seus grandiosos monu-mentos como, a Praça Veneza, o Coliseu (exterior), os Foros Imperiais, etc... Em seguida realizaremos uma excursão ao estado do Vaticano, o mais pequeno do mundo, centro espi-ritual e administrativo da igreja católica. Visitaremos a praça de São Pedro, onde se levanta majestosamente o maior templo da cristandade, a Basílica de São Pedro, na qual, do alto domina a grandiosa e sugestiva cúpula de Miguel Ângelo. Em seguida iremos até à Capela Sistina onde poderemos observar os majestosos “frescos” do tecto da abóbada do canhão e o “Juízo Final”. À tarde conheceremos a “Roma Barroca”, a nossa visita leva-nos pelo bairro Barroco e Renascentista da cidade.

DIA 7 - ROMA - LISBOA OU PORTO

Pequeno Almoço. Tempo livre até à hora indicada pelos nossos representantes, recolha no hotel e transfer ao aeroporto para embarcar com destino à sua Cidade de Origem. Chegada e fim dos nossos serviços.

(4)

66

www.intertravel.pt C

Ciirrccuuiittoo 33 CCaappiittaaiiss Conheça a Europa em circuito

Budapeste | Viena | Praga

DIA 1 - LISBOA OU PORTO - BUDAPESTE

Apresentação no aeroporto, 90 minutos antes da saída do avião. Saída em voo de linha re-gular com destino a Budapeste. Assistência à chegada e transfer ao hotel. Jantar e alojamento.

DIA 2 - BUDAPESTE

Visita panorâmica dos monumentos mais importantes da capital da Hungria. “A Pérola do Danúbio”, a qual estende-se ao longo das margens do Danúbio. Na parte de Buda, a mais antiga, percorrermos o bairro do Castelo. De seguida passaremos por Peste e veremos: a Praça dos Heróis, o Parque Municipal, o Castelo de Vajdahunyad, a Praça Octogonal, o Gran Boulevard, a Estação Nyugati, a Praça do Parlamento, o mercado Municipal, etc... Realizaremos um cruzeiro pelo rio Danúbio, no qual teremos umas fantásticas vistas, tanto do lado de Buda, como do lado de Peste.

DIA 3 - BUDAPESTE - VIENA

À hora indicada pelo seu guia acompanhante saída em autocarro até Viena. Visita panorâmi-ca da cidade, o Ringstrasse, onde estão alguns dos Palácios e monumentos mais impor-tantes da cidade, tais como: a Ópera, o Bairro dos Museus, o Teatro Burró, entre outros.

DIA 4 - VIENA

Saída até ao famoso Palácio de Schönbrunn, onde visitará as majestosas salas habitadas por Maria Teresa. Poderemos passear pelos seus cuidados jardins e admirarmos as suas fontes. À tarde tempo livre para visitar a cidade, grande centro cultural, considerada a capital da música.

DIA 5 - VIENA - PRAGA

Pensão Completa. Saída em autocarro até a República Checa, chamada por alguns como a “Cidade Dourada” ou “Cidade das Cem Cúpulas”, começaremos a visita para conhecer esta cidade com sabor histórico e artístico. Conheceremos a Cidade Pequena (Mala Strana) pas-sando pela Igreja de São Nicolau, um dos monumentos mais conhecidos de Praga “A Ponte

(5)

www.intertravel.pt

67

C

Ciirrccuuiittoo 33 CCaappiittaaiiss Conheça a Europa em circuito

de Carlos”, e a Cidade Velha (Stare Mesto). Caminharemos pelas suas ruelas e chegaremos à sua praça principal, onde se encontra o famoso relógio astronómico, a Praça da República com a sua jóia de “Art Nouveau”, a Casa Municipal e a Torre de Pólvora, a Praça de Wenceslau, etc.

DIA 6 - PRAGA

Pensão Completa. Começaremos a nossa visita conhecendo o distrito do Castelo (Hradcany) , conheceremos o Mosteiro de Strahov, o Palácio do Arcebispo e a Praça Loreto. Continuaremos a visita pela Catedral de São Vito, o antigo Palácio Real e a Ruela do Ouro. Tarde livre. Alojamento.

DIA 7 - PRAGA - KARLOVY VARY - PRAGA

Pensão Completa. Saída até à mundialmente conhecida Cidade Balneário Karlovy Vary. A cidade pode ser descrita como um quadro encantador a nível paisagístico, pela sua situação num vale e pelos jardins Vitorianos que possui, também a nível arquitectónico, pela riqueza e beleza dos seus edifícios. Por estas ruas passeavam personagens como Beethoven, Bach, Goethe, que também descobriram o encanto da cidade.

Durante a visita panorâmica passearemos pelos seus principais atractivos como é o Géiser, esguicho termal que alcança 12 metros de altura a uma temperatura de 72º C, o Grande Hotel Pupp, o Teatro e os seus diversos balneários, etc. Regresso a Praga. À noite jantar numa típica cervejaria Checa (duas cervejas incluídas).

DIA 8 - PRAGA - LISBOA OU PORTO

Pequeno almoço Buffet. À hora indicada pelo seu guia acompanhante, recolha no hotel e transfer ao aeroporto para sair no voo de linha regular com destino à sua Cidade de Origem. Chegada e fim dos nossos serviços.

(6)

68

www.intertravel.pt C

Ciirrccuuiittoo PPaaíísseess BBaaiixxooss Conheça a Europa em circuito

Paris | Luxemburgo | Frankfurt | Colónia Amesterdão | Bruxelas, entre outros

DIA 1 - LISBOA OU PORTO - PARIS

Apresentação no aeroporto duas horas antes da saída do avião. Saída com destino a França, chegada a Paris e transfer ao hotel. Jantar e alojamento.

DIA 2 - PARIS - LUXEMBURGO - FRANKFURT

Luxemburgo, cidade que data do séc. V, a qual conserva muitos restos de antigos fortes e edifí-cios fundados por romanos e francos, como o Palácio Ducal, a Câmara etc. Teremos tempo livre para visitá-la. Continuaremos com destino a Frankfurt, onde faremos uma breve paragem para visitar seu centro histórico “Romerberg”, a Catedral, a Câmara, etc.

DIA 3 - LUXEMBURGO - CRUZEIRO PELO RHIN - COLÓNIA - AMESTERDÃO

Saída em direcção a Oberwesel, onde embarcaremos num magnífico cruzeiro pela parte mais bonita do Rhin, podendo admirar seus assombrosos castelos e fortalezas. Desembarque e continuação até Colonia, onde teremos tempo livre para visitar o “Dom”, uma impressionante Catedral Gótica na qual se destacam as suas 2 torres de 157 m. de altura. Nossa rota nos levará até Amesterdão, visita panorâmica da cidade, na qual poderemos ver entre outros: a Praça Damm, o Mercado das Flores, a Torre da Moeda, etc.

DIA 4 - AMESTERDÃO - MARKEN E VOLENDAM - AMESTERDÃO

Passeio em lancha pelos canais de Amesterdão, percorreremos estas vias fluviais rodeadas de verdes assombrosos que reflectem 5 séculos de glória arquitectónica. Em seguida realizare-mos uma excursão às povoações pesqueiras de Marken e Volendam, encantadoras e típicas vilas ma-rinheiras que se levantam nas margens do Ljsselmeer ou mar interior, caracterizadas pelas suas pitorescas construções, paisagens e trajes típicos dos seus habitantes.

DIA 5 - AMESTERDÃO - HAIA - MADURODAM - BRUXELAS

Saída até Haia, capital económica holandesa e sede do Tribunal Internacional de Justiça, onde teremos tempo livre para conhecer a cidade. Quem o deseje poderá realizar uma visita

(7)

www.intertravel.pt

69

C

Ciirrccuuiittoo PPaaíísseess BBaaiixxooss Conheça a Europa em circuito

opcional à cidade e visitar Liliput de Madurodam, a qual reproduz com minuciosidade os prin-cipais monumentos e paisagens da Holanda à escala. Continuação até Bruxelas, nascida nos finais do século X, é uma mescla de influencias históricas e culturais que fazem dela uma cidade aberta e universal. Visita panorâmica na qual poderá ver a Gran Place, a Câmara, as Casas dos Grêmios, o Manenken Pis, entre outros.

DIA 6 - BRUXELAS - BRUGES - PARIS

Bruges, considerada património da humanidade, é uma das cidades da época medieval mel-hor conservada da Europa. Tempo livre na cidade para poder passear pelas suas ruas e Praça Maior, visitar a Basílica da Santa Sangue, a Praça Burg, etc. Continuação até Paris, convidamo-lhes a descobrir os encantos de “Paris de noite” com seus monumentos iluminados, tais como: Praça Vendome, os Campos Elíseos, a Torre Eiffel, a Pirâmide do Louvre, etc. Toda uma grandiosa e inesquecível fantasia da “Cidade Luz”.

DIA 7 - PARIS

Visita panorâmica à cidade, veremos alguns dos seus grandiosos monumentos tais como: a Catedral de Notre Dame, os Campos Elísios, o Arco do Triunfo, a Ópera, etc Em seguida realizaremos um cruzeiro pelo rio Sena no qual poderemos admirar as famosas pontes da cidade e continuar descobrindo os tesouros de Paris. À tarde realizaremos uma excursão ao Museu do Louvre, onde desfrutaremos das obras que se encontram num dos museus mais importantes do mundo. Nele poderemos admirar, entre outras obras, a Vénus de Milo, a Vitória de Samotracia, a Mona Lisa de Leonardo da Vinci, etc. Tarde livre à disposição do cliente.

DIA 8 - PARIS

Dia livre à disposição do cliente, recomendamos realizar uma das excursões opcionais que lhes serão informadas pelos nossos representantes no destino, ou seguir desfrutando da cidade fazendo compras em algumas das lojas mais glamurosas da Europa.

DIA 9 - PARIS - CIDADE DE ORIGEM

Tempo livre até a hora indicada pelos nossos rep-resentantes, recolha no hotel e transfer ao aero-porto para embarcar com destino à sua Cidade de Origem. Chegada e fim dos nossos serviços.

(8)

70

www.intertravel.pt C

Caappiittaaiiss NNóórrddiiccaass Conheça a Europa em circuito

Estocolmo | Karlstad | Oslo | Borgund Flam | Fiordes dos Sonhos, entre outros

1º DIA - PORTO ou LISBOA / ESTOCOLMO

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP - Portugal, com destino a Estocolmo. Chegada ao aeroporto e desembarque assistido pelo nosso guia português que acompanha toda a viagem. Partida em autocarro de turismo e transporte ao Hotel Nordic Sea **** ou similar. Jantar e alojamento no hotel.

2º DIA - ESTOCOLMO

Pequeno-almoço buffet no hotel. Visita panorâmica, com guia local, de Estocolmo, conhecida como “A Bela Sobre a Água”, ocupando 14 ilhas interligadas por múltiplas pontes. Passeio a pé na cidade antiga ou “Gamla Stan”, onde se encontram, entre outros monumentos de interesse, o Palácio Real e a Catedral. Visitaremos também o interior da Câmara Municipal onde se realiza o banquete e o baile depois da ce-rimónia da entrega do Prémio Nobel. Tempo livre para visitas pessoais. Para melhor aproveitamento, su-gerimos um passeio de barco privativo que permite conhecer alguns dos mais belos lugares da cidade, incluindo também a visita do Museu Vasa, o mais famoso de toda a Suécia (facultativo). Alojamento.

3º DIA - ESTOCOLMO / KARLSTAD / OSLO

Pequeno-almoço buffet. Em hora a combinar, partida para a fronteira da Noruega, por uma pai-sagem de bosques, vales e lagos. A caminho passamos por localidades como Karlcoga, também conhecida como “cidade de Alfred Nobel”, grande inventor do Séc. XIX. Chegamos a Karlstad, situada entre o lendário lago Vanaren e o estuário do rio Klaralven. Breve paragem. Continuação até Oslo. Jantar e alojamento no Hotel Royal Christiania**** ou similar.

4º DIA – OSLO

Pequeno-almoço buffet. De manhã, visita de cidade com guia local, destacando-se o Parque Gustav Vigeland onde observamos, ao ar livre, as estátuas de granito e bronze daquele famoso artista, o trampolim de saltos em Holmenkollen com magnífica vista sobre Oslo e o seu fiorde,

(9)

www.intertravel.pt

71

C

Caappiittaaiiss NNóórrddiiccaass Conheça a Europa em circuito

a artéria principal onde se destaca o Palácio Real, a Universidade e o Parlamento. Tarde livre para visitas de gosto pessoal ou compras. Propomos uma excursão opcional à península de Bygdoy com Museu de barcos, Cultura Viking e Museu Fram.

5º DIA - OSLO / BORGUND / FLAM / GEILO

Pequeno-almoço buffet. Partida para a região de Hallingdal, através de lindíssimas paisagens de montanha, onde atravessamos várias estâncias de ski, com os característicos chalets noruegue-ses cobertos de neve. No caminho passamos pelo povoado de Borgund, que conserva uma das mais espectaculares e conhecidas igrejas de madeira “Stavkirken”. Continuamos a viagem até Geilo, passando por Flam, onde teremos a possibilidade de efectuar um passeio num comboio obra-prima de engenharia, cujo trajecto pela montanha é simplesmente espectacular (facultati-va). Chegada a Geilo, conhecida estância de esqui norueguesa. Jantar e alojamento no Hotel Bardola **** ou similar.

6º DIA - GEILO / FIORDE DOS SONHOS / BERGEN

Pequeno-almoço buffet. Partida para Flam onde embarcamos num cruzeiro de aproximada-mente 2 horas, que nos proporcionará um maravilhoso passeio pelo Fiorde dos Sonhos (Sognefjord), o mais famoso fiorde da Noruega com cerca de 205 km. Desembarque em Gudvangen e continuação até Bergen, a ca-pital dos fiordes. Alojamento no Hotel Radisson SAS Norge**** ou similar.

7º DIA - BERGEN / COPENHAGA (Viagem de avião)

Pequeno-almoço buffet. De manhã, visita panorâmica, com guia local, a esta belíssima cidade, rodeada de fiordes e colinas, que durante séculos foi um dos portos mais importantes da Escandinávia e da Liga Hanseática. Em hora a combinar, partida para o aeroporto de Bergen. Formalidades de embarque e partida em voo regular para Copenhaga. Transporte para o centro da cidade, cujo porto típico e movimentado é símbolo da sua importância económica. Alojamento no Hotel First Vesterbro **** ou similar.

8º DIA - COPENHAGA

Pequeno-almoço no hotel. Visita panorâmica da cidade, com guia local, onde se destaca a Praça da Câmara Municipal, os Palácios Christianborg e Amalienborg, a Pequena Sereia e o Nyhavn, antigo bairro de pescadores onde viveu o genial escritor Hans Christian Andersen. Restante dia livre. Recomendamos excursão opcional à “Riviera Dinamarquesa” visitando os famosos Castelos de Frederiksborg e Kronborg, onde Shakespeare situ-ou o Hamlet. Jantar no hotel.

9º DIA - COPENHAGA / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço buffet. Em hora a combinar, par-tida para o aeroporto de Copenhaga. Formalidades de embarque e partida em voo regular da TAP -Portugal, com destino a Lisboa ou Porto. Chegada. Fim da viagem.

Referências

Documentos relacionados

Mário Rodrigues Filho, conhecido como Mário Filho (1947/2003), ao publicar a primeira edição do livro O negro no foot-ball brasileiro em 1947, torna Friedenreich, entre outros

Foi evidenciado que o posto mantém uma sistemática preventiva para não contaminar o solo e as águas subterrâneas, por meio da avaliação trimestral do solo e do

§ 1 o A vantagem pessoal nominalmente identificada de que trata o caput deste artigo será calculada sobre o vencimento básico da classe e padrão em que o

1 ESG: acrónimo, em inglês, para Environmental, Social and Governance.. assegurar um desenvolvimento sustentável no longo prazo em termos financeiros e não

Resultados de um trabalho de três anos de investigação da jornalista francesa Marie-Monique Robin, o livro Le Monde Selon Monsanto (O Mundo Segundo a,Monsanto) e o

Nº 1673 - Designar o TEN CEL BM LUIZ AUGUSTO DE OLIVEIRA FRANÇA, matrícula nº 960.050-7, para exercer a Função Gratifi cada de Coordenador de Logística, símbolo FDA-4 do

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: analisar e elaborar projetos de hidro (água-esgoto) de construção civil. PERFIL 13: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL –

REGRA 46 - Os árbitros da prova serão identificados com uma camiseta diferenciada em todos os Postos de Troca e em vários pontos estratégicos. Haverá também