• Nenhum resultado encontrado

- Hoje é o dia em que nós fazemos 9 meses de casados e...isso quer dizer que...

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "- Hoje é o dia em que nós fazemos 9 meses de casados e...isso quer dizer que..."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Broken Kid (Z.M.)

Esta história é do sobre o casal, Perrie e Zayn que estavam bastante felizes pelo casamento, até que o 3 elemento da família chegou! Lê está fic para saberes tudo sobre esta vida agitada e um pouco diferente!

Part 1: Capitulo 1

- Zayn! Sabes que dia é hoje? -Disse Perrie - Não.

- Hoje é o dia em que nós fazemos 9 meses de casados e...isso quer dizer que... - ...que...?- afirmou zayn desconfiado

- Que daqui a algumas semanas o nosso filho Augustus vai nascer! - Perrie, tu sabes que...

- Zayn eu quero ter este filho!

Zayn não queria ter o filho, apesar de amar tanto Perrie e de concordar em tudo o que a mulher dizia ou fazia, desta vez isso não aconteceu. O casal estava a espera de ter um filho e Zayn começava se a preocupar, porque para ele a prioridade era a banda. Zayn já tinha explicado isso a Perrie bastantes vezes, mas o sonho da mulher de Zayn era ter um filho!

A uns meses atrás Zayn tinha pedido para ela abortar, mas como óbvio, a Perrie disse logo que não. Essa atitude do elemento da banda, quase deu com divórcio, mas como Perrie gostava muito do Zayn desculpou o uma última vez!

Sexta-feira, à

noite, 2 dias depois dos 9 meses de casados dos 2 cantores, arrebentaram as águas a Perrie: - Zayn, Zayn! - gritou a cantora

Zayn assustado e bastante preocupado pega na mulher e leva-a ao hospital! Já depois do nascimento de Gus, em casa, Zayn sugeriu:

- Perrie eu sei que já falamos sobre isso mas ... Ou és tu ou o bebê! - O que queres dizer com isso Za?

Part 2: Capitulo 2

(2)

- Estou Niall? - disse Zayn chorando - Que se passa?

- Eu e a Perrie... Estamos seriamente chateados! - Divórcio? - disse Niall preocupado

- Não Niall, só demos um tempo, mas para mim isso é acabar! - Mas já assinaram papéis para o divórcio?

- Não, e isso não vai acontecer, espero eu!

- isso é tudo por causa do bebê?- interrogou Niall - Sim!

- E vais dormir em que casa?

- Na do Harry. -afirmou Zayn, ainda soluçando depois do choro. - Bem Zayn, porta te bem tenho que ir! Ve lá se te animas ...

Já em casa do Harry, Zayn explica tudo o que aconteceu: - Então deram um tempo? - disse Harry um pouco desanimado! - Sim. - disse Zayn quase voltando a chorar

- Eu queria que esta relação resulta se e dura se mas... Isso não aconteceu, porque o Gus apareceu! - disse Zayn chateado

- Não fales como se o miúdo fosse um assassino a intrometer nas vossas vidas, o Gus só vos vai trazer felicidade!

- E as fãs? Vou ter que deixar a banda assim e isso está fora de questão! - Mas como tudo aconteceu? - perguntou Harry ainda confuso.

- Bem Harry... Como sabes eu não quero, nem queria ter este filho por isso sugeri dar para adoção , ou isso ou dávamos um tempo.

- A sério Zayn! Nem te digo mais nada...

Já era tarde, ambos foram jantar. Sentaram se numa mesa cumprida, forma retangular com umas cadeiras um pouco desconfortáveis e a empregada de Harry serviu os amigos. Tiveram uma longa conversa sobre a banda, Perrie, Gus, a nova paixão de Harry... E Zayn não conseguiu ficar de boca calada e disse logo uma piada:

- Uhuhuhuh. O Harry esta apaixonado

(3)

Zayn recusou se a atender, embora Harry ainda tentou que ele atende se:

- Harry hoje tive um dia bastante cansativo, importas te que me vá deitar? - disse Zayn cheio de sono e ainda um pouco chateado com Harry.

- Mi Casa , es tu casa.- disso o amigo sorrindo! ...

Dia seguinte, 9 da manhã, Zayn acordou e viu Harry na cozinha a fazer café : - Também queres um bocado?- perguntou Harry

- Claro.- respondeu o convidado Zayn

Ambos tomaram um belíssimo e saboroso pequeno almoço.

A partir desse dia eram assim, eram assim os dias de Zayn e do dono da casa.

Numa noite, Zayn decidiu ir a uma discoteca para se divertir e para relaxar um pouco. Como qualquer pessoa que vai a uma discoteca e esta triste, Zayn ficou tão bêbedo que até foi expulso da festa. Enervado, chateado m, deprimido mas a cima de tudo bêbedo, o cantor entrou na casa de Perrie e pegou na criança: - Anda cá seu demônio

O cantor quase caia das escadas, mas segurou se ao corrimão. Já a sair de casa de Perrie, ouviu uns barulhos que vinham do quarto dela. Começou a correr e já em casa Gus disse:

- Olá papa.

Zayn não sabia o que dizer, já tinha passado quase um ano e o seu filho ainda se lembrava dele. Veio lágrimas aos olhos de Zayn:

- Saudades Papi, saudades.- disse Gus sorrindo.

Zayn estava desfeito por dentro, mas isso não mudou a maneira como ele pensava em relação a criança: - Esta na hora Gus, desculpa.

Part 3: Capitulo 3

...

- Estou? - perguntou Zayn.

- Daqui fala Sophia de "Uma Criança Especial", de que precisa?- afirmou a rapariga, que tinha uma voz suave e nova, do outro lado da linha.

- Eu queria dar o meu filho para adoção! - disse o pai aliviado - Então passe aqui amanhã, e tratamos de tudo.

...

(4)

papéis.

Já depois do almoço Zayn estranhou não ter recebido nenhuma mensagem de Perrie, então decidiu mandar: " olá Perrie como esta Gus?", minutos depois a cantora respondeu: " mil maravilhas".

Zayn ficou espantado:

- Acho que ela não quer dizer que "perdeu a criança".- sussurrou o cantor.

Zayn não estava bem...sentia se mal. Apesar do ódio todo pela criança, Zayn estava sentimental, não conseguia tirar aquelas palavras que seu filho tinha dito da cabeça.

Semanas depois, depois de bastantes choros e bastantes tristezas, o pai queria o seu filho de volta. Numa sexta, depois do trabalho, Zayn correu para "Uma Criança Especial" e perguntou:

- Sabe se posso ter o meu filho Gus de volta?

- Um momento.- disse a raparia que parecia a mesma, a que falou no outro dia. - lamento, Zayn Malik mas o seu filho Augustus Malik foi adotado por John Lime. - Mas eu quero o meu filho.- gritou o cantor.

...

- Estou Perrie? - disse Zayn. - sim?

- Podemos nos encontrar dentro de algum tempo? - que se passa?

- Eu depois digo te. - Ok. Na praia?

- Não. Prefiro num sítio mais privado . Pode ser em tua casa? - ok.- respondeu a mulher de Zayn .

Zayn pegou nas chaves do carro, nos papéis do contrato e conduziu até casa de Perrie, o mais rápido possível. Bateu a porta e ouviu uma voz suave, tristonha, que fez com que Zayn se emociona se: -Quem é?

- Sou eu Perrie, Zayn.

Perrie abriu a porta e sorriu para o cantor. O sorriso dela, era lindo. Vinha de um lado a outro, e as suas covas davam a beleza toda ao seu sorriso:

- Entra!- afirmou a cantora.

(5)

- Dicorcio?- perguntou Perrie chorando

- Sabes, eu amo te não percebo isto tudo, sabias...- gritava e chorava a cantora, que foi interrompida por Zayn.

- Não é nada disso Perrie. Eu sei que perdes te Gus... - Como sabes?

- Bem, Perrie eu vim cá para te dizer que a algum tempo atrás, eu entrei na tua casa e levei Gus. - então ele está bem?!- perguntou Perrie entusiasmada.

-Sim, bem ele deve estar, mas já não está mais entre nós...bem...eu dei o para adoção e .... - O que? Já viste o que fizeste te ?

- Espera. Antes de o dar para adoção, Gus começou a chamar me pai, a dizer que tinha saudades, mas isso não me impediu de me ver livre dele. Mas nas últimas semanas estou bastante mal, porque eu realmente amava aquele bebê mas não o queria mostrar, e eu quero o de volta, foi por isso que fui ao "Uma Criança Especial" o sítio onde o dei para adoção, só que já foi adotado por um tal John lime. Não te preocupes eu pedi a morada e número de telefone dele la no "Uma Criança Especial" e vou encontrá-lo pra termos o Gus de volta.

...

- Estou? Tou a ligar para John Lime?- disse Zayn com um ar sério. - Sim, que deseja?

- Bem...soube que adotou um filho e esse filho é meu...bem eu pago lhe 1000000 de dollars. Que diz? - Bem isso era incrível mas como tem tanto dinheiro?

- Bem daqui fala Zayn Malik da banda One Direction.

- Ok, mas mesmo assim não aceito. Esta criança agora é minha. - Bem, mas eu e minha mulher pudemos vê lo?

- sim passe cá em qualquer dia de manhã. - Ok , obrigada e até qualquer dia.

...

Sábado de manhã, Zayn foi buscar Perrie e foram os dois visitar Gus. Já em casa de John, Zayn pega no filho e da lhe um grande abraço. Mas toda está felicidade tinha acabado:

- Johnny papa! Quem são estes?- disse o miúdo agora de 2 anos.

- Por favor peço que não digam nada a Josh, para ele não sofrer agora.- sussurrou o "novo" pai da criança. - Josh? - disse Perrie estranhando

(6)

- Sim. Mudei o nome! - disse o "novo" pai da sua criança.

Bem, aquele bebe que antes tinha olhos castanhos e agora tem verdes, que tem cabelo loiro e é bastante branco, já não sabia nada sobre os seus verdadeiros pais. Perrie chorou, chorou bastante, a partir daquele momento, não queria perdoar Zayn, mas sabia que ele não fez isso tudo por mal, mas sim porque estava desesperado, e agora estava a fazer tudo para ter o filho de volta. O casal deu um beijo ao seu filho e foram ambos embora.

Zayn pensava, pensava numa maneira de conseguir o filho de volta, mas a única maneira civilizada já a tentou usar mas não conseguiu. O rapaz da banda, pensou então em roubar o filho, mas era uma maneira bastante óbvia, então sussurrou:

- A única pessoa que pode mudar isto é Gus.

No dia seguinte, domingo, Zayn deixou uma foto da família de baixo da porta da nova casa de Augustus, na esperança que o filho visse.

- Qé isto? So eu? E estess são oss qe tavm qui ontem?- falou o bebê, que foi ouvido do outro lado da porta por Zayn.

Gus viu bem a foto e começou se a lembrar da sua verdadeira família. O miúdo foi para o quarto e guardou a foto numa gaveta especial.

Segunda-feira, Zayn foi lá outra vez e deixou um boneco a porta de casa do miúdo, bateu a porta, e uma senhora, magra, alta e feia viu, e deu ao Gus.

Augustus pegou no boneco, meteu na gaveta e foi falar com a sua nova mãe: - Mãe, acho que já está na altura de me contares o meu passado.- disse o miúdo.

- Ok, Josh. O teu verdadeiro nome é Augustus, e eu e o teu pai adotamos te. O casal que veio cá à uns dias atrás são os teus verdadeiros pais!- disse a mãe de Josh um pouco preocupada.

Gus sabia que não podia fazer nada, Então falava com o seu verdadeiro pai, mandando papéis por baixo da porta de sua casa.

Referências

Documentos relacionados

Ou talvez você tenha apenas reservado um tempo para se sentar e refletir sobre a Mensagem, para chegar um pouco mais perto daquilo que satsang significa para você, para mergulhar

Tudo começou com o Josué, um cara da FFLCH-História, que inclusive tinha mania de fazer uma oposição ferrada contra a minha gestão (dessa forma, alguns membros

MATEUS VALÉRIO DA COSTA JOÃO PAULO SOUZA MADEIROS DANIEL DE SOUZA MEDEIROS RITA DE CÁSSIA SILVA OLIVEIRA DANIELA YASMIM MORAIS COSTA DALIELMA VANESSA DA SILVA JOÃO VITOR

Clique com o botão direito no ícone da área e selecione a opção Update para atualizar o arquivo de configuração.. Clique com o botão direito no ícone da área e clique

A economia brasileira viveria seus anos finais do regime militar com uma estrutura industrial ainda sustentando elevados investimentos estatais, as- sim como generoso espaço para

Figura 56: Tamanhos médios experimentais e calculados do Ajuste com duas escalas e os desvios relativos para os experimentos no reator de bancada.. Fonte:

Neste artigo discutimos alguns aspectos característicos da sociedade a que Bauman denominou de “líquida”, a partir de As cidades invisíveis, de Italo Calvino –uma obra 6 por

Nossos olhos se arregalaram por um momento, até que alguém resolveu, corajosamente, questionar: “Mas por quê?” E a resposta veio pronta: “Porque, meu filho, por mais que nós