• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018 PROCESSO Nº 52/2018 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018 PROCESSO Nº 52/2018 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018 PROCESSO Nº 52/2018

ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA

1. DOS ANEXOS

1.1.São partes integrantes deste Termo de Referência os seguintes anexos:

ANEXO I – A: Modelo de Declaração de Vistoria;

ANEXO I – B: Modelo de Declaração de Responsabilização; e ANEXO I – C: Modelo de Proposta.

2. DO OBJETO

2.1.A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de vidros de segurança na guarita do prédio sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE.

3. DA JUSTIFICATIVA

3.1. A contratação ora pretendida justifica-se em razão dos seguintes motivos, sem prejuízo de outros porventura verificados oportunamente, notadamente quando da análise prévia necessária ao início da execução do serviço em apreço:

a) O Prédio sede do CREMEPE não possui vidro nas guaritas que ofereça proteção balística.

A aquisição de vidro blindado visa a resguardar a incolumidade física dos vigilantes que prestam serviços nesta instituição. A guarita blindada oferece segurança contra-ataques a projéteis e agressões que porventura sejam dirigidas aos seguranças em situação que se apresente como de risco.

b) Destaque-se, que o aumento da violência é um dado constante em todo país, o que torna imperiosa a adoção de medidas de prevenção e proteção.

c) Atualmente, para a segurança dos funcionários, conselheiros do CREMEPE e o público em geral, existem duas guaritas localizadas na entrada e saída do prédio para controle de acesso, entretanto, os seguranças ficam vulnerável a ataques já que os vidros que revestem as cabinas não são blindados, ficando os funcionários desprotegidos e expostos à violência.

3.2.Diante do acima exposto, verifica-se a real necessidade da contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de vidro blindado para atender às necessidades de segurança do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco - CREMEPE.

(2)

4. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 4.1. LOTE 01

Item Descrição do Lote 01 Valor

01

1) 01 (uma) porta de vidro blindado de 27mm de espessura, nível balístico III A, medindo 0,64 x 2,08m.

2) 03 (três) vidros blindados 27mm, com as seguintes medidas:

a) 0,75m x 1,15m b) 1,45m x 1,15m c) 0,75m x 1,15m.

3) Caixilhos, ferragens, fechadura de segurança, frete e instalação inclusos.

São exigidos certificados junto ao Ministério de Defesa do Exército: TR (Título de Registro), RETEx (Relatório Técnico Experimental) e RAT (Resultado de Avaliação Técnica).

R$

5. DO LOCAL E PRAZO DE EXECUÇÃO DO OBJETO

5.1. Os produtos deverão ser entregues e instalados no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da Ordem de Serviço, no horário das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira, no Prédio Sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco - CREMEPE, localizado na Rua Conselheiro Portela, 203 – Espinheiro – Recife/PE.

6. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

6.1. Atender a todas as especificações e orientações constantes neste Termo de Referência;

6.2. Reexecutar serviços considerados não satisfatórios, sempre que solicitado pela fiscalização;

6.3. Definir a forma que será desenvolvido o trabalho nas dependências do CREMEPE;

6.4. Observar durante a realização do trabalho e nos produtos a serem entregues todas as leis, decretos, normas, portarias, instruções normativas, enfim todas as normas a que esteja submetido ao CREMEPE por fazer parte da Administração Pública;

6.5. Disponibilizar todos os insumos e materiais de consumo para a equipe alocada no CREMEPE;

6.6. Realizar o objeto deste Termo de Referência, de acordo com a proposta apresentada e normas legais, ficando ao seu cargo todas as despesas, diretas e indiretas, decorrentes do cumprimento das obrigações assumidas, sem qualquer ônus ao CREMEPE, observando sempre os critérios dos serviços a serem prestados;

(3)

6.7. Responder pelo cumprimento dos postulados legais vigentes de âmbito Federal, Estadual ou Municipal, bem como, ainda, assegurar os direitos e cumprimentos de todas as obrigações estabelecidas no CONTRATO a ser firmado entre as partes, inclusive quanto aos preços praticados;

6.8. Prestar os serviços dentro dos parâmetros e rotinas estabelecidos, em observância às normas legais e regulamentares aplicáveis e, inclusive, às recomendações aceitas pela boa técnica;

6.9. Obter prévia e expressa anuência do CREMEPE para caucionar ou utilizar o contrato a ser firmado entre as partes para qualquer operação financeira, sob pena de rescisão contratual se não o fizer;

6.10. Informar ao CREMEPE ocasional fusão, cisão ou incorporação e obter o consentimento prévio e por escrito do CREMEPE para a continuidade da prestação do serviço, o qual dependerá: a) da verificação de que a pessoa jurídica resultante preenche os requisitos de habilitação exigidos na licitação; b) da manutenção das condições originais da contratação e;

c) da constatação de que a modificação da estrutura da empresa não afetará a boa execução do contrato, nem ocasionará qualquer prejuízo;

6.11. Responsabilizar-se por quaisquer serviços executados em desacordo com as normas técnicas vigentes e pelas consequências resultantes de tais serviços;

6.12. Prestar todos os esclarecimentos solicitados pela FISCALIZAÇÃO, atendendo prontamente todas as reclamações ou solicitações;

6.13. Arcar com os eventuais prejuízos perante a CONTRATANTE e/ou terceiros, causados pela elaboração dos projetos quando dos serviços contratados;

6.14. Prover condições que possibilitem o cumprimento dos serviços no prazo fixado no contrato, iniciando as atividades na data estabelecida.

7. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

7.1. Proporcionar todas as facilidades para que o FUTURO CONTRATADO possa desempenhar seus serviços dentro das normas do CONTRATO a ser firmado entre as partes.

7.2. Acompanhar e fiscalizar a execução do CONTRATO a ser firmado entre as partes, através de um representante da Administração do CREMEPE, nos termos do art. 67 da Lei n.

8.666/93 e alterações posteriores, que anotará em registro próprio todas as ocorrências relacionadas com o mesmo.

7.3.Emitir, por intermédio da Assessoria do CREMEPE, pareceres sobre os atos relativos à execução do CONTRATO a ser firmado entre as partes, em especial, quanto ao acompanhamento, fiscalização da prestação de serviços, aplicação de sanções, alterações e repactuações contratuais, caso seja necessário.

(4)

7.4. Prestar as informações e os esclarecimentos atinentes ao objeto do CONTRATO, que venham a ser solicitados pelo FUTURO CONTRATADO.

7.5. Franquear à CONTRATADA o acesso livre e desembaraçado às suas unidades, sempre que necessário à prestação dos serviços.

7.6. Efetuar, quando julgar necessário, inspeção com a finalidade de verificar a prestação dos serviços e o atendimento das exigências contratuais.

7.7. Rejeitar, no todo ou em parte o resultado dos serviços executados em desacordo com as especificações do contrato a ser firmado, e solicitar expressamente sua substituição, no prazo acordado.

7.8. Informar à CONTRATADA, por escrito, as razões que motivaram eventual rejeição dos produtos/serviços contratados.

7.9. Efetuar, no prazo previsto, o pagamento dos serviços executados, desde que, a CONTRATADA tenha cumprido todas as obrigações e apresentado a Nota Fiscal e documentos de suporte na forma e prazo hábeis para realização do pagamento.

Recife, 19 de novembro de 2018.

Carlos Greidyson Ferreira de Oliveira Pregoeiro do CREMEPE

Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE

Ciente:

Dr. Mário Fernando da Silva Lins Presidente do CREMEPE

Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE

(5)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018 PROCESSO Nº 52/2018

ANEXO I-A

DECLARAÇÃO DE VISTORIA

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de vidros de segurança na guarita do prédio sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE.

Na forma estabelecida no Edital da licitação em referência, declaramos que a empresa:

_____________________________________________, inscrita no CNPJ/MF sob o nº _________________________________________________, representada pelo Senhor _____________________________________________, compareceu à VISTORIA no Edifício-Sede do CREMEPE/Regional de (....), oportunidade em que o representante exibiu documento comprobatório de estar credenciado pela empresa licitante.

(Cidade)/PE, ___de ____________ de 2018.

___________________________

Carimbo e assinatura de responsável pelo CREMEPE

DECLARO que, por intermédio do profissional acima, devidamente credenciado por esta empresa, foi realizada a VISTORIA, tendo na ocasião, tomado conhecimento das condições locais, bem como de todas as informações para o pleno cumprimento das obrigações previstas nesta licitação, necessárias à formulação da Proposta de Preços.

(Cidade)/PE, ___de ____________ de 2018.

__________________________________

Assinatura do Preposto da empresa CPF: __________________

(6)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018 PROCESSO Nº 52/2018

ANEXO I-B

MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIZAÇÃO

Declaro que a empresa ___________________________________________________, CNPJ nº_______________________________________________________________,

Sediada em ____________________________________________________________, Está ciente que não poderá alegar desconhecimento das condições dos locais de execução dos serviços referentes ao objeto do Termo de Referência, mesmo sendo recomendado que a licitante realizasse a vistoria do local de prestação dos serviços de modo a não correr risco de subestimar a proposta e tomar conhecimento das condições de trabalho, além disso, de todo o sistema e estrutura dos ambientes que servirão de base para execução do objeto deste Pregão, fazendo análise de suas especificações.

(Cidade) – (Estado),___ de ___________ de 2018.

____________________________________________

Representante da Empresa

(7)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018 PROCESSO Nº 52/2018

ANEXO I - C

MODELO DE PROPOSTA

Ao

Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco - CREMEPE

1. OBJETO

1.1.A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de vidros de segurança na guarita do prédio sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE, conforme Termo de Referência, Anexo I, deste Edital.

PLANILHA DE PREÇOS - LOTE 01

ITEM DESCRIÇÃO VALOR GLOBAL

01

1) 01 (uma) porta de vidro blindado de 27mm de espessura, nível balístico III A, medindo 0,64 x 2,08m.

2) 03 (três) vidros blindados 27mm, com as seguintes medidas:

a) 0,75m x 1,15m;

b) 1,45m x 1,15m;

c) 0,75m x 1,15m.

3) Caixilhos, ferragens, fechadura de segurança, frete e instalação inclusos, bem como tudo que for necessário para execução do objeto.

R$

1) Esta proposta é válida por 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.

2) Informamos, por oportuno, que nos preços apresentados acima já estão computados todos os custos necessários decorrentes da prestação dos serviços objeto desta licitação, bem como já incluídos todos os impostos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, taxas, fretes, seguros, deslocamentos de pessoal, materiais, ferramentas e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente.

3) Declaro conhecer a legislação de regência desta licitação e que os serviços serão fornecidos de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, que conhecemos e aceitamos em todos os seus termos.

4) Declaro, também, que nenhum direito a indenização ou a reembolso de quaisquer despesas

(8)

nos será devido, caso a nossa proposta não seja aceita pelo CREMEPE, seja qual for o motivo.

5) Declaro estar ciente e que cumprirei todos os prazos e condições definidas no Anexo I - Termo de Referência.

6) Declaro que examinei, minuciosamente, o pertinente Edital, seus Anexos, e que estudei, comparei e os encontrei corretos, aceitando e submetendo-me, integralmente, às suas condições, e que obtive da Comissão de Licitação e/ou Pregoeiro, satisfatoriamente, todas as informações e esclarecimentos solicitados, não havendo dúvidas acerca dos serviços a executar.

7) Prazo de execução dos serviços: 30 dias.

8) Informo, desde já, que os pagamentos deverão ser creditados à Conta Corrente n°

____________, Agência nº _______ , Banco ____________.

9) Declaro que esta empresa é/não é optante pelo Simples Nacional

10) O procurador da empresa, cujo CNPJ é _________________, que assinará o Contrato, é o(a) Sr(a) _________________ , (nacionalidade), (estado civil), (profissão), (identidade), (CPF), (endereço), (telefones) e (e-mail)

Local, ____ de __________ de ______

________________________________________________________

Assinatura do Representante Legal

Referências

Documentos relacionados

O fornecimento dos serviços deverá obedecer, rigorosamente, as especificações deste Termo de Referência e as demais instruções contidas no Edital de Licitação e no Contrato do

6.2 Na Proposta apresentada deverá constar o valor para cada categoria de serviço do presente Termo de Referência, bem como a planilha demonstrativa de

Duplex Impressão frente e verso automático Alimentador manual Capacidade de entrada para 50 folhas. Conectividade Placa de rede ethernet 10Base-T/100Base-TX/1000BaseT, 1

A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada em lavagem de veículo automotivo, para limpeza e higienização dos automóveis pertencentes ao

Contratação de empresa especializada na prestação de SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) para as ligações na modalidade Longa Distância Nacional (LDN),

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, por intermédio da Central de Gestão de Pessoas, com referência ao edital de abertura nº 31/2018, publicado no

Já em relação ao espaço da casa, os três grupos investigados o integram de alguma forma aos seus pensamentos a respeito do brincar: para os pais, a casa representa o local onde

h) cumprir com exatidão todos os termos e condições fixados pelo Termo de Referência – Anexo I ao Edital de Pregão Eletrônico nº 018/2021.. i) designar 01