• Nenhum resultado encontrado

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS RUA DA BAHIA, BAIRRO LOURDES - TEL. (31) CEP BELO HORIZONTE / MG.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS RUA DA BAHIA, BAIRRO LOURDES - TEL. (31) CEP BELO HORIZONTE / MG."

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

RUA DA BAHIA, 1477- BAIRRO LOURDES - TEL. (31) 2104-3000

CEP 30160-011 - BELO HORIZONTE / MG.

PROCESSO nº 4680/ 2013

CONVITE N.º 004/2013 - TIPO: “Menor Preço Global”

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais torna público, e convida as empresas interessadas do ramo de atividade do objeto licitado, a participarem do processo licitatório na modalidade “CONVITE”, tipo de licitação, a de “Menor Preço Global”, o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal n.º 8666/93 e suas alterações.

ENTREGA DOS ENVELOPES: PROTOCOLO Data: 02.09.2013

Horário: 10:00 h

Local: Rua da Bahia, 1.477 – Bairro de Lourdes – Bhte. ABERTURA DOS ENVELOPES: JULGAMENTO Data: 02.09.2013

Horário: 10:20 h

Local: Rua da Bahia, 1.477 – Bairro de Lourdes – Bhte.

OBJETO: Aquisição de 20.000 (vinte mil) kits de higiene bucal, sendo 16.000 (dezesseis mil) adultos e 4.000 (quatro mil) infantis, para serem utilizados nas ações sociais de saúde bucal realizadas e apoiadas pelo CROMG e suas Delegacias Regionais. Cada kit será composto dos produtos abaixo especificados:

 01 (uma) escova dental adulto, cerdas macias, de nylon, com 04 (quatro) fileiras de tufos, com 34 (trinta e quatro) tufos de cerdas, aparadas e arredondadas uniformemente na mesma altura, com protetor de cerdas, com feixes de cerdas homogêneas, escova compacta, cabeça arredondada, cabo opaco anatômico, (polipropileno atóxico), medindo cerca de 16 a 17cm, marca do fabricante impressa no cabo, embalada individualmente, em saquinho plástico lacrado.

 01 (uma) escova dental infantil, cerdas macias, de nylon, com 04 (quatro) fileiras de tufos, com 28 (vinte e oito) tufos de cerdas, aparadas e arredondadas uniformemente na mesma altura, com protetor de cerdas, com feixes de cerdas homogêneas, escova compacta, cabeça arredondada, cabo opaco anatômico, (polipropileno atóxico), medindo 15 cm, marca do fabricante impressa no cabo, embalada individualmente, em saquinho plástico lacrado.

 01 (um) creme dental com 1.500 ppm flúor, água, aroma de menta, carbonato de cálcio, glicerina, carboximetilcelulose, lauril sulfato de sódio, metilparabeno, sacarina sódica, silicato de sódio, polietileno glicol, sorbitol, contém monofluorfosfato de sódio, tubo de 50 gramas, produto com selo de controle de qualidade da ABO.

 01 (um) rolo de 25 metros de fio dental, em poliamida, cera mineral e com sabor.

 01 (uma) sacolinha plástica medindo 10x20cm, fecho com zíper plástico, sendo a frente em PVC transparente 0,10 mm de espessura, e o verso em PVC 0,15 mm material branco leitoso, podendo ser personalizada em até 04 cores.

(2)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

1.

Das Condições de Participação

1.1) Poderão participar da presente licitação as empresas que manifestarem interesse na participação, com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas do horário previsto para o término do prazo para o recebimento dos envelopes, e que estejam cadastradas no SICAF ( Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores ), e que além de cadastradas, estejam devidamente habilitadas pelo referido sistema. 1.2) As licitantes poderão participar das reuniões com um único representante

identificado por procuração, a qual determinará a pessoa física que poderá responder pela licitante, praticando todos os atos necessários ao desenvolvimento do Processo Licitatório, incluindo rubricar todos os documentos e propostas apresentadas.

1.3) Nos casos em que a representação se faça através do Diretor ou Sócio da empresa, fica dispensada a apresentação do documento acima mencionado, desde que tal situação seja comprovada através de documento legal.

1.4) A critério da Comissão de Licitação, será solicitado documento oficial de identidade do representante da empresa designado para representá-la neste certame.

1.5) Não poderão participar da presente licitação as empresas que:

a) Forem declaradas inidôneas para licitarem junto a qualquer Órgão da Administração Pública Direta ou Indireta, Federal, Estadual ou Municipal; b) Possuírem sócios ou diretores que tenham vínculo empregatícios com

este CROMG- Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais; c) Estiverem sob processo de falência ou concordata;

d) Apresentarem-se sob a forma de consórcio de empresas.

e) Não estiverem cadastradas do SICAF - ( Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores ).

1.6) Independente de declaração expressa, a simples participação nesta licitação implica conhecimento pleno das condições estipuladas neste Convite, decaindo do direito de impugnar os seus termos a licitante que não fizer até o segundo dia útil que anteceder à abertura dos envelopes de propostas. A impugnação, se for o caso, deverá ser dirigida ao Presidente do CROMG - Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, através da Comissão de Licitação.

2.

Da Habilitação

2.1 – Para o licitante que estiver cadastrado e habilitado parcialmente no SICAF - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores, a sua habilitação será aferida on-line, via consulta ao referido sistema, e será extraída uma declaração que comprovará a regularidade do cadastramento e a habilitação parcial; para o licitante não cadastrado, pede-se que se cadastre no site http://www.comprasnet.gov.br , opção “Ajuda” e seguir a orientação.

(3)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

2.2 – O licitante deverá apresentar no dia, hora e local estipulado no preâmbulo deste Edital, no envelope n.º 1 (DOCUMENTAÇÃO) a seguinte documentação, devidamente autenticada, em caso de cópias, referente à qualificação técnica:

2.2.1 - Um Atestado de Capacidade Técnica, ou mais, emitido por pessoa jurídica de direito público, ou privado, comprovando que a licitante forneceu satisfatoriamente, em quantidade e qualidade equivalentes ao objeto desta licitação;

2.2.2 - Certificado de controle de qualidade da ABO – Associação Brasileira de Odontologia;

2.2.3 – O licitante deverá apresentar no dia da abertura dos envelopes amostra do kit.

2.2.4 - Juntamente com os documentos referidos neste item (2 – Da Habilitação), deverá ser apresentada, para fins de habilitação, a declaração a seguir, que deverá ter assinatura identificada do representante legal ou procurador:

DECLARAÇÃO

A empresa ..., CNPJ n.º ... sediada no ... declara, sob as penas da lei, que:

a) até a presente data inexistem fatos impeditivos para sua habilitação no presente processo licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

b) em suas instalações, não há menores de 18 anos realizando trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não há menores de 16 anos realizando qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos.

c) enquadra-se ao disposto no art. 3º da Lei Complementar Federal nº 123, de 14 de dezembro de 2006 (aplicável somente para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte) Data e local

_____________________________________ assinatura do Diretor ou Representante Legal

3.

Da Apresentação dos Envelopes de Proposta e Habilitação

3.1) As empresas interessadas deverão entregar sua habilitação e propostas de fornecimento em envelopes opacos, lacrados, sem emendas ou rasuras, no SETOR DE COMPRAS DO CROMG , Rua da Bahia, 1.477 – bairro de Lourdes, até a data e horário estipulados neste Convite, contendo cada um deles em sua parte externa e frontal, além da Razão Social e do endereço da empresa, os seguintes dizeres:

(4)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

ENVELOPE N.º 01: HABILITAÇÃO ( DOCUMENTAÇÃO)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS CONVITE N.º 004/2013

DATA E HORÁRIO DE ABERTURA ENVELOPE N.º 02: PROPOSTA

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS CONVITE N.º 004/2013

DATA E HORÁRIO DE ABERTURA

3.2) O conteúdo dos envelopes protocolados após a data e horário estipulados neste Convite não será objeto de análise e apreciação, importando em desclassificação da empresa licitante.

4.

Da Proposta

4.1) A proposta deverá ser entregue em via única, datilografada/digitada ou impressa sem rasuras, entrelinhas ou ressalvas, numerada, com a última folha devidamente assinada e as demais rubricadas, dirigida à Comissão de Licitação e deverá ser protocolada em envelope lacrado, não grampeado, na Recepção do CROMG à Rua da Bahia, 1.477 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.

4.2) Os preços serão apresentados em algarismos, em moeda corrente do país, estando neles inclusos despesas, impostos, fretes e taxas, dentro da seguinte condição: a) Preço unitário do kit e total;

b) Preço global da proposta.

4.3) Prazo de validade da proposta não poderá ser inferior a 30 (trinta) dias, contados da data da abertura.

5.

Dos Critérios de Julgamento

5.1) O julgamento deste Convite será efetuado pela Comissão de Licitação, de acordo com o procedimento estabelecido no art. 43 da Lei Federal n.º 8.666/93, ao qual competirá:

a) conferir a data e horário do protocolo dos envelopes, no dia, local e hora designados neste Convite, na presença dos representantes das licitantes que comparecerem e demais pessoas que quiserem assistir ao ato, recusando a participação do interessado considerado desclassificado conforme sub-ítem “3.2”;

b) passando ao julgamento, certificar-se de que a licitante atendeu às especificações do objeto constante neste Edital, analisando sua proposta; c) lavrar ata circunstanciada do julgamento, indicando a proposta mais

(5)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

5.2) Na escolha da proposta mais vantajosa será levado em conta, como fator dominante, o menor preço cotado, desde que atendidas as exigências deste Convite.

5.3) Em caso de empate entre duas ou mais propostas, o desempate dar-se-á através de sorteio em ato público, para o qual todos os licitantes serão convocados, observando o disposto no § 2º do art. 3º da Lei 8.666/93.

5.4) Durante o julgamento, a Comissão de Licitação poderá determinar diligências, visando esclarecer ou complementar a instrução do processo (art. 43, § 3º, Lei 8.666/93).

6.

Da Desclassificação de Propostas

6.1) Serão desclassificadas as propostas que:

a) não atenderem a todas as exigências deste Convite (art. 48, Lei 8.666/93); b) apresentarem preços inexeqüíveis ou manifestamente superiores, incompatíveis com os médios de mercado para o fornecimento de objeto em condições e quantidades semelhantes (art. 48, II c/c o art. 44, § 3º Lei 8.666/93);

c) propuserem qualquer vantagem ou desconto baseado nas propostas das demais licitantes ( art. 44, § 2º, Lei 8.666/93).

6.2) Se todas as propostas forem desclassificadas, o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais poderá fixar às licitantes o prazo de 03 ( três ) dias úteis para reapresentação de outras, escoimadas das causas que ensejaram a desclassificação.

7.

Da adjudicação e Homologação

7.1) Após julgadas as propostas apresentadas, desclassificadas as que estiverem em desacordo com este Convite, será o objeto da presente licitação adjudicado à empresa classificada em primeiro lugar.

7.2) Adjudicado o objeto, a Comissão de Licitação encaminhará os autos à autoridade que ordenou a abertura do Processo Licitatório, após decorrido o prazo de interposição de recursos contra a classificação e/ou julgado o interposto, para fins de deliberação quanto à homologação.

8.

Da Entrega e Aceite do Objeto

8.1 – O material será entregue parcelado, 10.000 (dez mil) na assinatura do contrato e o restante dentro do período de 12 meses, conforme a ordem de fornecimento expedida pelo CROMG, na sede deste Conselho situada na Rua da Bahia, 1477 – Bairro de Lourdes, CEP 30160-011. Belo Horizonte – MG

8.2 – O prazo de entrega será de no máximo 15 dias, após a emissão da ordem de fornecimento pelo CROMG, para cada pedido.

(6)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

9.

Do Pagamento

A forma e os prazos para pagamento dos valores inerentes a esta licitação, estão especificados na Cláusula Quarta da minuta de contrato, que constitui o Anexo 1, parte integrante deste edital.

10.

Das Penalidades

10.1 – Ficam estabelecidos os seguintes percentuais de multas decorrentes de descumprimento deste Edital:

a) 0.3% (três décimos por cento) por dia, até o 30º (trigésimo) dia de atraso, sobre o valor do contrato;

b) 20% (vinte por cento) sobre o valor da proposta, no caso de atraso superior a 30 (trinta) dias, com o conseqüente cancelamento do fornecimento do objeto;

c) 10% (dez por cento) sobre o valor da proposta no caso de a adjudicatária, injustificadamente, desistir de fornecer o objeto.

10.2 - O recolhimento das multas referidas nos tópicos a, b e c deverá ser feito, através de guia própria , ao CONTRATANTE, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da data em for aplicada a multa.

11.

Da Revogação e Anulação

11.1 - Reserva-se ao CROMG o direito de revogar o presente Processo Licitatório, em razão de interesse público, decorrente de fato superveniente relacionado ao objeto licitado.

11.2 - Poderá ser anulada, a qualquer tempo, pela simples constatação do fato, a presente licitação, no caso de surgimento de vícios insanáveis, fato que não gerará direito a indenização, salvo se verificada a hipótese do parágrafo único do art. 59, da Lei 8.666/93.

12.

Dos Recursos

Das decisões relacionadas com esta licitação caberá recursos, nos casos previstos no art. 109 da Lei 8.666/93.

13.

Das Obrigações das Partes

Conforme Cláusula Terceira da minuta do Contrato, Anexo 1, parte integrante deste Edital.

14.

Dos Acréscimos e Supressões

O CONTRATANTE reserva-se o direito de fazer alteração nas especificações do objeto que impliquem redução ou aumento do produto licitado, de que resulte ou não correção do valor da proposta apresentada, obedecido o limite previsto no art. 65, § 1º da Lei 8.666/93.

(7)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

15.

Das Disposições Gerais

14.1 - Só terão direito de usar a palavra, rubricar todos os documentos e propostas, fazer reclamação ou apresentar recursos e assinar a ata os licitantes ou seus representantes devidamente credenciados, identificados na carta do licitante nos termos do sub-ítem “1.2”, além dos membros da Comissão de Licitação.

14.2 - Havendo necessidade, a Comissão de Licitação poderá solicitar assessoramento Técnico específico pertinente, de servidores do Ministério Público ou de órgãos ou entidades públicas.

14.3 - Quaisquer dúvidas quanto a este Processo Licitatório, serão sanadas conforme abaixo, nos dias normais de expediente:

Horário : 08:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 horas

Local : Sede do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais Rua da Bahia, 1477 – bairro Lourdes - Telefax : (31) 2104 – 3004 14.4 - Cópia do presente Convite encontra-se disponível no sítio deste Órgão

www.cromg.org.br, menu Serviços – Licitações..

Belo Horizonte, 21 de agosto de 2013.

Marcos de Carvalho Cambraia, CD Presidente da Comissão de Licitação do CROMG

Examinado e aprovado pela Projur nos termos do Art. 38, Parágrafo Único da Lei 8666/93.

Nome/OAB-MG Data ______/______/______

(8)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

Anexo 1

CONTRATO N.º

O CONSELHO REGIONAL DE

ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS, CNPJ nº 17.231.564/0001-38, com sede na Rua da Bahia, 1.477, Bairro Lourdes, em Belo Horizonte - MG a seguir denominado CONTRATANTE, neste ato representado por seu Presidente, Cirurgião-Dentista Luciano

Eloi Santos; e a empresa

______________________, CNPJ n.º _________________________, sediada na __________________________, a seguir denominada CONTRATADA, neste ato representada por seu diretor ________________________, CPF nº ___________________________, resolvem firmar o presente contrato de prestação de serviços, como especificado no seu objeto, em conformidade com a regência da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alteraçõe, mediante as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA – Do Objeto

Aquisição de 20.000 (vinte mil) kits de higiene bucal, sendo 16.000 (dezesseis mil) adultos e 4.000 (quatro mil) infantis, para serem utilizados nas ações sociais de saúde bucal realizadas e apoiadas pelo CROMG e suas Delegacias Regionais. Cada kit será composto dos produtos especificados no objeto do Convite 004/2013, parte integrante deste contrato. CLÁUSULA SEGUNDA – Do Fornecimento

2.1 – O produto, objeto deste contrato, deverá ser fornecido dentro do exigido e com qualidade;

2.2 - Em nenhuma hipótese será permitida a transferência do fornecimento a terceiros, mesmo que parcialmente, sem o expresso consentimento do CONTRATANTE;

2.3 - A área competente para receber, conferir e fiscalizar o objeto deste contrato será o Setor de Compras do CROMG, observados os artigos 73 a 76 da Lei Federal n.º 8.666/99 e suas alterações;

2.4 – O material será entregue parcelado, 10.000 (dez mil) na assinatura do contrato e o restante dentro do período de 12 meses, conforme a ordem de fornecimento expedida pelo CROMG, na sede deste Conselho situada na Rua da Bahia, 1477 – Bairro de Lourdes, CEP 30160-011. Belo Horizonte – MG.

2.5 - O prazo de entrega será de no máximo 15 dias, após a emissão da ordem de fornecimento pelo CROMG, para cada pedido.

(9)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

CLÁUSULA TERCEIRA – Das Obrigações das Partes

3.1 - Compete á CONTRATADA:

3.1.1 - Substituir às suas expensas, no total ou em parte, o objeto do Edital em que se verificarem defeitos resultantes da sua fabricação e outros;

3.1.2 - Acatar a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, naquilo que couber. Havendo conflito entre as disposições da Lei citada e as do contrato, prevalecerão as da Lei;

3.1.3 – Entregar o material no local que o CONTRATANTE indicar, dentro da cidade de Belo Horizonte / MG, a princípio na sede deste Órgão, situada na Rua da Bahia, 1477 – Lourdes – 30160-011 – Belo Horizonte – MG.

3.1.4 – Fornecer o objeto licitado dentro das normas cabíveis para cada produto. 3.2 - Compete ao CONTRATANTE:

3.2.1 - Notificar a CONTRATADA, fixando-lhe prazo para corrigir irregularidades encontradas no fornecimento do produto, objeto deste Edital, tanto no kit como em cada item que compõem o kit;

3.2.2 – Expedir, através do Setor de Compras do CROMG, atestados de inspeção dos serviços prestados que servirão de instrumento de avaliação do cumprimento das obrigações contratuais;

3.2.3 – O CONTRATANTE reserva-se o direito de não receber os produtos, objeto deste Contrato, em desacordo com o previsto no Edital, podendo cancelar o contrato e aplicar o disposto no Art. 24, inciso XI da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações;

3.2.4 - Efetuar os pagamentos nas condições e preços pactuados; CLÁUSULA QUARTA – Do Preço e da Forma de Pagamento

4.1 – Pelo fornecimento do objeto licitado o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA, a importância de R$ XXXXX (XXXXXXXXXXXXXXXX), por 50% (cinquenta por cento) da entrega do objeto e o restante de acordo com a emissão da Ordem de Fornecimento para cada pedido. Valor global deste contrato é R$ XXXXXX (XXXXXXXXXXXXXxx).

4.2 – O pagamento será efetuado pelo setor financeiro do CONTRANTANTE por processo legal, após a comprovação da entrega do objeto contratado nas condições exigidas e apresentação dos documentos fiscais devidos, no prazo de 30 (trinta) dias, através de boleto bancário, nos termos do subitem 4.6 desta Cláusula.

4.3 – Em caso de irregularidade na emissão dos documentos fiscais, o prazo de pagamento será contado a partir da reapresentação, devidamente regularizados;

4.4 - Antes de qualquer pagamento, será verificada a regularidade da CONTRATADA junto ao SICAF ( Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores ), caso estiver com sua habilitação vencida o pagamento será suspenso até a regularização;

(10)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

4.5 - O CONTRATANTE reserva-se o direito de, em qualquer ocasião, fazer alteração nas especificações que impliquem redução ou aumento do produto licitado, de que resulte ou não correção do valor contratual, obedecido o limite previsto no Art. 65, § 1º da Lei 8.666/93.

4.6 - O CONTRATANTE fará as retenções dos impostos de acordo com a Instrução Normativa nº 1234/2012, Lei Federal 9.430/1996 e Lei Municipal 8.725/2003.

CLÁUSULA QUINTA – Das Penalidades e Sanções

5.1 – Pelo descumprimento total ou parcial das condições contratuais, o CONTRANTANTE poderá aplicar à contratada as seguintes penalidades, além da responsabilização civil e penal cabível, sem prejuízo do disposto no art. 49 da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações:

a) Advertência; b) Multa;

c) Suspensão temporária do direito de licitar e contratar com a Administração Pública;

d) Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto subsistirem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que tiver aplicado a penalidade.

5.2 – Ficam estabelecidos os seguintes percentuais de multas decorrentes de descumprimento contratual:

d) 0.3% (três décimos por cento) por dia, até o 30º (trigésimo) dia de atraso, sobre o valor do contrato;

e) 20% (vinte por cento) sobre o valor do contrato, no caso de atraso superior a 30 (trinta) dias, com o consequente cancelamento do mesmo;

f) 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato no caso de a adjudicatária, injustificadamente, desistir do contrato.

Parágrafo Único: O recolhimento das multas referidas nos tópicos a, b e c deverá ser feito, através de guia própria , ao CONTRATANTE, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da data em for aplicada a multa.

CLÁUSULA SEXTA – Da Rescisão

6.1 – O CONTRATANTE poderá rescindir este contrato de pleno direito, independente de qualquer aviso, ou notificação judicial ou extrajudicial , sem que caiba à CONTRATADA qualquer direito, ressarcimento ou indenização, se a mesma:

6.1.1 – Interromper o fornecimento sem motivo que justifique e sem autorização expressa e formalizada do CONTRATANTE;

(11)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

6.1.3 – Não satisfazer as exigências do CONTRATANTE, com relação à boa

qualidade dos produtos licitados. CLÁUSULA SÉTIMA – Vigência

O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, período máximo estimado para realização dos pedidos dos 50% (cinquenta por cento) restantes dos kits.

CLÁUSULA OITAVA – Do Foro

Fica eleito o foro da Comarca de Belo Horizonte para solucionar quaisquer dúvidas quanto à execução do presente contrato.

E por estarem justas e contratadas, assinam o presente Contrato em duas vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo assinadas.

Belo Horizonte, de de 2013.

CONTRATANTE:

_____________________________________________________ Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais

CONTRATADA:

______________________________________________________ XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

TESTEMUNHAS:

(12)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

Anexo 2

RECIBO DE RETIRADA DE CARTA CONVITE, CONFORME DETERMINA A LEI 8.666/93.

- EMPRESA: - ENDEREÇO: - CNPJ: - INSC. ESTADUAL: - TELEFONE: - E-mail:

Objeto: Aquisição de 20.000 (vinte mil) kits de higiene bucal, sendo 16.000 (dezesseis mil) adultos e 4.000 (quatro mil) infantis, para serem utilizados nas ações sociais de saúde bucal realizadas e apoiadas pelo CROMG e suas Delegacias Regionais.

Declaro que retiramos o Edital de Licitação na Modalidade Convite n.º ________ no dia ____/____/____, cuja abertura está prevista para o dia ____/____/_____ .

__________________________, _____/_____/_____

__________________________________________ Nome:

Referências

Documentos relacionados

Desse modo, tomando como base a estrutura organizacional implantada nas SREs do Estado de Minas Gerais, com a criação da Diretoria de Pessoal, esta pesquisa permitirá

O presente trabalho elege como temática a adesão das escolas municipais de Belo Horizonte ao Projeto de Correção de Fluxo Entrelaçando, desde a sua implementação no ano

Este questionário tem o objetivo de conhecer sua opinião sobre o processo de codificação no preenchimento do RP1. Nossa intenção é conhecer a sua visão sobre as dificuldades e

Revista Científica Eletrônica de Medicina Veterinária é uma publicação semestral da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia de Garça FAMED/FAEF e Editora FAEF, mantidas

1.1 - Além das empresas convidadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, poderão participar do presente Convite as empresas que manifestarem interesse

1.1 - Poderão participar desta TOMADA DE PREÇOS os interessados pertencentes ao ramo de atividade relacionado ao objeto da licitação, conforme disposto nos

1.1 - Além das empresas convidadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, poderão participar do presente Convite as empresas que manifestarem interesse na

Para avaliação da disponibilidade hídrica subterrânea a partir do hidrograma de uma estação fluviométrica, foi utilizado o método RORA a partir de uma planilha