• Nenhum resultado encontrado

VOCÊ BRAÇO DE PAGAMENTO BRAÇO DE PODER 800 CV 1200 CV DIREITA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "VOCÊ BRAÇO DE PAGAMENTO BRAÇO DE PODER 800 CV 1200 CV DIREITA"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

PRO-LEV™

Fórmula de Compensação de Alavancagem Progressiva O Efeito [“X”] Composto!

(2)

Árvore de equilíbrio

Uma estrutura genealógica de dois braços ou lados é construída sob cada Empreendedor FuXion (EF). Esta árvore pode ter EFs e volume que não estão na sua Familia FuXion (FF), mas que alguém na sua Linha Ascendente de sua Árvore de Equilíbrio colocou lá.

ESQUERDA BRAÇO DE PAGAMENTO

800 CV VOCÊ BRAÇO DE PODER1200 CV

DIREITA

Glossário Fuxion 1

Transferência de Pontos

Para que o volume de Equilíbrio se transfira de uma semana à outra, é necessário que o Empreendedor FuXion (EF) esteja Ativo com 40 PV4 (Volume Pessoal de 4 semanas) ou mais no final de cada Semana FuXion.

(Obs.: A transferência negativa permanecerá sem validade para propósitos de desconto em comissões futuras.)

Automático

È um programa disponível em alguns países onde há FuXion que permite aos Empreendedores FuXion (EF) comprar os produtos que eles configuram com pagamento automático no sistema a cada determinado número de semanas.

Os Clientes também podem beneficiar-se deste programa para se tornarem Clientes Preferenciais Premier (CPP). Este programa pode ser iniciado, modificado ou cancelado a qualquer momento.

Obs.: Não há obrigação de participar neste programa e o EF não obtém qualquer vantagem financeira ao utilizar esta ferramenta. A FuXion apenas disponibiliza como uma conveniência.

Braço de Pagamento

É o Braço de Equilíbrio com o total de pontos de Volume Comissionável (CV) mais

(3)

Cliente

É uma pessoa que não é um Empreendedor FuXion (EF), e sim aquela que compra produtos FuXion. Existem três tipos de cliente. Os clientes diretos compram seus produtos de um EF pessoalmente. Esses Clientes e suas compras não fornecem ao EF os benefícios do Plano de Compensação, porque não é possível rastreá-los.

Consulte também Cliente Preferencial (CP) Cliente Preferencial Premier (CPP).

Cliente preferencial (CP)

É um cliente que tem uma conta on-line e compra diretamente da empresa, mas não se qualifica como um Cliente Preferencial Premier (CPP).

Cliente Preferencial Qualificado (CPQ)

Considera-se um CPQ aquele Cliente que em um Período FuXion, acumula um mínimo de compras de 35 QV (pontos de Volume de Qualificação). Os CPQs devem ser entidades únicas verificáveis. Como tal, não devem ter o mesmo endereço de envio que o patrocinador, que alguém na Linha Ascendente ou que outros Clientes Preferenciais (CP), e não devem usar o mesmo cartão de crédito que os outros CPs.

Esta regra pode variar de acordo com o caso. Por favor entre em contato com o Suporte ao Empreendedor para solicitar uma exceção à regra, , fornecendo um motivo válido. Tanto un CP como un Cliente Preferente Premier (CPP) podem ser considerados um CPQ.

Cliente Preferencial Premier (CPP)

Um Cliente com autoenvío (ou outra classificação, dependendo do país) e que recebe algum tipo de benefício para esse status.

Compactação Dinâmica

Essa compactação ocorre quando o sistema estuda a linha descendente de sua Familia FuXion (FF) para determinar quais contas serão consideradas para certos títulos "geracionais". Com base nesse entendimento, o número "geracional" de um indivíduo em relação à linha ascendente pode mudar de uma semana para outra.

Descarte de Pontos

Quando um Empreendedor FuXion (EF) termina a Semana FuXion com menos de 40 PV4 (Volume Pessoal de 4 Semanas), os totais de ambos os Braços de Equilíbrio serão reduzidos a zero.

Empreendedor FuXion Ativo

Para um Empreendedor FuXion (EF) ser considerado Ativo, ele deve ter um mínimo de 40 PV4 (Volume Pessoal de 4 Semanas).

Família FuXion (FF)

Eles são as pessoas na sua Linha Descendente. Eles são todos os Empreendedores FuXion (EF) em todas as suas Linhas de Família (LF), assim como todos os seus clientes fazem parte do seu FF. Também é conhecida como a Árvore Familiar FuXion

Linha 1K

É uma Linha de Família (LF) que tem um mínimo de 1.000 DV4 (Volume de Grupo de 4 semanas de linha descendente), independentemente dos intervalos que foram obtidos nessa linha.

Glossário Fuxion 2

(4)

Linha Ascendente

São as pessoas acima de você em uma das duas estruturas FuXion.

Veja Familia FuXion (FF) e Árvore de Equilíbrio.

Linha da Família (LF)

Cada vez que você patrocina um novo Empreendedor FuXion (EF), você inicia uma nova Linha de Família.

Linha Descendente

Eles são as pessoas abaixo de você em uma das duas estruturas FuXion.

Veja Familia FuXion (FF) e Árvore de Equilíbrio.

Patrocinado Pessoal

É um Empreendedor FuXion (EF) que você associa diretamente com a FuXion.

Patrocinador

É o Empreendedor FuXion (EF) que se juntou a você diretamente com a FuXion.

Patrocinar

Associe ou associe pessoalmente um novoEmpreendedor FuXion (EF).

Período FuXion

Um Período FuXion é um período fixo de 4 semanas que se ajusta ao calendário.

Existem 13 Períodos FuXion no ano e um calendário anual será publicado identificando-os. Os 13 períodos compõem as 52 semanas do ano. O primeiro Período FuXion é composto das semanas 1-4 e continua até o final das Semanas 49-52. Alguns bônus são pagos com base no Período FuXion.

Puntos Volumen

É uma unidade internacional de medida, que é usada para atribuir um valor a cada produto FuXion. Esta unidade define dois valores para o mesmo produto, oVolume de Qualificação (QV)e oVolume Comissionável (CV).

Nível

Reconhecimento obtido durante um Ciclo Contínuo de 4 Semanas para determinadas realizações detalhadas no plano de carreira, e que gera pagamento de bônus e benefícios mostrados neste Plano PRO-LEV ™.

Nível Histórico

Refere-se à melhor classificação alcançada no histórico de contas de um Empreendedor FuXion (EF).

Volume de Grupo de Linha Descendente (DV)

Glossário Fuxion 3

(5)

Pagamento de Nível

É o nível alcançado em qualquer um dos Períodos FuXion, e que é usado para gerenciar o alcance do plano de remuneração naquele período.

Regras de pagamento do Bônus de Equilíbrio

Quando a um Empreendedor FuXion (EF) é pago um Bônus de Equilíbrio, o total do Braço de Pagamento é subtraído do Braço de Poder e o total do Braço de Pagamento se torna zero. O saldo restante é transferido para a próxima semana no mesmo braço. Se o limite de pagamento for excedido, o lado do braço de

pagamento será reduzido a zero, e um montante igual do Braço de Poder será reduzido.

Regra do Volume Máximo do Grupo de 4 semanas de linha descendente (MVR)

Para o efeito das classificações de níveis apenas, foi estabelecida uma quantidade máxima de Volume de Grupo de linha Descendente (DV). Isso é expresso em um limite por linha. Um valor específico será necessário para atender ao requisito de DV por níveis em cada linha de patrocínio. Todo o Volume Pessoal (PV) do

Empreendedor FuXion (EF) contará como mais uma linha.

Roll up

Quando a conta de um Empreendedor FuXion (EF) é cancelada, seus patrocinados diretamente serão patrocinados pela primeiro EF na linha. Isso serve como um incentivo para que a linha ascendente trabalhare para manter os distribuidores

"órfãos" quando, por algum motivo, uma EF deixa a empresa.

Semana FuXion

O Plano de Compensação FuXion é baseado em semanas do calendário. Cada semana FuXion consiste no período entre as 12:00:00 horas Terça-feira (hora do centro) e 23:59:59 horas na segunda-feira seguinte (hora do centro).

Trimestre FuXion

Os trimestres do FuXion são baseados no calendário atual. Há quatro Trimestres FuXion em um ano. Eles são semanas 1-13, 14-26, 27-39 e 40-52.

Volume comissionável (CV)

É o volume em que a FuXion paga certos bônus. Qualquer bônus que pague uma porcentagem o faz do CV acumulado dos produtos vendidos. O CV de um produto pode variar dependendo do país, com base em determinados fatores econômicos.

Volume de Qualificação (QV)

É uma quantia fixa de volume de moeda neutra em um item comissionável. O QV é usado para calcular o Volume Pessoal (PV) e o Volume do Grupo (DV), e é usado para determinar se o Empreendedor FuXion (EF) se qualifica de acordo com os termos de sua respectiva classificação.

Volume do Grupo de 4 Semanas da Linha Descendente (DV4) Todo o Volume cumulativo do Grupo de linha Descendente (DV) acumulado da Semana FuXion atual e os três anteriores na Linha de Família (LF)

ou de toda uma Família FuXion (FF).

Glossário Fuxion 4

(6)

Tabela de requisitos para Qualificação de Níveis

Leader X Senior

Team Builder Team Builder

VOLUME PESSOAL EM 4 SEMANAS (PV4)

VOLUME DE FAMÍLIA FUXION DE 4 SEMANAS

(DV4)

MÁX. POR LINHA

150 2000

150 4000 2400

200 7000 4200

LINHA 1K 2 3

1200 1

Senior Entrepreneur Executive

Entrepreneur Entrepreneur

VOLUME PESSOAL EM 4 SEMANAS (PV4)

VOLUME DE FAMÍLIA FUXION DE 4 SEMANAS

(DV4)

MÁX. POR LINHA

40 100

500 300

100 1000

600

(7)

Tabela de requisitos para Qualificação de Níveis

Diamond Elite Leader

Premier Leader

VOLUME PESSOAL EM 4 SEMANAS (PV4)

VOLUME DE FAMÍLIA FUXION DE 4 SEMANAS (DV4)

MÁX. POR LINHA

200 15K

200 30K 18K

200 60K 30K

LINHAS QUALIFICADAS

Blue Diamond

200 100K

50K 9K

3 LINHAS 1K

1 LEADER X 2 LINHAS 1K 2 LEADER X

4 PREMIER

LEADER 4 LEADER X

Double Black Diamond Black

Diamond Double

Blue Diamond

VOLUME PESSOAL EM 4 SEMANAS (PV4)

MÁX. POR LINHA

200 200K

200 400K 200K

200 800K 400K

LINHAS QUALIFICADAS

Ambassador

200

1.5MM

500K 100K

ELITE4 LEADER

4 DIAMOND

4 DOUBLE BLUE DIAMOND

Global Ambassador

200

2.5MM

800K

Ambassador X

200

4MM

1MM

5 BLACK DIAMOND 4

BLUE DIAMOND

5 DOUBLE BLUE DIAMOND VOLUME DE FAMÍLIA

FUXION DE 4 SEMANAS (DV4)

(8)

I Bônus por Venda Direta

Um EF obtém uma % de desconto sobre o preço de lista de todas as compras de produtos FuXion pontuais que produz, gerando assim um retorno sobre o investimento (RSI) quando os vende no varejo.

Os empreendedores podem receber um Bônus de Venda direta em seus pedidos pessoais e de clientes a cada período semanal, dependendo da quantidade de PV4 que possuam. A porcentagem é paga sobre o preço líquido total de varejo de seus pedidos e de quaisquer pedidos de clientes que você tenha de todo esse período semanal completo.

Bônus de Compra Pessoal: Se um EF fizer uma compra pessoal em uma semana e, no final da semana, passar para uma etapa superior de PV4, pagaremos a diferença em seu próprio pedido.

Um EF inativa recebe 5% do Bônus de Venda Direta nas compras de seus CPs.

Nível de Volume Pessoal 40 PV4

100 PV4 250 PV4 500 PV4 1000 PV4 2000 PV4 3000 PV4 4000 PV4

% Desconto 10%

20%

25%

30%

35%

40%

45%

50%

É pago: Toda Semana FuXion Requisitos: Nenhum

(9)

II Cliente Preferencial

É pago: Todo Período FuXion Requisitos: EF Ativo

Os Empreendedores Ativos podem ganhar um Bônus de Cliente Preferencial em cada Período FuXion. Existem três níveis deste bônus e cada nível pode ser ganho uma vez por Período FuXion.

Pro 1

Um Empreendedor deve ter pelo menos seis (6) CPC patrocinados pessoalmente e pelo menos 500 CP-PV (pontos de compras CP) dentro do Período FuXion.

Os 500 CP-PV podem vir de mais CP do que apenas os seis qualificados.

Pro 2

Um Empreendedor deve ter a classificação Pro 1 e ter pelo menos dois (2) Empreendedores patrocinados pessoalmente qualificados como Pro 1 dentro do mesmo Período FuXion

Pro 3

Um Empreendedor deve ter a classificação Pro 2 e ter pelo menos dois (2) Empreendedores patrocinados pessoalmente qualificados como Pro 2 dentro do mesmo Período FuXion.

Bônus 4 semanas

$100 + $200 + $500

$800 Pro1

Pro2 Pro3

Requisitos EF Ativo, 6 CPQ

500 Total PV Qualificado Pro1

2 Pro1s Patrocinado Pessoalmente Qualificado Pro2

2 Pro2s Patrocinado Pessoalmente

Total

(10)

III Bônus Combo Profissional

Um Empreendedor tem a opção de comprar um combo de produtos FuXion (várias opções são oferecidas). Este combo de produtos paga um bônus fixo para até cinco empreendedores no na linha ascendente da Árvore de Família. O valor do bônus é baseado no combo que foi comprado e em qual linha ascendente recebe o bônus.

Cada bônus chega a um EF diferente e sucessivo na Linha Ascendente.

Além dos combos especiais, a FuXion também oferecerá a opção de comprar combos à la carte. Os combos A La Carte de 100 pontos ou mais também oferecerão esses bônus.

*Valores de referência em USD. Cada país terá sua própria tabela em sua própria moeda de acordo com os preços de cada país. A porcentagem é baseada no valor da compra após o desconto.

Este combo de produtos terá QV atribuído e contará para a classificação de nível, mas não conta como volume comissionável.

Uma pessoa que se juntar à FuXion deve comprar o Kit de Afiliação disponível em seu país de registro, no entanto, um EF não é obrigada a comprar um combo de produtos a momento algum.

Patrocinador

Ativo Total

pago Diamond1er

ou superior Leader X1er

ou superior Team Builder1er

ou superior Senior1er

Entrepreneur ou superior

Exemplos de Combos*

$32

$75

$140 20%

$11.2

$26.25

$49 7%

$8

$18.75

$35 5%

$6.4

$15

$28 4%

$6.4

$15

$28 4%

$64

$150

$280 40%

$160

$375

$700 Pontos

100 250 500 Combo Pessoal

Combo Construtor de Negócio Combo Profissional Porcentagem que sobe

na linha ascendente

Preço Depois do

Desconto

É pago: Toda Semana FuXion Requisitos: EF Ativo

(11)

IV Bônus Família [“X”]

É pago: Toda Semana FuXion Requisitos: EF Ativo

NÍVEL 1 NÍVEL 2 NÍVEL 3 NÍVEL 4

5% 6%

3%

7%

4%

3%

8%

5%

4%

3%

9%

6%

5%

4%

Executive Entrepreneur Senior Entrepreneur

Team Builder

Senior Team Builder

10%

7%

6%

5%

3% 4%

3%

Leader X +

NÍVEL 5 NÍVEL 6

Entrepreneur

1 2 3 4 5 6

Os Empreendedores ativos podem receber uma porcentagem do CV produzido por sua Linha Descendente em sua Família FuXion. As porcentagens e a quantidades de níveis (até 6) que um Empreendedor recebe baseiam-se em seu Nível Pago e são independentes do nível das pessoas que estão abaixo deles.

(12)

V Bônus Mentoria

É pago: Toda Semana FuXion Requisitos: EF Ativo

5%

10%

Se na semana há apenas 1 Patrocinado Ativo nas primeiras 12 semanas Se houver 2 ou mais Patrocinados na semana

Ativo nas primeiras 12 semanas

Os Empreendedores Ativos podem receber o Bônus de Mentoría sobre o CV dos pedidos de seus patrocinados dentro de suas primeiras 12 semanas desde sua afiliação, bem como os clientes de seus patrocinados. A porcentagem é baseada na quantidade de patrocinadores ativos (na semana de computação) que estão dentro de 12 semanas de sua afiliação.

Cada vez que um EF tem um novo membro ativo em suas primeiras 12 semanas, ele recebe 5% do Bônus de Mentoría, que é adicional ao Bônus Família gerado por essa compra (no volume comissionável que inclui sueus pedidos e os de seu clientes). Mas se o EF tiver dois ou mais afiliados ativos no mesmo período de suas primeiras 12 semanas, eles receberão 10% do Bônus de Mentoría.

(13)

VI Bônus Equilíbrio

É pago: Toda Semana FuXion Requisitos: Leader X ou superior

Os EFs ativos podem receber um Bônus de Equilíbrio do CV em seu Braço de Pagamento. O bônus é uma porcentagem baseada em seu nível pago e a cada período semanal é pago.

Começando com a classificação de Leader X, você receberá um Bônus de Equilíbrio de 5% sobre o CV total no Braço de Pagamento. Você ganha 5%,

independentemente da profundidade ou quem patrocinou quem. Você pode receber até US $ 15.000 dólares por semana em seu Bônus de Equilíbrio.

Não é necessário um mínimo de CV para receber este bônus. Todos os CVs pagos serão removidos do Braço de Pagamento juntamente com uma quantia igual do Braço de Poder. Qualquer CV não pago será transferido para o próximo período semanal, exceto quando for aplicado descarte.

NÍVEL

Leader X Premier Leader

Elite Leader Diamond Blue Diamond Double Blue Diamond Black Diamond Double Black Diamond

% Pagamento do CV do braço de pagamento

Ambassador Global Ambassador Ambassador X

5% 5% 5% 5% 5% 5% 5% 5% 5% 5% 5%

Máximo por Semana

USD $ 500 1,000 1,500 2,000 2,500 3,000 4,000 5,000 7,000 10K 15K

(14)

Dependendo do Nível Pago de um Empreendedor, nós igualaremos uma porcentagem dos Bônus Família ["X"], Mentoría e Equilíbrio para todos os Empreendedores qualificados como Leader X ou níveis maiores até 7 gerações em profundidade. Isso começa com um bônus de 15% e pode chegar a 25%.

Nosso sistema irá compactar dinamicamente a organização para encontrar o maior número de Leaders X ou nível superior no grupo de um determinado Empreendedor em cada semana, portanto, não importa onde eles estejam.

É pago: Toda Semana FuXion Requisitos: Leader X ou superior

VII Bônus Legado [“X”]

NÍVEL

Leader X Premier Leader

Elite Leader Diamond Blue Diamond Double Blue Diamond Black Diamond Double Black Diamond

1a. Geração Leader X o +

Ambassador Global Ambassador Ambassador X

15% 20% 25% 25% 25% 25% 25% 25% 25% 25% 25%

Máximo por 2a. Geração Leader X o +

3a. Geração Leader X o +

4a. Geração Leader X o +

5a. Geração Leader X o +

6a. Geração Leader X o +

7a. Geração Leader X o +

15% 20% 20% 20% 20% 20% 20% 20% 20%

15% 15% 15% 15% 15% 15% 15% 15%

15% 15% 15% 15% 15% 15% 15%

15% 15% 15% 15% 15% 15%

15% 15% 15% 15% 15%

15% 15% 15% 15%

(15)

É pago: Toda Semana FuXion Requisitos: Elite Leader ou superior

VIII Estilo de Vida FuXion!

NÍVEL

Elite Leader Diamond Blue Diamond Double Blue Diamond Black Diamond Double Black Diamond Ambassador Global Ambassador Ambas

sador X

Bônus Estilo

de Vida Fuxion $315 $450 $680 $900 $1,000 $1,100 $1,180 $1,360 $1,800

Uma vez qualificada, o EF deve comprar, arrendar ou ter comprado ou alugado um veículo qualificado. A EF pode optar por ter seus pagamentos colocados em uma relação de confiança por até um ano (13 Períodos FuXion) no caso de você preferir acumular o pagamento de um veículo. Apenas os 13 Períodos FuXion mais recentes serão mantidos na relação de confiança. Os fundos ganhos antes do último ano e não utilizados serão perdidos. Se a EF optar por comprar um Eco-Auto qualificado, a FuXion aumentará o pagamento em 10%. Se fundos estão sendo depositados na confiança, o EF deve qualificar e ser elegível no momento em que a confiança é usada. Veja o documento oficial do Estilo de Vida FuXion para mais detalhes.

Os EFs com Nível pago de Elite Leader e superior podem receber um bônus de estilo de vida em cada Período FuXion, desde que atendam aos requisitos de elegibilidade e qualificação.

Elegível: O EF deve alcançar o nível Elite Leader ou superior em pelo menos dois (2) dos períodos semanais de um Período FuXion durante três (3) Períodos FuXion consecutivos. Para valores de Bônus de Estilo de Vida mais altos, você deve alcançar a Nível superior pelo menos duas (2) vezes para cada Período FuXion e para três (3) Períodos FuXion consecutivos. Além disso, deve ser comprado ou alugado um automóvel aprovado / autorizado para completar a elegibilidade.

Qualificação: Os EFs elegíveis podem se qualificar para receber seu Bônus de Estilo de Vida, pagando-os com o Nível apropriado (ou superior) pelo menos dois (2) dos períodos semanais em um Período Fuxion. Depois de estabelecida, a qualificação contínua não requer três períodos consecutivos. Se um Empreendedor não se qualificar para seu bônus atual, ele pode se qualificar para um dos bônus menores Perda de elegibilidade: os EFs elegíveis perderão sua elegibilidade para este bônus se não se qualificarem para seu Bônus de Estilo de Vida por três Períodos FuXion consecutivos. Se a elegibilidade for perdida, a EF pode ser reeleita seguindo as diretrizes mencionadas acima.

(16)

A lista de veículos que se qualificam para o 10% adicional de permanecendo na Fuxion corporativa com a contribuição individual de cada país, dependendo da disponibilidade específica de veículos ecológicos nesse mercado.

O Estilo de Vida FuXion confere um grau de importância ao visual premium.

Nesse sentido, a FuXion pagará apenas por veículos de boa aparência e

antiguidade aceitável. Quando um veículo "vence" no programa, o EF deve comprar um veículo novo, reiniciar o processo de confiança, ou dispensar o pagamento.

A documentação deve ser fornecida declarando que a EF é o proprietária do veículo ou que ele a aluga. Deve ser fornecido para a FuXion com fotografias do veículo para verificar se é um veículo qualificado sob condições aceitáveis. Veículos com defeitos funcionais e danos físicos perceptíveis serão considerados inaceitáveis neste programa

A idade dos veículos não deve ser superior a 5 anos contados a partir do modelo do ano. Por exemplo, um veículo de 2016 é elegível para ser pago ao Período Fuxion 13, de 2021. Desta forma, os EFs que já têm e estão pagando um veículo qualificado pode mover o veículo para o programa desde que qualificar e atender aos requisitos. EFs que desejam adquirir um veículo usado podem fazê-lo. O limite é baseado apenas no ano do modelo do veículo. Por exemplo, se um veículo de 2013 for comprado, a FuXion só concederá pagamentos até o Período FuXion 13, 2018.

Caso a EF já possua um veículo de qualificação, e não deva nenhum pagamento, a FuXion concederá os pagamentos ao EF.

Uma vez que a EF tenha comprado o veículo, ele deve enviar para a Fuxion imagens em alta resolução que a empresa usará como material de vendas. Ao aceitar veículo pagamento, os consentimentos EF de uso, no entanto, EF também fornecer outra

Na FuXion estamos comprometidos com o meio ambiente e queremos compartilhar este compromisso com você um Eco-Auto. Quando você faz a transição para um carro ecológico, queremos pagar a você! Se você escolher um modelo de carro elétrico ou híbridoo, nós te daremos 10%

EXTRA de Bônus, Estilo de Vida FuXion! Cuidar do medio ambiente nunca foi tão fácil!

EXTRA

10%

(17)

Bônus Viagem

A FuXion realiza uma VIAGEM INTERNACIONAL ANUAL (ônus Viagem) para reconhecer e recompensar o esforço e a liderança dos Empreendedores

Independentes da FuXion. O período de qualificação para a viagem começa na semana 21 de cada ano e termina na semana 20 do ano seguinte. Todos os requisitos devem ser atendidos no ano de qualificação. Pode haver diferentes viagens

apresentadas em diferentes países e os detalhes dessas promoções serão fornecidos por país.

Retiros de Anuais de Liderança

Cada Período FuXion, 0,5% do volume (CV) total da empresa em todo o mundo é colocado em um fundo. Isso é usado anualmente para aqueles que se qualificam para o nível Diamond e para a classificação mais alta com base em ações.

O período de qualificação para a viagem começa na semana 21 de cada ano e termina na semana 20 do ano seguinte. A EF deve se qualificar para o nível Diamond ou superior a cada semana no período para receber uma ou mais ações no período.

Cada Período FuXion, o nível mais alta alcançada em pelo menos em duas ocasiões, determina o número de ações concedidas para o Período FuXion.

Quando chegar a três (03) ações, você poderá trocá-las pelo bilhete de avião e pelo hotel. Quanto maior o número de períodos de qualificação e maior o seu nível na qual você está se qualificando, mais ações você receberá. Você pode ganhar o total da viagem com apenas 5 ações. Então, você pode usar as ações extras para coisas como: Trazer membros de sua família, upgrades de luxo e excursões especiais.

NÍVEL

Diamond Blue Diamond Double Blue Diamond Black Diamond Double Black Doamond Ambassador Global AMbassador Ambasador X

Número

de Ações 1 2 3 4 5 6 7 8

É pago: Todo ano Requisitos: Diamond

IX Experiências FuXion

(18)

É pago: Todo Trimestre FuXion Requisitos: Elite Leader ou superior

X Fundo Clube Élite

Os EF com Nível Pago de Elite Leader e acima podem receber uma parte do Fundo Clube Elite. Este bônus é pago apenas na Trimestre FuXion e compartilha 1,5% do CV global entre todas as ações concedidas ao grupo.

Os EFs com nível de Elite Leader e acima devem se qualificar como Elite Leader ou mais em cada período semanal do trimestre para se qualificar para o grupo. As ações são concedidas a cada EF participante para cada bloco de 100.000 pontos que acumulem ao longo do trimestre. Isto é contado semanalmente com a Regra de Volume Máximo aplicada a cada Semana FuXion.

Se um EF for promovido a um Nível mais alto em qualquer ponto desse trimestre, ele receberá duas (2) ações por 100.000 pontos em vez de um, mais uma ação adicional por seu avanço na classificação.

Se um participante promover mais de um nível durante o trimestre, receberá apenas duas (2) ações por 100.000 pontos em vez de uma. Suas ações não serão duplicadas pela segunda vez.

NÍVEL

Elite Leader Diamond Blue Diamond Double Blue Diamond Black Diamond Double Black Doamond Ambassador Global AMbassador Ambasador X

Fundo

Clube Elite SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM

(19)

CRITÉRIOS DE IMPLEMENTAÇÃO DA PARADA DE 57%

A parte superior é aplicada progressivamente, das níveis mais altas aos menores, de acordo com a regra detalhada abaixo.

Como primeiro passo, o benefício do Fundo Clube Elite será reduzido na medida necessária para atingir 57%, se não for suficiente, o seguinte procedimento será seguido:

a.A Os Empreendedores que têm o nível mais alta (o melhor da semana de Diamond pra cima) estão sujeitos a uma retenção de 3%, de modo que o montante total de comissões não exceda 57% da venda comissionável.

b.Se após a primeira retenção o valor de comissão exceder o limite de 57%, se realiza uma segundo retenção de 3% assim os empresários e nível mais elevado os que tenham segunda maior classificação (desde Líder Premier ). As retenções serão aplicadas até que o montante máximo seja atingido ou até que as retenções cheguem à classificação de Líder X.

c.Se ainda a quantidade não for o suficiente para reter um novo ciclo de retenções, iniciado por

Empreededores de níveis mais alta (Diamond- pra cima) é novamente a aplicação de uma retenção de 4%.

O Bônus de Equilíbrio é limitado a 12% em todo o mundo. Se o limite do Bônus de Equilíbrio for excedido, todos os pagamentos de bônus serão reduzidos proporcionalmente até que o limite de 12% seja atingido

O Bônus Legado ["X"] tem um limite de 14% em todo o mundo. Se o limite do Bônus Legado ["X"] for excedido, todos os pagamentos de bônus serão reduzidos proporcionalmente até que o limite de 14% seja atingido.

Se dúvidas ou discrepâncias surgem na interpretação de qualquer uma das descrições dos métodos de pagamento, Fuxion conduzirá uma interpretação conforme com o espírito ea finalidade com a qual foi criado o Plano PRO-LEV™ da FuXion. A FuXion se reserva o direito de modificar o plano de compensação, bem como os termos e condições de uso, a qualquer momento e sem aviso prévio, após fazer o anúncio correspondente no site.

Entendo que como Empreendedor Independente Fuxion , este plano de compensação é baseado na compra e / ou venda de produtos Fuxion nutracêuticos, de acordo com os termos e condições no site www.FuXion.com

Como um Empreendedor independente Fuxion estou empenhado em apresentar o Plano PRO-LEV™ da Fuxion assim como os produtos e serviços Fuxion como descrito em documentos oficiais e de acordo com as políticas e procedimentos em vigor em cada país.

NOTA: Os valores de pagamento neste documento destinam-se a explicar os componentes e a operação do Plano PRO-LEV ™ da FuXion . Eles não pretendem ser representativos da renda, se houver, que um Empreendedor Independente da FuXion pode receber ou receberá em sua participação na oportunidade da FuXion. Esses números não devem ser considerados garantias ou projeções de ganhos ou receitas reais. Qualquer representação ou garantia de lucros, feita pela FuXion ou por qualquer FuXion Empreendedor Independente FuXion, seria enganosa.

O sucesso com a FuXion é resultado somente a partir de esforços de vendas bem-sucedidos exige trabalho árduo, diligência e liderança. Seu sucesso depende apenas de que também coloque essas qualidades em prática. Nenhum pedido de produto ou participação no programa de autosporte é necessário para ser um Empreendedor Independente FuXion ou para se qualificar para compensação.

Ambos são opcionais.

©2018 Fuxion Biotech Corporation. Todos os direitos reservados.

(20)

Referências

Documentos relacionados

O termo extrusão do núcleo pulposo aguda e não compressiva (Enpanc) é usado aqui, pois descreve as principais características da doença e ajuda a

v) por conseguinte, desenvolveu-se uma aproximação semi-paramétrica decompondo o problema de estimação em três partes: (1) a transformação das vazões anuais em cada lo-

Silva e Márquez Romero, no prelo), seleccionei apenas os contextos com datas provenientes de amostras recolhidas no interior de fossos (dado que frequentemente não há garantia

O CES é constituído por 54 itens, destinados a avaliar: (a) cinco tipos de crenças, a saber: (a1) Estatuto de Emprego - avalia até que ponto são favoráveis, as

For additional support to design options the structural analysis of the Vila Fria bridge was carried out using a 3D structural numerical model using the finite element method by

In this study clay mineral assemblages, combined with other palaeoenvironmental data, were studied in a core recovered from the outer sector of the Ria de Vigo, a temperate

Dessa forma, a partir da perspectiva teórica do sociólogo francês Pierre Bourdieu, o presente trabalho busca compreender como a lógica produtivista introduzida no campo