• Nenhum resultado encontrado

TRIBUNAL REGIONAL DE JUSTIÇA ELEI- TORAL DO DISTRITO FEDERAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TRIBUNAL REGIONAL DE JUSTIÇA ELEI- TORAL DO DISTRITO FEDERAL "

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

ESTADOS UNIDOS DO BRASIL

(Decreto n. 21.076, de 24 de fevereiro de 1932)

ANO III RIO DE JANEIRO, 5 D E MAIO DE 1934 N . 38

S U M Á R I O

I —' Juri.si>rutlÊnriíi do Tribunal Superior:

1. Processo n. 434.— S ã o Paulo.

2. Processo n. 524 — Rio Grande do Sul.

3. Processo n. 553 — C e a r á . II —- Editais e avisos.

T R I B U N A L S U P E R I O R D E J U S T I Ç A E L E I T O R A L

J U R I S P R U D Ê N C I A

Processo n. 434 (*)

(Dispensa do s e r v i ç o eleitoral), art. 7o do C ó d i g o

SÃO, P A U L O

Natureza ao processo — Sobre a dispensa do serviço elei-- toral dos juizes do T . R . , D r s . Mario Pinto* Serva e Abrahão Ribeiro.

Juiz relator — o Sr. D r . Monteiro de Sales.

Não pod)e eximir-se do serviço eleitoral, o juiz do T. R. que tiver uma, enfermidfO&e que seja, curüvel, mediante repouso e' tratamento ade- qufflio; em tal caso, deverá requerer

licença ao Tilibunul competente..

É indispensável a prova de fazer parte dai admin/f,\str',áção- de sociedade oú companhia que goze de favores dos poderes públicos (Código Eleitoral, art. 9°, § 3o, 39) , para que possa ser concedida a diispensa do cargo de na- tureza!, eleitor'fl.1, nos termos do aftigo

V, do mesmo Código.

A C Ó R D Ã O

Tendo presente os ofícios em que os. D r s . Abra- hão Ribeiro e Mario Pinto Serva se excusam de servir no cargo de membros substitutos do Tribunal Regional de São Paulo, para que foram nomeados

(ofícios a fls. 5, 7, 9 e 10, encaminhados a este' T r i -

bunal Superior com o de fls. 2, do presidente do referido Tribunal Regional) :

R E S O L V E o Tribunal Superior de Justiça E l e i - toral:

' Io, quanto ao' reqiòpridp pelo Dr. Mari)p Pinto Serva, —1 não considerar motivo justificado para a"

pretendida exoneração, e sim tão somente para uma licença, a alegada moléstia, comprovada pelo ates- tado 'de fls. 8; visto tratar-se, no caso, de enfermi- dade curável mediante repouso e tratamento ade- .quado (decisão, esta, tomada contra o voto do re-

lator) ;

2o, quanto ap> pedido-do Dr. Abrahão Ribeiro — rejeitada a- preliminar de se converter o julgamento em diligência para prova da excusa alegada (contra o voto do relator e dos Srs. ministros Eduardo E s - pinola e desembargador José Linhare's) — de me- ritis, unanimemente, negar a dispensa solicitada, por não ter o D r . Abrahão provado a sua qualidade de diretor de companhia subvencionada pelo Governo.

Tribunal Superior de Justiça 'Eleitoral, em 25 de abril de 1933. ,— Eermeriegüdo de Barros, pre- sidente; — Carvalho Mourão, relator ad-hoc.

Processo n. 524

( R e p r e s e n t a ç ã o )

. (*) O D r . A b r a h ã o Ribeiro, em s e s s ã o de 9 de maio de 1933, foi considerado i n c o m p a t í v e l para o e x e r c í c i o do cargo de. juiz do T . R . , visto ter provado fazer parte da a d m i n i s t r a ç ã o , de.

companhia que tem contrato com o Governo do Estado, recebendo s u b v e n ç ã o . (Vide processo n. 470 — "Boletim Eleitoral" n , 105, de 17 de junho de 1933, pagr. 2.320).

RIO GRANDE DO SUL

Natureza <lo processo — Sobre prorrogação de prazo para con- cluir os trabalhos da apuração do'pleito da Assembléia Nacional Constituinte (art. 39 das Instruções aprovadas

•pelo decreto n . 22.627, de 7 de abril de 1933).

Juiz relator. •—. O Sr. Monteiro de Sales.

Prorroga-se, ate 5 de julho de 1933, o prazo para que õ Tribunal Regional do Rio Grande 'do Sul possa concluir os trabalhos de apuração do pleito realizado naquele Estado para a es- colha de seus representantes á Assem- bléia, Nacional Constituinte.,

2° A C Ó R D Ã O

O Tribunal Superior de Justiça .Eleitoral, consi- derando que são justas as razões alegadas pelo T r i - bunal Regional do Estado do Rio Grande do Sul, no telegrama de folhas, resolve prorrogar até cinco do

(2)

corrente o prazo para a conclusão dos trabalhos de apuração do pleito para a Assembléia Nacional Cons- tituinte.

Tribunal Superior de Justiça Eleitoral, em 4 de julho de 1933. —Hermenegildo de Barros, presidente.

— Monteiro de Sales, relator. (Decisão unanime.) Telegrama do presidente do I . B. do Rio Grande do

Sul, a que se refere' o acórdão supra Porto Alegre ( R . G . S ) , 30 de junho de 1933 — Exmo.

Sr. ministro presidente do Tribunal Superior de Justiça Elei- toral .

Cumpre-me comunicar a V . E x . que o Tribunal está im- possibilitado de concluir hoje os trabalhos de apuração, para proclamar os eleitos á Assembléia Nacional Constituinte, O Tribunal mandou fazer uma nova verificação de 101 urnas não apuradas. Até hoje, já decidiu 25 recursos-e impugnações de casos relevantes que. ocuparam a sessão inteira. Diante do motivo exposto, solicito de V . E x . se digne conceder a pror- rogação dos trabalhos até 5 do mês entrante. — Mello Gui- marães, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

N O T A —. Vide 1" p r o r r o g a ç ã o concedida em s e s s ã o de 13 de junho de 1933 ("B. B." n. 108, de 28 junho de 1933—pag. 2.371).

A p r o c l a m a ç ã o foi feita pelo T . R . , dentro do prazo á que se refere o telegrama supra ("B. B." n. 140, de 14 de outubro de 1933 — ata de 5 de julho de 1933 — pags, 2.814|2. SIS).

Processo n. 553

' (Consulta)

CEARÁ

Natureza do processo — Sobre si, em face do decreto n . 22.838, que regulou a competência do Ministério Público E l e i - toral, deve ser preenchida uma vaga de juiz no T r i b u - nal Regional (por haver cessado a função de juiz j u - dicante do procurador regional), e si o presidente do Tribunal Regional perde o cargo, pelo fato de ter de substituir o presidente do Tribunal de Justiça local, pelo espaço de um ano.

Juiz relator — O S r . ministro Eduardo Espinola.

/. Não é ccwo de promover-se um juiz substituto a efetivo, por haver cessado a função de juiz judicante do procurador regional, porquanto, nos próprios ^termos do decreto n. 22.838,

continua êle a ser membro do mesmo Tribunal.

II. Sendo procurador regional o juiz federal, substituí-lo-á, nas faltas e impedimentos, o juiz de direito mais antigo da Capital, que é seu substituto eventual, nos termos do Código Elei- toral.

III. O presidente do Tribunal Re- gional não perde o cargo pelo fato de ter de substituir o -presidente do Tri- bunal de Justiça local na qualidade de vice-presidente deste Tribunal; assim também o membro efetivo do Tribunal Regional, pertencente ao Tribunal de Justiça, que, pelo fato de ser nomeado vice-presidente deste por espaço de um ano, assumir a presidência do Tri- bunal Eleitoral, não perderá o seu lu- gar de juiz efetivo do mesmo Tribunal Eleitoral, devendo ser substituído en- quanto estiver na presidência.

ACÓRDÃO

Vistos, relatados e discutidos estes autos:

ACORDAM os juizes do Tribunal Superior de Jus^- liça Eleitoral, respondendo, ,á consulta -quelhe fov >T- rígida pelo presidente do Tribunal Regional do Ceará'.

em resolver o. seguinte: por unanimidade de votos:

a) não é caso de vaga, não ha lugar para se promo- ver um juiz substituto do Tribunal Regional a juiz efetivo, haver cessado a função de juiz judicante da procurador regional, porquanto, nos próprios termos do decreto n . 22.838, de 19 de junho de 1933, conti- nua êle a ser um dos membros componentes do mes- mo Tribunal; b) sendo procurador regional o juiz fe- deral, a sua substituição, nas faltas e impedimentos, se efetivará pelo juiz de direito mais antigo da Capital, que é seu substituto eventual, nos termos do Código Eleitoral; e, por maioria de votos; c) o presidente do Tribunal Regional não perde o cargo pelo fato de ter de .substituir o presidente do Tribunal de Justiça, na qualidade de vice-presidente deste Tribunal; assim também, o membro efetivo do Tribunal Regional, per- tencente ao Tribunal de Justiça, que, por ser designado vice-presidente dêsle no período de um ano, em v i r - tude da lei de organização judiciária do Estado, assu- mir a presidência do Tribunal Eleitoral, não perderá o seu lugar de juiz efetivo do mesmo Tribunal E l e i - toral, devendo ser substituído, enquanto estiver na presidência.

Tribunal Superior de Justiça Eleitoral, em 19 de setembro' de 1933. — Hermenegildo de Barros, presi- dente. — Eduardo Espinola, relator. — Carvalho Mourão: votei, quanto ao item — c, que o presidente do Tribunal Regional, pelo fato de ter de substituir' o presidente do Tribunal de Justiça local, na qualidade de vice-presidente deste, embora não perca por isso o cargo de presidente do Tribunal Regional, perde esta função enquanto exercer aquela outra, quer dizer:

fica impedido de exercer a presidência do Tribunal Regional. No mais-, estou de acordo com o decidido, mesmo neste terceiro item. Aliás, parece que o pen- samento do acórdão não foi diverso do que agora de- claro. (Qs demais Srs. juizes votaram de acordo com o ministro Eduardo Espinola!.

TRIBUNAL REGIONAL DE JUSTIÇA ELEI- TORAL DO DISTRITO FEDERAL

EDITAIS E AVISOS

E D I T A I S D E I N S C R I Ç Ã O Segunda Circunscrição

QUARTA ZONA E L E I T O R A L

(Distritos municipais de Santana, Gamboa, Espírito Santo e Rio Comprido)

Juiz — Dr. Tpscano Spinola

Faço. público,-para os fins dos arts. 4.3„do Código e 25 do. Re- gimento 'dos Juízos e Cartórios Eleitorais, que, por este Cartório e

(3)

Sábado 5 BOLETIM ELEITORAL Maio de 1934 561

Juízo da 4" Zona Eleitoral, estão sendo processados os pedido; de inscrição dos seguintes cidadãos:

J O Ã O B A P T I S T A P E R E I R A (8.243), filho de João de Deus Pereira e de Octavia Silva, nascido a 15 de maio de 1909, em Friburgo (Estado do Rio de Janeiro), funcionário público, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualifreação requerida.)

M A N O E L P I N T O V I E I R A (8.244), filho de Alfredo ;Pinto Vieira e de Rosa da Silva Vieira, nascido a 15 de janeiro de 1905, no Distrito, Federal, comércio, casado, com domicílio elei- toral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.) •

G L E M A N D U T R A (8.245), filho de Severiano Antônio Dutra c de Arminda de Albuquerque Dutra, nascido a 14 de setembro de 1901, em Rio Novo (Estado de Minas Gerais), operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Es- p í r i t o ' S a n t o . (Qualificação requerida.)

H U M B E R T O D E R E Z E N D E M A I A (8.246), filho de Antônio de Azevedo Maia e de Maria Amalia de Rezende Maia, nascido a 1 de abril de 1906, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicilio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qua- lificação requerida.)

J O Ã O G O M E S D E M E N E Z E S (8.247), filho de João Gomes de Menezes e de Maria Luiza Gonçalves de Menezes, nascido a 22 de julho de 1898, em Petrópolis (Estado do Rio de Janei- ro), comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito mu- nicipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

P A U L I N O G O M E S D E L I M A (8.248), filho de Paulino Gomes de Lima e de Maria Alves de Lima, nascido a 12 de outubro de 1902, em Ipujuca (Estado de Pernambuco), comércio, sol-

teiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana.

(Qualificação requerida.)

C Í C E R O G O M E S P A L M E I R A (8.249),' filho • de Joaquim Go- mes Palmeira e de Rita Francisca Palmeira, nascido a 10 de junho de 1897, em Goiana (Estado de Pernambuco), operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de San- tana. (Qualificação requerida.)

V V I L L I N G T O N C A V A L C A N T I D ' A L B U Q U E R Q U E (8.250), filho de Pedro Cavalcanti d'Albuquerque e de Eulalia Caval- canti d'Albuquerque, nascido a 13 de março de 1910, em Natal

(Estado do Rio Grande do Norte), estudante, solteiro, com domicílio eleitoral" no distrito municipal de Espírito Santo.

(Qualificação requerida.)

C A R M O N O C E C I (8.251), filho de Luiz Ceei e de Acolina Fe- Jippe, nascido a 20 de julho de 1912, no Distrito Federal, ope- rário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

G R E G O R I O J O S É V l J i l R A (8.252), filho de Joaquina Antonia Soares, nascido a 12 de março de 1889, Japuíba (Estado do Rio de Janeiro), lavrador, viuvo, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Transferência.)

J O S É U L Y S S E S D O S S A N T O S (8.253), filho de Manoel do Nascimento da Silva e de Maria do Nascimento da Silva, nas- cido a 2 de março de 1911, em São Cristóvão (Estado de Ser- gipe), operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.) J O S É D A C U N H A L Y R A (8.254), filho de Manoel da Ctinha c

de Maria Francisca da Conceição, nascido a 20 de janeiro di 1902, em Itabaiana (Estado da Paraíba do Norte), comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Es-, pírito Santo. (Qualificação requerida.)

J O Ã O M O R E I R A D E S O U Z A (8.255), filho de Antônio Mo- reira de Souza e de Rosaria Agostinha de Souza, nascido' a 27 de junho de 1892, no Distrito Federal, operário, viuvo, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo.

(Qualificação requerida.)

G E R S O N D A G A M A J O R G E (8.256), filho de Aurino Mello Jorge e de Helena da Gama Jorge, nascido a 22 de dezembro de 1910, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualifica- ção requerida.)

A R M A N D O B O R G E S (8.257), filho de Clementina Gabriela Borges, nascido a 19 de julho de 1889, em Paraíba do Sul (Es- tado do Rio de Janeiro),, comércio, solteiro, com domicílio elei- toral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

A M A D E U A U G U S T O T E I X E I R A (8.258), filho de Renato Augusto Teixeira e de Helena Rosa Faria, nascido a 16 de dezembro de 1883, em Três Montes (Portugal), negociante, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de San- tana. (Qualificação requerida.)

M I G U E L D E O L I V E I R A M A R T I N S (8.259), filho de Manoel Manes e de Thereza Alcjo, nascido a 29 de novembro de 1908, no Distrito FedéVaí, corAércio, solteiro, com domicílio eleitoral

no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação reque- rida .)

A N T Ô N I O P E I N C H E (8.260), filho de Lázaro Antônio "Peinche e de Amélia Peinche Portugal, nascido a 15 de fevereiro de 1906, em Santana da Encruzilhada (Estado do Rio de Janeiro), comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

JOSÉ D A N T A S C U N H A (8.262), filho de Luiz Alves da Cunha e de Leonor Dantas da Cunha, nascido a 6 de outubro de 1900, em Aiuruoca (Estado de Minas Gerais), comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo.

(Qualificação requerida.)

C A R L O S D U T R A D E A Z E V E D O (8.261), filho de Luiz Carlos Ferreira Azevedo e de Adelina Adelia de Azevedo, nascido a 1 de novembro de 1900, em Ladário (Estado de Mato Grosso), comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Transferência.)

F R A N C E L I N A B R U M (8.263), filha de José Pereira Brum e de Maria Ferreira Brum,( nasci-da a 15 de janeiro de 1910, em São Pedro de Pequirí (Estado de Minas Gerais), comércio, solteira, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo.

(Qualificação requerida.)

E R N E S T O A U V R A Y (8.264), filho de Eugênio Agostinho Auvray è de Rosa de Souza Auvray, nascido a 15 de novembro de 1896, no Distrito Federal, guarda-livros, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qualificação requerida.) A N T Ô N I O R A Y M U N D O D O S S A N T O S (8.265), filho de José

Roque dos Santos e de Déohncla Mt>ura, nascido a 29 de agosto de 1905, em Maceió (Estado de Alagoas), comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qualificação requerida.)

I S A U R A S A N T O S P E R N A M B U C O (8.266), filha de Manoel Joel e de Henriqueta Souza dos Santos, nascida a 27 de agosto de 1900, no Distrito Federal, costureira, casada, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.) R U B E M P I N T O (8.267), filho de João Máximo Pereira Pinto e

de Judith Carvalho Pinto, .nascido a 1 de maio de 1900, no Dis- trito Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no dis- trito municipal de Espirito Santo. (Qualificação requerida.) C E S A R I O J O S E ' D A S I L V A (8.268), filho de João Manoel da

Silva e de Elisa da Silva, nascido a 6 de março de 1907, no Dis- trito Federal, mecânico, casado, com domicílio eleitoral no dis- trito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida,) R A P H A E L R O Q U E T T E (8.269), filho de Francisco Roquette e

de Maria Souto Capello, nascido a 25 de junho de 1899, no Dis- trito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no Dis- trito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.) J A C I N T H O M O R E I R A D E C A R V A L H O (8.270), filho de José

Moreira de Carvalho e. de Maria Rosa de Souza, nascido a 21 de novembro de 1896, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Qua- lificação requerida.)

A L B E R T O T E I X E I R A (8.271), filho de Luciano Augusto Teixei- ra e de Carlota Teixeira, nascido a 30 de setembro de 1909, em Petrópolis (Estado do Rio de Janeiro), comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Qua- lificação requerida.)

O S C A R I N O C A L M E R I O (8.272), filho de Calmerio Nestor dos Santos e de Rosa Trippi, nascido a 25 de outubro de 1888, em São Paulo (Ectado de São Paulo), comércio, casado, com domicí- lio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Transfe- rência.)

W A L D E M A R D E A R A Ú J O C U N H A (8.273), filho de João José de Araújo Cunha e de Maria Emilia Gomes da Cunha, nascido a 15 de dezembro de 1904, no Distrito Federal, pintor, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Qua- lificação requerida.)

A N T Ô N I O W A L D E M I R O M I R A N D A M E N D E S (8.274), filho de José Augusto Brito Mendes e de Maria Adelaide Miranda Mendes, nascido a 18 de setembro de 1900, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qualificação requerida.)

H E N R I Q U E D A S I L V A (8.275), filho de Màrcellino da Silva e de Amélia Maria da* Conceição, nascido a 15 de março de 1895, ü o Distrito Federal, operário, casado, com domicílio eleitoral no

distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.) N E S T O R C O E L H O D A R O C H A (8.276), filho de Manoel Coelho da Rocha e de Sabina Maria da Conceição, nascido a 22 de no- vembro de 1912, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com do- micílio .eleitoral no- distrito municipal de. Espirito Santo-, (Quali- ficação requerida.)

J O Ã O ' M A R I A ' " (8.2'77), filho de Maria Coutinho, nascido a 8 de ou- tubro de 1911, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicí-

(4)

Ho eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualifica- ção requerida.)

F R A N C I S C O A N T Ô N I O D A S I L V A J Ú N I O R "(8.278),, filho de Francisco Antônio da Silva e de Palmira de Lourdes, nascido a 12 de outubro ch 1937, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicilio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Qua- lificação requerida.)

H E R M I L O V A Z (8.2/9), filho de José Leonardo V,az e de Maria A n - tonia de Miranda" Vaz, nascido a 16 de agosto de 1895, em Vista . Alegre (Estado de Minas Gerais), farmacêutico, solteiro, com

domicilio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qualificação requerida.)

A R L I N D O G A V I K H A (8.280), filho de Manoel Gavinha e de M a - ria Thereza Gavinha, nascido a 26 de setembro de 1904, no Dis- trito Federal, comércio, casado, cem domicilio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qualificação requerkia.)

J A \ M E D O S S A N T O S (8.281), filho de. Elisa dos Santos, nascido a 30 de janeiro de 1903, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Quali- ficação requerida.)

J O / Q U I M M A U R Í C I O D E S A O L U I Z (8.282), filho de Joaquim

; Maurício de Sãc L u:z e de Mariana Paula da Rosa, nascido a 4 de julho de 1910, no Distrito Federal, operário, solteiro, com do- micílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qualificação requerida. )-

M A N O E L V I C E N T E L A S I L V A (8.283), filho de Vicente Silva e Je Ursula Maria-da Conceição, nascido a 1 de jati-iro de 1888, Estado de Pernambuco, operário, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qual.ficação requerida.") . M O A C Y R C A R L O S D E G O U V Ê A (8.284), filho de Samancio

Carlos de Gouvêa e de Julieta Cardoso da Silva Gouvéa, nascido a 19 de maio de 1904, em Recife (Estado de Pernambuco), comér- cio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de San- tana. (Qualificação requerida.)

W A L T E R S A V E D R A D U R Ã O (8.285), filho de Manoel-Savedra D u r ã o e Carli.nda Ribeiro Savedra, nascido a 5 de-julho.de 1894, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.) F L A V I O G O N Ç A L V E S D E F R E I T A S " (8.286); filho.de Antônio

Gonçalves de Freitas ,e. de-Adelina da Costa Freitas, nascido a 31 de outubro de 1911, no Distrito Federal, estudante, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Qua-f c lificação requerida.) .

R U Y B A R B O S A (8.287), filho de Manoel Barbosa e de Maria dos Anjos, nascido a 30 de. setembro de 1909, no Distrito Federal, co- mércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

J O S E ' P A E S F E R N A N D E S F I L H O (8.288), filho de José Paes Fernandes e de Thereza Lopes Fernandes, nascido a 21 de. junho de 1900, em Rio Novo (Estado de Minas Gerais), alfaiate, ca- sado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Qualificação'requerida.)

M A R I A D E À S S U M P Ç Ã O R O D R I G U E S D A F O N S E C A (8.289), filha de João Rodrigues da Fonseca e de Maria do Carmo Fer- reira Rodrigues, nascido a 23 de maio de 1877, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

H I L D E B R A N D O S E N R A D E O L I V E I R A (8.290), filho de Joa- quim Senra de Oliveira e de Adelaide Corrêa Netto Senra, nasci- do a 15 de março de 1886, em Pomba (Estado de Minas Gerais), comércio, viuvo, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

O R E S T E S P I C O R E L L I (8.291), filho de Vicente Picorelli e de Semelia da Costa Picorelli, nascido a 27 de. janeiro de 1902, em Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, industrial, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo.. (Qua- lificação requerida.)

J O S E ' P E R E I R A D A S I L V A (8.292), filho de Januário Pereira da Silva e de Marcelina Pereira da Silva, nascido a 8 de noveir.r bro de 1393, em Flores (Estado dé Pernambuco), operário, sol-, teiro, com domicilio eleitoral no-distrito municipal de Espirito Santo. (Qualificação requerida.)

A D E L I N O J O S E ' B R A G A (8.293), filho de Osório José Braga, e,- de. Carolina Machado Braga, nascido a 27 de junho, de 1907, em Santo Antônio de Padua, funcionário público, solteiro, com do- micílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Quali- . ficação requerida.)'

A N T Ô N I O D E S O U Z A L E M O S F I L H O . (8.294), filho de A n - , tonio de Souza Lemos e de Carolina dè Castro' Lemos, nascido a 30 de março de 1911, no "Distrito Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Sàfetana. '.(Qualifica- ção re'querida.)

P A L M E R I N O D E O L I V E I R A (8.295), filho Manoel Balbino de Oliveira e de Maria Elisa Pereira de Oliveira, nascido a 3 de ju- lho de 1878, no Distrito Federal, empregado público, viuvo, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Rio Comprido. (Qua- lificação requerida.)

J O S E ' D A C O S T A R O D R I G U E S (8.296), filho de Francisco José Rodrigues e de Emilia da Costa Rodrigues, nascido a 22~de

janeiro de 1886, no Distrito Federal, comércio, casado, com do- micílio eleitoral no distrito municipal de Espirito Santo. (Quali- ficação requerida.)

N A D I R F I G U E I R E D O (8.297), filho de Octavio Oliveira Figuei- redo e de Antonietta Magalhães Figueiredo, nascido a 4 de maio de 1909, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Qualificação reque- rida. )

J O S É S I L V A (2.298), filho de Antônio Pereira da Silva e de.

Luiza Corrêa da Silva, nascido a 23 de julho'de 1887, em F o r - taleza (Estado do Ceará), barbeiro, casado, com domicílio elei- toral no distrito municipal de Santana. (Qualificação reque- rida.)

W A L D B M A R V I E I R A D E A L M E I D A (8.299), filho de José Vieira de Almeeida e de Libania Vieira de Almeida, nascido a 25 de novembro de 1911, no Distrito Federal, comércio, sol- teiro,-com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

R U Y M A C H A D O S A M P A I O (8.300), filho de . José Martins Sampaio e de Juliana da .Costa Sampaio, nascido a 17 de abril de 1886, em Aracaju (Estado de Sergipe), operário, casado, com domicílio eleitoral tio distrito municipal de Espírito Santo.

(Qualificação requerida.)

S A M U E L P E R E I R A D A S I L V A (8.301), filho de Eduardo De- mezio da S i l v a ' e de Joanna Pereira TelLes, nascido a 15 de agosto de T95, em Caruaru (Estado de Peernambuco), eletri-

cista, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Rio Comprido. (Qualificação requerida.)

G I L B E R T O F R A N C I S C O * D E A M O R I M (8.302), filho de Re- nato Francisco de Amofim. e de Olympia da Rocha Paiva, nas- cido a 17 de setembro de 1899, em Campos (Estado do Rio de Janeiro),* operário, casado, com domicílio eleitoral do distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.) A R I S T I D E S O S C A R C A O V I L L Q S (8.303), filho de Caovillo

Carlos e de Arminda Caovillo, nascido a 24 de abril de 1908, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação reque- rida .)

J O S É M O A C Y R B A P T I S T A (8.304), filho de Manoel Ignacio e de Celestina Ignacio, nascido a 6 de maio de 1907, no Dis- trito Federal, funcionário público, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação reque- rida.')

J O Ã O C A R N E I R O D A S I L V A J Ú N I O R (8.305), filho de João Carneiro da Silva e de Francisca Queiroz da Silva, nascido a 26 de abril de* 1902, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Eápírito Santo.

(Qualificação requerida.)

JOÃO L U D G E R O G U I M A R Ã E S (8.306), filho de Ludgero Francisco Guimarães e de Donencia Alves de Freitas, nascido a 15 de dezembro de 1889, etn Vitória (Estado do Espírito Santo), comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Santana. (Transferência.)

M A R I A D E M O U R A B R A N D Ã O (8.307), filha de Antônio Vieira da Cunha Brandão e de Anna Rosa de Moura Brandão, nascido a 18 de julho de 1896. em Barra Mansa (Estado do Rio de Janeiro), professora primária, solteira, com domicílio eleitoral nc distrito municipal de Espírito Santo. (Qualifica- ção " e x - o í f i c i r " ) .

M A N O E L V A Z (8.3.08) filho-dr Guilherme V a z e de Emilia A u - gusta Vaz, nascido a 17 de outubro de 1895, em Rio Claro (Estado de São Paulo), comércio, casado; com domicílio elei- toral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

N O R I V A L F E R N A N D E S D A R O C H A (8.309), filho de M a - noel Fernandes da Rocha e de M a r i a dos Anjos Fernandes da

Rocha, nascido a 19" de julho de 1899, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

A R N A L D O P I M E N T E L (8.310), filho de José Francisco P i - mentel e de Josepha Bastos Pimentel, nascido a 24 de janeiro de 1904 em Santo Aleixo (Estado do Rio de Janeiro), ope- rário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de

•Espírito Santo. (Qualificação requerida.)

Rio de Janeiro, 26 de abril de 1934. —' Pelo escrivão, Ivone Evaristo de Oliveira.

(5)

Sábado 5 BOLETIM ELEITORAL Maio de 1934 563

QUINTA ZONA E L E I T O R A L

(Distritos municipais de Engenho Velho, São Cristóvão e Tijuca)

Juiz — Dr. João Severiano Carneiro da Cunha Faço público, para os fins dos arts. 32 do Código e 25 do Re- gimento dos JUÍZOS e Cartórios Eleitorais que, por este Cartório e Juizo da 5" Zona Eleitoral, estão sendo processados os pedidos de inscrição dos seguintes cidadãos: ' .

JAY«ME R A P O S O L A P E N N E (9.460), filho de Jayme Lapenne e de Olivia Raposo Lapenne, nascido a 18 de setembro de 1912, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de São Cristóvão. (Qualificação reque- rida.)

J Ú L I O C É S A R (9.461), filho de Manoel Paulino da Silva-e de Maria Rosa da- Silva, nascido a 7 de setembro de 1900, em Olhos d'Agua (Estado de Alagoas), pintor, casado, com domi- cílio eleitoral no distrito municipal de Engenho Velho. (Qua- lificação requerida.)

B E N J A M I M M E D I N A D O S S A N T O S (9.462); filho de Mà- thias Medina dos Santos e de Maria Bonífacia dos Santos, nascido a 29 de outubro de 1899, no Distrito Federal, motorista, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal, de Engenho Velho. (Qualificação requerida.)'

E L I S I O R O D R I G U E S (9.463), filho de Antônio Rodrigues e de Angelina Rodrigues, nascido a 14 de junho de 1900, no Dis- trito Federal comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no dis- trito municipal de Engenho Velho. (Qualificação requerida.) E D M U N D O G I G L I O (9,464), filho de Alexandre Giglio e de Maria Lancèloti, nascido a 15 de abril de 1911, no Distrito Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de São Cristóvão. (Qualificação requerida.) E U G Ê N I O C A G U I N F I L H O (9.465), filho de Eugênio Caguin

e de Feliçia Fernandes Caguin, nascido a 9 de agosto de 1901, no Distrito Federal, comércio, casado, com' domicílio eleitoral no distrito municipal de Engenho Velho. (Qualificação reque- rida. )

P E D R O A M E N D O L A (9.466), filho de Salvador Amendola e de.

Francellina Augusta Amendola, nascido a 23 de janeiro de 1882, no Distrito Federal, comércio, casado, com ^domicílio .eleitoral no distrito municipal de São Cristóvão. (Qualificação .reque- rida .)

A U G U S T O M A R I A (9.467), filho de Miguel Maria e de Maria das Dores, nascido a 18 de março de 1901; no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito munici- pal de Engenho Velho. (Qualificação requerida.)

G A N G E N E L L I G O N Ç A L V E S D A ' C O S T A (9.468), filho dc.

José Gonçalves da Costa e de Clementina Marques 4a Costa, nascido a 1 de abril de 1909 no Distrito Federal, funcionário público, solteiro, c o m ' domicílio eleitoral no distrito municipal de* Engenho Velho. (Qualificação requerida.)

J O S É , T H E O P H I L O T R A V A S S O S (9.469), filho de Beneve- nuto de Souza Travassos e de Amélia Theophilc kTravassos, nascido 14 de junho de 1898 em Recife (Estado de Pernam- buco), comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Engenho' Velho. /Qualificação requerida.) D O M I N G O S D A S I L V A T O R R E S (9.470), filho de Antônio da

Silva Torres e de Albina da Costa Oliveira, nascido a 8 de agosto de 1906, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de ' Engenho Velho.

(Qualificação requerida.)

A N T Ô N I O F E R N A N D E S D A R O C H A (9.471), filho de José Ijernandes da Rocha e de íJuiia da Conceição, nascido a 24 de agosto de 1910, no, DisTrito Federal, > motorista, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Tijuca. (Qualifi- . cação requerida.)

A N T Ô N I O A M A R A N T E (9.472), filho de Reynaldo Amarantc e de. Manoelita Lessa Amarante, nascido a 26 de outubro de 1911, em Poços de Caldas (Estado de Minas Gerais), médico, solteiro, com domicílio eleitoral no. distrito municipal de T i - juca. (Qualificação requerida.)

H E R N E O G I D I O G O M E S D E O L I V E I R A (9.473), filho de A l - fredo Gomes de Oliveira e de Carolina Gomes de Oliveira, nascido a 30 de novembro de 1910, ha Capital Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Enge- nho Velho. (Qualificação requerida!)

L E O N C I O V I E I R A D A M A S C E N O .(9.474), filho de Alexan- drino Benjamin Damasceno e de Emilia Vieira Lima, nascido a

15 de"agtàto de 1910, em União' (Estado do Ceará), comércio, solteiro; com domicílio eleitoral no distrito municipal de São Cristóvão. (Qualificação requerida.)

B E L M I R O X A V I E R (9.475), filho de Antônio Xavier e de A n - tonia da Costa, nascido a 31 de março de 1894, na Capital Fe- deral, operário, casado, com domicílio eleitoral no.distrito mu- nicipal de São Cristóvão. (Qualificação requerida.)

R I C A R D O G I M E N O N A V A R R O (9.476), filho de Antônio G i - meno Navarro e. de Gracia Maria Navarro Gomes, nascido a

13 de abril de 1910, na Capital Federal, cravador, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de São Cristóvão. (Qua- lificação requerida.)

M A R I A N O G O N Ç A L V E S R O M A (9.477), filho de. Antônio Gonçalves Roma e de Ismenia de Araújo Roma, naácido a 11 de janeiro de 1903, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Engenho Velho (Qualificação requerida.)

M A R T I N H O P E R E I R A D A S I L V A (9.478), filho de João R o - drigues de Mattos é de Asma Joaquina" do Nascimento, naâcido a 15 de setembro de 1888, em Iguassú (Estado do Rio de Ja- neiro), operário, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de São Cristóvão. (Qualificação requerida.)

A N T Ô N I O J O S É F E R R E I R A (9/479), .filho de Alfredo José Ferreira e de Maria Lima Ferreira, nascido a 27 de julho de 1878, na Capital Federal, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Tijuca. (Qualificação requerida.) B E R N A R D O B E N E D I C T O D O S S A N T O S (9.480), filho de

Benedicto Miguel da - Costa e. de Ambrosina Anna da Concei- ção, nascido a 21 de agosto de 1895, em Alcobaça (Estado da B a í a ) , operário, solteiro, com domÃcílio eleitoral no' distrito municipal de Engenho Velho. (Qualificação requerida.) M E L C H I A D E S Q U I N T I N O (9.481), filho de Pedro Quintino e

de Cândida Maria da Conceição, nascido a -18 de outubro de 1896, em Dores do Pirai (Estado do Rio de Janeiro), empre- gado público, casado, com domicílio eleitoral no distrito muni- cipal de Engenho Velho. (Qualificação requerida.)

M A N j O E L R A M O S F I L H O (9.482)", filho de Manoel Ramos e de Paulina Borges, nascido a 5 de dezembro de 1908, no Distrito Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito

^municipal de Engenho Velho. (Qualificação requerida;) B E N T O F R A N C I S C O R O M Ã O (9.483), "filho de Francisco Ro-

mão e de Maria de Souza, nascido, a 17 de setembro de 1907, .em Itajaí (Estado de Santa Catarina), comércio, ,solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Engenho Velho.

(Qualificação requerida.)

P E D R O T A N I L (9.484), filho de Salim Tanil e de Josephina

"Tanil, nascido a 1 de dezembro de 1910, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Tijuca. (Qualificação requerida.)

V E S P A S I A N O P E R E I R A N U N E S (9.485), filho de Jerqnymo Pereira Nunes e de Leonor Eugenia Pereira Nunes, nascido a 7 de setembro de 1909, no Distrito Federal, funcionário público, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de E n - genho Velho. (Qualificação requerida.)

M A N O E L C R U G E I R A S P I N T O (9.486), filho de. Manoel - Pinto e de Paulina Isaura da Costa, nascido a 10 de novembro de 1879, no Distrito Federal, proprietário, solteiro, com domi- cílio eleitoral no' distrito municipal de Engenho Velho. (Qua- lificação requerida.)

C A R L O S P R A D O (9.487), filho,de Maria Ritta, nascido a 24 de junho de 1900, em São João Marcos (Estado do-Rio de Janei- ro), operário, solteiro, com. domicílio eleitoral no distrito mu- nicipal-de Engenho Velho. (Qualificação requerida.)

W I L L I A M S I M Ã O (9.488), filho de Zehi Simão e de Labibc Simão, nascido a 28 de fevereiro de 1907, em S ã o , J o ã o de M u - quí (Estado do Espírito Santo), comércio, solteiro, com domi- cílio eleitoral no distrito, municipal de Engenho Velho. (Qua- lificação requerida.)

A L T A I R D A S I L V A M A I A (9.489), filho de Antônio- Rodri- gues Maia e de Julieta da Silva Maia, nascido a 8 de agosto de 1908, no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal -de Engenho Velho. , (Qualifi-

cação requerida.) , J O Ã O D E C A R V A L H O A N D R A D E (9.490), filho, .de Antônio

da Costa Andrade, e de Anna Freire de Carvalho vAndrade, nascido-a 7 de setembro de 1899, em Anápolis (Estado dê Ser- gipe), comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito mu- nicipal de Engenho Velho. "(Qualificação requerida.)

D I L E R M A N > D O B " A P T I S T A D O S R E I S (9.491), filho de Cláudio Baptista dos Reis e de Anna Martins dos Reis, nas- cido a 20 de julho de 1912, no Distrito Federal, operário, sol- teiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Engenho Velho. (Qualificação requerida.)

Á L V A R O S O A R E S D A S I L V A («.492), filho de Francisco Soares da Silva e. de Francelina Maria da Silva, nascido a 31 de maio de 1902, em Sergipe, comércio, casado, com domicílio eleitoral no diátrito municipal de São Cristóvão. (Qualificação requerida..)-.

(6)

R A U L V L N E L L I (9.493), filho de Oscar Vinelli e de Alice

•""Abrarites Vinelli, nascido a 3 de fevereiro de 1907, no Distrito Federal,. comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito muriibipal de Engenho Velho. (Qualificação requerida.)

"Pistrito Federal 27 d<* abri! de 1934 — Pelo escrivão, M. de

Terceira Circunscrição

OITAVA ZONA E L E I T O R A L

(Distritos municipais de Jacarépaguá, Madureira, Pavuna e Anchieta)

Juiz — D r . Afranio A n t ô n i o da Costa

Faço público, para os fins dos arts. 43 do Código e 25 do Regi- gimento dos JUÍZOS e Cartórios Eleitorais, que por este. Cartório e Juizo da i" Zona Eleitoral estão sendo processados os pedidos de inscrição dos seguintes cidadãos:

J O Ã O S A P O T A (5.7515), filho de João dos Santos Sapota e de Josepíiina Sapota, nascido a 15 de julho de 1899, no Distrito Federal, operário, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. '(Qualificação requerida.) J O A Q U I M C A R L O S N U N E S M A R Q U E S (5.757), filho de A n -

tônio Marques è de Rosa Nunes Marques, nascida a 15 de abril de 1910, no no Distrito Federal, acadêmico, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qua- . üficação requerida.)

M A N O E L M A R I N H O (5.758), filho de José Luiz. Marinho e de Thereza de Jesus Costa, nascido'a 17 de abril de 1892, no Dis- trito Federal, operário municipal, casado, com domicílio elei- toral no distrito municipal de Jacarépaguá.. (Qualificação re-

< querida.)

A N T Ô N I O A S S I S D U A R T E B E L L O (5:759), filho de Fran- cisco Assis Duarte Bello e de; Maria Josefa da Conceição, nas- cido de janeiro de 1888, em Olinda (Estado de Pernam- buco) , comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito mu- nícipalií-de-Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

G A L E N O , i W E R N E C K (5.760), filho de Eurico das Chagas )Ver- -tüsçk e de Olivia Quaresma Werneck, nascido a 17 de julho de

19,12,,;no Distrito Federal, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral,- no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

J O A Q U I M : C A R D O S O (5.761), filho de Antônio Cardoso e de

"AnnauGaíftdida Adelaide, nascido a 3 de outubro.de 1900, no . Distrito Spéderal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no

distrito municipal de Madureira. (Qualificação requerida.) A D E l i l N O ^ S A M P A I O • (5.762), filho de Joaquim Gomes e de

•Msria^Sàfnpaio, nascido a 21 de outubro de 1901, em São Pe- dwa de': Aldeia (Estado do Rio de: Janeiro), empregado pú- ' bticò," - cagado, com • domicílio eleitoral no distrito municipal de

Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

E U C L Y D E S ' . " M E I R E L L E S (5.763), . filho de Manoel -Victorio Meirelles''/e'- de Francelina Amorim Meirelles, nascido a 20 ric janeiro de 1886, no Distrito Federal, operário, casado, com do- micílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Quali-

ficação requerida.)

J O Ã O V i C T O R P E R E I R A (5.764), filho de Victor Manoel Pe- reira e dè Luiza Maria da Conceição, nascido a 26 de outubro de 1904, em Jatobá do Brejo (Estado de Pernambuco), empre- gado publico, solteiro,' com domicílio eleitoral no distrito mu- nièipaí de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

A R T H U ' R ' L A B A T U T D O N A S C I M E N T O (5.765), filho de Manoel João do. Nascimento e de Fredovinda Labatut do Nas- cimento,,, ..nascido a 14 de fevereiro de 1885, em Cururipe (Esta- do., de, Alagoas), funcionário público, casado, com domicílio elei- tór^t.no.. distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação ex- úffíaS/B. E : 23 n. 4.(608.)

J O S E ' D_A,f£OSTA F O N T E S (5.666), filho de Joaquim da Costa Fontes e, de Carolina da Costa Fontes, nascido a 5 de setembro de. 1888, em Portugal, proprietário, casado, com domicílio elei- toral no distrito municipal de Jacarépaguá.•• (Qualificação re- querida .)

Í L D E F O N S © C A B O U C H I N (5.767), f i l h o t e ' Manoel Francisco Cabouchin e de Maria Flora Cabouchin, nascido a 23 de janeio de 1897,-em.-Amargosa (.Estado da B a í a ) , comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qua- lificação requerida.)

M A R T I - N I A N O D E S O U Z A F E R N A N D E S - (-5.768), filho de Felicianoj.de ..Souza Fernandes e dè Prudenciai aFer4ãndes .Mar-

tins, nascido a 16 de junho de 1908, no Distrito Federal, operá- rio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Ja- carépaguá. (Qualificação requerida.)

D O M I N G O S - A N T U N E S G U I M A R Ã E S (5.769), filho de Fran- cisco Antunes Guimarães e de Maria das Dores Ferreira, nas- cido a 24 de fevereiro de 1SS4, no Distrito Federal, operário, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de M a - dureira.. (Qualificação requerida.)

F R A N C I S C O D E S O U Z A B R A N D Ã O (5.770), filho de José de Souza Brandão e de Arsenia Wameaux Brandão, nascido a 5 de abril de 1896', em Canavieiras (Estado da B a í a ) , empregado público, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

A N G E N O R D A M O T T A F E R R A Z (5.771), filho de Possidonio da Motta Ferraz e de Paulina dos Santos Ferraz, nascido a 8 de maio de 1909, no Distrito Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qua- lificação requerida.)

T H E O N A S P I N T O D E M I R A N D A (5.772), filho de Alfredo Sá de Miranda e de Apollinea Leite Pinto de Miranda, nascido a 8 de fevereiro de 1896, no Distrito Federal, professor, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá.

(Qualificação requerida.)

A N T Ô N I O P I N T O D E A L M E I D A (5.773), filho de Tereza Pampin, nascido a 21 de setembro de 1901, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

A N T Ô N I O M A R I N H O D U H A N ' (5.774), filho de Francisco Carlos Duhan e de Quiteria Maria de Oliveira Duhan, nascido a 15 cie fevereiro de 1884, em Araruama (Estado do Rio de Janeiro), comércio, casado, com 'domicílio eleitoral no distrito municipal de Madureira: (Qualificação requerida.)

T H E O D E B E R T O S A ' D E M I R A N D A (5.775), filho de Alfredo Sá de Miranda e de Apolinea Leite Pinto de Miranda, nascido a 15 de agosto de 1903, no Estado do Rio de Janeiro, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jaca- répaguá. (Qualificação requerida.)

R I T A N O G U E I R A D A S I L V A (5.776), filha de José Alexandre da Silva e de Eliza Nogueira da Silva, nascido a 3 de março de 1896, em Angra dos Reis (Estado do Rio de Janeiro), do- méstica, solteira, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Madureira. (Qualificação requerida.)

M A N O E L L E O C A D I O D A S I L V A (5.777), filho de Antônio Leocadio da Silva e de Maria Francisca da Conceição, nascido a 17 de março de 1900, Estado de Alagoas, operário, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Madureira. (Quali- ficação requerida.)

E M I L I A D E M O R A E S F E R R E I R A (5.778), filho de Adriano Joaquim Ferreira e de Maria Christina de Moraes Ferreira, nascida a 23 de outubro de 1859, no Distrito Federal, enfermei- ra, solteira,-com domicílio eleitoral no distrito municipal de M a - dureira. (Qualificação requerida.)

A N T Ô N I O G O N Ç A L V E S P E R E I R A (5.780), filho de Flauzina Joaquina dos Santos, nascido a 1 de maio de 1907, no Distrito Federal, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal.de Madureira. (Qualificação requerida.)

E V A R I S T O R O D R I G U E S (5.781), filho de Antônio Rodrigues e de M ariana Rodrigues nascido a 26 de outubro de 1890, em Cabo Frio, E . do Rio de Janeiro, operário, casado, com- domi- cílio eleitoral no distrito municipal de Madureira. (Qualificação

requerida) .

J O V I A N O P A U L O D E A Z E V E D O (5.782), filho de José Paulo de Azevedo e de Rosa Pereira de Azevedo nascido a 18 de ou- tubro de 1881, em Sumidouro, Estadc do Rio de Janeiro, den- tista, casadty com domicílio eleitoral no distrito municipal de Madureria. (Qualificação requerida) .

H E R M O G E N E S D A S I L V A P I N H E I R O (5.783), filho de Luiz do Patrocink.- Pinheiro e de 'Almerinda da Silva Pinheiro nas- cido a 27 de outubro de. 1901 no Distrito Federal operário sol- teiro com domicílio eleitoral nj distrito municipal de Madureira.

(Qualificação requerida).

A L F R E D O J O Ã O D A S I L V A (5.784), filho de João da Silva, e de Maria Alves da Silva, nascido a 24 de junho de 1888, no E s - tado do Rio de Janeirc', motorista, casado com domicílio eleito- ral no distrito municipal de Madureira. (Qualificação reque- rida) .

R U B E M S O A R E S P A V Ã O (5.785), filho de Juvenal Soares P a - vão e de Angela Fernandes Pavão, nascido a 24 de setembro de 1910, no Distrito Federal, operária muncipal, casado, com domi- cílio-eleitoral no, distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualifica-\

çaò rjequerida).',

C o n f e r e com o O r i g i n a l

(7)

Sábado 5 BOLETIM E L E I T O R A L Maio de 1934 565/

A N T E N O R A N T Ô N I O F E R R E I R A (5.786), filho de Luiz A n - tnoio Ferreira e de Bemvinda Maria da Conceição, nascido a 7 de setembro de 1908, n u Distrito Federal, empregado público, casado com domicilio eleitoral no distrito municipal de Jacaré- paguá. (Qualificação requerida).

J O S E ' W A M O S Y (5.787) filho de Carlos Wamosy e de Maria.de Almeida Wamosy, nascido a 8 de maio de 1912, na Distrito Fe- deral, solteiro, com domicilio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. Qualificação requerida).

H E N R I Q U E D E O L I V E I R A R E I S F I L H O . (5.788), filho de Henrique de Oliveira Reis e de Saturnina Maria Reis, nascido a 7 de agosto de 1907, "no Distrito Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qua- lificação requerida) .

A L F R E D O M I R A N D A (5.789), filho de Alfredo João Miranda e de Belmira Rosa da Fonseca, nascido a 23 de dezembro de 1899, no Distrito Federal comércio casado cem domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá! (Qualificação requerida).

A R I S T H E U M O N T E I R O L E O C A D I O (5.790), filho .de Alfre- do Leocadia e de Francisca Monteiro Leocadio nascido a 12 de

fevereiro de 1890, no Distrito Federal, funcionário municipal, casado, com domicilio eleitoral no* distrito municipal de Jacaré- paguá. (Qualificação requerida).

J O Ã O C U R V E L L O D ' A V I L A (5.791), filho de Domingos Cur- vello d'Avila e de Maria Ana d'Ávila nascido a 17 de novembro de 1896, em Nova Iguassú, Estado do Rio de Janeiro, operário, casado com domicílio eleitoral no distrito municipal dé Jacaré- paguá. (Qualificação requerida).

F A U S T I N O D I A S D E O L I V E I R A F I L H O (5.792), filho de Faustino Dias de Oliveira e de Antonia dtí Carmo Oliveira, nascido a 3 de outubro de 1911, em Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro, funcionário público, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Madureira. (Qualificação requerida).

H E N R I Q U E C A M P O S B O Y D (5.793), filho de Heitor Boyd e de Olímpia Campos Boyd nascido a 10 de dezmebro de 1909, no Distrito Federal, operário, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida).

R A P H A E L V E I G A "DE M I R A N D A (5.794) filhe; de Francisco Veiga de Magalhães e de Carmen Veiga de Miranda, nascido a 2 de abril de 1898, no Distrito Federal, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida).

A N T Ô N I O M A R I O D E . M E N E Z E S (5.795), filho de José A n - tônio de Menezes e de Feliciana Maria da Conceição, nascido a 3 de setembro de 1895, em Belém-Parà, / operário, casado, com.

domicílio eleitoral no distrito municipal de Madureira. (Qua- lificação requerida).

M O A C Y R R E Z E N D E (5.796), filho de Júlio Ernesto de Rezen- de e de Joana Mathias Rezende, nascido a 2 de' outubro de 1909, no Distrito Federal, comercie, solteiro com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida).

A M E R I N O R A P O S O (5.797), filho de Américo Soares Raposo e de Elvira Vieira Soares, nascido a 1 de março de 1877, em São Miguel dos Campos, Estado de Alagoas, funcionário público, casado com domicílio, eleitoral no distrito municipal de Jacaré- paguá. (Qualificação requerida).

P O R F I R I O R O D R I G U E S (5.798), filho de Antônio Júlio e de Maria José, nascido a 4 de dezembro de 1903, no Distrito Fe- deral comércio, solteiro com domicílio eleitoral no distrito mu- nicipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida).

M A N O E L F E R R E I R A D O S S A N T O S (5.799), filho de Brazi- lino Ferreira dos Santos e de Salustiana Gomes de Oliveira, nas- cido a 7 de outubro de 1900, no Distrito Federal, operário, sol- teiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacaré- paguá. (Qualificação requerida).

M A N O E L F A U S T O D A S I L V A (5.800), filho de Manoel José da Silva e de Maria Angélica da Conceição, nascido a 18 de fe- vereiro de 1888, em Nossa Senhora das Dores, Estado de Ser- gipe, comércio, casado com domicílio eleitoral no distrito muni- cipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida).

J O S E ' M A C H A D O D E V A S C O N C E L L O S (5.801), filho de M a - noele Machado de Vasconcellos e de Maria Carolina Behrends de Vasconcellos, nascido a 20 de junho de 1876, no Distrito Fe- deral, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito, mu- nicpial de Jacarépaguá. (Qualificação requerida).

J O S E ' R O S A D E A R A Ú J O (5.802) filha de Francisco Alves de Araújo e de Rosa Maria Araújo, nascido a 19 de março de 1897, em Olinda, Estado de Pernambuco, operário, casado, com domi- cílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualifi- cação requerida).

A L A O R F I N O T E L L I (5.803) filho de Fortunato Einpteíli.'e .cie Leontina Alves Finotelli, nascido a 14 de dezembro de 1909,'no Distrito Federal, operário solteiro, com domicílio eleitoral no dis- trito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida).

E M Y G D I O A N T Ô N I O F E R R E I R A (5.804), filho de ..Domingos Antônio e de Adelina de Jesus Ferreira, nascido a 14'de j.unho de 1912, no distrito Federal, operário, solteiro Com domicílio'èlei- t - r a l no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificaçãc*"?SqUe- rida).

A N T Ô N I O E U Z E B I O D A S I L V A (5.805), filho de Euzebio José da Silva e de Josepha Pequena da Silva, nascido a 25 de janei- ro de 1899, no Estado do Rio Grande do Norte, serrelheiro, sol- teiro, cem domicílio eleitoral no distrito municipal de Pavúna.

(Qualificação requerida).

A L C I O N E S O B R A L (5.806), filho de Nelson Sobral e de Lycia Sobral, nascido a 30 de julho de 1912, no Estado do Pará, co- mércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de.

Madureira. (Qualificação requerida).

F E R N A N D O M O U R A (5.807), filho de Sergia Moura, nascido a 15 de julho, de 1909, em Mar de Espanha Estado de Minas, .Ge- rais, operário, solteiro, com domicílio eleitoral rio distrito,..muni- cipal de Madureira. '(Qualificação requerida).

M A N O E L R O D R I G U E S D O S S A N T O S (5.808), filho de Mar- garida da Conceição. Rocha, nascido a 25 de dezembro de 1888, no Distrito Federal, operário casado com domicílio eleitoral-no distrito municipal de Madureira. (Qualificação requerida).

J O A Q U I M B A T A L H A (5.809) filho de Antônio Batalha e de Francisca Batalha, nascido a 18 de março de 1876 em V i l a Paca- tuba Estado de Sergipe' negociante casado com domicílio elei- toral no distrito municipal de Anchieta. (Qualificação reque- rida) . .

A L C E B I A D E S M O R E I R A F A R T E S (5.810), fliho de Joaquim Cândido Moreira e de Ignacia Cândida Moreira, nascido a 13 de setembro de 1902, em Lima Duarte, Estado de Minas Gerais, co- mércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Madureira. (Qualificação requerida).

I R I N E U A U G U S T O X A V I E R D E B R I T T O (5.811), filho" de Augusto Frederico Xavier de Britto e de Henriqueta Salgado de .Britto, nascido a 8 de abril de 1901, no Distrito Federal,- ope-

rário, casado, com domicílio eleitoral no distrito miíniêipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

J O R G E P R E G I D I O D E S A N T A N N A (5.812), filhobdé';'Teles- foro Apolinario de .-Sant'Anna e de Idalina Felizarda* de Santa Anna, nascido a 18 de abril de 1912, em Nova Iguassú, Estado do Rio de Janeiro, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral-'no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida^)' C A R L O S L U T Z (5.813), filho de Carlos Roberto Lutz e de Ce-

cília Lutz, nascido a 16 de abril de 1910, em Entre Rios, ;J- tado do Rio de Janeiro, comércio, solteiro, com .damicsílio elei- toral no distrito municipal de Madureira. (Qualificação reque- rida.)

N E W T O N M O N I Z G O N Ç A L V E S (5.814), filho de Antônio J o s é Gonçalves e de Alice Moniz Gonçalves, nascido a;íf14r;de julho de 1906, em Cruzeiro, Estado de São Paulo, ferroviáriOj casaco, com domicílio eleitoral no distrito municipal de ,,J,acat;épag;iiá.

(Qualificação requerida.)

JOSÉ V I D I G A L S O A R E S (5.815), filho d e ' J o ã o RodrigúesrSoa- res e de Maria Vidigal Soares, nascido a . 19 de mao.3dç.,l,9312(jpo Distrito Federal, operário, solteiro, com domicílio eleitoral, no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida;}),;,,, A S S I D E F E R C E N D A H E R (5.816), filho de Tercen Daher^e.^de

.Regina Daher, nascido a 13 de outubro de 1912, nojpijstrjtò Fe- deral, comércio, solteiro, com domicílio eleitoral no distrito ,mu- ncipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.) . . |.

A R L I N D O R O D R I G U E S (5.817), filho de João Rodrigues"(e 'de Eufrasia Ferreira Rodrigues, nascido a 20 de outubro cfeBji905, no Distrito Federal, operário, solteiro, com domicíliot eleitoral, no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.) A U R I N O F R A N C A F O N S E C A (5.818), flho de Salustiáho' A l -

ves' da Fonseca e de Constância Franca Fonseca, nascido0 a^ i l e abril de 1910, em Berquim, Estado de Sergipe, comércio',^ casado, com domicílio eleitoral-'no distrito municipal de JacaTêpaJèüá.

Qualificação requerida.) ' "

O D A I R D A S I L V A B R A G A (5.819)., filho de Gabriel 43/aga da"

Silva e de Henriqueta Claudina da Silva, nascido a 10 de ja- neiro de 1908, no Distrito Federal, operário, 'solteiro, cófh' do- micílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Quali- ficação requerida.)

J O Ã O C U S T O D I O R I B E I R O .(5:820), .filho de Sebastião Custo- dio Ribeiro e de > Amélia Maria da Gloria, nascido a 31 de' ja- neiro de .1898, em Itaperuna, Estado do. Rio de Janeiro, empre- gado público, casado, com domicílio: eleitoral no distrito muni- cipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

H E N R I Q U E P E S T A N A . D E C A S T R O J Ú N I O R (5.821V, 'filho de^Henrique, jPe;Stana:-de Gastr.o e de; Maria Cândida ide; Castro, nascido a 26 de março de 1894, em Valença, Estado do Rio de Janeiro, comércio, casado, com domicílio eleitoral no distrito municipal de Jacarépaguá. (Qualificação requerida.)

C o n f e r e com o O r i g i n a l

Referências

Documentos relacionados

Juiz — Dr Eduardo Sousa Santo' TERCEIRA ZONA ELEITORAL. (Districtos municipaes de Santa Rita, Sacramento e Sãc

ARMANDO TATLLACE.. Eduardo Souza Suu^a Escrivão — Dr.. Sylvio Muniz da Silva.. ). SEXTA

DESEMBARGADOR ARTHUR SOARES DE MOURA... — Evaristo Ferreira

TRIBUNAL HEtílONAL-DE-JUSTIÇA ELEI- TORAL DO DISTR1CT0 FEDERAL.. — Antônio Eu- gênio

Joaquim Nunes, filho de João da Costa e de Maria da Gloria, nascido a 15 de maio de 1911, no Dis- tricto Federal, commercio, solteiro, com domicilio eleitoral no districto

O desembargador Ataulpho Nápoles de Paiva, presidente do Tribunal Regional de Jus- tiça Eleitoral do Distrito Federal, etc:.. Faz saber aos que o presente edital virem, ou d e l e

Oficio do presidente do Tribunal Regional de Justiça Elei- toral no Distrito Federal, encaminhando a representação dos juizes designados para o serviço eleitoral... Gonçalves

letivos e direitos individuais em, pre- sença, sem receio das sanções penais mencionadas na consulta do Departa- mento dos Correios e Telégrafos, a.s quais só cabem onde haja