• Nenhum resultado encontrado

Brasileiros de Trem na Europa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Brasileiros de Trem na Europa"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Brasileiros de

Trem na Europa

(2)

Que existem muitas excursões pela Europa, isso já sabemos. Que cada vez tem mais brasileiros no velho mundo, isso não é nenhuma novidade. Basta frequentar também os principais aeroportos e escutar nossa língua nas filas dos balcões, alfândegas e quiosques.

E por que não oferecer uma excursão viajando com conforto e rapidez nos mais modernos trens da Europa e em Primeira Classe? Essa é a nossa proposta: um roteiro exclusivo, com GUIA

BRASILEIRO em PRIMEIRA CLASSE.

POR QUE DE TREM? QUE VANTAGENS TEREMOS?

• Primeiro, você poderá estar “ligado”, se quiser, através do seu celular, notebook, sentado em uma mesa e apreciando paisagem;

• Poderá também conhecer pessoas. Na Europa, todos viajam de trem. Por esse motivo, você terá a oportunidade de se relacionar com os europeus e saber mais sobre a cultura e os costumes do país que visita;

• Uma viagem de ônibus de Frankfurt a Munique, por exemplo, demora, aproximadamente 6 ou 7 horas. De trem, faremos em menos de 3 horas!

• E, chegando antes, teremos mais tempo para conhecer e perambular pelas cidades; • Sem contar que vamos de Centro à Centro da cidade;

• Sem engarrafamentos, sem trânsito;

• E o cenário? A paisagem está aí, vales, montanhas, tudo atrás dessa enorme janela, no mais silencioso andar;

• Fácil o embarque? Sim, nada de estresse, nada das intermináveis filas nos aeroportos. O trem sai tranquilamente na hora e chega na hora certa. Pontualmente;

• Os assentos são espaçosos e alguns oferecem até um programa de entretenimento e telas de vídeo. Pode ir ao bar ou desfrutar de uma culinária típica a bordo dos trens europeus. Enfim, relaxar como um príncipe.

Temos estas e muitas outras razões pelas quais você não pode perder esta viagem. É uma viagem exclusiva, com lugares limitados (cada grupo não é maior que 25 pessoas). Participe desta experiência inesquecível. Você é um de nossos escolhidos!

Temporada Europa Verão 2016

Canal em Amsterdam Torre Eiffel em Paris

(3)

Brasileiros de Trem na Europa

Roteiro em Resumo

13 noites

Paris - 4 noites Londres - 4 noites Bruges - 2 noites Amsterdam - 3 noites

8 noites

Paris - 4 noites Londres - 4 noites

9 noites

Londres - 4 noites Bruges - 2 noites Amsterdam - 3 noites

TE1

1º DIA – BRASIL/PARIS

Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Paris.

2º Dia – PARIS

Chegada no aeroporto de Paris, a capital da França. Traslado SEM ASSISTENTE do Aeroporto de Paris até o hotel INCLUSO. NOTA

IMPORTANTE: O Guia Brasileiro encontrará os passageiros no Hotel. 3º DIA – PARIS

Café da manhã BUFFET no hotel, saída para um tour panorâmico de meio-dia pela cidade, passando pelo Arco de Triunfo, pela Avenida de Champs-Élysées, pela Torre Eiffel, pelo Hotel de Ville (a prefeitura de Paris), pelo Rio Sena, pela Catedral de Notre Dame, pelos Jardins de Luxemburgo, pela Ponte Neuf, pelo Túnel da Ponte de l’Alma , pelos bairros de Montparnasse, Marais, Bastille e St. Germaindes-Prés e pelos Museus D’Orsay e Louvre. A tarde será livre para continuar conhecendo essa cidade que é considerada a que mais turistas recebe no mundo.

4º DIA – PARIS / REIMS / EPERNAY / PARIS

Após o café da manhã BUFFET no hotel, saíremos em direção a Reims aonde chegaremos após uma viagem de aproximadamente 145 quilômetros. Chegando faremos uma visita panorâmica conhecendo o Criptopórtico e a Catedral de Notre Dame do século XII a XV, considerada Patrimônio da Humanidade, foi aqui que foram batizados e coroados os reis da França desde a época medieval até o ano de 1825. Após a visita, continuaremos com destino a Epernay, distante só 29 quilômetros de Reims, onde visitaremos a famosa cave do champagne Moet & Chandon, com degustação no final da visita (ENTRADA E DEGUSTAÇÃO INCLUSAS). No final da visita retornaremos a Paris.

5º DIA – PARIS

Café da manhã BUFFET no hotel. O dia hoje será completamente livre para continuar se encantando com esta maravilhosa cidade.

SAÍDAS GARANTIDAS

Alta Temporada 2015

DE PARIS A AMSTERDAM junho 13 julho 18 agosto 22 setembro 05

Baixa Temporada 2015

outubro 10

Alta Temporada 2015

DE PARIS A LONDRES junho 13 julho 18 agosto 22 setembro 05

Baixa Temporada 2015

outubro 10

Alta Temporada 2015

DE LONDRES A AMSTERDAM junho 17 julho 22 agosto 26 setembro 09

Baixa Temporada 2015

outubro 14

Paris, Londres, Bruges e Amsterdam

Apaixone-se por Paris, maravilhe-se com Londres, descubra os encantos de

Bruxelas e Bruges, e encante-se com os canais de Amsterdam em uma viagem

realmente deslumbrante!

Casal em trem de alta velocidade

P P P P P P P: Premium

(4)

Café da manhã BUFFET no hotel. Traslado à estação de trem para seguirmos viagem com destino a Londres, a capital da Inglaterra. Embarque no TREM EUROSTAR, em PRIMEIRA CLASSE. Chegada em Londres e traslado ao hotel. Tarde e noite livres.

7º DIA – LONDRES

Após o café da manhã BUFFET no hotel , pela manhã, visita panorâmica para conhecer o Rio Tâmisa, o bairro Chelsea, a Oxford Street, o Palácio de Buckingham (com a troca de guarda, sempre que possível), a Abadia de Westminster, o Big Ben, a Praça Trafalgar, o Hyde Park, o St. James Park, o Parlamento Inglês, a Abadia de Westminster, a mais antiga igreja de Londres, a Ponte de Londres, a Piccadilly Circus, tradicional área de teatros, a fervilhante zona de compras. A tarde será livre para desfrutarmos, por conta própria, dos encantos de Londres.

8º DIA – LONDRES / OXFORD / STRATFORD-UPON-AVON / LONDRES

Café da manhã BUFFET no hotel e saída para Oxford, a mais antiga cidade universitária britânica, que foi fundada no século XI. Visitaremos esta cidade a pé com visita ao interior da Universidade de Oxford (ENTRADA INCLUSA). Finalizada a visita e após uma viagem de aproximadamente 86 quilômetros chegaremos em Stratford-upon-Avon, a cidade natal de William Shakespeare. Faremos uma visita panorâmica passando pela Trinity Church, onde o escritor está enterrado. A seguir visitaremos a Shakespeare House (ENTRADA INCLUSA). Finalizada a visita retornaremos a Londres.

9º DIA – LONDRES

Café da manhã BUFFET no hotel. O dia hoje será completamente livre para continuar conhecendo essa magnífica cidade, especialmente para descobrir os atrativos que ela oferece após as a realização das Olimpíadas de 2012. Recomendamos aproveitar para conhecer a Harrod’s, a mais tradicional loja de departamentos da Inglaterra, e o magazine Selfridge’s ou caminhar pela New Bond Street, que tem suas vitrines de grifes famosas, e por Piccadilly Circus. À tarde, pode-se visitar o famoso Mupode-seu de Cera de Madame Tussaud ou subir na London Eye, considerada a mais alta roda gigante do mundo. À noite, pode-se assistir a algum dos famosos musicais em cartaz nos teatros de Piccadilly Circus, é uma excelente pedida.

10º DIA – LONDRES / BRUXELAS / BRUGES

Após o café da manhã BUFFET no hotel, traslado à estação de trem para seguirmos viagem com destino a Bruxelas, a capital da Bélgica. Embarque no TREM EUROSTAR, em PRIMEIRA CLASSE. Após uma viagem de apenas 2 horas, chegaremos a Bruxelas, capital da Bélgica e sede da União Europeia. Visita panorâmica por Bruxelas onde conheceremos a Grand Place com a Casa do Rei ( tombada como Patrimônio da Humanidade), a prefeitura, a Catedral de São Miguel, o Manenken-Pis, o Bairro de Sablon, o Palácio da Justiça, e o famoso e moderno Atomium etc. Finalizada a visita continuaremos com destino a Bruges, aonde chegaremos após uma viagem de ônibus de aproximadamente 97 quilômetros. Bruges foi uma das mais importantes cidades do Norte da Europa durante a Idade Média, mantendo muito bem preservado o seu centro histórico, considerado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.

11º DIA – BRUGES

Café da manhã BUFFET no hotel e visita panorâmica a pé por esta belíssima cidade medieval. Conheceremos a Igreja de Nossa Senhora, onde se encontra uma das obras mais importante de Michelangelo “Madona e a Criança”, veremos o Grote Market e o Belfort. A tarde

desta cidade fascinante cheia de história ou fazer, como opcional, um passeio de barco pelos canais que cortam a cidade antiga.

12º DIA – BRUGES / DELFT / HAIA / AMSTERDAM

Após o café da manhã BUFFET no hotel, sairemos com destino a Amsterdam de ônibus. No caminho, após uma viagem de aproximadamente 200 quilômetros, chegaremos na pitoresca cidade de Delft onde faremos uma bereve visita panorâmica conhecendo a área do Market Place, para ver a Neue Kerk com sua torre gótica de 109 metros, e o centro histórico com seus prédios magnificamente preservados considerados verdadeiras joias de arquitetura. Uma boa pedida aqui é conhecer as famosas porcelanas de Delft. Finalizada a visita continuaremos a nossa viagem com destino a Haia, capital política da Holanda, aonde chegaremos após um percurso de aproximadamente 12 quilômetros. Haia é conhecida como “Den Haag”. Faremos uma breve visita panorâmica de orientação onde teremos a oportunidade de ver o Parlamento da Holanda, a Casa de Mauricio da Nassau ( Conde e Príncipe no Sacro Império Romano-Germânico do século XVII que trabalhou para a Companhia Holandesa das Índias Ocidentais sendo responsável por administrar a região do Nordeste Brasileiro, conquistada pelos Holandeses no século XVII), e o “Vredespaleis” (Palácio da Paz), onde Rui Barbosa, escritor, jurista e político Brasileiro, se destacou defendendo a igualdade entre as nações ao ponto de ganhar o apelido de “Águia de Haia” por sua participação de destaque na 2 ª Conferência de Haia em 1907. A seguir chegaremos em Amsterdam, a capital da Holanda e considerada a “Veneza do Norte”, após uma viagem de aproximademente 60 quilômetros. Restante do dia livre.

13º DIA – AMSTERDAM / VOLENDAM / MARKEN / AMSTERDAM

Café da manhã BUFFET no hotel e visita panorâmica e saída para uma visita panorâmica pela cidade, através do qual conheceremos a Praça Dam, o Palácio Real, a Casa de Rembrandt, a Casa de Anne Frank, autora do diário que relata a história da jovem judia durante a ocupação alemã, o colorido Mercado de Flores e um centro de lapidação de diamantes. À tarde, visitaremos as aldeias de Volendam e Marken, distantes aproximadamente 30 quilômetros de Amsterdam. Volendam é conhecida por seus tradicionais costumes holandeses e Marken foi uma ilha mais agora está ligada ao continente, onde ainda podem ser vistas suas casas de madeira sobre palafitas perto do pequeno porto. No final da visita retornaremos ao hotel em Amsterdam e restante do dia livre. À noite, recomendamos fazer, como opcional, um agradável passeio de barco pelos canais da cidade.

14º DIA – AMSTERDAM

Café da manhã BUFFET no hotel. O dia hoje será livre para continuar conhecendo esta fascinante cidade repleta de canais, pontes e de uma arquitetura peculiar.

15º DIA – AMSTERDAM / BRASIL

Após o café da manhã BUFFET no hotel, traslado SEM ASSISTENTE desde o hotel até o Aeroporto de Amsterdam INCLUSO. NOTA

IMPORTANTE: O Guia Brasileiro NÃO acompanha os passageiros no traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos voos e conexões diferentes para a saída da Europa, é possível que o Guia Brasileiro não permaneça na cidade, neste dia, até que o último passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo caso, o Guia Brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros.

(5)

• Alojamento em apartamento standard em hotéis de categoria primeira e primeira superior, com café da manhã BUFFET INCLUSO; • Tickets de PRIMEIRA CLASSE em todos os trechos de trem INCLUSOS; • Passeios e visitas panorâmicas, conforme o roteiro, com guias locais

que falam Português ou Espanhol INCLUSOS;

• Traslados de chegada e saída de e para os Aeroportos INCLUSOS SEM assistente;

• Traslados de chegada e saída de e para as Estações de trem INCLUSOS com assistente local falando Português ou Espanhol;

• Guia acompanhante brasileiro desde o 1º até o último dia na Europa INCLUSO;

• Serviço de transporte de malas INCLUSO com maleteiros nas estações de trem.

Tour de PARIS a AMSTERDAM

NOTA MUITO IMPORTANTE: este tour refere-se ao itinerário completo do Brasileiros de Trem na Europa.

iniciando em Paris e terminando no 15º dia em Amsterdam.

*Crianças com até 6 anos incompletos viajam de graça desde que compartilhando o apartamento duplo/twin com dois adultos pagantes;

* Crianças de 6 até 12 anos incompletos terão desconto de 50% da parte terrestre desde que compartilhando o apartamento single com um adulto pagante ou o apartamento duplo/twin com dois adultos pagantes;

* Não há apartamentos triplos disponíveis nesse tour.

PREÇOS PARA TOUR

PREMIUM NÃO INCLUEM:

• Refeições não mencionadas;

• Bilhete aéreo do Brasil até Paris e de Amsterdam até o regresso ao Brasil; • Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais; • Seguro assistência saúde/bagagem;

• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);

• Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa); • Qualquer item não mencionado como incluso; • Qualquer item mencionado como sugerido ou

opcional.

• Maleteiros no Aeroporto de Amsterdam.

HOTÉIS TOUR PREMIUM:

O QUE INCLUI NO TOUR PREMIUM E SEMPRE FAZ A DIFERENÇA! CONFIRA:

Hospedagem Transporte Outros Serviços TURÍSTICA T PRIMEIRA LUXO

PRIMEIRA SUPERIOR TURÍSTICA SUPERIOR

P L

PS TS

Guia Ingressos e visitas

CIDADE HOTEL CAT Paris Meriden Etoile PS Pullman Montparnasse PS Concorde Montparnasse P Astor Saint Honoré P Londres Meliá White House PS Millenium Gloucester P Bruges Grand Casselbergh P Amsterdam NH Amsterdam Center P Radisson Blu Amsterdam Center PS Crowne Plaza PS Renaissance PS Londres Oxford Paris Epernay Bruges Bruxelas Amsterdam

(6)

• Alojamento em apartamento standard em hotéis de categoria primeira e primeira superior, com café da manhã BUFFET INCLUSO; • Tickets de PRIMEIRA CLASSE em todos os trechos de trem INCLUSOS; • Passeios e visitas panorâmicas, conforme o roteiro, com guias locais

que falam Português ou Espanhol INCLUSOS;

• Traslados de chegada e saída de e para os Aeroportos INCLUSOS SEM assistente;

• Traslados de chegada e saída de e para as Estações de trem INCLUSOS com assistente local falando Português ou Espanhol;

• Guia acompanhante brasileiro desde o 1º até o último dia na Europa INCLUSO;

• Serviço de transporte de malas INCLUSO com maleteiros nas estações de trem.

Tour de LONDRES a AMSTERDAM

NOTA MUITO IMPORTANTE: o primeiro dia na Europa do tour Londres a Amsterdam é o 6º dia do itinerário

do Brasileiros de Trem na Europa, quando o restante do tour está chegando em Londres desde Paris.

CIDADE HOTEL CAT Londres Meliá White House PS Millenium Gloucester P Bruges Grand Casselbergh P Amsterdam NH Amsterdam Center P Radisson Blu Amsterdam Center PS Crowne Plaza PS Renaissance PS

*Crianças com até 6 anos incompletos viajam de graça desde que compartilhando o apartamento duplo/twin com dois adultos pagantes;

* Crianças de 6 até 12 anos incompletos terão desconto de 50% da parte terrestre desde que compartilhando o apartamento single com um adulto pagante ou o apartamento duplo/twin com dois adultos pagantes;

* Não há apartamentos triplos disponíveis nesse tour.

PREÇOS PARA TOUR

PREMIUM NÃO INCLUEM:

• Refeições não mencionadas;

• Bilhete aéreo do Brasil até Londres e de Amsterdam até o regresso ao Brasil; • Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais; • Seguro assistência saúde/bagagem;

• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);

• Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20kg por pessoa); • Qualquer item não mencionado como incluso; • Qualquer item mencionado como sugerido ou

opcional.

• Maleteiros no Aeroporto de Amsterdam.

HOTÉIS TOUR PREMIUM:

O QUE INCLUI NO TOUR PREMIUM E SEMPRE FAZ A DIFERENÇA! CONFIRA:

Hospedagem Transporte Outros Serviços TURÍSTICA T PRIMEIRA LUXO

PRIMEIRA SUPERIOR TURÍSTICA SUPERIOR

P L PS TS Guia Ingressos e visitas Londres Oxford Bruges Bruxelas Amsterdam Amsterdam

(7)

• Alojamento em apartamento standard em hotéis de categoria primeira superior, com café da manhã BUFFET INCLUSO;

• Tickets de PRIMEIRA CLASSE em todos os trechos de trem INCLUSOS; • Passeios e visitas panorâmicas, conforme o roteiro, com guias locais

que falam Português ou Espanhol INCLUSOS;

• Traslados de chegada e saída de e para os Aeroportos INCLUSOS SEM assistente;

• Traslados de chegada e saída de e para as Estações de trem INCLUSOS com assistente local falando Português ou Espanhol;

• Guia acompanhante brasileiro desde o 1º até o último dia na Europa INCLUSO;

• Serviço de transporte de malas INCLUSO com maleteiros nas estações de trem.

Tour de PARIS a LONDRES

NOTA MUITO IMPORTANTE: o último dia na Europa do tour Paris a Londres é o 10º dia do itinerário do

Brasileiros de Trem na Europa, quando o restante do tour vai de Londres com destino a Bruxelas.

CIDADE HOTEL CAT Paris Meriden Etoile PS Pullman Montparnasse PS Concorde Montparnasse P Astor Saint Honoré P Londres Meliá White House PS Millenium Gloucester P

* Crianças com até 6 anos incompletos viajam de graça desde que compartilhando o apartamento duplo/twin com dois adultos pagantes;

* Crianças de 6 até 12 anos incompletos terão desconto de 50% da parte terrestre desde que compartilhando o apartamento single com um adulto pagante ou o apartamento duplo/twin com dois adultos pagantes;

*Não há apartamentos triplos disponíveis nesse tour.

PREÇOS PARA TOUR

PREMIUM NÃO INCLUEM:

• Refeições não mencionadas;

• Bilhete aéreo do Brasil até Paris e de Londres até o regresso ao Brasil;

• Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais; • Seguro assistência saúde/bagagem;

• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);

• Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20kg por pessoa); • Qualquer item não mencionado como incluso; • Qualquer item mencionado como sugerido ou

opcional.

HOTÉIS TOUR PREMIUM:

O QUE INCLUI NO TOUR PREMIUM E SEMPRE FAZ A DIFERENÇA! CONFIRA:

Hospedagem Transporte Outros Serviços TURÍSTICA T PRIMEIRA LUXO

PRIMEIRA SUPERIOR TURÍSTICA SUPERIOR

P L PS TS Guia Ingressos e visitas Londres Oxford Paris Epernay

Referências

Documentos relacionados

A estrutura curricular do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia, grau licenciatura, na modalidade a distância, atende a Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de

Um pouco antes da rega do poio chegar ao fim, para dar o tempo do canso da água, eu partia em dire- ção à levada principal, percorrendo levadas e veredas para destapar a

Americans, the continents / Louis Loeb- Larocque. retirado da capa. Catalogue XI : issued on the occassion of the "First international antiquarian bookfair" / by N. retirado

Entretanto afim de complementar essa visão aceita-se a concepção de Fernández (2006) quando afirma que o ensino de ciências pode se processar em diferentes contextos

Peso médio por animal 100 Kg Ponto de equilíbrio em Kg 39.900 Kg Tal cálculo denota que é necessária a comercialização de 399 animais (ou 39.900 kg) para que se obtenham

O objetivo deste estudo foi investigar, por meio de avaliação funcional, o efeito da terapia a laser de baixa intensidade (660 nm) na regeneração do nervo isquiático

RECURSOS FLORESTAIS MANEJADOS A Madepar atua há 41 anos na atividade florestal e sua base florestal é composta por 3.405,70 hectares de terras, sendo 1.862,82 hectares de

Nesta obra, Kierkegaard irá mostrar que um dos pontos distintivos do trágico antigo em relação ao trágico moderno consiste em que o primeiro se encontra a mercê do destino,