• Nenhum resultado encontrado

Messias Brasil. Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Messias Brasil. Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)
(2)

Messias Brasil

Começando Com o Pé Direito

Como ler este livro e aplicar o método para os melhores resultados? Primeiro de tudo, quero dar uma palavrinha rápida sobre como você deve ler este livro. Este livro foi escrito para ser lido por completo e de forma sequencial, ou seja, um PAGINA após o outro, do início ao fim. É desta forma que você poderá tirar o máximo de proveito de todo o conteúdo disponível.

O conteúdo foi estruturado para que, quando você chegar nas partes do passo-a-passo e técnicas práticas, você já tenha em mente todo o conhecimento base que garantirá o seu sucesso no processo. Uma das maiores tentações de quem está querendo viajar urgentemente é a de sucumbir à pressa e correr para a parte de passo-a-passo diretamente, Estou enganado? :) Eu sei bem como é, por que já estive no mesmo lugar onde você se encontra atualmente, então, vamos deixar, agora, algumas coisas simples bem alinhados.

Na, minha experiência como AFILIADO, descobri que, foi quando eu, finalmente, sentei respirei e comecei a absorver com calma os princípios e conhecimentos que são base para controlar minha mente, é que comecei a, realmente, obter resultados concretos. Enquanto tentava achar, puramente, receitinhas de bolo e passo-apassos por aí, vivia me frustrando e falhando em obter os resultados que eu tanto queria.

Por ter passado por tudo isso e por lidar todo o santo dia com pessoas que passava pela mesma situação, posso dizer com convicção que

(3)

Messias Brasil

você deve fazer o mesmo, ou seja, sentar, fazer aquele seu chazinho de camomila, respirar e seguir em frente, do começo até o final, sabendo que quando chegar lá terá em mente tudo que precisa para, de uma vez por todas, entender O MERCADO DE AFILADOS por completa, com as quais, você vem sonhando há muito tempo, ok? Temos um acordo? No final, você estará colhendo resultados e, muito mais do que isso, saberá o porquê disso! Vamos juntos, do primeiro capítulo até o último, com a certeza na cabeça de que estamos andando no caminho certo. Chegou a hora de você atingir o seu objetivo, finalmente.

(4)

Messias Brasil

COMO GANHAR DINHEIRO COMO

AFILIADO

Olá, meu nome é Messias Brasil, e quero lhe agradecer por ter confiado em meu site, e ter digitado seu e-mail para receber o acesso ao meu ebook grátis.

Quero lhe dar os parabéns também, porque se você está neste momento aqui comigo, com certeza está preparado e motivado para ter uma vida com maior liberdade financeira, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo, precisando apenas de um computador e de uma conexão com a internet.

Motivação é o primeiro “sintoma" que todo grande empreendedor digital deve ter. Por isso eu digo, parabéns, de verdade!

(5)

Messias Brasil

Bom, antes de iniciar esta pequeno guia sobre como ganhar dinheiro como afiliado, preciso contar um pouco de mim.

Sou empreendedor digital (ou seja, tenho negócios completamente online) há pelo menos 1 ou 2 anos, sendo que iniciei meus primeiros projetos quando eu tinha apenas 19 anos, isso em 2012.

Ao longo dos últimos anos, venho levando na internet alguns empreendimentos digitais, extremamente lucrativos (uma vez que dependem exclusivamente de um computador e de uma conexão com a internet).

Estes empreendimentos são sustentados por uma "máquina", que logo mais à frente vou lhe contar os detalhes…

Durante este tempo, errei e acertei muito. Ter um negócio online, completamente online, pode ser extremamente difícil, mas hoje eu conheço cada detalhe que torna isso possível, e por saber o verdadeiro caminho das pedras, hoje posso desfrutar de um ligeiro sucesso.

Este meu sucesso permitiu a mim ensinar a várias outras pessoas como criar negócios digitais, e como conquistar independência financeira, autonomia em trabalhar com o assunto que deseja, sem perder a liberdade de poder viajar em qualquer data do ano, e ainda assim trabalhar em qualquer lugar do mundo.

Então se você pretende criar seu primeiro negócio digital, antes, preciso lhe contar as 3 principais características que você necessita ter em sua personalidade, caso queira levar este projeto realmente à frente.

(6)

Messias Brasil

Dica 1)

O Perfil Do Empreendedor De Sucesso

Visão

A primeira característica que todo empreendedor deve ter é a visão. Com a visão certa você consegue enxergar exatamente o que você quer construir. Nenhum empreendedor teve sucesso com a visão errada. Se você tem esta visão hoje, se você enxergar nitidamente e acredita ser possível construir um negócio digital, então você está com o primeiro passo dado.

Eu sempre vislumbrei grandes negócios digitais, e por isso em todos eles consegui transformar minha visão em algo sólido, porém virtualmente.

Sua visão vai moldar o tipo negócio que você deseja ter online, e como você poderá implementar o sistema que permite a sua existência.

(7)

Messias Brasil

Por isso, repito, se você hoje tem a visão de que é possível construir um negócio digital, como eu construí, e como vários alunos meus também conseguiram, então você com certeza está com o primeiro passo dado.

Coragem

Agora, a segunda característica é a seguinte: todo grande empreendedor tem coragem.

Se você possui a visão certa, porém falta-lhe a coragem em implementar esta sua visão, com certeza você vai fracassar.

Muitas pessoas acreditam em suas ideias, mas poucas tem coragem realmente de colocá-las em prática.

O fato é que feito é melhor do que perfeito. Muitas vezes a falta de coragem está associada ao perfeccionismo, inerente a qualquer pessoas.

Se pensamos em criar algo, e nos falta coragem para fazê-lo, com certeza foi porque imaginamos algo perfeito que talvez não possamos implementar.

(8)

Messias Brasil

Mas isso é um grande engano. Guarde isso para você e para a sua vida: feito é melhor do que perfeito.

Você não precisa saber realmente o que vai implementar, mas você deve ter a coragem em iniciar a implementar, ainda que imperfeitamente. Se você não fizer hoje, alguém vai fazer por você amanhã. Reflita sobre isso. Feito é melhor que perfeito.

Por isso, a coragem é o segundo pilar que sustenta os grandes empreendedores digitais.

Persistência

Agora vem o terceiro e último pilar que faz um empreendedor ser bem sucedido: ser persistente.

Se você possui a visão, possui coragem, mas não persiste em seu projeto, de nada vai adiantar levá-lo a frente.

(9)

Messias Brasil

Todas as pessoas que possuem sucesso persistiram em seus projetos, porque acreditavam neles.

Abraham Lincoln. Se você quiser aprender sobre alguém que não desistiu, não procure mais.

Nascido na miséria, Lincoln defrontou-se com a derrota, ao longo de toda a sua vida. Perdeu oito eleições, fracassou duas vezes nos negócios e teve um colapso nervoso.

Poderia ter desistido muitas vezes, mas não desistiu e, por não ter desistido, tornou-se um dos maiores presidentes na história dos Estados Unidos.

Lincoln era um vencedor e jamais se entregou. Aqui está um resumo do caminho percorrido por ele até a Casa Branca:

1816 – Sua família foi forçada a sair de sua casa. Ele teve que trabalhar para sustentá-la.

1818 – Sua mãe morreu.

1831 – Fracassou nos negócios.

1832 – Concorreu a deputado estadual e perdeu. Perdeu, também, o emprego. Quis entrar na escola de Direito, mas não conseguiu ser admitido.

1833 – Tomou dinheiro emprestado a um amigo para começar um negócio e um ano depois estava falido. Passou os dezessete anos seguintes de sua vida pagando essa dívida.

1834 – Candidatou-se, novamente, a deputado estadual e ganhou. 1835 – Estava noivo, sua noiva morreu e ele ficou desolado.

1836 – Teve um colapso nervoso e ficou de cama durante seis meses. 1838 – Indicado para porta-voz da Câmara Estadual, foi derrotado.

(10)

Messias Brasil

1840 – Indicado para o Colégio Eleitoral, foi derrotado. 1843 – Candidato ao Congresso, perdeu.

1846 – Candidato ao Congresso, novamente: dessa vez, ganhou. Foi a Washington e fez um bom trabalho.

1848 – Candidato à reeleição para o Congresso, foi derrotado.

1849 – Indicado para o Cartório de Registro de Imóveis em seu Estado, foi rejeitado.

1854 – Candidato ao Senado dos Estados Unidos, perdeu.

1856 – Solicita a indicação para Vice-Presidência na convenção nacional do seu partido: obteve menos de cem votos.

1858 – Candidato ao Senado dos Estados Unidos, novamente perdeu. 1860 – Eleito Presidente dos Estados Unidos.

“O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer.” (Abraham Lincoln)

Muitas pessoas desistem quando fracassam. Se você realmente quer ter sucesso com negócios digitais, vai precisar insistir muito em seu projeto, porque você vai falhar muitas e muitas vezes, como eu já falhei…

(11)

Messias Brasil

Dica 2) Como Criar Seu Primeiro Negócio

Digital

Existem muitas maneiras de criar negócios digitais, mas meu intuito não é mostrar o que não funciona, mas sim o que realmente funciona.

Por isso vou direto ao ponto.

Há mais ou menos 1 ou 2 anos eu trabalho como afiliado de produtos digitais.

E o que são produtos digitais?

São cursos, palestras, video-aulas, ebooks, enfim, tudo o que pode ser empacotado em forma digital. No caso, eu vendo o conhecimento certo para as pessoas certas.

Vender produtos digitais possui diversos benefícios, dentre os mais importantes:

(12)

Messias Brasil

2. Você pode transformar a vida dos seus clientes

3. Você pode vender diversos tipos de produtos digitais para pessoas diferentes

4. Você não precisa ter estoque (é tudo digital)

5. Você não precisa entregar o produto na casa do cliente (ou ele faz download ou ele acessa os vídeos do produto no site apropriado)

6. Você não precisa ter lugar físico para trabalhar (você trabalha com produtos digitais, logo, tudo o que vai precisar é de um computador e de uma conexão com a internet, e isso existe em qualquer lugar do mundo) 7. Você pode escalar seu negócio infinitamente (não existem limites aqui, porque não existe limites em vender estes produtos, porque não existem estoques, limites físicos, é tudo digital, é tudo online).

Atualmente eu faturo em média de R$1.278,05 até R$3.588,38 por mês vendendo produtos digitais na internet…

- Eu não trabalho com estoque.

- Eu vendo para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

- Eu trabalho em casa, na faculdade, nas minhas férias, em alto mar… - Eu não tenho um ambiente físico para trabalho, um ambiente fixo (como um escritório). Eu não preciso disso. Tudo o que eu preciso é de um computador e de uma conexão com a internet.

(13)

Messias Brasil

Dica 3) Um Novo Método Para Ganhar

Dinheiro Online

Saiba que você está diante de uma oportunidade que está apenas começando no mercado brasileiro. Poucas pessoas sabem disso…

As pessoas que sabem, meus amigos e muitos conhecidos, ganham tão bem ou mais do que eu…

Este tipo de negócio digital existe nos EUA há pelo menos 10 anos, e só veio a ser explorado no Brasil há 2 anos por pouquíssimas pessoas (dá pra contar nos dedos os caras que começaram a trabalhar desta forma aqui).

Eu sei que você pode estar duvidando de tudo isso, e sei que está com várias e várias dúvidas. Com certeza está…

Mas veja, tudo o que é novo, geralmente gera dúvidas… Estou aqui para acabar com suas dúvidas…

(14)

Messias Brasil

Veja, o mercado de afiliados no Brasil é o novo método para ganhar dinheiro online.

O termo afiliado se refere na verdade a um novo tipo de negócio. Ou seja, você pode criar um negócio na internet sendo um afiliado de produtos digitais.

Ao revender produtos de terceiros, você vai ganhar 3 coisas ao mesmo tempo:

1) Renda extra na internet 2) Mobilidade com seu negócio

3) Renda passiva com automatização de vendas

Existem várias plataformas na internet par você começar sendo um afiliado.

A que eu recomendo é a Monetizze (Clique Aqui)

Você faz o seu cadastro em poucos minutos nesta plataforma, não dura 1 minuto.

Depois de fazer o seu cadastro, basta se afiliar ao produto certo, e começar a fazer suas divulgações em suas redes sociais por exemplo.

Escolha um produto específico, que você saiba mais, ou tenha afinidade, e divulgue na internet.

Caso alguém comprar, você ganha a comissão, e esta comissão varia de R$100,00 até R$550,00 muitas vezes…

Logo, com apenas uma venda, você já ganha praticamente um salário mínimo…

(15)

Messias Brasil

Eu sei que pode parecer loucura para você, mas eu tenho muitos amigos que aprenderam comigo como criar um negócio na internet, que gera comissões e vendas de produtos digitais…

Eles simplesmente aprenderam o método que eu uso para automatizar o processo de vendas na internet…

Muitos deles não sabiam absolutamente nada sobre internet, eram usuários comuns, mas hoje ganham uma renda extra na internet apenas divulgando produtos como afiliados…

Antes de lhe mostrar os resultados de alguns destes meus alunos, eu quero lhe fazer uma pergunta…

O quanto você está disposto em aumentar a sua renda, hoje?

Se você não estiver o mínimo disposto em se esforçar e aprender algo que pode revolucionar a sua vida, este método não é para você.

Também não é para você que deseja ficar rico rápido na internet, ou deseja um milagre em sua vida…

Não, não é nada disso o que vou lhe mostrar daqui a pouco…

Agora, caso você esteja disposto a começar a trabalhar na internet de forma honesta e ética, e aprender do zero como criar um negócio na internet em ter que investir em ferramentas e anúncios (ou seja) a custo zero, eu lhe convido a conhecer o curso “Afiliado Visionário”.

Neste curso você vai aprender exatamente a maneira mais rápida, simples e fácil de construir um negócio na internet.

Vai entender os mecanismos que eu uso para automatizar a venda de produtos digitais, e como você poderá fazer o mesmo de graça…

(16)

Messias Brasil Isso mesmo…

Você vai aprender como fazer sem pagar nenhum tipo de ferramenta, software ou plugin…

Ou seja…

Você terá um negócio na internet a custo zero…

Eu estou disposto a lhe ensinar e por isso eu indico um curso, passo-a-passo, em vídeo-aulas, ensinando como você pode construir um negócio no mercado de afiliados.

Agora, antes de conhecer o curso, eu quero que você veja resultados reais de alunos, que como você, desejavam ter renda extra, mas que hoje possuem ganhos incríveis na internet…

Vídeo - Resultados Reais De Alunos Do Curso “Afiliado Visionário” – Clique Aqui

Eu espero que goste deste vídeo…

São “apenas” 11 minutos de testemunhos reais de pessoas comuns que começaram a trabalhar na internet com a minha ajuda…

Referências

Documentos relacionados

ponto, deflete-se à esquerda e, segue-se por essa divisa, até o ponto em que o seu prolongamento encontra-se com o eixo do Ribeirão Guaratinguetá; daí,

8º-B Com base nas regras de distanciamento social previstas nos Decretos Municipais em vigor e Decreto Estadual nº 64.994, de 28 de maio de 2020, assim como

Nesse contexto, este estudo teve como objetivo descrever e analisar as ocorrências dos casos de violência sexual entre os anos de 2007 e 2017, a fim de embasar

Estrutura geral MOVIMOT ® com desconexão de segurança do accionamento em conformidade com a categoria de paragem 0 ou 1 (de acordo com EN 60204-1) e protecção contra um rear- ranque

No entanto, a tua aparência e como te vestes são uma mera forma de expressão — o que realmente importa é como te sentes contigo mesmo, o que fazes e como tratas os outros.. A

Parágrafo Terceiro - Quando solicitado pelo empregado, o empregador deverá fornecer ao mesmo, extrato individual das horas trabalhadas (dia a dia) pelo regime de compensação,

Por isso, você deve ter algumas funções - não são difíceis, calma - a fim de que a contabilidade possa fornecer tudo o que sua empresa precisa para ter mais desempenho e

Nós introduzimos o número da conta no campo CONTA DO RAZÃO e o quadro de contas no campo PLANO DE CONTAS e, em seguida, clicamos em para apresentar os dados.. Figura