• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

1

LEIS

ATOS OFICIAIS PUBLICADOS EM 19-11-2014-II

LEI N.º 5.284 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTÁ AUTORIZADO A CRIAR POLÍTICA MUNICIPAL DE ANTIPICHAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CARIACICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art. 1º Fica o executivo municipal autorizado a criar a Política de Antipichação, no município de Cariacica e dá outras providências.

Parágrafo único. A Política de que trata esta Lei será implantada pelo Poder Executivo Municipal em articulação com o Poder Executivo Estadual. Art. 2º A Política que trata esta Lei visa conter a poluição visual provocada pela pichação no Município

de Cariacica.

Art.3º São diretrizes da Política de que trata esta Lei:l - recuperar e promover a qualidade visual do ambiente urbano no Município por

meio do combate a pichação. ll - conscientizar os cidadãos dos malefícios que a prática da pichação traz `a

coletívidade.

Art. 4º A Política de que trata esta Lei promoverá,entre outras as seguintes ações: l - Realização de campanhas culturais e educativas. ll - Intensificação da fiscalização em parceria com o Poder Executivo Estadual. lll- Desenvolvimento de estratégias de combate à pichação.

Art. 5º As campanhas culturais e educativas de que trata o Inciso l do art. 4º terão como objetivos: l - promover a conscientização quanto aos prejuízos

relacionados à pichação.

ll - estimular e divulgar as boas iniciativas relacionadas com a promoção da

qualidade visual.

lll - promover práticas artísticas que, como grafite ou a pintura mural, possam

contribuir para qualidade visual do ambiente urbano e desestimular a prática da

pichação.

lV - inserir socialmente as pessoas envolvidas com pichação.

Art. 6º O Poder executivo Municipal fica autorizado a regulamentar esta lei no prazo de 90 (noventa) dias após sua publicação.

Cariacica (ES), 18 de novembro de 2014. GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR

Prefeito Municipal

LEI N.º 5.285 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTÁ AUTORIZADO A DISPOR SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO “OLHO NO ÓLEO NO MUNICÍPIO DE CARIACICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais,

faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art. 1º Fica o Executivo Municipal autorizado a estabelecer a implantação do Projeto de Olho no óleo, que visa o cumprimento das politicas de preservação do meio ambiente, responsável pelo acompanhamento da efetivação das leis federais já existentes, a Lei Federal nº 7.853, de 24 de outubro de 1989.

Parágrafo único. Para efeitos desta Lei, o Projeto de Olho no óleo consiste na coleta de óleo usado de cozinha em pontos estratégicos do Município de Cariacica. O projeto também propiciará capacitação às famílias em situação de vulnerabilidade social, viabilizando a fabricação de produtos de limpeza com o óleo coletado.

Art. 2º O Projeto tem a finalidade de diminuir a quantidade de óleo jogado indevidamente no esgoto evitando a contaminação do meio ambiente e viabilizará através do aprendizado e produção de produtos de limpeza e economia doméstica das famílias envolvidas.

Art. 3º O projeto será desenvolvido em parceria entre a Prefeitura Municipal de Cariacica através das secretarias de Assistência social, Educação, Agricultura e Meio Ambiente com o monitoramento da Secretaria de Meio Ambiente que formará uma comissão/conselho responsável com representantes de cada segmento.

Art. 4º A Comissão/conselho deverá:

I – organizar palestras, campanhas de divulgação e articulação da população em geral, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população com a preservação do meio ambiente.

II – incentivar a participação da população na coleta e entrega do óleo usado nos pontos amplamente divulgados.

III – congregar esforços junto aos órgãos públicos, entidades privadas e grupos representativos e comércio, vidando a articulação dos grupos envolvidos.

Art. 5º O conselho terá como objetivo o monitoramento e avaliação das atividades previstas pelo projeto.

Parágrafo único: Caberá ao poder publico viabilizar o desenvolvimento e monitoramento dos projetos. Art. 6º A Comissão contará com uma secretaria executiva composta por membros das secretarias ou departamentos do Poder Executivo.

Art. 7º Os membros da comissão não receberão qualquer tipo de remuneração, sendo o exercício da função considerada de interesse público relevante. Art. 8º Todas as decisões da comissão serão tomadas por maioria de 2/3 (dois terços) de seus membros, sob forma de resolução, publicadas em meio de comunicação local.

Art. 9º As despesas decorrentes da execução desta Lei ocorrerão à conta de dotações orçamentárias próprias.

Art. 10. O Executivo Municipal está autorizado a executar esta Lei 60 (sessenta) dias após sua publicação.

(2)

2

GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR

Prefeito Municipal

LEI N.º 5.286 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

INCLUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE CARIACICA A FESTA DA PARÓQUIA BOM JESUS, LOCALIZADA EM NOVO HORIZONTE, CARIACICA/ES.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art. 1º. Fica incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cariacica a Festa da Paróquia Bom Jesus, localizada no Bairro Novo Horizonte, Cariacica – ES.

Art. 2º. A Festa da Paróquia Bom Jesus será realizada anualmente, no mês de agosto.

Art. 3º O Poder executivo Municipal fica autorizado a regulamentar esta lei no prazo de 90 (noventa) dias após sua publicação.

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º Revogam-se todas as disposições em contrário.

Cariacica (ES), 18 de novembro de 2014. GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR

Prefeito Municipal

LEI N.º 5.287 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS EM VIAS PÚBLICAS, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CARIACICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art. 1º Esta Lei determina que lojas, agências, oficinas, proprietários de veículos, ou qualquer outro estabelecimento comercial, não poderá manter estacionado nas vias públicas (ruas, calçadas, praças, etc) veículos que estejam sob sua responsabilidade para comercialização ou manutenção.

Parágrafo único. As atividades comerciais

mencionadas no caput do artigo 1º, somente poderão ser realizadas por empresas previamente autorizadas pela Prefeitura.

Art. 2º (VETADO) Art. 3º (VETADO)

Art. 4º As penalidades a serem aplicadas, aos infratores (as) que descumprirem o que a presente Lei, são:

I – advertência;

II – multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais); III – na reincidência a multa será cobrada em dobro; IV – (VETADO)

Art. 5º (VETADO) Art. 6º (VETADO) Art. 7º (VETADO)

Art. 8º Esta lei entra em vigor 60 (sessenta) dias após a sua publicação.

Art. 9º Revogam-se as disposições em contrário. Cariacica (ES), 18 de novembro de 2014.

GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR Prefeito Municipal

LEI N.º 5.288 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

DISPÕE SOBRE A DESTINAÇÃO DOS PNEUS INSERVÍVEIS NO MUNICÍPIO DE CARIACICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art.1º Os fabricantes e os importadores de pneus novos, com peso unitário superior a 2,0 Kg (dois quilos), ficam obrigados a coletar e dar destinação adequada aos pneus inservíveis existentes no Município de Cariacica.

Parágrafo único - Os distribuidores, os revendedores, os destinadores, os consumidores finais de pneus e o Poder Público, deverão, em articulação com os fabricantes e importadores, programar os procedimentos para a coleta dos pneus inservíveis existentes no Município de Cariacica.

Art.2º Para os efeitos desta lei, pneu ou pneumático inservível é aquele que apresenta danos irreparáveis em sua estrutura não se prestando mais à rodagem ou à reforma.

Art.3º O Poder Público em conjunto com os distribuidores, revendedores, os destinadores, os consumidores finais de pneus, de forma articulada com os fabricantes e importadores, definirá pontos de coleta nas diferentes regiões do Município de Cariacica para receber e armazenar provisoriamente os pneus inservíveis.

Art.4º Para os efeitos desta lei ponto de coleta é o local para receber e armazenar provisoriamente pneus inservíveis.

Art.5º As Centrais de Armazenamento no Município de Cariacica devem ser disponibilizadas pelos fabricantes, importadores e distribuidores.

Art.6º Para os efeitos desta lei Central de Armazenamento é a unidade de recepção e armazenamento temporário de pneus inservíveis, inteiros ou picados.

Art.7º Os pontos de coleta e Centrais de armazenamento deverão:

I- ser cobertos e fechados de maneira a impedir a acumulação de água;

II- ser compatíveis com o volume e a segurança do material a ser armazenado;

III- ser sinalizado corretamente, alertando para os riscos do material ali armazenado.

Art.8º Fica proibida a destinação final inadequada de pneus inservíveis, em aterros sanitários, rios, lagos, córregos, terrenos baldios ou alagadiços, e queima em céu aberto.

Art.9º Os estabelecimentos comerciais e de serviços que manuseiam pneus ficam obrigados a colocar placas alertando aos consumidores sobre o perigo dos pneus serem jogados em locais inadequados ao meio ambiente e a saúde pública.

Parágrafo único. As placas devem ser afixadas em local visível com os dizeres e imagens especificadas no anexo I da presente lei.

Art.10 - Os estabelecimentos mencionados no caput do art.1º que não cumprirem o estabelecido nesta lei, ficam sujeitos a:

I – multa no valor de R$3.390,00 (três mil tresentos e noventa reais) corrigidos pelo INPC – Indice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo;

(3)

3

II - multa no valor de R$6.780,00 (seis mil setecentos

e oitenta reais) corrigidos pelo INPC – Indice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, e cassação da lincença do estabelecimento, no caso de reincidência. Art.11 - O Poder Público municipal incentivará a implantação de unidades de reciclagem de pneus inservíveis, bem como a utilização alternativa de maneira ambientalmente correta dos referidos pneus. Art.12 - O Executivo realizará campanha esclarecendo a população sobre os riscos que os pneus inservíveis, podem causar ao meio ambiente e à saúde pública, orientando sobre sua destinação ambientalmente correta.

Art.13 - O Executivo poderá regulamentar a presente lei, no que couber no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da data da sua publicação.

Art.14 - As despesas com execução desta lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Art.15 - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 16 - Revogando-se as disposições em contrário. Cariacica (ES), 18 de novembro de 2014.

GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR Prefeito Municipal

LEI N.º 5.290 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

DISPÕE SOBRE O PROGRAMA PERMANENTE DE TOMBAMENTO, PROTEÇÃO E CONSERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL MATERIAL DO MUNICÍPIO DE CARIACICA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art. 1º - Fica instituído o programa permanente de tombamento, proteção e conservação do patrimônio cultural material do município de Cariacica com as seguintes finalidades:

I – conhecer, analisar, levantar, identificar, inventariar e registrar os artefatos, objetos, coleções e acervos, locais, históricos e geográficos, monumentos do município de Cariacica como bens do patrimônio cultural de natureza material;

II – divulgar e apoiar a valorização dos bens do patrimônio cultural de natureza material registrados, transmitindo os conhecimentos a ele relacionados; III – incentivar a promoção de parcerias que possam contribuir para a realização dos objetivos do programa;

Art. 2º - O patrimônio cultural de natureza material do município é constituído por bens de natureza material tomados individualmente ou coletivamente, referentes à identidade, a ação e a memória dos diferentes grupos formadores da sociedade.

Art. 3º - O programa permanente de tombamento de bens do patrimônio cultural de natureza material do município de Cariacica obedecerá a critérios e procedimentos para identificação da natureza do bem a ser tombado.

§ 1º O tombamento terá sempre como referência a continuidade histórica do bem material e sua relevância para a memória, a identidade e a formação da cultura do município, sendo registrado em um dos seguintes livros:

I – Livro do tombo arqueológico, paisagístico e etnográfico;

II – Livro do tombo histórico; III – Livro do tombo das belas artes; IV – Livro do tombo das artes aplicadas.

§ 2º Os bens do patrimônio cultural de natureza material estarão divididos em bens imóveis como os núcleos urbanos, sítios arqueológicos e paisagísticos e bens individuais; e móveis como coleções arqueológicas, acervos museológicos, documentais, bibliográficos, arquivísticos, videográficos, fotográficos e cinematográficos.

Art. 4º - Será concedido o título de bem do patrimônio cultural de natureza material do município de Cariacica aos tombamentos efetivados pela administração municipal;

Art. 5º - Podem instaurar o processo de tombamento de bens de patrimônio cultural material;

I – os poderes Executivo e Legislativo da administração municipal, por meio de leis e por seus órgãos colegiados:

II – as associações civis regularmente instituídas; III – a população por subscrição mínima de 1.000 (mil) signatários.

Art. 6º Compete ao Conselho Municipal de Cultura de Cariacica, o recebimento e análise da documentação técnica para deliberação e tombamento.

Parágrafo Único. A proposta de tombamento deve conter a descrição do bem material a ser tombado, acompanhado de documentação correspondente, e deverá mencionar todos os elementos que lhe sejam culturalmente relevantes.

Art. 7º Os bens patrimoniais de natureza material registrados, serão reexaminados a cada 10 (dez) anos, e negada a revalidação, será mantido o registro como referencia cultural de seu tempo

Art. 8º - As despesas decorrentes da execução desta lei ocorrerão por conta de dotações orçamentárias do Poder Executivo Municipal, suplementadas se necessário, e de parcerias com a iniciativa privada. Art.9 - Esta Lei entrará em vigor no prazo máximo de 180 (cento e oitenta dias) a contar da data de sua publicação.

Art. 10 – Revoga-se todas as disposições em contrário.

Cariacica (ES), 18 de novembro de 2014. GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR

Prefeito Municipal

LEI N.º 5.291 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

INSTITUI O DIA 05 DE DEZEMBRO DE CADA ANO COMO O DIA DOS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO (ODM) NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CARIACICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art. 1º - Autoriza a instituir o dia 05 de deszembro de cada ano, como o Dia dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Parágrafo único. Entende-se por Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM) um conjunto de metas pactuadas em setembro de 2000 pelos governos dos 191 países-membros da Organização

(4)

4

DECRETOS

das Nações Unidas (ONU), durante a Cúpula do Milênio realizada em Nova York (EUA), com a finalidade de tornar o mundo um lugar mais justo, solidário e melhor para se viver, com base no cumprimento de oito objetivos: acabar com fome e a miséria; educação básica de qualidade para todos; igualdade entre sexos e valorização da mulher; redução da mortalidade infantil; melhorar a saúde das gestantes; combater a Aids, a malária e outras doenças; qualidade de vida e respeito ao meio ambiente; ter todo o mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Art. 2º - A sociedade civil organizada, organizações não governamentais, instituições públicas e privadas poderão divulgar e realizar ações em comemoração a este dia, com a organização de:

I – palestras e conferências para exposição de ideias ou resultados de ações em prol do alcance aos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio no município de Cariacica;

II – mutirões em comunidades em situação de pobreza para fomentar ações referentes ao cumprimento das metas do milênio para o município de Cariacica;

III – mostras, shows e eventos culturais para divulgação dos “oito jeitos de mudar o mundo” e exposição dos resultados alcançados durante o ano. Art. 3º - (VETADO)

Art. 4º – Revogam-se todas as disposições em contrário.

Cariacica (ES), 18 de novembro de 2014. GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR

Prefeito Municipal

LEI N.º 5.292 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014

O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTÁ AUTORIZADO A INSTITUIR O DIA 20 DE OUTUBRO DE CADA ANO COMO O DIA DO ARQUIVISTA E DO TÉCNICO DE ARQUIVO NO MUNICÍPIO DE CARIACICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:

Art. 1º Fica o Executivo Municipal autorizado a instituir o dia 20 de outubro de cada ano, como o dia do Arquivista e do Técnico de Arquivo do município de Cariacica.

Parágrafo único. (VETADO)

Art. 2º O dia do Arquivista e Técnico de Arquivo será comemorado com exposições de arquivos do município e palestras como forma de difundir a importância desta profissão e sua atuação no município de Cariacica.

Art. 3º (VETADO)

Cariacica (ES), 18 de novembro de 2014. GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JUNIOR

Prefeito Municipal

DECRETO Nº 184 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2014

CRIA A COMISSÃO INTERSETORIAL PARA A ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelos incisos IX e XII, do artigo 90 da Lei Orgânica Municipal de Cariacica.

DECRETA:

Art. 1º Fica instituída, no âmbito Municipal, a Comissão Intersetorial do Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo, com a finalidade de promover a articulação, a integração e a pactuação dos órgãos e entidades envolvidos na execução do Atendimento Socioeducativo, na elaboração e no planejamento de ações estratégicas destinadas ao atendimento de adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto de liberdade assistida e prestação de serviço à comunidade. Art. 2º Compete à Comissão Intersetorial do Sistema Socioeducativo do Município de Cariacica:

I - Elaborar, por meio do processo participativo, o Plano Municipal de Atendimento Sócioeducativo, definindo as ações que possibilitem complementar o atendimento de adolescentes a quem se atribua a autoria do ato infracional, em conformidade com o Plano Nacional e respectivo Plano Estadual, e submetê-lo à deliberação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cariacica – COMDCAC;

II - articular os programas e serviços que compõem o Sistema de Garantia de Direitos para assegurar as competências, atribuições e recursos necessários; III – Instituir pauta e agenda de compromisso conjunto para a elaboração do Plano;

IV - estabelecer mecanismos de construção de diagnósticos das politicas, monitoramento das atividades programadas e ações desenvolvidas no âmbito do Sistema Municipal do Atendimento Socioeducativo;

V - propor, às autoridades municipais competentes, a edição de normas complementares e a adoção das medidas cabíveis para a organização e funcionamento dos programas do Sistema de Atendimento Socioeducativo no Município;

VI – Promover o envolvimento e apropriação no processo de planejamento orçamentário e financeiro, com vistas a assegurar a previsão de recursos necessários à implementação das ações propostas. Art. 3º A Comissão constituída por este Decreto, cuja composição se dará por Portaria do Chefe do Executivo Municipal, terá validade até a finalização do Plano Municipal de Medidas socioeducativas bem como, após sua apresentação e aprovação pelo Conselho de Assistência Social do Município de Cariacica.

Parágrafo único. Poderão ser convidados a participar das atividades de discussão e elaboração do Plano Municipal um membro do Ministério Público, um da Defensoria Pública, um da 2ª Vara da Infância e da Juventude do Município de Cariacica e quaisquer outros representantes de órgãos públicos e/ou cidadãos que tenham relação com o objeto da presente Resolução e ou possam auxiliar e contribuir com informações imprescindíveis à elaboração do Plano Municipal.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário. Cariacica-ES, 12 de novembro de 2014.

(5)

5

LICITAÇÕES

DIVERSOS

GERALDO LUZIA DE OLIVEIRA JÚNIOR Prefeito Municipal

PREGÃO ELETRÔNICO No 107/2014

Registro de preços para provável aquisição de medicamentos.

O Município de Cariacica, torna público, que HOMOLOGOU o PE nº. 107/2014 que teve o seguinte resultado: Lote 01 – FRACASSADO.

Lote 02 – Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda. - no valor de R$ 4.289,10 (Quatro mil duzentos e oitenta e nove reais e dez centavos).

Lote 03 e 04- Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos Ltda. - no valor de R$ 22.364,00 (Vinte e dois mil trezentos e sessenta e quatro reais). Processo nº. 22.063/2014

Cariacica-ES, 18/11/2014

Vania Aparecida Ganho Pregoeira

ERRATA

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 013/2014 O Município de Cariacica, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, comunica aos interessados que na publicação efetuada no dia 18/11/2014, página 07 do Diário Oficial:

Onde se lê:

“Os envelopes da documentação e proposta de preços deverão ser entregues na Coordenação de Comunicação Administrativa da Prefeitura, devidamente lacrados e rubricados até as 09h30min do dia 17 de outubro de 2014.”

Leia-se:

“Os envelopes da documentação e proposta de preços deverão ser entregues na Coordenação de Comunicação Administrativa da Prefeitura, devidamente lacrados e rubricados até as 09h30min do dia 29 de dezembro de 2014.”

O processo licitatório encontra-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação. Cariacica-ES, 18/11/2014.

Maria da Penha Rosa Sodré

Presidente Comissão Permanente de Licitação

RESUMO DE CONTRATO

Processo nº. 12.814/2014 Contrato nº. 144/2014 Contratante: PMC

Contratada: ENGMA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – EPP.

Objeto: Execução dos serviços de cercamento, portarias e entradas de água e luz na área pública de proteção ambiental denominada Parque Cravo e a Rosa, no Município de Cariacica.

Valor: R$ 1.619.901,49 (um milhão, seiscentos e dezenove mil, novecentos e um reais e quarenta e nove centavos).

Vigência: 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data da emissão da OS.

Data: 14/11/2014 Dotação Orçamentária:

15.451.1002.1.0207– 4.4.90.51.00- 2.999.0005.

RICARDO SAVACINI PANDOLFI

Secretário Municipal de Governo, Planejamento e Gestão Estratégica Interino

Contratante

RESUMO DE AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO Nº. 2014/0050 - SEMUS

Ata de Registro de Preços nº. 087/2014 - PMC Processo nº. 2014/23527

Objeto: Aquisição de medicamentos.

Contratante: Prefeitura Municipal de Cariacica. Contratada: Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda. Valor Total: R$ 32.854,00 (Trinta e dois mil oitocentos e cinquenta e quatro reais).

Dotação Orçamentária: 3.3.90.32.00

10.303.1025.2.2059 2.203.0002

Cariacica, 11/11/2014 Marcelo de Oliveira Machado

Secretário Municipal de Saúde – PMC.

RESUMO DE AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO Nº. 2014/0052 - SEMUS

Ata de Registro de Preços nº. 089/2014 - PMC

Processo nº. 2014/23464

Objeto: Aquisição de medicamentos.

Contratante: Prefeitura Municipal de Cariacica.

Contratada: Inovamed Comércio de Medicamentos

Ltda.

Valor Total: R$ 2.080,00 (Dois mil e oitenta reais).

Dotação Orçamentária:

3.3.90.32.00

10.303.1025.2.2059

2.203.0002

Cariacica-ES, 11/11/2014

Marcelo de Oliveira Machado

Secretário Municipal de Saúde – PMC

RESUMO DE AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO Nº. 2014/0054 - SEMUS

Ata de Registro de Preços nº. 078/2014 - PMC Processo nº. 2014/21975

Objeto: Aquisição de medicamentos.

Contratante: Prefeitura Municipal de Cariacica. Contratada: Hospidrogas Comércio de Produtos Hospitalares Ltda.

Valor Total: R$ 1.093,00 (Mil e noventa e três reais). Dotação Orçamentária:

3.3.90.30.00 10.301.1027.2.2056 2.201.0002

Cariacica, 11/11/2014

Marcelo de Oliveira Machado Secretário Municipal de Saúde – PMC.

COMUNICADO

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, torna público para amplo conhecimento dos interessados que a Lei n.º 5.283 de 17 de novembro

(6)

6

de 2014, que dispõe sobre a Nova Estrutura

Organizacional da Prefeitura do Município de Cariacica e dá outras providências, foi publicada na íntegra no Diário Oficial do Município de Cariacica, podendo ser acessada no seguinte endereço eletrônico:

http://www.cariacica.es.gov.br/publicacoes/diario-oficial/

Cariacica, 18 de novembro de 2014. Geraldo Luzia de Oliveira Junior

Referências

Documentos relacionados

Dentro dessa discussão sobre os aspectos externos que podem resultar na violência escolar, é reconhecido que famílias que vivem em piores condições sócio-econômicas podem

Na unidade não há produção de águas residuais domésticas, na medida em que as instalações sanitárias utilizadas pelos colaboradores da Enerlousado, localizam-se nas

mediante acordos de cooperação celebrados com as instituições que disponham de meios adequados, poderão conferir-lhes a legitimidade para designar e habilitar

285, em 06/09/1956, venda essa que se faz para pagamento aquela fiduciária/credora da dívida, que não foram pagos pelo fiduciante/devedor PAULO RIBEIRO DA SILVA, sendo constituídos

Não houve candi- dato inscrito. Técnicas Retrospectivas e Patrimônio 60 4ª feiras Classificado: Fran- cisco Alberto Sko- rupa.. 2º Classificado: Sérgio Luiz Gon-

Embora já existam evidências na literatura a respeito do impacto da qualidade do RTA sobre a OM no contexto do esporte juvenil (Adie & Jowett, 2010; Alfermann et al., 2013), os

La tobera de aire sirve, junto con un soplador de aire, para producir una corriente de aire ampliamente homogénea para la realización de experimentos de aerodinámica..

PROPOSTA INCLUSIVA DE ENSINO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA Educação Inclusiva 7) Inglis Gomes Juliana Salvadori Elciana Andrade Katia Leite. A