• Nenhum resultado encontrado

BEIJINHO NO OMBRO e ombrinhos de fora 1 Tomara que caia

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "BEIJINHO NO OMBRO e ombrinhos de fora 1 Tomara que caia"

Copied!
28
0
0

Texto

(1)

BEIJINHO NO OMBRO – e

ombrinhos de fora

O verão é a estação ideal para usar esse recurso que, além de charmoso torna qualquer roupa muito mais ventilada e fresquinha. Veja alguns detalhes de como usar pois há ombros de fora para todos os gostos:

1 – Tomara que caia – modelo manjado e velho conhecido, requer

seios menores e soutiens competentes. Se não for esse o deu caso prefira outras opções.

(2)

2 – Recorte nas mangas – opção sensual que atende a todas as

idades pois deixa de fora somente os ombros e podemos usar com soutien. Além de ser adaptável a dias com clima temperado.

(3)

3 – Um ombro só – alternativa elegante, invista nesse!

4 – Alças fininhas com soutien aparente – só se for da mesma

cor daquela da roupa. Nada vai me convencer que alças bicolores são bonitas.

(4)

5 – Postura – para valorizar seus ombros é fundamental ter boa

postura e manter as costas eretas. Só assim seus ombros vão se sobressair lindamente.

6 – Cabelos – com os ombros de fora, cabelos curtos ou presos

são a grande pedida – para que esse pedaço de pele fique visível.

7 – Brincos – abuse de brincos mais longos : com os cabelos

presos, seu rosto vai ficar mais bonito e eles valorizam a linha de pescoço e dos próprios ombro.

Agora sim! os beijinhos no ombro serão tantos que é capaz de você matar a Valeska Popozuda de inveja…

(5)

Melania Trump, a nova primeira dama dos Estados Unidos da América pelo menos não tem muito como ficar mal na foto –

afinal, bonita por natureza, está acostumada e enfeitar para fazer contraponto a truculência deselegante do maridão Donald. Usando um vestido de Hervé Pierre, de corte simples e elegante, ela estava impecável ( ainda que não exatamente brilhante) e nem mesmo a fenda um pouco mais pronunciada acima da coxa desequilibrou seu visual , inspirado em sua antecessora Jackie Kennedy

(6)

Jacqueline Bouvier Kennedy tornou-se primeira dama em

quando seu marido John Kennedy tomou posse. Na ocasião, ela usava um vestido assinado por Ethan Frankau da elegante loja

(7)

Bergdorf Goodman – e como se vê, não é à toa que se tornou um dos ícones de elegância no mundo até hoje…

(8)
(9)

Algumas décadas depois em 1981 , Nancy Reagan, sempre muito elegante manteve a tradição do vestido branco, no baile de

gala da posse usando um modelo de James Galanos. Nancy, muito

magra e discreta, foi uma primeira dama muito querida por todos, apesar da popularidade oscilante de seu marido Ronald Reagan .

Mais de dez anos depois o casal Clinton ousaria em várias frentes e Hillary Clinton compareceu a sua primeira gala de Posse em 1993, usando um modelo de Sarah Phillips . Acertou no modelo e na cor que realçou seus olhos e cabelos claros, dando um toque brilhante ao visual.

Anos depois em 1997, com o marido Bill Clinton reeleito ela usou um depois 1997 Oscar de la Renta creme – muito bonito mas não tão ousado…

(10)

Laura Bush, mulher de George W. Bush, ousou e saiu de sua

(11)

vermelho de Michael Faircloth. Talvez para compensar a falta de charme do marido…

E em 2009, Michelle Obama encantava o mundo no mesmo baile de Posse de seu marido Barack Obama com um modelo branco – novamente o atemporal e chique branco – de Jason Wu. Pra ninguém botar defeito. E ninguém botou.

(12)
(13)

Re eleito, Obama, Michelle comemorou com um vermelho mais ousado mas insistiu no mesmo estilista: Jason Wu

Modelo Hervé Pierre

Modelo Ralph Lauren

Voltando a Melania Trump: podem falar o que quiser dela ( e o farão nesses próximos anos ) mas no quesito elegância – considerando os parâmetros como Jackie Kennedy e agora Michelle Obama, pelos quais a opinião pública se norteia – ela até agora se saiu bem .

Até agora, porque não vai ser fácil estar sempre a altura.

Espelho Negro – o olhar além

do óbvio

(14)

Projeto fotográfico expõe a falta de diversidade racial no mercado da moda

Recentemente, Viola Davis deixou uma mensagem poderosa ao mundo durante seu discurso de agradecimento pelo seu primeiro Emmy: “A única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade”.

Foi sobre essa ausência de oportunidade que a modelo Deddeh

Howard se debruçou em um criativo projeto visual feito em

(15)

Batizado de Black Mirror (“Espellho Negro” em inglês), o projeto reúne fotografias de campanhas publicitárias recentes protagonizadas por Deddeh em vez de modelos brancas famosas, como Kendall Jenner, Gigi Hadid e a brasileira Gisele

Bündchen.

Nascida na Libéria, Deddeh conta que, enquanto crescia, se perguntava por que grandes marcas, como Gucci, Chanel, Louis

Vitton, Guess e muitas outras, raramente usavam modelos negras

nas campanhas em sua terra natal.

“Espero mostrar ao mundo que está na hora de todos nós termos visibilidade.

(16)

Para ela, o mundo moderno ainda não é refletido pelas campanhas publicitárias e as grandes empresas de moda é que são as culpadas disso.

“Vivemos em um mundo globalizado, com muitos casais interraciais gerando bebês miscigenados. Por que as grandes marcas não abraçam mais nossa diversidade e conferem visibilidade a todos nós?”

A modelo africana acredita que a presença de negros em comerciais e outdoors é tão importante quanto a existência de um presidente como Barack Obama.

“Só conseguiremos inspirar a próxima geração a batalhar por seus sonhos se eles acreditarem que também conseguirão concretizá-los.”

(17)

Cadarços coloridos – para um

visual mais descolado!

Há quem ache estranho, já outros, adeptos rigorosos da elegância clássica, nem pensariam em aderir. Pessoalmente acho um charme! Vejam como a cor dá um tom de irreverência e modernidade aos pés.

(18)

Tenho certeza que meu amigo o craque personal stylist

Alexandre Taleb, concorda que eles podem ser uma grande

pedida. As grandes cadeias de lojas de calçados pelo mundo já vendem caixinhas com 6 pares de cadarços coloridos – presente bacana e original para amigos e namorados ligados em moda .

(19)

Meu amigo João, que adora um faça-você-mesmo, usa cadarços de tênis em vez dos mais delicados, feitos para sapatos de couros – mas é claro que o efeito não é o mesmo.

Se encontrar esse mimo em qualquer loja do ramo experimente usar – ou mesmo dar de presente – e acrescente cor e humor ao seu visual, literalmente dos pés a cabeça.

(20)
(21)

Como usar melhor sua Camisa

Branca

Muito se fala em curingas do guarda roupa, mas de todos, acho que a Camisa branca é dos mais úteis pois além de versátil é acessível em vários tecidos e modelos . E em nosso verão tropical, permeado de ambientes com ar condicionado, ela torna- uma aliada preciosa.

Com a vantagem de não precisar de elementos muito complicados para valorizar o visual veja só:

(22)
(23)

Com Jeans – usada de forma esportiva, com o colarinho levantado, fica um charme e combina também com calças de sarja. Com ou sem cinto, para dentro ou para fora da calça, ela confere um ar de frescor a uma produção esportiva sem perder a classe.

(24)

Com Panta court – seja para o dia ou para um coquetel a noite , com um cinto fininho, compondo com bijoux descoladas ela

(25)
(26)

Com Saia informal – com uma saia confortável, botas e um cinto

de elástico largo ( ou médio) você fica feminina e moderna – mas com um visual bem acabado.

Com Calça de alfaiataria – ideal para trabalhar. Combina com qualquer bolsa e pode ser complementada desde comportadas pérolas até lenços e echarpes coloridas. E dá para continuar impecável no happy hour e até jantar noite.

Com shorts – aberta com uma regata por baixo ou mesmo fechadinha, amarrada na cintura. Com chinelinho de dedo ou sapatilha, use e abuse de acessórios de plástico colorido pois

(27)

o fato dela ser um clássico permite certas ousadias.

Com blazer estruturado, saia preta e sapatos coloridos – elegantérrima, precisa mais??

Com Calças capri – e sandálias altas para ficar sensual ou sapatilhas com um ar retrô – a calça sequinha permite fantasias com cintos de pedras, faixas coloridas ou simplesmente a camisa para fora ….

Há quem goste de camisas brancas moles, em tecidos nobres. São campeãs, sem dúvida. Mas acabam sendo mais indicadas para

(28)

ocasiões mais formais. Pessoalmente, prefiro camisas em algodão, cambraia ou linho que, por serem tecidos mais neutros facilita a mais combinação com outras peças .

Referências

Documentos relacionados

No entanto, as perdas ocasionadas na cultura do milho em função da interferência imposta pelas plantas daninhas têm sido descritas como sendo da ordem de 13,1%, sendo que em casos

Para a efetiva constituição dessa rede, especificamente o Projeto de Telenfermagem, atua utilizando os recursos tecnológicos de informação, por meio da

Não pode ser copiado, escaneado, ou duplicado, no todo ou em parte, exceto para uso como permitido em uma licença distribuída com um certo produto ou serviço ou de outra forma em

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Os resultados aqui obtidos concordam com Altieri & Letorneau (1982) os quais mencionam que a diversificação da vegetação pode resultar em aumento de oportunidades para

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

Matranjo Oliveira Não se Aplica Preenchimento do formulário de Avaliação pelo próprio Orientador + Parecer e atribuição. de