• Nenhum resultado encontrado

2021 Plano de compensação

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2021 Plano de compensação"

Copied!
34
0
0

Texto

(1)

2021

(2)

ÍNDICE

3 A Kannaway Dá-lhe as Boas-vindas

Glossário

Como Ganhar Comissões Vendas a Clientes Programas para Clientes 3 for Free

Qualificação FastStart

Comissões de Vendas Diretas (DSC) Comissão 50% DSC Check Match 10 Níveis de Comissões Residuais Override de Equipa

Comissões Rank Infinity Comissões Coded Infinity Comissões Lifestyle

Comissões de Subida de Ranking Rendimento Mínimo Garantido

Estrutura Organizacional Rankings e Reconhecimento Brand Ambassador (BA) Manager (M)

Director (D) Senior Director (SD) Executive Director (ED) Area Director (AD) Regional Director (RD) National Director (ND) International Director (ID) Vice-Presidential Director (VPD) Presidential Ambassador (PA) Crown Ambassador (CA)

Double Crown Ambassador (DCA) 4 6 7 8 9 12 13 14 15 17 18 19 20 10 16 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

(3)

A Kannaway Dá-lhe as Boas-vindas

Nunca o mundo conheceu uma empresa tão singular e interessante como a Kannaway. E

os responsáveis pelo nosso sucesso são os nossos Brand Ambassadors ― sabemos bem

disso. Juntos, estamos a criar uma cultura que enriquece de facto a vida de pessoas em

todo o mundo. Para transformar essa visão em realidade, a Kannaway definiu um plano

de compensação generoso e claro que premeia os nossos Brand Ambassadors!

(4)

Glossário

Brand Ambassador

Ativo

Ranking Alcançado

Ranking “Pago Como” Qualificado Volume de Negócio / Business Volume BV BV Volume Comissionável / Comissionable Volume CV CV Volume Pessoal / Personal Volume PV PV Volume de Grupo / Group Volume GV GV Volume de Elite / Elite Volume EV EV

Um distribuidor independente da Kannaway. Um Brand Ambassador com a franquia anual ativa.

Um Brand Ambassador que cumpriu, de acordo com o seu ranking, os requisitos de Volume Pessoal (PV) e Volume de Grupo (GV) em vendas de produtos mensais e pode receber comissões overrides.

O mais alto ranking alcançado por um Brand Ambassador ativo na Kannaway. O Brand Ambassador é reconhecido neste ranking a partir do momento da sua qualificação.

O ranking atingido por um Brand Ambassador num dado período comissionável. As comissões são pagas ao Brand Ambassador com base no ranking atingido em cada período comissionável. É possível que o Ranking “Pago Como” difira do Ranking Alcançado.

O volume total atribuído a cada produto.

O volume total a partir do qual as comissões são pagas. O Volume Comissionável (CV) equivale a 50 % do Volume de Negócio (BV).

O volume gerado, num mês, com encomendas pessoais e a venda de produtos a clientes pessoais.

O volume total gerado, num mês, com a venda de produtos por Brand Ambassadors da linha downline.

O volume total gerado, num mês, com a venda de produtos por Brand Ambassadors patrocinados pessoalmente e pelas respetivas equipas.

(5)

Dias de Período de Carência Ranking

60

National Director

30

Area Director

90

Vice Presidential Director Presidential

Ambassador AmbassadorCrown Double CrownAmbassador

180

30

Executive Director

90

International Director

60

Regional Director

180

180

Comissões Residuais Mensais:

O valor total, em dólares, ganho num mês. O período das comissões mensais inicia-se às 00:00 PST no primeiro dia do mês e termina às 23:59 PST no último dia do mês. As Comissões Residuais Mensais ganhas durante este período são pagas no dia 15 do mês seguinte.

Todas as comissões são primeiramente transferidas para uma conta Ewallet do Brand Ambassador. Quando o saldo da conta atingir os $25.00, as comissões podem ser transferidas para o PayQuicker, consoante a forma de pagamento escolhida pelo Brand Ambassador.

SmartShip Um programa opcional que oferece a Clientes Preferenciais e Brand Ambassadors um desconto de 10 % em produtos à sua escolha. Para tal, esses produtos devem ser de envio automático no dia do mês selecionado pelo Brand Ambassador.

Cliente Final Um cliente que não tem SmartShip e compra os produtos a preço de venda ao público.

Cliente Preferencial Um cliente que está registado no SmartShip e usufrui de um desconto de 10 % no preço de venda ao público em produtos que lhe são enviados

automaticamente todos os meses.

Mês de Qualificação O mês em que todas as qualificações de vendas devem ser alcançadas para que o Brand Ambassador seja elegível para comissões.

Período de Carência / Grace Period:

Aos Brand Ambassadors que não cumpram os seus requisitos de Volume de Grupo (GV) no final do Mês de Qualificação é dado um prazo de vários dias para que possam cumprir os requisitos do seu Volume de Negócio (BV) Qualificado antes de perderem o seu ranking.

Este período de carência não se aplica à possibilidade de obter rendimentos através da Garantia de Rendimento Mínimo, de Comissões de Subida de Ranking ou de Comissões Lifestyle. Os Brand Ambassadors terão de alcançar o ranking novamente e mantê-lo para tornar a receber a Garantia de Rendimento Mínimo e as Comissões Lifestyle, tal como fizeram da primeira vez.

Comissões Semanais O valor total, em dólares, ganho numa semana com Comissões de Vendas a Retalho, Comissões de Vendas Diretas e Check Match, para as quais se qualificou. As comissões semanais são pagas à quinta-feira.

(6)

Como Ganhar Comissões

Os Brand Ambassadors devem cumprir dois requisitos para ganhar comissões:

Para ser Brand Ambassador da Kannaway, basta pagar a franquia anual exigida. Não é

necessário comprar produtos para se tornar Brand Ambassador. A Kannaway só paga

comissões sobre a venda de produtos, e não sobre o patrocínio de novos Brand

Ambassadors. A franquia de Brand Ambassador não está sujeita a qualquer comissão,

gerada ou paga.

REQUISITO 1

$54.98 / €47.80 por ano

A FRANQUIA DE BRAND AMBASSADOR INCLUI: Tornar-se Brand Ambassador da Kannaway (Distribuidor Independente). Para tal, deve fazer o seu registo online e pagar a franquia exigida a Brand Ambassadors.

A franquia de Brand Ambassador será debitada anualmente, na data em que fez o seu registo.

• Site Replicado da Kannaway • Back Office Seguro da Kannaway • Ferramentas de Apoio e Formação da Kannaway

• Apoio Administrativo

REQUISITO 2

Manter, em cada mês, o Volume Pessoal (PV) mínimo exigido de acordo com o seu ranking, seja através de encomendas pessoais, seja através da venda de produtos a clientes.

Na qualidade de Brand Ambassador (Distribuidor Independente), é importante que perceba como é que ganha comissões. Uma parte de cada venda realizada na sua organização pode gerar uma ou mais formas de ganhar comissões. À medida que for lendo os nossos esclarecimentos sobre esta matéria, ficará mais claro como pode obter rendimentos em cada segmento do plano de compensação.

Igualmente importante é saber que apenas os Brand Ambassadors qualificados recebem comissões. A fim de receber comissões overrides sobre as vendas realizadas pelo seu grupo, terá de cumprir o requisito mínimo de vendas pessoais de acordo com o seu ranking. Para mais informações, consulte abaixo os rankings e pins. Os Brand Ambassadors da Kannaway devem ter idade igual ou superior a 18 anos para se registarem.

(7)

Há duas formas de realizar vendas diretas a clientes:

Vendas a Clientes

Vender produtos da Kannaway diretamente a clientes constrói uma base

sólida para o seu negócio.

Comprar produtos da Kannaway e revendê-los

pessoalmente. produtos através do seu site replicado.Permitir que os clientes encomendem

Na segunda opção, que corresponde à venda de produtos através de um site replicado, pode ganhar a Comissão de Vendas a Retalho (a diferença entre o preço de Brand Ambassador e o preço de venda ao público) E AINDA Comissões de Vendas Diretas (DSC). As Comissões de Vendas Diretas (DSC) sobre cada encomenda com preço de venda ao público realizada nos primeiros 30 dias serão pagas da seguinte forma: 30% em Comissões de Vendas Diretas, 15 % em Check Match e 55 % em Comissões Residuais Mensais. Após os primeiros 30 dias, haverá um pagamento de 30 % em Comissões de Vendas Diretas sobre cada encomenda, sendo os restantes 70 % pagos em Comissões Residuais Mensais. Por exemplo, se vendeu um frasco de Pure Gold a preço de venda ao público, $187.99, receberá a diferença entre $187.99 e $155.99, que perfaz $32, MAIS 30 % em Comissão de Vendas Diretas sobre o Volume Comissionável, isto é, $16.50.

Quando há lugar ao desconto de um vale numa compra a preço de venda ao público, o lucro resultante da diferença entre o preço de Brand Ambassador e o preço de venda ao público diminui em função do montante do vale. As Comissões de Vendas Diretas são pagas na sexta-feira seguinte a contar da semana em que foram geradas, sendo as Comissões de Vendas Residuais pagas no dia 15 do mês seguinte.

Todas as vendas a clientes são contempladas no Volume Pessoal, isto é, equivalem a qualquer encomenda feita por um Brand Ambassador a título pessoal. Não é exigida a compra de produtos para se tornar Brand Ambassador. Os requisitos de Volume Pessoal diferem de ranking para ranking e podem ser sempre cumpridos através da venda de produtos a Clientes Finais, isto é, clientes que fazem encomendas com preço de venda ao público, ou a Clientes Preferenciais.

PV Overflow ― Quando o Volume Pessoal (PV), seja ele resultante de encomendas pessoais ou da venda de produtos a clientes, é superior a 110 PV, este «transbordará» para o seu Volume de Grupo. O Volume Pessoal será acrescentado ao Volume de Elite da linha de patrocínio mais fraca. No final do mês, pode incluir este Volume Pessoal no seu Volume de Grupo total para calcular o seu ranking. O PV Overflow não conta para a qualificação FS3000 ou FS9000.

(8)

SmartShip Rewards

Talvez o programa mais recompensador da Kannaway seja o SmartShip Rewards. Trata-se de um programa que fomenta a regularidade na encomenda de produtos e representa uma grande oportunidade para sentir os benefícios de introduzir na sua rotina os incríveis produtos de cânhamo e bem-estar da Kannaway.

Quem cria um perfil SmartShip usufrui de um desconto de 10 % nos seus pedidos SmartShip todos os meses, tendo ainda acesso a outros descontos e promoções da empresa.

Para os Brand Ambassadors, o desconto de 10 % associado ao pedido SmartShip mensal acresce às poupanças obtidas com o preço de Brand Ambassador. A fim de se qualificarem para o desconto de 10 % em pedidos SmartShip, os Brand Ambassadors devem cumprir dois requisitos:

1. Criar um pedido SmartShip de, pelo menos, 110 BV. 2. O pedido SmartShip de, pelo menos 110 BV, deve ser sempre processado até ao dia 18 de cada mês.

Para os Brand Ambassadors, o programa SmartShip Rewards permite duas encomendas por mês com desconto. O segundo pedido SmartShip deve ser feito até ao dia 25 de cada mês. O desconto de 10 % não é aplicável a pedidos SmartShip feitos no dia 26 ou posteriormente.

Os Clientes Preferenciais com um perfil SmartShip poupam 10 % no preço de venda ao público. Ficam automaticamente qualificados para um pedido SmartShip mensal ao qual é aplicável um desconto de 10 %, e estão isentos de cumprir um BV mínimo ou datas-limite para realizar as suas encomendas.

Programas para Clientes

Clientes há que preferem que os seus produtos lhes sejam enviados diretamente todos os

meses, sem terem de se preocupar em realizar uma nova encomenda. Na Kannaway,

chamamos a isto SmartShip. Os clientes registados no Programa SmartShip tornam-se

Clientes Preferenciais da Kannaway. O registo no Programa SmartShip é GRÁTIS. Na

qualidade de Cliente Preferencial da Kannaway, terá acesso a um desconto adicional em

produtos da Kannaway.

Pela venda de produtos a um Cliente Preferencial nos primeiros 30 dias, o Plano de Compensação da Kannaway paga ao Brand Ambassador o seguinte: 30 % em Comissões de Vendas Diretas (DSC), 15 % em Check Match e 55 % em Comissões Residuais Mensais. Após os primeiros 30 dias, pagará o seguinte sobre cada encomenda: 30 % em Comissões de Vendas Diretas (DSC), sendo os restantes 70 % pagos em Comissões Residuais Mensais.

Na qualidade de Cliente Preferencial da Kannaway, terá uma conta de Back Office segura para consultar o seu histórico de pedidos e gerir as suas Entregas SmartShip.

(9)

3 for free

Como funciona?

VOCÊ

Tem um pedido SmartShip pago pessoalmente

CLIENTES

Tem, pelo menos, 3 Clientes com encomendas

mensais pagas

GRÁTIS*

No mês seguinte, receba produtos grátis no equivalente à média das encomendas

consec-utivas de 3 clientes

+

=

EXEMPLOS CONDIÇÕES DO PROGRAMA3 FOR FREE:

+

=

EM PRODUTOS GRÁTIS500 BV no mês seguinte

+

+

=

EM PRODUTOS GRÁTIS 800 BV no mês seguinte

Ter um SmartShip mensal ativo de, pelo menos, 28 em encomendas de produtos.

O valor do crédito para compras surgirá automaticamente durante o checkout, ou no seu SmartShip, e corresponderá à média dos três melhores clientes durante o seu mês de qualificação. BV BV SmartShip Pessoal Pago SmartShip Pessoal Pago 3 Clientes: Total de 1500 l em encomendas pagas BV 3 Clientes: Total de 1500 em encomendas pagas

(

Mais 3 Clientes:

)

Total de 900 em encomendas pagas BV BV

Ter, pelo menos, 3 clientes da Kannaway cujas encomendas representam, no mínimo, 28 por mês. Quando isto acontece, receberá um crédito 3 for Free calculado com base na média das encomendas consecutivas de 3 clientes. Este crédito para compras deve ser usado numa única encomenda, no mês seguinte.

(10)

Compre para si

Inscreva 3 novos BA ou Clientes que compram

ou vendem um dos Value Packs disponíveis Gere, em patrocínio pessoal, 3000 GV

em 4 níveis, no espaço de 30 dias

EXEMPLOS

Registe-se como BA

Um dos Value Packs disponíveis Um dos Value Packs disponíveis

Cumpra o seu

requisito de Volume

Pessoal

Cumpra o seu

requisito de Volume

de Grupo

PV

OPÇÃO 1

VP

OPÇÃO 2

Compre para si Venda a um Cliente Venda a um Cliente

GV

VP VP 780 PV 110 110 120 390 720 PV 110 PV 200

Compra OU Vende Compra OU Vende Compra OU Vende

300 80 80

Deve ter idade igual ou superior a 18 anos. Além disso, o único requisito para se juntar à Kannaway é o pagamento anual da franquia de Brand Ambassador, para que possa manter a sua conta ativa.

2 formas diferentes de se qualificar

Qualificação FastStart

Obter a qualificação FastStart significa receber 3X a Comissão de Vendas Diretas! Trata-se de um

primeiro passo fundamental para a construção do seu negócio na Kannaway. O Programa FastStart

oferece-lhe a oportunidade de receber Comissões de Vendas Diretas (DSC) triplas sobre os Value

Packs vendidos a patrocínios pessoais. Por outras palavras, pode receber 3X a Comissão de Vendas

Diretas inicial sobre os Value Packs vendidos a um novo Cliente ou Brand Ambassador (BA) durante

(11)

OPÇÃO 1

A opção 1 permite-lhe cumprir o seu requisito de Volume Pessoal (PV) para obter a qualificação FastStart através da compra ou venda de um dos Value Packs disponíveis. Depois, para cumprir o seu requisito de Volume de Grupo (GV), inscreva, num espaço de 30 dias, 3 pessoas, sejam elas Brand Ambassadors, Clientes ou Clientes Preferenciais, que compram ou vendem um dos Value Packs disponíveis.

Em alternativa, pode obter a qualificação FastStart imediatamente, bastando para isso comprar um Premium Value Pack!

OPÇÃO 2

A opção 2 permite-lhe cumprir o seu requisito de Volume Pessoal (PV) através da compra ou venda de um dos Value Packs disponíveis. Para cumprir o seu requisito de Volume de Grupo (GV), gere, em patrocínio pessoal, 3000 GV em 4 níveis, no espaço de 30 dias. Atenção: uma linha de patrocínio pessoal não pode ser responsável por mais de 60 % desse Volume de Elite (EV) exigido.

Os Brand Ambassadors e a sua participação no

FastStart 3000

Os Brand Ambassadors qualificados para o FastStart 3000 e FastStart 9000 são o motor do modelo de negócio da Kannaway. Ao obterem a qualificação FastStart 3000, os Brand Ambassadors recebem até $1000 em comissões adicionais, pagas em dois meses. A primeira tranche da Comissão FastStart 3000 é paga no momento da qualificação; a segunda é paga no mês seguinte, desde que os requisitos de Volume Pessoal (PV) continuem a ser cumpridos. Para tal, só é necessário observar o seguinte: • Obter a qualificação FastStart nos seus primeiros 30 dias como Brand Ambassador.

• Gerar, pelo menos e cumulativamente, 3000 EV em 4 níveis, nos seus primeiros 60 dias. Atenção: uma linha de patrocínio pessoal ou equipa não pode ser responsável por mais de 60 % desse Volume de Elite.

• Gerar 110 PV nos seus segundo e terceiro meses como Brand Ambassador (dias 31-60 e dias 61-90).

* Os Brand Ambassadors patrocinados e colocados pela sua linha upline não podem ser considerados na qualificação de um Brand Ambassador para a Comissão FastStart 3000. As Comissões FastStart 3000 obtidas por um Brand Ambassador devem ser geradas por patrocínios pessoais.

Qualifique-se para o FastStart 9000 e ganhe

comissões adicionais

Os Brand Ambassadors qualificados para o FastStart 9000 recebem $1000 adicionais. À semelhança do que acontece no FastStart 3000, é obrigatório ter, no mínimo, 110 PV nos seus segundo e terceiro meses (dias 31-60 e dias 61-90) para receber a Comissão FastStart 9000. A primeira tranche da Comissão FastStart 9000 é paga no momento da qualificação; a segunda é paga no mês seguinte, desde que os requisitos de Volume Pessoal (PV) continuem a ser cumpridos. Para tal, só é necessário observar o seguinte:

• Obter a qualificação FastStart nos seus primeiros 30 dias como Brand Ambassador.

• Gerar, pelo menos e cumulativamente, 9000 EV em 5 níveis, nos seus primeiros 90 dias. Atenção: uma linha de patrocínio pessoal ou equipa não pode ser responsável por mais de 60 % desse volume.

* Os Brand Ambassadors patrocinados e colocados pela sua linha upline não podem ser considerados na qualificação de um Brand Ambassador para a Comissão FastStart 9000. As Comissões FastStart 9000 obtidas por um Brand Ambassador devem ser geradas por patrocínios pessoais.

(12)

Comissões de Vendas Diretas (DSC)

As Comissões de Vendas Diretas são pagas sobre cada encomenda realizada por um novo Brand Ambassador (nova inscrição) nos primeiros 30 dias. Estas comissões representam 30 % do Volume Comissionável, pagas ao sponsor direto. Por exemplo, um pedido de 110 BV, com um Volume Comissionável (CV) de 55, perfará uma Comissão de Vendas Diretas de $16.50.

A Kannaway também oferece Value Packs a Clientes e Brand Ambassadors interessados em poupar dinheiro. A Kannaway paga uma Comissão de Vendas Diretas especial sobre a primeira compra de um Value Pack. As comissões pagas sobre os Value Packs da Kannaway estão indicadas no quadro abaixo. Quaisquer compras futuras de Value Packs da Kannaway serão pagas com base no Volume Comissionável atribuído através das comissões residuais mensais do plano de compensação.

Kannaway Value Packs US

Starter Value Pack Share Value Pack Professional Value Pack Premium Value Pack

$20

$45

$100

$292

Comissões DSC Pagas

Basic Value Pack Starter Value Pack Pure Starter Value Pack

Share Value Pack Professional Value Pack Premium Value Pack

$10

$20

$20

Builders Value Pack

$20

$45

$100

$210

Kannaway Value Packs Europa Comissões DSC Pagas

Comissões DSC Pagas

Starter Pack Beauty Starter Pack JR. Executive Pack SR. Executive Pack

Mexico Prelaunch Founder’s Pack

Kannaway Value Packs Mexico

$20

$20

$100

$150

$150

Comissões DSC Pagas Kannaway Value Packs Japan

$20

$20

$75

$100

$125

$185

Starter Value Pack

Beauty Starter Value Pack FastStart Jr. Executive Pack FastStart Sr. Executive Pack Executive Value Pack

(13)

*Nota: Qualquer encomenda que gera uma Comissão de Vendas Diretas pagará mais 50 % do valor total da Comissão de Vendas Diretas, dividida de acordo com as percentagens acima indicadas. Por exemplo, se for o sponsor de um Brand Ambassador que recebe $60 em Comissão de Vendas Diretas, receberá 20 % de toda a Comissão, ou seja, $12. Se estiver no nível 4 da linha upline, receberá 2.5 % da totalidade da Comissão de Vendas Diretas, ou seja, $1.50.

Comissão 50% DSC Check Match

Percentagem da Comissão DSC Matching Rankings Qualificados Coded

Níveis da linha upline

Executive Director

2.5%

Regional Director

2.5%

International Director

2.5%

2.5%

Percentagem da Comissão DSC Matching

20%

5%

5%

2,5%

2.5%

2.5%

Total

O sponsor do novo Brand Ambassador Nível 2 da Linha Upline

Nível 3 da Linha Upline Nível 4 da Linha Upline Nível 5 da Linha Upline Nível 6 da Linha Upline

Nível 7 da Linha Upline

2.5%

50%

A duplicação é essencial para um sucesso duradouro em network marketing e para ajudar os nossos Brand Ambassadors a criar uma cultura de trabalho de equipa. Pagamos um Check Match de 50 % sobre todas as Comissões de Vendas Diretas a elementos de equipa qualificados.

A Comissão DSC Matching é paga sobre o total de Comissões de Vendas Diretas ganhas, até se essa comissão for tripla. A Comissão 50 % DSC Check Matching será dividida e paga da seguinte forma:

20 % pagos ao sponsor do novo Brand Ambassador, sendo os restantes 30 % divididos pelos rankings dos líderes e as 7 gerações ascendentes da sua linha upline de patrocínio, conforme indicado nos quadros abaixo:

(14)

NÍVEL 1

2%

Director DirectorSenior ExecutiveDirector DirectorArea RegionalDirector NationalDirector InternationalDirector PresidentialVice Director

Presidential

Ambassador AmbassadorCrown Double CrownAmbassador

2%

2%

2%

2%

2%

2%

2%

2%

2%

2%

2%

POSICIONAMENTO NA ESTRUTURA DE NÍVEL ÚNICO

NÍVEL 2

3%

3%

3%

3%

3%

3%

3%

3%

3%

3%

3%

3%

NÍVEL 3

4%

4%

4%

4%

4%

4%

4%

4%

4%

4%

4%

NÍVEL 4

5%

5%

5%

5%

5%

5%

5%

5%

5%

5%

NÍVEL 5

6%

6%

6%

6%

6%

6%

6%

6%

6%

NÍVEL 6

7%

7%

7%

7%

7%

7%

7%

7%

NÍVEL 7

8%

8%

8%

8%

8%

8%

8%

NÍVEL 8

9%

9%

9%

9%

9%

9%

NÍVEL 9

10%

10%

10%

10%

10%

NÍVEL 10

11%

Brand Ambassador/ Manager

10 Níveis de Comissões Residuais

Override de Equipa

Enquanto Brand Ambassador da Kannaway, o seu foco deve ser a criação de uma base de Clientes Finais e Preferenciais, assim como a construção de uma equipa de Brand Ambassadors. À medida que vai subindo no plano de compensação da Kannaway, receberá mais Comissões Override de Equipa, resultantes das vendas da sua organização.

A Kannaway recorre uma estrutura «de nível único» para as Comissões Override de Equipa. Ou seja, o Brand Ambassador é automaticamente posicionado como primeiro nível da estrutura do sponsor, a menos que o sponsor decida posicionar esse Brand Ambassador abaixo de outro Brand Ambassador da equipa.

O posicionamento é uma estratégia organizacional avançada. Peça conselhos ao seu Líder de Equipa sobre a melhor estratégia para construir um negócio na Kannaway.

Quanto mais alto for o seu ranking, mais serão os níveis que lhe permitirão ganhar comissões. No caso de haver um elemento inativo na equipa, o plano de compensação da Kannaway recorre à «compressão» para permitir que os Brand Ambassadors ganhem comissões com as vendas provenientes dos níveis na profundidade da organização. Por conseguinte, o volume de um Cliente ou Brand Ambassador que não é gerado por um Brand Ambassador ativo irá «comprimir» e ser contabilizado no volume do nível imediatamente acima.

(15)

aGer. nível 6

Rank Infinity 1. 1% INF 1% INF 1% INF 1% INF 1% INF 1% INF 0.75% INF 0.5% INF 0.25% INF

Rank Infinity 2.aGer. nível 6 1% INF 1% INF 1% INF 1% INF 1% INF 1% INF 0.75% INF 0.5% INF 0.25% INF

Area Director Executive

Director

Regional

Director NationalDirector InternationalDirector Vice Presidential

Director

Presidential

Ambassador AmbassadorCrown

Double Crown Ambassador

Comissões Rank Infinity

A Comissão Rank Infinity permite que os Brand Ambassadors que alcançaram o Ranking “Pago Como” de Executive Director/ Area Director/ Regional Director/ National Director/ International Director/ Vice Presidential Director/ Presidential Ambassador/ Crown Ambassador comecem a ganhar uma comissão de 1 % sobre todas as vendas qualificadas desde o nível 6 até ao infinito da organização de vendas por eles construída. A Comissão Rank Infinity paga um total de 15 % do Volume Comissionável (CV) de 2 gerações (7,5 % em cada geração) e é cumulativa, ou seja, pode ganhar a diferença total em % de comissão entre o seu ranking e o ranking dos seus membros de equipa.

Enquanto Executive Director qualificado, começará por receber uma comissão de 1 % sobre todas as vendas, desde o nível 6 até ao infinito. Trata-se da Comissão de Primeira Geração. Receberá a Comissão de Primeira Geração até que surja o segundo Executive Director qualificado na sua estrutura. Nesse momento, o novo Executive Director começará a receber a Comissão Infinity de Primeira Geração da organização dele e você começará a receber a Comissão Infinity de Segunda Geração de 1 %. Quando surgir um terceiro Executive Director na mesma linha organizacional, você será bloqueado. Isto é designado de “breakaway” (separação) e significa que deixará de receber a Comissão Infinity de Segunda Geração desse terceiro Executive Director e da organização dele. É importante perceber que continuará a receber a Comissão Infinity de Primeira e Segunda Gerações sobre o restante da sua organização, desde que não surja um terceiro Executive Director qualificado. A fim de começar a receber a Comissão Rank Infinity na organização que sofreu um «breakaway», terá de alcançar o ranking de Area Director e aí, sim, passará a receber a Comissão de Area Director de Primeira Geração.

Um dos aspetos mais empolgantes desta comissão é a possibilidade de ganhar cumulativamente Comissões Rank Infinity em diversos rankings. Ou seja, é possível ganhar a % de comissão em mais de um ranking. Exemplo: se alcançar o ranking de Crown Ambassador e não tiver nenhum Executive Director ou ranking superior numa dada linha de patrocínio, receberá a totalidade da Comissão Infinity de Executive Director/ Area Director/ Regional Director/ National Director/ International Director/ Vice Presidential Director/ Presidential Ambassador/ Crown Ambassador / Double Crown Ambassador de Primeira Geração para cada ranking (7,5 %). Assim que um Brand Ambassador nessa linha de patrocínio alcança o ranking de Executive Director, você passará então a receber a Comissão Infinity de Segunda Geração abaixo do seu novo Executive Director.

(16)

1% 1% 1% 0.5% 1% 1% 1% 0.75% 0.25% 1% 1% 1% 0.5% 1% 1% 1% 0.75% 0.25%

Coded Infinity 2.a Ger. nível 1

Coded Infinity 1.a Ger. nível 1

Area Director Executive

Director

Regional

Director NationalDirector InternationalDirector

Vice Presidential

Director

Presidential

Ambassador AmbassadorCrown

Double Crown Ambassador

Comissões Coded Infinity

Tal como acontece com a Comissão Rank Infinity, os Brand Ambassadors que alcançaram o Ranking ”Pago Como” de Executive Director podem receber a Comissão Coded Infinity. Esta Comissão também paga 15 % do Volume Comissionável de 2 gerações (7,5 % em cada geração) e é cumulativa, ou seja, pode ganhar várias Comissões Coded Infinity na mesma equipa. Exemplo: se houver algum elemento com “coding” (codificação) de National Director, Regional Director e Area Director, você poderá ganhar todas as Comissões Coded Infinity na equipa desse elemento.

A partir do momento em que obtém a qualificação de Executive Director, começará a receber a Comissão Coded Infinity sobre o próximo Brand Ambassador que patrocinar pessoalmente, assim como sobre toda a respetiva equipa. Ao contrário da Comissão Rank Infinity, os membros “coded” da sua equipa não são alvo de um “breakaway”. Ou seja, um Brand Ambassador “coded” associado a si, manter-se-á na sua equipa durante toda a sua carreira na Kannaway, independentemente da dimensão ou dos níveis da estrutura organizacional que ele construir. Outra característica fantástica da Comissão Coded Infinity é a possibilidade de começar ganhar a comissão adicional no primeiro nível, o que significa que poderá aumentar a sua % de override no primeiro nível em até 9,5 %.

À semelhança da Comissão Rank Infinity, a Comissão Coded Infinity também apresenta 2 gerações de Comissões Coded pagas em cada ranking. A principal diferença é que, com a Comissão Coded, NENHUM elemento da equipa é alvo de “breakaway” quando um segundo Brand Ambassador atinge um ranking igual ao seu. Isto significa que as comissões não devem diminuir; na verdade, se tiver construído uma estrutura crescente e sólida, essas comissões irão aumentar, tal como a sua Comissão Coded. À medida que for alcançando rankings mais altos na Kannaway, começará a receber a Comissão Coded Infinity correspondente ao ranking logo no próximo Brand Ambassador que inscreva pessoalmente. Tal como as Comissões Rank Infinity, a Comissão Coded Infinity permite-lhe acumular as suas Comissões Coded em diversos rankings, pelo que pode receber a % de comissão em mais de um ranking.

Exemplo: se se qualificou como Crown Ambassador, receberá a Comissão Coded Infinity de Primeira Geração em cada ranking de Executive Director/ Area Director/ Regional Director/ National Director/ International Director/ Vice Presidential Director/ Presidential Ambassador / Crown Ambassador/Double Crown Ambassador (7,5 %) sobre todas as vendas realizadas pelo Brand Ambassador que acabou de patrocinar e por toda a sua organização.

(17)

Comissões Lifestyle

$1,000 $500 Area Director $1,500 $5,000 $1,250 $750 $2,500 $10,000 Regional

Director NationalDirector InternationalDirector

Vice Presidential

Director

Presidential

Ambassador AmbassadorCrown

Double Crown Ambassador

$500 (60 dias a contar da data de início) Executive Director

Ranking Tempo Ilimitado Tempo Acelerado

$250

$2,500 (120 dias a contar da data de início)

Area Director $1,250

$5,000 (180 dias a contar da data de início)

Regional Director $2,500

$10,000 (270 dias a contar da data de início)

National Director $5,000

Poderá receber a Comissão Lifestyle da Kannaway quando alcançar o ranking de Area Director, ou um ranking superior, e mantê-lo durante um mês. As Comissões Lifestyle são pagas no mês 3, nas Comissões Residuais.

A Comissão Lifestyle paga as seguintes comissões, calculadas com base no ranking que foi alcançado e mantido durante um mês.

Comissões de Subida de Ranking

As Comissões de Subida de Ranking são criadas para premiar os Brand Ambassadors em todas as etapas do caminho, à medida que forem dando passos bem-sucedidos e subindo os rankings do plano de compensação. Chegamos a duplicar a Comissão de Subida de Ranking se os rankings forem alcançados mais rapidamente.

Apresentamos Comissões de Subida de Ranking nos seguintes rankings: Executive Director, Area Director, Regional Director e National Director.

Estes rankings têm um papel essencial no plano de compensação, pois são alguns dos primeiros rankings em que um Brand Ambassador começa a construir um grupo, ao mesmo tempo que ajuda outras pessoas da sua organização a construir o grupo delas ― o requisito principal para ser um Crown Ambassador. As Comissões de Subida de Ranking funcionam como um catalisador, dando a motivação necessária a este tipo de espírito de trabalho. Consulte a tabela abaixo para conhecer as Comissões de Subida de Ranking.

Para se qualificar para a Comissão de Subida de Ranking, deve alcançar um dos rankings abaixo e manter o Volume Pessoal (VP) necessário de acordo com o seu ranking. A Comissão de Subida de Ranking será paga juntamente com comissões mensais no mês seguinte ao alcance do ranking.

Nota: Os Brand Ambassadors patrocinados e colocados pela sua linha upline não podem ser considerados na qualificação de um BA para uma Comissão de Subida de Ranking. As Comissões de Subida de Ranking obtidas por um BA devem ser geradas por patrocínios pessoais e respeitar a mesma divisão 60/40 entre linhas de patrocínio necessária ao avanço de ranking.

(18)

Rendimento Mínimo Garantido

Requisitos

Informações adicionais

• Os Brand Ambassadors devem obter a sua qualificação durante dois meses consecutivos e manter o ranking de Executive Director/ Area Director/ Regional Director/ National Director/ International Director/ Vice Presidential Director/ Presidential Ambassador e Crown Ambassador para receber a Comissão MIG.

• Os Brand Ambassadors devem manter, no mínimo, 3 Brand Ambassadors de patrocínio pessoal ativos em 3 linhas de patrocínio distintas, cada qual com um mínimo de 110 PV por mês, para receber a Comissão de Rendimento Mínimo Garantido (MIG). • Os Brand Ambassadors também devem manter 220 PV por mês OU manter 110 PV por mês E inscrever pessoalmente um novo BA por mês, com pelo menos 110 PV.

A Comissão MIG paga-lhe a diferença entre a sua compensação total e o Rendimento Mínimo Garantido do seu ranking para esse mês. Se a sua compensação for superior ao Rendimento Mínimo Garantido, não haverá lugar ao pagamento de Rendimento Mínimo Garantido.

Exemplo: se alcançar o MIG do ranking de Area Director no dia 15 de janeiro, fevereiro será o seu mês qualificado, desde que mantenha o seu ranking de Area Director, ou um ranking superior, durante o mês de fevereiro. Em fevereiro ganha $2000 em compensação, pelo que a sua Comissão MIG é de $500. $500 é a diferença entre o seu MIG de $2500 e a compensação recebida de $2000. A Comissão MIG é paga no dia 15 do mês subsequente ao primeiro mês completo, após ter garantido o MIG do ranking alcançado.

Exemplo: alcança o MIG do ranking de Area Director no dia 15 de janeiro. O primeiro mês completo subsequente à sua promoção é fevereiro. Desde que mantenha o seu ranking de Area Director, ou alcance um ranking superior, durante o mês de fevereiro, a sua primeira Comissão será paga no dia 15 de Março, juntamente com as suas comissões mensais. Prosseguindo com o mesmo exemplo: se descer de Regional Director para Area Director durante o mês de fevereiro, a sua elegibilidade para o MIG no mês de fevereiro é no ranking de Area Director, $2500.

Há duas formas de se eximir do seu segundo mês de qualificação MIG. Executive ou Area Directors que descem de ranking poderão eximir-se do seu segundo mês de qualificação se, no mês em que as qualificações MIG/de Ranking não foram alcançadas, um Executive Director conseguir 1500 BV em patrocínios pessoais ou volume de vendas a clientes pessoais, ou um Area Director conseguir 3000 BV em patrocínios pessoais ou volume de vendas a clientes pessoais. A segunda opção que permite a Brand Ambassadors se tornarem elegíveis para o Rendimento Mínimo Garantido imediatamente depois de terem descido de ranking consiste em atingir os seguintes Volumes de Grupo Elite: Executive e Area Director ― 2x; Regional ― Vice Presidential Director ― 1.5x; Presidential Ambassador e superior ― 1.33x.

Todas as Comissões MIG são pagas mensalmente e nos seguintes moldes: Executive Director=$500, Area Director=$2,500, Regional Director=$5,000, National Director=$8,333, International Director=$12,500, Vice Presidential Director=$20,833, Presidential Ambassador=$41,666, Crown Ambassador=$83,333.

$500/mês $2,500/mês $5,000/mês $60,000/Jahr $41,666/mês $500,000/Jahr $20,833/mês $250,000/Jahr $83,333/mês $1,000,000/Jahr $12,500/mês $150,000/Jahr $8,333/mês $100,000/Jahr

(19)

Estrutura Organizacional

Estrutura do Sponsor

Quando um novo Brand Ambassador é patrocinado, entra na Estrutura do Sponsor como primeiro nível, ou “frontline”, do Brand Ambassador que o patrocinou. As Comissões de Vendas Diretas, 50 % Coded DSC Check Match, Override de Equipa e Comissões Coded Infinity são pagas com base na Estrutura do Sponsor.

O “Holding Tank” (Posicionamento pelo Sponsor)

O plano de compensação da Kannaway permite a possibilidade de patrocinar um Brand Ambassador e posicioná-lo abaixo de outro Brand Ambassador da equipa no prazo de 7 dias a contar da data da inscrição. Nesse caso, o Brand Ambassador que fez esse patrocínio continua a manter o estatuto de sponsor e recebe todas as comissões de sponsor.

Passados esses 7 dias, se o sponsor não decidiu posicionar um novo Brand Ambassador na sua organização ou mantê-lo no primeiro nível, aplicam-se as regras de posicionamento automático. Regras essas que estipulam que o novo Brand Ambassador, caso não tenha sido posicionado pelo sponsor, ficará automaticamente abaixo do último Brand Ambassador inscrito na linha de patrocínio mais fraca do primeiro nível.

Sala de Espera / Posicionamento Automático

As inscrições de novos Brand Ambassadors ficam reunidas no que chamamos de «Sala de Espera» durante um período que vai até 7 dias. Juntar todas as novas inscrições num mesmo sítio permite uma visualização mais fácil, face ao que acontecia antigamente, quando só era possível consultar as novas inscrições na lista pessoal dos Brand Ambassadors.

Como sempre, terá até 7 dias para posicionar um Brand Ambassador na sua organização. Depois disso, aplicam-se as regras de preferência de posicionamento, que ditam o seguinte: novos Brand Ambassadors inscritos que não foram selecionados para continuar no primeiro nível, nem foram posicionados, serão automaticamente posicionados, por defeito, abaixo do último Brand Ambassador patrocinado da linha de patrocínio mais fraca. Exemplo: as suas três linhas de nível 1 apresentam volumes de 25 000, 10000 e 5000 pontos. Ora, se, passados 7 dias, não optar por manter o novo Brand Ambassador no nível 1 ou posicioná-lo, este será automaticamente posicionado abaixo do último Brand Ambassador patrocinado da linha downline com volume de 5000 pontos.

Estrutura de Posicionamento

Regra de Posicionamento pelo Sponsor: o posicionamento do Brand Ambassador deve ser feito no prazo de 7 dias a contar da data do patrocínio (data da inscrição).

(20)
(21)

Requisitos:

Elegível para:

• Manter, pelo menos, 28 PV por mês

Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80

• 3 for free

Comissão FastStart 3000 Comissão FastStart 9000

Comissões de Cliente Preferencial e Final

Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas DSC Sponsors Check Match

DSC Level Check Match

2 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para conhecer as %)

• • • • • • •

Brand

Ambassador (BA)

Plano de

carreira

BA M D SD ED AD RD ND ID VPD PA CA DCA

(22)

Plano de

carreira

Requisitos:

SD AD RD ND ID VPD PA D M BA ED CA DCA

Manager (M)

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 28 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Grupo Qualificado (GV) de 330 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissões de Vendas a Retalho • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas • DSC 20 % Sponsors Check Match

• DSC Level Check Match

• 2 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para conhecer as %) • Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte

(23)

Requisitos:

SD AD RD ND ID VPD PA D M BA ED CA DCA

Director (D)

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 28 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Grupo Qualificado (GV) de 1000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissões de Vendas a Retalho • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas • DSC 20 % Sponsors Check Match

• DSC Level Check Match

• 3 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para conhecer as %) • Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte

Plano de

carreira

(24)

Requisitos:

SD PA VPD ID ND RD AD D M BA ED CA DCA

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 55 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Grupo Qualificado (GV) de 3000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissões de Vendas a Retalho • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas • DSC 20 % Sponsors Check Match

• DSC Level Check Match

• 4 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para conhecer as %) • Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte

Senior

Director (SD)

Plano de

carreira

(25)

Requisitos:

SD AD RD ND ID VPD PA D M BA ED DCA CA

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 5000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissão de Subida de Ranking • Garantia de Rendimento Mínimo • Comissões de Vendas a Retalho • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match

• DSC Level & Coded Check Match

• 5 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para conhecer as %)

• Comissão Residual Rank Infinity ED

• Comissão Residual Coded Infinity ED sobre novos

representantes patrocinados pessoalmente após promoção a ED

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado, Carta e Suporte para Telemóvel com marca Kannaway) enviado até ao dia 20 do mês seguinte

Executive

Director (ED)

Plano de

carreira

(26)

Requisitos:

SD RD ND ID VPD PA AD D M BA ED CA DCA

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 15 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissão de Subida de Ranking • Garantia de Rendimento Mínimo • Comissões de Vendas a Retalho • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 6 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para conhecer as %)

• Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Infinity AD

• Comissão Residual Coded Infinity AD sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a AD

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta e Agenda com marca Kannaway) enviado até ao dia 20 do mês seguinte

Area

Director (AD)

Plano de

carreira

(27)

Requisitos:

SD ND ID VPD PA RD AD D M BA ED CA DCA

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 45 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissão de Subida de Ranking • Comissões de Vendas a Retalho • Garantia de Rendimento Mínimo • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 7 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para conhecer as %)

• Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Rank Infinity RD

• Comissão Residual Coded Infinity RD sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a RD • Viagem de incentivo Elite Retreat

(Consulte a nossa Página de Incentivos para mais informações)

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte

Regional

Director (RD)

Plano de

carreira

(28)

Requisitos:

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 135 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissão de Subida de Ranking • Comissões de Vendas a Retalho • Garantia de Rendimento Mínimo • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 8 níveis de Comissão Residual de Equipa • Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Rank Infinity ND

• Comissão Residual Coded Infinity ND sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a ND

• Viagem de incentivo Elite Retreat

(Consulte a nossa Página de Incentivos para mais informações)

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) e a sua Mala feita em Cânhamo com produtos personalizados enviados até ao dia 20 do mês seguinte

National

Director (ND)

SD ID VPD PA ND RD AD D M BA ED CA DCA

Plano de

carreira

(29)

Requisitos:

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 240 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissões de Vendas a Retalho • Garantia de Rendimento Mínimo • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 9 níveis de Comissão Residual de Equipa (ver tabela de comissões residuais acima para

conhecer as %) • Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Rank Infinity ID

• Comissão Residual Coded Infinity ID sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a ID

• Viagem de incentivo Elite Retreat (Consulte a nossa Página de Incentivos para mais informações)

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte • Mala de Viagem Tumi – Tamanho Médio e Extensível – que lhe será oferecida em palco nos nossos Academy e Super Academy Events, de periodicidade bianual

International

Director (ID)

SD VPD PA ID ND RD AD D M BA ED CA DCA

Plano de

carreira

(30)

Requisitos:

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 400 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissões de Vendas a Retalho • Garantia de Rendimento Mínimo • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 9 níveis de Comissão Residual de Equipa

• Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Rank Infinity VPD

• Comissão Residual Coded Infinity VPD sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a VPD

• Viagem de incentivo Elite Retreat (Consulte a nossa Página de Incentivos para mais informações)

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte • Peças Feitas à Medida para o Seu Guarda-Roupa Profissional (Homem/Mulher), que lhe serão oferecidas em palco nos nossos Academy e Super Academy Events, de periodicidade bianual

Vice Presidential

Director (VPD)

SD PA VPD ID ND RD AD D M BA ED CA DCA

Plano de

carreira

(31)

Requisitos:

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 700 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissões de Vendas a Retalho • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 9 níveis de Comissão Residual de Equipa • Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Rank Infinity PA

• Comissão Residual Coded Infinity PA sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a PA

• Viagem de incentivo Elite Retreat (Consulte a nossa Página de Incentivos para mais informações)

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte • Anel, Pulseira ou Pingente com marca Kannaway à sua escolha, que lhe será oferecido em palco nos nossos Academy e Super Academy Events, de periodicidade bianual

Presidential

Ambassador (PA)

SD PA VPD ID ND RD AD D M BA ED CA DCA

Plano de

carreira

(32)

Requisitos:

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter três Brand Ambassadors ativos posicionados em três linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 1 000 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume

• 3 for free

• Comissões de Vendas a Retalho • Garantia de Rendimento Mínimo • Comissão FastStart 3000 • Comissão FastStart 9000

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 9 níveis de Comissão Residual de Equipa • Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Rank Infinity CA

• Comissão Residual Coded Infinity CA sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a CA

• Viagem de incentivo Elite Retreat

(Consulte a nossa Página de Incentivos para mais informações)

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte • Relógio Oyster Perpetual, da Rolex, que lhe será oferecido em palco nos nossos Academy e Super Academy Events, de periodicidade bianual

Crown

Ambassador (CA)

SD AD RD ND ID VPD PA D M BA ED CA DCA

Plano de

carreira

(33)

Requisitos:

Elegível para:

• Pagar a Franquia Anual de Brand Ambassador exigida no valor de $54.98/€47.80 • Manter, pelo menos, 110 PV por mês

• Patrocinar pessoalmente e manter quatro Brand Ambassadors ativos posicionados em quatro linhas de patrocínio diferentes

• Manter, pelo menos, um Volume de Elite (EV) de 4 000 000 pontos por mês, sendo que nenhuma linha de patrocínio pessoal pode ser responsável por mais de 60 % desse volume e cada uma das outras três linhas de patrocínio pessoal tem de ter, no mínimo, 500 000 pontos

• 3 for free

• Garantia de Rendimento Mínimo • Comissões de Vendas a Retalho

• Comissões de Vendas Diretas e Comissões de Vendas Diretas Triplas

• DSC 20 % Sponsors Check Match • DSC Level & Coded Check Match

• 10 níveis de Comissão Residual de Equipa • Comissão Lifestyle

• Comissão Residual Rank Infinity DCA

• Comissão Residual Coded Infinity DCA sobre novos

representantes pessoalmente patrocinados após promoção a DCA

• Viagem de incentivo Elite Retreat (Consulte a nossa Página de Incentivos para mais informações)

• Package de Reconhecimento (inclui Pin de Ranking, Certificado e Carta) enviado até ao dia 20 do mês seguinte • Leasing Automóvel Tesla – Model S ou Classe Semelhante • (Os Termos e Condições, a par com a política de

reembolso mensal, serão apresentados quando este ranking for alcançado. Para mais informações, enviar e-mail para incentives@kannaway.com)

Double Crown

Ambassador (DCA)

SD AD RD ND ID VPD PA D M BA ED CA DCA

Plano de

carreira

(34)

Referências

Documentos relacionados

Apresentou as diversas medidas do Eco.AP, entre as quais a designação do Gestor Local de Energia, esclarecendo que a coordenação e monitorização do programa

Modelo / Sinal de saída / Função de atuação / Posição do ponto de atuação / Conexão elétrica / Material / Conexão ao processo / Comprimento do tubo guia C / Temperatura do meio

A base do trabalho consiste na determinação do perfil de temperatura para a condição de neutralidade térmica, que fornecerá os valores de referência para o controlador e as

No caso de comodato verbal e de denúncia cheia (necessidade imprevista e urgente e término do prazo necessário para o uso concedido), pouco importará, para efeito de

A presente pesquisa teve o objetivo de verificar se as empresas de máquinas de Franca fornecem seus produtos às indústrias calçadistas do município, auxiliando-as

5.3 Todos os ambientes contarão com material para higienização das mãos (álcool em gel e toalhas descartáveis).. 5.4 Todos os ambientes a serem utilizados contam com

De forma semelhante, na cultura do jatobá, os micronutrientes foram os que menos limitaram a produção de matéria seca da parte aérea e de raízes, em mudas tratadas em

O suporte de serviço segura a célula de medição de processo (ou o módulo opcional de limpeza automática) quando ela não está instalada no instrumento.. Consulte Visão geral