• Nenhum resultado encontrado

Apostila Mesa Radiônica jun09

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Apostila Mesa Radiônica jun09"

Copied!
26
0
0

Texto

(1)

Fraternidade dos 12 Raios

Radiestesia

e

Mesa Radiônica

Por Dori’T

www.fraternidadedos12raios.net www.centraldoequilibrio.com

(2)

RADIESTESIA

A Radiestesia é uma técnica que nos permite aumentar a “faixa energética” que podemos perceber conscientemente, agregando todo um espectro de vibrações sutis ao nosso “universo sensorial”.

Estas irradiações sutis, ainda desconhecidas pela ciência clássica, são, provavelmente, manifestações de campos eletromagnéticos escalares (ou eletrogravitacionais).

Estes campos apresentam características matemáticas e físicas (como velocidade de propagação) diversas dos campos eletromagnéticos transversais. Esta teoria, inicialmente descrita em 1959, pelos físicos Aharonov e Bohn, após muita rejeição, foi, finalmente, aceita pela comunidade científica, em 1986.

O que é ?

Radiestesia é uma técnica intuitiva-analítica (por mais paradoxal que isso seja) de se captar e analisar a natureza de vibrações sutis.

A palavra vem do Latim RADIUM que quer dizer RAIO e do Grego AESTHESIS que quer dizer SENTIDO, SENSIBILIDADE.

A Radiestesia é portanto, uma sensibilidade à radiação.

Como Funciona ?

Todos os campos emitem radiações na forma de ondas (vibrações) que nos rodeiam o tempo todo e estimulam de forma contínua nosso sistema nervoso, conduzindo-as ao cérebro onde ficam registradas em nosso inconsciente.

Quando entramos em sintonia com as ondas externas, o cérebro as capta e manda a informação para o nosso inconsciente; este emite ondas internas através da sensibilidade neuromuscular, provocando a reação externa em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados no momento. Estes instrumentos funcionam como amplificadores.

Esta energia faz o seguinte percurso pelo corpo do operador:

Chakra frontal glândula pineal sistema límbico sistema neurovegetativo músculo

Portanto, o resultado final de uma pergunta radiestésica é uma contratação muscular involuntária, que irá movimentar o instrumento radiestésico.

Este fato, somente foi constatado, em 1939, com o auxilio de filmagem em câmara lenta.

Até então, a Igreja condenava o pêndulo e a vareta, como sendo “movidos pelo demônio”.

Na prática sempre que pensamos em algo, ou alguém, este fio condutor de energia mental é criado, apenas, não sabemos interpretar, a nível consciente, as energias que nos chegam pelo mesmo.

Há historicamente, duas tendências na prática radiestésica:

1. a FÍSICA, mais antiga,baseada nos preceitos formulados pelos abades franceses Bouly e Mermet, que valoriza as irradiações inerentes às diversas formas de matéria, que seriam constantes.

(3)

2. a MENTAL, mais moderna, que valoriza a convenção mental proposta pelo operador.

Instrumentos Radiestésicos

São constituídos por massas em equilíbrio instável, o que faz com que alterem sua posição, sob a ação de mínimas contrações musculares do operador.

São eles:

1. Dual Rod: sua principal aplicação é para a caracterização de uma fonte de energia. Onde existe um foco de energia as varinhas vão se cruzar.

2. Pêndulo: é um instrumento que serve de ligação entre o insconsciente e o consciente. O pêndulo é apenas um peso na ponta de um fio flexível e resistente, não importando o material. Movimento anti horário ou transversal significa falta de sintonia ou negativo; movimento horário e vertical energia positiva.

3. Aurameter ou Aurâmetro: é um instrumento de precisão que pode delinear a aura humana. Localizada a aura da saúde, se o aparelho se afastar da pessoa pequenos fluxos, significa que ela está perdendo energia. Se o aparelho for atraído para o corpo da pessoa, mostra que ela está com energia negativa. Nos chacras devemos pergunta se estão positivos ou negativos. Estando negativo, devemos pesquisar qual órgão sob a égide do chacra está com problema. Aqui o movimento vertical será positivo e o horizontal será negativo.

4. Bastão de Atlante: ele é composto de um tubo metálico oco e um cristal em uma de suas extremidades, na outra uma pirâmide ou bola de cristal, outro cristal ou uma ponta de ametista que transmuta as energias na direção de quem está operando o bastão. Ele funciona com o pensamento do operador que mentaliza um raio branco azulado saindo pelo cristal na direção de ele aponta. É muito utilizado para processos de cura. Nossa recomendação: www.shamain.com.br

Testemunhos

O uso do testemunho fortalece a ligação mental entre o radiestesista e o objeto de estudo. Há basicamente dois tipos de testemunhos:

- naturais: amostras de seres vivos e objetos;

- artificiais: obtidos a partir de outros elementos (fotos, assinatura, nome).

Energias Nocivas

1. Energias Telúricas: energia do solo, veios d’água, matéria orgânica em decomposição, encanamentos ocos e vazios no subsolo. A noite é mais danosa pela falta de energia solar, que contrabalança e diminui os efeitos. 2. Energia de forma: objetos ou formas que não sintonizam conosco. Certos

objetos funcionam como armas para aqueles que só pensam em vingança. 3. Energia provocada: energias de outras pessoas que as emanam, consciente

ou inconscientemente, quando estão tentando nos manipular ou manipular alguém, como inveja, raiva, ciúme. Usar turmalina negra do lado esquerdo do corpo, abaixo da cintura.

(4)

4. Desequilíbrio de Íons: perda de íons em decorrência de fatores climáticos. A atmosfera fica sobrecarregada de íons positivos, que atinge violentamente o sistema nervoso das pessoas. Andar descalço na terra, areia, abraçar árvores. 5. Seres fora do corpo físico humano: obsessores

6. Seres fora do corpo físico não humano: elementais. Medir o chacra umeral. 7. Eletromagnetismo: energia provocada por aparelhos elétricos e do solo.

8. Memórias de paredes: energias que em decorrência de acontecimentos impregnam as paredes dos ambientes. Se não der para pintá-las, lave-as com amoníaco ou com água com cânfora, incluir também os espelhos.

9. Imperil: substâncias eliminadas quando estamos irritados. Não comer repolho, couve de Bruxelas e couve-flor. Para corrigir, usar chá de rosas brancas, odor de rosas e cevada.

10. Energia consciente: energia provocada pela própria pessoa. Ela precisa se conscientizar que é negativa e manter uma postura mental aberta, corrigindo imediatamente tudo o que aparecer distorcido em sua mente.

11. Energia de Magia

12. Energia de Vidas Passadas: regressão.

MESA RADIÔNICA por Doriana Tamburini

Definição: É uma ferramenta canalizada por Doriana Tamburini através dos recursos e sugestões dos Seres de Luz da Grande Fraternidde Branca Universal dos Planetas, que traz resultados práticos atuais alcançando a Multidimensionalidade e facilitando a Interdimensionalidade, pois assuntos relacionados aos temas terrestres, tem origem muito anterior à Terra..

Totalmente consagrada pela Fraternidade Branca dos 12 Raios e pela Confederação Intergaláctica, tem formato de sulfite A4 para plastificar que viabiliza a utilização e o transporte.

Os trabalhos que aqui apresento, são resultados de anos de trabalho em cooperação mútua com muitos Seres Amorosos e desejosos de nos ajudarem. Obtive sucesso em muitos casos considerados difíceis até pela Medicina. Os nomes dos Seres do Aquantárium são de linhagem Antariana, tendo inclusive Seres Santos da Terra que pediram para entrar nesta corrente, para poderem colaborar melhor sem estarem na linha dos martírios passados, mudando assim seus nomes e vibrações e ao mesmo tempo liberando seus Quantuns de Energia dos Campos Causais de Vitoriosa Conclusão de suas vidas na Terra.

(5)

SÍMBOLOS DA MESA RADIÔNICA

1. Disco Solar

Concentra energia no seu centro e expande para todos os lados exalando para as bordas através da circunferência dos Raios, num movimento constante de concentração e expansão de todas as virtudes de todos os 12 Raios. Seus símbolos potencializam sua Ação.

2. Chama Trina

A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal. Ela permite a conexão do plano físico com os planos mais sutis de existência.

3. Vesica Piscis COLOCAR O TREVO DA VIDA

O Vesica Piscis representa a Unificação Interdimensional do Ser terreno com os Corpos de Luz. Nesta Mesa, foi adequado numa nova formação do Trevo da

Vida

A Estrela de Seis Pontas representa o Homem Crístico

.

O Losango Central, agora o Octaedro é o nome de Sagrado de Joshua. Seus semicírculos abertos ajudam a liberar energias manifestando o eixo de

Céu e Terra, canalizando, aterrando ou fixando as energias.

(6)

Lord e Lady Sírius (1º Raio), Ajudam a entrar em contacto com o Computador

Central de Sírius, a fim de entrarmos em contato com o Tempo: Passado,

Presente, Futuro.

Atemporal, multidimensional.

5. O Olho de Deus

Elohim Vista (5º Raio) é a nossa testemunha. O Olho de Deus que tudo Vê. Todos os trabalhos estão sob o olhar de Deus/Deusa. Simboliza que não estamos sós.

(7)

6. Alpha e Ômega

Alpha – Masculino e Ômega - Feminino

Dirigentes do Grande Sol Central. Princípio, Meio e Fim - Pai/Mãe – Mega Sistema do qual o Sistema Solar faz parte, envolve vários Sistemas em diferentes dimensões.

Base na matéria, realizar, começar e finalizar.

7. Utai Fumirê

Símbolo da Bem-Amada Kwan Yin. É o Ser inteiro dentro de um grande vazio. É a energia do amor, da criança com alegria. Retirada dos medos dos Rins e Coração.

2 Rins – Rir 2 vezes. Entre os Rins estão as energias ancestrais, em especial no

Chakra Portal da Vida, onde se recarregam as energias.

8. Medição (+ positivo e - negativo)

Polaridade Yin e Yang. Pode-se fazer medições sobre aquilo que se deseja

trabalhar em : números, porcentagem, dimensões superior, terrestre ou inferior, respostas positivas ou negativas. Verifica-se a falta ou quanto se necessita de quantuns de energia, etc...

Os movimentos do pêndulo indicam as respostas:

Direção vertical significa um sim concreto, estabilizado, enquanto o giro contínuo em rotação horária significa que a energia ainda está em formação para se alcançar o que se deseja.

Direção horizontal significa um não também concreto, e o giro contínuo em rotação anti-horária demonstra a necessidade de transmutação.

Nos dois casos pede-se uma solução positiva e pode ser feito novo pedido/pergunta quando o pêndulo parar ou se sentir que demorará muito a parar sozinho.

Nossa sugestão é que se cheque novamente as perguntas em questão.

9. Desimpregnador com Chama Trina Central

1 decágono, 3 círculos para manter a Chama Trina protegida, limpando através das 70 Setas externas e trazendo para o eixo através das setas do círculo central.

(8)

Ao liberarmos a energia com o pêndulo, desimpregna-se uma pessoa ou ambiente, manifestando também seu eixo, colocando-o no Plano Divino, ancorado na Chama Trina.

(9)

COMO TRABALHAR COM A MESA RADIÔNICA SAGRADA

O Auto-Atendimento é o principal objetivo do trabalho com esta Mesa.

1. Abertura do trabalho

Para iniciarmos o trabalho com a mesa fazemos as Invocações e Abertura dos Portais Antarianos e de Sírius, que serão a nossa proteção e nos auxiliarão para o bom direcionamento do trabalho a ser realizado.

Para nossa Proteção é importante fazer também: 1. 4 Ovos Áuricos em seus 4 Corpos Terrestres 2. Pirâmide do Corpo Causal

3. Pirâmide Invertida: como o losango no centro da Mesa (para maior proteção de terra)

Mesmo que vá trabalhar somente à distância, sempre abra o Seu Portal.

1º Invocação aos Seres correspondentes aos Símbolos da

Mesa Sagrada

“Poderosa Chama Trina Imorredoura em meu Coração Sagrado, Amado Santo Ser Crístico, Poderosa Presença EU SOU ativa em mim, Amado Eu Superior

{quando for realizar algum atendimento presente ou à distância} ou “em nome de...nome da pessoa a ser tratada”, iniciamos esta Poderosa Atuação em Teu Sagrado Nome que faremos agora com a Presença Poderosa e Amada de nossos Amigos e Tutores nesta atividade, conduzindo-nos sábiamente:

Lord e Lady Sírius

Abertura do Túnel do Tempo  Alpha e Ômega Começo, Meio e Fim

Elohim Vista O Olho de Deus que Tudo Vê  Kwan Yin Misericórdia

2º Invocações pessoais

Agnus Nins Lenz (Anjo de Guarda pessoal, Lenz = para mim) 3x ou Agnus Nins (nome da pessoa) (3x)

Ser CrísticoEu Superior

Divina Presença “EU SOU”

Ser de Fogo Branco

Sanat Kumara e VênusElementais dos Corpos

(10)

3º Invocação dos Comandos Intergalácticos

Convocamos aqui nosso mais Alto e Confiável Esquadrão do Comando Intergaláctico,

O COMANDANTE DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA

Comandante Ashtar Sheran e sua filha Ina Chefia Suprema e Guarda Protecional para nosso Planeta e Humanidade, e em especial para este trabalho,

Com. Sathirion

Trabalha com o ancoramento das energias, das vibrações superiores, com os chacras superiores, questões judiciais, cristais, curas, heranças familiares e Ancestralidade perdida.

Com. Arartion

Trabalha com questões mais ligadas a Terra, limpeza das coisas pesadas, liberações, chacras terrestres, propriedades, questões envolvendo Terras.

Com. Ilam

Chefe das Egrégoras das linhas de esquerda.

Com. Kreton

Auxiliar direto no nosso trabalho, ser intermediário junto à Confederação Intergaláctica, de todos os outros comandos, trabalha através das comunicações,

Com. Ozor - 8º Raio

Auxilia-nos a manter os valores, a ética, e a verdade de acordo com os propósitos mais elevados da nossa Galáxia.

Com. Nabucosor - 9º Raio

Protetor que afasta o inimigo e o encaminha.

Com. Zillium - 10º/11º Raio

Libertador das nossas Auras e do canal do dinheiro, referente a "Recursos Naturais" de abastecimento, de dentro para fora de nós, no Cosmos e na Terra.

(11)

Grande protetor que junto com suas equipes afasta o inimigo que circunda a Terra.

No Coletivo: os relacionamentos, comunicação e comportamento.

Com. Zaidan - 13º Raio

(12)

4º Abertura do Portal

(Chamamento)

Dossáden Ediméki Kominámitiví (2x)Jesus Cristo Kominámitiví Lenz (3x)

Tarríchi Nins Lenz (3x) definir situações, Sra das causas difíceis

Lui Nins Lenz (3x) Patrono da Nova Era, Santo do 3º Milênio 21º Raio

Malva

ou Comandantes Nins Lenz (3x) em casos de questões mais pesadas ou Instrutores Nins Lenz (3x) em casos de estudos, aula, etc...

Lancins Protetores (linha do Arcanjo Miguel e Legião Angélica) Michaelis Arcanus Arcanjo Miguel

Antarianos et Arcanus

Antarianos e Arcanjos  Lady Fé Arqueia 1º Raio

Lady Astréa Elohá 4º Raio  Rainha da Luz Deusa e Mestra  Devas

Lemuel chefe dos elementais - limpa os elementais ligados à Terra

Príncipe Oromasis transmuta os elementais com o fogo violeta  Bem-Amada

Amarílis

Deusa das Flores e da Primavera

Bem-Amada Luela Deva dos Cristais

Bem-Amada Zuela Deva das Águas Doces: cachoeiras, cataratas, veias, cascatas, etc..

Rei de todos os elementais

Ceóla Ins (3x) cegonha - traz boas novas

Nicolins (3x) Coelho da sorte - leva todo tipo de elemental e magia sexual

Vitória Régia Para ancorar energia e finalizar com a vitória

À distância

Falar o nome da pessoa

Dossáden Iméki Editai Kominámitiví (1x)

5º Instalação do Disco Solar no Local Trabalhado

Instalar o Disco Solar no local trabalhado, seja casa, bairro ou cidade.

Instale a quantidade necessária de discos até chegar na pedra fundamental.

Chamar o Comandante Ashtar e todos os outros Comandantes para a ativação do aparelho de Sucção, que encaminhadas para o Umtrólion ou outra dimensão todas as entidades/seres que devem ser retirados do planeta. Pode-se instalar também quando houver trabalho para os abortados, umbrais, crimes, etc...

(13)
(14)

2. Encerramento do trabalho

Quando fechamos à distância repetimos o mantra agradecendo sempre a toda ajuda solicitada e pedindo aos Seres presentes para enviarem seus Soldados qualificados, Sentinelas, Instrutores ou Zeladores para continuarem a manutenção.

Fechar com o mesmo mantra da Abertura.  Dossáden Ediméki Kominámitiví (2x)

Jesus Cristo Kominámitiví Lenz (3x)

Tarríchi Nins Lenz (3x)

Lui Nins Lenz - Patrono da Nova Era, santo do 3º Milênio 21º Raio Malva ou Comandantes Nins Lenz (3x) em casos de questões mais pesadas ou Instrutores Nins Lenz (3x) em casos de estudos, aula, etc...

Lancins Protetores

Ao mais Alto e Confiável Esquadrão do Comando Intergaláctico.

Seres correspondentes aos Símbolos da Mesa

Lord e Lady Sírius

Abertura do Túnel do Tempo  Alpha e Ômega Começo, Meio e Fim

Elohim Vista O Olho de Deus que Tudo Vê  Kwan Yin Misericórdia

(15)

TRABALHOS ESPECÍFICOS

Obs. Se for para si próprio acrescentar o “LENZ” no final de cada magnetismo e a palavras “LANCINS” quer dizer “LANÇAR”

A) AURA

Aura é o campo energético que magnetiza todos os nossos campos dos Corpos (Pensamentos, Sentimentos, Palavras e Ações) e que emitem os mesmos através das cores, sons,nos elementos de Terra, Fogo, Ar, Água assim como temperaturas e vibrações.

1º Limpeza da Aura

Desmontar/desmagnetizar a Aura doente

Lancins Aura de... 3x

Magnetismo da Catedral Desmonta Egrégoras rígidas, doentes e estéreis  Magnetismo do Terremoto Shiva - desestabiliza o que

está sedimentado Elem. Terra  Magnetismo do Furacão

Maior e Menor

Magia interna e externa Elem. Ar  Magnetismo da Cachoeira de

Água Benta

Limpeza e exorcismo Elem. Água  Magnetismo da Areia do

Deserto

Limpeza e enterro das magias nas areias

Magnetismo do Fogo Sagrado

Purificação, miasmas Elem. Fogo  Magnetismo do Espírito

Santo

Ativação Sagrada com a Força Divina e tb a retirada das cobras, elementos, magia sexual

Magnetismo do Espelho volta para a origem de onde veio, reflete

Magnetismo da Coruja olho gordo, inveja, a aura se enche de olhos de coruja

Magnetismo da Medusa Chupa tudo

Umtrólium Chupão, para encaminhar seres humanos desencarnados do mal

2º Recompor/Magnetizar

Pedir a recolocação de uma Nova Aura

Magnetismo do Templo Sagrado

Iniciação  Magnetismo da Aura Sagrada CoberturaMagnetismo do Rei Sol Iluminação

(16)

Magnetismo do Disco Solar Harmonização  Magnetismo da Mãe Terra Aterramento  Magnetismo dos Elohins Construção  Magnetismo das Zeladoras e

Zeladores Locais

Zeladoria

Magnetismo de Ganesha Vitalização, vermelho, dourado, branco, 12 raios

Ani Flians (aura cheire ou perfume-se de...) Escolha quantos mantras achar

necessário.

Lótus, Rosas Brancas Espiritualidade  Mel de Jataí, Flor de Laranjeira Amor

Morango, Cravo, Canela Dinheiro  Ametista, Alfazema Saúde

Arruda, Alecrim e Guiné Limpeza e energia

Mirra, Benjoim e Sálvia Benção, proteção e purificação

Espada São Jorge e Comigo Ninguém Pode

Corte e Proteção  Erva Doce, Camomila e Erva

Cidreira

Calmante

Encerramento

Agradecimentos a todos os Seres convocados GRATIDÃO PELO PODER DE 3 x 3

B) CHAMANDO OS ANJOS DE GUARDA

Chamar os Anjos da Guarda que estão presos

(quando for p/ si mesmo, usar o “lenz” no final)

Agnus Nins 3x Convocação do Anjo com as mãos em latimMicaelis

Arcanus

Quando o Anjo está preso, pedimos à MA que busque este Anjo onde quer que ele esteja, preso, amarrado, enterrado, no meio das águas profundas do mar, etc

Igans Nins dos Florais

O Anjo irá para um Spa Angélico por 10 dias voltando em seguida, todo organizado e reenergizado para as novas tarefas que irão se apresentar ao seu HUMANO

Uriel Nins Uriel enviará outros para seu lugar e assim que o Anjo principal voltar, tornar-se-á o líder, passando

(17)

a ter uma nova equipe formatada, facilitando-lhe o Novo Trabalho.

C) AURAS ESPECÍFICAS : em Antariano Aura se diz “ANI”

1ª AURA DA PROSPERIDADE – ANI PROSPERIDADE 3xs

Aqui temos uma variedade muito importante que nos permitirá uma libertação interessantíssima.

(quando for p/ si mesmo, usar o “lenz” no final)  Lancins Nicolins 3x

Para fazer pagamento de dívidas Cármicas nos casos abaixo: a) Própria Dívida: Débitos, Créditos e Méritos

Passado, Presente, Futuro e dimensões paralelas Pagando com dinheiro, ou tesouro

Entrega para Nicolins com as mãos em concha

b) Dívida de Ancestrais

Retirar energia dos Antepassados, por exemplo: inveja carreira, no amor, etc...

Obs.: Pode abrir caminhos, mas tirar a veste que não me pertence mais e entregar para não pode pagar a dívida por eles Nicolins.

c) Verificar se tem quantum de energia devida para os Reinos: Mineral, Vegetal, Animal e realizar o pagamento.

Magnetismos

Magnetismo da Cachoeira de Oxum

Bençãos, limpeza, amor e $$$$

Magnetismo da Água Diamante Energização

Magnetismo do Cavalo Árabe Trazer dinheiro pelo trabalho

Magnetismo do Girassol Prosperidade

Magnetismo do Disco Solar Energização

Magnetismo do Olho de Tigre Pedra de Poder de Shiva e Júpiter

(18)

Hindus Nins

Nicolins

3x Ativando o Hindu Sagrado e o Coelho da Sorte

Ganesha Nins 3x Ativando o Deus Elefante

Radius Nins 3x Espírito da Radiestesia e Radiônica

Taná Nins 3x Sant’Ana Retira a pobreza

Halidius Nins 3x Obaluaê para conter a pobreza

Ceóla Ins 3x Cegonah trazendo Boas NovasRei Sol 3x O Rei Fertilizador da Vida

Mãe Terra 3x A Mãe Geradora da Vida

ANI FLIANS ( AURA CHEIRE A) :

Cravo e Canela

Cheiro de $ novo

Morango Mel e LouroPitanga e Alecrim

Fechamento:

“Eu sei que o Universo está preenchido com a ABUNDÂNCIA INFINITA de DEUS DEUSA, e eu aceito essas riquezas em minha vida agora.

Eu escolho a ABUNDÂNCIA ILIMITADA para mim mesmo (a) e para Toda a Humanidade.”

“Eu selo com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central com o poder de 12 Zilhões x 12 Zilhões do Grande Sol Central.” “Gratidão Eterna e que todos sejam recompensados dentro do Amor

maior.

(19)

3º AURA DO AMOR – Ani Amor

Lancins aura de amor

Se estiver fraca, desmagnetizá-la  Crussis Nins 3

x São Valentim Casos amorosos  Isa Nins 3

x Santa Isabel Relacionamentos amorosos

Iglo Nins 3

x Definir relacionamentos amorosos

Laicos Nins 3

x Santo Antonio Casos difíceis c) Limpar com magnetismos, mais:

Magnetismo da Tesoura Eletrônica

Cortar energia de outros relacionamentos

Magnetismo da Terra Desmonta o antigo sedimentado

Magnetismo do Fogo Queima as impurezas

Magnetismo da Água Energiza e lava as almas ou situações

Magnetismo do Ar Leva embora maus pensamentos e egrégoras rígidas

d) Remontar

Ceóla Ins Nicolins Apresenta Amor novo  Laicos Nins Santo Antonio

Guida Nins Santa MargaridaMagnetismo da Aura Sagrada Renovação

Magnetismo do Arco-Íris EnergizandoMagnetismo do Disco Solar Potencializando

e) Para Casamento

Magnetismo do Véu de NoivaMagnetismo do Bolo de Noiva

Magnetismo da Aliança Sagrada

Fechamento

Cupido Nins Anjo do Amor Abençoar tudo no final  Tarrichi Nins Santa Rita de Cássia Abençoar tudo no final  Lui Nins Patrono da Nova Era no

Aquántárium, Santo do 3º Milênio

(20)

Bem Amada

Primavera

Amarílis Deva das flores Traz alegria  Templos Sagrados

dos

Grandes Homens

De todos os Tempos e

Templos Pedir proteção para a aura dele  Templos Sagrados

das

Grandes Mulheres

De todos os Tempos e

(21)

4º AURA DE CURA e SAÚDE – Ani Cura

Linhas de Cura

Hilárion São Paulo

Quíron O Centauro Sagrado

Asclépius Médico Solar

Higéia Médica Solar

Médeia Sra. Da Medicina de onde vem o nome “remédio” em italiano latim

Equipe do Dr. Bezerra de

Menezes

Médico Espírita Ascensionado

Dr. Branco e Dr. Preto Corpus Ins e Doctors Ins  6º Raio Rubi Cura Emocional

5º Raio Verde Cura Física

Alpha Centauro Cura Física, Mental e Espiritual  Arcturianos Legistas

Casos Específicos: COLOCAR OS ETS TODOS JUNTOS  Ani Flians Ametista e

Alfazema

Preparação para cirurgia  Aparelho de Hidra Limpar a Aura

 Corpus Ins Doctors Ins Cirurgia Espiritual

 Djero Nins Sangue – osso (osteoporose)

 Ets Amarelos Stress

 Ets Azuis Vícios

 Ets Brancos Doação de Energia/Cura  Frachi Nins Para todos os vícios  Homedatron Ins

 Irians Nins HIV (Sangue)

 Laflo Nins Transplante de Chacras

 Lucis Nins Olhos

 Pons Nins Imunológica (doenças contagiosas)  Selenia Ins ani flians

Alfazema

Para passar dor no corpo  Tacha Nins Problema respiratório

 Virians Nins Câncer

Magnetismos

Magnetismo do Xamã Para curas profundas  Magnetismo do Arco

Íris

Limpeza e energização da alma com as cores dos arco-íris

Magnetismo do Disco Solar

Acoplado com 12, 24 e 144 raios, conforme a necessidade

Ani Flians - Escolha quantos mantras achar necessário.

Lítio Depressão / Síndrome do Pânico  Ouro, Cobre, Energiza

(22)

Prata

Agazia Corta qualquer desejo/vício  Endostatina Câncer

Insulina Diabetes  Eucalipto Pulmões  Oxigênio Sangue

5º DESOBSESSÃO – Ani Desobsessão

Linha de exorcismo  Arcanjo Miguel

Elohá Astréia

São Bento

Jesus Cristo

Kwan Yin Ela aparece com o dragão branco e seus samurais  Córrins Nins

3x

Magia  Zétrice Ins Ets Violeta  Chipre Nins São Cipriano

Guchi Nins Leve para escola de Santo Agostinho  Jóchi Nins São José

Ceóla Ins Elementais da natureza  Nicolins Elementais da natureza  Micaelis Arcanus

Antarianos et

Arcanus

Magnus Nins Põe no pé de chumbo e leva tudo embora (decretar)

Umtrólion Papa Leão Magno usar junto com Ani Flians enxame de abelha com ferrão

Ani Flians - Escolha quantos mantras achar necessário.

ArrudaAlecrimGuinéMirraBenjoimÁgua Benta

Comigo Ninguém Podeetc...

(23)

D) ABORTADOS

O batizado espiritual destes espíritos é realizado chamando São João Batista espiritualmente na língua Antariana:

Jobale Nins (3x)

Dossáden (Cosminho e Damião)

Marian Nins

Jochi Nins

Magnetismo da Cachoeira de Água Benta

Agnus Nins, Lancins Agnus (Anjos de Guarda do “ser”)

Nome (os pais lhe dão um nome específico, menino ou menina, nada de

unissex, e o chama por este nome, sobrenome de mãe e pai em seguida. Se não souberem todos os nomes, dêem-lhe algo que o(a) agradaria, terão intuição na hora e não falhará!

Se aparecerem mais de um, não se preocupe, pode ser de outra vida, da família, de outros amigos e assim vai... esses seres querem ou precisam de um encaminhamento.

Chame os Mentores, Amigos Espirituais e peça com todo amor que Mãe

Kwan Yin venha recebê-lo(s) na Luz do Esclarecimento Divino, pedindo

que todos que se retiraram que sejam encaminhados no seu Educandário Espiritual da melhor forma possível, desapegando agora de tudo que já conheceu e permitindo ser cuidado pelo Amor Maior!

 Agradecer e encerrar os Portais.

É importante tomar banhos de arruda, alecrim, guiné, hortelã e cravo para refazer todos os Campos Áuricos, em especial da mãe e pai neste momento.

(24)

SANTOS E OUTROS SERES

E SEUS NOMES EM LINGUAGEM ANTARIANA

A.S. Ins Ademir Soares Justiça

Atochi Nins Santo Antônio Guerreiro e justiça Avenus Nins Nossa Sra das

Cabeças

Benedictus Nins São Benedito Não faltar nada em casa

Celenia Nins Não sentir dor (era de saúde)

Chipre Nins São Cipriano Limpeza de magia

Crussis Nins São Valentim Casos amorosos para homens Diodi Nins + Chipre

Nins São Jorge Armadura

Dito Nins Santo ET Abduções (ETs)

Djeron Nins Problemas com sangue

Dossáden Nins São Cosme Damião Mulheres grávidas com fetos

paranormais e crianças até 7 anos, para colocar sob a tutela deles (proteção para criança)

Efrins Nins Santa Edwiges Arrumar emprego Expeditus Nins Santo Expedito Abrir caminhos

Faraon Abrir vidência

Frachi Nins São Francisco de

Assis Vícios

Ganesh Nins Progresso financeiro, misturar

branco e vermelho na aura Guchi Nins Santo Agostinho Para sonhar com as respostas Halidius Nins São Lázaro Conter pobreza

Hindus Nins, Niculi

Ins Abrir caminhos financeiros

Iglo Nins Definir relacionamentos amorosos

Iglo Nins, Igans

Nins Para abrir a mente (saúde mental)

Isa Nins Definir relacionamento amorosos de

mulheres

Isnava Não incorporar (saúde espiritual)

Jobale Nins São João Batista Proteção para criança

Jochi Nins São José Para família

Kênia Lua Unir a família

Laflo Nins Transplante de chacras (saúde)

Lui Nins São Luis Magnetismo da Era de Aquárius Mãe Terra personificação da

Terra Ajuda material

Magnus Nins Rei do Magnetismo Magnetismo da Era de Peixe desenvolvimento mental 8% Marians Nins Nossa Sra do

Rosário

Mater Nins Nossa Senhora

Melan Ins Emagrecimento (saúde)

(25)

Naste Nins Deusa da Reencarnação Petrus Nins São Pedro

Rei Sol personificação do

Sol Retirar impurezas da aura, ajudar a parte maternal Salome Nins São Salomão

Taná Nins Sant’Ana Retira pobreza material Tarrichi Nins e

Kênia Cortar influências que prendem a pessoa às inimizades do passado (espíritos que ainda prendem as pessoas – inimigos espirituais) Tarrichi Nins Santa Rita de Cássia Causas Difíceis

Vichi Nins, Jochi

Nins Para pessoa se tocar

Vichi Nins, Niculi

Ins Para lembrar e achar coisas perdidas

Virians Nins Problemas de C.A.

Magnetismos

Magnetismo da Areia do Deserto Limpeza de magia Magnetismo da Cachoeira de Água

Benta Limpeza de negatividade

Magnetismo da Tartaruga Acalmar a mulher Magnetismo do Arco-Íris Energizar a pessoa Magnetismo do Bico de Papagaio Entidade falar

Magnetismo do Cavalo Árabe Fazer trabalhar – força Magnetismo do Espelho Refletir negatividade Magnetismo do Furacão maior e

menor Limpeza de magia na aura

Magnetismo do Pombo Não se trair

Ani flians

Agasias Conter desejos – vícios Água Benta Afastar obsessor

Alfazema Operação espiritual Alho e Sal Limpeza de aura Ametista Limpeza do negativo Arruda, Alecrim, Guiné Afastar obsessor

Cebola Afastar obsessor

Comigo Ninguém Pode Olho gordo, inveja e pragas

Cravo e Canela Parte financeira Endostatina Cura de C.A. Erva-doce e Camomila Acalmar

Eucalipto Pulmões

Insulina Diabéticos

Jasmim e Flor de Lótus Espiritualizar

Lítio Depressão

(26)

Mirra e Benjoim Afastar obsessor

Morango Parte financeira

Pipoca Parte financeira e alegria Pó de Antares Afastar Ets cinzas (gray) Rosas brancas Harmonizar

Referências

Documentos relacionados

Nesta perspectiva o presente Regulamento estabelece as normas para a realização do Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Administração, Bacharelado da Faculdade

dinâmica socioespacial do Sudeste Goiano; mobilidade geográfica do capital e do trabalho; políticas estatais de desenvolvimento local; infraestrutura, mão de obra e matéria

1 — Compete ao Departamento de Fiscalização, abre- viadamente designado por DF, exercer a ação fiscalizadora no cumprimento dos direitos e obrigações dos beneficiários

Além disso, o design da lente inovador, sem margens, também se adequa a qualquer decoração de interiores com o seu visual impecável e cuidado. E pode ainda tirar partido da

A abertura de inscrições para o Processo Seletivo de provas e títulos para contratação e/ou formação de cadastro de reserva para PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

Assim como tocar numa mulher com desejo ou sem desejo, de acordo com a opinião mais correcta de Ulamás, não quebra o wudho, desde momento que nenhum líquido saia de

Diante disto, o presente estudo teve como objetivo determinar a composição centesimal e o rendimento do processo de extração do amido da semente do abacate

No nome que descreve o lugar, deve-se observar em qual posição a letra de campo bom está na palavra. Somar o valor da posição com o número da imagem no site... Ex.: Primeira