• Nenhum resultado encontrado

Metodo de Seducao ALPHA-2

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Metodo de Seducao ALPHA-2"

Copied!
174
0
0

Texto

(1)Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(2) Não perca tempo com técnicas complexas e que não proporcionam resultados a curto prazo. Existem maneiras extremamente simples e rápidas que podem proporcionar resultados surpreendentes. Você aprenderá os caminhos para se tornar um homem atraente, confiante e extremamente sedutor, possuindo o incrível poder de sedução nas mãos.. 2. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(3) Recomendado. O texto é ideal para conquistar mulheres sem pressão social. Por isso, qualquer homem, em qualquer lugar, pode utilizar essa exata sequencia de mensagens de texto para marcar encontros a partir de agora... Assista o vídeo agora e Conheça Uma Simples Sequência de 3 Mensagens de Texto, Que Faz Qualquer Mulher Ignorar os Outros Caras e Ficar Louca Para Sair Com Você 3. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(4) Prefácio Muito prazer, eu sou Adriano Moura e o meu objetivo é ser o principal responsável por ajudar você a mudar completamente a sua vida para melhor, deixando de ser um homem com problemas de relacionamentos para se tornar um sedutor completo, com a capacidade de seduzir mulheres incríveis. O meu passado também não foi nada fácil e sofri por anos com a solidão, timidez e um sentimento de fracasso, o qual se tornou uma profunda tristeza, isto porque todos os dias era obrigado a ver meus amigos namorando ou seduzindo mulheres lindas e divertidas, enquanto eu, precisava de um esforço enorme para seduzir aquelas que eram fáceis e disponíveis, mesmo assim não era valorizado por elas. Não entendia o que havia de errado comigo, culpava o mundo, as mulheres e até mesmo Deus por tamanha infelicidade, o sentimento de revolta muitas vezes tomava conta de mim quando era rejeitado por uma garota que estava afim e depois descobria que ela preferiu ficar com um cafajeste a me dar uma oportunidade. Por mais que em tentasse nunca conseguia mudar a minha situação, era um jovem trabalhador, honesto, educado, gentil, prestativo, confiável e amigo, na minha imaginação era um homem perfeito e mesmo assim as mulheres me repudiavam, parecia não sentir a mínima atração por mim. Um “fora” constrangedor que acabei sofrendo na época de escola me fez passar muita vergonha e isto acabou sendo o ponto principal para mudar completamente a minha vida, tomado por um sentimento de raiva e ao mesmo tempo indignação, decide que mudaria. O primeiro passo foi “Aprender”. Comprei dezenas de livros, e-books e realizei centenas de pesquisas na internet sobre todos os assuntos pertinentes a atração, sedução e ao comportamento das mulheres, passei metade de um ano sem sair de casa para seduzir, ficava apenas adquirindo conhecimentos. Após o período de aprendizado comecei a observar o comportamento das mulheres e dos homens, comparando as atitudes dos fracassados que agiam 4. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(5) como. “Eu”. com as dos. “Sedutores”. que sempre conseguiam o. “Sucesso com as. mulheres”, foi então que comecei e perceber onde estavam meus erros e que a culpa de todos os meus fracassos era exclusivamente minha. Após absorver tanto conhecimento, comecei aquela que seria a etapa mais complexa; a prática, mesmo aprendendo muito sobre sedução, os erros foram constantes; levei “foras”, fui esnobado, criticado, ofendido e pensei em desistir diversas vezes, porém sempre mantive minhas forças e após ter chegado até ali estava disposto a seguir em frente e jamais desistir. Em um ano mudei completamente a minha vida e hoje tenho a visão de que não era necessário muita coisa. Talvez se tivesse encontrado tanto conhecimento e prática reunidos em apenas um material certamente teria economizado tempo, dinheiro e energia. Nos últimos 10 anos da minha vida, mesmo após ter alcançado pleno sucesso com as mulheres continuei investindo em aprender sobre sedução e hoje sou autoridade neste assunto. Felizmente você não precisará passar pelo que passei e muito menos aguardar um ano inteiro para ter sucesso, pois tudo que aprendi em. “10 anos”. juntamente com a minha experiência e todas as observações, você aprenderá nas. páginas deste material e poderá se tornar um sedutor “Rapidamente” e sem a necessidade de aplicação de “Técnicas. complexas”.. Como aproveitar o máximo deste e-book Este material deve ser tratado como um guia para o seu sucesso com as mulheres. Você não deve apenas ler uma vez e deixá-lo esquecido em seu computador, deverá ler, entender cada parágrafo e colocar todo o conhecimento adquirido em prática. Jamais ignore qualquer capítulo, a sua mudança será gradativa e ocorrerá na medida em que colocar em prática os ensinamentos do livro.. O foco deste material não é somente ensinar técnicas de sedução e sim fornecer os caminhos para que você se torne um homem atraente e diferente da maioria, capaz de conquistar o amor das mulheres e a admiração dos homens.. 5. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(6) Aconselho também que compre um caderno e faça anotações dos tópicos que considerar mais importantes. Não tenha pressa ou curiosidade sobre o conteúdo do próximo parágrafo, apenas leia calmamente e aprenda que as coisas vão acontecer gradativamente e as mudanças ocorrerão antes do que imagina. Desejo a você um bom aprendizado e sucesso na sua nova vida.. Pontos fortes deste E-Book » A simplicidade; sem a necessidade de aplicar técnicas complexas e avançadas. » O método vai direto ao ponto, sem muita teoria, você aprenderá apenas o que é essencial e que realmente funciona para seduzir mulheres.. » Prático; todas as técnicas abordadas foram testadas na prática por mim e por centenas de homens que ajudei ao longo destes anos.. » Flexibilidade; você pode adequá-lo à sua própria personalidade sem a necessidade de se tornar um modelo pré-programado de homem.. » Rapidez; um dos grandes diferenciais do “Método de Sedução Alpha “é a rapidez com que os resultados começam a aparecer.. » Mudança completa; todas as áreas da sua vida (pessoal, social e profissional) serão afetadas de maneira positiva após colocar em prática os ensinamentos deste material.. » Você se tornará naturalmente atraente e não precisará correr atrás das mulheres. » Devido à simplicidade das técnicas, os riscos de fracassar são pequenos, mesmo para sedutores totalmente inexperientes.. » Foi elaborado por um profissional que estuda sobre desenvolvimento pessoal, comportamento humano e sedução há 10 anos.. 6. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(7) Sumário 1- Desenvolvimento pessoal......................................................................10 Elevando a sua autoestima e se tornando altamente confiante com as mulheres ............11 Exercícios práticos para perder a insegurança com as mulheres .......................................14 Mudando o seu estilo de vida para elevar a autoestima ....................................................16 Como eliminar as crenças limitantes que estão impedindo o seu sucesso com as mulheres................................................................................................... 18 Exercício para eliminar crenças limitantes ........................................................................ 19 Eliminando os pensamentos negativos que estão limitando o seu sucesso na sedução .......................................................................................................... 21 Exercício para se livrar dos pensamentos negativos ......................................................... 23 Usando a PNL para vencer a timidez ................................................................................. 25 Como lidar com o medo da rejeição ................................................................................. 28 Exercício prático para perder o medo da rejeição ............................................................ 31 7 conselhos fundamentais para se tornar um sedutor ..................................................... 32 Tópicos importantes sobre o capítulo .............................................................................. 35. 2-Tudo que você precisa saber sobre as mulheres.....................................37 Segredo 1 – Porque os “Caras legais” não são atraentes para as mulheres ..................... 38 Segredo 2 – O que os “Cafajestes” fazem para seduzir mulheres facilmente .................. 40 Segredo 3 – Porque as mulheres são mais difíceis do que os homens ............................. 41 Segredo 4 - Porque “Homens feios” conseguem atrair “mulheres lindas” ....................... 42 Segredo 5 – Porque elas gostam dos “Homens cobiçados” ............................................. 44. 7. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(8) Segredo 6 – As mulheres não acreditam em “homens perfeitos” .................................... 45 O que as mulheres querem encontrar nos homens ......................................................... 46 21 atitudes masculinas reprovadas pelas mulheres ......................................................... 50 Como lidar com as mulheres complicadas ....................................................................... 58 8 verdades sobre as mulheres que todo homem deveria saber....................................... 61 Como as mulheres selecionam os homens ....................................................................... 65. 3- Sedução e paquera................................................................................70 13 paradigmas sobre sedução que você deverá esquecer ............................................... 71 As 7 crenças que levarão você ao sucesso na sedução .................................................... 78 4 princípios de vendas para seduzir mulheres .................................................................. 81 4 passos para se tornar naturalmente atraente para as mulheres .................................. 84 Os principais erros cometidos pelos homens ao seduzir mulheres .................................. 92 10 grandes segredos para seduzir mulheres .................................................................... 94 3 técnicas infalíveis para perder o medo de abordar mulheres........................................ 98 A maneira certa de agir após ser rejeitado ...................................................................... 100 Como abordar mulheres de maneira infalível .................................................................. 101 Como seduzir mulheres em 9 lugares diferentes ............................................................. 106 Iniciando uma boa conversa mesmo sem conhecer a garota .......................................... 113 Como desenvolver o assunto deixando a mulher fortemente atraída por você ............................................................................................ 121 Como descobrir o nível de interesse da mulher ............................................................... 133 Como criar um clima para beijar a garota durante e conversa ........................................ 137 20 lugares para paquerar mulheres .................................................................................. 139 Ligando para a mulher da maneira correta ...................................................................... 142 Como ter um primeiro encontro perfeito ......................................................................... 145. 8. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(9) Como seduzir uma mulher que tem namorado ............................................................... 148 Como consertar as coisas após ter cometido vários erros de sedução ............................ 150. 4- Conquistar uma mulher........................................................................152 Erros que você jamais deverá cometer ao conquistar uma mulher.................................. 153 10 passos para fazer uma mulher se apaixonar por você ................................................. 154 Dicas para seduzir e conquistar uma amiga saindo da friendzone ................................... 161. 5- Relacionamento....................................................................................164 Dicas para encontrar uma namorada ............................................................................... 165 Como manter uma mulher apaixonada por você ............................................................. 167 Reconquistando a mulher amada ..................................................................................... 170 O que fazer para esquecer uma mulher em definitivo ..................................................... 171. 6- Conclusão.............................................................................................174. 9. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(10) 1- Desenvolvimento pessoal. Ensinar técnicas avançadas de sedução para um homem que se sente fraco, inseguro e não está preparado psicologicamente para lidar com as mulheres é como dar um livro para aquele que não sabe ler. Antes de você conhecer os grandes segredos dos sedutores para alcançar o sucesso na arte de seduzir mulheres, é preciso mudar o seu estilo de vida, a maneira de pensar e principalmente as suas atitudes. Após ler este capítulo você será um novo homem. As pessoas notarão a sua mudança e você estará se beneficiando de todas as vantagens que uma mudança de personalidade pode proporcionar. O seu novo. “Eu”será. capaz de abordar mulheres em qualquer lugar sem ser. atrapalhado pela timidez, você conseguirá conversar com pessoas desconhecidas, encarar a rejeição com naturalidade e demonstrar uma personalidade vencedora, será um homem de alto valor, desejado pelas mulheres e admirado por outros homens. “As. mulheres desejarão te. namorar e os seus amigos sonharão em ser como você”.. 10. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(11) Esta é a fase mais importante deste e-book e se você ignorar este capítulo provavelmente não conseguirá alcançar grandes resultados na sedução. É altamente aconselhável que leia atentamente cada página, aprenda, releia o que não entendeu, faça todos os exercícios, anotações e principalmente coloque em prática todo o aprendizado. Não tenha pressa, leia devagar, poucas páginas por dia e não comece a ler outros capítulos até que tenha percebido uma considerável mudança na sua maneira de agir devido aos ensinamentos do capítulo anterior. Tudo que está escrito nas próximas páginas mudou a minha vida e a de centenas de homens que ajudei, por isso acredite nestes ensinamentos e principalmente na sua própria capacidade de se autodesenvolver. Qualquer homem deste mundo possui todos os recursos para mudar a sua vida e encontrar a felicidade, você não é diferente. Ao adquirir este material você já deu um grande passo e a partir de agora cada página lida, exercício realizado e técnica praticada será um passo a mais para atingir o seu grande objetivo “O. sucesso pleno com as mulheres e nos relacionamentos”.. Elevando a sua autoestima e se tornando altamente confiante com as mulheres Você já parou para pensar qual é a sua opinião sobre si mesmo? O alicerce para se tornar um homem confiante é cuidar da sua autoestima, este será o início de tudo e o ponto de partida para o novo homem que está nascendo hoje. Você conhecerá agora os 5 pilares que mudarão completamente a sua opinião sobre si mesmo e o deixará completamente apaixonado pelo seu. “EU”.. 11. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(12) 1° pilar – O autoconhecimento O autoconhecimento é importante para que a pessoa consiga ter controle de si mesma diante de variadas situações. Agimos de uma maneira melhor quando temos consciência de nossos defeitos, qualidades, limitações, desejos, sonhos, objetivos. O grande problema da maioria das pessoas com baixa autoestima é conhecer apenas coisas negativas sobre elas, criando uma falsa crença de inferioridade. A partir de agora você deverá se conhecer de uma maneira profunda, conhecendo todas as suas limitações, defeitos, medos, fraquezas, qualidades, virtudes, convicções, habilidades. Dedique algumas horas para fazer uma autobiografia.. 2° pilar – A auto aceitação Após se conhecer melhor e ter consciência dos seus pontos negativos, perceberá que alguns defeitos podem ser difíceis de serem melhorados em curto prazo e alguns não poderão ser eliminados. Exemplo: Se você acha que um dos seus defeitos é a baixa estatura, deverá saber que será impossível aumentar de tamanho. Você precisa aprender a aceitar e conviver com aquilo que não se pode mudar, muitos criam na mente um ser perfeito o qual gostariam de se tornar, isto não existe. Esqueça, todos os seres humanos são constituídos de defeitos e qualidades e você precisa buscar a realidade e não a perfeição.. 3° pilar – A autoimagem Autoimagem é a visão que uma pessoa tem sobre si fisicamente e comportamental, ou seja, a maneira como se vê no espelho. Baseando em experiências passadas, críticas, educação de pais e professores, uma pessoa constrói ao longo da vida a sua autoimagem. Durante a infância e no início da adolescência é o período em que um indivíduo mais absorve informações para a construção da sua personalidade. Uma menina bonita geralmente cresce ouvindo elogios e por isso cria uma autoimagem positiva, enquanto uma criança obesa recebe críticas e apelidos, por isso cria uma autoimagem negativa para toda a sua vida. Você deverá trabalhar para construir uma nova autoimagem. Comece a considerar você como um homem confiante, seguro, divertido, atraente,. 12. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(13) interessante para as mulheres e jamais deixe que qualquer crítica ou frustração faça com que pense diferente.. 4° pilar – A autoconfiança Autoconfiança é a capacidade de confiar em si mesmo, conhecendo as suas habilidades. Os fracassos que ocorrem durante a vida são os responsáveis por diminuir a autoconfiança de uma pessoa tornando-a cada vez mais insegura. Exemplo: Um homem que fracassou várias vezes com as mulheres geralmente se torna inseguro na sedução, pois perdeu a sua autoconfiança de que é capaz de seduzir. Com o seu novo “Eu” você mudará a sua convicção e passará a ter confiança de que pode conseguir tudo que desejar, inclusive seduzir mulheres de alto valor.. 5° pilar – Competência social Vivemos em uma sociedade que relacionar é preciso. Ninguém é capaz de viver sozinho; no trabalho, relacionamentos e para levar uma vida produtiva e divertida é indispensável se comunicar bem. Uma pessoa para ter uma autoestima elevada precisa namorar, conhecer pessoas e cultivar boas amizades. É fundamental que você comece a conhecer novas pessoas e fazer amigos. Faça isso gradativamente, quando estiver no ônibus a caminho do trabalho, em um supermercado, na fila do banco, andando pela rua. Aproxime-se de pessoas divertidas, motivadoras e afaste-se daquelas que são críticas ou negativas, com o tempo e prática você começará a achar normal conversar com desconhecidos. Nunca esqueça que o seu grupo de amizade é de fundamental importância para elevar a sua autoestima.. 13. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(14) Exercícios práticos para perder a insegurança com as mulheres Os exercícios a seguir são baseados nos 5 pilares descritos anteriormente, é altamente aconselhável que você interrompa a leitura do e-book e dedique os próximos 7 dias apenas para trabalhar nestes exercícios. Quanto maior a sua dedicação em praticar, melhor será o resultado final. Lembre-se que ninguém consegue mudar a sua personalidade e se tornar um sedutor da noite para o dia, é preciso paciência e muita dedicação.. Exercício 1 – Adquirindo autoconhecimento 1. Adquira uma agenda ou caderno. 2. Elabore uma lista com todos os seus defeitos que não podem ser eliminados em curto prazo (estatura, cicatriz, formato de alguma parte do corpo). Escreva em evidência:“Vou aprender a lidar com estes defeitos e conseguirei conviver normalmente com eles”. 3. Elabore separadamente uma lista com todos os seus defeitos que podem ser mudados (comportamentos, forma física). Descreva também quanto tempo e o que será preciso para eliminá-los. Escreva em evidência: “Vou trabalhar para mudar ou eliminar todos estes defeitos”. 4. Elabore uma lista com todas as suas qualidades, virtudes, pontos fortes. Esta lista deverá ser escrita com evidência (Use uma letra maior, mais colorida). Escreva “Estas são as minhas qualidades que me tornam o grande homem que sou”. 5. Elabore uma lista com tudo que você gosta de fazer para se divertir, comer, o que procura nas mulheres, seus maiores sonhos, objetivos.. Você deverá ler esta lista todos os dias durante uma semana. Se possível leia mais de uma vez ao dia.. 14. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(15) Exercício 2 – Construindo uma autoimagem positiva 1. Feche os olhos e mentalize a imagem que você tem sobre si mesmo, imagine andando pela rua e as pessoas observando e julgando você, a sua maneira de andar, seus defeitos, seu corpo, comportamentos (neste momento lembre-se de todos os defeitos que você relacionou na lista do exercício anterior). Tenha uma visão como se você tivesse sentado em uma cadeira de cinema e vendo um filme em preto e branco sobre a sua própria vida. 2. Após alguns minutos, continue imaginando que está sentado na cadeira de cinema, porém desta vez a imagem gradativamente foi ficando colorida e iluminada, desta vez você é uma pessoa diferente; confiante, divertida, cheia de qualidades, as pessoas estão te admirando, ficam fascinadas por todas as virtudes que você possui (neste momento lembre-se de todas as qualidades que relacionou na lista). Faça esta imagem parecer real e cheia de detalhes, sinta o olhar de admiração das pessoas, as sensações agradáveis que está sentindo. Mentalize este filme até que tenha sentido a sensação de todas as qualidades que você descreveu na lista. 3. Faça este exercício durante 4 dias pela manhã. OBSERVAÇÃO: No filme imaginário, não ignore os defeitos que você não pode mudar a curto prazo. Exemplo: Se você for uma pessoa extremamente baixa, seja realista no filme e imagine caminhando pela rua da maneira que realmente é fisicamente.. Exercício 3 – Adquirindo autoconfiança 1. Faça uma lista com todas as situações que você geralmente se sente inseguro, seja ao falar em público, abordar mulheres, fazer uma entrevista de emprego. 2. Feche os olhos e mentalize um filme preto e branco em que você está na cadeira do cinema assistindo o seu comportamento diante de uma das situações relacionadas em sua lista (Ficando nervoso, inseguro, gaguejando). 3. Semelhante ao exercício anterior; pense na imagem ficando gradativamente colorida, iluminada e você mudando o seu comportamento, ficando confiante, seguro, sorrindo e se sentindo confortável na situação que você imaginou. Seja bem profundo e sinta todas as agradáveis emoções que o momento está proporcionando. 15. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(16) 4. Faça este exercício com todas as situações que você relacionou na lista, durante 3 dias antes de dormir.. Exercício 4 – Perder a vergonha de si mesmo 1. Olhe o seu corpo completo em frente a um espelho, preste atenção a cada detalhe, no seu olhar, suas formas físicas, o perfil do seu rosto; seja bem detalhista, veja você de uma maneira que nunca viu antes. 2. Após passar vários minutos olhando o seu próprio corpo, comece a fazer caretas, sorria, faça caras e bocas, coloque a língua pra fora, cante, aponte o dedo pra você mesmo e diga. “Este é o melhor de mim e não sinto vergonha nenhuma disso”. 3. Faça este exercício todos os dias sempre que precisar usar o espelho.. Mudando o seu estilo de vida para elevar a autoestima O estilo de vida é relevante para a auto estima de uma pessoa. Levar uma vida sem emoções, apenas trabalhando e ficando em casa faz com que uma pessoa se sinta com poucas razões para ser feliz e acabe caindo em uma rotina que torna seus dias desagradáveis. A maneira com que você leva a vida determinará o quanto se sente feliz e realizado, a partir de agora você deixará de lado a monotonia e previsibilidade para viver de uma maneira mais interessante, conquistando novos amigos, estando sempre de bom humor e principalmente enxergando o mundo de uma maneira mais leve.. O que você precisa fazer para mudar o seu estilo de vida e se tornar uma pessoa com a autoestima elevada 1. Escolha algo para fazer apenas por diversão. Você deverá se dedicar a esta atividade com o único objetivo de se divertir. Pode ser um esporte, dança, curso de idioma ou desenho, mesmo que você faça apenas no seu tempo livre, apenas lembre-se que não deverá existir 16. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(17) outro objetivo que não seja o prazer. Faça um esforço mesmo que não tenha dinheiro ou tempo, encontrar uma atividade prazerosa é importante para a sua autoestima, por isso não ignore esta tarefa. 2. Escolha 3 coisas que você vai mudar, seja na sua aparência ou na rotina. Pode ser um corte de cabelo diferente, usar outro perfume, comprar roupas novas, passar a tomar banho antes de ir para a faculdade, fazer uma tatuagem, começar a usar um novo modelo de camisa, usar um sabonete diferente. O importante é que seja algo que faça você se sentir um pouco renovado. 3. Arrume e organize a sua casa, quarto, carro ou qualquer ambiente que você passe algum tempo nele. 4. Faça amizade com 3 pessoas diferentes, seja no trabalho, escola, na vizinhança, não importa se é homem ou mulher, apenas que seja uma pessoa alto astral. 5. Identifique todas as pessoas de baixo astral e críticas que você conhece e a partir de hoje passará a ter pouco ou nenhum contato com elas. 6. Faça uma promessa para si mesmo que durante toda esta semana agirá como se fosse a última semana da sua vida, obviamente sem exageros ou inconsequências. Apenas não reclame da vida, critique as pessoas ou o mundo, não fique pensando em injustiças ou tristeza. Esta será uma semana diferente, você vai ver o mundo de uma maneira mais leve, curtindo coisas simples como conversar com um amigo, brincar com seu cachorro, ler um livro, assistir aquela série de TV favorita que você não vê há anos.. OBSERVAÇÃO: Faça um esforço para que pelo menos esta semana seja diferente de todas na sua vida, são apenas 7 dias. Garanto que valerá a pena. Viva sem pensar nos seus problemas, no futuro ou passado. Apenas faça uma promessa para si mesmo:. “Esta semana farei o. máximo para viver a melhor semana de toda a minha vida e nada vai me abalar, não importarei se for assaltado, humilhado, rejeitado. Não importa o que acontecer, estarei feliz”.. 17. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(18) Como eliminar as crenças limitantes que estão impedindo o seu sucesso com as mulheres A personalidade de um homem é definida basicamente pela sua maneira de pensar. Aqueles que “Pensam positivamente” geralmente conseguem alcançar o sucesso com as mulheres e em qualquer área da vida, em contrapartida homens que pensam de uma maneira limitante tendem a conviver com o fracasso. Se você deseja mudar os resultados da sua vida, um passo importante é modificar o seu sistema de pensamentos. Na sedução existem diversas crenças limitantes que levam o homem ao fracasso e nada que ele faça terá resultado até que comece a pensar diferente, estas crenças são adquiridas na infância e enraizadas durante a vida. As principais crenças limitantes que impedem o sucesso com as mulheres e a perda da timidez são: “Minha timidez não tem jeito” “As mulheres não ligam pelo fato de um homem ser tímido” “As mulheres gostam apenas de homens ricos e bonitos” “Falar é fácil, as pessoas não sabem das minhas dificuldades” “Preciso apenas esperar que um dia encontrarei a mulher da minha vida” “Não nasci para ter sorte com as mulheres” “Estou bem e feliz da maneira que sou” “Tudo dá errado para mim” “As coisas são sempre mais difíceis para mim” “Nunca vou conseguir ser bom com as mulheres e tenho que me conformar com isso” “Preciso ter dinheiro para ser desejado pelas mulheres”. 18. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(19) Estes são apenas alguns exemplos de crenças limitantes que impedem o sucesso com as mulheres. Você provavelmente possui algumas das crenças que foram citadas acima ou outras que estão bloqueando o seu poder de sedução. Modifique este incorreto sistema de pensamentos, pense como um vencedor não como um fracassado, o poder dos pensamentos é indiscutível e qualquer homem pode mudar o rumo da sua vida apenas adquirindo uma maneira diferente de pensar.. Exercício para eliminar crenças limitantes 1. Anote em uma folha de papel todas as suas crenças limitantes em relação às mulheres, se esforce ao máximo e não minta para si mesmo. Identifique todos os tipos de crenças que podem impedir você de alcançar o sucesso na sedução. 2. Anote em uma folha crenças construtivas que podem substituir as crenças limitantes, escreva que você é capaz de seduzir mulheres, que elas acham você atraente, que está aprendendo a seduzir mulheres neste e-book e que a cada página lida se tornará mais sedutor. Elabore uma crença construtiva para cada crença limitante que você anotou. 3. Leia suas anotações várias vezes até se lembrar de todas as crenças limitantes e construtivas. 4. Antes do dormir, deite na sua cama e comece a relaxar. Feche os olhos, respire bem fundo, sinta o fluxo de ar enchendo os seus pulmões, seus batimentos cardíacos; não pense em nada, sempre que qualquer tipo de pensamento desviar o seu foco, imediatamente volte a se concentrar na sua respiração. Faça isso até perceber que está bem relaxado. 5. Agora imagine que entrou em uma sala cheia de caixas em uma prateleira e que dentro de cada caixa existe uma crença limitante sua, todas as caixas estão identificadas com etiquetas descrevendo qual é a crença limitante que está no interior. Olhe bem para esta sala, identifique todas as suas crenças limitantes, ao abrir cada caixa imagine como aquela crença limitante faz você se sentir fraco, impotente e inseguro com as mulheres.. 19. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(20) 6. Agora você vai pegar uma destas caixas e ir para um lugar externo, chegando lá você encontrará uma grande fogueira, sem pensar jogue a caixa no fogo, enquanto a caixa queima você sente que aqueles sentimentos provocados por aquela crença limitante estão desaparecendo. 7. Após perceber que a caixa queimou completamente, você deverá voltar para dentro da sala e pegar outra caixa para queimar. Faça isso até queimar todas as caixas de crenças limitantes da sala. 8. Após queimar a última caixa, você sente que todas as sensações provocadas por aquelas crenças limitantes desapareceram e ao entrar na sala novamente percebe que existem outras caixas que ao invés de crenças limitantes existe no interior de cada caixa uma crença construtiva. 9. Ao abrir cada caixa sinta como se saísse uma luz e penetrasse no seu corpo, fazendo você sentir sensações agradáveis de sucesso, confiança, realização. Absorva todas as sensações, você agora está feliz, se sentindo aliviado e ao mesmo tempo forte pelos novos sentimentos adquiridos. 10. Faça este exercício durante 3 dias contínuos. Faça devagar, sem pressa, quanto maior a quantidade de crenças limitantes você identificar, melhor será o resultado.. 20. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(21) Eliminando os pensamentos negativos que estão limitando o seu sucesso na sedução. Você já eliminou as crenças limitantes que estavam impedindo o seu sucesso com as mulheres, o próximo passo é identificar e eliminar os. pensamentos negativos. que. antecedem as suas ações. Quando você está diante de determinadas situações com as mulheres (abordagem, chamar para sair, puxar uma conversa), o seu diálogo interno começa a trabalhar para convencer você a não tomar nenhuma atitude, é uma força negativa que usa seus pensamentos para sugar a sua energia, deixando você na maioria das vezes fraco, inseguro e impossibilitado de tomar uma atitude. Os pensamentos negativos são os principais responsáveis pela timidez e fracasso com as mulheres. Confira abaixo os principais pensamentos negativos na sedução:. Pensamentos negativos antes de uma abordagem “Ela vai me rejeitar e todos em volta vão estar assistindo” “Não saberei o que dizer e ficarei sem palavras” “E se ela tiver namorado e o cara chegar bem agressivo” “E se ela for mal educada e me tratar de uma maneira rude” 21. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(22) “Ela é muito bonita e provavelmente não vai querer nada comigo, será perda de tempo abordá-la” “Ela vai preferir os outros caras da balada, pois são mais atraentes e inteligentes do que eu”. Pensamentos negativos durante a paquera “Ela não deve estar gostando da minha conversa” “Ela deve estar pensando em ir embora, provavelmente estou sendo um chato” “Aposto que as amigas da gata estão rindo do azar dela em estar conversando com um cara como eu”. Pensamentos negativos antes do beijo “E se eu beijar e ela resolver virar o rosto? ” “Se eu tentar beijá-la, ela poderá ficar com raiva e ir embora” “Se eu tentar beijá-la, ela vai pensar que sou um tarado”. Pensamentos negativos antes de ligar para a garota “E se ela não atender a minha ligação? ” “E se ela não lembrar quem eu sou? ” “E se eu não souber o que conversar com ela pelo telefone? ”. Pensamentos negativos em diversas situações “As mulheres não devem gostar de mim” “Geralmente não sou atraente para elas” 22. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(23) “As mulheres gostam de me rejeitar” “O que uma mulher interessante vai gostar em mim? ” “Com tantos caras interessados nela, porque vai se interessar logo por mim? ”. Estes são os principais exemplos de pensamentos negativos que antecedem as suas ações, identifique estes e outros que podem estar impedindo o seu progresso na sedução.. Exercício para se livrar dos pensamentos negativos 1. Identifique e anote todos os seus pensamentos negativos. 2. Para cada pensamento negativo, elabore uma frase afirmativa que combata o seu negativismo. Você deverá trabalhar como um advogado preparando a sua defesa, tenha vários argumentos para convencer a sua mente de que está errada quanto ao resultado negativo.. Exemplo: Pensamento negativo: “Ela vai me rejeitar e todos vão estar assistindo” Pensamento positivo: “Porque as pessoas vão estar assistindo eu levar um fora?”, “E se as pessoas estiverem assistindo, em que isso irá me atingir?”, “E se elas estiverem rindo eu não estarei nem aí, pelo menos fui homem de tentar seduzir uma mulher atraente?” 1. Antes do dormir, deite na sua cama e comece a relaxar. Feche os olhos, respire bem fundo, sinta o fluxo do ar enchendo seus pulmões, seus batimentos cardíacos, não pense em nada, sempre que qualquer tipo de pensamento desviar o seu foco, imediatamente volte a se concentrar na sua respiração. Faça isso até perceber que está bem relaxado.. 23. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(24) 2. Agora, mentalize você sentado em uma cadeira de cinema, vendo um filme da sua vida. No filme imagine uma situação em que você pensa de maneira negativa, porém você agora está usando as afirmações positivas para combater os pensamentos negativos, convencendo a sua mente para que consiga agir, agindo você percebe que a situação foi favorável e que somente aconteceram coisas positivas, sinta todas as sensações agradáveis de confiança, realização e auto estima que o momento proporcionou. Faça um filme mental com todas as situações que você pensa de maneira negativa. Exemplo: Imagine no filme da sua mente que avistou uma bela mulher, mas ficou inseguro e começou a ter pensamentos negativos, porém usou as afirmações positivas para combater o diálogo interno negativo e com isso decidiu abordá-la. Você deve imaginar estar conversando com a mulher de uma maneira extrovertida, estando confiante, seguro, ela por sua vez está sorrindo e resolve te dar o número do telefone dela, então você está muito feliz e realizado com a situação. OBSERVAÇÃO: Quanto mais você conseguir tornar o filme real melhor será o resultado, tente imaginar situações que você já vivenciou.. 1. Faça este exercício com todos os seus pensamentos negativos, durante 3 dias contínuos.. 24. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(25) Usando a PNL para vencer a timidez A PNL (Programação Neurolinguística) é uma poderosa ferramenta para curar a timidez, ansiedade, medo e diversos outros problemas psicológicos. Através da programação neolinguística você poderá ensinar a sua mente a pensar De um modo correto diante das situações que normalmente deixam você tímido. Isto porque o nosso cérebro funciona como um software de computador que pode ser reprogramado para enviar comandos diferentes, o exercício a seguir serve para a reprogramação da sua mente, tornando você um homem confiante e seguro com as mulheres.. Exercício de PNL para vencer a timidez 1. Feche os olhos, respire bem fundo, sinta o seu fluxo respiratório, o ar enchendo os pulmões, sinta também seus batimentos cardíacos, não pense em nada, sempre que qualquer tipo de pensamento desviar o seu foco, imediatamente volte a se concentrar na sua respiração. Faça isso até perceber que está totalmente relaxado. 2. Imagine você abordando uma mulher atraente, provavelmente estará ansioso e nervoso. Sinta todas as sensações ruins que a situação geralmente te proporciona. 3. Agora imagine que você saiu de cena e no seu lugar entra um homem que seja seguro e confiante, ele está conversando tranquilamente e a mulher parece muito satisfeita com a conversa. 4. Imagine que o homem saia de cena e você entra novamente e começa a agir da mesma maneira que ele. Veja a sua imagem conversando com a mulher, você está confiante, seguro, consegue desenvolver normalmente uma conversa. Pense bem nos detalhes, no que diz a mulher, as sensações agradáveis, como ela está gentil e educada com você durante a conversa. Imagine uma cena em que a abordagem foi perfeita e você conseguiu o seu objetivo com a paquera. 5. Este é um importante exercício e sugiro que faça todos os dias, em alguns casos também pode ser uma boa ideia praticar este exercício minutos antes de uma interação. O 25. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(26) importante é que faça várias vezes até que a sua mente comece a perceber que a situação de abordar mulheres e se sentir seguro e confiante é algo normal e cotidiano.. OBSERVAÇÃO: Faça este exercício com várias situações do seu dia a dia, abordando e seduzindo mulheres em baladas, barzinhos, na rua. Seja bem realista e imagine como se a situação fosse real. Sempre que você perceber alguma oportunidade em que poderia seduzir, tente se imaginar naquela situação e como seria a sua maneira de agir.. Exercício para perder a timidez ao conversar com pessoas desconhecidas 1. Você vai sair e olhar diretamente nos olhos de 20 pessoas desconhecidas, não se preocupe em ter o seu olhar retribuído. Apenas olhe tentando identificar a cor dos olhos das pessoas. Olhe fixamente, caso a pessoa retribua o contato visual, resista e não desvie o olhar. 2. Agora, além de olhar nos olhos de 20 pessoas, você vai dar um sorriso para todas que retribuírem, caso nenhuma retribua, não tem problema, mas aproveite todas as oportunidades e jamais deixe de sorri para aqueles que olharem de volta. Pode ser qualquer tipo de pessoa; garotas jovens, idosas, mulheres atraentes e não atraentes. 3. O próximo passo é continuar buscando contato visual com 20 pessoas, desta vez você irá mais além e deverá cumprimentar aquelas que retribuem o olhar. Diga pelo menos um “Oi” ou “Bom dia”. 4. Aumentando o grau de dificuldade do exercício, você agora encontrará outras 20 pessoas desconhecidas e deverá dizer algo para elas, mesmo que seja uma frase curta como “Quantas horas”, “O ônibus linha 4 já passou”, “Sabe onde é a rua 15”. 5. Dificultando ainda mais, você deverá encontrar 12 mulheres, desta vez tentará iniciar uma conversa com elas. Não precisa seduzi-las e não haverá problema se fracassar, o importante é que consiga enfrentar o medo e tentar. Use o exercício de PNL anterior para imaginar situações em que você está abordando mulheres desconhecidas. 6. Após ter feito todo o exercício, você provavelmente já será uma pessoa menos tímida e conseguirá abordar pessoas desconhecidas. A partir de agora você vai treinar abordagens conversando com todos que estão próximos, deverá cumprimentar e fazer contato visual. 26. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(27) com o porteiro do seu prédio, atendente da academia, vendedora da loja. O ideal é ter como meta que conversará com pelo menos 3 pessoas desconhecidas por dia.. OBSERVAÇÃO: Se ainda se sentir inseguro para abordar e conversar com pessoas, repita o exercício desde o início diversas vezes.. Se necessário saia de casa pra fazer uma atividade diferente, estes exercícios são fundamentais para o seu sucesso, é normal que você sinta vontade de não fazê-los e passar para a próxima etapa deste e-book, afinal estes exercícios chatos e complicados estão tirando você da sua zona de conforto, vai precisar sair do conforto do seu agradável lar para abordar pessoas desconhecidas na rua, arriscar ser rejeitado, esnobado e até mesmo xingado, mas é assim que a vida funciona, se deseja se tornar um homem confiante, seguro e com habilidades para abordar e conversar com mulheres sem ficar nervoso, será preciso se esforçar agora para colher os frutos no futuro. Lembre-se que todo o esforço vai durar até o final deste e-book, depois você estará obtendo os resultados e garanto que tudo vai valer a pena. Ninguém consegue nada sem dificuldades, tudo que consegui na vida foi com muita luta e com você não será diferente. Acredite no poder destes exercícios, afinal funcionaram com centenas de homens e vão funcionar com você também.. Dica importante: Como controlar os sinais físicos de ansiedade Muitas vezes durante a abordagem alguns sinais físicos de nervosismo e ansiedade aparecerão; gagueira, respiração ofegante, movimentos descontrolados, batimentos cardíacos alterados. Estes sinais são respostas involuntárias da sua mente e quando isso acontecer uma técnica importante é controlar a sua respiração. Sempre que surgir a ansiedade, comece a imaginar o fluxo do ar e o tempo que deverá durar cada respiração. Faça a sua respiração se tornar lenta e contínua. Se conseguir controlar a sua respiração por alguns segundos, certamente conseguirá controlar todos os seus impulsos nervosos.. 27. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(28) Como lidar com o medo da rejeição Aquele que busca sempre a aprovação das mulheres e sente medo de ser rejeitado não consegue se autodesenvolver, pois depende de eventos externos para se sentir confiante e realizado. Somente mediante elogios e da aceitação das pessoas consegue se sentir bem. Diante de críticas e desaprovações se sente fraco, impotente e desvalorizado. O medo da rejeição e do julgamento negativo dificulta que um homem tenha atitude e iniciativa na sedução, aquele que convive com o medo de ser rejeitado dificilmente consegue agir, pois para ele a dor da rejeição é maior do que qualquer resultado positivo, isso acaba proporcionando uma vida monótona e sem oportunidades. Para adquirir qualquer coisa na vida é preciso arriscar e estar disposto a pagar o preço do risco, se você deseja se tornar um sedutor precisa ter disposição para ouvir vários. “Não”,. ser. rejeitado, esnobado, ter o ego ferido; aquele que não está disposto a passar por isso jamais conseguirá alcançar o sucesso na sedução de mulheres. Ser rejeitado é algo inevitável para um sedutor, até mesmo os grandes mestres da sedução são rejeitados, a diferença é a maneira que encaram a rejeição.. Como encarar a rejeição Você jamais deve levar a rejeição para o lado pessoal ou considerá-la como um evento extraordinário, ser rejeitado deve ser visto como algo totalmente normal, afinal, as opiniões das pessoas são diferentes e qualquer mulher tem o direito de não se interessar por determinados tipos de homens ou não apreciar certas técnicas de sedução. “Ser rejeitado” é diferente de “Se sentir rejeitado”, você sempre deverá utilizar a rejeição apenas para identificar seus erros e imediatamente. deverá. considera-la. como. um. evento. completamente. 28. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats. insignificante,. esquecendo-se.

(29) A rejeição deve ser encarada como pistas de que algo ainda precisa ser melhorado, por isso quanto mais vezes for rejeitado, maiores as possibilidades de identificar erros e aprimorar seus conhecimentos em relação a sedução. Concluindo,. “A rejeição é na verdade uma. oportunidade de melhorar as suas habilidades de sedução”.. Como perder o medo de ser rejeitado Para perder o medo de ser rejeitado você primeiramente precisa estar focado nas suas qualidades e nunca deixar que críticas ou desaprovações façam você ter uma opinião diferente a seu respeito. Tenha a convicção de que é um homem atraente, interessante, divertido, desejado pelas mulheres e que o fato de ser rejeitado é que ainda precisa de alguns ajustes nas técnicas de sedução que está aplicando. Cada vez que você for rejeitado, pense. “Esta foi mais uma. oportunidade de praticar meus conhecimentos e ganhar experiência na sedução”. Não importa quantas vezes for rejeitado, jamais mude a convicção de que a rejeição é uma oportunidade de crescimento, é como um teste escolar que está indicando que as suas notas estão baixas e você precisa estudar mais.. 4 conselhos para perder o medo da rejeição. Não valorize tanto as mulheres Supervalorizar as mulheres é outro problema que aumenta o medo da rejeição. Lembre se desta frase. “Nenhuma mulher é superior a mim e existem milhares de. mulheres no mundo ainda mais lindas e interessantes para serem conquistadas”.. Não importa o valor de uma mulher, o universo é generoso e existem outras. 29. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(30) ainda melhores do que ela. Uma mulher é especial quando além das qualidades dela, está disposta a te respeitar e admirar, caso contrário, é comum como milhares que estão disponíveis por aí.. Pare de se cobrar tanto Todos nós falhamos, até um mestre na sedução pode cometer erros e ser rejeitado. Pare de se cobrar,. “Você deve comparar os seus progressos com você mesmo e não. com outros homens”. Se ontem você não tinha coragem de abordar uma mulher e hoje já conseguiu parar e puxar assunto sem ficar tremendo, não importa se foi rejeitado ou se a sua conversa não agradou, o que realmente importa é que você foi melhor do que ontem, melhorou, pois agora criou coragem, então o seu objetivo é amanhã fazer ainda melhor.. Para de se preocupar com a opinião alheia “O que as pessoas vão pensar? ”, “Ela vai contar para as amigas que estou interessado? ”, “As pessoas podem rir de mim? ”, “Os meus amigos vão zoar muito quando descobrirem que levei um fora? ”. Responda a uma pergunta. O. para a sua vida? “Nada! ”. que a opinião das pessoas traz de benéfico. Então não há motivos para se preocupar, muitas vezes somos. criticados por pessoas que na verdade estão nos admirando. Aquele seu amigo que está criticando a sua audácia por ter abordado a garota mais linda da faculdade, pode na verdade estar com inveja da sua coragem. Lembre-se. “A opinião das pessoas a seu respeito é problema. delas e você não tem nada a ver com o que elas pensam sobre você”. Não desanime após ouvir “Não” várias vezes Nenhum homem será capaz de agradar todas as mulheres, a opinião feminina é muito variada e aquele que é excelente para algumas pode não ter nenhum valor para outras. Até mesmo os grandes mestres da sedução são rejeitados, isto é uma coisa totalmente normal e você precisa se acostumar a levar muitos foras, principalmente enquanto estiver iniciando no processo de aprendizagem na sedução. Para cada “Não” que você levar poderá ser uma oportunidade a mais de identificar seus erros, somente assim conseguirá chegar a excelência. 30. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(31) Nenhum homem consegue se tornar um sedutor sem ser rejeitado centenas de vezes, isto faz parte da vida de um homem e é fundamental para o processo de aprendizagem. Muitos homens desistem de seduzir mulheres após levar os primeiros foras e com isso sempre permanecerão sem prática e inseguros. A partir de agora você começará a pensar como os sedutores:. “Ser. rejeitado por mulheres é algo totalmente normal e cada rejeição é uma oportunidade de identificar os erros e corrigi-los”. Sempre que você for rejeitado começará a se sentir desanimado, humilhado, frustrado, fraco e incapaz, levando a rejeição para o lado pessoal; precisa mudar este sentimento e sempre considerar apenas o lado positivo de levar um fora. Lembre-se que aprender a lidar com a rejeição é a chave para perder o medo das mulheres e chegar ao sucesso na sedução.. Exercício prático para perder o medo da rejeição 1. Você vai criar coragem e abordar 12 mulheres desconhecidas em qualquer lugar em apenas 7 dias, não precisa tentar seduzi-las, apenas se aproxime e inicie uma conversa. O seu único objetivo é abordar e conversar algo com a mulher, mesmo que seja rejeitado por todas elas terá cumprido a sua meta e então poderá passar para o próximo passo deste livro. Obviamente tentando fazer o seu melhor para conseguir o resultado positivo. 2. Após abordar quero que pense e anote o que você sentiu antes e depois da abordagem, quais foram os seus medos e como se sentiu. Depois pensará o que poderá fazer para evitar todos os sentimentos negativos que antecederam a sua aproximação e o que pode fazer para melhorar as suas técnicas enquanto estiver seduzindo. 3. Repita este exercício várias vezes, sempre com o objetivo de abordar 12 mulheres em apenas 7 dias. Seja honesto com a sua meta, não se contente em seduzir menos de 12 mulheres ou demorar mais do que 7 dias.. 31. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(32) 4. Ao abordar as mulheres você precisa usar tudo que sabe e se esforçar ao máximo para conseguir seduzi-las, lembre-se que o objetivo é você se acostumar a ser rejeitado e identificar as suas principais falhas. No início pode parecer uma meta muito difícil, mas após abordar as primeiras mulheres ganhará confiança e estará motivado a chegar ao seu objetivo de 12 abordagens em apenas uma semana.. OBSERVAÇÃO: Abordar 12 mulheres pode realmente ser uma tarefa difícil, mas acredite, sem esforço você não vai chegar a lugar algum. Será preciso enfrentar seus medos e arriscar, não importa se ficará ansioso, tremendo, suando frio e sem saber o que falar. Não há outra opção, esta é a única saída para resolver seu problema com as mulheres, pense que será apenas esta semana e que isto vai passar, o sofrimento de uma semana pode significar prazer para toda a sua vida. Você vai criar coragem e abordar estas 12 mulheres, nem que isto seja a última coisa que precise fazer na sua vida. Não importa o que vai acontecer, se será humilhado ou esnobado, a única coisa que realmente tem importância é provar a si mesmo que é capaz de vencer este desafio.. 7 conselhos fundamentais para se tornar um sedutor 1° conselho – Saia da zona de conforto e comece a agir para mudar a sua vida Agindo da mesma maneira você continuará conseguindo os mesmos resultados, se as coisas não estão bem é sinal que precisa de mudanças radicais imediatamente. Observe tudo o que está errado e precisa ser mudado, estabeleça metas e objetivos ousados e esteja disposto a agir, lembre-se que todo o sacrifício do presente vai valer a pena no futuro.. 32. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(33) 2° conselho – Você precisa agir no presente para mudar o futuro Se você resolve exagerar na comida, não passará mal imediatamente, apenas alguns minutos depois. Da mesma forma que se você estiver se sentindo mal e decide tomar um remédio não se sentirá bem no mesmo instante, será preciso que o remédio faça efeito e o alívio ocorrerá no futuro. Tudo que fazemos no presente na maioria das vezes tem reflexo apenas no futuro, o que você está vivendo hoje é resultado do que fez no passado e o que está fazendo no presente refletirá no futuro. Uma pessoa que passa uma vida inteira vivendo de maneira sedentária e se alimentando incorretamente não ficará obesa e doente imediatamente, somente após alguns meses ou até anos sofrerá as consequências. Da mesma maneira, alguém que está acima do peso e resolve reeducar os hábitos alimentares e praticar atividades físicas terá resultados apenas no futuro. Se hoje você está sozinho, carente e levando uma vida sem emoções sinal de que no passado cometeu erros ou deixou de ter as atitudes certas, se continuar da mesma maneira os resultados nunca mudarão, porém se resolver mudar de vida, se expor, enfrentar seus medos e ir à luta certamente colherá bons frutos futuramente.. “O universo é justo e generoso com. aqueles que plantam e não com os que apenas esperam a dia da colheita”.. 33. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(34) 3° conselho – Sempre tenha expectativas positivas Tudo que você decidir fazer na vida, não importa quantas adversidades encontrar, sempre tenha em mente expectativas positivas. Ao abordar uma mulher tenha a convicção de que conseguirá seduzi-la; ao começar um emprego tenha a expectativa que conseguirá crescer profissionalmente, não que será demitido. Quando uma pessoa possui convicção que conseguirá a vitória a sua energia é consideravelmente maior.. 4° conselho – Assuma a responsabilidade da sua vida Antes de culpar o mundo e a sorte pelos seus fracassos, pare e pense se realmente não está tentando arrumar uma razão para disfarçar suas próprias falhas.. “Não procure culpados e. sim soluções”.. 5° conselho – Não compare o seu sucesso com as outras pessoas Você não precisa vencer ninguém, só precisa vencer a si mesmo. Não importa quantas mulheres os outros homens conseguem seduzir, o que é realmente importante é que amanhã você consiga seduzir melhor do que hoje.. 34. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(35) 6° conselho – Use os seus fracassos como aprendizado Sempre que você fracassar em algo, ao invés de lamentar, analise tudo que poderá tirar de experiência para fazer melhor na próxima vez. Quando uma mulher te rejeitar, não coloque a culpa nela ou fique chateado, apenas tente encontrar todos os erros que você cometeu para corrigi-los no futuro.. 7° conselho – Seja um homem de ação Faça acontecer e não espere que as coisas se resolvam sozinhas. Não fique esperando que seu amigo te apresente uma namorada, que as mulheres tomem a iniciativa ou que alguém te arrume um emprego. Sempre tenha atitude e iniciativa para agir.. Tópicos importantes sobre o capítulo » O desenvolvimento pessoal é a melhor maneira de seduzir mulheres, trabalhando em você, elas se sentirão atraídas. Lembre-se da frase “O segredo não é cuidar das borboletas, é cuidar do seu jardim para que elas venham até ele”.. » Fazer todos os exercícios corretamente e com dedicação é o grande diferencial para mudar a sua vida. Quanto maior a sua dedicação e disciplina para praticar o que for solicitado no e-book, melhores serão os seus resultados.. 35. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(36) » Para elevar a sua autoestima é importante tentar corrigir os defeitos que podem ser mudados, aceitar aqueles que não podem ser eliminados e principalmente ter consciência de todas as suas qualidades e virtudes.. » Mudar o estilo de vida é uma prática importante para adquirir uma autoestima elevada, escolha algumas atividades apenas por prazer.. » Para mudar a sua vida é preciso identificar e excluir todas as suas crenças limitantes e pensamentos negativos, dando lugar para as crenças construtivas e afirmações positivas.. » Praticando todos os exercícios de PNL podemos reprogramar a nossa mente para mudar os resultados na nossa vida.. » É preciso encarar a rejeição como uma oportunidade de aprendizado, auto aperfeiçoamento e jamais levá-la para o lado pessoal.. » Não devemos nos preocupar com a opinião das pessoas a nosso respeito. “A opinião das pessoas a seu respeito é problema delas e você não tem nada a ver com isso”. Este primeiro capítulo foi o alicerce para alcançar o sucesso com as mulheres, se você aprendeu, realizou todos os exercícios e se sente um homem diferente; com a autoestima elevada, confiante e seguro, então te convido a passar para a próxima etapa, mas se ainda se sente inseguro e tímido é altamente aconselhável que releia o capítulo e faça os exercícios novamente.. 36. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(37) 2- Tudo que você precisa saber sobre as mulheres. Se você entendeu o conteúdo e realizou corretamente os exercícios do capítulo anterior, provavelmente já se tornou um homem confiante, seguro e com a autoestima elevada. Agora está na hora de conhecer um pouco mais sobre as mulheres, não estarei ensinando uma fórmula secreta para conquistá-las, visto que isso seria impossível; apenas explicarei os comportamentos mais comuns delas e como usar estas informações para aumentar o seu desempenho na sedução. Conhecer o comportamento feminino é fundamental para saber como agir de acordo com a situação, a maioria dos erros cometidos pelos homens durante a sedução é justamente por não conhecerem a maneira de pensar das mulheres e com isso acabam agindo com um ponto de vista. 37. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(38) exclusivamente masculino. Ao longo deste capítulo você terá descobertas incríveis e aprenderá coisas sobre as mulheres que jamais conseguiu compreender em toda a sua vida. Um homem que possui as informações que você está preste a adquirir tem larga vantagem no jogo da sedução, afinal, ele sabe exatamente com o que está lidando, compreende a maneira de agir das mulheres, sabe exatamente o que elas querem e o que odeiam. Com isso fica mais fácil agir da melhor maneira possível para persuadir e seduzir o sexo oposto. Confira a seguir quais são os 6 maiores segredos em relação a sedução e mulheres.. Segredo 1 – Porque os “Caras legais” não são atraentes para as mulheres A atração ocorre nas mulheres de uma maneira automática, ou seja, elas não escolhem quando e por quem se sentirão atraídas. A nossa mente funciona basicamente de maneira consciente (lógica) e inconsciente (emoção), no sexo feminino predomina a mente inconsciente, enquanto no masculino a mente consciente, os homens agem racionalmente e as mulheres de maneira emocional. Devido a esta diferença a atração funciona de maneira totalmente diferente entre homens e mulheres,. “Eles”. são atraídos por aquilo que podem ver e analisar,. “Elas”. pelo que desperta. emoções. O principal erro da maioria dos homens é não entender esta diferença e tentarem seduzir mulheres agindo da maneira que eles acham melhor, com isso conseguirão acessar apenas a mente consciente delas e dificilmente despertarão qualquer tipo de emoção. Se a mulher pensasse de maneira racional, dificilmente se apaixonaria pelos cafajestes, sempre sentiria atração por aqueles que são honestos, dedicados e estão dispostos a fazer tudo por ela, todos nós sabemos que as coisas nem sempre funcionam desta maneira. Isto ocorre porque os canalhas conseguem agir para gerar fortes emoções inconscientes na mulher, enquanto os caras legais insistem em tentar seduzi-la de maneira racional. Não adianta tentar convencer uma mulher de que é o melhor homem para ela descrevendo as suas virtudes, é preciso trabalhar na sua mente inconsciente para que ela sinta instintivamente que você é uma boa opção. É importante saber que conseguimos ter o controle absoluto sobre a nossa mente consciente (raciocínio).. 38. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

(39) Exemplos: Quando você decide ir a uma região altamente perigosa da sua cidade durante a noite é capaz de raciocinar e com base nas informações que possui sobre os riscos a sua segurança, obviamente decidirá não ir naquele horário; neste caso estará agindo de maneira racional. Ao ler na embalagem de um produto no supermercado que ele está vencido, provavelmente decidirá não comprá-lo, mais uma vez estará usando o raciocínio para tomar a sua decisão. Nos dois exemplos citados não houve nenhum tipo de emoção que influenciasse na sua maneira de agir, você conseguiu ter controle total sobre as suas decisões através do raciocínio lógico baseando em informações que estavam gravadas na sua mente consciente. Ao contrário da mente consciente, não conseguimos ter controle sobre o lado emocional do nosso cérebro (mente inconsciente) e por isso agimos motivado pelas emoções. Um homem tímido ao se aproximar de uma mulher extremamente atraente ficará ansioso, esquecerá o que dizer a ela, começará a suar frio, gaguejar, ficar vermelho. Estes sentimentos são gerados na sua mente inconsciente e ele não consegue ter controle, um tímido não poderá raciocinar e decidir se ficará inseguro ou confiante diante de uma mulher, não consegue controlar as suas emoções com a mesma facilidade que decide se deverá comprar um produto vencido na prateleira do supermercado. Outro exemplo é em relação a sentir raiva de uma pessoa, você não consegue controlar este sentimento, apenas sente e não pode fazer nada para mudar isso. Ao conhecer um homem que possui a fama de. “Cafajeste”. a mente consciente da. mulher (raciocínio lógico) estará enviando informações para que ela não se envolva com o sujeito. Em um primeiro momento a mulher poderá ficar na defensiva, porém após pouco tempo com este homem, ele será capaz de trabalhar na mente inconsciente dela, gerando fortes emoções e fazendo com que ela ignore o seu raciocínio lógico e decida se envolver com ele. Um. “Cara legal”,. geralmente trabalha no lado racional do cérebro feminino. Visto que a mulher consegue ter total controle da sua mente consciente, sempre poderá decidir se ficará apaixonada por ele ou não. No processo de sedução, a mulher geralmente age conscientemente até que o homem consiga acessar a sua mente inconscientemente fazendo com que sinta atração, o grande problema dos “Caras legais” é que eles acabam se apaixonando antes que a mulher comece a agir emocionalmente, com isso perdem totalmente o controle da situação. O “Cara legal” que estiver agindo emocionalmente ficará nas mãos da mulher que esteja agindo de maneira racional.. 39. Conquiste Qualquer Mulher no Whatsapp, ACESSE: http://bitly.com/ConquistaNoWhats.

Referências

Documentos relacionados

Assinale a alternativa que se coaduna com a reflexão de Hume sobre a moral.. ( ) O bem supremo do ser humano existe natu- ralmente e pode

O Museu Digital dos Ex-votos, projeto acadêmico que objetiva apresentar os ex- votos do Brasil, não terá, evidentemente, a mesma dinâmica da sala de milagres, mas em

De seguida, vamos adaptar a nossa demonstrac¸ ˜ao da f ´ormula de M ¨untz, partindo de outras transformadas aritm ´eticas diferentes da transformada de M ¨obius, para dedu-

nhece a pretensão de Aristóteles de que haja uma ligação direta entre o dictum de omni et nullo e a validade dos silogismos perfeitos, mas a julga improcedente. Um dos

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

Ventilador + resistência circular (cozedura ventilada): indicado para cozinhar alimentos diferentes sobre várias alturas, desde que necessitem da mesma temperatura e do mesmo tipo

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Completado este horário (09h do dia 24 de fevereiro), a organização encerra os revezamentos e fecha a área de troca, não sendo mais permitida a entrada de nenhum atleta