• Nenhum resultado encontrado

Guia Para Se Tornar Um Mestre Da Seducao Rapida

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Guia Para Se Tornar Um Mestre Da Seducao Rapida"

Copied!
41
0
0

Texto

(1)
(2)

Entre em nosso fórum gratuito de

treinamento com vídeos nossos:

www.seducaorapida.com/forum

Aviso Este E-book é totalmente Gratuito e sua venda e

cópia é proibida sem o consentimento de seus autores

sob pena de processo por quebra de direitos autorais.

Se te venderem denuncie em

(3)

Indice

1 Historia e apresentação

2-Entendendo a sedução

3-Pensamentos que ajudam a vencer medo de abordar uma mulher

4-Sedução

4.1-Antes dê sair de casa

4.2-Zona de conforto

4.3- Pressão social

4.4- Abordagem

4.5-Logística

4.6-Grupos de mulheres com homens

5-O que falar e como atrair elas – demonstrando atributos.

6-Os testes femininos

7-Contar historias que transpareçam valor alto?

8-Características Físicas Atraentes

8.1-Provocar a garota

9-Demonstração de interesse 1

10-Conforto

11-Conhecendo a garota

12-Confiança da garota no sedutor

13-Relacionamento sexual

14-Conclusão

(4)

Torne-se um mestre da sedução rápida

1 Historia das Teorias da Sedução Rápida.

1 – Nos Estados Unidos e Europa , homens começaram a pesquisar sobre a sedução , com ajuda dos especialistas em programação neuro lingüística , biólogos e psicólogos as teorias começaram a se formar . E Homens sem muito sucesso com as mulheres começaram a utilizar técnicas que começaram a dar certo , então reunidos em fóruns ocultos da internet , a eficácia dos métodos ficou comprovada.

(5)

O primeiro grande mestre da sedução Ross Jefreys utilizou a programação neuro linguistica pura para seduzir mulheres.

Porém o grande gênio, o mágico Erich Von Markovich – Mystery - criou o método mystery , um mágico pobre e tímido do Canadá , que através da mágica e da pnl freqüentado bares de strippers nos EUA ,conseguiu desenvolver um método de abordagem em mulheres desconhecidas que surpreenderia o mundo , no relatos do jornalista Neil Strauss em O JOGO –A Bíblia Da Sedução – Best seller a venda em todas as livrarias do Brasil.

Mystery se torna o maior mestre de sedução do mundo , tendo vários seguidores no mundo inteiro , hoje ele tem seu próprio reality show no canal VH1 , mais informações procure no google:Mystery metod.

Hoje as teorias chegam ao Brasil e neste livro você terá uma visão detalhada , como nunca antes visto dessas teorias.

O autor:

(6)

Nasci em Brasília uma terra que todos dizem ser de pessoas frias , o fato que elas pouco saem para se socializar , preferem ficar em seus apartamentos , e vez ou outra vão pra algum shopping , bar ou boates. Até meus 15 anos eu era um cara normal , com minhas namoradinhas de escola , porem aos 15 cai numa forte depressão ao me apaixonar por uma garota que também gostava de mim , porem ela teve que ir para outro estado , e minhas revoltas juvenis acompanhada de uma forte depressão , me fez conhecer o lado negro do mundo , seguir as regras deles como um robô , com medo de se magoar outra vez me tornando alguém muito tímido e ruim com mulheres , porem 1 ano depois após um tratamento e conhecer junto a um colega de classe- Ares as teorias da sedução , e começar a praticar tais teorias , a melhora foi surgindo , telefones , encontros , beijos e sexo , fiz um treinamento com Leopz o melhor mestre de sedução que eu conhecera naqueles anos e assim após um tempo eu e meu colega Ares solidificamos muitas habilidades e sempre estamos em busca da melhora.e neste livro oferecemos uma visão prática das mais detalhadas e explicativas que pudemos fazer, para que muitas duvidas sejam sanadas e todos possam conseguir suas melhoras.

(7)

2- Entendendo A sedução

Os principios da sedução são apenas 2: Ter uma elevada confiança de si mesmo e comunicar esta confiança da forma mais efetiva para uma garota.

Ao Homem comunicar de forma efetiva a sua auto confiança alta a garota

automaticamente irá apreciar seus atributos( qualidades) e a partir daí ela ira demonstrar os atributos dela e quando os dois reconhecem os valores um do outro como algo de alto valor ,passam a desejar um ao outro enquanto o valor destes atributos ainda estiverem em evidencia em suas cabeças.

Por isso lembre-se acima de toda a técnica existe está base:

Demonstre ser extremamente autoconfiante que a garota ficará atraída e irá querer te ter para um relacionamento .

Selva:

Pode parecer que os homens são bem diferentes dos animais selvagens , mas o que se descobriu é que não são tão diferentes assim.

Você já se perguntou :

Porque as mulheres são tão complicadas de se entender?

A resposta é que as mulheres como todas as espécies tem seus mecanismos para selecionar o reprodutor mais adequado e sendo assim ela somente se entrega ao sexo , quando seu parceiro tiver atingido os requisitos para isto.

Elas sempre vão procurar aquele que ofereça mais condições de sobrevivência - status , atitudes ,que demonstrem Capacidade de Proteção , que demonstrem que aquele homem tem condições de dar a elas um bom herdeiro e proteger este herdeiro e a ela enquanto ele não cresce.

Por isso muitas mulheres não necessariamente vão ficar com homens bonitos , ricos , famosos... isto são coisas que facilitam , mas não é a coisa que as mulheres mais procuram em um homem- CONFIANÇA.

(8)

Leia este trecho da Biology Bible da Yale University school

“Todas as espécies animais possuem um macho líder do grupo.O macho dominante é o animal mais agressivo. Quando a hierarquia é bem estabelecida, ele acasala com a maior parte das fêmeas e torna-se o pai de 80% da geração seguinte. Os machos jovens lutam para obter melhor posição hierárquica. “

Esta agressividade citada demonstra que o macho que consegue mais fêmeas é o que tem mais confiança de si, dos seus atributos, que lhe dão poder e certeza para se considerar o mais forte e o macho que tem o direito de se acasalar com as mulheres que ele escolhe. E quanto mais ele tem certeza dos seus atributos , melhor ele ira seduzir e conseguir sucesso em tudo o que fizer , se tornando assim Um LIDER.

Por isso vejamos um homem com vários atributos: rico , bem afeiçoado , forte , famoso , sabe que é inteligente , bem humorado , com um passado de vitórias , um carro bom , roupas boas ,boas historias pra contar ...

Tudo isso leva ele a ter uma confiança absurda no potencial dele. Com tantos atributos ele passa a ter mais certeza de que ele será bem sucedido em qualquer situação.E a confiança absurda leva ele a demonstrar ser um macho com os atributos de sobrevivência que as mulheres procuram e assim as mulheres se entregam ao sexo facilmente a este homem , depois que ela estiver confiante de que ele realmente tem estas características de proteção que ela procura.

Por isso o que devemos mostrar para uma mulher é que temos a qualidade de proteger elas , a maior confiança que pudermos em nós mesmos .

E Um homem que é extremamente confiante , significa que ele é aquele que tem menos medo ou demonstra não ter este medo.

Quando você esta no estado de extrema confiança , pessoas chamam isso de State ( estado ) é quando você acredita poder fazer qualquer coisa , pois você confia 100% que você vai obter sucesso .

Alguma vez você já deve ter sentido isso.

Para obter esta confiança temos que possuir atributos que servem como pilares da nossa confiança e quanto mais e mais sólidos forem estes atributos e a confiança neles maior será a nossa confiança e maior será o nosso sucesso na vida . veja o desenho:

(9)

Existem milhares de atributos que fazem sua confiança aumentar e demonstrar para a mulher como e porque você é um cara confiante e que vai proteger ela e os filhos dela ( mesmo que você não va ter filhos com ela) , os atibutos internos e externos , os internos são mais sólidos , pois eles são mais difíceis de se perder , os atributos externos por su vez são menos sólidos pois beleza física , dinheiro , fama , podem acabar em um piscar de olhos , porem tambem são importantes , alguns estão aqui:

Atributos Internos:

Bem humorado Inteligente Aventureiro

Seletivo com mulheres e pessoas que estão ao seu redor Culto

Carismático Sociável Sincero

Tem objetivos e metas de vida altos Conta Historias que demonstrem valor

Atributos externos Beleza física Corpo definido Riqueza Força Carro Fama status Aparência em geral.

Ao reconhecer seus pilares e a força deles em seus valores pessoais , e se auto afirmar eles diante de situações sociais . ex: vai ao futebol e encontra amigos se diverte , mostra inteligência , bom humor , força física , carisma , sociabilidade ...assim você e as

pessoas reconhecem em você seus atributos e isso ajuda a reforçar sua confiança .

Por isso as pessoas gostam tanto de ser elogiadas .

No caso um sedutor pratica a sedução , e esta pratica também serve para auto afirmar a ele seus atributos e manter a confiança dele num nível auto , para a cada dia conseguir mais resultados na sedução.

(10)

Caras inseguros , medrosos nada mais são que caras , que não sabem em que atributos se apoiar , as vezes buscam : riqueza , carros importados... para então se sustentar e enquanto não possuem estas coisas acabam acreditando que não são dignos de uma mulher de alto valor

E sua insegurança , seu pessimismo por não ter estes atributos acaba tornando- os tímidos e sem nenhuma esperança quando se aproximam de uma mulher .

A verdade é que todos nós temos nossos pilares –atributos , o que devemos fazer é intensificar a crença neles e reconhecer estes pilares constantemente , para que assim a confiança se torne inabalável.

Então em primeiro lugar você deve reconhecer seus atributos , seja eles quais forem e valorizar estes atributos o maximo que puder e ao fazer isso elevar sua confiança lembrando:

Quanto mais e mais sólidos e mais você acreditar nos seus atributos maior será sua confiança.

(11)

Baseado na experiência de meus 4 anos indo a campo com meus wings quando eles travam pra abrir um set ou quando eu mesmo me sinto com um certo medo resolvi postar os pensamentos que eu divido com eles e que deram certo , caras totalmente paralisados que resolveram abrir os sets numa boa de uma hora para a outra.

Leve estes pensamentos consigo , imprima ou copie numa folha e leia sempre que estiver com medo de fazer algo,antes de sair de casa ou durante a sarge vá para um banheiro e leia e releia até que se sinta melhor.

-Eu sou bom em muitas coisas , por diversas vezes já tive vários sucessos na vida e nada me impede de ter outras vezes

- Ninguém é melhor que eu! Todos são iguais e é justamente minha coragem é o que me difere e me faz superior a todos estes covardes que estão ao meu redor.

-Basta fazer ,o que vai acontecer não importa agora !o importante agora é fazer e apenas fazer.

-Se acontecer algo ruim basta trabalhar para solucionar o problema e partir pra próxima ao invés de ficar chorando.

-Fazer e ter coragem me torna alguém de valor , não fazer me torna ruim me torna um bostão.

- Se eu não chegar naquela mulher por medo significa que ela me deu um fora e o pior fora que existe, pois ela agora sabe que eu sou covarde e ao não chegar nela eu assumi que eu sou um bundão.

-o que mais atrai uma mulher é a coragem e audácia , o que mais repele uma mulher é covardia.

(12)

- Eu não vou evitar a dor! Quando ela aparecer eu vou ser forte para supera-la , o que me faz forte é superar a dor e não evita-la !por isso a dor é boa , pois serve para evoluir e me deixar mais forte , sem dor , eu nunca poderei ser alguém mais forte.

-Varias pessoas estão conseguindo grandes resultados , se eu não me esforçar ao maximo vou ficar pra traz.

-Foda-se se os outros não gostam de mim , se acham coisas ruins de mim , ou falam que eu estou errado de fazer o que eu acredito , eu sou mais forte que isso para ficar abalado, o que importa é ter coragem de ir até o fim em fazer o que eu acredito ser o melhor. A opinião alheia não me interessa a não ser que a pessoa tenha muitas provas de seu valor e me façam acreditar nelas tanto quanto nas minhas crenças atuais.

-eu vou me divertir , fazer as coisas que eu quiser , por mais estranhas que sejam , porque eu acredito em mim e a coragem é a mágica que torna sonhos em realidade, por isso ela me liberta do julgamento dos outros e da matrix.

- eu faço minhas escolhas e decido sobre a minha vida.

- é 100000 vezes mais emocionante me arriscar numa atitude corajosa e ter muitas historias emocionantes pra contar do que ser um bostão com medo de viver na zona de conforto e não ter nada demais na vida , ter uma vida de bundão que não faria a menor diferença na terra.

-quanto mais eu me arrisco mais emocionante, sedutora e atrativa é a minha vida .

-O que faz minha existência ser necessária é meu jeito diferente de ser , minhas loucuras , minha diversão , minha forma de me divertir , que faz o mundo reconhecer minha existência , e não uma vida de bostão , na frente do computador ou televisão , com medo de arriscar , de me divertir , de viver historias únicas.

Então vamos a pratica.

(13)

4.1-Antes de sair de casa

Antes de sair de casa temos que estar confiantes , com energia e se sentindo preparado.

Existem vários lugares onde você pode praticar a sedução como: shoppings , bares, boates , ônibus, festas , rua, faculdade , escola ...onde houverem mulheres sexualmente ativas você poderá praticar

Escolha o local , e agora vem a parte mais importante:

Não tenha preguiça de sair de casa , se estiver cansado com sono , tome café , ou energéticos , mas nunca seja vencido pelo medo , preguiça e covardia.

Durma sempre bem , e pratique exercícios regulares.

(14)

Zona de conforto é a zona que estamos habituados a estar , se hoje você é sedentário , gosta de computador , TV , masturbação , ao invés de sair de casa . esta é a sua zona de conforto que você deverá combater , implementando novos hábitos , é evidente que seu cérebro vai tender a te levar de volta para esta zona , por isso é necessário um trabalho rigoroso para sair dela . um habito segundo cientistas demora 11 dias seguidos para ser implementado no cérebro , por isso durante 11 dias seguidos , ou um tempo maior e constante , você devera praticar novos hábitos : sair de casa , chegar em mulheres , se socializar , abandonar um pouco , computador , TV e essas coisas que não te levam a nada.

Mesmo sentindo vontade de voltar pra casa você tem que persistir , se você voltar pra casa seu trabalho irá por água a baixo.e terá que começar tudo denovo e denovo....

Você precisa reforçar seus atributos , pilares de confiança , para que num nivel alto de confiança você consiga cada vez mais resultados e a melhor forma é sair e chegar nas mulheres.

No capitulo sobre pressão social ,você terá noções de como vencer o medo inicial com técnicas de teatro que eu aprendi

Mas primeiro voltamos a antes de sair de casa.

-Faça algumas coisas como um pré-aquecimento para os músculos , dançar na frente do espelho , dar uma corrida ...

-Estar ciente que esta com uma boa energia , se não tome café ou energético , mas não vicie!

(15)

-vista uma boa roupa e olhe no seu espelho até se sentir bem consigo.

-escute musicas boas que você goste e aumentem sua energia.

4.3-Pressão social

Ao chegar no local , provavelmente você sentirá algum medo, e começará a pensar no que as outras pessoas estão pensando de você .

O único inimigo –Pressão Social Matrix

Hoje nossa sociedade é organizada segundo regras , algumas estão escritas nas leis , outras regras não estão escritas em lugar nenhum.

Mas mesmo não estando escritas , temos medo de enfrenta-las , e muitos acabam sendo controlados por elas exemplos:

Pressão social – matrix-caisas que falam pra você não fazer:

-Não faça coisas de louco !

-Você não pode fazer isso ou aquilo , pois se fizer as pessoas vão achar que você é um babaca.

-Não grite na rua.

-Não dance no meio da rua -Não se exponha tanto . -Não chegue em mulheres -Não se vista diferente -Seja normal .

-Se você fizer algo errado você vai queimar seu filme , as pessoas vão te humilhar , te excluir , te odiar pra sempre.

-Você tem que ser normal e não fazer nada que chame a atenção. - Faça as coisas certas e nunca decepcione uma pessoa.

(16)

As pessoas não querem que você se sobressaia . Que não querem que seja diferente.

Te colocam medos que não existem .Para que você seja obediente e controlável. E caso você quebre alguma delas , algumas pessoas tentam te fazer sentir mau , dizendo que você esta errado , que você é um louco , um idiota , um palhaço que só quer aparecer.

Quando você é uma pessoa fraca ( sem mecanismos de superação de pressão social) acaba entrando na deles e se sentindo mau pelo o que fez , e passa a obedecer estas falsas regras como um cachorrinho.

Tentando a todo custo fazer as coisas saírem perfeitas , e com perfeccionismo você acaba podando sua espontaneidade , se tornando um robô da sociedade , que deve nascer crescer , casar apenas com 1 mulher , trabalhar muito pra ficar rico e ter uma família normal.

Os caras tímidos são um exemplo , eles preferem não se expor , ficar no

computado e televisão sem sair de casa , não conversar com os outros por medo da pressão social ,medo de falar alguma besteira , medo de não gostarem dele , do que os outros vão pensar dele , pois não querem ser taxados de fracos e ser humilhado e excluídos se fizerem alguma merda.

Numa boate onde a pressão social é intensa , muitos caras se entregam as drogas , álcool , para chegar nas mulheres e fazer a noção de medos diminuir a quase 0 . A sensação de diversão também diminui a intensidade do medo .

Época das cavernas

O fato é que estes medos são ilógicos , como já explicado pelo mystery , esses medos vem da época das cavernas quando , um cara que era rejeitado por uma fêmea , ou então quando de certa forma ele se sobressaia( se vestia diferente, era mais corajoso , mais forte , mais inteligente) , o restante da tribo tentava provar se a força dele era real , numa luta de vida ou morte , ou excluí-lo do grupo .

Se ele se sobressaísse tomando atitudes corajosas ele estaria assumindo a qualidade de líder da tribo e teria que provar com força que tinha liderança suficiente para liderar o grupo e não era apenas um sujeito tentando enganar o grupo e sendo um cara fraco , com apenas aparecia de alguém forte ele traria a

(17)

ruína da tribo e assim ele teria que provar sua força sendo desafiado numa luta de vida ou morte com o restante da tribo.

Se ele fosse rejeitado pela fêmea , outras fêmeas o rejeitariam também e o filme dele ia estar queimado , pois elas analisariam que ele deveria ter algum problema para ser rejeitado.

Hoje em dia , ainda existe um pouco disso . mas com milhões de mulheres lá fora e sempre a oportunidade de tentar de novo é ilógico você ser um cara que fica imóvel diante de situações como esta.

Hoje em dia não vão te matar se você fizer algo diferente (corajoso), ou te excluir se você tomar o fora de uma garota , pois existem mais opções lá fora .

De fato se o cara não estiver muito confiante de si mesmo , ele não vai ter força para enfrentar estas situações , vai querer evitar , até que se sinta preparado e confiante.

Mente do Líder alpha /Mente do serviçal beta /Mente de um Pua

Mente do líder alpha

Na mente de um alpha natural ele já possui mecanismos para lhe dar com esta pressão , por isso que os lideres alphas são aqueles que se arriscam , que fazem coisas corajosas , que se expõe sem medo do que vão pensar dele, que lidera as coisas para onde ele quer .Pois desde jovem ele foi criado solidificando os

mecanismos dele contra a pressão social.

Desde jovem ele não se sentia mau em tomar a frente , em se expor , em fazer coisas loucas . ele se sentia bem consigo mesmo em fazer aquilo que queria . Batia no menininho da escola e não tava nem ai pra advertência , tinha muitos amigos que eram seguidores dele e obedeciam a ele por ser o mais corajoso, o cara que tomava as atitudes, as menininhas já davam todos os indicadores de interesse pra ele reforçando a idéia dele de ser um cara de valor.E assim enquanto ia

crescendo se sentia livre para fazer o que quisesse , sem medo da pressão social , pois sempre possuiu pilares fortes que diziam que ele era um cara de alto valor. Se acontece algo ruim com eles , ignoram e seguem em frente , não tem medo de se ferrarem pois sabem que tem tudo para conseguir o sucesso ,pois os pilares dele reafirmam diariamente para ele que ele é um cara bem sucedido.

Pilares como: Amigos e família seguindo ele e aprovando suas atitudes sempre Mulheres dando indicadores de interesse sempre para ele.

(18)

Valorizando mais suas conquistas do que suas perdas

Tomando sempre a frente como o líder e com atitudes corajosas e insistência liderando as pessoas a sua volta para o sucesso.

Se me perguntarem quem é o maior alpha do mundo , eu diria que é aquele que tem mais coragem pra se expor, as pessoas buscam , lideres fortes , caras que assumam o risco e tomem a frente sempre em tudo e persistem até o fim para atingir o objetivo .

Quem for mais corajoso será o mais forte.

O Beta serviçal

Já o beta serviçal é um cara que não tem estes pilares , e não tem onde sustentar seu valor , por isso procura caras mais fortes para se aliar e servir a ele , em troca de proteção .ele nunca toma a frente , tem medo de se machucar .

A vida inteira quando falavam mau dele , ele se sentia mau ao invés de ignorar , e quando falavam bem ele valorizava pouco.

Apanhava na escola, Nenhuma menina dava indicadores pra ele , ou quando dava ele não percebia e achava que ela estava só brincando com a cara dele.

Ele não tem onde se apoiar , não tem pilares e se auto julga como alguém de baixo valor.

Se esconde , fica em casa , não se expõe , tem medo de fazer as coisas de chegar em mulheres , pois ele se abala facilmente quando falam mau dele ou quando toma um fora . ele não tem mecanismos para lhe dar com a pressão social . Por isso fica paralisado pensando no pior ,e se as coisas dão erradas ele se sente ainda pior. O jeito é buscar pilares , conseguir mais sucessos e valorizar eles mais do que as derrotas , vencer a pressão social , lutar contra ela , ao invés de se esconder.dar a cara a tapa , Tomar as rédeas , mesmo que no primeiro momento esteja com medo .

Ao invés de chorar nas derrotas , pensar em o que vai fazer para solucionar o problema ex:

Viu a mulher , vai chegar nela, vem os pensamentos ruins de:

Vc , não vai conseguir , vai ficar nervoso , vai ser uma merda , se tomar o fora vc vai se sentir mau...

(19)

Aos invés disso pensar:

Se ela me reijatar – foda-se , eu vou me divertir, a próxima que eu chegar vai ser bem melhor, eu sei que eu posso e consigo , pois sou um cara corajoso que toma as rédeas.

Vou continuar me sentindo bem , e foda-se o importante é que eu goste de mim e não os outros , eu sei que sou um cara foda com uma historia e características únicas , não é uma rejeição ou alguém falando mau de mim , que vai me abalar.Eu não posso me sentir abalado só porque falaram uma vez ou outra mau de mim , ou me rejeitaram , eu sou único e já obtive vários sucessos na vida. Vou sempre continuar tentando e se falarem mau de mim não importa , pois só eu sei quem eu sou .

A analogia é a seguinte:

Se falam mau de você , você não sofre nenhum dano e continua acreditando em si reforçando seus pilares de confiança .

É como se fosse uma formiga tentando destruir a muralha da china com um soco. É assim que você deve olhar para os julgamentos dos outros.

Ignore completamente tentativas de te derrubar , dizendo que você é alguém ruim. Não se importe com o que vão pensar de você ,você vai fazer o que quer porque é um cara de alto valor , e só você mesmo pode dizer quem você é e o quanto é um cara importante , de alto valor e que não pode ser abalado , por pensamentos ou palavras alheias.

Torne-se o Neo diante da matrix.

Você é o escolhido , o cara mais importante da terra ,o cara que vai salvar a vida ruim e sem emoção dessas pessoas , você deve controlar o mundo e as pessoas a sua volta não o contrário. O que você precisa é fazer e não ligar se vão pensar coisas ruins de você . Porque ainda sim você é o escolhido e só quando vc tentar voar de verdade sem medo de cair é que vai conseguir assumir a condição de escolhido.

Esqueça se falam mau de você , se feriram sua reputação , se te rejeitaram , te humilharam , esqueça e não se importe , isso não te causa nenhum problema irreversível se você pensar direito , você só vai sofrer algum prejuízo se absorver

(20)

isso ,e ficar paralisado, chorando com raiva, seja surdo e cego se falarem ou pensarem mau de você .e continue tentando fazer o que você quer com coragem , sem se abalar.

Faça coisas loucas se arrisque e aos poucos diminua as vozes internas , esse é um exercício do teatro , que faço para me aquecer antes da sarge , pois aumenta seu senso de que a pressão social não existe.

Grite na rua que é gay , dance no meio de todo mundo , chegue em pessoas e fale besteiras como : oi quero assumir pra vc que eu sou gay tchau. Mande beijinho ou faça caretas para estranhos na rua , faça coisas desse tipo que não inflijam a lei .Faça coisas consideradas loucas . fale cantadas de predeiros esse tipo de coisa. Aos poucos você se habitua a ignorar a pressão social e se tornar um cara mais corajoso.

E ai o que você vai escolher?

Saia logo de casa pois não há nada a temer. Exercícios contra pressão social:

Pergunta enviada a el tigre: Citação:

El tigre Concordo com seu artigo sobre a matrix social. Esse é meu único inimigo.

Já burlei muito dela. Contudo, percebo que quando estou sozinho, não costumo ter essa força para quebrar essa tal pressão social.

Por acaso, você já conseguiu quebrá-la, ou tem algum exercício ou book a aconcelhar para alcançar esse exito?

(21)

Fala cara , sim o exercicio que aprendi no teatro e na vivencia , é você fazer algo que seja considerado estranho pelas pessoas e até por você mesmo se vc fizer você para de pensar no que os outros estão pensando de você.

todas as vezes que sargeio faço elas é um tipo de aquecimento.

-Aa melhor de todas - chegar em mulheres .

-outra boa é , falar alto em um lugar publico , metro , onibus , no celular algumas merdas:

alo mamae , tenho que confessar pra vc que eu sou gay!

não me bate , mamãe , pode me espulsar de casa a vontade , eu vou é morar com o pedrinho pintão tá!

-arrotar em voz alta

-chegar nas mulheres ou até em homens de uma forma ousada , jogando aquelas cantadas toscas: nossa eu vim aqui dizer que vc é um tesouro.

-ir na banca de jornal e perguntar o preço da g magazine

- até mesmo com um pecoked (vestimenta ousada) estranho chapéu , brincos com argolas grandes , unhas pretas , vc acaba se sentindo livre da pressão social

enfim trata-se de quebrar bloqueios e se divertir fazendo isso , pois todas estas coisas são extremamente engraçadas e divertidas e assim vc vence a pressão pois para de pensar no que os outros estão pensando e você esta quebrando as regras deles eles que se fodam.

abração

(22)

Depois de estar confiante , com energia , aquecido e sem sentir a pressão social tão fortemente , agora é hora de abordar grupos e garotas .

Antes de qualquer coisa todos se perguntam , se eu me aproximar de uma garota o que devo falar??????????????

Existem 3 métodos ,utilizados na sedução , o método indireto , o método direto e o método do improviso -o natural.

Eu recomendaria a todos que estejam iniciando que usem o indireto ou o direto , até porque neles o natural não deixa de estar presente e de ser muito bem treinado.

Método indireto

A diferença é que no método indireto o sedutor rápido utiliza um abridor indireto , sem demonstrar que esta interessado pela garota de cara e demonstrando seus atributos de forma indireta contando historias e dando algumas provocadas na garota , até que ela perceba seus atributos e passe a demonstrar os dela também e apartir daí você pode ter uma conversa conhecendo ela e fazendo ela te conhecer mais intensamente e depois marcando encontros você possa chegar ao objetivo final com ela ,ex:

Garotas passeando no shopping , você para elas dizendo:

Garotas! Eu quero uma opinião feminina!

O que vocês fariam se o namorado de vocês estivesse traindo vocês com um travesti?

É porque um amigo meu deu de cara a namorada numa boate quando ele tava beijando um travesti a doida quase matou o coitado de pancanda daqui a pouco eu vou ter que ir

(23)

visitar ele no hospital que vocês acham disso?vocês não acham que ela foi dura demais com meu amigo?

E a partir daqui você continuaria a conversa com outras historias demonstrando atributos seus , até o momento em que as garotas reconheceriam suas qualidades e se abririam para você.Mais a frente teremos mais explicações sobre o método indireto.

Método direto:

no método direto você demonstra de cara suas intenções para a garota demonstrando inicialmente o maior dos atributos a coragem:

Ex : garotas andando no shopping , você para elas e diz:

Sedutor:Nossas vocês tem um olhar lindo e eu quero conhecer vocês!qual seu nome?

E a partir daqui o sedutor começaria uma conversa para conhecer a garota e fazer ela conhecer ele , fazendo uma pergunta e contando uma historia e fazendo outra pergunta , até que a garota se abra ex:

Sedutor:Mas vem cá o que você gosta de fazer nessa cidade? Ela: não sei

Sedutor: eu gosto de sair com meus amigos , quando eu saio me divirto muito , mas agora com moderação pois eu to procurando me relacionar com pessoas mais sérias to um pouco cansado de viver a vida aprontando.E você sai muito com as amigas?

Provavelmente a partir daqui , quando você contou uma historia primeiro sobre você ela deverá se abrir sobre ela também cada vez mais e prosseguindo a conversa com vários assuntos: viagens , esportes , musicas , dança , família , trabalho, historias do passado ....você vai seduzindo ela demonstrando atributos enquanto ela demonstra os dela.

Método natural:

É o método do improviso que também pode estar presente no indireto ou no direto , se você esta começando eu aconselharia os outros 2 pois primeiro é mais interessante que você saiba trabalhar a forma como você apresenta seus atributos , suas qualidades, para que possa fazer isso de forma realmente efetiva.

4.5 -Logística:

Na rua , shopings , bares , boates , ônibus ... você encontrará diversas situações em que haverá grupos em que mulheres que você quer abordar estão em ambientes dos mais diversos , cercada de pessoas , homens , sentadas ou em pé , para isso você deve tentar fazer a aproximação da melhor forma que você encontrar , mas deve se lembrar acima de tudo de um principio:

(24)

Por isso não importa o quão difícil pareça a aproximação em uma garota , você deverá sempre ter confiança em si mesmo e ir até o fim.

Grupos de mulheres:

Em grupos de mulheres independente do numero você deverá abordar todo o grupo , falar com todos antes de partir para a garota que você quer .

Você deve mostrar o atributo de ser uma pessoa sociável , até porque as amigas dela irão ajudar muito na decisão dela de se você é um cara adequado para se relacionar com ela.

Seja simpático com elas , use os abridores e conte historias , e quando você perceber a atração da garota que você quer , basta lidera-la para fazer o que você quer.seja para beija-la , ou para que ela dê o telefone dela para você.

4.6 -Grupo de mulheres com homens: (amog – vencer os

homens do grupo)

Se no grupo que você vai abordar existem a garota que você quer e homens , em primeiro lugar você deverá vencer os homens do grupo , falando assim pode parecer difícil , mas é mais fácil que você imagina.

Você pode vence-los de 2 formas , abaixando o valor dele e aumentando o seu. Ou se tornando amigo dele , cumprimentando ele e demonstrando que você não é um cara inseguro.

Se ele é um cara que possui um alto valor e grande auto confiança , provavelmente você terá que abaixar o valor dele e aumentar o seu com as técnicas de amog descritas a seguir:

Amogs Destroyer e linhas

De vez em quando enquanto vc está jogando vc encontra a concorrência . Pra esse caso, fatores importantes são: a disputa está acontecendo na sua presença ou é uma “guera

(25)

fria” . Pro caso de ele não estar presente , ignore . Tipo , ele não existe .A mesma coisa se ela disser que tem namorado: “eu tenho namorado “ Ah , legal “ . A sua reação tem que ser igual a se ela falasse “eu tenho sapatos” .E daí? Vc tem que ter claro o quadro de que vc é o premio da interação .Olhem a analogia:

Se ela é o premio, então ela é a cliente e vc o vendedor . então se ela diz que tem outros vendedores concorrendo com vc , vc esta em posição defensiva na interação. Vc tem que se mostrar melhor.

Se você é o premio , então vc é o cliente e ela é a vendedora . Então se ela diz que tem outros clientes , vc diz: E daí? Quer dizer , foda-se que existem outras pessoas que reconhecem algum valor nela , ela tem que provar esse valor pra mim , e não eu para ela!

Esse quadro tem que estar bem claro na sua cabeça.Ela é substituível , vc não!

Se vc fala mal do cara , se vc aponta qualquer coisa tuim dele , falar que ele é galinha , ou colocar ele como assunto da conversa , vc esta se qualificando em relação a ele , você esta dando importância a imagem dele , esta querendo concorrer e ai ela percebe isso e vc se fode!

Vc deve estar pouco se fiudendo pro outro cliente da vendedora , o que importa é a relação entre Vocês 2. Se fatores externos afetam sua coinduta ou o seu relacionamento vc esta perdendo o controle da situação.

Agora se o cara esta na sua presença e ele é bom ou esta te tirando para escanteio de alguma forma , vc tem que reagir. E atacar até um certo nível. Como? Existem as famigeradas técnicas ant-amog (macho dominante do grupo) Inventadas pelo Tyler D..São parecidos com negs , mas para serem usados em caras que estão tentando te tirar . Não tem muitos scripts , a idéia é encarar o cara como aquele seu priminho de 8 anos querendo parecer legal e tentando te tirar.

Td: A maneira mais fácil de lidar com qualquer alpha é ser educado com ele , mas agir desinteressado pelo que ele é ou tem , usando tonalidade e Bl fortes( sem parecer mandão ou sarcástico) enquanto simultaneamente trabalhar em ser atraente para todos ao seu redor , Isso vai diminuir o valor percebido dele o que faz ele se qualificar pra tentar recuperar o valor . Ele não pode brigar com você nem nada assim , e ele não pode te insultar porque vc esta sendo educado e se ele fizer isso ficaria MUITO FEIO PRA ELE. A única tática contra isso é ir embora. Se vc recompensa-lo apenas o suficiente pra encoraja-lo a se qualificar mais ainda , mas não o suficiente para ele se sentir validado de novo, ele vai cair na linha beta em relação a vc . Eu destruo homens ricos em roupas poderosas , professores de faculdade, seguranças de 120kg , policiais e gangsters OTEMPO TODO. Essa merda funciona , se vc fizer direito eles vão dar muito duro para ser seu amigo”.

Vc diz coisas como “ cara , não precisa dar tão duro pra ela te aceitar ... apenas seja vc mesmo! Abraçando ele , na frente dela . Esteja sempre sorrindo , olhe sempre nos olhos , esteja sempre relaxado , no controle . Separe na sua mente o que vc faz pra tirar o cara do seu caminho do que vc faz pq se diverte e mostra que é legal para a garota. Se vc

(26)

focar em tirar o cara por mais tempo do que focar em se divertir com a garota , vc só mostra que sabe se defender . Não gerou nenhuma atração dela por vc .

Linhas de amog destruidoras

- wow , cara você me lembra muito o cara mais popular do meu tempo de colegial ... tipo , o capitão do time de futebol que batia em todos os nerds...

-Velho ... vc é um cara legal... sabe , eu só estou dizendo que vc é legal... vc é um cara legal.

-cara , essa camiseta é demais !eu tinha uma dessas no colegial , é muito foda ,cara...se divertindo pela noite em?cara vc é o cara mais legal que eu conheci a noite inteira... (encostando no ombro pra mostrar dominância

-(se vc se queimar com o amog)hahahaha... cara eu não posso com vc , velho ... enquanto eu estou fora vc está em casa inventando essas coisas ... cara , vc é um comediante...

-hey , quando eu estiver falando com vc , o meu dedo vai estar apontando pra vc (apontando o dedo)

-hahahaha cara vc é tão engraçado ...velho , vc é o melhor comediante ... meu ,sério, eu gosto de vc, vc é incrível... vc não precisa ser engraçado pra mim pra eu gostar de vc...

-garotas... fiquem com ele... ele é legal ... ele vai comprar o que vcs quiserem e ligar DEZ VEZES POR DIA ... ele vai fazer tudo pra vcs...

-cara , vc é o macho alpha ...sabe , o líder do grupo , vc manda.

-muito bom, cara ... vc é tipo um comediante.

-cara , essas garotas acabaram de me dizer que elas curtem tanto vc ,,, vc não tem que fazer isso pra provar nada pra elas ... elas pensam que vc é o cara ... vc não precisa fazer tudo isso ... apenas seja vc mesmo...

-hey ,vc ta legal ? vc parece doente!

-Toca aqui!(eles não tocam) não ,cara... assim !(pegue a mão dele e bata na sua como se ele fosse retardado)

-vc tem namorada?(sim) “Whoa , vc deixou sua namorada em casa?isso é triste.

-vc tem namorada?(não) Cara... tudo bem , não se preocupe ,vc vai encontrar alguém!

-algumas pessoas não tiveram atenção suficiente quando eram crianças...

(27)

Wow cara , cate essa garota ela ta totalmente na sua!

-por que você ta bravo?

- faça ele segurar alguma coisa

-Porque voc não vai comprar umas cervejas pra gente ... eu pago. Eu te dou 5 paus ... não eu te dou vinte , eu te pago quando vc voltar

-isso foi legal (vire para a garota ) esse cara é estranho ...(vire para o cara ) vc é legal cara!

- Esse cara é tão legal . Não da pra acreditar que ele é virgem!

- hey cara desculpe... eu to só zuando vc ... mas hey , deixa eu te fazer uma pergunta séria ... se vc acordasse e encontrasse uma camisinha na sua bunda , vc contaria para alguém ?

- ok garotas , vamos embora . Não não vcs ... eu quis dizer garotas de verdade.

-finja que vai apertar a mão e puxe no ultimo segundo

Vc:Toma : (oferecendo bala , chiclete ) Ele: não , obrigado

Vc: serio pega a bala cara vc ta precisando

- seu zíper ta aberto

-gostei do seu corte de cabelo ,mas acho que você deveria deixar o barbeiro fazer da próxima vez.

- nossa garotas me apresentem esse gatinho lindo!

-Nossa cara estou apaixonado por vc!

- vc não é aquele cara que canta nos rebeldes?

-qual é o seu nome? -XXXX

- cara esse é o nome do caxorrinho da minha prima , ele é um poodle meio estranho , e ele é virgem! Vc também é virgem?

-Cara você é a cara de uma amiga minha a gabi , até seu jeito de falar parece , comece a chamar ele de gabi :

Gabi o que você acha disso ( rotina)

Gabi vc não quer dançar?... Com uma mulher é claro!

(28)

Elas estão rindo de vc gabi não deixe quieto!

Mulheres Sentadas ou andando

Se elas estiverem sentadas você deverá após o abridor se sentar com elas

Se elas estiverem andando você devera parar elas , falando com voz imperativa e se posicionando para parar elas e soltar o abridor.

5-O que falar e como atrair elas – demonstrando

atributos.

Agora que você sabe abordar : perguntando uma opinião , ou demonstrando que quer conhcer as garotas com o método direto, você devera manter a conversa e atrair as mulheres

Atração

Para atrair uma mulher , o maior valor que você deve demonstrar é que você é seguro de si.

Um homem seguro , é calmo , relaxado , porém possui uma energia dominante e carismática.

Nós sabemos o quanto é difícil para um cara abordar mulheres desconhecidas e

(29)

pedestal antes de conhecê-la, pois se você julgar o valor dela maior que o seu a tendência é se sentir inseguro e desmerecedor dela.E ai você perde a garota.

“Você é mais importante que ela”

Todas as mulheres são seres inseguros em busca de um homem que irá fornecer esta segurança.

Antes de abordar qualquer mulher , você deve entender que o auto-respeito é chave para isso, Se você se julga inferior a alguém ,Pare imediatamente! Entenda que Você é um ser único , com um jeito único, nada nem ninguém é melhor que você , a única diferença , a única é que as outras pessoas podem estar mais seguras de si , elas se conhecem mais, por algum problema em sua vida você se pos pra baixo e passou a seguir um padrão da sociedade que não era o seu, chegou a hora de você se lembrar do quão importante você é , e estar muito seguro disso.

Você deve olhar para o seu jeito único de ser , essas lembranças na sua cabeça de todos os momentos de vitória na sua vida , que pareciam milagres e entender que você nesse estado de consciência se torna imbatível , inabalável.

Imagine um vendedor , que vende um produto que não conhece direito , ou que julga o produto da concorrência como sendo melhor que o seu, ou que não dá valor ao seu produto e torna-se inseguro ao vender para alguém que julga especial.

Agora imagine um vendedor que conhece seu produto e sabe que ele é especial e único no mercado, ele sabe que este produto esta no nível dessas pessoas “especiais” que elas procuram aquilo e assim ele fica seguro para vendê-lo , pois ele sabe que se o

comprador recusar , existirão milhares de outros compradores e quem saiu perdendo foi este que não comprou.

Se você quer atrair alguém , você deve demonstrar segurança.

Se você é alguém ansioso ,e quer ser mais calmo sugiro que medite 1 hora por dia controlando o ritmo da respiração em um ritmo lento e tranqüilizante , afastando sua mente de todos os pensamentos e se concentrando na paz interior.

Outra coisa que fornece segurança é a pratica do seu jogo , quanto mais você pratica mais você o conhece e vê o quanto ele é especial , e assim você passa a vendê-lo de forma mais confiante.

Para se atrair uma mulher você pode:

*Contar historias que transpareçam valor alto *Ter uma linguagem corporal confiante e segura *Provocar a garota

Porem lembre-se que você não deve aumentar muito o seu valor , pois se isso ocorrer ela pode julgar não ter o suficiente para ficar com você.Pois durante o conforto seu

(30)

objetivo será o de igualar o valor dela ao seu , seja sutil e não abuse de Provocações -dhvs, negs ou C&Fs .faça apenas o necessário para que ela se sinta atraída.

6-Os testes femininos

O que as mulheres fazem é testar o homem ao qual pretende se relacionar com ela , para que ela saiba se ele realmente tem um alto valor e uma confiança inabalável , ou se esta fingindo para conseguir sexo , é por isso que mulheres possuem testes e são tão

indiretas.

Por isso muitas vezes mesmo que uma garota demonstre já estar atraída ela irá querer descobrir se aquele homem realmente é tão confiante, ou se esta fingindo e ai ela

começa a tentar enganar a mente lógica do homem , que caso caia nisso ela perderá toda a atração .

Ex: a mulher começa a demonstrar que gosta de você , ai ela pergunta:

Você é virgem?

Se o cara não souber responder , gaguejar ou falar de uma forma que pareça mentira , provavelmente ela irá desprezar este cara.

Já se o cara responder confiante , ela estará certificada de ele não é falso.

Estes testes , vem a toda hora e só param quando ela tiver certeza de que você esta bem apoiado com a sua confiança.que ela não se abala tão facilmente.

(31)

Dependendo do tipo de mulher ela poderá exigir que você tenha muita confiança de si mesmo e por isso ela ira te testar varias vezes.

Estas são as mulheres de alto valor , que por terem atributos sólidos de beleza ,

inteligência , riqueza , sociabilidade ... elas são muito confiantes de si e exigem que seu parceiro tenha uma confiança tão grande quanto a dela.

E para que ele prove esta confiança , ela irá se basear nos atributos que ele apresenta a ela e ela julgará se aquilo é verdadeiro e ela pode confiar naquele cara , ou se são falsos . e a partir do momento que você consegue comunicar a garota passa a se entregara você.

Para passar nos testes femininos

A melhor forma de passar nestes testes é ignorar ex:

Testes femininos de valor:

Sim elas fazem isso mais do que tudo

Ou te tiram de tempo , te sacaneiam , elas querem saber se você tem aquele valor realmente.saiba se elas realmente não te quiserem , elas simplesmente vão embora e te deixam no vácuo , mas enquanto elas estiverem paradas em sua frente e falando mau de você ,elas apenas estão testando o seu valor.

Ex:você é feio Você é chato Você é gay

Você esta mentindo

Ou quando Fazem cara de bunda e viram a cara.

Isso tudo são testes de valor , para passar neles , você precisa apenas ignorar

ex:ela:Vc é feio

vc: 1 +1 não são 7 , mas e ai garotas vocês já foram no bar do baba ? la é muito bom , o baba é um amigo meu...

isso mesmo simplesmente ignore as colocações dela que querem te deixar para baixo.

Ela vai falar , porra esse cara não se afeta com as minhas colocações , significa que o valor dele é maior que o meu.

Lembrem-se mulheres são seres emocionais , elas não precisam julgar nada , elas só precisam sentir

(32)

Sim todos nós temos estas historias dentro de nós , uma forma muito boa e que

ensinamos em nossos treinamentos é você fazer uma auto biografia , tenho certeza que você descobrirá varia historias interessantes para contar.antes de contar a historia faça uma pergunta :

Ex: Vocês gostam de tomar banho de cachoeira?

Em janeiro eu fui com uns amigos na chapada e estava tomando banho de cachoeira( transparece que sou aventureiro) nu com minha ex namorada(transparece sexualidade e que tenho experiência com mulheres), imaginem que chegou um policial e queria prender agente por causa disso e no final ele acabou tomando banho junto com agente, foi uma cena hilária.(transparece diversão)

Conte umas 3 dessas na faze de atração.

O importante não é decorar a historia , mas sim absorver a idéia principal e conta-la, conte pausadamente , num timbre másculo e de sua interpretação, não é o que você conta ,mas a forma como você conta.

Lembre-se não importa o que ela esta falando sobre suas historias ou pensando , importa se você esta gostando de ouvi-las, o importante na interação é se você esta se divertindo você , e não a garota. Não seja reativo , se ela criticar ou falar alguma besteira , ignore , na verdade ela esta fazendo testes para ver se você tem valor alto ou não.

8-Características Físicas Atraentes

Contribuição de Paulo Ford do método cafajeste:

Caras famosos a que comprovadamente pegam boas mulheres

Dado Dolabela

(33)

Cauã Reymond Brad Pitt Cristiano Ronaldo Postura

(34)

-Olhar relaxado

-Inclinação do pescoço -Mãos soltas para os lados . -Peito pra frente

-Sorriso sacana

-Roupas leves que demonstram sexualidade

Corpo malhado e bem definido , ou beleza física não são determinantes , porem é

recomendado a todos que nas horas vagas trabalhem seu físico .Para aumentar a característica de dominância.

Olhar relaxado – Transmite a idéia que não se esta assustado , fatigado , etc ,etc. isso é

o que mata muitos homens quando chegam em uma mulher. Reparem nas fotos que eles impõe os olhares deles .

Inclinação do pescoço repare na inclinação.

Alem de ser uma característica que demonstra dominância , esta postura

comprovadamente , possui um efeito emocional sobre o homem , que o faz se sentir mais confiante . Reparem homens perdedores ou tristes eles sempre andam de cabeça baixa.Experimente Olhar para uma mulher com a cabeça inclinada para ver se ela não demonstra atração.

Mãos soltas para os lados – demonstram calma , e relaxamento , homens medrosos

tem a mania de esconder as mãos com medo de que elas tremam , ou fiquem suadas , o que eles precisam é relaxar os músculos do braço e das mãos e deixa-las soltas.

Peito para frente –demonstra coragem alem de que quando estamos com os pulmões

cheios o oxigênio , nos da mais energia e impulso para fazer as coisas.

Sorriso Sacana – demonstra sexualidade é uma sugestão as mulheres que te olham , é

claro que ninguém deve ficar 20 horas do dia com esse sorriso , use ele quando impor seu olhar na mulher e ela ficara caída por você.

(35)

Vista-se bem , roupas que deixem seu corpo bem ao olhar no espelho. Roupas muito largas , ou infantis , acabam demonstrando que você não é nada sexy , lembre-se , sua imagem deve ser uma sugestão de sexo.

8.1-Provocar a garota

Provocar a garota serve para diminuir um pouco o valor dela para você e assim igualar os valores , se a garota for muit metida é bom dar uma provocada , mas sem exagerar pois o objetivo do jogo é igualar os valores para poder levar ela para a cama.

Existem algumas formas sutis de fazer isso :

Neg: quando você faz um elogio que saiu pela culatra : Ex: tem uma babinha na sua boca

Gostei dessa cor do seu cabelo você mesma tingiu?

Gostei da forma como você se veste Essa roupa esconde seus pnuesinhos

C&fs: pequenas zuações que transparecem que você é metido e divertido.

Ex: pare de dar em cima de mim garota , primeiro temos que nos conhecer melhor. Você parece aquela atriz famosa ... dercy gonçalves.

Sejam sutis , dependendo do grau em que a garota esta fechada use uma dessas

provocações , só não use em mulheres de baixo valor , pois elas não irão sossegar até te fuderem.

9-Demonstração de interesse 1

Admiração 1, é quando após abrir a garota com um abridor , contar algumas historias , ter uma linguagem corporal confiante , dar umas provocadinhas , seu valor esta maior do que o da garota , ela esta atraída, mexendo no cabelo , dando risadas , reiniciando a conversa. Você deve demonstrar que ela é especial para você , que você gostou dela e quer prolongar esta conversa.

Ex: vc:me diga três características que você acha boas em você .

Ela: sou inteligente , simpática e divertida

Vc:eu percebi isso , você é muito simpática , você é diferente das garotas que tenho conhecido , gostei muito de você esinto uma vontade de ficar perto de você.

Nesse momento você pode pegar o telefone dela , ou tentar beija-la , porem mais para frente existem outras oportunidades mais efetivas para isso.

(36)

10-Conforto

Você após ou durante a atração deve levar a mulher ou o grupo dela, para um lugar confortável ex: vamos ali naquelas mesas garotas minhas pernas estão cansadas de ficar em pé.

Vamos ali tomar um sorvete?

Para deixa-la confortável , você deve toca-la e ficar bem próximo a ela sempre que possível , seja quando ela deu uma risada , toque nos ombros, e ao longo da conversa comece a progredir , ombros , braços , mãos , pernas ...

Conhecendo a garota

Nesta faze você devera fazer com que ela fale mais sobre a vida dela , principalmente sobre os sentimentos dela. lembre-se para que ela se abra você deve se abrir primeiro , faça uma pergunta , conte uma historia e deixe ela se abrir.

Ex: vc: o que você faz da vida? Ela : trabalho

Vc: eu trabalho de dançarino , esse foi um sonho que tinha desde criança , dançar pelo mundo a fora conhecer o mundo e fazer meu corpo sentir a energia do momento.

Vc:Qual era o seu sonho de infância

Ela : poxa eu queria ser atriz , aparecer em capaz de revistas , era um sonho muito bom me sentir como a cinderela...

Perguntas indispensáveis:

O que faz?

O que gosta de fazer? Sonhos? Esportes? Musicas? Comidas? Vida? Família? Vulnerabilidades?

Descubra tudo sobre ela e faça ela descobrir tudo sobre você , na parte vulnerabilidades você deve contar uma vulnerabilidade sua .

Se você tem problemas de falta de assunto leia o livro que esta junto a esse , O guia para se transformar em um mestre da conversa , também gratuito!

(37)

11-Confiança da garota no sedutor

A parte em que você conhece a garota já é basta para gerar confiança nela, mas algumas coisas como deixar ela ficar com uma coisa sua aumentam ainda mais essa sensação.

Eu geralmente dou um anel meu e digo que esse anel é muito especial pra mim que é meu anel da sorte , que meu avô que mora longe me deu e que ela vai ter que me devolver este anel da próxima vez que nos encontrarmos , pois se ela não fizer isso eu vou atrás dela mesmo que seja no seu caichão buscar de volta ,heueheueh o melhor é a cara de espanto delas.

12-Demonstração de interesse2

Nessa faze você fará ainda mais elogios a ela ,concretizando na cabeça dela , que você realmente gostou dela pelo o que ela é nessa hora é a hora certa para o beijo .

Ex: realmente você é a garota dos meus sonhos, você tem sentimentos puros e eu adorei te conhecer.

Posso acabar com uma curiosidade? Beijo.

(38)

Aqui você deve responder algumas perguntas:

Como? Porque? Onde? Quando?

Você deve criar as condições para o sexo , após cria-las e responder estas perguntas , você poderá ter o ato sexual com a garota sem nenhum problema , você deve se convencer das respostas.

14-Conclusão

A conclusão é de que você deve viver suas expectativas internas , praticar , a cada vez que cair se levante e tente de novo , um dia você alcançara a maestria neste método e em toda a sua vida.

Saia de casa agora e vá viver a vida que esta lá fora , ela é linda cheia de flores, e você não deve desistir dela por causa de dificuldades.

Esperamos que este guia te ajude , abraços equipe artistas da sedução

(39)

Alcançando um Direct consistente

A pouco tempo comecei um super treinamento , caçando sozinho em shopings da cidade não como uma obrigação , mas sim como uma diversão ( se você ainda esta travado para abrir , é melhor sargear como obrigação até quebrar os bloqueios de aproximação) durante a tarde quando tenho 1 hora de horário livre , lá eu posso alem de melhorar minhas habilidades , meditar e passar um momento comigo mesmo e trazer a tona minha identidade, rir comigo e gostar de mim , outra coisa que vem dando certo é abstinência de punheta tenho me sentido com uma motivação do caralho .senti que meu direct estava evoluído , comecei a chegar em sets com uma calma e confiança como se eu estivesse coçando meu saco.

Ontem me encontrei com ares para mais uma sarge no shoping, o que torna a sarge bem mais divertido.se preparem para ler um relato que vai mostrar básicamente o que é o rapport , fazer uma pergunta contar uma história e esperar a hb se abrir.

Foi quando avistei a garota 7,5 da foto que ares tirou do celular dele .

Simplesmente sentei ao seu lado estilo juggler , e soltei:

(40)

Ela : tudo

Eu tava conversando com meu amigo que te achei muito bonita e vou te conhecer.

Nessa hora ela deu uma risada de deslumbramento agradeceu o elogio e se apresentou.

Eu:que você gosta de fazer aqui nessa cidade?

Ela: porque você não é daqui não?

Eu : sou , mas ano passado tava morando em buenos aires, mas não gostei muito de lá e resolvi voltar.

Ela : porque?

Eu:não gostava da vida que levava , tinha uma namorada lá e trabalhava numa agencia de modelos, mas pra mim essa gente é muito superficial.

Ela :eu também já fui chamada pra ser modelo , mas acabei não indo , qual era sua agencia?

Eu : uma tal de elite.

Ela : ah eu conheço , me chamaram pra uma tal de ford models,

Eu falei bem compassadamente olhando nos olhos :Pois é eu morava lá , tinha uma namorada legal, mas eu não gostei muito desse mundo da moda , as pessoas são muito superficiais, para mim a beleza é algo que esta aqui em toda parte, a pessoa para ser especial e única tem que ser inteligente , gostar de se divertir e aproveitar bem a vida. Me diz o que você tem que te faz ser uma pessoa única?

Ela:eu sou uma pessoa alegre e gosto de me divertir.

Eu : eu notei que você é uma garota muito simpática .vc tem uma simpatia muito forte.

Ela agradeceu , e voltei a perguntar o que ela gostava de fazer , falou que gostava de dançar , quando perguntei o que sentia disse que sentia medo porque ,não era uma boa dançarina, falou que gostava de acampar , e contei a ela que também gosto , mas de acampar pelado no mato , ela riu , e começou a falar mais dela, disse que era de

Florianópolis , que já foi a argentina quando fez 15 anos viajou a américa do sul inteira, falei que também gostaria de viver viajando, descobri que ela estuda na minha faculdade ,no mesmo horário ,falamos sobre desejos futuros foi então que avistei o ares tirando foto , e achei que ele não estava gostando de esperar, fui honesto com ela , e disse:

Eu: foi um grande prazer te conhecer , mas aquele meu amigo ta me esperando e vou ter que ir . coloca seu telefone aqui.

(41)

O foda foi que esqueci o nome dela , e resolvi ligar e ser sincero dizendo que me impressionei tanto com a simpatia dela que acabei esquecendo o nome , acabou sendo mais um momento de descontração.esse com certeza vai me valer um encontro com ela!

Referências

Documentos relacionados

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

A nutrição enteral (NE), segundo o Ministério da Saúde do Brasil, designa todo e qualquer “alimento para fins especiais, com ingestão controlada de nutrientes, na forma isolada

Anne Teresa De Keersmaeker e Jean-Guihen Queyras (o violoncelista que vai acompanhar ao vivo os bailarinos, tocando as suites de seguida, em tours de force de mais de duas

Foi possível, através deste trabalho, tomando como referência o estudo de caso, observar e relatar a relevância da sistematização da prática da assistência de enfermagem

Depois de se cultivar as variedades de soja Santa Rosa e UFV-1 em solução nutritiva "completa" e com deficiência de B, Cu e Zn, de se analisar as suas folhas e de

O pressuposto teórico à desconstrução da paisagem, no caso da cidade de Altinópolis, define que os exemplares para essa análise, quer sejam eles materiais e/ou imateriais,

As condições meteorológicas e do ambiente durante o florescimento foram mais importantes para menor rendimento de grãos da canola.. A necessidade térmica apresentou

2004 Viana do Castelo Arcos de Valdevez Norte Assembleia de Compartes dos Baldios da Freguesia da Gavieira SF 15-111 2004 Vila Real Vila Pouca de Aguiar Norte