• Nenhum resultado encontrado

PLANO DE NEGÓCIO Box Woman

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PLANO DE NEGÓCIO Box Woman"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

PLANO DE NEGÓCIO

Box Woman

Ana Paula da Silva (anapaula0291@hotmail.com) Gabriela Fernanda Mees (gabyfmees@hotmail.com)

gabriela sens (gabriela.sens7@gmail.com) Carolina Klaumann (klaumanncarol@gmail.com)

Informações - Sócios

Foto dos Sócios

Informações do Sócio - Presidente

O Presidente é especializado em Administração, com Pós-Graduação em Inteligência de Negócios.Trabalhou na área financeira, Rh, Compras e Contabilidade. Ana Paula da Silva, solteira, nascida em Rio do Sul- SC, reside atualmente em Ituporanga, 22 anos. E-mail: anapaula0291@hotmai.com.

Informações do Sócio - Desenvolvimento e Pesquisa

O sócio de Desenvolvimento e Pesquisa é Graduado em Administração e cursando Pós-Graduação em Inteligência de Negócios. Gabriela Mees, nascida em Ituporanga, residente em Ituporanga, 21 anos. E-mail: gabyfmees@hotmail.com

Informações do Sócio - Comercial

O sócio Comercial é Graduado em Administração e cursando Pós-Graduação em Inteligência de Negócios. Carolina Klaumann, nascida em Ituporanga, residente em Aurora, 22 anos. E-mail: klaumanncarol@gmail.com

Informações do Sócio - Administrativo / Financeiro

O sócio Administrativo / Financeiro é Graduado em Administração e cursando Pós-Graduação em Inteligência de Negócios.Gabriela Cristofolini Sens, solteira, nascida em Lages-SC, residente em Rio do Su- SC, 24 anos. E-mail: gabriela.sens@gmail.com

Identificação da Empresa - Sumário Executivo

Criação da Empresa

A empresa Box Woman será um empreendimento on line, que utilizará o e-commerce como uma ferramenta para venda de roupas e acessórios femininos atrelado a uma inovação que se chamará Mala Surpresa. O site www.boxwoman.com proporcionará ao publico feminino a experiencia de receber no local desejado uma Mala repleta de opções de roupas e acessórios para o evento desejado. A cliente poderá ainda optar por um guarda roupa virtual onde um programa de CRM disponibilizará um guarda roupa virtual com as peças adquiridas pela cliente e a opção para a cliente adicionar as peças que já possui.O objetivo deste empreendimento é atingir a população do

(2)

Município de Rio do Sul - SC e com abrangência dos municípios com ate 25 km de distancia de Rio do Sul. Serão comercializados peças de roupa e acessórios femininos ( roupas, sapatos, bolsas, cintos, acessórios - brinco, colar, pulseira-) para mulheres de 17 a 55 anos.Principal diferencial será o armário on-line, o registro de peças já compradas na loja e a assessoria para compor looks para eventos .

Missão da Empresa

Proporcionar roupas e acessórios que ofereçam segurança e bem estar aos consumidores.

Idéia do Produto

Nossa ideia é de um site e-commerce que proporcionará as mulheres agilidade e prazer no momento de realizar suas compras. O Site contará com uma opção de Mala Surpresa na qual a cliente após efetuar um cadastro com seus dados, preferências e tamanho, poderá solicitar uma Mala com roupas em amostra para o dia a dia, um evento ou ocasião especial. Faremos a entrega no endereço e horário solicitado pela cliente. Outro produto disponível será o armário on-line na qual contará com fotos das peças de roupa que a cliente já adquiriu no site e facilitará a combinação de peças, ou até mesmo poderemos sugerir novas peças que combinem com o seu guarda roupa.

O site atenderá clientes do município de Rio do Sul - SC, assim agilizaremos as entregas das Malas e proporcionaremos um atendimento personalizado.

Meta

A Box Woman tem como objetivo atingir em três meses um número de cerca de 150 clientes, sendo 60% desses fixos. Utilizando de forma frequente nosso serviço.Sendo desta forma, em um ano ter atingido 95% do nosso publico alvo.Ao atingir o desejado, há ideias para estender o serviço, criando centros de distribuição em outras regiões, podendo atingir maior número de pessoas.

Qual é o hobby do empreendedor?

Gostamos de navegar na intenet, adoramos tudo que envolve MODA, combinações, tendências... Buscamos sempre de nos manter informadas.

Uso de Hardware / Software / Serviços Inovação Tecnológica

O diferencial na empresa é o fato do consumidor não ter a necessidade de sair de casa e escolher algum produto.Pelo contrário, terá todos os produtos a sua disposição, podendo combinar com peças que já possui, e escolher o melhor horário para receber no conforto de sua casa, ou no trabalho os produtos que deseja.

Internet

Através do site www.boxwoman.com.br haverá um catalogo de roupas onde os clientes poderão escolher os produtos que mais lhe agradam, podendo combinar com seu guarda roupas virtual, onde estarão disponíveis os produtos já adquiridos, com a possibilidade de inserir peças do seu guarda roupas pessoal, para ter uma visualização mais ampla de suas coleções.Após escolher o produto desejado e coloca-lo na sua "Mala", conclui-se o pedido preenchendo com endereço desejado e melhor horário para receber os produtos.Na entrega, é combinado com o Cliente o melhor horário para que se possa ir buscar os produtos a serem devolvidos.

(3)

A idéia surgiu de uma das sócias que viu em Florianópolis uma loja de crianças onde as roupas eram separadas em tamanhos e a mãe selecionava as roupas que teria gostado e levaria para casa para provar. Nisso ela lembrou que muitas vezes não temos muito tempo para ir a loja e nem todas oferem as roupas para provar em casa. Então ela teve a idéia de fazer uma loja para as mulheres, onde não teria um espaço físico para as compras e sim um site para as mulheres poderem escolher as roupas que precisam provar de onde estiverem, podendo até pedir para entregar sugestões de roupas para a ocasião que precisam, podendo combinar com as roupas que elas ja possuem, tendo um gurada-roupas virtual, onde as vendedoras podem olhar o que a cliente tem para sugerir looks.

Pesquisa de produtos correlatos

Não há no mercado nenhuma empresa que trabalha da mesma forma. Ou apresentam apenas loja física ou apenas virtual, mas em nenhum dos casos entregam seus produtos para o cliente provar em casa, combinar com oque já possui, e depois alguém passa para buscar o que não irá comprar.

Quais as características que deverá ter Meu Produto?

A Empresa contará com uma grande variedade de produtos, sendo todos de alta qualidade, com preços variáveis, acessíveis a todas as classes sociais.Nosso diferencial será unicamente a forma de atendimento do cliente.Pois lojas físicas em alguns momentos o cliente não tem tempo para ir olhar os produtos e não se sente bem provando as roupas, prefere prova-las na comodidade de sua casa.Lojas virtuais, o cliente não tem como conhecer o produto antes de efetuar sua compra. Com o site Box Woman poderá provar as roupas e concluir a compra após ter o contato com o produto, sabendo se é exatamente como ela deseja.

Pontos fortes e fracos

Pontos Fortes: a empresa apresenta uma ideia inovadora, oferecendo serviço e produtos de excelente qualidade, tendo um mercado em expansão a ser aproveitado. Pontos Fracos: a desconfiança inicial dos clientes referente as incertezas sobre novos serviços.

Exportação do Produto

Não exportaremos.

ECO Empreendedor

A empresa tem como objetivo doar um percentual dos seus lucros para o Lar das Meninas de Rio do Sul.

APL - Arranjos Produtivos Locais

Vestuário e acessórios femininos.

Estratégia

A melhor forma de conquistar clientes, é apresentando a eles maneiras de satisfazer suas necessidades, com agilidade, praticidade e conforto.

Slogan

Box Woman - Estilo e Tendência.

Responsabilidade Social

A empresa com um percentual sob os lucros ajudará a o Lar das Meninas de Sio do Sul doando dinheiro para a manutenção do local e as necessidades das crianças que ali moram.

(4)

Teste de conceito Teste de utilidade Teste de mercado

Amplitude da Empresa

Identificar nicho de mercado PDCA

Amplitude - Curto Prazo Amplitude - Médio Prazo Amplitude - Longo Prazo Relacionamento

Qual é o ramo de atividade?

Sua empresa se enquadra na Indústria? Sua empresa se enquadra no Comércio?

Sua empresa se enquadra em Prestação de Serviços? Em que Classificação NICE se enquadra o seu negocio

Sistemas de Informação

O que é Informação?

Para que irá servir esta informação na minha empresa? Quais os níveis de informação nas empresas?

O que é Sistema de Informação? Quais são os tipos de SI?

Os Dez Mandamentos

1 - Assumir riscos

(5)

3 - Conhecimento 4 - Organização 5 - Tomar decisões 6 - Liderança 7 - Dinamismo 8 - Independência 9 - Otimismo 10 - Tino empresarial

O que pesa na escolha?

Experiência

Mercado fornecedor Mercado consumidor

Recursos financeiros e humanos Localização

Ponto de venda

Plano de Marketing

Detalhar o Produto Cliente - quem são?

Os nossos cleintes são mulheres entre 17 a 55 anos, que residem em Rio do Sul ou a 25 km de distância, que gostam de comprar roupas e acessórios e provar em casa para melhor escolher e que adoram estar na moda, conforme as tendências.

Cliente - o que eles querem? Qualidade - ABNT - INMETRO Pesquisa PDI

Política de Preço Concorrente

(6)

Tipo de vendas Publicidade E Propaganda Estratégia de Marketing

Plano Financeiro

Planilha on-line Investimentos Iniciais Custo do Produto Despesas Operacionais Receitas Despesas Gerais Ponto de Equilíbrio

Texto - Análise Financeira

Planilha Financeira - Complementação

Plano Tecnológico

Inovação no Mercado Inovação no Processo Inovação no Produto TI - Verde

Realidade Aumentada e Virtual U-COMMERCE - Ubiqüidade U-COMMERCE - Universalidade U-COMMERCE - Unicidade

U-COMMERCE - Uníssono (sincronicidade) Mapa Tecnológico

(7)

Jogos de Empresas

Ganhador

Referencias

Referências

Documentos relacionados

Mulher myke tyson - aquela que te bate achando que ocê comeu outra.. Mulher clube itaporã - só dá procê se ocê estiver com o condomínio

Se você tem um trabalho chato e que paga pouco, deveria tomar vergonha na cara e arrumar algo

20) Sabe como uma mulher se livra de 75 kgs de gordura inútil? Pedindo o divorcio. 21) O que acontece com um homem, quando engole uma mosca viva? Fica com mais neurônios ativos

[r]

[r]

1) o café não se queixa quando deitamos natas em cima 2) uma xícara de café tem bom aspecto de manhã 3) não adormecemos depois de tomar um café 4) pode-se sempre aquecer um café.

M: Por que os homens empurram a cabeça de gente pra baixo quando querem um boquete?. H: Porque se pedir vocês

No carnaval, quando algum cara fantasiado de mulher vem sacanear ele, ao invés de ficar meio constrangido, fica super à vontade, abraçando, alisando o cara, falando que vai