• Nenhum resultado encontrado

O ESPLENDOR DO EGITO FARAÔNICO. com Roger Bottini S E T E M B R O

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O ESPLENDOR DO EGITO FARAÔNICO. com Roger Bottini S E T E M B R O"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

S E T E M B R O 2 0 1 5

O ESPLENDOR DO EGITO FARAÔNICO

(2)

Sobre a Caprice Turismo

(11) 4523-0782 / (11) 98233-1630 - TIM  www.capricetour.com.br

Atuando no mercado há mais de 19 anos, a Caprice Turismo é especializada em viagens internacionais de grupos para vários destinos como Europa, Ásia, Oceania, África e Américas. Desenvolvemos a ideia de que uma viagem é muito mais que lazer e entretenimento, é uma espécie de "terapia”. Por isso, cada etapa necessita de uma atenção especial, de um planejamento, uma execução realizada com qualidade, eficiência e amor.

Nossos roteiros são elaborados por historiadores que respeitam a cultura local de cada destino, a logística e o tempo hábil dentro de cada roteiro. Nossa ação tem como objetivo oferecer a todos os nossos clientes um atendimento especializado, visando total satisfação e tornando cada um deles único e especial. Trabalhamos motivados pela alegria e o desejo de satisfazer as necessidades dos nossos clientes, colaborando com a realização de seus sonhos e superando suas expectativas.

S e t e m b r o 2 0 1 5

Sobre o Perfil Deste Grupo

Desde 2011, o Universalismo Crístico tem organizado viagens a locais que foram palco de importantes eventos históricos, culturais e espirituais do planeta. O grande e principal objetivo de nossas viagens é promover o autoconhecimento e expandir nossa consciência espiritual, por meio de roteiros de profunda espiritualidade. Não importa qual seja o destino, nossos roteiros sempre se diferenciam pelos fortes laços de amizade que são criados a cada viagem - laços que permanecem e frutificam, pois muitas amizades prosseguem e crescem mesmo anos depois.

Além de o Egito Antigo ter sido uma das mais fantásticas, ricas e sábias civilizações que já passaram pela Terra, o roteiro de 2015 está especial: serão 11 noites a bordo de um dos mais luxuosos cruzeiros do Nilo, o Movenpick. No deck deste maravilhoso navio iremos nos encontrar ao final de cada dia para bate-papos informais sobre filosofia, espiritualidade, trocar experiências vividas durante a viagem, ou simplesmente para momentos de descontração, onde as amizades começam a se formar e a se fortalecer.

Todos aqueles que buscam o autoconhecimento e seu crescimento espiritual são bem-vindos a fazerem parte desta família tão especial, sempre em busca do amor e do aprendizado trazido por novos membros!

O que é o

Universalismo

Crístico

O Universalismo Crístico não é uma nova religião ou instituição. É, na verdade, uma nova forma de ver e vivenciar a vida espiritual, ou seja, de se conhecer a nossa consciência individual e o Universo que nos cerca, integrando-os. É um método de autoconhecimento e transformação interior.

O UC propõe que a verdadeira iluminação reside na conquista da consciência e dos valores espirituais, que levam o homem ao seu pleno desenvolvimento pessoal, independentemente de suas crenças religiosas.

São alicerces do UC:

I - A compreensão profunda e verdadeira do amor;

II - O pleno desenvolvimento pessoal através da busca do autoconhecimento;

III - A compreensão do modo de pensar de nossos semelhantes, com o objetivo de aceitá-los com mais tolerância.

Conheça mais sobre Universalismo Crístico no site:

universalismocristico.com.br

Quem é Roger Bottini

Roger Bottini Paranhos é formado em Administração de Empresas pela PUC - RS e pós-graduado em Sistemas de Informação e Telemática pela UFRGS e trabalha no Banco Banrisul como analista de sistemas. Iniciou seus contatos mediúnicos aos 12 anos de idade, quando, através da clarividência, passou a perceber a presença de espíritos necessitados e, posteriormente, de instrutores

da Espiritualidade, que o convocaram para o trabalho que ora realiza através da divulgação das Verdades Imortais.

Hoje conta com 10 livros publicados e dedica-se em especial à missão de promover e divulgar o Universalismo Crístico.

(3)

O ESPLENDOR DO EGITO FARAÔNICO

com Roger Bottini

Setembro 2015

R O T E I R O

1º DIA. 03/Set - ENCONTRO DO GRUPO EM GUARULHOS - SP (CUMBICA) / EMBARQUE COM DESTINO AO EGITO

Em horário previamente determinado encontro do grupo no Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP (Cumbica) em frente ao balcão da Cia Aérea. Procedimentos de embarque e voo com destino ao EGITO com conexão na Europa.

Assistência total da equipe Caprice Operadora.

2º DIA. 04/Set - CONEXÃO NA EUROPA / DESEMBARQUE NO CAIRO – EGITO

Após conexão na Europa, segue embarque com destino ao EGITO. Desembarque na Capital CAIRO e recepção por nossa equipe CAPRICE local. Procedimentos de vistos (já incluso no preço) e transfer em ônibus exclusivo para o grupo com destino ao hotel. Hospedagem e descanso.

INCLUSO: JANTAR.

3º DIA. 05/Set - PIRÂMIDES - ESFINGE - MÊNFIS - SAKKARA

Café da manha e saída para visitar o que é considerado uma das sete maravilhas do mundo antigo, as três grandes pirâmides em GIZÉ, KEOPS, KÉFREN e MIKERINOS, com entrada inclusa em uma delas “para os mais corajosos”. Visitaremos a colossal ESFINGE e o Templo da Mumificarão do Faraó Kéfren ao lado da Esfinge.

Iremos até Mênfis, onde se encontra a enorme estátua de Ramsés II e a esfinge de alabastro. Mênfis era a capital do antigo Egito durante o terceiro milênio anterior à era cristã. Suas ruínas estão localizadas ao sul do delta do Nilo, a cerca de 25 km do Cairo. Acredita-se que a cidade tenha sido fundada com o nome de Anbu-hedj ("muros brancos"). Mênfis tornou-se um importante centro político e religioso, com um complexo arquitetônico em que se destacavam o palácio real e o grande templo do deus local, Ptah (templo ainda não escavado). Um dos monumentos grandiosos de Mênfis é a pirâmide construída em Sakkara. Iremos até SAKKARA, um dos maiores sítios arqueológicos do mundo onde se encontra a famosa pirâmide escalonada do Faraó ZOSER. O sítio arqueológico de Sakkara, com sua enorme área de superfície, é um dos mais extensos de todo o Egito e o mais importante do ponto de vista histórico e se estende até as pirâmides em GIZÉ. Ali estão representadas todas as principais dinastias, desde a primeira com o Faraó Menés até a época Ptolomaica. Retorno para o hotel e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

(4)

4º DIA. 06/Set - CAIRO / ASWAN (VOO) / EMBARQUE NO CRUZEIRO MOVENPICK /

ALDEIA NÚBIA – 1ª NOITE A BORDO.

Após café da manhã, transfer até aeroporto do Cairo para embarque e voo de 40 minutos até ASWAN. Desembarque e acomodação no maravilhoso navio MOVENPICK HAMEES - Categoria LUXO. Almoço. Na parte da tarde saída para visitar a aldeia Núbia, restos de uma antiga cultura. A Aldeia Núbia é a melhor atração natural que se pode ver em Aswan. Descubra a hospitalidade e o prazer dos Núbios remanescentes de antigas tribos que habitavam o sul do Egito na parte inferior da ilha Elefantina, onde estão localizadas três aldeias Núbias. Possibilidade de andar de camelos na aldeia dos Núbios. Retorno para o navio e descanso. À noite música no bar no navio e jantar. Essa noite o navio ficará ancorado em Aswan.

Em horário a ser confirmado, REUNIÃO DE BOAS VINDAS ao Egito com Roger Bottini Paranhos. Nas demais noites no barco, bate-papo informal no deck, para trocarmos vivências e experiências que irão enriquecer ainda mais o nosso passeio.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

5º DIA. 07/Set - TEMPO LIVRE EM ASWAN - POSSIBILIDADE DE UM OPCIONAL EM ABU SIMBEL (não Incluso) / MUSEU NÚBIO E ASWAN / PASSEIO DE FELUCAS - 2ª NOITE A BORDO.

Café da manhã a bordo e manhã livre em Aswan. Possibilidade de um opcional em ABU SIMBEL, para quem desejar ir até mais ao sul do Egito para visitar o famoso templo de ABU SIMBEL do faraó Ramsés II, com voo de 30 minutos de Aswan até Abu Simbel. Desembarque e visita com nosso Guia Egípcio (mínimo para a realização do opcional será de 10 pessoas). O valor do opcional é de U$ 280,00 (dólares por pessoa). Após visita, retorno para Aswan. Para quem não for no opcional, a manhã será livre. Após almoço todo o grupo visitará o famoso museu Núbio. O grupo terá um maravilhoso passeio de feluca no rio Nilo, que são os milenares barcos à vela do Egito antigo.

Retorno para o navio e descanso. À noite, música no bar do navio e jantar.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

6º DIA. 08/Set – BARRAGEM DE ASWAN - TEMPLO PHILAE – TEMPLO DE KOM OMBO – 3ª NOITE A BORDO

Após café da manhã, saída para conhecer a famosa barragem de Aswan, construída pelos russos.

Seguiremos para Philae, cujos templos faraônicos ficavam submersos a maior parte do ano. Hoje os templos de Philae foram desmontados e reconstruídos na ilha vizinha de Agilkia. Após o almoço, continuaremos a navegação até Kom Ombo para visitar o seu lindo e bem conservado templo. É um templo de planta dupla, construído durante a dinastia ptolomaica. No período da dominação Romana algumas extensões foram feitas. O prédio é único por causa do design dual, o que significa que havia quadras, salas, capelas e santuários duplicados para dois deuses Sobek (o deus crocodilo do Nilo). Templo muito admirado por suas informações médicas e cientificas do antigo Egito, como as instruções para a realização de partos, atos médicos e até um calendário egípcio com seus dias e meses. Retorno para o navio e continuaremos a navegação até Edfu. Jantar a bordo e descanso.

(5)

O ESPLENDOR DO EGITO FARAÔNICO

com Roger Bottini

Setembro 2015

7º DIA. 09/Set – EDFU E LUXOR (NAVEGAÇÃO DE EDFU PARA LUXOR) – 4ª NOITE A

BORDO.

Após café da manhã, saída para fazer a visita a Edfu que foi a capital do II Nomo (estado) do alto Egito, onde os gregos a chamavam de Apolinópolis magma, onde visitaremos o templo mais conservado de todo o Egito, consagrado a Horus de época ptolomaica reerguido no lugar de um templo mais antigo existente ainda do tempo do Faraó Tutmosis III. Por suas grandiosas dimensões, o templo de Edfu é considerado, depois de Karnak, o segundo maior templo do Egito com 137 metros de comprimento, 36 metros de altura e 79 metros de largura. Duas esplêndidas estátuas de granito negro montam guarda em ambos os lados da entrada representando o deus Horus em forma de falcão. Retorno ao navio e continuação da navegação até Luxor. Descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

8º DIA. 10/Set - VALE DOS REIS / TEMPLO DE HATSHEPSUT / COLOSSOS DE MÊMNON / TEMPLOS DE KARNAK e LUXOR – 5ª NOITE A BORDO.

Após café da manhã, visitaremos o Vale dos Reis na margem oposta do Nilo, cuja história é fascinante, pois com medo de saques os Faraós passaram a construir suas tumbas secretamente nos penhascos rochosos de difícil acesso no deserto em um local conhecido hoje como Vale dos Reis em Tebas. Iremos até o templo da lendária rainha Hatshepsut, uma das três únicas mulheres que assumiram o cargo máximo do Egito: Faraó. Templo construído em 1515 a.C. Visita aos famosos colossos de Mêmnon, enormes estátuas do rei Amenofis III (pai de Akhenaton).

Após almoço, prosseguiremos para Karnak e seu fantástico templo. É simplesmente impossível descrever em poucas linhas toda a grandiosidade deste sítio arqueológico e as dimensões do grande templo de Amon. As colunas do templo são as maiores do mundo. São necessários 12 homens para abraçá-las. Elas foram construídas pelo Faraó Amenofis III, cuja decoração e cores originais ainda são visíveis. Construído pelo Faraó Ramsés I e continuada por Seti I e Ramsés II, no interior do templo caberia inteiramente a catedral de Paris Notre Dame. Retorno para almoço no navio.

Visitaremos o esplêndido templo de Luxor em Tebas às margens do rio Nilo. Em Luxor visitaremos construções e templos de Ramsés II e Amenofis III, avenida das esfinges da época do Faraó Nectanebo I e outras preciosidades de épocas faraônicas. Retorno para o navio no final do dia.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

9º DIA. 11/Set - VISITAS AOS TEMPLOS DE DENDERA E ABYDOS - 6ª NOITE A BORDO.

Após café da manhã, navegação até Qena para conhecer os templos de Dendera e Abydos, que fica no limite do deserto ao norte de Luxor.

Dendera fica a 65 quilômetros de Luxor. Foi construída e dedicada à deusa Hathor, a deusa do amor, maternidade e música. Continuaremos a visita para conhecer também os templos de Abydos, que era uma das mais importantes cidades do antigo Egito, onde se encontra o templo do faraó Seth, que está situado a 11 quilômetros a oeste do rio Nilo, na região do Alto Egito. Seu nome original é Abdju, sendo esta a referência encontrada nos próprios sítios arqueológicos locais. Foram os gregos que mais tarde denominaram o local como Abydos, nome pelo qual é conhecido atualmente. Esta região começou a ser utilizada a partir de 3 mil anos a.C., com a fundação de vários templos e túmulos de Faraós da 1ª Dinastia. Posteriormente outros templos foram construídos no local, sendo os mais importantes o Grande Templo de Osíris, o Templo de Seti I e o Templo de Ramsés II. A região continuou sendo utilizada até a 30ª Dinastia, por volta de 380 d. C. Retorno para o navio. Jantar e descanso. Uma noite ancorado em Qena.

(6)

10º DIA. 12/Set - NAVEGAÇÃO - SOHAG / NAG HAMMADI – 7ª NOITE A BORDO.

Café da manhã e navegação na Bacia Sohag passando pela eclusa de Nag Hammadi. Do navio é possível observar, ao longe, a montanha onde, em 1945, um camponês local encontrou um jarro selado, enterrado, que continha treze códices de papiro embrulhados em couro. Tratava-se de uma coleção de textos gnósticos do cristianismo primitivo (período que vai da fundação até o Primeiro Concílio de Niceia em 325 d.C.). Hoje esses manuscritos não se encontram no Egito. Eles estão no Museu Britânico de Londres.

Almoço e jantar a bordo. Essa noite o navio ficará ancorado na cidade SOHAG.

11º DIA. 13/Set - EL MINYA - BLANCO Y NEGRO PARTY - 8ª NOITE A BORDO.

Café da manhã e navegação na Bacia MINYA..

Almoço e jantar a bordo. Nesta noite, o grupo será convidado a participar da Festa “Branco & Negro” a bordo do navio, uma festa típica com canções folclóricas da região, onde todos deverão se vestir com roupas brancas e/ou pretas.

O navio ficará ancorado na cidade El Minya.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR

12º DIA. 14/Set - TEL EL AMARNA - TUNA EL JEBEL - ASHMUNEIN – 9ª NOITE A BORDO.

Café da manhã e sairemos para visitar Tel El Amarna. Situada na margem oriental do rio Nilo. É a cidade fundada pelo rei Akhenaton da décima oitava dinastia e que foi relatada no livro de Roger Bottini Paranhos, “Akhenaton – A Revolução Espiritual do Antigo Egito”. A região contém as ruínas da capital construída por Akhenaton. Visitaremos a tumba de AHMOSE (EA3), a tumba de MERI-RÁ (EA4), a tumba de PENTU (AI5), a tumba de PANHESY (EA6), tumba de AKHENATON (EA26) e também as ruínas do palácio real do rei Akhenaton e os pequenos e grandes templos de ATON. Teremos aproximadamente 3 horas de visitação.

Visitaremos também TUNA EL JEBEL, local onde foi a necrópole de Khmun (Hermópolis). Continuaremos até ASHMUNEIN, uma cidade do Egito antigo, que se refere a uma deidade antiga que representava o mundo antes da criação. Retorno para o navio e jantar.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO (neste dia o almoço será em box) E JANTAR.

13º DIA. 15/Set – BENI HASSAN / BENI SUIF - 10ª NOITE A BORDO.

Café da manhã e visita a BENI HASSAN. Em Beni Hassan existem túmulos cavados na rocha que pertenceram aos governantes da 16ª província do alto Egito, datados da 2º Dinastia, ao lado de outros que remontam ao Império antigo. Neste local visitaremos os túmulos de Baqet III, a tumba de Khety, tumba de Amenemhat e a tumba Khnumhotep II. Teremos aproximadamente 2 horas de visitas.

Almoço e navegação para Beni Suif. Essa noite o navio ficará ancorado na cidade BENI SUIF. À noite teremos uma festa a bordo, a “Festa da Galabeya” um típico espetáculo de música e

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

comédia Egípcia com muita dança! A galabya é a roupa típica árabe e a proposta é que todos os convidados se vistam a caráter!

(7)

O ESPLENDOR DO EGITO FARAÔNICO

com Roger Bottini

Setembro 2015

14º DIA. 16/Set - EL FAYOUM – PIRÂMIDE DE HAWARA - PIRÂMIDE DE MAYDUM – CAIRO - MERCADO KHAN EL KHALILI - 11ª NOITE A BORDO.

Após café da manhã, saída para visitar o oásis de EL FAYOUM. El Fayoum estava se tornando mais importante durante a 12ª Dinastia e, com isso, muitos monumentos religiosos foram construídos na região, onde se encontra a pirâmide de HAWARA do faraó Amenemhat III. Também conheceremos a pirâmide Maydum, uma das mais antigas do mundo, conhecida por sua estrutura em camadas, e foi construída pelo último faraó da 3ª Dinastia, Huni. Seu filho e sucessor Sneferu, fundador da 4ª Dinastia, concluiu a construção, transformando-a

15º DIA. 17/Set - CAIRO - DESEMBARQUE DO NAVIO / MUSEU DO CAIRO (o grupo fará uma visita de 3 horas no Museu) / RETORNO PARA O BRASIL COM CONEXÃO NA EUROPA

Após café da manhã e em horário a ser determinado, CHECK OUT do navio na cidade do Cairo. Sairemos para visitar o famoso Museu Egípcio do Cairo. Neste impressionante museu se encontram objetos encontrados nas tumbas de alguns faraós e em escavações ao longo dos séculos em todo o Egito. Nele podemos ver, por exemplo, todos os pertences do faraó Tutancâmon descoberto em 1922 no Vale dos Reis em Tebas (onde faremos vistas).

Poderemos contemplar, entre outros objetos, a sua máscara mortuária em puro ouro e o seu sarcófago em ouro com lápis-lazúli pesando 200 quilos. Também se pode ver no museu do Cairo o trono onde se assentava o faraó em ouro puro, bigas (carro de guerra), totalmente completos, achados em sua tumba, e objetos particulares da casa real deste faraó. Encontra-se no muEncontra-seu do Cairo tudo o que você já viu nos livros de histórias, filmes e documentários sobre o Egito. Após as visitas, transfer para o Aeroporto do CAIRO, para embarque com destino ao Brasil, com conexão na Europa.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ.

em uma pirâmide de faces lisas. Atualmente, esta última parte está em falta e só podem ser vistos quatro dos sete andares, que deram o nome de "falsa pirâmide". No entanto, a singularidade da construção faz com que seja uma visita essencial no Egito Antigo. Iremos, depois, até o famoso mercado do Cairo Khan El Khalili... imperdível, para as compras finais. Retorno para o navio.

Nesta noite teremos nossa reunião e jantar de despedida.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

DESEMBARQUE DO CRUZEIRO MOVENPICK

16º DIA. 18/Set - DESEMBARQUE EM GUARULHOS – SP

(8)

I T E N S I N C L U S O S E M N O S S O P R E Ç O

01 - Passagem aérea em classe econômica saindo de Guarulhos-SP; 02 - Todas as taxas de aeroportos;

03 - Seguro internacional médico e de bagagem ASSIST CARD (tipo reembolso) - s/ limite de idade; 04 - Excelente Hotel no Cairo / Cruzeiro de LUXO (cabines duplas) ;

05 - Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar (conforme roteiro); 06 - Ônibus de luxo exclusivo para o grupo fora do Brasil;

07 - Todos os transfers: aeroportos / hotéis / aeroportos (fora do Brasil); 08 - Passeios e visitas conforme roteiro;

09 - Guia acompanhante desde o Brasil e guia local falando em português;

10 - Todas as gorjetas para guias locais / transferistas / motoristas / carregadores de malas; 11 - Acomodação em quarto para duas pessoas (duplo). Para quarto individual, acréscimo no valor; 12 - Mochila, boné, caneta, porta voucher e etiquetas de mala;

13 - Liberado uma mala com até 32 quilos (internacional), porém para trechos aéreos dentro do Brasil, o limite é de ate 20 quilos.

Obs.: Café da manhã e jantar nos hotéis. Almoço em restaurantes conveniados em trânsito.

I T E N S N Ã O I N C L U S O S E M N O S S O P R E Ç O

01 - Tudo que não estiver relacionado em “itens inclusos em nosso preço”; 02 - Água e bebidas;

03 - Lavanderia / telefonemas / extras de qualquer natureza; 04 - Passaporte (daremos orientação);

05 - Passeio opcional.

(9)

O ESPLENDOR DO EGITO FARAÔNICO

com Roger Bottini

Setembro 2015

P A R A A S U A I N S C R I Ç Ã O É P R E C I S O

01 - Reserva com ficha de inscrição, contrato assinado junto com a Ficha Médica em anexo.

P A R A A S U A V I A G E M É P R E C I S O

01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno;

02 - Para brasileiros com dupla cidadania, é obrigatório passaporte brasileiro para embarque e desembarque no Brasil.

Obs.: Os valores, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consultar disponibilidade de vagas.

V A L O R D O P A C O T E

U$ 5.500,00

Para quarto single (individual) acréscimo de U$ 800,00

As formas de pagamento podem ser ajustadas de acordo com a necessidade de cada pessoa. Ligue e consulte possibilidades e a Caprice irá analisar sua solicitação.

Para maiores informações ou dúvidas, consulte os agentes de viagem da Caprice.

(10)

FORMAS DE PAGAMENTO

TEMOS 5 FORMAS DE PAGAMENTO. ESCOLHA A SUA DENTRE AS OPÇÕES ABAIXO, OU CONVERSE COM UM AGENTE DA CAPRICE PARA OUTRAS POSSIBILIDADES.

1ª OPÇÃO: BOLETOS BANCÁRIOS

- O parcelamento sem juros poderá ser efetuado através de boletos bancários como segue:

- Para pacote cotado em DÓLARES (U$), os boletos também serão em DÓLARES (U$), que serão convertidos em REAIS (R$) ao câmbio do dia de cada pagamento.

- O valor do pacote será dividido em parcelas iguais via boletos (na moeda do pacote) sendo que o pagamento do último boleto não seja superior a 15 dias do embarque.

Obs.: Enviaremos seus boletos nas datas solicitadas. 2ª OPÇÃO: ENTRADA + PARCELAMENTO

- Entrada à vista de 30% do valor da viagem (U$ 1.650,00). Em seguida, 4 parcelas de U$ 412,00 e o valor restante a ser pago em 2 parcelas, sendo uma 3 de Junho/15 e a última em 14 de Agosto/1.

3ª OPÇÃO: CASO NÃO PRETENDA FICAR PAGANDO MÊS A MÊS, PODERÁ FAZER DA SEGUINTE FORMA:

Entrada de 40% do valor total da viagem e o restante de 60% deverá ser quitada a até 15 dias da viagem ao câmbio do dia do pagamento.

4ª OPÇÃO: CHEQUE PRÉ-DATADO (MODALIDADE SUJEITA A LIBERAÇÃO PELA DIRETORIA CAPRICE. CONSULTE-NOS.)

5ª OPÇÃO: FINANCIAMENTO (MODALIDADE DE PAGAMENTO SUJEITA A CONSULTA DE CRÉDITO. CONSULTE-NOS.)

C O N T A T O S C A P R I C E

Caprice Operadora

Rua Carlos Gomes, 1280. Jd. Carlos Gomes. Jundiaí-SP CEP: 13215-021 (11) 4523-0782 / (11) 98233-1630 - TIM www.capricetour.com.br Sigmar: sigmar@capricetour.com.br Institucional: capricetour@capricetour.com.br CNPJ: 02.227.587/0001-00

Referências

Documentos relacionados

São por demais conhecidas as dificuldades de se incorporar a Amazônia à dinâmica de desenvolvimento nacional, ora por culpa do modelo estabelecido, ora pela falta de tecnologia ou

de lôbo-guará (Chrysocyon brachyurus), a partir do cérebro e da glândula submaxilar em face das ino- culações em camundongos, cobaios e coelho e, também, pela presença

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

Apesar do glicerol ter, também, efeito tóxico sobre a célula, ele tem sido o crioprotetor mais utilizado em protocolos de congelação do sêmen suíno (TONIOLLI

II - que estejam prestando serviço à Casa Cor Brasília e ao CasaPark e/ou que tenham com eles vínculos familiares consanguíneos ou afins, na linha reta ou na colateral, até o

Foi evidenciado que o posto mantém uma sistemática preventiva para não contaminar o solo e as águas subterrâneas, por meio da avaliação trimestral do solo e do

Para essa discussão, selecionamos o programa musical televisivo O fino da bossa, apresentado por Elis Regina e Jair Rodrigues, na TV Record de São Paulo, entre os anos de 1965 e