• Nenhum resultado encontrado

Agendamento. Online iclinic? Como funciona o. AgendarConsulta.com. 02 / Ago 08:00 08:00 08:00 08:00 10:00 10:00 10:30 10:30 11:00 11:00

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Agendamento. Online iclinic? Como funciona o. AgendarConsulta.com. 02 / Ago 08:00 08:00 08:00 08:00 10:00 10:00 10:30 10:30 11:00 11:00"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Seg

30 / Jul 31 / JulTer 01 / AgoQua 02 / AgoQui

——

—— ——

—— ——

08:00 08:00 08:00 08:00

09:00 09:00 09:00

10:00 10:00

10:30 10:30

11:00 11:00

Como funciona o

Agendamento Online iClinic?

AgendarConsulta.com

(2)

Índice

Introdução

Como funciona o AgendarConsulta.com?

Criação do seu perfil Gerenciamento do perfil

Como o agendamento online funciona?

Horários de atendimento

Sincronização entre agendamento online e agenda médica iClinic

Como funciona o agendamento para o paciente?

Faça a divulgação

Conclusão

(3)

3

Introdução

O agendamento online do iClinic foi criado de uma maneira que facilitasse ao máximo a divulgação da plataforma. Por isso, é necessário criar seu perfil online antes de conseguir acionar o serviço do agendamento.

Seu perfil online é criado através da nossa plataforma

AgendarConsulta.com, um local onde ficará seu “currículo online”, ou seja, informações sobre sua especialidade, tempo de atuação, horários de atendimento, e quaisquer outros dados que ache relevante.

Esse perfil é totalmente gratuito, então não precisa se preocupar com gastos extras. Vamos explicar um pouco mais sobre como essa plataforma funciona, e quais são as vantagens do agendamento online iClinic.

Como o funciona o

AgendarConsulta.com?

Como já dito anteriormente, o AgendarConsulta.com serve para facilitar a divulgação do agendamento online. Isso acontece porque você vai criar uma página com suas principais informações, onde seus pacientes vão agendar uma consulta em qualquer lugar que estiverem.

Dessa forma, o Google também consegue exibir suas informações de

maneira mais fácil quando os pacientes procuram especificamente sobre seu serviço. É uma página exclusivamente sua aparecendo no Google. :)

Criação do seu perfil

Para criar seu perfil online, primeiro você precisará adicionar informações sobre seu pronome de tratamento e seu nome. O próximo passo é adicionar a especialidade, assim como seu conselho e o número do registro.

Depois, basta adicionar seu e-mail e criar uma senha para proteger seus dados.

Dessa forma, os pacientes se sentirão mais seguros na hora de agendar uma consulta, já que eles poderão conferir suas informações.

AgendarConsulta.com

(4)

Gerenciamento do perfil

É muito importante fazer atualizações dos seus dados caso aconteça alguma mudança, como por exemplo, a localização da clínica. Esse é o espaço

onde muitos pacientes e futuros pacientes irão coletar informações e fazer agendamentos, então é bom garantir que eles tenham as informações certas.

Como o agendamento online funciona?

Sincronização entre o agendamento online e a agenda médica iClinic

O agendamento online da iClinic sincroniza automaticamente com a agenda médica do software iClinic, ou seja, assim que o paciente marca um agendamento, essa informação aparece na agenda do sistema, mostrando que uma consulta já está marcada para esse horário, exatamente como escolhido pelo paciente.

Isso acontece também no processo inverso. Caso a consulta seja agendada pela agenda médica do iClinic, o horário é bloqueado no agendamento online.

os agendamentos manualmente para cada agenda, impede que horários não disponíveis apareçam para seus pacientes (como vivenciado por outras plataformas de agendamento online).

Horários de atendimento

Você pode escolher as melhores formas de realizar atendimento no seu dia a dia, bloqueando os horários que você não pode atender. Basta selecionar os horários desejados, e clicar em “bloquear horários”.

Dessa forma, seus pacientes só poderão escolher os espaços vagos na sua agenda, facilitando a organização da sua agenda e principalmente, da sua rotina.

AgendarConsulta.com

Seg 30 / Jul

Ter

31 / Jul 01 / Ago Qui Qua

02 / Ago

——

—— ——

—— ——

08:00 08:00 08:00 08:00

09:00 09:00 09:00

10:00 10:00

10:30 10:30

11:00 11:00

(5)

5

Como funciona o

agendamento para o paciente?

O processo de agendamento para o paciente é muito simples. Quando ele acessa seu perfil no AgendarConsulta.com, consegue escolher seu horário de preferência entre as opções disponíveis na agenda.

Depois que o paciente escolhe o horário, um SMS com um código de confirmação é enviado para seu telefone. Após essa confirmação, um e-mail com horário e endereço é enviado para que ele tenha essa informação em um lugar de fácil acesso.

Depois desse processo de confirmação, o horário fica

automaticamente indisponível na plataforma de agendamento online, e só é liberado caso o paciente desmarque.

Faça a divulgação

Já explicamos bastante sobre a importância de fazer a divulgação do

agendamento online, mas é sempre bom enfatizar, afinal, essa funcionalidade só consegue te trazer um retorno caso seus pacientes saibam que ela existe.

Por isso, preparamos esse material explicando detalhadamente as melhores formas de fazer sua divulgação, e criamos a plataforma do AgendarConsulta.com para facilitar ainda mais esse processo.

(6)

Conclusão

Os benefícios do agendamento online são muitos, mas não são de uma hora pra outra. Com a divulgação certa, você conseguirá ver o retorno em médio prazo na sua agenda (ou seja, após alguns meses).

Depois desse tempo estimado, o agendamento online irá trazer um considerável retorno financeiro para sua clínica. Aposte nessa forma de marcação de consultas e fidelize ainda mais seus pacientes :)

AgendarConsulta.com

(7)

7

Sobre a iClinic

A iClinic é uma empresa que oferece software especializado para gestão de clínicas médicas, que pode ser acessado de qualquer lugar.

Nossa missão é descomplicar a gestão de clínicas e consultórios, ajudando médicos e administradores a cuidarem de seus negócios com os avanços e benefícios da tecnologia. Queremos tornar o atendimento aos pacientes mais eficiente e possibilitar uma experiência mais agradável para eles.

Escolhida pela Endeavor como uma das startups mais promissoras do Brasil, a iClinic já passou pelo programa de aceleração da Rockstart, em Amsterdã e no Vale do Silício. Entre as ferramentas oferecidas pelo software, estão: prontuário e prescrição eletrônicos, agenda online, envio automatizado de lembretes para pacientes e controle financeiro da clínica.

Links úteis:

Blog da iClinic Site iClinic Página da iClinic no Facebook

Referências

Documentos relacionados

Utilizando ultra-som como técnica de extração, as eficiências nas recuperações de HPA foram equivalentes para ambos os sistemas de solventes testados, porém foi observado também

encaminhar o programa de disciplinas cursadas ou equivalente, com carimbo e assinatura da instituição de origem, à Direção do curso de medicina até o dia 26/02/2021

Para verificar o efeito agudo dos exercícios de aquecimento na produção de força, os testes de 10 RM foram antecedidos de dois protocolos distintos de aquecimento: alongamento (AL) e

A proposta da aula Evolução das Espécies - Seleção Natural utilizou como metodologias: o debate sobre o documentário: As ilhas que mudaram o mundo e a simulação

A utilização dos explosivos numa determinada situação é influenciada por muitos factores, dos quais se destacam: características da rocha, volume da rocha a cortar, situação do

Diante de todo o contexto apresentado, Josette Féral (2008) – dentre outros estudiosos – percebeu a potência da junção dos elementos próprios do teatro tradicional com

65 do PL, deixa bem claro que tal baixa no gravame só poderia se dar “com a demonstração de interesse público na realização de tal ato, bem como a plena comprovação do

A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s) Profissional, dos Trabalhadores em empresas de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas do