• Nenhum resultado encontrado

574 Após a Grande Colheita (o Arrebatamento)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "574 Após a Grande Colheita (o Arrebatamento)"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-574/

574 – Após a Grande Colheita (o Arrebatamento)

Recebido no Domingo , 13 de fevereiro de 2022 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado por mais um dia! Grato pelo seu amor. Pai, meu coração está triste hoje. Se não fosse por Suas promessas, o mundo certamente estaria perdido. Eu luto enquanto leio coisas horríveis que as pessoas escrevem sobre o bem e tais elogios que os ímpios dão sobre o mal. Faz meu coração sofrer que eles não vejam que estão dando falso testemunho. Eles estão mentindo para enganar os outros em favor de promover uma agenda perversa.

Muitas pessoas são feridas que falam contra a opressão. Os governos malignos cancelam suas habilidades de ganhar a vida para suas famílias.

Eles têm notas de hipoteca cobradas por seus bancos que não podem pagar.

Os empregadores são obrigados a deixá-los ir e até seus bens são congelados ou apreendidos. Suas reputações estão sendo destruídas.

Quando o mal controla todos os recursos, o que vem a seguir? Eu tive um sonho horrível ontem à noite:

Sub-Sonho 1 “Eventos Horríveis por Vir”

Eu vi uma bela cidade. As pessoas estavam curtindo um lindo dia de sol. As famílias estavam do lado de fora apreciando a beleza e a paz. Não havia nenhuma ameaça aqui para ninguém. Não havia mal. As pessoas se divertiram e estavam sorrindo e felizes. Era da primavera ao verão, pois havia árvores floridas. Então, sem aviso, ouvi um som que foi seguido de silêncio.

Então, algo como um filme de asfalto quente, a cena ficou congelada, suspensa em um momento. Até um casamento foi interrompido e suspenso.

Eu vi corpos derretendo. Toda a área foi varrida da face da Terra em segundos. Acima da cobertura de nuvens sobre a área, vi milhares de anjos do Céu reunindo as almas daqueles que Deus estava reunindo.

Então o que era lindo, encantador e cheio de alegria agora se foi. Ruas de pavimentação eram um líquido preto. O calor proveniente da área

(2)

incendiou edifícios e estruturas. Até incendiou árvores a quilômetros de distância. Tudo era preto. Então ouvi a Voz de Deus do Céu chamar. Anjos foram enviados para administrar uma praga a uma cidade distante sem Deus. Esta praga derreteu os corpos enquanto eles se levantavam. No entanto, a morte não veio rapidamente. As pessoas amaldiçoaram a Deus.

A Voz de Deus dirigindo-se ao Seu Exército de Anjos: “Porque eles não se humilham e se voltaram para Mim, não os ouvirei. Agora enviarei ainda mais calamidade.”

Então ouvi shofars altos. Os shofars eram tão altos que sacudiram a terra com um grande tremor. Mesmo que muitos não pudessem mais ouvir devido ao alto volume, eles ainda não se humilharam.

A Voz de Deus: “Colete todas as criaturas vivas, os animais e as aves do céu. Todos os peixes devem se retirar para as profundezas do mar.”

Em um instante, todas as criaturas da terra e do ar foram tomadas por Deus. Todos os peixes dos rios, lagos e oceanos e todas as criaturas do mar foram chamados a recuar. Os anjos então colocaram cajados nas águas e as águas se tornaram intragáveis. Mesmo assim, o povo ainda não se humilhou.

O solo seco foi então aberto em toda a Terra. Dessas divisões, criaturas horríveis saíram do poço abaixo para infligir e punir os orgulhosos.

Enquanto aqueles que ainda estão na Terra teriam agora saudado a morte, eles não conseguiram achá-la. Eles tinham fome e sede. Agora não havia alívio para os ímpios.

Vi então um grupo marcado por Deus como um farol de luz na escuridão. Estes foram preservados por Deus e incapazes de serem infligidos. Eles foram testemunhas dos perdidos que Deus salva, abriga, protege, alimenta e dá água aos sedentos dos Armazéns do Céu. Deus continuamente fortalece o Seu povo. Ele lhes enviou comida e água de fontes frescas. Eles se deitaram em pastagens exuberantes.

A Voz do Senhor: “Enviei muitos avisos ao longo dos anos, mas eles se recusaram a ouvir. Eles não se voltaram para Mim. Agora chegará ao Vale da Decisão.”

O sub-sonho 1 terminou

Acordei com uma cidade distante no coração… Dresden, Alemanha.

Não sei por quê. Fui pesquisar e descobri que hoje marcou o aniversário dos bombardeios de Dresden que começaram em 13 de fevereiro de 1945.

(3)

totalmente necessário para vencer a guerra, parecia mais uma retribuição contra o povo alemão.

Avance para hoje. Fiquei em choque ao saber que cerca de 360 milhões de cristãos em todo o mundo tem sido perseguidos. Se as notícias não relatam isso, como podemos saber? Não há justiça contra os ímpios aqui nos tribunais corruptos? Os EUA são o novo Israel. Israel é na verdade o novo Judá. Por favor, defenda esses países. Esses países foram dedicados a Você.

Eu: “Oh Pai, por favor, defenda os justos. Há tantos que te amam. Mais mentiras são espalhadas para confundir a verdade. Pai, por favor, pare com isso. Essas coisas deixam meu coração ficar doente. Você é Deus. Não há nada mais poderoso do que você. Pai, por favor, proteja-nos.”

Jesus: “Erin, sobe!”

Ele mais uma vez falou comigo enquanto eu estava sentado em minha cadeira devocional. Sua voz era muito clara.

Jesus: “Estou aqui, Erin, e estou com você. Eu entendo suas preocupações.

Eu ouvi seus gritos. O ímpio não prevalece contra o justo. Meu favor será removido quando eu reunir os filhos de Deus no Lar. Vou trazê-los para o lugar que preparei para eles. Eles viverão em grande alegria, riso, celebração e paz. Nenhum mal estará presente. Minha recompensa e promessa são cumpridas no céu”.

Eu: “Senhor, então, por que passo tanto tempo na terra aqui depois de reunir os santos (no Arrebatamento)? Eu não cheguei em Casa (através do Arrebatamento)?”

Jesus: “Oh Erin, você reside no céu. Sua casa é Comigo. Você está Me perguntando sobre seus sonhos na terra da tribulação após a Grande Colheita (o Arrebatamento). Pense em um campo… o que acontece depois que o campo é colhido?”

Eu: “O fazendeiro prepara para o inverno?”

Jesus: “Os escombros e os talos que permanecem são frequentemente queimados pelo fogo. O campo é então agitado. Tudo o que fica sob a sujeira e o solo é trazido à superfície e exposto. Este será o mesmo. O trigo não será replantado novamente até que a Terra tenha sido queimada e reformada por Deus, entendeu?”

Eu: “Depois da Grande Colheita, é tão escuro e assustador.”

(4)

Jesus: “Sim. Isto é porque a Luz, o Espírito Santo, se foi. Somente o Meu remanescente permanecerá.”

Eu: “Você quer dizer os Santos da Tribulação?”

Jesus: “Não, são diferentes. Lembra quando eu te ensinei sobre a uva tardia. As uvas dessas vinhas suportam as condições mais adversas, mas produzem o vinho mais doce.”

Eu: “Lembro”.

Jesus: “Eles crescem aleatoriamente sem trabalhadores da vinha para ficar de olho em seu progresso e relatar isso ao dono da vinha?”

Eu: “Não, claro que não.”

Jesus: “Esses trabalhadores não sofrem temperaturas congelantes, pois são mantidos seguros durante o trabalho. Eles vão e voltam para trabalhar em sua casa em uma bela propriedade do proprietário do vinhedo. Eles gostam de música, boa comida e descansam lá enquanto continuam a vigiar essas condições voláteis de crescimento.

“Muitas dessas videiras suportarão as condições mais severas na escuridão, pois esta é a época mais fria. Eles aparecem como luzes e iluminados conforme marcado pelo proprietário do vinhedo para que qualquer coisa à espreita para destruí-los seja espalhada. Erin, quem Eu escolho para trazer esta Colheita, a Colheita Mais Doce?”

Eu: “Seus trabalhadores?”

Jesus: “Sim. Eu usarei aqueles que estão equipados com a experiência para entender o que essas uvas estão tendo que suportar, aqueles que passaram pelo fogo da aflição, aqueles que têm experiência em lidar com o mundo e, apesar de sua atração, ainda Me escolheram.

“Erin, sua compaixão e compreensão a tornaram capaz de trazer esta doce colheita tardia. Você passou algum tempo em seus sonhos suportando condições adversas. Você passou tempo procurando por aqueles cujos corações estão clamando por Mim. Você não estará sozinha, pois chamei outros para este exército.”

Eu: “Somos como Navy Seals?”

Jesus: “Hmm, interessante. Bem, sim, você é assim, mas ainda mais. Você terá a Mim. Você exibirá feitos impressionantes e nada virá contra você.”

Eu: “Parece que há muito poucos na colheita tardia dos meus sonhos.

Parece que os ímpios passam muito tempo mentindo sobre a ausência de

(5)

as drogas se tornarão abundantes e serão usadas para anestesiar a dor. Eles então estarão convencidos de que os demônios visíveis são meras alucinações provocadas pelas drogas. Não há assistência médica, água limpa, animais ou pássaros e nem Bíblias”.

Jesus: “Isto é 'como está escrito'.

“Agora, você está pronta para curtir o Great Harvest Show [O Grande Show da Colheita] pré-jogo?

“Alerta de spoiler [coisas que aconteceram]… os ímpios fogem para as colinas e Eu venho colher um campo de trigo de colheitas saudáveis.

“Neste momento, existem principalmente colheitas pobres. Há corações partidos e grandes doenças.

“Meus Trabalhadores serão curados e então curarão as terras.

“Este será um tempo e tempos como nenhum outro.

“Alegre-se, Erin, alegre-se. Eu respondo orações.”

Eu: “Obrigado, Senhor. Eu amo Você."

Jesus: “Eu te amo”.

Acabou o sonho.

Referências

Documentos relacionados

TABELA 29 – Tempo de Retenção, Área do Cromatograma e Índice de Retenção Calculado para os biomarcadores da classe dos terpanos obtidos por CG/EM no modo MSI m/z 217 da blenda

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

DANCA (LIC/PARFOR) - CASTANHAL DOUTORADO EM CIENCIA ANIMAL EDUCACAO FISICA (PARFOR) - CASTANHAL.

A Psicologia, por sua vez, seguiu sua trajetória também modificando sua visão de homem e fugindo do paradigma da ciência clássica. Ampliou sua atuação para além da

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Para a amostragem utilizou-se o método de quarteamento estabelecido pela NBR 10007/2004, com adaptações, em que foram amostrados resíduos provenientes da coleta seletiva

Identificar a língua espanhola como instrumento de acesso a informações, a outras culturas e grupos sociais com foco na área de Recursos Humanos.. Aplicar

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo