• Nenhum resultado encontrado

visão Uma abrangente É possível vê-los agora como oportunidades com o projeto revolucionário apresentado pela Crown Série RC 5500.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "visão Uma abrangente É possível vê-los agora como oportunidades com o projeto revolucionário apresentado pela Crown Série RC 5500."

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

SÉRIE

(2)

abrangente

Uma

visão

Gerentes estão sempre buscando melhorar a flexibilidade, a manobrabilidade e produtividade

em suas instalações. Foi justamente este

fato que nos orientou a desenvolver uma empilhadeira com operador em pé 35 anos atrás que é líder absoluta de mercado. Da mesma forma, a Crown responde às

necessidades de mercado hoje em dia. Baseada em uma visão com enfoque nos desafios do mundo real, a Crown Série RC 5500 oferece o melhor conforto e ergonomia da categoria, tecnologia inteligente e inovações práticas. Quais são os desafios de sua aplicação?

É possível vê-los agora como

oportunidades com o projeto

revolucionário apresentado pela

Crown Série RC 5500.

(3)

Você sempre busca maneiras para aumentar a produtividade, reduzir custos operacionais e melhorar a segurança... coisas que tiram seu sono. Imagine os desafios mais complexos da sua aplicação. Basta escolher a empilhadeira que se adapte à sua aplicação.

Preveja suas oportunidades ...

Suas empilhadeiras precisam realizar trajetos em espaços apertados e congestionados?

Seus operadores estão perdendo tempo demais fazendo o trajeto de ré?

Sua aplicação requer carga e descarga de carretas?

Uma empilhadeira que funcione em corredores e docas reduziria os custos?

Você está usando uma empilhadeira com capacidade de 2,5 kg para cargas muito menores?

Seus operadores entram e saem muitas vezes das empilhadeiras durante um turno?

Se a resposta foi sim a mais de um desses desafios de aplicação, você poderá melhorar o rendimento e reduzir os custos com uma escolha mais versátil para atender às suas necessidades. É por isso que Crown oferece uma linha completa de empilhadeiras premiadas, incluindo as empilhadeiras contrabalanceadas com operador em

pé ou sentado. A Crown aumenta suas opções em vez de limitá-las, com uma visão que corresponde à sua.

Agora você

pode escolher o

equipamento certo para

sua aplicação.

orientada

pelos

desafios

A Série RR 5200 é projetada para melhorar a eficiência na movimentação de cargas de alta densidade em locações altas e em corredores estreitos A Série FC 4500 oferece desempenho na movimentação de cargas pesadas nas mais severas aplicações.

A Série PE 4000/4500 oferece uma vantagem de custo sobre as empilhadeiras maiores, com desempenho excepcional e capacidades de operar em altas velocidades na coleta de pedidos em locações baixas. A Série SC 5200 oferece desempenho versátil para aplicações nas quais os operadores normalmente permanecem na empilhadeira por longos períodos. A Série RC 5500 supera as expectativas em trabalhos em docas, transporte e tarefas que exijam que o operador entra e saia das empilhadeiras com seu compartimento ergonômico de fácil acesso projetado para conforto de desempenho excepcionais.

(4)

Gerentes de sucesso dos centros varejistas, redes de megastore, clubes de atacado, distribuição de alimentos, bens de atacado e manufatura confiaram na Crown e na Série RC para resolver seus desafios operacionais mais complexos. É por isso que eles a chamam de

Equipamento Coringa.

Caso você precise de uma, duas ou de uma frota inteira de empilhadeiras, a Série RC 5500 mantém o foco na sua visão de sucesso. A Série RC 5500 apresenta vantagens claras em todos os pontos de vista. Oferece visibilidade, segurança e flexibilidade incomparáveis, além do inovador recurso de conforto FlexRide™.

Nosso exclusivo Sistema de Controle Abrangente Access 1 2 3™ oferece desempenho, confiabilidade e diagnósticos seguros, líderes no setor.

Gerentes visionários exigem também uma estratégia de longo prazo. É por isso que a Série RC 5500 dispõe de um sistema de engenharia, fabricação e suporte projetados para oferecer a você o melhor custo-benefício.

Crown Série RC 5500: só vendo para acreditar!

com 35 anos de

perspectiva

successo.

Uma nova

E se você pudesse projetar uma empilhadeira a partir de sua perspectiva? Poderia ser uma empilhadeira que lide com múltiplas aplicações. Você poderia comprar uma empilhadeira no lugar de duas ou três. Ela ofereceria os melhores recursos e desempenho da categoria. Apenas a Crown dá a você essas opções com a Série RC 5500, sucesso comprovado em

setores-chave há mais de 35 anos.

Peça uma

demonstraçã

e experimente

você mesmo

(5)

Alcance seus

objetivos

com a

categoria.

melhor da

Imagine você em uma empilhadeira com operador em pé. Você precisa ver o que está ao seu redor, especialmente em carretas ou em áreas congestionadas cheias de produtos, equipamentos e pedestres em todos os cantos. Flexibilidade nas atividades que exigem que o operador entre e saia da empilhadeira e comandos ao alcance das mãos são essenciais para atender suas metas de

produtividade. Você também deseja trabalhar com segurança, posicionado com firmeza e confortável para poder manter seu ritmo. A Crown Série 5500 responde a essas

necessidades, superando de longe qualquer outra empilhadeira contrabalanceada com operador em pé da categoria, com visibilidade líder de mercado, ótima dirigibilidade e

(6)

Apoio de braços – apoio acolchoado para um posicionamento confortável e seguro; apoio de braço ajustável opcional para acomodar preferências individuais dos operadores.

Altura do Degrau – altura ideal para tarefas frequentes dentro e fora da empilhadeira, sem sujeitar os operadores à intrusão da ponta do garfo das paleteiras. A Série RC 5500 supera todas as expectativas de conforto, mesmo dos operadores mais experientes de equipamentos com assento. Com ergonomia

superior, ela capitaliza as geometrias únicas de nosso design com operador em pé.

Vantagens em visibilidade

e posicionamento lateral flexível oferece a você mais

flexibilidade para enxergar,

trabalhar e se mover em áreas congestionadas. Quando os operadores saírem de carreta ou percorrerem longas distâncias, não sentirão dores nas costas por virar e se contorcer constantemente. Na Série RC 5500, é possível olhar para frente e para trás com um leve girar de cabeça.

Entrar e sair da

empilhadeira é mais fácil e rápido, com degrau baixo

e espaço livre sem igual para a cabeça. E o trabalho de doca, transporte e trabalho em corredores estreitos? A

cabine do operador com sua orientação de controle posiciona os operadores

para enfrentar os desafios mais complicados. Pense no que você precisa para melhorar a segurança, o conforto e a produtividade. Então, veja mais de perto a Série RC 5500. Interruptor de Segurança da Barra de Entrada – se um operador coloca um pé na barra de entrada, a empilhadeira automaticamente desacelera e soa um alarme.

Visibilidade

incomparável...

Para os operadores que trabalham em espaços reduzidos, a

visibilidade é essencial para atingir níveis excepcionais de

produtividade e segurança.

A geometria do design exclusivo

da Série RC 5500 garante que o operador tenha a melhor

visibilidade 360º.

contorno esculpido, junto com a unidade de tração de perfil baixo dá a você alguns metros a mais de visibilidade. Um indicador laranja no para-lama proporciona um ponto de referência visual em situações de pouca luz. O design do mastro e das colunas também melhora a visibilidade à frente com roteiros de sistema hidráulico e correntes bem posicionados. A coluna direita se alinha por trás do mastro para que efetivamente desapareça. Você também tem visão clara à esquerda devido ao espaço entre o mastro e a coluna inclinada. O design exclusivo da proteção superior oferece proteção excepcional e vantagens de visibilidade.

A visibilidade da Série RC 5500 supera todas as concorrentes onde

mais importa – carretas, corredores estreitos e áreas congestionadas com os pedestres, equipamentos e produtos. Danos em produtos acontecem devido a erros milimétricos. Você se surpreenderá com as vantagens de visibilidade na Série RC 5500 que pode ser medida em metros.

Os operadores olham para baixo e à direita com mais frequência. Na Série RC 5500, a unidade de tração se curva para dentro, ofer-ecendo uma visão clara do canto direito frontal. Esse

A Série RC 5500 proporciona aos operadores uma melhor visibilidade com muito menos esforço com sua geometria de design único e posicionamento flexível. Isto é particularmente útil quando se conduz dentro e fora de carretas, movimentando produtos em áreas congestionadas e trabalhando em corredores estreitos. Outra motivo pelo qual a Série RC 5500 é considerada.

A unidade de tração de perfil baixo da Série RC 5500 contribui para a visibilidade que é referência no setor.

ergon

O design para operador em pé da Crown dá ao operador a flexibilidade e o conforto necessários para melhorar o rendimento. Entre os destaques estão os pontos de contato

macios com estofamento para absorção de choque,

suspensão revolucionária FlexRide™, área de trabalho

(7)

omia

superior...

Encosto/Protetor de quadril –

contornos projetados para aumentar o conforto e a flexibilidade no reposicionamento do corpo.

Apoio para os pés – proporciona alívio postural durante as tarefas estacionárias, complementando o maior assoalho de sua categoria.

Suspensão FlexRide™ – oferece proteção contra choques e vibrações três vezes maior que os produtos convencionais e também inclui um recurso de ajuste de peso para que a suspensão possa adaptar a operadores de diferentes tamanhos.

Testes comparativos mostram que as

empilhadeiras contrabalanceadas com operador em pé convencionais transferem as forças de impacto ao operador três vezes mais que a Crown Série RC 5500, que conta com a suspensão redutora de impacto FlexRide™. Até mesmo muitas empilhadeiras convencionais de operador sentado não conseguem se igualar os níveis de impacto reduzidos da Série RC 5500.

Na Série RC 5500, os operadores não sofrem ao passar por placas de doca e pisos irregulares durante todo o turno como operadores de empilhadeiras com operador em pé de outros fabricantes.

A Crown Série RC 5500 oferece três vezes mais proteção contra choques e vibrações. Em empilhadeiras convencionais, você sentirá os impactos violentos ao dirigir sobre placas de doca, juntas de expansão e pisos acidentados. Quanto mais rápido você for, pior fica. As forças de impacto percorrem os tornozelos, joelhos, quadris e costas.

A suspensão revolucionária patenteada FlexRide da Crown elimina grande parte dos choques a qualquer velocidade. Além disso, um recurso de ajuste de peso permite que os operadores

Crown Série RC 5500 Produto convencional

Considere as vantagens que a suspensão FlexRide da Crown proporciona sobre as empilhadeiras convencionais. personalizem a suspensão para uma dirigibilidade otimizada. Você verá e sentirá a diferença no final do dia com vantagens de conforto e produtividade substanciais. Seguem comentários de operadores sobre sua primeira experiência na Série RC 5500:

“A dirigibilidade é inacreditável.”

“Você passa pelas placas de doca e a empilhadeiras simplesmente absorve todo o impacto.” “Posso ir para casa à noite sem sentir como se eu tivesse apanhado durante todo o dia.” “Você não recebe todo o choque como acontece com as outras empilhadeiras.”

revolucionária

(8)

A tecnologia dos sistemas proativos da Crown antecipam e atendem às suas necessidades.Isso significa desempenho excepcional no mundo real. Você pode vê-lo trabalhar para você na Série RC 5500 com o Sistema de Controle Abrangente Access 1 2 3 e o Instrinsic Stability System™ (Sistema de Estabilidade Integrado).

O desempenho da ficha de especificações não quer dizer nada se seus operadores não têm confiança para usá-la. 3 2 1 4 5

2

3

4

6

1

Sistema Hidráulico de Velocidades Controladas

O sistema hidráulico controla automaticamente a inclinação e os limites de velocidade de deslocamento lateral para aumentar a estabilidade da empilhadeira e a confiança do operador. Controle de Velocidade A Série RC 5500 controla automaticamente a velocidade, aceleração e frenagem em função da altura garfo e outras condições de funcionamento.

Travamento de inclinação

Quando os garfos e o mastro se inclinam mais de dois graus para a frente, o travamento de inclinação impede que eles ultrapassem a elevação livre. Mais inclinação em níveis mais elevados poderia tombar a empilhadeira.

Contrapeso com Estabilidade Melhorada

O teste de inclinação da Crown utiliza cargas extremas, o que explica um contrapeso superior às normas ANSI.

5

Controle de Velocidade em Curvas

A Série RC 5500 sabe o sentido, direção, o ângulo do volante e a velocidade da empilhadeira. Ela utiliza essas informações para ajustar automaticamente a velocidade em curvas. Pergunte a qualquer

operador. Dirão que a confiança só virá ao experimentar a empilhadeira em aplicações do mundo real, todos os dias. E mais confiança significa que o operador se torna mais produtivo.

Operadores precisam das garantias obtidas pelo projeto robusto, dirigibilidade suave e controles inteligentes. A RC 5500 foi projetada para proporcionar essas garantias – graças aos recursos exclusivos do Sistema de Controle Abrangente Access 1 2 3 e do Instrinsic Stability System (Sistema de Estabilidade Integrado).

Access 1 2 3 da Crown permite desempenho e diagnósticos seguros, confiáveis, referências no setor por um método intuitivo de comunicação.

Essa tecnologia oferece uma vantagem única. A empilhadeira sabe o que acontece e usa essas informações para melhorar

o desempenho do sistema. Esse é o resultado da riqueza de informações compartilhada por sistemas importantes da empilhadeira. Isso inclui informações em tempo real de tração, frenagem, direção, sistemas hidráulicos e outros sistemas da empilhadeira RC 5500. A empilhadeira sabe a sua velocidade e direção, posição dos garfos, faixas de temperatura, níveis de desempenho do operador, funções selecionadas, entre outros. Quando as condições mudam, a empilhadeira usa essas informações para responder imediatamente com desempenho confiável, otimizado e seguro.

O Intrinsic Stability System (Sistema de Estabilidade Integrado) da Série RC 5500 é projetado para minimizar as causas das condições instáveis. Isso complementa práticas operacionais seguras e eficientes que aumentam a confiança do operador em vez de testá-la.

Apenas a

tecnologia

Crown

garante

desempenho

performance

com

confiança.

6

Controle de Velocidade em Rampa O sistema de controle inteligente mantém a empilhadeira a uma velocidade constante em rampa para que ele não ganhe ou perca velocidade. Também mantém a empilhadeira parada automaticamente em rampas até o operador iniciar o movimento para frente ou para trás.

Testes com a Série RC 5500 mostram um aumento de produtividade de 14% sobre o modelo anterior – oito contra sete carretas carregadas.

Desempenho

que você pode usar

com

segurança.

O Intrinsic Stability System (Sistema de Estabilidade Integrado) e o Access 1 2 3 fornecem o equilíbrio perfeito entre a tecnologia e o desempenho necessário para uma operação segura.

(9)

A confiabilidade da Série RC 5500 é testada e comprovada para atender aos padrões Crown. O Sistema de Controle Abrangente Access 1 2 3™ da Crown faz a diferença fundamental, juntamente com imensos investimentos em engenharia, processos de fabricação e testes.

A Série RC 5500 foi amplamente testada nas instalações de última geração da Crown. Além de testar subsistemas como a suspensão FlexRide ™ (indicada aqui), a Crown também testa sistemas completos das empilhadeiras para garantir confiabilidade e desempenho superiores.

Tudo se une

para superar suas

expectativas

e proporcionar

desempenho

confiável

líder

do setor.

Coonfiabilidade é o maior diferencial da Série RC 5500, que impulsiona os resultados, a produtividade e garante o menor custo de propriedade. Ela requer componentes que trabalhem juntos como parte de um sistema integrado, equilibrado cuidadosamente. Por isso a Crown desenvolve, projeta e fabrica mais de 85% dos componentes das empilhadeiras Crown, diferente da concorrência, que utiliza componentes de terceiros. Disciplina e compromisso que levam à inovação tecnológica, juntamente com o desempenho confiável líder do setor.

O Sistema de Frenagem exclusivo da Crown e-GEN® demonstra os

benefícios da tecnologia com foco na confiabilidade. Ele utiliza o potente torque dos motores AC fabricados pela Crown para substituir freios que demandem manutenção intensa, o que reduz significativamente os custos de manutenção. Além de eliminar os ajustes, esse sistema de frenagem sem atrito reduz um número considerável de peças, conexões e outros pontos de desgaste. Além disso, os operadores se beneficiam de um desempenho consistente e confiável ao longo da vida da empilhadeira. Por exemplo, o Sistema de Frenagem e-GEN fornece a mesma capacidade de resposta e sensibilidade em todas as empilhadeiras. Essa é a

confiabilidade do sistema com vantagens de desempenho, segurança e produtividade. As garantias da Série RC 5500 suportam o valor de longo prazo dos equipamentos. Isso explica por que a Crown oferece as garantias mais abrangentes do setor, incluindo uma garantia de três anos em todos os componentes eletrônicos do Access 1 2 3 e uma garantia de dois anos sobre o Sistema de Frenagem e-GEN. A Crown considera que seu custo total de propriedade vai além do preço de compra, incluindo custos associados a operadores, produtividade, segurança, manutenção e frequência de reparo e troca de peças. Investimentos substanciais da Crown em engenharia, fabricação, testes e capacidade de resposta de manutenção reduzem os custos gerais.

garantida.

testada, comprovada,

Confiabilidade...

(10)

Instalação precisa dos componentes internos, fácil acessibilidade, menos ajustes e pontos de inspeção, tudo contribui para valiosa economia na manutenção da Série RC 5500.

(11)

O Sistema de Frenagem e-GEN® reduz as despesas

de manutenção ao eliminar

os ajustes, conexões e outros pontos de desgaste, além de reduzir substancialmente a quantidade de peças. Também é coberto por uma garantida abrangente de dois anos.

Os diagnósticos avançados fornecidos com a tecnologia Access 1 2 3™ aumentam as vantagens de manutenção. O display do Access 1 2 3 comunica as informações de diagnóstico ao técnico pela identificação dos códigos de evento, enquanto o voltímetro integrado pode ser utilizado para apontar a origem das falhas. Também é possível ativar componentes suspeitos e testar sua funcionalidade total, tudo por meio do display. Isso elimina o método demorado e caro de tentativa e erro com troca de componentes, melhorando a qualidade do serviço. Todos os componentes eletrônicos do Access 1 2 3 foram totalmente testados e comprovados nas aplicações mais exigentes. A garantia abrangente de três anos também assegura o desempenho confiável de longo prazo.

O Guia de Referência Rápida InfoPoint e mapas componente,

juntamente com o Access 1 2 3, permite que os técnicos solucionem problemas sem esquemas,

diagramas elétricos ou manuais de serviço na maioria dos reparos.

menor custo

de

propriedade.

A Crown oferece tecnologia avançada,

engenharia, design, fabricação, serviços

e manutenção superiores para atender às

suas aplicações mais exigentes.

Com a empilhadeira com

operador em pé mais avançada

do mundo você tem a garantia do

Example Only O Sistema InfoPoint™ complementa os diagnósticos do Access 1 2 3, proporcionando uma manutenção mais rápida, simples e de qualidade superior. O Guia de Referência Rápida InfoPoint, mapas de componentes na empilhadeira e pequenas informações são projetados para dar aos técnicos os três Os sobre um problema: Onde está; O que é; O que fazer. Isso elimina

esquemas, diagramas de fiação complicados ou manuais de manutenção na maioria dos reparos. Como resultado, os técnicos ganham uma ferramenta indispensável para ajudá-los a reparar a empilhadeira de

maneira precisa, rápida e de primeira. Essa é outra vantagem que proporciona o aumento da disponibilidade. Os diagnósticos avançados de Access 1 2 3 e as inovações de manutenção prática proporcionam simplicidade de manutenção, tempo de utilização e economia incomparáveis na Série RC 5500. Com a tecnologia Access 1 2 3, você pode confiar no desempenho constante no coração dos produtos Crown com um sistema de diagnóstico comum. Isto simplifica o treinamento de manutenção e técnico, proporcionando significativa economia de tempo e custo. A Série RC 5500 oferece diversas vantagens no projeto de manutenção.

Por exemplo, 50% de seus componentes são os mesmos de outras empilhadeiras da Crown. Isso simplifica da manutenção, reduzindo o gerenciamento de peças e custos de estoque.

Técnicos trabalham com rapidez e eficiência

na Série RC 5500

graças à simplicidade da

manutenção e à capacidade de executar a maioria

das tarefas pelo display que traz a tecnologia

intuitiva Access 1 2 3™. Assim a Crown oferece o

melhor tempo de utilização da indústria.

Fácil acessibilidade é outra vantagem fundamental. Componentes comuns de manutenção podem ser acessados pela remoção de duas tampas e três parafusos. Como resultado, o tempo de utilização aumenta e os custos de manutenção reduzem significativamente.

simplificada.

manutenção

Diagnósticos

avançados

e

Ninguém é mais

rápido, fácil de reparar

ou mais

focado

no

(12)

Paleteiras Manuais Transpaleteiras Elétrica Walkie Transpaleteiras Elétrica Rider Selecionadoras de Pedidos Wave™ Empilhadeira Contrabalanceada Operador Sentado

Empilhadeiras Retráteis para Corredores Estreitos

Empilhadeiras Trilaterais para Corredores Muito Estreitos Empilhadeiras

Walkie Apoio de braço ajustável com

cinco posições

Luz do mastro Protetor superior para racks “drive-in” (indicado com encosto

de 1.365 mm)

Uma variedade de acessórios para movimentação de carga estão disponíveis

Estofamento Traseiro do Compartimento do Operador

Acessórios Work Assist™ incluem Suporte de acessórios, Prancheta com Clipe, Gancho, Porta Canetas, Ventilador e

Luz Ambiente.

Luz da proteção superior da cabine

Crown InfoLink™ Fleet Management Essentials

Mastro Quad

A Crown traz vantagens adicionais com soluções que complementam a Série RC 5500. Além de uma linha completa de empilhadeiras de apoio, a Crown oferece uma variedade de soluções de serviços projetados para melhorar a produtividade e a lucratividade em suas instalações. Quais são seus desafios? É aí que entra a Crown.

A Crown Série RC 5500 oferece opções voltadas às aplicações para garantir que sua empilhadeira atenda aos desafios e exigências do seu local de trabalho.

(13)

Como a Crown esta continuamente aprimorando seus produtos, as especificações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

“Aviso: Nem todos os produtos e acessórios estão disponíveis nos países em que este material é publicado”

Crown, a logo Crown, a cor bege, Crown Lift Trucks, a marca Momentum, Work Assist, Access 1 2 3, FlexRide, e-Gen, InfoPoint, InfoLink, FleetSTATS, ecologic, Crown Integrity Service, Crown Integrity Parts, Crown Integrity Service, and Intrinsic Stability são marcas comerciais registradas da Crown Equipment Corporation.

Copyright 2007-2011 Crown Equipment Corporation SF14736-36 Rev. 9/11 Impresso nos EUA

Crown Comércio de Empilhadeiras Ltda.

CLA - Centro Logístico Anhanguera Jundiaí

Av. Antonieta Piva Barranqueiros, s/n - Dist. Industrial Rodovia Anhanguera Km 62

Jundiaí/SP - CEP 13.212-000 - Brasil

Tel +55 11 4585-4040 Fax +55 11 4585-4050

Referências

Documentos relacionados

O resfriamento da solução nutritiva pode ser uma alternativa viável em relação ao controle da ambiência da casa de vegetação (estufa), visto que o custo energético

112/2012 EDEN – COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME CARMEM SUEZE MIRANDA MASUTTI Decana no Exercício do Cargo de Reitor PORTARIA Nº.. O Reitor em Exercício, no uso das suas

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

Tal será possível através do fornecimento de evidências de que a relação entre educação inclusiva e inclusão social é pertinente para a qualidade dos recursos de

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

A Psicologia, por sua vez, seguiu sua trajetória também modificando sua visão de homem e fugindo do paradigma da ciência clássica. Ampliou sua atuação para além da

 Para os agentes físicos: ruído, calor, radiações ionizantes, condições hiperbáricas, não ionizantes, vibração, frio, e umidade, sendo os mesmos avaliados

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação