• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É MARATONA DEZEMBRO 2016

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DE PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É MARATONA DEZEMBRO 2016"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO

“QUEM INDICA AMIGO É – MARATONA DEZEMBRO 2016”

DIRECIONAL ENGENHARIA S/A, inscrita no CNPJ sob o n° 16.614.075/0001-00, com sede na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na Rua dos Otoni, nº 177, Bairro Santa Efigênia, CEP 30.150-270, doravante denominada “EMPRESA ORGANIZADORA”, realiza a promoção “QUEM INDICA AMIGO É – MARATONA DEZEMBRO 2016”, para a qual estabelece o presente Regulamento, mediante as cláusulas e condições a seguir estipuladas:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DOS EMPREENDIMENTOS PARTICIPANTES

1.1. Participam da presente Promoção qualquer empreendimento construído e viabilizado pela EMPRESA ORGANIZADORA ou pelas demais empresas do grupo DIRECIONAL ENGENHARIA, localizado em qualquer estado do Brasil, doravante denominado simplesmente “EMPREENDIMENTO”.

CLÁUSULA SEGUNDA – PERÍODO DA PROMOÇÃO

2.1. O período de participação da presente Promoção terá início às 00:00 (zero horas) do dia 16 de novembro de 2016 e se encerrará às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 31 de dezembro de 2016 (“PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO”).

CLÁUSULA TERCEIRA – CANDIDATOS APTOS A PARTICIPAREM DA PROMOÇÃO

3.1. Estão aptos a participar desta Promoção todos os colaboradores da EMPRESA ORGANIZADORA ou das demais empresas do grupo DIRECIONAL ENGENHARIA, doravante denominados simplesmente “INDICADOR”, ressalvadas as exceções previstas neste Regulamento.

3.1.1. Para fins deste Regulamento, entende-se como colaborador a pessoa física, maior de idade, com carteira de trabalho assinada pela EMPRESA ORGANIZADORA, ou seja, registrado em sua folha de pagamento, e alocado na sede da empresa, localizada na Rua dos Otoni, nº 177, Bairro Santa Efigênia, CEP 30.150-270, exercendo suas atividades laborais no supracitado local.

3.1.2. Para fins deste Regulamento, entende-se como colaborador terceirizado a pessoa física, maior de idade, com carteira de trabalho assinada por qualquer pessoa jurídica que tenha contrato de prestação de serviços junto à EMPRESA ORGANIZADORA, e que exerça habitualmente atividades terceirizadas na sede da empresa, localizada na Rua dos Otoni, nº 177, Bairro Santa Efigênia, CEP 30.150-270.

3.1.3. Só serão considerados colaboradores terceirizados aptos a participarem desta Promoção aqueles devidamente registrados no controle de cadastro de terceirizados realizado pelo Setor Administrativo da EMPRESA ORGANIZADORA.

3.2. É expressamente vedada a participação de qualquer colaborador, terceirizado ou não, que aufira direta ou indiretamente remuneração variável com base em performance de vendas, estando excluídos da participação nesta Promoção qualquer pessoa que se enquadre nestas condições, especialmente os Gestores de Relações Imobiliárias, Gerentes e Coordenadores de Vendas, corretores de imóveis ou assemelhados, tenham ou não vínculo de emprego com a EMPRESA ORGANIZADORA ou com as demais empresas do grupo DIRECIONAL ENGENHARIA.

3.2.1. Ficam excluídos da participação os colaboradores, terceirizados ou não, descritos na 3.2, de forma que eventual indicação de potenciais clientes à visitação dos Stands e lojas da EMPRESA ORGANIZADORA não somarão pontuação para a EQUIPE do andar onde estão alocados.

3.2.2. Ficam ainda excluídos da presente Promoção os colaboradores, terceirizados ou não, que durante o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO tiverem seu contrato de trabalho rescindido junto seu respectivo empregador, e ainda, aqueles que forem transferidos e/ou realocados fora da sede da EMPRESA ORGANIZADORA.

3.2.3. Não poderão participar da presente Promoção pessoas jurídicas que exerçam qualquer tipo de atividade empresarial.

(2)

3.3. O pagamento de serviços já prestados à contratados da EMPRESA ORGANIZADORA que eventualmente venha a ser operacionalizado por meio de dação em pagamento/permuta de imóveis, não será considerado uma indicação válida para os fins desta Promoção.

3.4. A EMPRESA ORGANIZADORA reserva-se no direito de desclassificar o INDICADOR que não preencher as condições estabelecidas neste Regulamento, não sendo obrigada a, previamente, comunicá-lo, notificá-lo ou avisá-lo sob qualquer forma, sobre a sua desclassificação.

CLÁUSULA QUARTA – DA DINÂMICA DA PROMOÇÃO

4.1. Todos os colaboradores da sede da EMPRESA ORGANIZADORA, participarão da Promoção separados por equipes. Serão ao todo 09 (nove) equipes divididas de acordo com o andar onde está situada sua estação de trabalho, sendo 08 (oito) equipes do 7º ao 14º andar e ainda, 01 (uma) equipe de colaboradores de terceirizados (“EQUIPE”), de modo que, cada INDICADOR somará pontos para o seu time.

4.1.1. Em caso de alteração da estação de tralho do INDICADOR no decorrer do PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, ele permanecerá vinculado à EQUIPE à qual pertencia no ato da indicação válida.

4.2. Para participar, observado o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, o INDICADOR deverá indicar à EMPRESA ORGANIZADORA um potencial cliente, doravante denominado INDICADO, a quem a EMPRESA ORGANIZADORA, por si ou por seus prepostos, contatará.

4.2.1. Efetuada a visita do INDICADO a qualquer um dos Stands de Venda ou Lojas da EMPRESA ORGANIZADORA, o INDICADOR, responsável pela indicação do nome do INDICADO, acumulará pontos para sua EQUIPE.

4.2.2. Considera-se como visita válida aos Stands de Venda ou Lojas, apta a gerar pontuação nos termos da Cláusula 4.2.1, o INDICADO que realizar o preenchimento da ficha de perfil dos Clientes.

4.2.3. É necessário que a realização da visita do INDICADO aos Stands de Venda ou Lojas ocorra dentro do PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, de modo que visitas efetivadas fora deste prazo, ainda que decorrentes de indicação, não somarão pontos para as EQUIPES.

4.2.4. Para fins desta Promoção, 01 (uma) visita válida nos termos da Cláusula 4.2.2 e 4.2.3 corresponderá ao somatório de 01 (um) ponto para a EQUIPE.

4.2.5. É vedada a indicação, pelo INDICADOR, de qualquer outro colaborador da EMPRESA ORGANIZADORA alocado na mesma sede, seja ele terceirizado ou não, não computando pontos válidos para alcance da meta. Desta forma, não será válida a indicação entre colaboradores da Sede Belo Horizonte, sejam eles terceirizados ou não.

4.3. Para realizar a indicação, o INDICADOR deve cadastrar-se no site da Promoção, endereço eletrônico www.direcional.com.br/quemindicaamigoe/colaboradores, e no campo adequado, inserir seus dados e os do INDICADO, submetendo sua participação à aprovação da EMPRESA ORGANIZADORA.

4.3.1. Ao realizar o cadastro, o INDICADOR aceita para todos os fins o disposto no presente Regulamento de Promoção.

4.4. Uma vez cadastrado, o INDICADOR receberá um e-mail confirmando sua inscrição, o que por si só, não dá a ele o direito ao recebimento de qualquer prêmio.

4.4.1. Caso a inscrição não seja confirmada pelo inadimplemento de quaisquer das condições previstas neste Regulamento, o INDICADOR receberá um e-mail informando que sua inscrição não foi realizada com sucesso. 4.5. Após o cadastro no site da Promoção, da indicação de potencial cliente e da confirmação da inscrição válida, o INDICADOR deve aguardar até o final do PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, quando serão divulgados os resultados e os contemplados pelo prêmio nos termos da Cláusula 6.1.

4.6. O INDICADOR poderá cadastrar quantos INDICADOS desejar, realizando um novo cadastro para cada indicação. A indicação poderá ser cumulativa e somará 01 (um) ponto para a EQUIPE a cada nova visita válida, desde que por INDICADOS diferentes.

4.7. Na hipótese de dois INDICADORES diferentes promoverem a indicação do mesmo INDICADO, prevalecerá como INDICADOR habilitado a somar ponto para a sua EQUIPE, aquele que primeiro houver realizado o cadastro válido no site, adimplidas as demais condições previstas neste Regulamento.

(3)

4.8. É responsabilidade exclusiva do INDICADOR a veracidade dos dados fornecidos no ato do preenchimento do cadastro. O fornecimento de dados incompletos, incorretos ou inverídicos invalidará o cadastro na Promoção. 4.9. O INDICADOR tem ciência de que a indicação de possíveis compradores se dá única e exclusivamente em razão da presente Promoção.

4.9.1. O INDICADOR atuará única e exclusivamente na indicação de um possível cliente, o que por si só não caracteriza nenhum tipo de aproximação entre as partes contratantes, de forma que a abordagem, intermediação e acompanhamento de eventual formalização da venda ao INDICADO será realizada pela equipe de vendas responsáveis pela comercialização das unidades autônomas da EMPRESA ORGANIZADORA.

CLÁUSULA QUINTA – DO PRÊMIO E DOS PREMIADOS

5.1. Será considerada ganhadora a EQUIPE que atingir a maior pontuação em todo o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO.

5.1.1. O prêmio será exclusivo para os INDICADORES da EQUIPE vencedora, não sendo extensivo a todos os colaboradores do andar correspondente à EQUIPE ganhadora, mas tão somente àqueles que tiverem contribuído para o alcance do resultado do grupo com visitas válidas.

5.2. O prêmio será uma confraternização para os INDICADORES da EQUIPE vencedora, a ser realizado em data e local pré-determinados pela EMPRESA ORGANIZADORA.

5.3. A EMPRESA ORGANIZADORA poderá substituir o prêmio por outro (s) de igual valor, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, desde que antes da entrega do prêmio, mediante alteração deste

Regulamento devidamente publicada no endereço eletrônico

www.direcional.com.br/quemindicaamigoe/colaboradores. Incumbe exclusivamente ao INDICADOR e INDICADO manterem-se informados acerca das referidas alterações.

5.4. O prêmio é exclusivo para os INDICADORES que houverem realizado indicações válidas nos termos deste Regulamento não sendo extensivo a todos os colaboradores da EQUIPE. Para cada um deles, o prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou transferido a terceiros ou convertido, total ou parcialmente, em dinheiro.

5.5. O prazo concedido por lei para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da divulgação da EQUIPE vencedora estabelecida na Cláusula 6.1. O INDICADOR da EQUIPE vencedora que, por qualquer motivo, não puder usufruir do prêmio nas condições ofertadas pela EMPRESA ORGANIZADORA, ou ainda não comparecer na data e local da confraternização determinada pela EMPRESA ORGANIZADORA, perderá imediatamente o direito ao prêmio.

CLÁUSULA SEXTA – DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

6.1. O resultado da apuração da EQUIPE e INDICADORES vencedores serão apurados pela EMPRESA ORGANIZADORA e divulgados até o dia 31/01/2017 com publicação no endereço eletrônico www.direcional.com.br/quemindicaamigoe/colaboradores e canais de comunicação interna.

CLÁUSULA SÉTIMA - DAS DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

7.1. Os casos não previstos neste Regulamento serão examinados e decididos pela EMPRESA ORGANIZADORA, por meio de um comitê composto por representantes dos Departamentos Comercial, Marketing e Financeiro.

7.2. Para esclarecimento de dúvidas sobre o presente Regulamento, os participantes poderão contatar o setor de Relacionamento com o Cliente pelo ramal: 7100 ou pelo e-mail marketing@direcional.com.br.

7.3. Não serão objeto desta Promoção, tampouco objeto de distribuição gratuita, quaisquer dos produtos vedados pelo Dec. 70.951/72, tais como: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício, bebidas alcoólicas, fumos e derivados.

7.4. Com a participação nesta Promoção, o INDICADOR e o INDICADO declaram que estão cientes de que a EMPRESA ORGANIZADORA poderá realizar algum tipo de registro audiovisual ou fotográfico da entrega do

(4)

prêmio e autorizam de forma definitiva e irrevogável, desde o momento da indicação, gratuitamente e por prazo indeterminado, o uso de seu nome, voz, imagem e dados biográficos (“Imagem”) na divulgação da Promoção, do empreendimento ou para demais fins publicitários da Direcional Engenharia ou da EMPRESA ORGANIZADORA, e, ainda, especialmente para:

I. Exibição da Imagem em qualquer território, em qualquer dia e horário, sem limitação de veiculações, por si e/ou por terceiros, em televisão em qualquer de suas modalidades (televisão aberta ou televisão por assinatura), exibições estas que poderão ser realizadas via transmissão ou retransmissão por radiodifusão em sistema UHF, VHF, cabo, MMDS, satélite, independentemente da modalidade de comercialização empregada, das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, com atributos de interatividade ou não, incluindo aparelhos de telefonia móvel ou outros equipamentos digitais equipados com transmissão de dados sem fio, ou por qualquer outro meio de transporte de sinal hoje existente;

II. Fixação e reprodução da Imagem, na íntegra ou em versão compactada, por meio de quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional e de qualquer tipo de suporte material que possa ser reproduzido em exemplares, analógico ou digital, tais como DVD, VHS, CD ROM, CD-I, homevideo, suportes de computação gráfica em geral, podendo promover a venda e/ou locação ao público;

III. Exibição, reexibição e disponibilização da Imagem em qualquer tipo de local de frequência coletiva, em circuito fechado e por meio da Internet;

IV. Utilização da totalidade ou de trechos, partes ou fotografias, para fins institucionais, produção de material promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, seja para fins de divulgação de empreendimentos ou para demais fins publicitários da Direcional Engenharia, suas subsidiárias, coligadas ou da EMPRESA ORGANIZADORA.

7.5. A EMPRESA ORGANIZADORA reserva-se no direito de realizar alterações, prorrogar, suspender ou encerrar a Promoção a qualquer tempo, mediante alteração deste Regulamento devidamente publicada no endereço eletrônico www.direcional.com.br/quemindicaamigoe/colaboradores. Incumbe exclusivamente ao INDICADOR e INDICADO manterem-se informados acerca das referidas alterações.

7.6. A EMPRESA ORGANIZADORA, a seu critério exclusivo, poderá excluir desta Promoção qualquer participante que proceder de forma desleal, e/ou utilizar de meios escusos para participar desta Promoção e/ou de mecanismos que criem condições de participação irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, de forma considerada ilícita ou contrária aos bons costumes e à ética, ou ainda, caso sejam apurados indícios de fraudes que visem prejudicar a EMPRESA ORGANIZADORA, a terceiros ou a própria Promoção, situações essas que quando identificadas, serão consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou a imediata desclassificação do participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela EMPRESA ORGANIZADORA em face do infrator.

7.7. Os colaboradores terceirizados declaram ter ciência que a presente Promoção não gera qualquer tipo de vínculo de emprego, subordinação ou exclusividade junto à EMPRESA ORGANIZADORA, haja vista tratar-se apenas de campanha interna de incentivo de vendas, visado fomentar as vendas do EMPRENDIMENTO da EMPRESA ORGANIZADORA.

7.8. Ao participarem da presente Promoção, os participantes estarão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste Regulamento.

7.9. A Promoção independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal

(5)

5.768/71 e suas Regulamentações, e será realizada beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem integralmente as disposições deste Regulamento.

Belo Horizonte/MG, 16 de Novembro de 2016.

_______________________________________________ DIRECIONAL ENGENHARIA S.A.

Referências

Documentos relacionados

Este trabalho vai investigar a possível relação de identidade entre a primeira emissora geradora de imagens do interior do sudeste do Brasil, a TV Industrial, inaugurada em 1964,

Para poder ser considerado fundamentado, na aceção do Protocolo n.º 2, o parecer deve mencionar claramente uma violação do princípio da subsidiariedade e ser enviado

Nas transferências entre contas domiciliadas em instituições diferentes e ordenadas em dia útil, a conta da instituição do beneficiário deve ser cre- ditada até ao final do

Parlamento Europeu e do Conselho respeitante à aplicação da Diretiva 2006/123/CE relativa aos serviços no mercado interno, instituindo um procedimento de notificação para

REGULAMENTO DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO que estabelece uma lista comum da UE de países de origem seguros para efeitos da Diretiva 2013/32/UE do Parlamento

A tabela 2 ilustra a mediana e amplitude das pontua- ções obtidas no Questionário Baecke Modificado para Idosos, Mini Questionário do sono e Escala de Avaliação da Qualidade de

Na realidade, o desafio da política econômica é manter todos os objetivos sob controle, isto é, obter a maior taxa de crescimento da produção, desde que mantida a estabilidade

O acompanhamento do beneficiamento das refeições coletivas submetidas ao processo de cocção à vácuo dos legumes e carnes indicou que é possível elaborar