• Nenhum resultado encontrado

JOPHIEL EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DO CONHECIMENTO E DA LUZ DOURADA.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "JOPHIEL EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DO CONHECIMENTO E DA LUZ DOURADA."

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

JOPHIEL – 10 .12 .2011

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1303 EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DO CONHECIMENTO E DA LUZ DOURADA.

BEM-AMADOS FILHOS da LEI de UM, venho completar, através da minha Presença e da minha Vibração, em simultâneo, esse Espaço conduzido pelos Arcanjos URIEL, ANAËL e RAFAEL, mas,

também, completar o que vos foi dado, em especial, por um dos ANCIÃES, nomeado IRMÃO K, relativo ao Eixo ATRAÇÃO-VISÃO (Ndr: intervenção de IRMÃO K – 07 .07 .2011.pdf), bem como a LIBERDADE e a AUTONOMIA (Ndr: intervenções de IRMÃO K – 26 .10 .2011.pdf e IRMÃO K - 05 .11 .2011.pdf).

E, há menos tempo, o que vos foi dado por uma das Estrelas, chamada VISÃO, NO EYES, relativo ao Conhecimento e à Ressonância que pode manifestar-se através do Conhecimento ligado ao 3º 3º Olho e o Conhecimento ligado ao Coração (Ndr: intervenção de NO EYES - 20 .11 .2011.pdf).

Um certo número de elementos, intervindos durante estes três últimos anos do vosso Tempo Terrestre, desde o ano da minha intervenção de 2008, conduziu-vos, progressivamente, a

consciencializarem-se de um certo número de elementos.

Venho, portanto, hoje, falar da última etapa do Trabalho Alquímico da Transmutação Vibratória da Humanidade, chamada ACÇÃO no BRANCO, correspondente, talvez, ao que alguns, ou mesmo muitos de vocês percebam, seja nos vossos Sonhos, nos vossos Alinhamentos, em ““Experiências”

particulares, que vos leva a viver ou a ver, através da Visão Etérica, através da Visão do Coração, a LUZ BRANCA, a ali evoluir, a ali viver um certo número de “coisas” não habituais para a Consciência.

O que ali se realiza é, evidentemente, A ASCENSÃO, na LUZ BRANCA, além da LUZ DOURADA. A LUZ DOURADA inscreve-se nas Franjas nomeadas Superiores do Astral, onde se encontra o Conhecimento.

Conhecimento que está inscrito no Mental.

É claro, o Humano Encarnado tem tendência a querer nomear “Conhecimento Espiritual” ao que ele leu, ao invés do que ele Viveu.

(2)

A Passagem da Crença à “Experiência” descondicionou-vos de um certo número de Ilusões, de algumas Adesões a coisas não vividas.

O Conhecimento persiste e persistirá, eternamente, nesse Mundo, mesmo que ele toque ao seu Fim, nos Mundos Dissociados, como pertencente à Ilusão, que consiste em “fazer crer que”, conhecendo as Leis da Alma, vocês iam Libertar-se e Aceder à LUZ .

A LUZ BRANCA não é a LUZ DOURADA.

A LUZ DOURADA é uma “Franja de Interferências”, assim nomeada pelo Bem-Amado João, na qual se estabeleceu um certo número de CONSCIÊNCIAS que pensam ter vivido a Libertação.

É claro, essas Consciências são apenas uma Ilusão a mais no Caminho Espiritual.

Hoje, através da Vivência que é a vossa, nós podemos dizer-vos que tudo o que não é “vivido” é

apenas Ilusão.

Que tudo o que não é “experimentado”, e unicamente “acreditado”, não vos conduz a rigorosamente nada no Processo do Acesso à LUZ.

A LUZ VIBRAL não é Conhecimento. ELA não é “algo” que seja aprendido.

ELA não é “algo” que se aplique a esse Mundo, mas que se explica, efetivamente, e aplica-se, unicamente, no Mundo da LUZ .

VIVER O SER ou VIVER A UNIDADE, como vos foi explicitado e tal como vocês o vivem, de modo mais ou menos constante, prova-vos e demonstra-vos que nada há a estabelecer na Ilusão, mas, mais

precisamente, a extraírem-se, na sua totalidade, de toda a Ilusão, de toda a Crença e de toda a Adesão a um Dogma, qualquer que seja, a uma Religião, qualquer que seja, mesmo aquela a que vocês nomeiam de “NOVA ERA” (NEW AGE).

A VERDADE DA CONSCIÊNCIA É UNA, e Ela é INDISSOLÚVEL de sua Limitação, da sua Não-Localização, do vosso Não-Afiliação a um Corpo ou a um Mundo, mas, efetivamente, quando ela é estabelecida na VERDADE da CONSCIÊNCIA, ELA própria INFINITA, chamada a FONTE.

Assim, portanto, VIVER A UNIDADE é perceber e “focalizarem-se”, no que vocês são, que vocês são a totalidade dos Mundos, a totalidade dos Universos e a totalidade das Dimensões.

(3)

NÃO HÁ CRIADOR EXTERIOR.

Há, simplesmente, “Experiências”, e alguns Mestres Geneticistas, através do exemplo, de forma Humanóide ou Delfinóide, que criaram Estruturas de Vida, que foram apenas apoios da Consciência, mas, em caso algum, Aprisionamentos da Consciência.

A CONSCIÊNCIA É LIVRE, ela convida-vos, hoje, a voltarem a ser a LIBERDADE, a mais total, a mais Absoluta, a fim de não mais ser Condicionada, nem isolada, nem limitada pelo que quer que seja.

O Conhecimento, no “sentido” em que o Humano entende, sobretudo nos Mundos Espirituais, é uma Ilusão a mais que vos afasta da UNIDADE e da VERDADE.

Enquanto vocês estiverem condicionados por uma qualquer Ilusão, mesmo uma Crença no que quer que seja, que vocês não tenham vivido, vocês estão submissos à própria Ilusão que vocês geraram e criaram.

Hoje, nos Tempos Finais que vocês começam a viver, nesse Tempo desse Mundo, vocês

consciencializam-se, através da “Experiência” e da própria Vivência, que vocês são Seres Ilimitados, que conduzindo-se a reconsiderar o “Papel da Limitação”, conduzindo-se a reconsiderar o conjunto das suas Crenças, oriundas de leituras ou mesmo de compreensões aplicáveis nesse Mundo.

Nós explicamos-vos e esperamos que vocês tenham vivido, que as Leis desse Mundo não são as Leis da LUZ, e que jamais a LUZ participa de uma qualquer Limitação, de uma qualquer Limitação da

Consciência.

A CONSCIÊNCIA É PERFEITA, DE TODA A ETERNIDADE.

Ela não é sustentada ou dependente de um Tempo. Ela não é sustentada ou dependente de um Espaço . Ela evolui livremente.

Ela não é localizada num Corpo, ela não é localizada num Espaço, ela não é localizada num Tempo. O Conhecimento, aquele do Coração nada tem a ver com um Conhecimento no “sentido” Espiritual. Ele não é as “Leis esotéricas”.

(4)

Assim, hoje, através das vossas “Experiências” e “Vivência”, e se esse ainda não é o caso, nós convidamos-vos, mais do que nunca, a afastarem-se de todo o Ensinamento que vos afasta do SER, da VERDADE, da UNIDADE e da LUZ .

Não existe Ensinamento, porque vocês são o vosso próprio ensinamento, através da “Experiência” da vossa Vivência, através da “Experiência” da LUZ BRANCA.

Tudo o resto são apenas Estratos Intermediários, nos quais se manifesta apenas uma “vontade” de aceder “a algo” e que é inacessível ao nível desses Planos.

Assim foi para muitas Ilusões, construídas durante esse 20º século, que visam afastar o Humano e a Humanidade, cada vez mais, da sua LIBERDADE.

Existia e existe, ainda, por muito pouco tempo, um Plano deliberado que visa dominar a Humanidade, conduzindo-a a não mais ser LIVRE e A SER SUBMISSA A NOVAS LEIS que são, elas também, Leis de Aprisionamento.

Essas Leis são Leis Matriciais.

Elas foram, talvez, chamadas as Leis da ALMA: um conjunto de Conceitos Estruturados e organizados, enquanto, vocês sabem, pertinentemente e por o viverem, para alguns, que a LIBERDADE e a UNIDADE não se importam com qualquer organização, não se importam com uma qualquer Estruturação.

A LUZ É LIVRE.

ELA É UNIDADE E VERDADE, ELA não sabe o que fazer, com uma qualquer organização, com uma qualquer Estruturação.

VOCÊS SÃO ESPÍRITOS ETERNOS, CRIADOS, DE TODA A ETERNIDADE, LIVRES E INFINITAMENTE LIVRES.

Como é que, o que é PERFEITO, como é que o que é UM SER LIVRE deveria ter que re-encontrar uma LIBERDADE que é a sua própria Essência?

Assim, é-vos pedido, através da “Experiência” da vossa CONSCIÊNCIA, para se afastarem, agora de

maneira mais formal, de tudo o que é Conhecimento que vos afaste, de algum modo, do ESPÍRITO.

(5)

O ESPÍRITO É VERDADE. O AMOR É ALEGRIA.

O ESPÍRITO É ALEGRIA E AMOR.

Não existe mais nenhum suporte, doravante, devido à INSTALAÇÃO da LUZ BRANCA no Manto Terrestre, devido à REALIZAÇÃO da FUSÃO dos ÉTERES, tanto nas vossas Estruturas do Corpo de Desejo como do Corpo de SER, a ser enganado pelo que quer que seja pertencente à Ilusão.

A LUZ LIBERTÁ-VOS-Á, isso tinha sido anunciado.

O conjunto do que estava escondido ser-vos-á Revelado e Desvendado, não do Exterior, mas através da própria Vivência da vossa CONSCIÊNCIA.

Assim, o último IMPULSO da LUZ, realizado desde a Abertura da Porta Posterior KI-RIS-TI, leva-vos a se confrontarem com vocês mesmos, nos vossos últimos entrincheiramentos, nos vossos últimos Apegos e, sobretudo, em face da vossas últimas Ilusões.

Nós sempre dissemos, uns e outros, tanto ARCANJOS como ANCIÃES e ESTRELAS, que a LUZ é simples, que ela não se importa com “Construções” Intelectuais e Espirituais.

A LUZ É CONSCIÊNCIA, ELA É UNIDADE E VERDADE, ela não deve ser baseada nem provada pelo que

quer que seja outro além da vossa própria “Experiência”. Não existe mais, agora, Caminho a considerar.

NÃO EXISTE MAIS CAMINHO PORQUE VOCÊS SÃO O CAMINHO, O OBJETIVO, O INÍCIO E O FIM DA “EXPERIÊNCIA”.

Vocês são tudo isso, ao mesmo tempo.

A REVELAÇÃO FINAL da LUZ BRANCA vai consistir em voltarem a ser O ILIMITADO.

Mesmo que, na vossa CONSCIÊNCIA, exista uma “necessidade” oriunda de uma Estruturação específica do vosso Corpo de Desejo, conduzindo a manifestar uma Estrutura Carbonada, vocês não serão mais submissos a nenhum Conhecimento Exterior.

Vocês não estarão mais submissos a nenhuma limitação Mental, Emocional, Física, Espiritual ou Psicológica.

(6)

O que vem, como nós todos enunciamos, é a LIBERDADE, a mais Absoluta da CONSCIÊNCIA, que não deve ser Limitada ao que quer que seja ou através da quem quer que seja.

A AUTONOMIA e a LIBERDADE de que vos falava IRMÃO K, há alguns meses, consiste na

LIBERTAÇÃO do Eixo ATRAÇÃO-VISÃO ou LUZ alterada, que vos afastou da Visão Etérica, da Visão do Coração, que não se importa com o Órgão Sensorial 3º Olho ou com o 3º 3º Olho .

O 3º Olho é uma Ilusão que foi posta no Caminho da Humanidade para impedir-vos de abrir o vosso Coração.

RENUNCIEM A TODO PODER, RENUNCIEM A TODA SUBMISSÃO, RENUNCIEM A TODO COMPROMETIMENTO E VOCÊS SERÃO…DEFINITIVAMENTE, LIVRES.

Esse é o Apelo do CONCLAVE ARCANGÉLICO, através da minha voz, como ARCANJO do Conhecimento da LUZ DOURADA, para se libertarem, na sua totalidade, de todo o Sistema de Dependência.

VOCÊS SÃO CONSCIÊNCIAS E ESPÍRITOS LIVRES, CRIADOS, DE TODA A ETERNIDADE, PERFEITOS, E RESTA-VOS MANIFESTAR A PERFEIÇÃO.

A Perfeição da LUZ não se importa com as Leis do Aprisionamento.

A Perfeição da LUZ não se importa com as Leis da Matriz, não se importa com as Leis do vosso Corpo de Desejo, das vossas Projeções, quaisquer que sejam.

Assim, através da minha Voz, o conjunto do CONCLAVE ARCANGÉLICO convida-vos a libertarem-se, de maneira definitiva, de tudo o que em vocês faz obstáculo, tanto ao Nível Espiritual como Psicológico, que vos opõe um fim de não-recepção da LUZ .

A UNIDADE é um Estado de Vibração da CONSCIÊNCIA, no qual é omnipresente A ALEGRIA, A PAZ, A GRAÇA e O FOGO DO CORAÇÃO.

Tudo o resto é apenas um encerramento em Compartimentações, em Sistemas, cuja única utilidade é afastar-vos do vosso Coração, da vossa VERDADE.

(7)

É, agora, verdadeiramente, Tempo, nesses Tempos Individuais que vocês vivem, que vos confinam e que vos levam a Viver o Tempo Coletivo da LIBERTAÇÃO da Terra, para não mais estarem sujeitos ou submissos a um qualquer Conhecimento.

Porque todo o Conhecimento afasta-vos da VERDADE.

Porque todo o Conhecimento afasta-vos da Beleza e, sobretudo, da vossa LIBERDADE.

A única existência que deve importar-vos é, simplesmente, a vossa, não ao nível do EGO, mas, bem

mais, ao nível do Coração, do Corpo de SER.

Tudo o resto se seguirá.

A partir do instante em que a vossa Irradiação se estabelece, de maneira cada vez mais permanente, no Coração, na VERDADE, na BELEZA, mais vocês IRRADIARÃO o AMOR da LIBERDADE, a LIBERDADE do AMOR, para o conjunto de CONSCIÊNCIAS presentes sobre a Terra.

Chegou a hora de viver o FIM de todo o Conhecimento projetado, de qualquer Lei Esotérica,

qualquer que seja.

Os mecanismos de pensamento, mesmo do que foi chamado «Anais Akáshicos», presenças das vossas Memória de Vida nesse Universo, é apenas uma Falsificação da Vida, porque a Verdadeira Vida é LIVRE e não depende de contingências nem de erros que existem apenas na Ilusão.

O ESPÍRITO NÃO PODE CONHECER O ERRO. O ESPÍRITO NÃO PODE CONHECER O PESO.

O ESPÍRITO É LIBERDADE, E ESSA É SUA ESSÊNCIA E SUA NATUREZA.

SEJAM FELIZES. SEJAM A ALEGRIA. SEJAM A VIDA. SEJAM A LIBERDADE. SEJAM O AMOR.

(8)

E, PARA ISSO, VOCÊS DEVEM, IRREMEDIAVELMENTE, INSTALAR-SE NA SIMPLICIDADE, NO CAMINHO DA INFÂNCIA.

VOLTAR A SER UMA CRIANÇA NÃO É UMA VÃ PALAVRA.

Voltar a SER TRANSPARENTE à LUZ é não mais parar a LUZ , não mais utilizar a LUZ para outra coisa que não seja a LUZ .

Não mais projetar a LUZ numa qualquer INTENÇÃO, mas estabelecer-se na COMUNHÃO, na FUSÃO, e, muito em breve, na DISSOLUÇÃO da CONSCIÊNCIA na LUZ BRANCA.

Nós convidamos-vos a isso, se tal for a vossa evolução.

Não há mais obstáculo, doravante, para o estabelecimento da vossa CONSCIÊNCIA, de maneira quase definitiva, na UNIDADE.

Então, nós chamamos-vos a romper tudo o que pode opor-se à LUZ , à ALEGRIA, à LIBERDADE. VOCÊS NADA MAIS TÊM A PROCURAR, PORQUE VOCÊS SÃO A VERDADE, O CAMINHO, A VIDA. Resta-vos apenas atualizar isso na vossa VIBRAÇÃO, no vosso CORAÇÃO, na vossa Presença e na vossa CONSCIÊNCIA.

VOCÊS SÃO SERES DE LUZ, VOCÊS NADA MAIS SÃO DO QUE SERES DE LUZ. A CONSCIÊNCIA É LUZ.

Não existe Inconsciência, não existe mais Consciência Limitada, não existem mais Regras de encarceramento nesse Mundo.

Assim, a LIBERTAÇÃO desse Mundo realiza-se.

Ela permite-vos ser vocês mesmos, o que vocês são, de toda a Eternidade, não mais sujeitos a nenhuma densidade, a nenhuma Regra.

O Supra-Mental investe o conjunto da CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL e COLETIVA, permitindo-vos viver a Dissolução na LUZ BRANCA, na qual vocês não desaparecem, mas na qual, ao contrário, penetram, diretamente, as Esferas da ETERNIDADE, da ALEGRIA ETERNA e da FELICIDADE ABSOLUTA.

(9)

Assim, portanto, não procurem colocar um fim ao que quer que seja desse Mundo, porque ele vê o próprio fim, através da Dissolução na LUZ BRANCA, chegar a grandes passos.

VOCÊS NADA TÊM A TEMER, PORQUE SÃO SERES DE ETERNIDADE. NÃO EXISTE OUTRO FIM ALÉM DAQUELE DA ILUSÃO.

NÃO EXISTE OUTRO FIM ALÉM DAQUELE DAS CRENÇAS.

É TEMPO DE VIVER E, EU DIRIA MESMO, DE REVIVER NAS ESFERAS DA BELEZA, NAS ESFERAS DA ETERNIDADE.

VOCÊS SÃO OS AMADOS DO UM.

VOCÊS SÃO AQUELES QUE TÊM ACOMPANHADO ESTE MUNDO, ATÉ ESTE INSTANTE.

Vocês são os Semeadores e os Ancoradores de LUZ e são, também, devido às aproximações

dimensionais em curso, aqueles que trabalham para a LIBERTAÇÃO deste Mundo, não através de uma qualquer “vontade”, não através de uma qualquer Ilusão, não através de uma qualquer Projeção, mas, efetivamente, através do estabelecimento da vossa CONSCIÊNCIA no FOGO do CORAÇÃO, na VERDADE da VIBRAÇÃO e da LIBERDADE.

Assim, eu, ARCANJO JOFIEL, abro, a partir deste instante e deste dia, a Abertura da última etapa que sucede a Fusão dos Éteres, que vos faz realizar o Trabalho no Branco.

O Trabalho no Branco é, hoje, o que vocês têm A VIVER, ver com o Coração, viver no Coração, ver com o Éter e através do Éter:

Não mais estar submisso aos Sentidos ou aos Desejos, mas, efetiva e realmente, AFIRMAR e SER a FELICIDADE ABSOLUTA, porque é o que VOCÊS SÃO, para além de toda a aparência, de toda a

Resistência e de todo o Apego.

Resta-vos consumar o Tempo que está acordado através da Terra, estando Lúcidos e Conscientes do vosso Estado de Ser:

A cada dia, a cada Instante, ser-vos-á dada a possibilidade, através de vocês mesmos, de viver, ainda mais, na Consciência Ilimitada.

(10)

Vocês continuarão presentes no interior desse Corpo, mas, cada vez mais, constatarão que não são esse Corpo, que não são esse Mundo, mas que são A PURA ALEGRIA ETERNA DA CRIAÇÃO.

Que não há um “Salvador Exterior”, mas que vocês são o vosso próprio Salvador.

Que não há um “Deus Exterior”, que vocês são o vosso próprio Deus, bem além da Falsificação daquele que se nomeou Deus.

Vão além daqueles que se proclamam os vossos” Mestres”.

Vão além daqueles que pretendem “mostrar-vos” a LUZ, porque vocês sozinhos podem mostrar-se, a vós mesmos.

É a isso que vocês são chamados, agora:

À vossa LIBERDADE, porque vocês são, eu repito, SERES DE LIBERDADE. O Tempo da Dependência está completamente terminado.

O Tempo das Ilusões está, também, terminado.

RESTA-VOS, SIMPLESMENTE, SER.

Não procurem mais desfazer o que quer que seja em vocês.

Estejam, cada vez mais, no “ABANDONO À LUZ” , e vocês viverão a vossa RESSURREIÇÃO na LUZ . Estejam, cada vez mais, na RENÚNCIA e, então, encontrarão a LUZ da Eternidade, porque ela é a vossa ESSÊNCIA, a vossa Natureza.

NÃO HÁ MAIS DISTÂNCIA, REAL, SUPOSTA, FICTÍCIA, ENTRE VOCÊS E O QUE VOCÊS SÃO NA ETERNIDADE.

O trabalho realizado, mesmo que ele necessite da aprovação da Terra para a sua Finalização, vê, hoje, a vossa CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL penetrar, com toda a lucidez, os Espaços de TRANSPARÊNCIA ligados à vossa Dimensão de FILHO ARDENTE do Sol.

Qualquer que seja a vossa Origem Dimensional, qualquer que seja a vossa Origem Estelar, o o

importante continua e continuará, para sempre, o que vocês são: UMA CONSCIÊNCIA LIVRE, LIBERADA, que não tem mais que sofrer o Aprisionamento, de qualquer maneira que seja.

(11)

Resta-vos acompanhar a Terra nos vossos últimos momentos.

Cada um de vocês será levado, através da própria VIBRAÇÃO, ao lugar preciso que é o seu, para viver o que tem que viver, no PROCESSO de ASCENSÃO da TERRA.

Vocês não têm que esperar por um Tempo Ulterior. Vocês não têm que esperar por uma data.

Vocês devem, AGORA, superar A ESPERANÇA, a fim de Ser, na sua totalidade, a VERDADE do que vocês são, ou seja, A ALEGRIA ETERNA da CONSCIÊNCIA.

VOCÊS SÃO ESPÍRITOS DE LIBERDADE, ESPÍRITOS DE VERDADE.

Todos os horrores existentes na Aparência, no “parecer”, e no “ter “afastam-se de vocês, doravante, se vocês aceitarem, na sua totalidade, a Bênção da LUZ BRANCA, A ACÇÃO DE GRAÇA DA LUZ BRANCA

NA VOSSA CONSCIÊNCIA.

Há, portanto, doravante, apenas A ACOLHER.

NADA HÁ A FAZER, NADA HÁ A EXPLICAR, NADA HÁ A COMPREENDER.

A partir do instante em que vocês Renunciam a toda a Compreensão, a partir do instante em que vocês Renunciam a toda a IDENTIFICAÇÃO, a toda a” posse”, então, a LUZ BRANCA investe-vos, na sua totalidade, dando-vos a viver a VERDADE terminal e final do vosso Ser, que é apenas o início da

Verdadeira Vida.

Assim, Eu, Arcanjo JOFIEL, da LUZ DOURADA e do Conhecimento, venho, neste Espaço , e neste Instante, revelar, em vocês e sobre esta Terra, através da GRAÇA da FONTE, A VIBRAÇÃO DA LIBERDADE.

... Efusão Vibratória...

Bem-Amados Filhos de LUZ, BEM-AMADA LUZ, eu nada tenho a acrescentar.

Num próximo dia, os ANCIÃES e as ESTRELAS, através datadores da VIBRAÇÃO Humana, devido às Encarnações Passadas, serão mais capazes de se comunicarem, com vocês, em termos mais Humanos, em termos mais Acessíveis, e, para além de qualquer Mental, através da VIBRAÇÃO.

(12)

Lembrem-se de que, há algumas semanas, nós, os ARCANJOS, dissemos que nos estávamos na orla da vossa Dimensão.

Nós estamos, agora, seja através do CANAL MARIANO, seja pelo FOGO do Coração, na vossa Dimensão, ou seja, em vocês.

ENTÃO, JUNTOS, VIVAMOS A COMUNHÃO DA LIBERTAÇÃO, NA LUZ BRANCA. Eu sou JOFIEL, Arcanjo.

... Efusão Vibratória...

Sejam Livres, porque vocês- -nosão.

... Efusão Vibratória...

Em nome dos 4 ARCANJOS (ndr: Origem cuja Vibração vos acompanhou-), que a LIBERDADE seja vossa Morada.

Até mais tarde.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos-vos através da fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Referências

Documentos relacionados

De fato, a aplicação das propriedades da regra variável aos estudos lingüísticos além da fonologia não constitui assunto tranqüilo, seja porque a variável passa a ser

(D) não será afastada do cargo público efetivo, havendo compatibilidade de horários, mas ela deverá optar entre a remuneração de seu cargo público efetivo ou do cargo eletivo.

Com relação ao CEETEPS, o tema desta dissertação é interessante por se inserir no Programa de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), sob a tutela da Coordenação de

Há críticas quanto ao uso de um valor fixo de degradabilidade da PB para os alimentos, pois, em função do tempo de retenção dela no rúmen, a degradabilidade pode

X - O gabarito definitivo será divulgado em data estipulada pela Comissão de Seleção, nos sites: www.pm.ma.gov.br e www.colegiomilitarbacabal.com.br ., após análise dos pedidos

Este trabalho, seguindo o método Design Science Research, fez uma revisão da literatura, uma análise bibliométrica e o estudo de uma empresa para encontrar os elementos da

De acordo com o Instituto Ethos (2013), a GRI foi criada com o objetivo de aumentar o nível de qualidade dos relatórios de sustentabilidade. O conjunto de diretrizes e indicadores da

Por último, temos o vídeo que está sendo exibido dentro do celular, que é segurado e comentado por alguém, e compartilhado e comentado no perfil de BolsoWoman no Twitter. No