• Nenhum resultado encontrado

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - MAPA. EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Embrapa EDITAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - MAPA. EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Embrapa EDITAL"

Copied!
29
0
0

Texto

(1)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - MAPA

EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA – Embrapa

EDITAL

LEILÃO PÚBLICO N.º 001/2011 - Embrapa Suínos e Aves

Processo Administrativo N.º 135030.0409/2011

Sessão de Abertura: Às 10:00 horas, do dia 19/12/2011

Local: Embrapa Suínos e Aves: BR 153, km 110, Distrito de Tamanduá, Concórdia- SC.

OBJETO: VENDA DE BENS INSERVÍVEIS (Relacionados no Anexo-I).

Edital: Poderá ser obtido no Setor de Patrimônio e Suprimentos da Embrapa Suínos e Aves ou no site: http://www.cnpsa.embrapa.br

Informações: No Setor de Patrimônio e Suprimentos (SPS), pelo telefone (49) 3441-0400 e Fax: 3441-0490, no sítio

www.cnpsa.embrapa.br

.

(2)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - MAPA

EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA – Embrapa

EDITAL

LEILÃO PÚBLICO N.º 001/2011 – Embrapa Suínos e Aves

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, através de

sua unidade a Embrapa Suínos e Aves, torna público o presente edital de licitação, sob a modalidade de leilão, do tipo “maior lance ou oferta”, visando a alienação de bens, sendo: equipamentos de informática, equipamentos de laboratório, equipamentos de medição, equipamentos diversos, mobiliários, implementos agrícolas, veículos e sucatas, todos no estado em que se encontram, sujeitando-se as partes ao disposto na Lei n.º 8.666/93. O evento ocorrerá na Embrapa Suínos e Aves, situada na BR 153, km 110, Distrito de Tamanduá, em Concórdia - SC, às 10:00 horas do dia 19/12/11.

CAPÍTULO I - DO OBJETO

1- A Embrapa torna público que, no dia, horário e local mencionados no preâmbulo, em sessão pública, dará início ao Leilão, para venda dos Bens, relacionados no Anexo I deste Edital.

CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES

2.1- Poderão participar desta licitação pessoas físicas ou jurídicas que se conformem às condições deste Edital e da Lei nº.8.666/93, e suas alterações subseqüentes.

2.1.1 É vedada a participação de menores de idade, de Empregados da Embrapa, que tenham Bens, objeto do presente Edital, sob suas administrações, direta ou

(3)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

particular concernente a SEÇÃO I, Art. 9º que dispõe sobre os Atos de Improbidade Administrativa.

2.1.2 Para o Lote nº 09 ( nove), o Licitante vencedor deverá apresentar a Licença de Operação para Armazenamento de Resíduos Classes 1 e 2 A - LAO.

SEÇÃO I - DA REPRESENTAÇÃO

2.2 - O Licitante poderá se fazer presente ao leilão, das seguintes formas:

2.2.1- PESSOA FÍSICA

a) Diretamente, mediante sua presença pessoal;

b) Indiretamente, por intermédio de PROCURADOR, formalmente designado em procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público. 2.2.2- PESSOA JURÍDICA

a) Diretamente, mediante presença pessoal do licitante, no caso de empresa individual, ou de seu representante legal, em ambos os casos, consoante designação expressa no Contrato Social (ou equivalente);

b) Indiretamente, por intermédio de PROCURADOR, formalmente designado em procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

CAPÍTULO III – EXAME DOS BENS

3.1- Todos os dados e informações referentes aos bens oferecidos poderão ser prestados pela Comissão de Alienação, pelo telefone (49) 3441-0400 e Fax: 3441-0490, no sítio

www.cnpsa.embrapa.br

..

3.2- Os bens poderão ser vistos e vistoriados na Embrapa Suínos e Aves, localizada na BR 153, km 110, Distrito de Tamanduá, Concórdia - SC, nos horários de 08 às 12 horas e de 13 às 16 horas, nos dias 12/12 a 16/12/2011.

CAPÍTULO IV – DOS LANCES

4.1- Os bens serão vendidos a quem oferecer lance igual ou superior ao preço mínimo estabelecido pela Comissão de Alienação.

4.2- Os bens serão comercializados em lotes e durante o leilão receberão ofertas pelo preço individual do lote conforme a composição dos mesmos.

(4)

CAPÍTULO V - DO PAGAMENTO

5.1- Os arremates deverão ser pagos no ato da compra;

5.2- Independente da opção do arrematante, este pagará ao leiloeiro, a título de comissão, o valor resultante da aplicação da taxa de 5% (cinco por cento), sobre o valor do seu arremate.

5.3. Os arremates deverão ser pagos exclusivamente no Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União - GRU e somente serão liberados com apresentação da guia quitada.

5.4. Não será aceito nenhum outro tipo de pagamento, nem sinais de garantia da operação ou propostas de pagamento parcelado;

5.5 Na eventualidade do arremate não pagar a vista, ele não será aceito no Leilão e o(s) bem(ns) arrematado(s) será(ão) imediatamente recolocado(s) em Leilão.

CAPÍTULO VI - DA RETIRADA DOS BENS

6.1- Os bens arrematados deverão ser retirados da Embrapa Suínos e Aves, no prazo de 05 (cinco) dias após o arremate, nos horários de 08:00 às 12:00 horas e de 13:00 às 17:00 horas.

6.2- A entrega dos lotes somente será efetuada após o acerto definitivo das compras junto ao Leiloeiro, quitação da GRU e da emissão da Nota Fiscal, extraída em nome do licitante vencedor, identificado no ato do Leilão.

6.2.1- A Embrapa Suínos e Aves, quando for o caso de veículos, reterá uma cópia do Documento Único de Transferência - DUT, devidamente preenchida e autenticada, com a finalidade de comunicar e solicitar a iminente transferência do Bem e baixa cadastral, respectivamente, junto ao Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN-SC.

6.3- Findo o prazo acima estipulado, sem que tenha havido a retirada do bem mediante justificativa escrita e aceita pela Embrapa Suínos e Aves, perderá o arrematante todo o pagamento efetuado no ato do arremate, assim como a comissão paga à Organizadora do Leilão.

(5)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

CAPÍTULO VII - DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1- A Embrapa reserva para si o direito de retirar do leilão, antes de concluído o arremate, qualquer dos bens ou lotes de bens que julgar conveniente.

7.2 – Todos os bens foram incorporados ao Ativo Permanente e adquiridos a mais de 12 meses. Conforme o Art. 35 do Anexo 2 do RICMS/SC, todos os bens estão isentos de ICMS quando da saída por qualquer hipótese para destinatário neste estado ou a qualquer titulo, quando ocasional e ocorrida após o uso normal e decorrido um período não inferior a 12 meses, para destinatário de outros estados.

7.3- A responsabilidade pela emissão das Notas Fiscais de vendas em Leilão é da EMBRAPA, ficando o arrematante obrigado a apresentar a autorização de liberação do bem pelo Leiloeiro.

7.4- As vendas serão realizadas em caráter irrevogável e irretratável, não cabendo ao arrematante qualquer atitude de recusa, pedido de redução de preços ou solicitação de qualquer vantagem não prevista neste Edital, de conformidade com o disposto no Artigo 1.106 do Código Civil Brasileiro.

7.5- É proibido ao arrematante vencedor ceder, permutar, vender ou de qualquer forma negociar seus lotes arrematados antes do efetivo pagamento e da extração da Nota Fiscal de Venda.

7.6- Todos quantos participarem do Leilão obrigam-se, de forma definitiva e irrecorrível, a acatar as disposições deste Edital, de seu Anexo I – Catálogo de Bens, os quais são tidos como de conhecimento de todos, não cabendo qualquer alegação para o seu não cumprimento, conforme disposto no Artigo 3º da Lei de Introdução ao Código Civil.

7.7- A Embrapa Suínos e Aves, em nenhuma hipótese, aceitará reclamações posteriores do comprador, referentes ao não conhecimento das condições do Bem adquirido.

7.8- A partir do arremate, os bens passarão, de imediato, à responsabilidade do comprador, ao qual compete as providências de retirada, transportes e despesas eventuais.

7.9- O não cumprimento dos prazos mencionados neste Edital, por parte do arrematante, por motivo de caso fortuito, ou força maior, devidamente caracterizados, serão apreciados pela Comissão de Alienação.

7.10- Quaisquer pendências que venham a ser constatadas, no decorrer do leilão, serão resolvidas, imediatamente, pelo Leiloeiro. Uma vez batido o martelo, a

(6)

venda será dada como concluída, não cabendo, por conseguinte, reclamações posteriores.

7.11- Outras pendências que possam vir a ocorrer após o leilão serão resolvidas, administrativamente, pela Embrapa Suínos e Aves.

7.12- É vedada a participação de compradores que se encontram inadimplentes com a Embrapa.

7.13- Qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido diretamente na Embrapa Suínos e Aves, pelo telefone (49) 3441-0400 e Fax: 3441-0490, no sítio

www.cnpsa.embrapa.br

, ou pessoalmente, no Setor de Patrimônio e

Suprimentos (SPS).

7.14- A Embrapa Suínos e Aves, recomenda a todos os participantes do evento a observância dos cuidados necessários, uma vez que não se responsabilizará por quaisquer acidentes que venham a ocorrer em suas dependências.

7.15. O Arrematante que optar pela aquisição de LOTE, que contenha veículo, estará cônscio da responsabilidade que terá pela REGULARIZAÇÃO do bem arrematado, assumindo inclusive as despesas oriundas do processo de transferência de propriedade do respectivo veículo junto ao DETRAN-SC., que correrão por conta única e exclusiva do Arrematante, cujo, prazo para a regularização de transferência de propriedade desse veículo deverá ocorrer nos prazos e forma da legislação pertinente, ou seja, “no caso de transferência de propriedade, o prazo para o proprietário adotar as providências necessárias à efetivação da expedição do novo Certificado de Registro de Veículo é de 30 (trinta dias), Art. 123, § 1º do Código de Trânsito Brasileiro, Lei n°9.503 de 23/09/1997.

Concórdia - SC, 11 de novembro de 2011

(7)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 01 - PREÇO MÍNIMO: R$ 4075,00 (Quatro mil e setenta e cinco reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1204725 GM Corsa wind Ano/modelo 94/94 Regular 4075,00

(8)

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 02 - PREÇO MÍNIMO: R$ 5450,00 (Cinco mil quatrocentos e cinquenta reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1204727 GM Corsa wind Ano/modelo 94/94 Regular 5450,00

(9)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 03 - PREÇO MÍNIMO: R$ 7950,00 (Sete mil novecentos e cinquenta reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1204943 GM Ipanema GL 2.0 MPFI 4P

Ano/mod. 1997

Regular 7950,00

(10)

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 04 - PREÇO MÍNIMO: R$ 6290,00 (Seis mil duzentos e noventa reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1202323 Trator agrícola Agrale – 4300 – HSE Regular 6290,00

(11)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 05 - PREÇO MÍNIMO: R$ 280,00 (Duzentos e oitenta reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1200609 Serra circular motorizada Regular 179,45

2 1206462 Condutivímetro Péssimo 0,01

3 1200004 Arquivo aço Péssimo 0,01

4 1200352 Arquivo aço Péssimo 0,01

5 1200357 Arquivo aço Péssimo 0,01

6 1200360 Arquivo aço. Péssimo 0,01

7 1200559 Estante aço Péssimo 0,01

8 1200608 Motor elétrico trifásico Péssimo 0,01

9 1200613 Armário Péssimo 0,01

10 1200614 Mesa Péssimo 0,01

11 1200677 Fichário em aço Péssimo 0,01

12 1200720 Condicionador de ar Péssimo 0,01

13 1200901 Balcão Fórmica. Péssimo 0,01

14 1200932 Ventoinha Péssimo 0,01

15 1200934 Máquina manual Péssimo 0,01

16 1201152 Cabine de leitura Péssimo 0,01

17 1201202 Balança cap. 200 Kg Péssimo 0,01

18 1201205 Balança cap. 200 Kg Péssimo 0,01

19 1201229 Arquivo aço Péssimo 0,01

20 1202245 Fichário em aço Péssimo 0,01

21 1202336 Congelador horizontal Péssimo 0,01

22 1205058 Liofilizador Péssimo 0,01

23 1201213 Balança cap.300 Kg Péssimo 0,01

24 1202329 Balança cap.300 Kg Péssimo 0,01

25 1201844 Refrigerador Péssimo 0,01

26 1203893 Balança cap.300 Kg Péssimo 0,01

27 1205676 Mesa computador Péssimo 0,01

28 1205918 Máquina fatiadeira de frios Péssimo 0,01

29 1202051 Tachinho Péssimo 0,01

30 1206609 Destilador Péssimo 0,01

31 1204318 Balança de prato Péssimo 0,01

(12)

33 1204889 Roçadeira Péssimo 0,01

34 1206456 Balança cap. 60 Kg Péssimo 0,01

35 1201182 Congelador Péssimo 0,01

36 1201858 Condicionador de ar Péssimo 0,01

37 1200978 Arquivo de aço Péssimo 0,01

38 1202364 Condicionador de ar Péssimo 0,01

39 1205778 Condicionador de ar Péssimo 0,01

40 1201546 Condicionador de ar Péssimo 0,01

41 1204981 Placa aquecedora elétrica Péssimo 0,01

42 1205908 Espremedor de frutas Péssimo 0,01

43 1204978 Misturador de ração 200 L Péssimo 100,00

44 1205756 Bebedouro de pressão Péssimo 0,01

45 1201896 Suporte para Garrafa Péssimo 0,01

46 1201897 Suporte para Garrafa Péssimo 0,01

47 1201898 Suporte para Garrafa Péssimo 0,01

48 1201899 Suporte para Garrafa Péssimo 0,01

49 1201212 Balança Péssimo 0,01

50 1204626 Silo para ração Péssimo 0,01

51 1204627 Silo para ração Péssimo 0,01

52 1202174 Torno de bancada Péssimo 0,01

53 1204482 Balança eletrônica Péssimo 0,01

54 1204634 Debicador para aves Péssimo 0,01

55 1204824 Balança eletrônica Péssimo 0,01

56 1202344 Incubadora de ovos Péssimo 0,01

57 1204390 Bomba D’àgua Péssimo 0,01

(13)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE N.º: 06 - PREÇO MÍNIMO: R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1200906 Serra circular motorizada Regular 239,53

2 1201209 Balança de prato 5 Kg Péssimo 0,01

3 1201215 Bebedouro de pressão Péssimo 0,01

4 1201284 Balcão em madeira Péssimo 0,01

5 1201286 Balcão em madeira Péssimo 0,01

6 1200744 Balança para suínos cap. 300 Kg Péssimo 0,01

7 1200745 Balança para suínos cap. 300 Kg Péssimo 0,01

8 1201287 Balcão em madeira Péssimo 0,01

9 1201359 Geladeira Péssimo 0,01

10 1201360 Refrigerador Péssimo 0,01

11 1201571 Armário em madeira Péssimo 0,01

12 1201618 Balcão em madeira Péssimo 0,01

13 1201684 Condicionador de ar Consul Péssimo 0,01

14 1201847 Refrigerador Péssimo 0,01

15 1201848 Condicionador de ar Consul Péssimo 0,01

16 1201854 Condicionador de ar Consul Péssimo 0,01

17 1201864 Condicionador de ar Consul Péssimo 0,01

18 1201912 Congelador horizontal Péssimo 0,01

19 1202033 Autoclave Péssimo 0,01

20 1202068 Condicionador de ar Consul Péssimo 0,01

21 1204575 Mesa para impressora Péssimo 0,01

22 1202208 Banho Maria Péssimo 0,01

23 1202279 Banho Maria Péssimo 0,01

24 1202330 Balança cap.300 Kg Péssimo 0,01

25 1205107 Bebedouro de pressão Péssimo 0,01

26 1201201 Balança cap.200 Kg Péssimo 0,01

27 1203889 Balança de Péssimo 0,01

28 1201596 Arquivo de aço Péssimo 0,01

(14)

30 1200553 Mesa aço Péssimo 0,01

31 1206621 Cortador de grama Péssimo 0,01

32 1204350 Balança Péssimo 0,01

33 1200036 Mesa auxiliar Péssimo 0,01

34 1204038-01 Prancheta de desenho Péssimo 0,01

35 1201690 Bomba Péssimo 0,01

36 1200491 Circulador de ar Péssimo 0,01

37 1202091 Armário Péssimo 0,01

38 1204719 Agitador Péssimo 0,01

39 1200879 Mesa Péssimo 0,01

40 1202400 Condicionador de ar Consul Péssimo 0,01

41 1206185 Mesa impressora Péssimo 0,01

42 1204432 Silo ração Péssimo 0,01

43 1204882 Forno micro Péssimo 0,01

44 1201535 Guilhotina para papel Péssimo 10,00

45 1204625 Silo para ração Péssimo 0,01

46 1204029 Mesa de computador Péssimo 0,01

47 1204443 Silo para ração Péssimo 0,01

48 1201346 Refrigerador Péssimo 0,01

49 1204757 Lava jato Péssimo 0,01

(15)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE N.0: 07 - PREÇO MÍNIMO: R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1204015 Serra fita elétrica Regular 339,54

2 1202613 Estante de aço Péssimo 0,01

3 1203591 Sistema automático Péssimo 0,01

4 1203597 Sistema automático Péssimo 0,01

5 1203832 Arquivo aço Péssimo 0,01

6 1203882 Bebedouro de pressão Péssimo 0,01

7 1203945 Balança Péssimo 0,01

8 1204023 Silo metálico Péssimo 0,01

9 1204097 Balança Péssimo 0,01

10 1204289 Balança Péssimo 0,01

11 1204372 Armário Péssimo 0,01

12 1204611 Estante em aço Péssimo 0,01

13 1204759 Lava jato Péssimo 0,01

14 1204892 Bomba Péssimo 0,01

15 1205134 Antena de comunicaçao Péssimo 0,01

16 1205444 Balança Péssimo 0,01

17 1205677 Armário Péssimo 0,01

18 1205755 Bebedouro de pressão Péssimo 0,01

19 1205757 Bebedouro de pressão Péssimo 0,01

20 1205758 Bebedouro de pressão Péssimo 0,01

21 1205765 Climatizador de ar Péssimo 0,01

22 1205903 Geladeira industrial com 04 portas Péssimo 0,01

23 1205904 Geladeira industrial com 04 portas Péssimo 0,01

24 1205905 Geladeira industrial com 04 portas Péssimo 0,01

25 1205922 Balcão em madeira Péssimo 0,01

26 1201855 Condicionador de ar Cônsul Péssimo 0,01

27 1202052 Pluviômetro Péssimo 0,01

28 1206241-00 Espectofotômetro Péssimo 0,01

29 1206241-01 Espectofotômetro Péssimo 0,01

(16)

31 1202061 Macaco de elevação Péssimo 0,01

32 1202113 Sistema cromatografia Péssimo 0,01

33 1201685 Coletor Péssimo 0,01

34 1201904 Contador de células Péssimo 0,01

35 1204341 Esmeril Péssimo 0,01

36 1202407 Peças fumigador Péssimo 0,01

37 1200484 Circulador ar Péssimo 0,01

38 1206719 Agitador Mecânico Péssimo 0,01

39 1200048 Mesa Estil Péssimo 0,01

40 1200857 Mesa Estil Péssimo 0,01

41 1200851 Mesa Estil Péssimo 0,01

42 1201345 Grampeador elétrico Péssimo 10,00

43 1204377 Masa auxiliar Péssimo 0,01

44 1206169 Mesa para microcomputador Péssimo 0,01

45 1201842 Congelador horiz. Metalfrio Péssimo 0,01

46 1201012 Balança para pesar suínos Péssimo 0,01

47 1200935 Moinho para laboratorio Péssimo 0,01

48 1205667 Balança plataforma Péssimo 0,01

(17)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 08 - PREÇO MÍNIMO: R$ 100,00 (Sem reais).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1200263 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

2 1200494 Circulador de ar Péssimo 1,052

3 1200618 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

4 1200760 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

5 1200762 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

6 1200796 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

7 1200803 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

8 1200811 Banqueta giratória Péssimo 1,052

9 1200819 Cadeira giratória Péssimo 1,052

10 1201034 Cadeira fixa Péssimo 1,052

11 1201037 Cadeira fixa Péssimo 1,052

12 1201122 Banqueta giratória Péssimo 1,052

13 1201421 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

14 1201440 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

15 1201446 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

16 1201453 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

17 1201460 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

18 1201488 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

19 1201489 Cadeira giratória estofada Péssimo 1,052

20 1201833 Cadeira giratória estofada Péssimo 1,052

21 1201835 Cadeira giratória estofada Péssimo 1,052

22 1203702 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

23 1203703 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

24 1203727 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

25 1203735 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

26 1203744 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

27 1203791 Cadeira fixa estofada Péssimo 1,052

28 1207255 Cafeteira fixa Péssimo 1,052

29 1205409 Cadeira giratória Péssimo 1,052

30 1205416 Cadeira giratória Péssimo 1,052

31 1200768 Cafeteira fixa Péssimo 1,052

(18)

33 1201033 Cadeira fixa Péssimo 1,052

34 1201281 Suporte para fichário em aço Péssimo 1,052

35 1201451 Cadeira fixa Péssimo 1,052

36 1202439 Cadeira giratória Péssimo 1,052

37 1204122 Stand pré-montável Péssimo 1,052

38 1204585 Cadeira giratória Péssimo 1,052

39 1204613 Estante dupla face Péssimo 1,052

40 1206196 Cadeira giratória Péssimo 1,052

41 1206326 Cadeira giratória Péssimo 1,052

42 1201431 Cadeira fixa Péssimo 1,052

43 1201444 Cadeira fixa Péssimo 1,052

44 1201452 Cadeira fixa Péssimo 1,052

45 1200012 Cadeira giratória Péssimo 1,052

46 1201422 Cadeira fixa Péssimo 1,052

47 1200282 Poltrona fixa Péssimo 1,052

48 1201470 Cadeira fixa Péssimo 1,052

49 1201447 Cadeira fixa Péssimo 1,052

50 1201479 Cadeira fixa Péssimo 1,052

51 1201432 Cadeira fixa Péssimo 1,052

52 1202205 Cadeira giratória Péssimo 1,052

53 1200261 Cadeira fixa Péssimo 1,052

54 1200808 Cadeira fixa Péssimo 1,052

55 1200600 Cadeira fixa Péssimo 1,052

56 1200812 Cadeira giratória Péssimo 1,052

57 1205636 Cadeira giratória Péssimo 1,052

58 1205417 Cadeira giratória Péssimo 1,052

59 1206202 Cadeira giratória Péssimo 1,052

60 1203775 Cadeira fixa Péssimo 1,052

61 1203760 Cadeira fixa Péssimo 1,052

62 1205408 Cadeira giratória Péssimo 1,052

63 1206195 Cadeira giratória Péssimo 1,052

64 1205637 Cadeira giratória Péssimo 1,052

65 1205425 Cadeira giratória Péssimo 1,052

66 1200570 Mesa estil Péssimo 1,052

67 1203931 Mesa impressora Péssimo 1,052

68 1200874 Masa estil Péssimo 1,052

69 1200850 Masa 6 gavetas Péssimo 1,052

70 1204381 Armário para escritório Péssimo 1,052

71 1201126 Cadeira giratória Péssimo 1,052

72 1203932 Mesa paralela para Impressora Péssimo 1,052

73 1205759 Bebedouro pressão Péssimo 1,052

74 1202511 Mesa 6 gavitas Péssimo 1,052

75 1204839 Mesa paralela para Impressora Péssimo 1,052

(19)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

79 1204640 Mesa para computador Péssimo 1,052

80 1203763 Cadeira fixa Péssimo 1,052

81 1201441 Cadeira fixa Péssimo 1,052

82 1203736 Cadeira fixa Péssimo 1,052

83 1206426 Cadeira giratória Péssimo 1,052

84 1204586 Cadeira giratória Péssimo 1,052

85 1204937 Cadeira giratória Péssimo 0,06

86 1200878 Mesa para maquina de escrever Péssimo 1,052

87 1200841 Mesa madeira Péssimo 1,052

88 1201140 Mesa madeira Péssimo 1,052

89 1200755 Cadeira fixa Péssimo 1,052

90 1201577 Balcão madeira Péssimo 1,052

91 1206198 Cadeira giratória Péssimo 1,052

92 1200790 Cadeira fixa Péssimo 1,052

93 1204941 Cadeira giratória Péssimo 1,052

94 1203733 Cadeira fixa Péssimo 1,052

95 1200788 Cadeira fixa Péssimo 1,052

96 1200797 Cadeira fixa Péssimo 1,052

(20)

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves.

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 09 - PREÇO MÍNIMO: R$ 50,75 (Cinquenta reais e setenta e cinco centavo).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 120057 Microcomputador 486 Péssimo 0,54

2 120143 Microcomputador pentium III Péssimo 0,54

3 120148 Monitor de vídeo Svga Péssimo 0,01

4 128118 Unidade de fita Péssimo 0,01

5 1201328 Retroprojetor para transparência Péssimo 0,01

6 1202272 Calculadora elétrica Péssimo 0,01

7 1204192-00 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

8 1204192-01 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

9 1204192-02 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

10 1204221 Impressora Emília Péssimo 0,01

11 1204229 Calculadora elétrica Péssimo 0,01

12 1204397 Calculadora Elet. Fita/Visor Olivetti Péssimo 0,01

13 1204427 Impressora Deskjet 520 Monocrom. Péssimo 0,01

14 1204449 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

15 1204457 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

16 1204592 Teclado Computador Padrão Péssimo 0,01

17 1204605 Microcomputador K 6 350 Péssimo 0,54

18 1204620 Impressora Epson Péssimo 0,01

19 1204672 Microcomputador K6 Péssimo 0,54

20 1204673 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

21 1204674 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

22 1204675 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

23 1204676-00 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

24 1204676-01 Placa mãe Péssimo 0,01

25 1204679 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

26 1204680-00 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

27 1204680-01 HD 200MB Péssimo 0,01

28 1204683-00 Microcomputador K 6 Péssimo 0,54

(21)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

32 1204699 Monitor de Vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

33 1204749 Microcomputador Pentium K 6 Péssimo 0,54

34 1204946 Retroprojetor 3m Péssimo 0,01

35 1204984-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

36 1204984-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

37 1204991-00 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

38 1204991-01 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

39 1204992-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

40 1204992-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

41 1204993-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

42 1204993-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

43 1204997-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

44 1204997-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

45 1204999-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

46 1204999-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

47 1205008-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

48 1205008-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

49 1206678 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

50 1206681 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

52 1206993 Monitor 15 pol. LG Péssimo 0,01

53 1207203 Access point D-LINK Wireless Péssimo 0,01

54 1207204 Access point router Péssimo 0,01

55 1207413 Access point router Péssimo 0,01

56 5800766-00 Monitor de vídeo 20 pol. Péssimo 0,01

57 5800766-01 Monitor de vídeo 20 pol. Péssimo 0,01

58 1205026 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

59 1205041 Vídeo para computador 15 pol. Péssimo 0,01

60 6401582-01 Roteador cisco 2509 Péssimo 0,01

61 1205361 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

62 1204423 Impressora Color Desk Jet 500 C Hp Péssimo 0,01

63 1204428 Impressora Deskjet 520 Péssimo 0,01

64 1205454 Scanner Aoc Spectrum F1210 Péssimo 0,01

65 1205048 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

66 1205507 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

67 1206309 Notebook Péssimo 0,54

68 1206312 Notebook Péssimo 0,54

69 1207045 Projetor multimídia marca Epson Péssimo 0,01

70 1205057 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

71 1205358 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

72 1206443 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

73 1204018 Microcomputador Pentium II Péssimo 0,54

74 1206832 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

75 1206448 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

(22)

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$ 77 1205091-0-1 Impressora Laser Monoc. Brother Péssimo 0,01

78 1205050 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

79 122865 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

80 128114 Estação ultra 10 – microcomputador Péssimo 0,54 81 128115 Estação ultra 10 - microcomputador Péssimo 0,54

82 1204190-00 Microcomputador Péssimo 0,54

83 1204190-01 Microcomputador Péssimo 0,54

84 1204207-00 Estabilizador Péssimo 0,01

85 1204207-01 Estabilizador Péssimo 0,01

86 1204462 Impressora matricial Péssimo 0,01

87 1204687 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

88 1204690 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

89 1204740 Agitador magnético Péssimo 0,01

90 1205880 Impressora jato de tinta Péssimo 0,01

91 1205884 Microcomputador Péssimo 0,01

92 1205889 Maquina fotográfica Péssimo 0,01

93 1206070 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

94 1206074 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

95 1206373 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

96 1206444 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

97 1206446 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

98 1206702 Microcomputador pentium IV Péssimo 0,54

99 123224 Transformador voltagem 2.000 va Péssimo 0,01

100 1204697 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

101 1205888 Projetor portátil Péssimo 0,01

102 1205001-01 Microcomputador placa Péssimo 0,54

103 1206058 Máquina fotográfica digital Péssimo 0,01

104 1204201-01 Estabilizador de voltagem Péssimo 0,01

105 1205940 Impressora HP 840 Péssimo 0,01

106 5801414 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

107 1206086 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

108 1205013-00 Computador-micro Pentium 100 Péssimo 0,54

109 1205013-01 Computador-micro Pentium 100 Péssimo 0,54

110 1205015-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

111 1205015-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

112 1205018-00 Microcomputador K6 Péssimo 0,54

113 1205018-01 Microcomputador K6 Péssimo 0,54

114 1205022 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

115 1205038 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

116 1205052 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

117 1205074-00 Impressora jato tinta Cannon Péssimo 0,01

(23)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

121 1205082-00 Impressora matricial Fujitsu Péssimo 0,01

122 1205082-01 Impressora matricial Fujitsu Péssimo 0,01

123 1205126 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

124 1205137 Computador pentium 233 Péssimo 0,54

125 1205145 Estabilizador voltagem Péssimo 0,01

126 1205168 Computador pentium 233 Péssimo 0,01

127 1205172 Computador pentium 233 Péssimo 0,01

128 1205174 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

129 1205226 Impressora HP jato de tinta 840 Péssimo 0,01

130 1205231 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

131 1205232 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

132 1205233 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

133 1205234 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

134 1205243 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

135 1205254 Impressora jato tinta Hp 695 Péssimo 0,01

136 1205264 Microfone de mesa Péssimo 0,01

137 1205341 Microcomputador pentium III Péssimo 0,54

138 1205352 Microcomputador pentium III Péssimo 0,54

139 1205359 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

140 1205360 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

141 1205363 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

142 1205364 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

143 1205439 Hub 24 portas 10/100 Péssimo 0,01

144 1205443 Projetor de slaide Péssimo 0,01

145 1205451 Projetor de imagem Epson Péssimo 0,01

146 1205467 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

147 1205492 Impressora Hp 640 Péssimo 0,01

148 1205494 Impressora Hp 640 Péssimo 0,01

149 1205509 Monitor de vídeo LG 15 pol. Péssimo 0,01

150 1205526 Impressora Hp 640 Péssimo 0,01

151 1205531 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

152 1205534 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

153 1205542 Hub 24 portas 10/100 Péssimo 0,01

154 1205543 Máquina fotográfica digital Kodak Péssimo 0,01

155 1205882 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

156 1206000 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

157 1206065 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

158 1206071 Monitor 17 pol. Philips Péssimo 0,01

159 1206085 Monitor 17 pol. AOC Péssimo 0,01

160 1206276 Bateria para Notebook Péssimo 0,01

161 1206283 Câmara Digital kodak Péssimo 0,01

162 1206673 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

163 1204399 Calc.Eletron.Olivetti Péssimo 0,01

(24)

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

165 1205355 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

166 1206040 Nobreak Senodial 3 KVA Péssimo 0,01

167 1205009-00 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

168 1205009-01 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

169 1205356 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

170 1205279 Micromputador K6-II 350 Péssimo 0,54

171 1205236 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

172 1205524 Micro Computador Pentium III Péssimo 0,54

173 1204466 Impressora matricial Epson LX 300 Péssimo 0,01 174 1204570 Impressora matricial Epson LX 300 Péssimo 0,01

175 1200339 Maquina calcular elétrica Sharp Péssimo 0,01

176 1204532 Microcomputador pentium II Péssimo 0,54

177 1205375 Estabilizador de voltagem Péssimo 0,01

178 1202390 Transformador de voltagem Péssimo 0,01

179 1205034 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

180 1205535 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

181 129628 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

182 1205006-00 Microcomputador pentium 100 Péssimo 0,54

183 1205006-01 Microcomputador pentium 100 Péssimo 0,54

184 1205030 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

185 1205045 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

186 1205051 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

187 1205055 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

188 1205253 Switch Superstack II Péssimo 0,01

189 1205329 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

190 1205330 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

191 1205354 Microcomputador pentium III Péssimo 0,54

192 1205437 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

193 1205464 Microcomputador pentium III Péssimo 0,54

194 1205515 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

195 1205537 Monitor de vídeo 14 pol. Péssimo 0,01

196 1207038 Accespoint wireless Péssimo 0,01

197 1407973 Monitor de vídeo 20 pol. Péssimo 0,01

198 5800766-00 Monitor de vídeo 20 pol. Péssimo 0,01

199 5800766-01 Monitor de vídeo 20 pol. Péssimo 0,01

200 5801139 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

201 5801270 Monitor de vídeo 17 pol. Péssimo 0,01

202 1205357 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

203 1204678-00 Microcomputador Péssimo 0,54

204 1204678-01 Disco rígido Péssimo 0,01

205 1204678-02 Microcomputador Péssimo 0,54

(25)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

209 1206374 Impressora jato de tinta Péssimo 0,01

210 1206272 Switch D´Linkdes 1016 D Péssimo 0,01

211 1205533 Monitor de vídeo Péssimo 0,01

212 1205510 Monitor de vídeo 15 pol. Péssimo 0,01

213 1204202-00 Estabilizador de voltagem Péssimo 0,01

214 1204202-01 Estabilizador de voltagem Péssimo 0,01

215 1202261 Máquina de escrever eletrônica Péssimo 0,01

216 1204527 Relógio ponto eletrónico Xtm102 Péssimo 0,01

217 1204528 Relógio ponto eletrónico Xtm102 Péssimo 0,01

218 6401582-01 Roteador multiprotocolo Péssimo 0,01

219 1207202 Access Point D-LINK Péssimo 0,01

220 135779 Switch 24 portas Péssimo 0,01

221 1204255 Transformador de voltagem Péssimo 0,01

222 1205138 Microcomputador Pentium 233 Péssimo 0,54

223 1206502 Microcomputador AMD Péssimo 0,54

224 1205324 Nobreak Péssimo 0,01

225 1205066-00 Colorímetro Péssimo 0,01

226 1205066-01 Colorímetro Péssimo 0,01

227 1204964 Estabilizador Péssimo 0,01

228 1205342-00 Aparelho DBO Péssimo 0,01

229 1205342-01 Aparelho DBO Péssimo 0,01

230 1206613 Agitador magnético Péssimo 0,01

231 1203915 Temporizador cronológico – timer Péssimo 0,01

232 1206398 Medidor de gás Péssimo 0,01

233 1201916 Anemômetro Digital Péssimo 0,01

234 1202201 Medidor de temp. digital Péssimo 0,01 235 1204893 Equip. Ultrassonografia Portátil Péssimo 0,01

236 1204894 Indicador digital Péssimo 0,01

237 1201497 Agitador tubos Phoenix Péssimo 0,01

238 1204309 Pistola para vacina Péssimo 0,01

239 1204320 Pistola para vacina Péssimo 0,01

240 1201317 Aquecedor Péssimo 0,01

241 1201324 Eletrificador Péssimo 0,01

242 1201671 Bomba de ar Péssimo 0,01

243 1201811 Acessório para analises Péssimo 0,01

244 1204885 Bomba dosadora Péssimo 0,01

245 1201080 Potenciômetro Péssimo 0,01

246 1206692 Monitor 17 polegadas Péssimo 0,01

247 1205511 Monitor 14 polegadas Péssimo 0,01

248 1206383 Monitor 17 polegadas Péssimo 0,01

249 1205506 Monitor 14 polegadas Péssimo 0,01

250 1201812 Máquina de escrever Péssimo 0,01

251 1202266 Máquina de escrever Péssimo 0,01

252 1205240 Subsistema antena comunicação Péssimo 0,01

(26)

254 1206277 Toshiba Satélitte Péssimo 0,01

255 1201290 Dosimetro Péssimo 0,01

256 1201611 Máquina vedar Péssimo 0,01

257 1201698 Bomb. Oxigênio Péssimo 0,01

258 1202039 Manta Péssimo 0,01

259 1206049 Simulador Péssimo 0,01

260 1206050 Amostrador Péssimo 0,01

261 1206311 Desknote ECS A 929 Drive 1.44 Péssimo 0,01

262 1201916 Anemômetro Digital Péssimo 0,01

263 1202201 Medidor Temp.Digital Péssimo 0,01

264 1204894 Indicador Digital de Tempo Péssimo 0,01

265 1205942 PH Metro Portátil Digital Péssimo 0,01

266 6401582-01 Roteador Péssimo 0,01

267 1204038-01 Prancheta desenho Péssimo 0,01

268 1205270 Impressora jato de tinta 695-c Péssimo 0,01

269 1205116 Microfone sem fio Péssimo 0,01

270 1206069 Microcomputador AMD Péssimo 0,01

271 1207277 Microcomputador Péssimo 0,54

272 1207276 Microcomputador Péssimo 0,54

273 1204191-00 Microcomputador Péssimo 0,54

274 1204191-01 Microcomputador Péssimo 0,01

275 1205007-00 Computador Pentium 100 Péssimo 0,54

276 1205007-01 Computador Pentium 100 Péssimo 0,01

277 1206978 Filmadora Péssimo 0,01

278 1206037 Microcomputador Pentium III Péssimo 0,54

279 1206439 Microcomputador Péssimo 0,54

280 1207350 Antena de grade Péssimo 0,01

281 1207351 Antena de grade Péssimo 0,01

282 1207352 Antena de grade Péssimo 0,01

283 1205278 Microcomputador Péssimo 0,54

284 1206594 Monitor de vídeo Péssimo 0,01

285 1206610 Destilador Péssimo 0,01

286 1205036 Monitor de vídeo Péssimo 0,01

287 1204431 Impressora deskjet Péssimo 0,01

288 1204735 Projetor de slides Péssimo 0,01

289 1205258 Vídeocassete Péssimo 0,01

290 1205428 Microfone sem fio Péssimo 0,01

291 1205427 Microfone sem fio Péssimo 0,01

292 1205440 Retroprojetor Péssimo 0,01

293 1206849 Medidor de PH Péssimo 0,01

294 1205653 Conjunto microfone sem fio Péssimo 0,01

295 1204995-00 Microcomputador Péssimo 0,54

296 1204995-01 Microcomputador Péssimo 0,54

(27)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

300 1202066 Estabilizador Péssimo 0,50

301 1206434 Aparelho detector de prenhez Péssimo 0,01

302 1206012 Microcomputador Péssimo 0,54

303 1204681-00 Microcomputador Péssimo 0,54

304 1204681-01 Winchester quantun Péssimo 0,01

305 1202369 Balança eletrônica Péssimo 0,01

306 1202264 Maquina de escrever Péssimo 0,01

307 1204498 Estabilizador Péssimo 0,50

(28)

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS Nº 01/2011 - Embrapa Suínos e Aves

ANEXO I

LOTES DE BENS A SEREM ALIENADOS

LOTE Nº: 10 - PREÇO MÍNIMO: R$ 192,09 (Cento e noventa e dois reais e nove centavos).

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1205263 Câmera de Documentos, Bom 15,00

2 1205460 Notebook Pentium Regular 5,00

3 1205525 Compaq Presário Notebook Regular 5,00

4 1205715 Notebook Pentium Regular 5,00

5 1205716 Notebook Pentium III Regular 5,00

6 1205929 Notebook Pentium Ruim 0,01

7 1206271 Switch Surecon Bom 10,00

8 1206272 Switch D´Linkdes Regular 0,01

9 1206310 Notebook Ruim 0,01

10 1206414 Notebook Toshiba Ruim 0,01

11 1206457 Switch 24 Portas Bom 10,00

12 1206458 Switch 24 Portas Encore Bom 10,00

13 1206459 Switch 24 Portas Encore Bom 10,00

14 1206460 Switch 24 Portas Bom 10,00

15 1206461 Switch 24 Portas Bom 10,00

16 1206711 Notebook Toshiba Ruim 0,01

17 1206828 Access point 54 MBPS D-link Bom 1,00

18 1206833 Access point 54 MBPS D-link Bom 1,00

19 1206834 Access point wirelles D-LINK Bom 1,00

20 1206835 Access point wirelles D-LINK Bom 1,00

21 1206836 Scanner HP Ruim 0,01

22 1206906 Switch planet Regular 1,00

23 1206908 Switch planet Regular 1,00

24 1206935 Palmitop Bom 1,00

25 1207283 Notebook Acer Ruim 0,01

26 1207347 Antena de grade Bom 30,00

(29)

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

Ord Patrimônio Item Situação Avaliado R$

1 1205263 Câmera de Documentos, Bom 15,00

2 1205460 Notebook Pentium Regular 5,00

3 1205525 Compaq Presário Notebook Regular 5,00

4 1205715 Notebook Pentium Regular 5,00

5 1205716 Notebook Pentium III Regular 5,00

6 1205929 Notebook Pentium Ruim 0,01

7 1206271 Switch Surecon Bom 10,00

8 1206272 Switch D´Linkdes Regular 0,01

9 1206310 Notebook Ruim 0,01

10 1206414 Notebook Toshiba Ruim 0,01

11 1206457 Switch 24 Portas Bom 10,00

12 1206458 Switch 24 Portas Encore Bom 10,00

13 1206459 Switch 24 Portas Encore Bom 10,00

14 1206460 Switch 24 Portas Bom 10,00

15 1206461 Switch 24 Portas Bom 10,00

16 1206711 Notebook Toshiba Ruim 0,01

17 1206828 Access point 54 MBPS D-link Bom 1,00

18 1206833 Access point 54 MBPS D-link Bom 1,00

19 1206834 Access point wirelles D-LINK Bom 1,00

20 1206835 Access point wirelles D-LINK Bom 1,00

21 1206836 Scanner HP Ruim 0,01

22 1206906 Switch planet Regular 1,00

23 1206908 Switch planet Regular 1,00

24 1206935 Palmitop Bom 1,00

25 1207283 Notebook Acer Ruim 0,01

26 1207347 Antena de grade Bom 30,00

27 1207349 Antena de grade Bom 30,00

28 1207354 Antena de grade Bom 30,00

29 1207695 Notebook Hp DV4 Ruim 0,01

30 1207761 Notebook Acer Ruim 0,01

Referências

Documentos relacionados

Este levantamento precisa ser com pletado, a fim de melhor conhec~rmos a área, principalmente no to- cante a detectação de jazidas de piçarra e possíveis correções no traçado anti g

Figura 15 - (a) Correlação cofenética para as matrizes de dissimilaridade obtidas com o método do vizinho mais próximo, baseado na distância euclidiana (b) Distribuição empírica

9.4 No ato da posse, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) cópia autenticada do(s) diploma(s) de graduação e/ou de pós-graduação, comprobatórios

A nova coleção, denominada Origens, traz sete novas melaminas BP: Ceramik, Cinamomo, Chumbo, Galiano, Millennial, Marquina e Panamá.. Os novos padrões, disponíveis na linha de

Pré-história recente no Planalto Mirandês (Leste de Trás-os- Montes).In Monografias Arqueológicas 3. Porto: Grupo de estudos arqueológicos do Porto, pp. Relatório apresentado ao

0097 - Trabalho de Conclusão de Curso I (Monografia I) EC2014 0097 - Trabalho de Conclusão de Curso I (Monografia I) 0102 - Trabalho de Conclusão de Curso II (Monografia

Atividade insalubre em grau máximo devido contato com óleo mineral e graxa contendo hidrocarbonetos aromáticos e outros compostos de carbono, segundo o anexo 13 da NR 15

Para avaliar o trabalho final, o aluno deverá realizar a defesa pública do seu trabalho ante uma banca examinadora constituída pelo professor