• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO. Promoção Dia dos Pais ParkShopping

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO. Promoção Dia dos Pais ParkShopping"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

“Promoção Dia dos Pais 2016 - ParkShopping” Associação dos Lojistas do ParkShopping

SAI/SO, Área 6580 - Guará Cep 71.219-900 - Brasília-DF CNPJ/MF nº. 00.718.171/0001-50

Caixa Econômica Federal

SBS Quadra 04, lote 03/04 – Edifício Matriz I CEP 70092-900 – Brasília/DF CNPJ/MF: 00.360.305/0001-04

Elo Serviços S/A

Alameda Xingú, 512 – 5º andar, - Edifício Evolution – Alphaville, CEP. 06.455-030 - Barueri/SP

CNPJ/MF: 09.227.084/0001-75 Cielo S.A.

Alameda Xingú, 512, Alphaville CEP 06454-050 - Barueri - SP CNPJ/MF: 01.027.058/0001-91 1 DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

1.1 A Promoção “Dia dos Pais 2016 - ParkShopping”, a ser realizada pela Associação dos Lojistas do ParkShopping, doravante “Shopping” em parceria com a Caixa Econômica Federal, Elo Serviços S/A e Cielo S.A., no período compreendido entre os dias 02 e 15 de agosto de 2016, na cidade de Brasília-DF, é aberta a qualquer pessoa física, residente e domiciliada no território nacional, que queira participar, desde que seja validamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF/MF.

1.1.1 O período de participação estará compreendido entre os dias 02 e 14 de agosto de 2016 até as 20h30min.

1.2 A cada R$ 300,00 (trezentos reais) gastos em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes da promoção, relacionadas no Anexo I deste Regulamento, no período acima mencionado, o participante terá direito a 01 (um) cupom para concorrer ao prêmio desta promoção.

1.3 Os pagamentos das compras realizadas nos termos do item 1.2, com quaisquer dos cartões CAIXA, nas funções crédito, débito e/ou pré-pago, transacionados exclusivamente na máquina CIELO (“operadora participante”) darão direito aos participantes a:

CARTÃO CAIXA (“cartão 1”) = 02 (dois) cupons adicionais; e

CARTÃO CAIXA ELO (“cartão 2”) = 04 (quatro) cupons adicionais.

1.4 Não serão considerados para cupons adicionais os pagamentos efetuados com cartões CAIXA e CAIXA ELO que não forem transacionados, exclusivamente, na máquina da CIELO, tendo tais pagamentos direito a cupons nos termos do item 1.2. CADASTRO E TROCAS DE CUPONS

1.5 A participação nesta promoção poderá ser efetuada por meio de uma das 02 (duas) opções diferentes de cadastro, à escolha do participante, observadas as condições descritas nos itens abaixo:

1.5.1 OPÇÃO 1 – POSTO DE TROCAS COM AUTO-ATENDIMENTO “Ilha de Ipads”: – para todos os clientes, incluindo os portadores de cartões CAIXA,

(2)

CAIXA ELO transacionados exclusivamente nas máquinas da CIELO localizado no 1º Piso QIM 135A, a partir do dia 02/08/2016, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

1.5.1.1 Em caso de alteração no horário de funcionamento do Shopping, a Ilha de Ipads funcionará de acordo com o novo horário de funcionamento estabelecido.

1.5.1.2 A troca da(s) nota(s) fiscal(is) e/ou cupom(ns) fiscal(is) pelo(s) cupom(ns) de participação poderão ser efetuadas durante todo o período de participação da promoção.

1.5.1.3 No espaço do balcão de autoatendimento, o cliente efetuará seu cadastro pessoal e o dos cupons/notas fiscais das compras realizadas nas lojas/quiosques participantes mediante fotografia destes por meio dos tablets disponibilizados pelo Shopping.

1.5.1.3.1 Para tanto, deverá seguir as instruções constantes nos tablets, aguardar a validação das notas e, posteriormente, dirigir-se aos tablets dotados de impressoras para imprimir os cupons de participação a que tem direito, já com a resposta indicada. Para tanto, basta informar, obrigatoriamente, CPF e data de nascimento do participante.

1.5.1.4 Os clientes que realizarem suas compras com quaisquer dos cartões CAIXA participantes, nas funções crédito, débito e/ou pré-pago, transacionados exclusivamente na máquina CIELO, terão atendimento preferencial e personalizado na Ilha de Ipads. Neste caso, não será permitido que terceiro realize o cadastro em nome do cliente nestas condições, sendo permitida a troca de nota/cupons fiscais do cliente já cadastrado por um terceiro, desde que este apresente documento de identificação com foto do referido participante, o cartão CAIXA e/ou CAIXA ELO utilizado, juntamente com o comprovante de utilização da máquina da CIELO, conforme previsto abaixo.

1.5.1.4.1 Para ganhar os cupons adicionais os clientes portadores dos cartões CAIXA e CAIXA ELO devem apresentar, além da documentação prevista no item 1.5.3.1: (i) comprovante original de compra com o cartão CAIXA ou CAIXA ELO, transacionado na máquina da CIELO; (ii) cartão CAIXA ou CAIXA ELO utilizado para pagamento na máquina da CIELO.

1.5.2 OPÇÃO 2 – APLICATIVO PARKSHOPPING: para todos os clientes, exceto os portadores de cartões CAIXA, CAIXA ELO transacionados nas máquinas da CIELO:

1.5.2.1 Caso prefira, o cliente poderá ainda fazer o seu cadastro pessoal, bem como o cadastro de suas notas/cupons fiscais por meio do aplicativo “ParkShopping”, disponível gratuitamente para smartphones com sistema Android ou IOS.

1.5.2.2 Finalizado o cadastro pessoal, o cliente deverá responder corretamente à pergunta da promoção e fazer o upload das fotos das notas/cupons fiscais de compras realizadas no período da promoção, aguardando seu completo envio e confirmação.

(3)

1.5.2.3 Os arquivos das notas/cupons fiscais deverão estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, de modo a permitir a verificação de todos os dados contidos, em especial do seu emissor, data de emissão, descrição dos produtos adquiridos e valor, sob pena de invalidação dos mesmos.

1.5.2.4 Após o envio das notas/cupons pelo aplicativo o cliente poderá imprimir os cupons no Shopping por meio dos tablets dotados de impressoras, localizados na área da Ilha de Ipads, para imprimir os cupons de participação a que tem direito, já com a resposta indicada, respeitado os horários de funcionamento da Ilha de Ipads, conforme previsto no item 1.5.1.

1.5.3 Independentemente da forma de participação escolhida:

1.5.3.1 No momento do cadastramento, o participante deverá informar ou atualizar seus dados cadastrais e/ou de terceiros, incluindo nome completo, endereço, bairro, cidade, UF, CEP, telefone celular, telefone fixo e e-mail (se houver), sexo, número da carteira de identidade (RG), e, obrigatoriamente, o número do CPF e data de nascimento.

1.5.3.2 Esse cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de validade da participação desta promoção, sendo utilizado para registro das futuras trocas e impressão de cupons.

1.5.3.3 O participante deverá, ainda, responder à pergunta da promoção, a seguir indicada:

“Qual shopping de Brasília sorteia 1 moto Harley-Davidson na Promoção de Dia dos Pais?”

( ) ParkShopping ou ( ) Outros.

1.5.4 O Shopping se reserva o direito de solicitar ao participante a nota fiscal original para verificação, a seu critério, a qualquer tempo, caso o mesmo esteja ilegível, com rasuras ou não atenda ao regulamento da presente promoção, sob pena de invalidação.

1.5.4.1 Caso quaisquer notas/cupons fiscais cadastrados não sejam aceitos pelo sistema da promoção, o participante deverá dirigir-se ao coordenador da Ilha de Ipads, para saber o motivo da recusa.

1.5.4.2 Se o cliente optar por não imprimir seus cupons, o ParkShopping se compromete a imprimir os cupons gerados pelo sistema até as 23h59min, do dia anterior à apuração e inseri-los na urna da promoção até o horário previsto para a apuração, o que será feito na presença de um auditor independente.

1.5.4.3 Caso por qualquer razão, alheia à vontade do participante, houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o participante poderá, novamente, acessar os tablets e o aplicativo, no intuito de efetivar seu cadastramento na promoção. É certo, portanto, que somente serão armazenados os dados para geração de cupons a partir do momento em que o participante receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro. 1.6 Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma

eventual falha operacional de sistema ou da impressora dos cupons, haverá imediata solicitação de reparação, mas será necessário que o cliente aguarde até o retorno da

(4)

operação, uma vez que os cupons válidos só poderão ser emitidos pelo sistema/impressora.

1.6.1 Em caso de aumento significativo na demanda de clientes para efeito de trocas na promoção, o Shopping deverá tomar as medidas necessárias para melhorar e agilizar o atendimento ao público, visando viabilizar a sua participação. 1.7 No último dia de participação, dia 14/08/2016, serão atendidos apenas os

participantes que entrarem na fila até as 20h30min, ocasião em que a fila será encerrada. As pessoas que não tiverem entrado na fila até este horário não serão atendidas, mesmo que ainda haja atendimento na Ilha de Ipads.

NOTAS FISCAIS

1.8 Para fins de participação, somente serão válidas as notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras de aquisição originais emitidos: (i) por lojas/quiosques aderentes à promoção, conforme listagem anexa, sediados no Shopping; e (ii) com data de emissão dentro do período de participação desta promoção.

1.9 As notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras, com valores inferiores a R$ 300,00 (trezentos reais), poderão ser somados até completarem a quantia necessária para serem trocados por cupons de participação, sendo o eventual saldo armazenado no sistema da promoção, para ser somado a outros cupons/notas fiscais de compras em futuras trocas, dentro do período de participação.

1.9.1 Entretanto, valores gastos com os Cartões CAIXA ou CAIXA ELO, que forem somados a valores pagos por outros meios de pagamento, ainda que pertencentes ao mesmo titular, em hipótese alguma, terão o benefício dos “cupons adicionais” para a troca no ato ou futura troca.

1.9.2 O saldo armazenado em sistema será separado de acordo com a forma de pagamento utilizada, visando possibilitar que o participante, ao atingir o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), possa receber cupons adicionais, se fizer jus.

1.9.2.1 O participante poderá optar em somar todos os saldos armazenados no sistema, a fim de receber 01 (um) cupom de participação, caso não atinja o montante necessário para recebimento de cupom adicional.

1.10 A título exemplificativo, notas/cupons fiscais de compras apresentados na Ilha de Ipads, de valor igual a R$ 700,00 (setecentos reais) darão direito ao participante a:

(i) 02 (dois) cupons para participar, independentemente dos meios de pagamento utilizados, ficando armazenados R$ 100,00 (cem reais) em sistema, como “PAGAMENTO OUTROS”.

(ii) 06 (seis) cupons se as compras forem pagas, na sua totalidade, com Cartão CAIXA, nas funções crédito, débito e/ou pré-pago, utilizando a máquina da CIELO, ficando armazenados R$ 100,00 (cem reais) em sistema, como “PAGAMENTO CAIXA”.

(iii) 10 (dez) cupons se as compras forem pagas, na sua totalidade, com Cartão CAIXA ELO, nas funções crédito, débito e/ou pré-pago, utilizando a máquina da CIELO, ficando armazenados R$ 100,00 (cem reais) em sistema, como “PAGAMENTO CAIXA ELO”.

1.11 Ficam os participantes cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF, e que os valores das notas/cupons fiscais, assim como o eventual saldo acumulado, não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos e/ou divididos com outro(s) participante(s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de

(5)

legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

1.12 Serão válidos, para efeito de participação os comprovantes originais de compras efetuadas no Shopping que, por força da legislação tributária, for equiparado a um documento fiscal, emitido dentro do período de participação, constando o número do CNPJ da loja em que efetuou a compra.

1.13 Quanto aos estabelecimentos comerciais localizados no interior do Shopping, que por força de legislação tributária, são desobrigados de emitir nota fiscal ou cuja nota fiscal é entregue apenas posteriormente ao pagamento do produto ou serviço, deverão fornecer um recibo como comprovação de compra, com data especificada, dentro do período de participação, a ser apresentado pelo cliente na Ilha de Ipads, a fim de que este possa ter direito aos cupons de participação nessa promoção. 1.14 Para fins de participação, as vias originais dos comprovantes de compras deverão ser

cadastradas uma única vez, sendo certo que somente serão válidos os cupons de participação emitidos pelo Shopping, que preencham todas as condições da promoção e que possibilitem a verificação de sua autenticidade.

1.15 Não serão válidos para fins de participação nessa promoção: (i) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras, bem como comprovantes de pagamentos com cartões CAIXA e CAIXA ELO transacionados na máquina da CIELO, não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações e comprovantes de compras realizadas via internet ou telefone, ainda, que haja loja física no Shopping; (ii) nota fiscal emitida em nome de pessoa jurídica; (iii) comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito e/ou débito; (iv) comprovantes relativos à aquisição de garantia estendida; (v) a utilização de vales viagens, cartões presentes ou similares; (vi) contratos de compra e venda de pacotes de viagem, sem a devida apresentação do comprovante de pagamento, ainda que da 1ª parcela; (vii) tíquetes de teatro e cinema (artigos 10 e 13 do Decreto nº 70.951/72); e (viii) pertencentes aos estabelecimentos não participantes.

1.15.1 Para fins do item anterior, não serão computadas para fornecimento de cupons de participação as compras de medicamentos realizadas em farmácias e drogarias, entretanto, serão consideradas válidas as compras referentes a produtos como: artigos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria. Da mesma forma, com relação aos restaurantes, supermercados e quiosques, também não serão considerados válidos para participar as bebidas alcoolicas, independentemente do seu teor alcoólico, fumos e seus derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10, acima citado.

1.16 Também não serão aceitos para fins de participação nessa promoção os cupons e/ou notas fiscais emitidos pelas lojas não participantes ou que não contenham endereço no ParkShopping; assim como os comprovantes referentes ao estacionamento, Valet Park, serviços bancários, jogos eletrônicos, câmbio e Casa Lotérica.

1.17 Visando garantir a idoneidade da promoção, no caso de apresentação de mais de (i) 02 (duas) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos para a mesma pessoa, pela mesma loja ou quiosque participante, com numeração sequenciada ou não, e contendo ou não a mesma data de emissão; ou (ii) 05 (cinco) comprovantes de consumo emitidos pelos fast-foods ou restaurantes, com numeração sequenciada ou não, e contendo a mesma data de emissão; ou, ainda, independentemente da data de emissão da nota/cupom fiscal e/ou comprovante de compra; ou, ainda (iii) nota e/ou cupom fiscal e/ou comprovante com valor individual superior a R$ 100.000,00 (cem mil reais) em compras, o Shopping reserva-se o direito de consultar o estabelecimento emitente, bem como a sua Administração, antes de efetuar a troca tratada nesta promoção, sendo certo que a troca de comprovantes nas condições acima, por cupons de participação, ficará pendente até a validação do Shopping e/ou de sua Administração.

(6)

1.17.1 Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão invalidados para efeito de participação nesta promoção.

DEPÓSITO DE CUPONS NA URNA

1.18 Os participantes deverão depositar os cupons correta e completamente preenchidos na urna localizada no 1º Piso do Shopping, na Praça Central, até as 10h55min, do dia em que acontece a apuração, horário este em que a urna será lacrada e reaberta para a realização da apuração, sendo o público presente comunicado sobre a sua abertura.

1.19 Não haverá limite de cupons de participação por participante, podendo cada participante concorrer com quantos cupons desejar, desde que atenda as condições de participação.

1.20 O acesso aos cupons de participação será restrito às pessoas previamente credenciadas pelo Shopping.

2 DA APURAÇÃO

2.1 Nesta promoção será realizada 01 (uma) única apuração no dia 15/08/2016, às 11h, no 1º Piso do Shopping, na Praça Central, com livre acesso aos interessados.

2.2 Na apuração serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontre 01 (um) cupom válido, que atendendo às condições de participação e com as respostas corretas à pergunta formulada, será seu titular contemplado com 01 (uma) moto Harley-Davidson Iron 883 Black Denim, ano 2016/modelo 2016, movida a gasolina, na cor sólida disponível no momento da entrega, no valor de R$ 36.908,75 (trinta e seis mil, novecentos e oito reais e setenta e cinco centavos).

2.3 O vencedor será anunciado a viva voz, no ato da apuração e será comunicado sobre a premiação, por meio de telegrama com AR e/ou telefonema e/ou e-mail, no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, contados da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais do vencedor mantidos pelo Shopping. Ademais, a divulgação do nome do ganhador será feita no 1º Piso do Shopping, próximo à Praça Central, e no site do Shopping www.parkshopping.com.br, em até 05 (cinco) dias úteis, contados da data da apuração.

2.4 A identificação do ganhador na apuração será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o cupom sorteado, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a Ata de Apuração, a ser posteriormente entregue à SEAE.

2.5 Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento.

3 DESCLASSIFICAÇÃO

3.1 Os cupons de participação que (i) não sejam originais; (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis; (iv) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e/ou (v) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do participante, serão imediatamente desclassificados.

3.2 Será desclassificada desta promoção, também, a qualquer momento, a participação com fraude comprovada; efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de

(7)

forma ilícita; ou que não cumpra quaisquer das condições deste Regulamento, como, mas não se limitando a participação:

 com mais de um CPF ou dados pessoais incorretos.

 em que não haja a efetiva confirmação da comprovação das condições exigidas.

 em que haja a utilização de meios escusos para adquirir as notas ou cupons fiscais ou crie condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos ou serviços pelo participante, na qualidade de consumidor, nas lojas/quiosques deste Shopping.

3.2.1 Todas as situações acima, dentre outras quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação com imediato cancelamento do cadastro deste participante ou, ainda, a sua desclassificação mesmo após a realização da apuração, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis a serem promovidas pelas Promotoras em face do infrator.

3.3 O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos neste Regulamento, inclusive impedimento.

3.3.1 Caso esta constatação ocorra antes ou no ato da apuração, um novo cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte do Shopping, do valor do prêmio aos cofres da União Federal.

3.4 Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

4 LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DO PRÊMIO

4.1 A comprovação de aquisição do prêmio será realizada por meio de contrato e/ou nota fiscal de aquisição, até 08 (oito) dias antes da apuração, conforme determina o artigo 15, § 1º, do Decreto 70.951/72 ficando à disposição na Administração do Shopping, para eventual fiscalização, e, posteriormente, será enviado para a SEAE, no momento da prestação de contas.

4.2 A moto será exibida nas dependências do ParkShopping, localizado na SAI/SO, Área 6.580 – Guará – Brasília-DF

4.3 Conforme a Lei nº 11.196, de 21/11/05, art. 70, inciso 1º, letra b, item 2, a Promotora recolherá 20% de IRRF sobre o valor do prêmio, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência do fato geradores, por meio de DARF, com o código 0916.

5 LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO

5.1 A moto será entregue na Concessionária autorizada, sediada em Brasília/DF, livre de quaisquer ônus, em data e horário previamente agendados, em até 30 (trinta) dias da data da apuração. No momento do recebimento do prêmio, o ganhador

(8)

deverá assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, apresentar originais do seu CPF e RG e entregar cópia simples destes, nos termos da lei.

5.2 Caberá ao Shopping o pagamento do licenciamento, emplacamento e IPVA relativos ao ano de entrega da moto.

5.3 Na hipótese de ganhador com idade inferior a 18 (dezoito) anos, este deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de um de seus pais ou de seu representante legal, munido de identificação, para o recebimento e usufruto do prêmio, assinatura do Termo de Quitação e Entrega de Prêmio e dos documentos necessários. Nesse caso o prêmio será entregue em nome do menor, mas o respectivo Termo de Quitação e Entrega de Prêmio será assinado pelo seu representante legal, que deverá entregar cópia simples de seu RG e CPF, bem como da certidão de nascimento ou RG do menor.

5.4 O resultado da promoção e o nome do ganhador também será divulgado no site www.parkshopping.com.br, em até 5 (cinco) dias úteis contados da data da apuração.

5.5 Na eventualidade do ganhador vir a falecer antes da entrega do prêmio, o respectivo prêmio será entregue ao espólio, na pessoa do seu inventariante, de acordo com a legislação vigente, devendo tal direito ser exercido, em até 180 (cento e oitenta) dias. Não havendo processo de inventário, será entregue a um dos herdeiros do contemplado, com consentimento dos demais, desde que apresentada a devida documentação comprobatória, sob pena do prêmio vir a ser recolhido como renda aos cofres da União Federal.

5.6 Além disso, não sendo encontrado o ganhador, o prazo concedido por lei para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da apuração. Caso o contemplado não compareça para retirar seu prêmio nesse período, perderá direito ao mesmo, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias.

5.7 O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.

6 DIVULGAÇÃO

6.1 A divulgação desta promoção dar-se-á por meio de rádio, jornal, revista, internet, site, redes sociais, MDOOH e mídia de mall.

6.2 O número do Certificado de Autorização SEAE constará, de forma clara e precisa, em todo o material de divulgação desta promoção, conforme o disposto no art. 28 da Portaria/MF nº 41/08.

7 DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 A distribuição do prêmio é gratuita, não cabendo nenhum ônus ao contemplado.

7.2 As Promotoras não se responsabilizam pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes.

7.3 É obrigatório que os participantes desta promoção cadastrem dados pessoais válidos e atualizados como número de telefone (com DDD), nome, endereço e e-mail, uma vez que esses serão utilizados para identificação e localização do ganhador desta promoção e consequente entrega do prêmio.

(9)

7.3.1 Assim sendo, as Promotoras não serão responsáveis quando, em razão do fornecimento de dados incompletos ou incorretos, ficarem impossibilitadas de realizar a entrega do prêmio.

7.4 Excluem-se de participação nessa promoção, as pessoas jurídicas; as pessoas físicas que não sejam validamente inscritas no CPF/MF e/ou não sejam residentes em território nacional, os sócios, acionistas, funcionários, empregados, das seguintes empresas: Associação dos Lojistas do ParkShopping, Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A., Condomínio do ParkShopping, Tátika Comunicação e Produção, Nova S/B Comunicação Ltda, Cacá Promoções e Eventos ME, Araújo Abreu Engenharia SA, Brasanitas Empresa Brasileira de Saneamento e Comércio Ltda, 5 Estrelas Sistema de Segurança, 5 Estrelas Special Service, Advocacia Fontes, Alfa Park, Condomínio do Edifício ParkShopping Corporate e M. Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, bem como, de todas as lojas, quiosques e estandes de merchandising localizados nas dependências do Shopping, independentemente de serem aderentes à promoção, mesmo que temporários ou free lancers, que trabalhem no ParkShopping, sendo a identificação de tais condições efetuada pelo sistema de troca no momento do cadastro.

7.5 O ganhador autoriza, desde já, como consequência da conquista de seu prêmio, a utilização de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pelas Promotoras para divulgação desta campanha, pelo período de 01 (um) ano contado da data da apuração, e, assim como os demais participantes autoriza, também, a utilização de seus dados, como endereço físico, eletrônico, telefone e demais dados constantes do cupom/cadastro, desde que não fira o Código do Consumidor, com o propósito de formação e/ou atualização de cadastro das Promotoras, reforço de mídia publicitária e divulgação do evento em referência, sem nenhum ônus para esta, comprometendo-se a não comercializá-los e nem a cedê-los, ainda que a título gratuito.

7.6 As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes, não previstas neste Regulamento, serão julgadas por uma Comissão composta por membros representantes do Shopping. Persistindo-as, o questionamento deverá ser feito à Secretaria de Acompanhamento Econômico – SEAE/MF. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional.

7.7 A prestação de contas da promoção será realizada por intermédio do escritório de advocacia M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, nas pessoas de seus representantes e será encaminhada à SEAE, com a documentação fornecida pelo Shopping.

7.8 Após o encerramento da promoção, a prestação de conta será encaminhada à SEAE dentro do prazo legal estabelecido na Portaria nº 41/2008, por intermédio do escritório de advocacia M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária com a documentação fornecida pelo Shopping, sob pena de descumprimento do Regulamento.

7.9 O regulamento completo desta promoção estará disponível na Administração do ParkShopping, no site www.parkshopping.com.br e na Ilha de Ipads da promoção.

7.10 Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº. 70.951/72 e Portaria/MF nº 41/08). Certificado de Autorização SEAE/MF nº 06/0313/2016.

(10)

ANEXO I

LOJAS E QUIOSQUES PARTICIPANTES Promoção Dia dos Pais 2016

LUC Nome fantasia Razão social CNPJ

149 K/L/M/N/O ABBRACCIO CUCINA ITALIANA RESTAURANTE BRASIL S.A OUTBACK STEAKHOUSE 17.261.661/0094-72 228 B ABUELA GOYE BELLINELLO E BELLINELLO LTDA 15.185.925/0001-21 301-A ACADEMIA UNIQUE ACADEMIA PKS FITNESS S/A 16.957.290/0001-04 242F ACCESSORIZE AC ACCESSORIZE BRASIL LTDA 04.572.917/0023-27 228C ADCOS NEW LOOK ESTETICA LTDA - ME 02.673.328/0002-85 171 ADIDAS ADIDAS DO BRASIL LTDA 42.274.696/0027-23 228I AERO ÓTICA VIDA ÓTICA COMERCIAL LTDA 11.171.288/0001-83 230B ÁGUA DE COCO YANN COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA 11.581.675/0032-94 275 ALEATTO VANDA ELOISA LUCAS DA MOTA - ME 00.945.381/0001-81 228I1 ALEXANDRE VIANA STUDIO HAIR AVJP COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA 11.199.206/0001-09 280 ALPHABETO CG NIMER COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 05.570.040/0001-92 265 ANA CAPRI CALÇADOS E BOLSAS LTDA EPP RN COMÉRCIO VAREJISTA DE 22.032.948/0001-61 126 ANIMALE RBX RIO COMERCIO ROUPAS LTDA 10.285.590/0045-10 134A ANNA'MI MAMA CONFECÇÕES LTDA 04.616.732/0001-61 176 ANTONIO BERNARDO ISABELA COMÉRCIO JÓIAS LTDA-EPP 03.600.050/0002-89 222 ANY ANY ENTER IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO E COMÉRCIO DE MODAS LTDA 09.083.576/0010-25 143/144 ARAMIS VCI VANGUARD CONFECÇÕES IMPORTADAS S.A 00.311.557/0008-10 128 AREZZO RELU COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA - ME 14.599.246/0001-36 135 K/L ARTEX AMMO VAREJO LTDA 03.494.776/0039-76 245 AVANZZO PKS COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA EPP 16.623.781/0001-00 211/212A ÁVIDA CATARINA MEDEIROS CUNHA KEQUI -ME 11.785.735/0001-94 285 BAD BOY LEO COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS 23.790.365/0001-62 249 K BARBACOA SRA SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO LTDA 14.173.146/0001-43 120 BARRED'S TEX BARREDS MODAS LTDA 07.906.493/0005-04 209 S BLANCHÊ COSMÉTICA PERFUMARIA LTDA -ME 04.000.830/0001-70 QIM 143 BLÊ - PIPOCA GOURMET I.L.C.A. ALIMENTAÇÃO EIRELI 22.207.696/0003-26 134 C BO.BÔ RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÃO DE ROUPAS S/A 49.669.856/0092-80 246 L BOALI SC COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 09.199.163/0001-10 247 A BOB'S CENTRO OESTE FAST FOOD LTDA 03.463.925/0001-67 140/141/142 BOBSTORE INBRANDS S/A 09.054.385/0248-33 286 BODY FOR SURE BSB PARK COM. VAREJISTA DE ART. ESPORT. LTDA-ME 08.369.692/0001-51 159/160 BROOKSFIELD VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0051-58 242 D/E BROOKSFIELD DONNA BROOKSDONNA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 11.014.557/0007-93 186 BROOKSFIELD JÚNIOR VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0197-01 110/111 BUCKMAN BG COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA 10.408.028/0001-16 246K BURGER KING BK PARK SHOPPING BRASÍLIA 13.574.594/0614-07 133/229 C&A C&A MODAS LTDA 45.242.914/0029-06

(11)

293 CACAU SHOW PARK CHOCOLATES LTDA 17.104.032/0001-30 259 CAFÉ DO PONTO BRAZILIAN SYSTEM COFFEE CAFETERIA LTDA 05.248.009/0001-30 M25 CAFÉ INNAMORATO FLOR DE CHOCOLATE LTDA 05.078.607/0001-08 149 Q CALVIN KLEIN FN COMÉRCIO VAREJISTA DE ROUPAS ACESS. ART. NAC E IMP.LTDA ME 21.685.852/0001-30 230 C/D/E CAMICADO MAXMIX COMERCIAL LTDA 03.002.339/0028-35 149F CAMILA KLEIN F.G.W KLEIN COMÉRCIO DE BIJUTERIAS EIRELI EPP 15.285.875/0002-35 103 CANAL CONCEPT NALF ARTES EM CONFECÇÕES LTDA 03.176.303/0035-05 240S CAPODARTE CPDT COMÉRCIO DE SAPATOS E ACESSÓRIOS LTDA 09.208.852/0001-43 219 CARMEN STEFFENS BRASPARK COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA EPP 19.393.523/0001-73 228F CARMEN STEFFENS MAISON BRASÍLIA PARK COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 19.462.471/0001-40 115 CASA BARROCO ARTE MINEIRA DECORAÇÕES LTDA 72.641.616/0001-52 247C CASA DO PÃO DE QUEIJO L&R PRIMO COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA EPP 16.604.401/0001-90 205/206 CENTAURO ESPORTES SBF COMÉRCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA 06.347.409/0136-58 113/114 CHICCO ARTSANA BRASIL LTDA 02.340.424/0009-88 149J CHILLI BEANS VIRUS COMÉRCIO DE ÓCULOS E ACESSÓRIOS LTDA 11.662.133/0001-40 QIM 266 CHILLI BEANS SOMA COMÉRCIO DE ÓCULOS E ACESSÓRIOS LTDA EPP 19.686.397/0001-45 132 R CIA MARÍTIMA SUMMER SHOP COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 00.723.387/0003-76 214B CIA TOY CIATOY BRINQUEDOS LTDA 04.676.768/0010-21 280A CITY SHOES CALÇADOS E ACESSORIOS LTDA CALEDONIA COMERCIO DE 13.772.659/0001-08 215/216 CLARO VIDA DIGITAL COM. DE CELULAR LTDA - ME 07.553.112/0002-08

QIM 201 CLARO CLARO S.A. 40.432.544/0473-72

243/244 CLARO (LOJA) CLARO S.A. 40.432.544/0470-20 DECK PARK CLEAN AUTO BIOLAVAGENS CLEAN AUTO SERVIÇOS AUTOMOTIVOS EIRELI 23.700.675/0001-49 228S CLUBE MELISSA JUJUBA COMÉRCIO DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS EIRELI 11.114.482/0001-27 247K CNS RF CALÇADOS E ARTEFATOS DE COURO LTDA 05.405.942/0001-73 279 CÓDIGO GIRLS DONA MENINA CONFECÇÕES LTDA-ME 20.281.007/0001-36 149E COLCCI B6 COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA - EPP 07.631.348/0001-26 254/255 COLISEU COLISEU JOALHERIA E OPTICA LTDA 88.936.323/0011-04 240A CONEXÃO ORIGINAL CONEXÃO PARK COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA - ME 12.377.961/0001-07 246B CONFRARIA DO CAMARÃO SUGESTÃO RESTAURANTE LTDA 01.033.670/0001-77 228 CONTÉM 1G PADRÃO COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA 11.074.099/0001-92 121 CORALLI JOIAS DYOGO CÉSAR RAMALHO EIRELI EPP 17.466.134/0001-03 123/124 CORELLO CORELLO COMERCIAL LTDA 61.542.999/0027-24 223 S CORI GEP INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA 61.075.594/0029-95 260/261/262 CRAWFORD VALDAC LTDA 45.842.622/0008-71 117 B CROCS PKSHOES COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI 23.107.961/0001-03 132 S CVC AM VILA NOVA AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO EPP 11.345.326/0001-77 107/108 DAMYLLER DAMYLLER COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA 83.729.004/0083-89 166/167/168 DASLU DSL COMÉRCIO VAREJISTA S/A 13.204.572/0006-49 233/234A DENY SPORTS IRMÃOS SARAFIAN LTDA 46.056.263/0035-62 135D1 DERMAGE PHARMAGE FARMACIA DE MANIPULAÇÃO LTDA EPP 03.630.330/0001-59

(12)

169/170 DIESEL BRAVE COMPANY COMERCIAL E IMPORTADORA LTDA 14.907.789/0008-40 246M DIVINO FOGÃO VOLARE RESTAURANTE LTDA 10.374.484/0001-92 QIM176 DOCE BALANÇO HL DE QUEIROZ CAMPOS RESTAURANTE ME 18.785.811/0001-00 QIM 250C DOM CASERO TACIANA FERREIRA DE FREITAS ME 21.103.224/0003-60 246 J DOM FRANCISCO FRANCISCO PARK RESTAURANTE LTDA 01.787.785/0001-57 230 DRESS TO DRESS TO CLOTHING BOUTIQUE LTDA 14.012.554/0014-38 247D/E/F DRILL JOW COMÉRCIO DE ARTIGOS DE MODA E ACESSORIOS LTDA 17.999.732/0001-30 232 DROGASIL RAIA DROGASIL S/A 61.585.865/0331-65 249J/J1 DUDALINA DUDALINA S/A 85.120.939/0084-70 149 DUMOND CS COMÉRCIO DE SAPATO E ACESSÓRIOS LTDA 10.379.399/0001-17 QIM 285 DUNKIN DONUTS OLH FOODS ALIMENTOS LTDA-ME 20.320.631/0003-67

149A/B ELLUS INBRANDS S/A 09.054.385/0022-79

282 EMPÓRIO BODY STORE LA CHANAN COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA-EPP 08.083.778/0001-13 101/102 ENJOY ARTIGOS DO VESTUÁRIO LTDA EPP AM COMÉRCIO VAREJISTA DE 07.878.255/0001-09 252 ESTASI ESTASI BRASILIA ACESSÓRIOS DE MODA LTDA 08.470.888/0001-38 132 D/ E FARM PLANTAGE CONFECÇÃO E COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 07.515.551/0027-76 201S FASCAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CALÇADOS FASCAR LTDA 61.110.870/0008-84 132 M/N 228 O/P FAST SHOP FAST SHOP S/A 43.708.379/0065-66 249 I FILLITY FILLITY MODAS E CONFECÇÕES LTDA 59.708.412/0011-03 132 FLYTOUR VIAGENS ITAQUENA TURISMO E EVENTOS LTDA ME 13.050.287/0001-06

149 P FNAC F. BRASIL LTDA 02.634.926/0009-11

149P FNAC FRANS CAFÉ HU COMERCIO DE ALIMENTAÇÃO LTDA 06.033.826/0001-33 QIM 109 FOM FOM ACESSÓRIOS BRASILIA LTDA-ME 21.513.250/0001-03 134 G / 135 A1 FOREVER 21 HIGHLAND PARK COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA 18.706.948/0010-13 148 FORUM PALMA COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA 12.082.862/0001-90 214 A / 214 A2 FUJIOKA FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A 01.008.713/0036-94 274 S GIRAFFAS LUMAR RESTAURANTES LTDA 01.603.605/0001-30 248O/P GRANADO JESMOND COMÉRCIO VAREJISTA LTDA 08.743.025/0008-63 246F GRANDE MURALHA GM SUSHI RESTAURANTE LTDA 01.477.171/0001-79 129 GREGORY GREGORY COM. DE MODA E DECORAÇÃO LTDA 52.978.897/0019-55 247 B1 GULA GELADA MC ALIMENTOS LTDA-ME 05.143.982/0001-94 175 HÄAGEN-DAZS GENERAL MILLS BRASIL 61.586.558/0040-00 220/221 HANDBOOK FASHION HANDBOOK STORE CONFECÇÕES 10.680.869/0003-40 237/238 HARRY'S VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0029-90 212 B HAVAIANAS HAMAFRE COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI-ME 24.221.819/0001-47 QIM 157 HAVANNA ALFAHOTT DEZENOVE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 23.768.670/0001-58 234B HERING STORE PARK SUL COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA 05.792.434/0001-95 109 HIGHSTIL INDUSTRIA DE MALHAS FINAS HIGHSTIL LTDA 62.439.211/0007-78 105 HOPE TOV COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA 10.904.855/0005-24 297 HOT ZONE DIVERTPLAN ENTRETENIMENTO LTDA 28.111.235/0005-01 179/180 HUGO BOSS HUGO BOSS DO BRASIL LTDA 57.621.054/0006-04

(13)

217 IMAGINARIUM REFLEXO PRESENTES E DECORAÇÕES LTDA 13.385.473/0001-04 137 INTIMISSIMI ALBERTO ANDREA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA-ME 24.734.614/0001-65 149 H IPLACE GLOBAL DIST. DE BENS DE CONSUMO LTDA 89.237.911/0093-69 119 JOGÊ J.C.F INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 62.014.808/0032-81 227A JORGE BISCHOFF LUXO BRASÍLIA ARTEFATOS EM COURO LTDA-ME 11.067.122/0001-11 135 J JULIA PLUS JULIA A. H. INDUSTRIA E COMERCIO DE ROUPAS LTDA 07.867.580/0002-49 231 D KINGS SNEAKERS KINGS SNEAKERS BRASILIA EIRELI EPP 15.464.617/0001-35 273 KINOPLEX CINEMAS PARIS SEVERIANO RIBEIRO LTDA 31.611.189/0002-63 248 G/H/I KIPLING ACESSORIOS KPL LTDA 04.619.036/0001-09 246A KONI STORE JM COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA 14.506.253/0001-46 181 KOPENHAGEN GIOVANELLO BOMBONIERE LTDA 01.756.403/0002-09 246H LA BOCCA LA BOCCA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA-ME 38.074.563/0001-05 QIM 212B LA PALETA J E C COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA ME 20.840.324/0005-79 249K1 LA TAMBOUILLE GCA RESTAURANTE LTDA 14.216.707/0001-44 185 LACOSTE BLPS COMÉRCIO DE CONFECÇÕES EIRELI-EPP 01.514.707/0001-89 239 LADY PERFUMARIA LD PERFUMARIA EIRELLI-ME 21.482.133/0001-11 184 LANÇA PERFUME CONFECÇÕES LA MODA LTDA INDUSTRIA E COMÉRCIO DE 79.653.119/0019-42 228R LE CREUSET LE CREUSET DO BRASIL LTDA 02.926.185/0004-38 249A/B/C LE LIS BLANC RESTOQUE COM. E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. 49.669.856/0022-78 213 LE POSTICHE PARK CENTER COUROS LTDA 14.593.472/0001-00 249 K/2 LE VIN BISTRÔ LE VIN BISTRÔ DF RESTAURANTE LTDA 14.504.676/0001-27 149 C LEVI' S ALTA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA ME 06.351.400/0001-28 296B LIG CELULAR LIG COMÉRCIO DE APARELHOS CELULARES LTDA 06.889.609/0001-40 210 LILICA & TIGOR MAT COMÉRCIO DE ART. DO VESTUÁRIO LTDA 16.925.599/0001-04 248J LIZ PROSPERITY LVMH COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA EPP 18.414.279/0001-15 155I L'OCCITANE ESPAÇO DE BANHO E AROMAS LTDA 01.512.104/0007-33 QIM 233 L'OCCITANE AU BRÉSIL SOARES E SOARES COMÉRCIO VAREJISTA DE COSMÉTICOS E

PERFUMARIA LTDA EPP 21.264.678/0001-51 214 LOJAS AMERICANAS LOJAS AMERICANAS S/A 33.014.556/0173-23 224 A LORD PERFUMARIA SHOPBEL PERFUMES E COSMÉTICOS LTDA 01.554.934/0001-38 135I LOUCOS & SANTOS CENÁRIO BRASÍLIA ARTEFATOS EM COURO EIRELI 19.196.017/0001-94 241/ 241A LOUNGERIE LOUNGERIE S/A 13.513.325/0013-53 149S LUIGI BERTOLLI GEP INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA ME 61.075.594/0043-43 227 LUPO INTIMA VESTUARIO LTDA EPP 07.664.323/0001-29 122 LUZ DA LUA RIMINI COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI 23.118.652/0001-29 250C / 251 M. MARTAN AMMO VAREJO LTDA 03.494.776/0108-32 271/ 272 M.OFFICER M5 INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 53.604.708/0015-13 280B/281A MABUYA VICTOR E LEO COMÉRCIO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS LTDA 13.360.251/0001-29 242G MAC ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS LTDA 08.377.511/0014-53 288 MADAME MS MMX MODAS LTDA 09.012.616/0006-61 132I/J MADE IN BRAZIL MUSIC MADE IN BRAZIL COMERCIAL E 64.565.732/0006-16

(14)

MEGASTORE IMPORTADORA LTDA

132P/Q MALWEE MALWEE MALHAS LTDA 84.429.737/0022-49 228T MALWEE PARA BRASILEIRINHOS MALWEE MALHAS LTDA 84.429.737/0021-68 178 MARA MAC ANAHATA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 11.319.469/0001-04 125 C MARIA FILÓ MF MODAS COM. DE ROUPAS E ACES. LTDA 08.194.071/0001-84 246 E MARIETTA N.Y COFFEE MARIETTA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 00.683.748/0003-06 246 D MC DONALD'S ARCOS DOURADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 42.591.651/0052-93 266 A 266B MC DONALD'S ARCOS DOURADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 42.591.651/0104-59 134 MERCEARIA DO BANHO MERCEARIA DO BANHO COMÉRCIO VAREJISTA EIRELI-ME 21.093.831/0001-25 248E MILON KYLY INDÚSTRIA TÊXTIL LTDA 78.855.830/0037-07 202 MONICA SANCHES BOLSAS E ACESSÓRIOS EIRELI EPP BMS COMÉRCIO DE CALÇADOS 22.917.713/0001-57 174 MONTBLANC TALENT COMERCIO DE CANETAS E RELÓGIOS LTDA 09.229.557/0008-40 258 MORANA BLANC ROSE BIJUTERIA E ACESSÓRIOS LTDA 06.533.952/0001-57 248 L MR. CAT CRINOS COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA EPP 02.548.775/0001-21 276/277 MR. FOOT MR.FOOT COMERCIAL DE CALÇADOS LTDA 10.314.161/0003-75 249 L/M MUNDO VERDE KEDK PRODUTOS NATURAIS LTDA ME 20.418.904/0001-49 132F/G NIKE STORE BRASPORTS COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA 11.060.085/0001-10 247 A1/B O ÁRABE DO BRASIL AAL ALIMENTAÇÃO ÁRABE LTDA 00.867.203/0001-80

235/236 O BOTICÁRIO REPRESENTAÇÃO PRODUTOS NATUREZA COMÉRCIO

NATURAIS LTDA 00.595.199/0006-52 QIM135J CHOCOLATE DO MUNDO O MELHOR BOLO DE MISTURA FINA CAFÉ COM BOLO LTDA 12.210.192/0001-40 135E/F/G OAKLEY LUXOTTICA PRODUTOS OTICAS E ESPORTIVOS 04.692.027/0009-09 106 OH, BOY ACTUM INDUSTRIA E COMERCIO LTDA 07.429.818/0026-21 263/264 OI PAGGO ADMINISTRADORA DE CREDITO LTDA 07.953.678/0113-34 231E ÓPTICA VERSÁTIL ARTHUR ALVES OPTICA LTDA EPP 11.077.926/0001-00 QIM 202 ORIGINAL COOKIES ORIGINAL COOKIES BISCOITOS LTDA-ME 06.069.232/0001-82 132K ORTOBOM AMARAL E LEMOS COMÉRCIO DE COLCHÕES LTDA ME 22.636.262/0001-80 146 OSKLEN TERRAS DE AVENTURA IND. DE ART. ESPORTIVOS SA 35.943.604/0039-29 287 OTTICA LA BOUTIQUE LA BOUTIQUE OTTICA LTDA - EPP 14.426.975/0001-90 149J/149T OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTE BRASIL S.A OUTBACK STEAKHOUSE 17.261.681/0042-41 127 PANDORA PANDORA DO BRASIL COMERCIO E IMPORTAÇÃO LTDA 11.023.174/0006-09 246 C PANELINHAS DO BRASIL PANELINHAS DO BRASIL COZINHA E REST. GBOJ LTDA ME 20.599.374/0002-63 183 PAOLA DA VINCI PV9 COMÉRCIO DE MODA LTDA 23.934.104/0003-30 177 PAPEL CRAFT MECA IV COMERCIO DE PAPEIS E PRESENTES EIRELI 17.354.448/0004-59 257 PARALELO 15 DLM COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI 23.756.165/0001-93 301 PARK BOWLING DIVERTIPLAN ENTRETENIMENTO LTDA 28.111.235/0009-27 267A/B PARK CLUB FERREIRA E SELOS ENTRETENIMENTO INFANTIL LTDA-ME 06.010.143/0001-60 246G PASTTINE BENEPART RESTAURANTE LTDA 72.620.495/0001-62 249N PEDRART EXCLUSIVE LAPIZ LAZULI COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO LTDA 05.739.951/0001-09 149 F PEIXE NA REDE ITAKA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA ME 24.046.321/0001-95

(15)

249 K3/K4 PINGUIM CHOPERIA E RESTAURANTE PINGUIM LTDA 21.248.404/0001-79 QIM244 PISSANI BOUTIQUE GASTRONÔMICA LTDA 14.497.451/0001-90 132C POLISHOP POLIMPORT COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO LTDA 00.436.042/0115-38 218 PONTO FRIO VIA VAREJO S/A 33.041.260/0085-72 249 H PROBEL MELLO MARINO E HADDAD LTDA 09.502.749/0002-92 228A PUC KM COMÉRCIO DE ROUPAS INFANTIS LTDA 06.934.233/0001-48 289 PUKET ENERGIA BRASIL COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA 08.718.281/0001-24 QIM 121 PUMP SUPLEMENTOS CAYO F. MENEZES COSTA SUPLEMENTOS 16.854.024/0004-90 112 QUEM DISSE, BERENICE? INTERBELLE COM DE PROD DE BELEZA LTDA 11.137.051/0250-90

267 RENNER LOJAS RENNER S/A 92.754.738/0055-55

228J/K/L/M/N RI HAPPY RI HAPPY BRINQUEDOS SA 58.731.662/0066-67 116 RIACHUELO LOJAS RIACHUELO S/A 33.200.056/0213-08

165 RICHARDS INBRANDS S.A. 09.054.385/0187-87

248 K ROMARIO VERAS IPE COMÉRCIO DE JOIAS E ÓCULOS LTDA EPP 11.172.383/0001-00 270 RONCATO 3 SUNS COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA-ME 09.302.990/0003-59 249 F/G ROSA CHÁ CONFECÇÕES DE ROUPAS S/A RESTOQUE COMERCIO E 49.669.856/0274-24 132B ROSA VALVERDE MARIA ROSA VALVERDE EPP 00.005.001/0003-90 246P ROSSO PASTA & GRILL SAÚDE COM SABOR COMÉRCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS 10.337.660/0001-16 283/284 SAMSUNG MRF COMERCIO DE CELULARES E SERVIÇOS LTDA ME 12.309.173/0003-37 213 A SAMVARA SAMVARA BIJOUTERIAS LTDA 05.634.293/0001-82 135 SANSONITE SAMSONITE DO BRASIL LTDA 01.548.091/0023-72 134 B SANTA LOLLA MBP COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA 10.812.933/0001-37 256 SARAIVA SARAIVA E SICILIANO S/A 61.365.284/0061-45 135H SCALA SANTOS E ROCHA COMÉRCIO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS EIRELI 22.138.084/0001-67 290/291 SCAMBOO PERES PAIVA COMÉRCIO VAREJISTA EIRELI 24.504.352/0001-42 135 M SCENE LMG ROUPAS LTDA 83.108.712/0051-15 247G/H SCHUTZ ZZAB COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA 07.900.208/0030-40 135B SERGIO'S NDS COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA ME 10.866.260/0001-06 231 A/B/C SHOULDER SHOULDER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA 43.470.566/0015-95

132J1 / L SI SEÑOR COMÉRCIO DE MASSA E DERIVADOS EL CAMINO RESTAURANTE E

LTDA 10.291.637/0009-95 160B/161/162/163 SIBERIAN VALDAC LTDA 45.842.622/0006-00 203/204 SIDE WALK CANROO COMERCIO E ARTEFATO DE COURO LTDA 01.401.206/0019-15 242 C SKECHERS DALTON COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI 19.109.626/0001-69 248 CD SOL E ENERGIA SOL E ENERGIA MODAS EIRELI ME 25.132.416/0007-80 149D SPICY M.SHOP COMERCIAL LTDA 01.490.698/0015-39 246N SPOLETO SP PARK COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA 10.386.814/0001-60 246 O SUBWAY ANDRE MARQUES BERQUO RAMOS 13.353.299/0001-00 247I/J SUNGLASS-HUT SGH BRASIL COMÉRCIO DE ÓCULOS LTDA 13.257.648/0019-19 156 I SWAROVSKI SWAROVSKI CRISTAIS LTDA 00.727.262/0005-86 278 TALK HABLAR COMÉRCIO DE APARELHOS CELULARES LTDA 05.143.548/0002-95 132 H TEENS E KIDS POLYELLE TEENS CALÇADOS LTDA 07.472.650/0001-89

(16)

QIM 237 TELECEL CELULAR CMR COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS LTDA-ME 11.775.328/0006-00 249K2A THE FIFTIES THE FIFTIES COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA 71.821.839/0022-63 294/295/296A TIM TIM CELULAR S/A 04.206.050/0058-16 292 TIP TOP PHENIX BRASIL COM. DE ROUPAS INFANTIL LTDA EPP 11.400.086/0001-66 136 I TNG TNG COMÉRCIO ROUPAS LTDA 53.966.834/0078-00 149 R TOMMY HILFIGER FE COMÉRCIO VAREJISTA DE ROUPAS ACESSÓRIOS E ART. NAC. E

IMPORTADOS 20.049.034/0001-88 281B TOSTEX TOTAL ALIMENTOS LTDA 22.304.559/0001-48 164 TRACK E FIELD C.FRANCO COM. ART. ESP. EIRILLI 23.773.771/0001-17 117C TRIBALISTA ARTE E DESIGNS PRESENTES LTDA-EPP 04.113.229/0002-74 182 TROUSSEAU GVR HOME INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ENXOVAIS LTDA 66.934.555/0020-81 104 TVZ GMZ CONFECÇÕES LTDA 04.665.096/0013-00 132A UV. LINE S&P PLANELIS COMÉRCIO A. VESTUÁRIO 24.226.876/0001-19 228Q VIA MIA ANDRADE E MELO COMÉRCIO E ACESSORIOS LTDA 13.062.090/0001-97 224B/225/226 VIA VENETO VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0014-03 131A VICTOR HUGO ARTHRU ARTEFATOS DE COURO LTDA ME 13.253.649/0001-66 150/152 VILA ROMANA NEW WORK COMÉRCIO E PARTICIPAÇÕES LTDA 58.634.536/0015-44 QIM 231 VIVARA TELLERINA COMÉRCIO DE PRESENTES E ARTIGO PARA DECORAÇÃO S/A 84.453.844/0267-30 QIM 132 VIVARA/HUGO BOSS TELLERINA COMÉRCIO DE PRESENTES E ARTIGO PARA DECORAÇÃO S/A 84.453.844/0236-33 228G/H VIVO TELEFONIA BRASIL S/A 02.558.157/0412-76 268/269 VIVO TELEFONIA BRASIL S/A 02.558.157/0453-44 QIM M33 VIVO WORLD CEL COMÉRCIO DE CELULAR IRMÃOS MARQUES LTDA - ME 05.908.980/0001-49

138/139 VR INBRANDS S/A 09.054.385/0234-38

253 WORLD TENNIS DCAT COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELLE EPP 24.345.368/0001-50 249O/250 ZARA ZARA BRASIL LTDA 02.952.485/0008-15 QIM 164 ZEE DOG DUDOG PRODUTOS PARA CACHORROS LTDA-ME 24.545.772/0001-77 132O ZELO ANIS RAZUK INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 53.558.342/0046-90

Referências

Documentos relacionados

Tal levantamento expôs o panorama das condições de segurança contra incêndio de edifícios altos de escritórios em São Paulo e gerou uma série de medidas preventivas e corretivas

Desta forma, tornou-se relevante identificar a influência do baixo peso ao nascimento sobre os reflexos primitivos de RN a termo, uma vez que a avaliação dessas

Objetivo: Identificar os marcadores de desenvolvimento neuropsicomotor de cada trimestre durante o primeiro ano de vida da criança, bem como os fatores de risco que

O modelo é composto de sete passos, conforme Lambert 2006: − Mapear a cadeia de suprimentos desde o ponto de origem até o ponto de consumo, a partir da identificação de cada link

Por configuração do software entende-se a parametrização e customização do software a necessidade dos diferentes usuários da empresa, a migração dos dados utilizados para o

Beamon (1999) afirma que algumas empresas utilizam um indicador de desempenho único para avaliar suas cadeias de suprimentos, mas ela critica essa posição, por entender que um

Ademais, para esses setores a função operações constitui uma arma competitiva, tendo em vista que as empresas possuem fontes de vantagem competitiva que podem ser associadas

BROTTO SATICO E FARIA SUCOS E SALADAS LTDA ME 23.875.166/0001-57. STARBUCKS STARBUCKS BRASIL COMÉRCIO DE