• Nenhum resultado encontrado

Artigo 7º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Artigo 7º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE"

Copied!
53
0
0

Texto

(1)

3 Artigo 5º - O serviço de transporte será prestado nos seguintes horários:

I – Em tempo integral para o Presidente, Vice-Presidente e Corregedor Geral da Justiça;

II – Com saída da viatura das dependências das respectivas garagens a partir das 6h, para atendimento dos Presidentes de todas as Seções de Direito, dos membros do Órgão Especial, Decano e demais Desembargadores e Juízes de Direito Substitutos de Segundo Grau, e retorno à garagem até, no máximo, às 23h, com exceção dos dias de sessão do Conselho Superior da Magistratura, do Órgão Especial, das Câmaras ou Grupo de Câmaras de Julgamento e atendimento dos Desembargadores que residam em distâncias superiores a 100 km do Palácio da Justiça.

Artigo 6º - Os casos omissos serão decididos pela Presidência.

Artigo 7º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo,

JOSE RENATO NALINI

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

SEÇÃO I

ATOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Subseção I: Atos e comunicados da Presidência

SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA

Diretoria de Relações Institucionais - SPr 4

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador José Renato Nalini, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito, Juízes da Justiça Militar, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados e Funcionários para o evento em comemoração à “Agenda 150 Anos de Memória Histórica do Tribunal Bandeirante”, no qual fará uma Homenagem ao Desembargador Sylvio do Amaral, no dia 15 de julho de 2015 (quarta-feira), às 18 horas, na “Sala Desembargador Paulo Costa” (Salão do Júri) - 2º andar - Palácio da Justiça - Praça da Sé, s/nº - Centro - São Paulo/SP.

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador José Renato Nalini, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito, Juízes da Justiça Militar, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados e Funcionários para a Solenidade de Instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Várzea Paulista, a realizar-se no dia 17 de julho de 2015 (sexta-feira), às 11h30 horas, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 2.323/2.329 - Vila Santa Terezinha - Várzea Paulista/SP.

SEMA 1.1

(2)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º SEMA 1.3

SEMA – 1.3.2

RELAÇÃO de Juízes inscritos para provimento, por PROMOÇÃO, às vagas de DESEMBARGADOR – CARREIRA (edital nº 22/2015), após o encerramento do prazo para desistência:

DESEMBARGADOR

ANTIGUIDADE 1 CARGO DE DESEMBARGADOR - CARREIRA MERECIMENT

O

1 CARGO DE DESEMBARGADOR - CARREIRA

POR PROMOÇÃO

ENTRANCIA FINAL - COM ESTÁGIO

Reinaldo Cintra Torres de Carvalho S S

Samuel Francisco Mourão Neto S S

Denise Andréa Martins Retamero S S

Claudio Augusto Pedrassi S S

Edson Luiz de Queiroz S S

Cassiano Ricardo Zorzi Rocha S S

João Batista Amorim de Vilhena Nunes S S

Julio Caio Farto Salles S S

Maria Isabel Caponero Cogan S S

Monica Salles Penna Machado S S

Eduardo Velho Neto S S

Osni Assis Pereira S S

Lavínio Donizetti Paschoalão S S

José Henrique Rodrigues Torres S S

(3)

5

RELAÇÃO de Juízes inscritos para provimento, por REMOÇÃO, à vaga de JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO EM SEGUNDO GRAU (edital nº 23/2015), após o encerramento do prazo para desistência:

Entrância Final MERECIMENTO

1 CARGO DE JUIZ DE DIREIT

O

SUBSTITUT

O EM SEGUNDO GRAU

POR REMOÇÃO

ENTRANCIA FINAL - COM ESTÁGIO

Afonso de Barros Faro Júnior S

Antonio Carlos Alves Braga Júnior S

Gilberto Ferreira da Cruz S

Antonio Luiz Tavares de Almeida S

Angela Moreno Pacheco de Rezende Lopes S

Clara Maria Araújo Xavier S

Fernão Borba Franco S

Paola Christina Calabró Lorena de Oliveira S

Silvana Malandrino Mollo S

Maria Salete Corrêa Dias S

Rodolfo César Milano S

Jair de Souza S

Marco Aurélio Pelegrini de Oliveira S

Marco Fábio Morsello S

Marcia Tessitore S

Gislayne Fatima de Oliveira Martins Candido S

Egon Barros de Paula Araújo S

COMUNICADO Nº 273/2015

O Conselho Superior da Magistratura comunica que, abertas as inscrições para concursos de remoção e promoção para cargos vagos de entrância inicial, intermediária e final, serão observados os seguintes critérios para as indicações:

1) Para remoções, em todas as entrâncias, será exigido o preenchimento do requisito previsto no art. 82 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça (estágio na entrância);

2) Nas indicações aos cargos de entrância final e intermediária, será observada, quanto possível, a preferência do magistrado que, no ato da inscrição, não assinalar a opção por permanecer nas Varas e Comarcas cuja entrância tenha sido elevada;

3) Em todas as entrâncias serão indicados os magistrados inscritos à remoção; na sequência, serão indicados os Juízes inscritos à promoção com estágio; após, os inscritos à promoção sem estágio (art. 82 do RITJSP).

(4)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º EDITAL - CONCURSO Nº 24/2015

POR DELIBERAÇÃO DO EGRÉGIO CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA,

ACHAM-SE abertas, a partir de 15 de julho de 2015, na Secretaria da Magistratura - SEMA, pelo prazo de 05 (cinco) dias, até às 18 horas do dia 20 de julho de 2015 (segunda-feira), as inscrições de Juízes de Direito que, tendo as condições legais (artigo 81 e seguintes do Regimento Interno), pretendam requerer REMOÇÃO e PROMOÇÃO para provimento das seguintes vagas de ENTRÂNCIA FINAL:

ANTIGUIDADE

JUIZ DE DIREITO TITULAR I DA 19ª VARA CÍVEL - CENTRAL 2ª VARA CRIMINAL DE BOTUCATU

5ª VARA CÍVEL DE SANTO ANDRÉ VARA CRIMINAL DE TABOÃO DA SERRA MERECIMENTO

1ª VARA DO JÚRI CENTRAL

JUIZ DE DIREITO TITULAR II DA 23ª VARA CÍVEL - CENTRAL

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE, PROTETIVA E CÍVEL DE CAMPINAS 1ª VARA CRIMINAL DE CARAPICUÍBA

2ª VARA CÍVEL DE JUNDIAÍ 2ª VARA CRIMINAL DE MAUÁ 1ª VARA CÍVEL DE PRAIA GRANDE

OBSERVAÇÃO:-1. Somente serão aceitas inscrições efetuadas pela Internet, com a utilização do PORTAL DO MAGISTRADO, disponível para acesso no seguinte endereço eletrônico: www.portaldomagistrado.tjsp.jus.br/ptlpdb/

ATENÇÃO: não será aceita inscrição:

a.) por ofício ou requerimento em papel, ainda que levado a protocolo pessoalmente na SEMA;

b.) por e-mail ou outra forma de comunicação eletrônica, instantânea ou não, que não seja o PORTAL DO MAGISTRADO; c.) enviada por fax ou malote.

2. As declarações nos termos do art. 81, § 1º do Regimento Interno do Tribunal de Justiça (endereço residencial, não ter autos conclusos fora do prazo e não ter dado causa a adiamento injustificado de audiências) e a justificativa nos termos do art. 81, § 2º do Regimento Interno do Tribunal Justiça (caso haja processos além do prazo legal), deverão ser feitas no PORTAL DO MAGISTRADO, em campo próprio.

3. O Magistrado promovido deverá fixar residência na Comarca no prazo de 60 (sessenta) dias, nos termos do artigo 93, inciso VII da Constituição Federal.

NOTA: Os cargos de JUIZ DE DIREITO TITULAR II DA 23ª VARA CÍVEL – CENTRAL, VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE,

PROTETIVA E CÍVEL DE CAMPINAS e 2ª VARA CÍVEL DE JUNDIAÍ, são decorrentes de remoção e, nos termos do artigo 81 da Lei Orgânica da Magistratura Nacional, serão preenchidos por promoção, sem novos pedidos de remoção.

Secretaria da Magistratura - SEMA, 13 de julho de 2015.

EDITAL - CONCURSO Nº 25/2015 POR DELIBERAÇÃO DO EGRÉGIO CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA,

ACHAM-SE abertas, a partir de 15 de julho de 2015, na Secretaria da Magistratura - SEMA, pelo prazo de 05 (cinco) dias, até às 18 horas do dia 20 de julho de 2015 (segunda-feira), as inscrições de Juízes de Direito que, tendo as condições legais (artigo 81 e seguintes do Regimento Interno), pretendam requerer REMOÇÃO e PROMOÇÃO para provimento das seguintes vagas de ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA:

ANTIGUIDADE

2º JUIZ DE DIREITO AUXILIAR DE CAMPINAS 1º JUIZ DE DIREITO AUXILIAR DE MARÍLIA 2ª VARA CÍVEL DE BRAGANÇA PAULISTA 1ª VARA DE ITAPEVA

1ª VARA DO FORO DISTRITAL - ARUJÁ (Santa Isabel) MERECIMENTO

1º JUIZ DE DIREITO AUXILIAR DE JUNDIAÍ 4º JUIZ DE DIREITO AUXILIAR DE JUNDIAÍ

6º JUIZ DE DIREITO AUXILIAR DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

VARA DO JÚRI, EXECUÇÕES CRIMINAIS E DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE BRAGANÇA PAULISTA 3ª VARA CÍVEL DE FERNANDÓPOLIS

VARA CRIMINAL DE FRANCO DA ROCHA 1ª VARA DE ITAPECERICA DA SERRA

(5)

7

3ª VARA DE ITAPEVA 1ª VARA CÍVEL DE ITATIBA

OBSERVAÇÃO:-1. Somente serão aceitas inscrições efetuadas pela Internet, com a utilização do PORTAL DO MAGISTRADO, disponível para acesso no seguinte endereço eletrônico: www.portaldomagistrado.tjsp.jus.br/ptlpdb/

ATENÇÃO: não será aceita inscrição:

a.) por ofício ou requerimento em papel, ainda que levado a protocolo pessoalmente na SEMA;

b.) por e-mail ou outra forma de comunicação eletrônica, instantânea ou não, que não seja o PORTAL DO MAGISTRADO; c.) enviada por fax ou malote.

2. As declarações nos termos do art. 81, § 1º do Regimento Interno do Tribunal de Justiça (endereço residencial, não ter autos conclusos fora do prazo e não ter dado causa a adiamento injustificado de audiências) e a justificativa nos termos do art. 81, § 2º do Regimento Interno do Tribunal Justiça (caso haja processos além do prazo legal), deverão ser feitas no PORTAL DO MAGISTRADO, em campo próprio.

3. O Magistrado promovido deverá fixar residência na Comarca no prazo de 60 (sessenta) dias, nos termos do artigo 93, inciso VII da Constituição Federal.

NOTA: Os cargos de 1º JUIZ DE DIREITO AUXILIAR DE JUNDIAÍ, VARA DO JÚRI, EXECUÇÕES CRIMINAIS E DA

INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE BRAGANÇA PAULISTA, 3ª VARA CÍVEL DE FERNANDÓPOLIS e 1ª VARA CÍVEL DE ITATIBA são decorrentes de remoção e, nos termos do artigo 81 da Lei Orgânica da Magistratura Nacional, serão preenchidos por promoção, sem novos pedidos de remoção.

Secretaria da Magistratura - SEMA, 13 de julho de 2015.

EDITAL - CONCURSO Nº 26/2015 POR DELIBERAÇÃO DO EGRÉGIO CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA,

ACHAM-SE abertas, a partir de 15 de julho de 2015, na Secretaria da Magistratura - SEMA, pelo prazo de 05 (cinco) dias, até às 18 horas do dia 20 de julho de 2015 (segunda-feira), as inscrições de Juízes de Direito que, tendo as condições legais (artigo 81 e seguintes do Regimento Interno), pretendam requerer REMOÇÃO e PROMOÇÃO para provimento das seguintes vagas de ENTRÂNCIA INICIAL:

ANTIGUIDADE AGUAÍ APIAÍ 1ª VARA DE BROTAS CERQUILHO FARTURA 2ª VARA DE ITÁPOLIS ITAPORANGA 1ª VARA DE ITARARÉ 1ª VARA DE MIRACATU 1ª VARA DE MONGAGUÁ 2ª VARA DE MONGAGUÁ 1ª VARA DE PANORAMA 2ª VARA DE PANORAMA PAULO DE FARIA 2ª VARA DE PROMISSÃO 1ª VARA DE RANCHARIA

FORO DISTRITAL - ARTUR NOGUEIRA (MOGI MIRIM) FORO DISTRITAL - BURI (ITAPEVA)

FORO DISTRITAL - ITARIRI (ITANHAÉM) MERECIMENTO

1ª VARA DE BARIRI

2ª VARA DE BARRA BONITA CHAVANTES

1ª VARA DE DRACENA

1ª VARA DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL 1ª VARA DE GUARÁ

(6)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º 2ª VARA DE PALMITAL

1ª VARA DE PARAGUAÇU PAULISTA 1ª VARA DE PIRAJU

ROSANA

TEODORO SAMPAIO

FORO DISTRITAL - PINHALZINHO (BRAGANÇA PAULISTA) FORO DISTRITAL - SALESÓPOLIS (SANTA BRANCA) FORO DISTRITAL - BASTOS (TUPÃ)

FORO DISTRITAL - FLÓRIDA PAULISTA (ADAMANTINA) FORO DISTRITAL - ITABERÁ (ITAPEVA)

FORO DISTRITAL - CONCHAL (MOGI MIRIM)’

OBSERVAÇÃO:-1. Somente serão aceitas inscrições efetuadas pela Internet, com a utilização do PORTAL DO MAGISTRADO, disponível para acesso no seguinte endereço eletrônico: www.portaldomagistrado.tjsp.jus.br/ptlpdb/

ATENÇÃO: não será aceita inscrição:

a.) por ofício ou requerimento em papel, ainda que levado a protocolo pessoalmente na SEMA;

b.) por e-mail ou outra forma de comunicação eletrônica, instantânea ou não, que não seja o PORTAL DO MAGISTRADO; c.) enviada por fax ou malote.

2. As declarações nos termos do art. 81, § 1º do Regimento Interno do Tribunal de Justiça (endereço residencial, não ter autos conclusos fora do prazo e não ter dado causa a adiamento injustificado de audiências) e a justificativa nos termos do art. 81, § 2º do Regimento Interno do Tribunal Justiça (caso haja processos além do prazo legal), deverão ser feitas no PORTAL DO MAGISTRADO, em campo próprio.

3. O Magistrado promovido deverá fixar residência na Comarca no prazo de 60 (sessenta) dias, nos termos do artigo 93, inciso VII da Constituição Federal.

NOTA: O cargo de JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE GUARÁ, é decorrente de remoção e, nos termos do artigo 81 da Lei

Orgânica da Magistratura Nacional, será preenchido por promoção, sem novos pedidos de remoção. Secretaria da Magistratura - SEMA, 13 de julho de 2015.

COMUNICADO Nº 399/2015

Comunicamos aos Excelentíssimos Senhores Magistrados as instruções que deverão ser observadas para inscrição eletrônica ao concurso de promoção e remoção.

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.portaldomagistrado.tjsp.jus.br/ptlpdb/ AJUDA

Tela de Login

Conecte seu Certificado Digital ao computador e informe sua Senha de PIN. Caso tenha problemas para acesso através do Certificado Digital, o acesso pode ser feito através da identificação de Usuário (matrícula) e Senha (que deve ser requisitada pelo e-mail sti.pdb@tjsp.jus.br).

No caso de dificuldade no acesso, entre em contato com a Central de Atendimento, pelos telefone: (11) 3241-5977 ramais 202, 232, 245, 250 e 251 ou pelo e-mail: sti.pdb@tjsp.jus.br.

Tela de Identificação

Depois de confirmada sua identificação, estará disponível o acesso ao Portal do Magistrado. Na parte superior da tela, selecione o item Concursos, e siga os passos abaixo, para inscrição ou ajuste de inscrição:

Consultar

Podem ser consultados todos os concursos, passados e atuais. Automaticamente o Portal do Magistrado apresenta os concursos que estão publicados. Caso deseje visualizar outro concurso, indique o número, ou período, do concurso que deseja acessar.

Nova inscrição

Para iniciar a inscrição no concurso, basta clicar sobre o concurso desejado, abrirá um campo com as informações do concurso: edital, grade de inscritos (que é ordenada à medida que as inscrições são concluídas) e o botão INSCRIÇÃO. Acione o botão inscrição, para iniciar o cadastramento, seguindo os 5 passos abaixo.

Ajuste

Ao consultar concursos nos quais o Magistrado se inscreveu eletronicamente, e que ainda estão em vigência, será possível consultar a inscrição ou efetuar ajustes. O ajuste só é disponibilizado, após a inscrição concluída, seguindo o mesmo procedimento da inscrição.

(7)

9 Desistência

Durante o período de desistência, ao consultar serão relacionados os concursos nos quais o Magistrado se inscreveu eletronicamente, onde será possível efetuar a desistência da inscrição.

Telas de Inscrição / Ajuste São 5 (cinco) passos:

Passo 1 – Atualização Cadastral

São apresentados os dados pessoais do Magistrado como nome, matrícula, endereço e afins. Caso os dados apresentados estejam incorretos, o Magistrado pode efetuar a atualização nesta mesma tela, clicando na palavra escrita em vermelho clique aqui. Se o endereço estiver incorreto, favor editar o endereço clicando no lápis no lado direito da tela (abre a edição), informe a data fim do endereço, desmarque a opção Principal e clique no botão adicionar para informar o novo endereço, não esqueça de informar a data de início e marcar a opção Principal.

Passo 2 – Escolha das Vagas

São dois quadros: o primeiro, acima, com todas as vagas disponíveis para inscrição, o segundo, com as opções feitas pelo Magistrado. Vagas por merecimento e por antiguidade ficam em quadros separados.

Inscrição: a inscrição é feita individualmente para cada vaga ou coletivamente para todas as vagas, usando as setas voltadas para baixo, colocadas entre os quadros (a seta simples é usada para inscrição individual e a seta dupla para inscrição coletiva).

Exclusão para excluir uma ou mais opções de vagas, o Magistrado procederá da mesma maneira que para a inscrição, usando, porém, as setas voltadas para cima.

Alteração da ordem de preferência o Magistrado deve selecionar a vaga cuja ordem de preferência queira alterar e, em seguida, acionar uma das setas colocadas à direita do quadro direito (a seta para cima serve para elevar a posição daquela vaga e a seta para baixo diminui o número de classificação dessa vaga).

Passo 3 – Declarar se detém ou não autos conclusos fora do prazo legal. Escolher uma das opções abaixo:

1- Declaro nos termos do artigo 81, § 1º do RITJSP, que não detenho autos conclusos fora do prazo legal e que não dei causa a adiamento injustificado de audiência.

2 - Declaro nos termos do artigo 81, § 1º do RITJSP, que detenho autos conclusos fora do prazo legal e que não dei causa a adiamento injustificado de audiência.

No caso da opção 2, abrirá um campo onde deverá ser apresentada a justificativa. Estando de acordo, tecle no botão Próximo.

Passo 4 – Conferir e Salvar

São apresentados todos os dados referentes à inscrição, que deverão ser conferidos minuciosamente pelo Magistrado. Estando de acordo, tecle no botão Salvar para efetivar a sua inscrição.

Passo 5 – Protocolo

O sistema retornará o número do protocolo, comprovando a inscrição para o concurso. Teclando no botão Imprimir será visualizado o ofício enviado para a SEMA - Secretaria da Magistratura, com todas as informações pertinentes à inscrição.

Sua inscrição está finalizada.

Selecione o item Concursos -> Consultar para alterações, consultas ou novas inscrições. Clique em Sair para encerrar.

Subseção II: Atos e comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

MOVIMENTO JUDICIÁRIO

COMUNICADO CG N.º 865/2015

A CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA, à vista do que dispõe o artigo 3º do Provimento CG nº 05/2013, determina aos Exmos. Srs. Juízes de Direito das unidades a seguir relacionadas, que não enviaram os formulários até às 18h30min do

(8)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º Mês de referência: junho/2015

Foro Unidade

ADAMANTINA 03 CUMULATIVA

AGUAI SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

AGUAI VARA UNICA

AMERICANA CENTRAL DE MANDADOS

AMERICO BRASILIENSE JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

AMPARO 01 CUMULATIVA

AMPARO 02 CUMULATIVA

AMPARO SEF

AMPARO JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

AMPARO CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

AMPARO CENTRAL DE MANDADOS

AMPARO 01 TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 54ª C.J. - AMPARO AMPARO 02 TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 54ª C.J. - AMPARO

ANDRADINA 01 CUMULATIVA

ARACATUBA 02 FAMILIA SUCESSOES

ARACATUBA FAZENDA PUBLICA

ARARAQUARA 03 CRIMINAL

ARARAQUARA CENTRAL DE MANDADOS

ARARAS CENTRAL DE MANDADOS

ASSIS 01 CRIMINAL

ASSIS 01 CIVEL

ASSIS 02 CRIMINAL

BANANAL VARA UNICA

BANANAL JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

BANANAL JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM. - JIT - SAO JOSE DO BARREIRO

BARIRI 01 CUMULATIVA BARRETOS SAF BATATAIS CRIMINAL BEBEDOURO 02 CUMULATIVA BEBEDOURO SEF BIRIGUI 01 CIVEL BOITUVA 01 CUMULATIVA

BOITUVA CENTRAL DE MANDADOS

BOITUVA CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

BRAGANCA PAULISTA JURI/EXEC./INF.JUV.

BRODOSQUI JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

CACAPAVA 01 CUMULATIVA

CAJAMAR JUIZADO ESPECIAL CIVEL

CAPAO BONITO 01 CUMULATIVA

CARAGUATATUBA 02 CIVEL

CATANDUVA 01 CIVEL

CATANDUVA 01 CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

CATANDUVA TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 15ª C.J. - CATUNDUVA

CENTRAL 04 JURI

CENTRAL 04 CIVEL

CENTRAL 06 CIVEL

CENTRAL 05 FAZENDA PUBLICA

CENTRAL 07 FAZENDA PUBLICA

CENTRAL 17 CRIMINAL

CENTRAL 21 CRIMINAL

CENTRAL 16 CRIMINAL

CENTRAL DEPARTAMENTO DE EXECUÇÕES CRIMINAIS - 1ª RAJ

CENTRAL CENTRAL DE MANDADOS - CÍVEL

(9)

11

CONCHAS 02 CUMULATIVA

CONCHAS JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

CORDEIROPOLIS VARA UNICA

CUNHA VARA UNICA

DIADEMA 03 CRIMINAL

FRANCA 02 CRIMINAL

FRANCA 03 FAMILIA SUCESSOES

FRANCO DA ROCHA 02 CIVEL

FRANCO DA ROCHA JURI/EXEC./INF.JUV.

FRANCO DA ROCHA VARA JUIZADO ESP. CIVEL CRIM.

GUARUJA 04 CIVEL

GUARUJA CENTRAL DE MANDADOS

GUARULHOS 05 CIVEL

GUARULHOS 02 CRIMINAL

GUARULHOS CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

HORTOLANDIA 02 CUMULATIVA

HORTOLANDIA 01 CUMULATIVA

HORTOLANDIA SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

IBIUNA SEF

IPIRANGA 02 CIVEL

IPIRANGA 01 FAMILIA SUCESSOES

ITANHAEM 01 CUMULATIVA

ITAPECERICA DA SERRA 02 CUMULATIVA

ITAPECERICA DA SERRA CENTRAL DE MANDADOS ITAPECERICA DA SERRA SAF

ITAPEVI CRIMINAL

ITAPEVI CENTRAL DE MANDADOS

ITAPIRA 02 CUMULATIVA

ITAPIRA SAF

ITAPIRA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

ITAPIRA CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

ITATIBA CRIMINAL

JACUPIRANGA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

JACUPIRANGA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM. - JIT - BARRA DO TURVO

JARDINOPOLIS 02 CUMULATIVA

JARDINOPOLIS JUIZADO ESPECIAL CIVEL

JARDINOPOLIS SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

JARINU VARA UNICA

JARINU SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

JUNDIAI CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

JUNQUEIROPOLIS JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

JUNQUEIROPOLIS VARA UNICA

JUNQUEIROPOLIS CENTRO JUD. DE SOLUÇÃO DE CONFLITO E CIDADANIA

LAPA INFANCIA JUVENTUDE

LAPA 04 CIVEL

LIMEIRA 02 CIVEL

LIMEIRA 02 CRIMINAL

LIMEIRA 03 CRIMINAL

LIMEIRA CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

LINS SEF

LORENA CRIMINAL

(10)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

MATAO 03 CIVEL

MAUA 02 CIVEL

MAUA CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

MOCOCA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

MOCOCA 02 CUMULATIVA

MOCOCA CENTRAL DE MANDADOS

MOGI DAS CRUZES 01 CIVEL

MOGI DAS CRUZES 01 CRIMINAL

MOGI DAS CRUZES 04 CIVEL

MOGI DAS CRUZES FAZENDA PUBLICA

MOJI GUACU 03 CIVEL

OLIMPIA CRIMINAL

OUROESTE VARA UNICA

OUROESTE JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

OUROESTE SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

PALESTINA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

PARAIBUNA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

PARAIBUNA VARA UNICA

PEDREGULHO VARA UNICA

PEDREIRA 02 CUMULATIVA

PEDREIRA CENTRO JUD. DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA

PENHA VARA DA REGIAO LESTE 1 DE VIOL. DOMEST. E FAM. CONTRA A MULHER

PENHA SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

PEREIRA BARRETO JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

PILAR DO SUL JUIZADO ESPECIAL CIVEL

PILAR DO SUL VARA UNICA

PILAR DO SUL SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

PINDAMONHANGABA CRIMINAL

PINDAMONHANGABA CENTRAL DE MANDADOS

PINHALZINHO SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

PIRACICABA CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

PIRAJU JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

PIRAJU 02 CUMULATIVA

PIRASSUNUNGA 03 CUMULATIVA

PIRASSUNUNGA SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

PONTAL SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

PRAIA GRANDE 01 CRIMINAL

PRESIDENTE PRUDENTE CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

QUATA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

QUATA VARA UNICA

QUATA SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

REGENTE FEIJO JUIZADO ESPECIAL CIVEL

REGENTE FEIJO SETOR CONCILIACAO MEDIACAO

REGISTRO 02 TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 21ª C.J. - REGISTRO REGISTRO 01 TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 21ª C.J. - REGISTRO

RIBEIRAO PRETO 01 CIVEL

RIBEIRAO PRETO 06 CIVEL

RIBEIRAO PRETO 05 CRIMINAL

RIO GRANDE DA SERRA SETOR CONCILIACAO MEDIACAO RIO GRANDE DA SERRA VARA UNICA

SANTA BARBARA D OESTE CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA SANTA CRUZ DO RIO PARDO JUIZADO ESPECIAL CIVEL

SANTA CRUZ DO RIO PARDO 02 CIVEL SANTA ROSA DE VITERBO VARA UNICA

SANTANA VARA DA REGIAO NORTE DE VIOL. DOMEST. E FAM. CONTRA A MULHER SANTANA DE PARNAIBA VARA UNICA

(11)

13

SANTO AMARO 05 FAMILIA SUCESSOES

SANTO AMARO 05 CIVEL

SANTO AMARO 01 CIVEL

SANTO AMARO 03 CIVEL

SANTOS 03 FAMILIA SUCESSOES

SAO BERNARDO DO CAMPO 07 CIVEL

SAO BERNARDO DO CAMPO INFANCIA JUVENTUDE

SAO BERNARDO DO CAMPO VARA JUIZADO ESPECIAL CIVEL

SAO CARLOS 05 CIVEL

SAO JOSE DO RIO PARDO JUIZADO ESPECIAL CIVEL SAO JOSE DO RIO PARDO 01 CUMULATIVA

SAO JOSE DO RIO PARDO CENTRAL DE MANDADOS

SAO JOSE DO RIO PARDO CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA SAO JOSE DO RIO PRETO INFANCIA JUVENTUDE

SAO JOSE DO RIO PRETO 01 CRIMINAL SAO JOSE DO RIO PRETO 05 CRIMINAL

SAO MIGUEL PAULISTA JUIZADO ESPECIAL CIVEL - ITAIM PAULISTA (CIC LESTE) SAO MIGUEL PAULISTA 01 FAMILIA SUCESSOES

SAO SEBASTIAO 02 CIVEL

SAO VICENTE CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDANANIA

SOROCABA 03 CRIMINAL

SOROCABA INFANCIA JUVENTUDE

SUZANO 01 CRIMINAL

SUZANO 04 CIVEL

TABOAO DA SERRA 03 CIVEL

TATUAPE 01 CRIMINAL

TATUI CENTRAL DE MANDADOS

TATUI VARA JUIZADO ESP. CIVEL CRIM.

TAUBATE 02 CRIMINAL

TAUBATE TURMA CIVEL DO COLEGIO RECURSAL DA 47ª C.J. - TAUBATE

TAUBATE TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 47ª C.J. - TAUBATE

TIETE 02 CUMULATIVA

UBATUBA 02 CUMULATIVA

UBATUBA SEF

UBATUBA 03 CUMULATIVA

VALINHOS CENTRO JUD. DE SOLUCAO DE CONFLITOS E CIDADANIA

VALINHOS VARA JUIZADO ESP. CIVEL CRIM.

VARZEA PAULISTA JUIZADO ESPECIAL CIVEL CRIM.

VOTUPORANGA 05 CUMULATIVA

VOTUPORANGA 01 TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 17ª C.J. - VOTUPORANGA VOTUPORANGA 02 TURMA CIVEL E CRIMINAL DO COLEGIO RECURSAL DA 17ª C.J. - VOTUPORANGA

DICOGE

DICOGE 1.1

EDITAL – AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SORTEIO

O Corregedor Geral da Justiça, Desembargador HAMILTON ELLIOT AKEL, observados os critérios estabelecidos nos Processos CG nº 338/1999 e 2001/551 e na Resolução nº 80/2009 do E. Conselho Nacional de Justiça, FAZ SABER que, para a elaboração de lista geral, será realizada no dia 17 de julho de 2015, às 14:00 horas, na Plenária do 17º andar do Fórum João Mendes Júnior, situado na Praça João Mendes, s/nº, São Paulo – SP, Audiência Pública de Sorteio para o desempate da ordem de vacância de delegações criadas na mesma data e que vagaram em decorrência da investidura de seus antigos Titulares em

(12)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º DICOGE 2

COMUNICADO CG Nº 854/2015 (Processo nº. 2015/31457 - SPI)

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos magistrados, dirigentes e servidores de Unidades que processam feitos da competência “Criminal” em geral e “Execução Criminal”, que a partir da implantação do projeto eletrônico, objeto do projeto 100% Digital, deverão proceder à migração por demanda dos processos que se enquadrem nas situações elencadas à Unidade Regional – DEECRIM, procedendo nos seguintes termos:

I - com a implantação do processo digital na competência execução criminal, fica determinada a migração dos dados do sistema SIVEC para o sistema SAJ, de forma gradativa, procedendo a Unidade de origem à migração dos processos sob demanda, complemento dos cadastros e digitalização de peças para posterior encaminhamento ao Cartório/Seção do Distribuidor para redistribuição à Unidade Regional do Departamento Estadual de Execução Criminal – DEECRIM, na seguinte conformidade:

I.1 – recebimento de nova guia de recolhimento para executado que tenha em ANDAMENTO até 3 guias de recolhimento na Unidade que processa os feitos de competência “Execução Criminal” no Foro local – período compreendido do início da implantação do processo digital ao 6º mês após a implantação;

I.2 – recebimento de nova guia de recolhimento para executado que tenha em ANDAMENTO até 6 guias de recolhimento na Unidade que processa os feitos de competência “Execução Criminal” no Foro local – período compreendido do 7º ao 12º mês após a implantação;

I.3 – recebimento de nova guia de recolhimento para executado, independentemente da quantidade de execuções em andamento, na Unidade que processa os feitos de competência “Execução Criminal” no Foro local – a partir do 13º mês após a implantação;

II – todas as guias de recolhimento serão padronizadas e deverão ser geradas no Ofício Criminal/Judicial pelo sistema SAJ/PG5, para encaminhamento via e-mail institucional, mesmo quando destinadas à Unidade que ainda remanescerão com o processamento físico, bem como a remessa de peças faltantes ou complementares, cabendo a essa unidade a impressão para autuação e processamento físico no sistema SIVEC.

III – depois da finalização dos cadastros e digitalização das peças para encaminhamento ao Cartório/Seção do Distribuidor local, os autos físicos deverão permanecer na Unidade de origem por 90 (noventa) dias, findo o qual deverão ser remetidas ao arquivo.

COMUNICA, ainda, que para realização da migração apontada no item I deste, deverão ser observadas as seguintes etapas:

1 – pesquisa de processo de execução no sistema SIVEC e no sistema SAJ;

2 – geração da folha de antecedentes (F.A.) e cálculo de pena atualizado em formato “.pdf”, para serem juntados como peça inaugural do processo “somador”;

3 – confirmação se todos os Mandados de Prisão foram transmitidos eletronicamente pelo SIVEC, retransmitindo quando necessário;

4 – regularização da baixa da execução, nos casos em que tenha sido declarada a extinção da pena por decisão judicial, no sistema SIVEC;

5 – cadastro da nova guia de recolhimento no sistema SAJ;

6 – acionamento do executável de migração, com indicação, no sistema SIVEC, do processo “referência”, escolhido dentre os mais antigos, aquele que tiver guia de recolhimento definitiva ou caso não exista nenhum processo nessa condição, aquele que tiver a guia provisória mais antiga;

7 – no sistema SAJ, a escolha do processo somador; deverá ser dentre os mais antigos, aquele que tiver guia de recolhimento definitiva ou caso não exista nenhum processo nessa condição, aquele que tiver a guia provisória mais antiga;

8 – realização dos cadastros:

8.a – novos: eventos do histórico de parte na fase de execução e, caso a guia de recolhimento não tenha sido expedida pelo sistema SAJ, também os eventos do processo de conhecimento.

8.b – complementares: qualificação do executado em caso de divergência com os apontamentos da F.A., em razão da migração dos dados de qualificação do processo de conhecimento no SAJ, quando tenha havido processamento no mencionado sistema; eventos no histórico de partes, caso não haja elementos para migração;

9 – expedição de ofício de comunicação acerca do novo processo de execução ao IIRGD;

10 – digitalização integral dos autos do processo de execução, inclusive apensos, salvo aquele destinado à juntada de ofícios expedidos, quando houver;

11 – encaminhamento ao Cartório/Seção do Distribuidor para redistribuição ao DEECRIM;

12 – redistribuição do processo de execução no sistema SIVEC para o foro “Migração SIVEC/SAJ”;

13 – recebimento pelo Escrivão/Oficial do processo SIVEC no foro “Migração SIVEC/SAJ” (a partir deste momento, o processo ficará disponível para consultas, não mais sendo apontado em certidões, nem consulta pela internet);

14 – encaminhamento do processo físico ao arquivo decorridos 90 dias da redistribuição ao DEECRIM;

COMUNICA, ainda, que para análise do contido no item I, ou seja, o andamento de até 3 processos de execução em andamento, independe a data do recebimento e do quantitativo de guias para cadastro;

COMUNICA, ainda, que caso haja recebimento de guia de recolhimento por e-mail institucional e o processo do executado não se enquadre na situação de migração do sistema SIVEC para o sistema SAJ, a Unidade deverá providenciar a impressão das peças para autuação, cadastro e processamento no suporte físico no sistema SIVEC;

COMUNICA, ainda, que antes de iniciar qualquer novo cadastro de guia de recolhimento, deverá proceder à pesquisa necessária e verificação de enquadramento na hipótese de migração sob demanda, não sendo permitido o cadastro e andamento no sistema SAJ (físico ou digital) pela Unidade local.

(13)

15 COMUNICA, finalmente, que para os casos em que há processo de execução em Juízo diverso daquele que procederá a migração de dados, com apontamento de qualquer “situação”, deverá ser solicitado o envio físico dos autos para a Unidade local, para o cadastro e digitalização necessários, vez que serão redistribuídos àquele juízo via sistema.

Dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone (11) 2171-6521 (13, 15 e 17/072015)

COMUNICADO CG nº 827/2015 (Processo nº 2015/95053)

A Corregedoria Geral da Justiça, para o devido controle dos prazos processuais, COMUNICA aos Senhores Magistrados, Dirigentes das Unidades Judiciais e Servidores que, se após a abertura de vista para fins de intimação pessoal os autos retornarem com manifestação, deverão observar o disposto no artigo 94 das Normas da Corregedoria Geral da Justiça, certificando a ocorrência. Neste caso, após efetuar a baixa no relatório de carga, anexar as folhas eventualmente soltas e numerá-las, deverá elaborar certidão na qual conste: 1) a data da efetiva entrega dos autos ao setor de destino; 2) menção de que os autos foram devolvidos com a manifestação já juntada e a data da efetiva entrega dos autos em cartório.

DICOGE-3.1

PROCESSO Nº 2015/71426 – CAPITAL

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, que adoto: a) declaro a vacância da delegação correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 28º Subdistrito – Jardim Paulista, da Comarca da Capital, a partir de 15.05.2015, em razão da renúncia formulada pelo Sr. Joaquim Carlos Minhoto; b) designo o Sr. Wilson Roberto das Neves, preposto substituto da unidade em questão, para responder pelo expediente da delegação vaga, a partir da mesma data; e c) determino a inclusão da delegação correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 28º Subdistrito – Jardim Paulista, da Comarca da Capital, na lista das unidades vagas sob o nº 1753, pelo critério de Provimento. Baixe-se Portaria. Publique-se. São Paulo, 03 de julho de 2015. (a) HAMILTON ELLIOT AKEL - Corregedor Geral da Justiça.

P O R T A R I A Nº 52/2015

O DESEMBARGADOR HAMILTON ELLIOT AKEL, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e

CONSIDERANDO o pedido de renúncia da delegação formulado pelo Sr. JOAQUIM CARLOS MINHOTO, Delegado do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 28º Subdistrito – Jardim Paulista, da Comarca da Capital, com o que se extinguiu a delegação;

CONSIDERANDO o decidido nos autos do Processo nº 2015/71426 – DICOGE 3.1; o disposto no parágrafo 2º, do artigo 39, da Lei Federal nº 8935, de 18 de novembro de 1994 e a regra do artigo 28, inciso XXIX do Regimento Interno do E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

R E S O L V E :

Artigo 1º: DECLARAR a vacância da Delegação correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 28º Subdistrito - Jardim Paulista, da Comarca da Capital, a partir de 15 de maio de 2015;

Artigo 2º: DESIGNAR para responder pela delegação vaga em questão, a partir da mesma data, o Sr. WILSON ROBERTO DAS NEVES, Preposto Escrevente da Unidade vaga em tela;

Artigo 3º: Integrar a aludida Delegação na lista das Unidades vagas, sob o número 1753, pelo critério de Provimento.

Publique-se. Anote-se. Comunique-se. São Paulo, 03/07/2015

(14)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º DICOGE 5.1

COMUNICADO CG Nº 866/2015

A Corregedoria Geral da Justiça disponibiliza para conhecimento geral o Provimento nº 46, de 16 de junho de 2015 da Egrégia Corregedoria Nacional de Justiça, o qual revoga o Provimento nº 38/2014 daquele Órgão, bem como dispõe sobre a Central de Informações de Registro Civil das Pessoas Naturais – CRC.

(15)
(16)
(17)
(18)
(19)
(20)
(21)
(22)
(23)
(24)
(25)
(26)
(27)

29

SECRETARIA DA PRIMEIRA INSTÂNCIA

COMUNICADO SPI Nº 40/2015 (Protocolo CPA 2015/00074615)

DESTINADO EXCLUSIVAMENTE ÀS UNIDADES QUE PROCESSAM FEITOS DIGITAIS DAS COMPETÊNCIAS: EXECUÇÃO FISCAL ESTADUAL E EXECUÇÃO FISCAL MUNICIPAL

A Secretaria da Primeira Instância, por ordem da Corregedoria Geral da Justiça, COMUNICA aos magistrados, dirigentes e servidores das Unidades Judiciais que processam feitos digitais das competências “Execução Fiscal Estadual” e “Execução Fiscal Municipal”, nos termos dos Comunicados nº 183/2014, 74/2014, 75/2014 e 262/2015, que deverão ser observadas as seguintes orientações:

1 - Para a configuração da citação postal por “Carta AR Digital Unipaginada” na aba “atos do documento” da respectiva “Decisão”, devem ser utilizados os seguintes modelos, disponibilizados no Sistema SAJ/PG5:

Competência Código Nome da Carta

Execução Fiscal - Estadual 500807 Processo Digital - Carta - Citação - Execução Fiscal - Estadual

Execução Fiscal - Municipal - Interior 500814 Processo Digital - Carta - Citação - Execução Fiscal - Municipal – Interior Execução Fiscal - Municipal - Capital 500800 Processo Digital - Carta - Citação - Execução Fiscal - Municipal - Capital

2 - Aguardam-se ajustes no Sistema para a mesclagem automática no corpo da carta de código 500814 (“Processo Digital - Carta - Citação - Execução Fiscal - Municipal – Interior”) dos dados da Prefeitura local, para que o citando consulte informações sobre pagamento, parcelamento ou recolhimento parcial.

3 - Os modelos abaixo listados ficarão indisponíveis para emissão, finalização e assinatura, a partir de 14/07/2015.

Categoria Código do Modelo Nome do Modelo

5 - Cartas 250 Processo Digital - Carta - Citação - Execução Fiscal Eletrônica - Capital 700 Processo Digital - Carta - Citação - Execução Fiscal Eletrônica - Capital 19 – Decisão 698 Decisão - Citação - Execução Fiscal Eletrônica

4 – Os Manuais para vinculação dos atos e movimentações em modelos de grupo, tabela de movimentações e demais orientações constam disponibilizados na área de Downloads da Secretaria da Primeira Instância no Portal do TJSP, conforme segue:

4.1 - Para competência “Execução Fiscal Estadual”: link: http://www.tjsp.jus.br/Institucional/PrimeiraInstancia/ Download/ Default.aspx/, título: “Execução Fiscal Estadual – Processo Digital”;

4.2 - Para competência “Execução Fiscal Municipal”: link: http://www.tjsp.jus.br/Institucional/PrimeiraInstancia/Download/ Default.aspx/, título: “Execução Fiscal Municipal – Processo Digital”.

Dúvidas poderão ser dirimidas no e-mail: spi.planejamento@tjsp.jus.br

(15, 17 e 21/07/2015)

COMUNICADO SPI Nº 41/2015 (Protocolo CPA Nº 2013/00137188)

A Secretaria da Primeira Instância, por ordem da Egrégia Corregedoria Geral da Justiça, COMUNICA aos MM. Juízes de Direito, Dirigentes e Servidores das Unidades Judiciais que se encontra disponível na área de downloads da Secretaria da Primeira Instância no Portal do TJSP (link: http://www.tjsp.jus.br/Institucional/PrimeiraInstancia/Download/Default.aspx/), no título “Execuções Criminais - DEECRIM”, relação com todas as comarcas e unidades penitenciárias abrangidas pelas Unidades Regionais do Departamento Estadual de Execuções Criminais.

Nesta relação constam as resoluções que disciplinam as distribuições para cada Unidade Regional, as datas de instalação das Unidades, os prazos de vinculação das Comarcas e Unidades Prisionais abrangidas por cada uma delas e as resoluções complementares publicadas. Essa planilha sofrerá alterações de acordo com a publicação de novas resoluções e determinações referentes ao DEECRIM.

A disponibilização da planilha visa facilitar a consulta pelas unidades cartorárias para direcionamento das guias de recolhimento aos juízos executores competentes, mas não exime o acompanhamento diário pelas unidades das publicações efetuadas no DJE, mantendo-se atualizadas.

(28)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

Subseção IV: Dados Estatísticos de Segundo Grau

SEÇÃO DE ESTATÍSTICA E INDICADORES DE DESEMPENHO ESTATÍSTICA DO MÊS DE JUNHO DE 2015

FORNECIDA PELOS SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE RECURSOS AOS TRIBUNAIS SUPERIORES DE DIREITO PRIVADO 1, 2 E 3

SJ 3.1.7, SJ 3.2.9 E SJ 3.3.7

PRESIDENTE DA SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO

2015 JAN FEV MAR ABR MAI JUN TOTAL

Autos Conclusos ao Presidente da Seção (Câm.e Rec.) 5.963 4.421 8.061 6.446 10.713 12.086 47.690

Autos Remetidos à Procuradoria 365 106 274 150 442 363 1.700

RECURSOS ENTRADOS :

Extraordinários 87 138 257 201 243 366 1.292

Especiais 2.346 3.358 6.592 6.413 6.714 6.547 31.970

Ordinários 0 0 2 3 3 3 11

Extraordinários e Especiais Extraordinários 251 815 1.118 1.344 1.812 1.142 6.482

Especiais 251 815 1.118 1.344 1.812 1.142 6.482 Total 2.935 5.126 9.087 9.305 10.584 9.200 46.237 RECURSOS PUBLICADOS : Extraordinários Deferidos 9 11 9 2 25 16 72 Indeferidos 764 756 1.094 890 657 680 4.841 Total 773 767 1.103 892 682 696 4.913 Especiais Deferidos 269 270 439 516 576 425 2.495 Indeferidos 5.584 5.360 6.864 5.437 6.429 5.555 35.229 Total 5.853 5.630 7.303 5.953 7.005 5.980 37.724 AGRAVOS ENTRADOS:

Agravos nos Recursos Extraordinários 349 1.616 468 410 724 477 4.044

Agravos nos Recursos Especiais 2.372 1.754 4.462 3.848 4.566 4.477 21.479

Total 2.721 3.370 4.930 4.258 5.290 4.954 25.523

PUBLICAÇÕES:

Vistas publicadas 5.186 7.671 12.360 11.905 14.005 12.085 63.212

Outros despachos publicados (inclui os de sobrestamento) 1.093 1.489 1.753 2.330 5.411 6.234 18.310

Total 6.279 9.160 14.113 14.235 19.416 18.319 81.522

AUTOS REMETIDOS :

Ao Supremo Tribunal Federal 43 14 26 51 65 57 256

Ao Superior Tribunal de Justiça 2.822 912 3.943 3.373 3.358 3.692 18.100

À 1ª Instância (inclui os digitalizados) 7.308 4.691 7.428 4.004 3.513 3.894 30.838

Remessas ao Arquivo 103 2 13 7 13 11 149

Total 10.276 5.619 11.410 7.435 6.949 7.654 49.343

(29)

31

ESTATÍSTICA DO MÊS DE JUNHO DE 2015

FORNECIDA PELOS SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE RECURSOS AOS TRIBUNAIS SUPERIORES DO 1º AO 8º GRUPO DE CÂMARAS DE DIREITO PÚBLICO

SEJ 4.10 E SEJ 4.11

PRESIDENTE DA SEÇÃO DE DIREITO PÚBLICO

2015 JAN FEV MAR ABR MAI JUN TOTAL

Autos Conclusos ao Presidente da Seção 5.953 5.324 7.018 2.474 7.408 5.407 33.584

Autos Remetidos à Procuradoria 1.202 1.208 1.312 706 982 1.188 6.598

Autos Devolvidos pela Procuradoria 907 784 1.199 355 506 1.259 5.010

RECURSOS ENTRADOS Extraordinários 634 803 909 1.144 1.083 1.079 5.652 Especiais 1.465 2.103 1.936 3.505 2.869 1.883 13.761 Ordinários 86 28 13 27 0 0 154 Extraordinários e Especiais Extraordinários 816 1.099 1.108 1.564 1.424 1.045 7.056 Especiais 816 1.099 1.108 1.564 1.424 1.045 7.056 TOTAL 3.817 5.132 5.074 7.804 6.800 5.052 33.679 RECURSOS PUBLICADOS Extraordinários Deferidos 20 30 34 19 46 33 182 Indeferidos 294 2.822 1.471 930 1.640 3.769 10.926 TOTAL 314 2.852 1.505 949 1.686 3.802 11.108 Especiais Deferidos 131 124 90 30 451 60 886 Indeferidos 697 5.539 3.146 1.839 3.376 7.767 22.364 TOTAL 828 5.663 3.236 1.869 3.827 7.827 23.250 AGRAVOS ENTRADOS

Agravos nos Recursos Extraordinários 607 478 1.273 2.345 670 2.353 7.726

Agravos nos Recursos Especiais 1.534 1.354 3.831 5.277 1.977 4.579 18.552

TOTAL 2.141 1.832 5.104 7.622 2.647 6.932 26.278

PUBLICAÇÕES

Vistas publicadas 1.289 5.033 4.520 6.013 9.576 2.563 28.994

Outros despachos publicados 1.647 3.933 5.714 3.260 4.057 8.707 27.318

Remessas publicadas 60 21 0 0 0 0 81

TOTAL 2.996 8.987 10.234 9.273 13.633 11.270 56.393

AUTOS REMETIDOS

Ao Supremo Tribunal Federal 60 66 78 64 129 193 590

Ao Superior Tribunal de Justiça 709 873 1.065 858 931 1.969 6.405

À 1ª Instância 6.440 9.599 6.928 5.824 8.174 2.401 39.366

(30)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º SEÇÃO DE ESTATÍSTICA E INDICADORES DE DESEMPENHO

DADOS ESTATÍSTICOS RELATIVOS AO MÊS DE JUNHO DE 2015

COM O TOTAL ACUMULADO DO ANO (ART. 37 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 14/3/79 - LOM) ÓRGÃO ESPECIAL

DESEMBARGADORES

DISTRIBUIÇÃO VOTOS PROFERIDOS

Processos Distribuídos no Ano Processos Distribuídos no Mês Relator Revisor (2º juiz) Juiz com vista Declaração de Voto Total do mês Votos Prof. Acumulados no Ano Voto Decisões Monocrá-ticas GUERRIERI REZENDE (D) (10) 38 6 7 2 0 0 0 9 38 WALTER DE ALMEIDA GUILHERME (13) 0 0 0 0 0 0 0 0 0 XAVIER DE AQUINO 38 9 9 0 0 0 1 10 63 ELLIOT AKEL (C ) 0 0 0 0 0 4 1 5 11 ANTONIO CARLOS MALHEIROS 37 6 3 0 0 0 0 3 53 MOACIR PERES 36 10 6 2 0 1 0 9 17 FERREIRA RODRIGUES 36 11 1 1 0 0 0 2 40

LUIZ ANTONIO DE GODOY

(09) 29 7 5 1 0 0 0 6 34

PÉRICLES PIZA 36 6 2 0 0 0 0 2 47

EVARISTO DOS SANTOS (05) 35 10 5 3 0 2 1 11 70

MÁRCIO BÁRTOLI (06) 35 7 7 0 0 0 0 7 49

JOÃO CARLOS SALETTI 36 9 2 1 0 0 0 3 47

ROBERTO MORTARI (12) 24 0 3 0 0 0 0 3 38

LUIZ AMBRA 32 8 3 1 0 0 0 4 29

FRANCISCO CASCONI 32 7 4 2 0 0 0 6 39

JOSÉ RENATO NALINI (A)

(07) 106 13 3 5 0 0 1 9 125

ADEMIR BENEDITO 36 7 6 2 0 0 0 8 50

EROS PICELI (B) 1 0 0 3 0 0 0 3 12

TRISTÃO RIBEIRO 29 6 11 0 0 0 0 11 28

ANTONIO CARLOS VILLEN

(02) 34 5 8 0 0 3 3 14 69

ARANTES THEODORO (06) 77 8 3 0 0 1 0 4 80

PAULO DIMAS MASCARETTI 39 10 3 2 0 1 0 6 68

JOÃO NEGRINI 40 9 2 0 0 0 0 2 31 NEVES AMORIM (08) 40 10 3 0 0 0 2 5 37 BORELLI THOMAZ (03) 36 5 0 2 0 0 1 3 49 SÉRGIO RUI 20 14 2 0 0 0 0 2 2 DAMIÃO COGAN 3 0 0 0 0 0 0 0 19 CARLOS BUENO (01) 4 0 3 0 0 0 0 3 3 FERRAZ DE ARRUDA 3 0 0 0 0 0 0 0 6 SILVEIRA PAULILO (01) 8 0 2 0 0 0 0 2 3 FRANÇA CARVALHO (01) 6 0 2 0 0 0 0 2 2 ARTUR MARQUES (01) 2 0 0 0 0 0 0 0 1 CAMPOS MELLO 1 0 0 0 0 0 0 0 1

LUIS SOARES DE MELLO 0 0 0 0 0 0 0 0 5

VANDERCI ÁLVARES 21 0 0 0 0 0 0 0 33

GRAVA BRAZIL 6 0 0 0 0 0 0 0 1

ARMANDO TOLEDO (11) 0 0 0 0 0 0 0 0 1

ENIO ZULIANI (04) 4 0 1 0 0 0 0 1 7

SIDNEY ROMANO DOS REIS

(01) 1 1 0 0 0 0 0 0 0

NUEVO CAMPOS (01) 5 4 0 1 0 0 0 1 2

(31)

33 OBSERVAÇÕES:

A - Presidente do Tribunal de Justiça (biênio 2014/2015) B - Vice-Presidente do Tribunal de Justiça (biênio 2014/2015) C - Corregedor (biênio 2014/2015)

D - Decano

01 - Convocado para o Órgão Especial em junho; 02 - Falta abonada em 01/06/15. Férias de 02 a 03/06/15;

03 - Férias de 08 a 12/06/15. Compensações em 15/06/15, em 17/06/15. Falta abonada em 16/06/15; 04 - Férias de 20/05 a 03/06/15. Convocado para o Órgão Especial em junho;

05 - Falta abonada em 01/06/15. Compensações de 02 a 03/06/15; 06 - Compensações de 08 a 10/06/15;

07 - Em 16/06/15 passou a integrar o Órgão Especial como membro efetivo, em virtude da aposentadoria do Des. Roberto Mário Mortari;

08 - No dia 25/06/15 participou do II Encontro dos Juízes Coordenadores das Centrais e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania, em Cuiabá/MT;

09 - Falta abonada em 01/06/15. Compensações de 02 a 03/06/15. Participou, em 22/06/15, da Reunião sobre o Programa Redescobrindo os Juizados Especiais, em Brasília-DF;

10 - Removido da 12ª Câmara Criminal para a 12ª Câmara de Direito Público, na cadeira anteriormente ocupada pelo Des. Osvaldo Capraro (cf. deferido pelo Exmo. Sr. Des. Presidente do Tribunal de Justiça, “ad referendum” do Colendo Órgão Especial, e referendo proferido em 01/07/15 e publicado no DJE de 02/07/15);

11 - Aposentou-se em 13/03/15;

12 - Permutou da 7ª Câmara Criminal para a 8ª Câmara Criminal a partir de 12/06/15. Aposentou-se em 16/06/15; 13 - Aposentou-se em 09/02/15.

DADOS ESTATÍSTICOS RELATIVOS AO MÊS DE JUNHO DE 2015 (ART. 37 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 14/03/79 - LOM)

CÂMARA ESPECIAL

MAGISTRADOS

DISTRIBUIÇÃO VOTOS PROFERIDOS

Processos Distribuídos no Ano Processos Distribuídos no Mês Relator Revisor (2º juiz) Juiz com vista Declaração de voto Total do mês Votos Prof. Acumulados no Ano Voto Decisões Monocrá-ticas DESEMBARGADORES VICE-PRESIDENTE 1.701 258 257 102 0 4 5 368 1.793 DECANO 570 87 94 53 0 0 0 147 647 PRESIDENTE DA SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO 1.704 257 189 105 0 1 1 296 1.681 PRESIDENTE DA SEÇÃO CRIMINAL 1.703 253 288 74 0 6 7 375 1.766 PRESIDENTE DA SEÇÃO DE DIREITO PÚBLICO 1.675 252 229 75 0 9 10 323 1.779

CAMARGO ARANHA FILHO (02) 688 0 8 0 0 0 0 8 1.074

JUÍZES SUBSTITUTOS EM SEGUNDO GRAU

ROBERTO MAIA 1.809 346 199 148 0 0 0 347 1.208

WALTER BARONE (01) 2.181 256 205 250 0 0 0 455 1.434

CLAUDIA LUCIA FONSECA

FANUCCHI (04) 3 0 0 0 0 0 0 0 44

MARCELO GORDO (06) 48 0 0 0 0 0 0 0 623

LIDIA CONCEIÇÃO 1.366 349 185 86 0 0 2 273 707

CARLOS DIAS MOTTA 2.101 347 245 78 0 0 1 324 2.027

ISSA AHMED 2.233 346 305 109 0 0 1 415 1.750

JUÍZES CONVOCADOS AIRTON PINHEIRO DE

CASTRO (03) 6 0 0 0 0 0 0 0 184

LUÍS GERALDO SANT’ANA

(32)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º OBSERVAÇÕES:

01 - Falta abonada em 03/06/15. Compensações de 08 a 12/06/15;

02 - Removido em 19/05/11 ao cargo de Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau. Designado para auxiliar a 18ª Câmara de Direito Público a partir de 19/05/11. Designado para integrar a Câmara Especial a partir de 05/09/11 e, sem prejuízo, auxiliar a 18ª Câmara da Seção de Direito Público somente para os processos que lhe foram distribuídos nesta última Câmara até 02/09/11, bem como aos atinentes à Resolução nº 542/2011. Designado para auxiliar a Câmara Especial a partir de 28/05/12, cessando a designação para integrar a mesma Câmara, sem prejuízo da designação anterior. Promovido por merecimento, em 12/03/15, ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça - carreira, decorrente da aposentadoria do Des. José Roberto Peiretti de Godoy. Optou pela 15ª Câmara Criminal, na cadeira anteriormente ocupada pelo Des. Antonio Tadeu Ottoni (cf. deferido pelo Colendo Órgão Especial em 25/03/15 e publicado no DJE de 26/03/15);

03 - Designado para auxiliar a 15ª Câmara de Direito Privado a partir de 08/01/13, assumindo o acervo da cadeira do Des. José Gaspar Gonzaga Franceschini (Vice-Presidente à época), com prejuízo de sua Vara. Designado para auxiliar a 15ª Câmara de Direito Privado a partir de 04/04/13, assumindo o acervo da cadeira do Des. Antonio Luis de Carvalho Viana, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para integrar a 15ª Câmara de Direito Privado a partir de 22/04/13, assumindo o acervo da cadeira em nome do Des. Antonio Luis de Carvalho Viana (aposentado), sem a distribuição de novos processos, com exceção das prevenções, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a 15ª Câmara de Direito Privado a partir de 16/05/13, assumindo o acervo da cadeira do Des. Antonio Carlos Ribeiro dos Santos, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a 32ª Câmara de Direito Privado a partir de 07/11/13, assumindo o acervo da cadeira do Des. Sidney Roberto Rocha de Souza (aposentado), com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a 32ª Câmara de Direito Privado a partir de 18/12/13, assumindo os processos de final ímpar do acervo da cadeira em nome do Des. Sidney Roberto Rocha de Souza (aposentado), com prejuízo da Vara, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a 11ª Câmara de Direito Privado a partir de 12/03/14, assumindo o acervo da Dra. Clarice Salles de Carvalho Rosa, cessada a distribuição de novos processos, com exceção das prevenções, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a Câmara Especial a partir de 20/08/14, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para assumir e terminar o acervo do Des. Manoel Mattos Faria, na 15ª Câmara de Direito Privado, a partir de 08/01/15, cessada a distribuição de novos processos, com exceção das prevenções, com prejuízo da sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a 15ª Câmara de Direito Privado a partir de 02/02/15, assumindo os processos de final ímpar do acervo da cadeira do Des. Manoel Mattos Faria (aposentado), com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para integrar a 14ª Câmara Extraordinária de Direito Privado de 30/03 a 11/12/15, em substituição ao Des. Paulo Alcides Amaral Salles, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a 10ª Câmara de Direito Privado a partir de 29/06/15, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior;

04 - Removida em 26/07/12 ao cargo de Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau. Designada para auxiliar a Câmara Especial a partir de 26/07/12. Designada para auxiliar a 15ª Câmara Criminal a partir de 07/01/15, cessando a designação anterior. Designada para responder pelas urgências da cadeira do Des. Antonio Tadeu Ottoni (removido), na 15ª Câmara Criminal, a partir de 12/03/15, sem prejuízo da designação anterior. A partir de 26/03/15, cessou sua designação para responder pelas urgências da cadeira do Des. Antonio Tadeu Ottoni, na 15ª Câmara Criminal. Designada para integrar a 2ª Câmara Criminal Extraordinária a partir de 04/05/15, cessando a designação anterior;

05 - Designado para auxiliar a 2ª Câmara de Direito Público a partir de 09/12/13, com prejuízo de sua Vara. Designado para auxiliar a Câmara Especial a partir de 02/06/14, com prejuízo de sua Vara, cessando a designação anterior. Designado para terminar o acervo em seu nome, na 2ª Câmara de Direito Público, a partir de 02/06/14, decorrente de regular distribuição e de eventuais prevenções, devendo encaminhar todos os feitos à mesa, para julgamento, sem prejuízo da designação anterior. Afastado a partir de 21/08/14 para atuar como Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional da Justiça e Coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de medidas Socioeducativas;

06 - Removido em 18/10/12 ao cargo de Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau. Designado para auxiliar a Câmara Especial a partir de 18/10/12. Designado para auxiliar a 13ª Câmara Criminal a partir de 09/03/15, assumindo a cadeira do Des. Renê Ricupero (aposentado), cessada a distribuição de processos novos, exceto preventos, cessando a designação anterior. Designado para auxiliar a 13ª Câmara Criminal a partir de 12/03/15, cessando a designação anterior.

DADOS ESTATÍSTICOS RELATIVOS AO MÊS DE JUNHO DE 2015

COM O TOTAL ACUMULADO DO ANO (ART. 37 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 14/03/79 - LOM)

MAGISTRADOS

AUTOS DISTRIBUÍDOS E CONCLUSOS VOTOS PROFERIDOS

Processos Distribuídos no Ano Relator Revisor Juiz com vista Total do mês Relator Revisor (2º Juiz) Juiz com vista Declaração de Voto Total do mês Votos Prof. Acumulados no Ano Voto Decisões Monocrá-ticas SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO DESEMBARGADORES ELLIOT AKEL (C ) 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 LUIZ ANTONIO DE GODOY (51) 330 55 52 2 109 229 14 111 0 2 356 1.519 JOÃO CARLOS SALETTI 477 126 168 10 304 69 6 144 7 4 230 1.218 LUIZ AMBRA 619 58 132 0 190 79 3 184 0 2 268 1.258 FRANCISCO CASCONI 261 52 31 0 83 141 5 85 0 1 232 939

(33)

35 JOSÉ RENATO NALINI (A) (44) 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 RENATO SARTORELLI 750 166 130 0 296 123 21 131 0 1 276 1.379 ADEMIR BENEDITO 556 63 85 27 175 141 6 184 10 3 344 1.205 SILVEIRA PAULILO (81) 867 149 131 3 283 286 36 99 1 3 425 1.401 ARTUR MARQUES (F) (81) 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 17 PAULO RAZUK (125) 437 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 957 MELO COLOMBI (21) 780 132 70 1 203 125 25 107 0 19 276 1.974 CAMPOS PETRONI 788 171 50 0 221 152 25 102 1 1 281 1.339 CAMPOS MELLO 733 137 111 16 264 117 33 96 4 5 255 1.472 VIANNA COTRIM 859 162 66 0 228 183 13 65 0 0 261 1.739 MATHEUS FONTES 809 181 47 0 228 65 67 56 0 0 188 1.242 EROS PICELI (B) 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 ITAMAR GAINO 1.047 175 104 5 284 160 80 218 2 6 466 1.747 J. B. FRANCO DE GODOI 836 181 48 2 231 137 10 140 1 1 289 1.726 CARLOS LOPES 4.558 974 193 6 1.173 933 999 90 6 4 2.032 10.078 MELO BUENO (24) 1.091 81 59 0 140 50 34 9 1 1 95 1.441 PEREIRA CALÇAS 706 121 71 0 192 152 9 63 0 0 224 1.312 A. C. MATHIAS COLTRO (05) 315 66 36 2 104 41 7 8 0 1 57 841 CELSO PIMENTEL 895 168 58 0 226 150 43 64 7 0 264 1.508 GOMES VARJÃO 807 172 12 1 185 72 3 22 0 0 97 1.018 RUY COPPOLA (75) 812 163 18 0 181 188 1 82 0 1 272 1.650 ÁLVARO TORRES JÚNIOR 817 179 119 1 299 275 52 181 0 0 508 2.075 CORREIA LIMA 810 193 126 1 320 247 16 182 0 2 447 1.863 LUIS CARLOS DE BARROS 671 171 93 2 266 229 7 139 0 2 377 1.891 FELIPE FERREIRA 996 166 175 0 341 190 3 111 0 0 304 1.813 FRANCISCO THOMAZ 861 166 28 0 194 141 12 51 0 1 205 1.405 ROQUE MESQUITA 730 171 13 10 194 166 9 10 8 5 198 1.061 LINO MACHADO 820 172 179 0 351 196 7 211 1 3 418 2.184 PAULO AYROSA 978 166 21 0 187 203 18 137 3 1 362 1.856 NESTOR DUARTE (67) 630 68 11 2 81 134 0 13 0 0 147 1.675 KIOITSI CHICUTA 772 127 20 0 147 139 22 86 3 0 250 1.702 JOSÉ MARCOS MARRONE 717 177 32 0 209 102 88 83 0 0 273 1.920 ARALDO TELLES (33) 1.302 145 26 10 181 151 43 46 5 3 248 1.608 ANTONIO RIGOLIN 875 166 20 0 186 178 22 81 0 0 281 1.608 ROSA MARIA DE ANDRADE NERY (129) 30 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 321 MANOEL

(34)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º VANDERCI ÁLVARES 421 166 80 5 251 87 45 63 0 3 198 1.105 SEBASTIÃO FLÁVIO 799 174 39 0 213 116 21 60 0 0 197 1.339 CARLOS RUSSO 830 166 44 0 210 172 1 75 3 0 251 1.456 SÁ DUARTE (09) 734 86 18 0 104 141 18 54 1 1 215 1.206 CRISTINA ZUCCHI (58) 602 17 0 0 17 0 0 0 0 0 0 1.727 JOSÉ REYNALDO (119) 347 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 834 SEBASTIÃO JUNQUEIRA 691 187 69 0 256 158 56 157 0 5 376 1.397 GRAVA BRAZIL 1.126 184 66 9 259 157 19 69 5 9 259 1.622 WILLIAM MARINHO (62) 725 86 20 1 107 134 101 54 1 11 301 1.974 CERQUEIRA LEITE 668 176 69 4 249 103 11 77 4 0 195 1.253 ARMANDO TOLEDO (115) 351 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 527 RICARDO NEGRÃO 672 124 84 19 227 123 12 126 2 27 290 1.368 RUI CASCALDI (74) 817 160 31 4 195 208 31 191 2 6 438 1.822 LUIZ EURICO 1.094 169 81 3 253 310 2 72 1 2 387 1.837 COUTINHO DE ARRUDA 773 193 39 11 243 166 43 37 7 0 253 1.462 MARCONDES D´ANGELO 1.087 184 109 2 295 256 1 63 0 5 325 1.908 MARCOS RAMOS 888 168 66 0 234 164 3 75 0 0 242 1.843 JOÃO CAMILLO DE ALMEIDA PRADO COSTA 744 176 43 1 220 129 45 51 1 0 226 1.190 ANDRADE NETO 850 165 45 0 210 138 7 79 4 1 229 1.631 JAYME QUEIROZ LOPES 817 170 22 0 192 247 15 54 2 0 318 2.017 ZÉLIA MARIA ANTUNES ALVES (131) 25 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 688 ENIO ZULIANI (20) 843 98 50 8 156 212 4 143 2 14 375 1.920 BERENICE MARCONDES CESAR 1.269 164 37 0 201 179 87 80 0 2 348 1.694 JOVINO DE SYLOS 674 175 75 10 260 197 13 78 7 1 296 1.559 VITO GUGLIELMI 840 184 30 1 215 177 53 37 0 3 270 1.427 MAIA DA CUNHA (23) 368 49 71 1 121 129 6 65 1 3 204 1.012 CESAR LACERDA 1.000 166 73 0 239 203 31 199 5 13 451 1.418 CAUDURO PADIN (10) 653 126 88 0 214 190 10 23 0 2 225 790 ARANTES THEODORO (35) 558 56 141 1 198 89 4 102 1 6 202 1.352 TEIXEIRA LEITE 438 98 57 3 158 118 8 198 1 1 326 1.169 THIAGO DE SIQUEIRA 816 174 135 0 309 150 5 125 0 0 280 1.591 LIGIA ARAÚJO BISOGNI 824 174 73 0 247 119 49 82 0 2 252 1.625 DONEGÁ MORANDINI 1.006 184 82 4 270 222 37 124 1 2 386 1.882 BERETTA DA SILVEIRA (85) 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 27 GILBERTO DOS SANTOS (28) 755 122 80 0 202 125 15 84 0 0 224 1.390 SOARES LEVADA 679 166 82 0 248 171 5 100 0 2 278 1.766

(35)

37 FERNANDES LOBO 730 174 85 2 261 76 30 64 1 1 172 1.163 WALTER FONSECA 927 191 101 0 292 115 203 83 0 1 402 2.288 ANA DE LOURDES 839 188 65 0 253 237 18 111 1 1 368 2.023 VIRGÍLIO DE OLIVEIRA JÚNIOR 1.078 174 101 1 276 194 128 133 1 20 476 2.234 FRANCISCO OCCHIUTO JÚNIOR (26) 774 101 0 0 101 89 23 51 1 1 165 1.407 ROBERTO MAC CRACKEN 858 182 76 4 262 123 15 48 1 0 187 1.403 PAULO ROBERTO DE SANTANA (72) 520 113 79 1 193 37 36 85 1 0 159 1.176 SALLES VIEIRA 718 182 36 8 226 163 27 25 9 0 224 1.464 GIL COELHO 763 175 1 0 176 139 30 16 0 1 186 1.121 HERALDO DE OLIVEIRA (40) 990 157 177 1 335 117 54 180 0 5 356 2.260 ADILSON DE ARAUJO 807 168 15 0 183 212 6 64 0 0 282 1.452 SÉRGIO GOMES 754 164 60 0 224 159 9 93 0 4 265 1.291 FÁBIO QUADROS 1.015 184 21 3 208 156 14 116 4 4 294 1.487 PIVA RODRIGUES 933 187 25 14 226 343 21 83 1 3 451 2.920 JOSÉ CARLOS FERREIRA ALVES 861 188 27 15 230 108 3 84 10 0 205 1.389 LUIZ ANTONIO COSTA (50) 1.009 145 124 0 269 188 23 112 1 0 324 1.988 MAIA DA ROCHA 1.031 172 105 1 278 236 28 112 0 2 378 1.667 SIMÕES DE VERGUEIRO 803 180 47 22 249 466 22 110 21 0 619 1.849 EGIDIO GIACOIA 1.032 186 97 1 284 231 48 209 1 5 494 2.139 NEVES AMORIM (45) 370 69 42 1 112 114 0 77 2 0 193 1.025 NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA (65) 992 162 71 2 235 235 1 93 8 14 351 1.824 REBELLO PINHO 1.148 257 92 0 349 207 79 150 0 2 438 2.044 CARLOS NUNES 1.189 358 26 0 384 185 6 97 0 1 289 1.679 PERCIVAL NOGUEIRA 881 182 55 2 239 169 11 38 0 0 218 1.343 ERICKSON GAVAZZA MARQUES 1.723 379 10 2 391 116 85 21 0 4 226 1.447 EDUARDO SIQUEIRA 767 178 83 2 263 175 13 1 0 0 189 1.282 JACOB VALENTE 1.091 177 99 0 276 274 9 45 2 1 331 2.034 SALLES ROSSI 1.344 188 142 2 332 246 28 123 1 5 403 2.404 SPENCER ALMEIDA FERREIRA 781 183 116 0 299 109 22 119 0 1 251 1.203 TASSO DUARTE DE MELO (78) 839 168 33 0 201 107 3 140 0 5 255 1.979 SOUZA LOPES 637 175 53 0 228 136 11 35 0 35 217 973 JOSÉ JOAQUIM DOS SANTOS 932 151 30 1 182 265 15 100 0 1 381 1.548 MARIO DE OLIVEIRA (62) 720 88 94 3 185 140 5 53 0 4 202 1.536 J. L. MÔNACO DA

Referências

Documentos relacionados

ja no modo de horário (se necessário premir 1x a tecla ). Ajustar primeiro os minutos e depois os segundos do período de contagem regres- siva, como descrito acima.. Se a tecla CD

E, no entanto, daí a definir qual o alcance do raio abarcado nesse final em aberto — e/ou até que ponto ou em que medida ele poderia se subsumir ou não no nosso próprio presente

pratica o bem experimenta uma satisfação íntima em seu coração; mas, desde que tal satisfação se exteriorize, para colher elogios, degenera em amor-próprio...”. (

– Se já ativou a função ESTAB ou TARA, por favor aguarde um pouco, até a balança reconhecer um peso estável. Se isso não acontecer, interrompa a alimentação de tensão,

1º Aprovar a prestação de contas e o relatório de gestão do ano de 2019, bem como o relatório de avaliação de desempenho na gestão dos projetos no ano de 2020, da Fundação

Logo, o trabalho intitulado “Influência dos processos de hidratação e cocção no conteúdo de compostos fenólicos totais e antociânicos e capacidade antioxidante de lentilha” não

Foi possível a identificação de cultivares crioulas com elevado potencial de rendimento de grãos, com coloração de tegumento de grãos adequada para os diferentes grupos comerciais,

A presença de efeito materno também não foi avali- ada, e caso ocorra, o fenótipo do descendente será de- pendente do genótipo feminino, como observado para o teor de proteína