• Nenhum resultado encontrado

Passatempo Clube Bebé Nestlé 23 / Mercadito NATURNES. (Quinta Edição) - Condições de Participação

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Passatempo Clube Bebé Nestlé 23 / Mercadito NATURNES. (Quinta Edição) - Condições de Participação"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Passatempo Clube Bebé Nestlé – 23 / 2016

“Mercadito NATURNES”

(Quinta Edição)

- Condições de Participação –

NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais – Oeiras, vai levar a efeito entre 22 de Março de 2016 e 18 de Abril de 2016, um passatempo que denominou de “Mercadito NATURNES” com a atribuição de 200 cabazes dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais para prova/teste e 10 Brinquedos Imaginarium, que obedecerá às seguintes condições:

ÂMBITO DO PASSATEMPO

O passatempo destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores registados ou que se registem no Facebook www.facebook.com.

OBJETIVO DO PASSATEMPO

O passatempo tem como objetivo:

a) Incentivar os fãs do Clube Bebé Nestlé a inscreverem-se no “Mercadito NATURNES”;

b) Enviar para prova/teste 1 Cabaz dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais a 200 fãs selecionados;

c) Recolher classificação e opinião/testemunho dos fãs sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais;

d) Premiar no final do passatempo, os 10 comentários com maior relevância acerca dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e do tema o “bom de ser realmente natural”, com 1 Brinquedo Imaginarium (melhor descrito na cláusula 8ª).

(2)

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

O passatempo decorrerá do dia 22 de Março de 2016 até às 23h59:59h do dia e 18 de Abril de 2016 na página oficial do Clube Bebé Nestlé no Facebook

www.facebook.com/ClubeBebeNestlePortugal numa aplicação criada para o efeito

“Mercadito NATURNES” de acordo com as datas que a seguir se indicam:

Duração do passatempo: De 22 de Março de 2016 até às 23h59:59h do dia 18 de Abril de 2016.

Duração Fase 1 (Inscrição para participação): De 22 a 28 de Março de 2016.

Duração Fase 2 (Seleção para prova/teste de produto NATURNES): De 28 a 31 de Março de 2016.

Duração Fase 3 (Prova/teste de produto NATURNES): De 31 de Março a 08 de Abril de 2016;

Duração Fase 4 (Classificação e recolha de opiniões/testemunho sobre o produto NATURNES): De 08 a 18 de Abril de 2016.

Duração Fase 5 (Seleção dos comentários, com maior relevância sobre o produto NATURNES): De 18 a 22 de Abril de 2016.

IDENTIFICAÇÃO DA PROMOTORA

A Nestlé Portugal S.A. contratou a empresa Tiffanny Serviços, Lda (doravante designada por Promotora), com sede no Edifício Mar do Oriente, Alameda dos Oceanos, Lote 1.07.1AB, Piso 2.2, 1990-208 Lisboa, para a gestão deste passatempo.

MODO DE PARTICIPAÇÃO

Fase 1 - Inscrição para participação:

Para participar o fã/ consumidor deverá:

a) Registar-se ou efetuar o seu login no Facebook;

b) Aceder à página https://www.facebook.com/ClubeBebeNestlePortugal; c) Entrar na aplicação “Mercadito NATURNES” e clicar em “Participe aqui”; d) Preencher os dados solicitados:

1. Caso seja membro do Clube Bebé Nestlé:

(3)

2. Caso não seja membro do Clube Bebé Nestlé, clicar em “Inscrever” e preencher os seguinte dados, solicitados no formulário de registo;

2.1. Dados “Sobre si” (E-mail, Nome, Apelido(s), Data de Nascimento, Género);

2.2. Dados “Sobre o seu Bebé” (Data de Nascimento, Género, Nome). 2.3. “Os seus Contactos” (Morada, Localidade, Código-Postal,

Telemóvel);

2.4. Clicar em “Enviar”.

e) Preencher os dados solicitados no questionário de inscrição:

I. Dados sobre a marca Nestlé Nutrição Infantil e os Pacotinhos de Fruta NATURNES;

II. Dados Sociais (redes sociais que utiliza e periodicidade de utilização dessas redes sociais).

NOTA:

Não serão consideradas para seleção as inscrições posteriores ao prazo estabelecido (entre os dias 22 a 28 de Março de 2016).

Fase 2 - Seleção para prova/teste de produto NATURNES:

A comunicação dos 200 fãs selecionados para fazer a prova/teste dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais será feita da seguinte forma:

a) Publicação da lista dos 200 fãs selecionados com apresentação de fotografia, nome e localidade, na aplicação “Mercadito NATURNES”;

b) Envio de um email aos 200 fãs selecionados com informação relativa ao envio do cabaz dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e respetivo período de prova/teste.

NOTAS:

1. O envio dos cabazes de Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais, será feito por correio registado, para a morada indicada pelos selecionados no registo no Clube Bebé Nestlé.

2. A Nestlé não se responsabiliza pela devolução ou impossibilidade de entrega, dos cabazes dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais para prova/teste, na morada disponibilizada pelos participantes no formulário de registo/inscrição, pelo que não se encontra obrigada a fazer novo envio, e essa(s) participação(ções) serão anuladas.

(4)

Fase 3 - Prova/teste de produto NATURNES:

Durante o período de prova/teste dos produtos NATURNES, será feito o envio de um email aos 200 fãs selecionados com incentivo/convite para que deixem a sua classificação e opinião/testemunho acerca dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais na aplicação “Mercadito NATURNES”.

Fase 4 - Classificação e recolha de opiniões/testemunho sobre o produto NATURNES:

Para deixar a sua classificação e opinião/testemunho acerca dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais, o fã/ consumidor deverá:

a) Registar-se ou efetuar o seu login no Facebook;

b) Aceder à página https://www.facebook.com/ClubeBebeNestlePortugal; c) Entrar na aplicação “Mercadito NATURNES”;

d) Classificar o(s) produto(s) numa escala de 1 a 10;

e) Deixar o seu comentário/opinião na aplicação ou na página de Facebook do Clube Bebé Nestlé, com a hastag #mercaditonaturnes acerca:

I. Dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais. II. Do tema o “bom de ser realmente natural”.

NOTAS:

1. Todos os fãs da página de Facebook do Clube Bebé Nestlé, independentemente de terem sido os 200 fãs selecionados, poderão deixar a sua opinião/testemunho sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e dessa forma habilitarem-se aos prémios finais.

2. Todos os “comentários” estão sujeitos a uma aprovação por parte da Promotora. A Promotora reserva-se ao direito de “apagar/eliminar” os comentários cujo conteúdo não seja o indicado ou apropriado, não se enquadre no espírito do passatempo, bem como no caso de surgirem dúvidas sobre “comentários” postados por Perfis de Facebook semelhantes, ou através de quaisquer outros artifícios técnicos ilícitos. 3. Todos os fãs podem deixar os comentários que desejarem mas apenas poderão

ganhar um único prémio.

Fase 5 - Publicação dos 10 comentários com maior relevância sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais:

A comunicação dos comentários premiados (com a hashtag #mercaditonaturnes sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e o “bom de ser

(5)

realmente natural”) será feita através de uma publicação na página de Facebook do Clube Bebé Nestlé.

SELEÇÃO DOS 200 FÃS PARA PROVA/TESTE SELEÇÃO DOS VENCEDORES FINAIS

1. A seleção dos 200 fãs para prova/teste de produtos NATURNES será feita com base na análise dos dados do questionário de inscrição nomeadamente:

a) Conhecimento da marca;

b) Adesão e utilização das redes sociais; c) Interação/ influência nas redes sociais.

2. A seleção dos 10 comentários com maior relavância, com a hashtag #mercaditonaturnes sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e do “bom de ser realmente natural”, será feita da seguinte forma:

a) Análise por um júri composto por elementos da Nestlé Portugal, S.A. de todos os comentários com a hashtag #mercaditonaturnes sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e o “bom de ser realmente natural”, independentemente de terem sido os 200 fãs selecionados para prova/teste de produto;

b) O júri terá com critérios de seleção, na apreciação dos comentários com a hashtag #mercaditonaturnes sobre os Pacotinhos NATURNES:

a. O cumprimento da cláusula 5º - Fase 4 - Classificação e recolha de opiniões/testemunho sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais;

b. Adequação ao tema o “bom de ser realmente natural” (comentários com maior relevância para a marca NATURNES).

c) O júri selecionará também 3 suplentes, que serão os 3 consumidores cujos comentários ficaram classificados imediatamente a seguir aos 10 comentários vencedores.

CEDÊNCIA DE DIREITOS DE AUTOR À NESTLÉ

Ao participar neste passatempo os participantes estão automaticamente a ceder à Nestlé Portugal S.A., e às suas filiais, uma licença exclusiva, irrevogável e isenta de direitos, para fins de utilização/exibição das “opiniões/testemunhos”, juntamente com o seu primeiro e

(6)

último nome e localidade, nas páginas da Nestlé Portugal S.A. no Facebook e/ou das suas filiais, no site da Nestlé Portugal e/ou numa exposição dedicada ao passatempo “Mercadito NATURNES” e, de qualquer outro modo, para utilização das “opiniões/testemunhos” em conformidade com o disposto nas presentes Condições de Participação, sem que tal implique qualquer tipo de compensação ou de notificação adicional ou aprovação do participante ou de qualquer terceiro.

Ao participar neste passatempo os participantes estão automaticamente a autorizar a Nestlé Portugal S.A. a utilizar a sua fotografia de perfil de Facebook para efeitos de publicação de resultados.

As Partes Promotoras (Nestlé Portugal S.A. e Tiffanny Serviços, Lda) declinam toda e qualquer responsabilidade por qualquer utilização indevida de um “comentário” concorrente por terceiros.

DESCRIÇÃO DOS PRÉMIOS

Os packs de produto NATURNES, enviados aos 200 fãs selecionados pela Nestlé para prova/teste deste produto são constituídos por:

• 1 (um) Cabaz dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou

Vegetais composto por:

- 5 Pacotinhos NATURNES Maçã Banana e Aveia (90g cada); - 5 Pacotinhos NATURNES Maçã Cenoura e Manga (90g cada);

O prémio a atribuir aos 10 fãs/consumidores dos comentários, eleitos pela Nestlé, é:

• 1 (um) Brinquedo Imaginarium “Piano de Aprendizagem para Bebé" (Link site:

http://www.imaginarium.pt/piano-de-aprendizagem-para-bebe--babymusic-piano-

cuna-76608.htm?q=undefined&title=Piano%20de%20aprendizagem%20para%20beb%C 3%A9).

NOTAS:

1. Só será atribuído um Cabaz de Pacotinhos NATURNES para prova/teste por participante e por Lar/Morada.

(7)

2. Limitado ao stock existente de 200 cabazes dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e 10 Brinquedos Imaginarium.

3. Os Cabazes dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais para prova/teste e os Brinquedos Imaginarium não poderão ser trocados por outros ou substituídos pelo seu equivalente em dinheiro.

4. Em caso de rotura de stock do prémio (Cabaz para prova e/ou Brinquedo Imaginuarium) a Nestlé reserva-se ao direito de substituir o prémio por outro similar de valor igual ou superior.

5. Os Brinquedos Imaginarium estão indicados para bebés de qualquer.

PUBLICAÇÃO DOS FÃS SELECIONADOS PARA PROVA/TESTE E DO VENCEDOR E CONTATO COM OS MESMOS

Os nomes dos 200 fãs seleccionados para prova/teste dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais serão publicados na aplicação “Mercadito NATURNES” na página de Facebook do Clube Bebé Nestlé no dia 31 de Março e o nome dos 10 fãs/consumidores com os comentários com maior relevância sobre os Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e o “bom de ser realmente natural”, serão destacados na página de Facebook do Clube Bebé Nestlé, através de uma publicação entre os dias 22 e 28 de Abril de 2016, com solicitação de contacto por parte dos mesmos em mensagem privada. Após envio de mensagem privada pelos vencedores enunciados, os mesmos serão contactados por mensagem privada pela Promotora, solicitando-lhe os seus dados pessoais para efeitos de entrega do prémio. Os vencedores, deverão responder à mensagem privada da Promotora até às 12 horas do dia 06 de Maio de 2016. Caso não o façam serão substituídos pelos seus suplentes (selecionados pela Nestlé).

10ª

ENTREGA E RECLAMAÇÃO DE PRÉMIOS

Os cabazes dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais serão enviadas aos 200 fãs selecionados, por correio registado, para a morada de registo no Clube Bebé Nestlé dos participantes assim como os Brinquedos Imaginarium atribuidos aos 10 vencedores.

(8)

1. Os cabazes dos Novos Pacotinhos de Fruta NATURNES com Cereais ou Vegetais e os Brinquedos Imaginarium serão enviados pela empresa Felicitas Portugal Lda. (contratada pela Nestlé para o efeito)

2. A NESTLÉ não se responsabiliza pela devolução dos packs de produto e/ou dos prémios, enviados para as moradas indicadas no questionário de inscrição pelos participantes, no caso das mesmas estarem incorretas.

11ª

PUBLICIDADE À AÇÃO

A publicidade ao passatempo será efetuada no site www.nestlebebe.pt, na página de facebook do Clube Bebé Nestlé www.facebook.com/ClubeBebeNestlePortugal e no site da NESTLÉ https://saboreiaavida.nestle.pt/passatempos/.

12ª

CONDIÇÕES GERAIS

Condições Gerais:

1. A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstos no presente Regulamento.

2. A Promotora reserva-se o direito de eliminar qualquer participante/comentário que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento.

3. A NESTLÉ reserva-se ao direito de desqualificar / excluir o participante e recusar a atribuição do prémio, às participações que estejam em incumprimento devido às seguintes situações:

a. Participação no passatempo com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos.

b. Suspeita de participação repetida do mesmo indivíduo no passatempo, com dados de registos diferentes.

c. Suspeita de participações efetuadas por Perfis de Facebook semelhantes, ou através de quaisquer outros artifícios técnicos ilícitos ou ilegais.

4. A Nestlé Portugal S.A. reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar esta ação a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fato externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.

(9)

5. A NESTLÉ não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com os vencedores ou entrega de prémios devido a dados incorretos presentes no registo/ questionário de inscrição (nome, e-mail, telefone e morada) ou impossibilidade de contacto via email devido a problemas na caixa de correio do participante.

6. Qualquer problema que possa existir com o Facebook não é da responsabilidade da Nestlé Portugal S.A. e Tiffanny Serviços, Lda.

7. Esta promoção não é patrocinada, avalizada ou administrada pelo Facebook ou associados.

8. Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação neste passatempo. Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da Nestlé Portugal, S.A., R. Alexandre Herculano, nº8, 2799-554 Linda-a-Velha e destinam-se ao processamento do presente passatempo bem como a serem futuramente utilizados pelas empresas do grupo NESTLÉ e pela Longa Vida, S.A., exclusivamente para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas ou de ofertas promocionais. O titular tem os direitos de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-los pessoalmente ou por escrito junto da morada indicada.

Não é permitida a participação neste passatempo a empregados da NESTLÉ, da Tiffanny Serviços, Lda. e respetivas famílias.

Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Nestlé Portugal S.A. e das suas decisões não caberá recurso.

NESTLÉ PORTUGAL S.A. NBS - Serviços Marketing

Referências

Documentos relacionados

Portanto, a inclusão das metodologias ativas é uma alternativa eficaz para auxiliar o estudante a sanar as possíveis dúvidas no decorrer da disciplina e ao mesmo

Não haverá jamais maior dor que a de perda um ente querido, e a ele ter de dizer o defenitivo adeus, e não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento

Quando você endereça mensagens para listas particulares pelo telefone, o Cisco Unity Connection reproduz o nome gravado de modo que você possa confirmar que endereçou a mensagem para

Alteração geométrica no teto a jusante de comporta do sistema de en- chimento e esvaziamento para eclusa de na- vegação: simulação numérica do escoamento e análise das pressões

As classes definidas em DAML+OIL explicitamente como subclasses são representadas no esquema conceitual SHDM sem este estereótipo. Entretanto, aquelas classes que dependem

Embalagem: pacote de polietileno de 1 kg, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação , prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e

III, da Lei Complementar Estadual n.º 10.098/94, conforme autorização da Lei Estadual nº 13.878 de 29 de Dezembro de 2011, torna público aos interessados que estarão

01/2012 do Conselho Deliberativo de Desenvolvimento Metropolitano da RMBH, para apresentação de propostas de programas/projetos para uso de recursos do Fundo de