• Nenhum resultado encontrado

4 Formas de Realizar o Ritual Menor Do Pentagrama

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "4 Formas de Realizar o Ritual Menor Do Pentagrama"

Copied!
22
0
0

Texto

(1)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 1/22

Como Realizar o Ritual Menor do

Pentagrama

4 Métodos: A Cruz Cabalística Os Quatro Pentagramas O Chamado dos Arcanjos Finalize O Ritual Menor do Pentagrama (ou RmP). Esse ritual deve ser memorizado o mais cedo possível em seu caminho mágicko e praticado diariamente. Os nomes divinos de Deus, que correspondem a cada um dos quatro elementais, são usados para carregar os pentagramas, e os arcanjos de cada quadrantes são chamados para proteger sua área, por sua vez, o círculo formado com esses atos rituais mágickos torna-se uma barreira impenetrável para forças mágickas indesejadas e permite que você dê seguimento ao trabalho mágicko. O ritual é dividido em três partes para facilitar a memorização e o entendimento.

Método

(2)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 2/22

1

Fique de pé no centro da sala, encarando o leste, imagine-se como uma figura imponente e que a Terra é uma pequena esfera abaixo de você. Sinta-se como sendo o centro do universo.

Método

(3)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 3/22

2

Olha para o universo e imagine uma esfera com um brilho branco. Veja essa luz descendo para o topo da sua cabeça.

Método

(4)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 4/22

3

Alcance-a com sua mão direita (ou uma adaga ritual – Athame) e empurre essa luz branca em sua testa. Quando fizer isso, pronuncie a palavra ATAH (ah-tah).

Método

(5)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 5/22

4

Mova sua mão para baixo de seu corpo, sinta a luz sendo atraída até você através de um feixe. Toque seu peito, mova sua mão até a área da virilha,

apontando para baixo, pronunciando a palavra MALKUTH (Mahl-koot [h]) e imagine que há agora um feixe de luz passando através de você, conectando a fonte de luz sobre sua cabeça até a Terra abaixo.

Método

(6)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 6/22

5

Toque seu ombro esquerdo e imagine esse feixe de luz vindo do eixo que passa através desse ponto e ao seu lado direito, indo para o espaço. Pronuncie VE-GEBURAH (v’ge-boo-rah).

Método

(7)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 7/22

6

Faça o mesmo com seu ombro esquerdo e pronucie a palavra VE-GEDULAH (v’ge-doo-lah).

Método

(8)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 8/22

7

Traga ambas as mãos para o seu peito e junte-as como em uma oração e pronuncie LE-OLAHM-AMEN (lay-oh-lahm, ah-men). Agora você está em pé no centro de uma cruz de luz, que vai até o fim do universo.

Método

(9)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 9/22

1

Mova-se para o leste da sua área (ou ao menos, esteja voltado para o leste) e trace com seu dedo/varinha/Athame um grande pentagrama de banimento no ar à sua frente. Imagine-o brilhando em uma chama luminosa azul. Faça o sinal do entrante e pronuncie YOD HEH VAV HEH (yode-heh-vahv-heh). Faça o sinal do silencio.

Método

2

Os Quatro Pentagramas

Método

(10)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 10/22

2

Mantenha seu dedo, ou a ponta da sua adaga no centro do pentagrama, mova para o quadrante sul e trace uma linha branca brilhante até o centro do sul de seu círculo. Essas linhas conectam seus pentagramas.

Método

(11)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 11/22

3

Trace outro pentagrama da mesma forma, agora faça o sinal do entrante e pronuncie ADONAI (ah-doe-nye). Faça o sinal do silêncio, lembre-se de manter seu braço direito esticado à sua frente.

Método

(12)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 12/22

4

Carregue a linha de luz branca até o oeste, repita os passos para traçar e carregar seu pentagrama, mas desta vez pronuncia EHEIEH (eh-ey-yay).

Método

(13)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 13/22

5

Carregue a luz até o norte, faça como da última vez e pronuncie AGLA (ah-gah-la).

Método

(14)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 14/22

6

Leve a linha de luz branca de volta para o leste e conecte todos os seus pentagramas juntos. Você deve estar cercado por quatro pentagramas azuis flamejantes em quatro cantos iguais do círculo que acabou de fazer.

Método

(15)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 15/22

7

Caminhe de volta ao centro do seu círculo e vire sua face para o leste no sentido horário.

Método

(16)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 16/22

1

Novamente, visualize a cruz cabalística que você fez anteriormente, estenda seus braços para fazer essa forma. Olhe para frente (leste) e diga: “Na Minha Frente, RAPHAEL (rah-fay-el)”. Tente sentir sua presença e uma brisa atingir seu rosto.

Método

3

O Chamado dos Arcanjos

Método

(17)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 17/22

2

Imagine outra presença atrás de você e diga: “Atrás de Mim, GABRIEL (gah-bree-el)”. Tente sentir a umidade do elemento água em suas costas.

Método

(18)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 18/22

3

Olhe para a sua direita e diga: “Em minha mão direita, MICHAEL (mi-kai-el). Sinta o calor do fogo.

Método

(19)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 19/22

4

Olhe para a sua esquerda e diga: “Em minha mão esquerda, URIEL (or-ee-el), tente sentir a solidez liberada por esse quadrante.

Método

(20)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 20/22

5

Encare o leste novamente e contemple os pentagramas flamejantes ao seu redor, dizendo: “Ao meu redor brilham os pentagramas...”. Então visualize um hexagrama brilhante em seu peito e diga: “E dentro de mim brilha a estrela de seis raios”.

Método

(21)

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 21/22

1

Para finalizar, apenas repita os passos da cruz cabalística mais uma vez.

Caso queira adicionar grande poder a esse ritual, visualize os arcanjos quando chamá-los. Lembrar da ordem dos anjos pode ser difícil para alguns, foi para mim no começo, então aqui está a fórmula que usei: “ragma” (RGMA). Raphael, Gabriel, Michael e Ariel.

Quando traçar seus pentagramas nos quadrantes, você deve se mover em sentido horário. O sinal do silêncio consiste em colocar o dedo indicador de sua mão esquerda em seus lábios, quando mais tarde retornar ao sinal do centro, como se estivesse dizendo para alguém ficar quieto: “Shhhhh”.

A tradução da Cruz Cabalística é: “Porque teu é o reino, e o poder e a glória, para sempre”. Quando você pronunciar esses nomes, sinta o poder e a energia do nome divino correndo através das pontas de seus dedos e pelos pentagramas.

Método

4

Finalize

Dicas

Método

(22)

01/07/2017 4 Formas de Realizar o Ritual Menor do Pentagrama

http://pt.wikihow.com/Realizar-o-Ritual-Menor-do-Pentagrama 22/22

O sinal do entrante é quando você traz suas mãos levantadas ao lado da sua cabeça, respira profundamente, da um passo para frente com seu pé esquerdo e estica suas mãos (ou uma mão apenas, uma varinha/Athame) até o pentagrama, é assim que você o carrega com o poder do nome divino. Quando der um passo para trás, lembre-se de manter seu dedo indicador/varinha/Athame ainda no pentagrama antes de traçar suas linhas.

Não se esqueça de pronunciar os nomes dos anjos.

As pronuncias devem ser feitas claramente e em alto volume, com uma voz monótona, que você deve imaginar ecoando poderosamente por todo o universo.

O pentagrama do banimento é traçado: começando pelo canto inferior esquerdo (ponto), então para cima, para baixo, esquerda, direita e de volta para o ponto inicial.

Obviamente, lembre-se de expirar depois de inspirar profundamente, quando for pronunciar aqueles nomes.

Uma túnica

Uma varinha (preferencialmente de cristal) ou uma Athame (adaga ritual)

Suas jóias mágickas (se tiver alguma), o anel de Salomão é uma peça adorável caso você encontre um.

Seu altar. Isso é geralmente colocado no meio da sala e funciona como o centro do seu espaço sagrado, mas novamente, isso não é necessário.

Materiais Necessários

Método

Referências

Documentos relacionados

Atualmente o predomínio dessas linguagens verbais e não verbais, ancorados nos gêneros, faz necessário introduzir o gênero capa de revista nas aulas de Língua Portuguesa, pois,

Seria bastante interessante que o Ministério Público, por exemplo, se aproximasse mais dos Conselhos Tutelares, do Conselho de Educação, do Conselho Municipal de Defesa da Criança e

As principais áreas que compõem a alta complexidade do SUS, e que estão organizadas em “redes”, são: assistência ao paciente portador de doença renal crônica (por meio

Deparei-me com outros valores subjetivos que, como afirmei na introdução deste trabalho, interagem e condicionam as relações sociais, políticas, econômicas e

O exemplo da exploração de quartzito em Pirenópolis possibilita o entendimento dos processos da atividade de mineração bem como o diagnóstico e prognóstico dos impactos inerentes

Dentre os efeitos das condições de corte na formação das rebarbas destacam o modelo geométrico da ferramenta/peça, o nível de desgaste e geometria da ferramenta

Os estudos originais encontrados entre janeiro de 2007 e dezembro de 2017 foram selecionados de acordo com os seguintes critérios de inclusão: obtenção de valores de

1. Gustavo de Oliveira Rodrigues da FE/Bauru, devido seus conhecimentos nas rotinas da Seção e também no Coleta Capes. Ari Araldo Xavier de Camargo do IGCE/Rio Claro,