• Nenhum resultado encontrado

Soluções Inovadoras em Diagnóstico Automotivo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Soluções Inovadoras em Diagnóstico Automotivo"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Soluções Inovadoras em

Diagnóstico Automotivo

(2)

Somos uma empresa que desenvolve e

produz equipamentos inovadores para

diagnóstico e reparação de veículos.

Com mais de 30 anos de mercado,

temos o maior parque instalado

de scanners para teste de injeção e

eletrônica embarcada e somos uma

das empresas mais premiadas do setor.

Por 8 anos consecutivos, eleita a melhor

marca de equiPamentos de diagnóstico.

2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014

(3)

Scanner KaPtor v3

Beleza, tecnologia e eficiência em perfeita harmonia!

Moderno por dentro e por fora, o Kaptor v3 é o mais novo scanner da Alfatest. Com um design arrojado, é mais ergonômico, mais leve e mais fino. A mesma facilidade de uso, mas com uma incrível capacidade de diagnóstico.

arm - moderna e veloz plataforma de processamento

Uma poderosa CPU com processador de 1Ghz, garante um desempenho sem comparações e eficiência em todos os recursos oferecidos.

rds® inside

O Kaptor V3 vem dotado do inovador sistema RDS®, Road Diagnosis System, um recurso que captura falhas intermitentes quando o veículo está em movimento.

oBd master

Um moderno sistema eletrônico multiplexado que permite o uso de um único cabo OBD, simplificando o uso do scanner nas mais variadas marcas e modelos de automóveis ou veículos comerciais.

Só um completo scanner como o Kaptor V3 oferece a rapidez do diagnóstico portátil, os recursos mais avançados do diagnóstico via PC, com transmissão de dados via Bluetooth, sem fios, e a inovadora função RDS®, para diagnóstico de falhas intermitentes. Um scanner completo, muito eficiente e bonito!

Obs.: O diagnóstico via PC (Diag PC 3) e a Função RDS são opcionais. Consulte a Tabela de Aplicações do Kaptor para informações detalhadas da cobertura de testes.

(4)

O uso de tecnologias de última geração permitiu a redução das dimensões do Intellibox 2. A mesma tecnologia possibilitou aumentar os recursos:

diagnóstico sem fios Bluetooth, OBD Master e função RDS®. O diagnóstico dos sistemas eletrônicos e o acesso à

inovadora função RDS® é realizado pelo software Diag PC 3. A comunicação com o PC pode ser feita via porta USB ou Bluetooth. O Intellibox 2 é alimentado pelo conector OBD do veículo.

a solução ideal para o diagnóstico computadorizado!

a última tendência em

diagnóstico automotivo.

Leve, portátil e sem fios.

O NEW KAPTOR

É O MAIS

MODERNO E

REVOLUCIONÁRIO

CONCEITO DE

DIAGNÓSTICO

AUTOMOTIVO.

O New Kaptor 2 é um moderno conceito de diagnóstico automotivo que realiza diagnósticos nos sistemas de injeção eletrônica, ABS, airbag, imobilizador e outros sistemas embarcados, através de uma plataforma tablet de última geração, com Processador Intel® Atom™ Quad-Core, com as possibilidades de diagnóstico do Diag PC 3.

Centenas de esquemas elétricos coloridos, localização de componentes com fotos e vídeos, gráficos de funcionamento do motor com registros de mínimos e máximos, ajustes diversos e cancelamento de falhas são alguns dos recursos oferecidos por essa nova geração de scanner automotivo.

O New Kaptor 2 ainda oferece acesso à internet, Wi-Fi, Bluetooth, tela de 10,8 polegadas com alta definição (1920 x 1080), Placa gráfica Intel® de 7ª geração, câmera fotográfica de 8Mp, câmera frontal de 2Mp e sistema operacional Windows 8 (licença original).

um show de tecnologia em sua oficina!

neW KaPtor 2

07 06

KaPtor intelliBoX 2

(5)

O Diag PC 3 é um moderno software de diagnóstico que pode ser utilizado com a nova geração de scanners da Alfatest. Você pode escolher entre um PC, Notebook ou Tablet com sistema operacional Windows. Foi especialmente desenvolvido para tornar a experiência de uso simples e intuitiva.

conheça os recursos disponíveis no diag Pc 3:

novo menu: uma nova estrutura para facilitar a seleção do veículo e do sistema a ser testado. códigos de Falhas: ler, apagar e imprimir relatórios de códigos de falhas - tudo em uma única tela. Parâmetros: visualização das leituras disponíveis em uma única tela, com possibilidade de

selecionar a quantidade de parâmetros exibidos e impressão de relatórios.

visual graph: faixas de referência para os principais parâmetros da injeção eletrônica,

com indicação em verde e vermelho.

registro de mínimos e máximos lidos para as leituras em modo contínuo. modo Zoom: permite ampliar no centro da tela a leitura de 01 único parâmetro. reconhecimento automático das liberações e atualizações,

dispensando a digitação manual de senhas.

atualizações online.

O DIAG PC 3 funciona perfeitamente com o sistema operacional Windows 8.

diag Pc 3

Sabe aquelas falhas que só ocorrem com

o veículo em movimento e que não têm

hora marcada para ocorrer?

As falhas intermitentes tomam um tempo precioso e exigem muito do reparador. Nós temos a solução! O Kaptor RDS® trabalha por você em busca dos defeitos intermitentes. Programe o diagnóstico via PC, selecione o modelo e o sistema do veículo, conecte no OBD do veículo e grave o percurso por horas!

Transfira os dados para o PC, avalie os parâmetros, compare os gráficos e confira o momento exato em que as falhas são registradas.

Com o Kaptor RDS®, o diagnóstico de falhas intermitentes será apenas mais um diagnóstico!

KaPtor rds®

ROAD DIAGNOSIS SySTEM

09 08

Atenção: O Diag PC 3 é aplicado nos modelos Kaptor V3, Kaptor Intellibox 2 e New Kaptor 2.

(6)

sempre atualizado!

Constantemente, os scanners da Alfatest são atualizados com os últimos modelos de veículos e sistemas lançados no mercado.

Você não deixará de atender um veículo por falta de atualização.

cartão Pack auto revision

12 meses

O mais prático e completo. Atualiza seus pacotes para a última versão disponível e dá o direito de receber as atualizações lançadas nos próximos 12 meses!

Kaptor ide

Com o software Kaptor IDE, você baixa e instala automaticamente as atualizações disponíveis, 100% online. É rápido, prático, tudo com um único comando!

exclusivo sistema de créditos!

Teste qualquer veículo disponibilizado pela Alfatest!

Os scanners Alfatest possuem um sistema de liberações que revolucionou o mercado brasileiro de diagnóstico, entendendo a sua realidade e respeitando a capacidade de investimento das oficinas mecânicas!

cartões PacK

A LIBERDADE QUE VOCÊ SEMPRE ESPEROU DE UM SCANNER

Sucesso absoluto! Faz o que o mecânico

precisa, de um jeito prático e rápido.

Nacionalmente reconhecido pela facilidade de uso, o Kaptor.com V2S possui transmissão de dados sem fio, Bluetooth.

A comunicação USB 2.0 e o sistema inteligente de atualizações, Kaptor IDE, reduziu em até 6x o tempo de atualização. É online, automático e simples como tem que ser!

O Kaptor.com V2S é continuamente atualizado, garantindo o diagnóstico dos modelos de veículos mais novos, com os testes e programações exigidos pelos sistemas eletrônicos mais avançados.

transforme seu Kaptor.com v2s em um completo equipamento de diagnóstico computadorizado. Adquira o programa Diag PC 2 e utilize as informações técnicas disponíveis para cada sistema.

11 10

Obs.2: todas as atualizações dos equipamentos devem ser adquiridas de acordo com a tabela de preços praticada à época dos lançamentos e estão sujeitas à compatibilidade do equipamento. Consulte a Tabela de Aplicações do Kaptor para informações detalhadas da cobertura de testes. Obs.1: Para liberar as atualizações, o Pack Revision 12 meses

tem que estar dentro do período de vigência.

Obs.: O programa Diag PC 2 é opcional para o Kaptor.com V2s. Consulte a Tabela de

(7)

teste e limPeZa de inJetores

AUTOMÓVEIS | MOTOCICLETAS | NÁUTICA

Permite limpar e testar injetores simultaneamente.

Megapotência de ultrassom, com ciclos de 01 a 90 minutos.

O usuário pode criar seus próprios testes, pois é totalmente programável.

Memoriza até 09 novos testes personalizados pelo usuário.

Tem funções específicas para equalizar a vazão dos injetores.

E muito mais: leitura de resistência, retroiluminação das provetas, testes de atuadores de marcha lenta, etc.

Conheça alguns recursos do Multijet PRO

13 12

Ao escolher o Multijet da Alfatest, você optou por um equipamento de qualidade internacional, com milhares de usuários em mais de 30 países.

Testes precisos garantem o melhor e mais completo diagnóstico de injetores do mercado. Além dos disponíveis de fábrica, o usuário pode programar novos testes, simulando todas as condições de uso dos injetores.

Limpa de verdade! A mega potência do ultrassom diminui o tempo da limpeza, garantindo a equalização e vazão entre os injetores e o padrão do spray.

Mais flexibilidade

Maior eficiência

Mais aplicações

Mais funções

Melhor performance

Maior vida útil do produto

A revolução nos testes

e limpeza de injetores

de combustível

O mais compacto, completo e robusto equipamento para o serviço de manutenção de injetores Diesel!

• Para injetores do tipo Solenóide e Piezo Elétrico CRI/CRIN das marcas BOSCH, DELPHI, DENSO, SIEMENS VDO. • Novo painel de controle com Tela LCD Touch Screen de 8”. • Database dos fabricantes com informações sobre testes. • Bomba de alta pressão de 1250 ou 1800 bar.

(8)

ANÁLISE DE EMISSÕES DE MOTO

A Alfatest disponibiliza acessórios exclusivos para o diagnóstico de emissões de motocicletas para acompanhar as normas da Inspeção Veicular no Brasil.

MILHARES DE

EQUIPAMENTOS VENDIDOS NO BRASIL E NO EXTERIOR.

O Discovery G4 é um analisador de gases

de escapamento para veículos movidos a

gasolina, álcool, flex e gás natural veicular.

Realiza leituras de 5 gases: CO - Monóxido de Carbono, CO2 - Dióxido de Carbono, HC - Hidrocarbonetos, O2 - Oxigênio e NOx - Óxidos de Nitrogênio (kit opcional). É homologado pelo Inmetro e está de acordo com a legislação para inspeção oficial de emissões do Brasil e de diversos países da América Latina.

Desenvolvidas para facilitar o dia a dia do reparador automotivo com economia de tempo e precisão nos serviços.

As Recicladoras Alfatest não possuem válvulas manuais e realizam a purga automática dos gases não condensáveis! As principais funções realizadas são: recuperação e recarga do gás, teste de vazamento com vácuo, retirada e recarga do óleo do compressor e reciclagem do gás recuperado. O alarme de manutenção informa o momento exato de realizar as manutenções periódicas.

A melhor relação custo-benefício do mercado!

Realize serviços sem complicações, com total praticidade e qualidade.

Um dos serviços

mais rentáveis,

rápidos e

promissores

da reparação

automotiva.

discoverY g4

ANALISADOR DE GASES

estações Para serviços em ar condicionado

automotivo r134a

15 14

modelo ac 550

Indicada para sistemas de ar-condicionado com gás R134a de grandes dimensões. Possui cilindro interno para 25 Kg de gás e velocidade de recarga de 1200g/min.

modelo ac 230

Indicada para automóveis e veículos comerciais leves com sistemas de ar-condicionado que utilizam o gás R134a. Possui cilindro interno para 10 Kg de gás e velocidade de recarga de 800g/min.

(9)

COD

. 7.03.01.004 - ABRIL/2015

A Alfatest reserva-se o direito de alterar as características e especificações técnicas dos produtos deste catálogo sem prévio aviso.

Av. Presidente Wilson, 3009 - Ipiranga CEP 04220-000 - São Paulo, SP

Telefones: (11) 2065-4700 / 3534-8800 FAX: (11) 3534-8899

vendas@alfatest.com.br www.alfatest.com.br

Referências

Documentos relacionados

A educação em direitos humanos é um processo sistemático e multidimensional que orienta a formação do sujeito de direitos e articula algumas dimensões, como a

Considerou-se como resultado adequado à nor- malidade envolvendo o desenvolvimento da alimen- tação: ausência de recusa alimentar e de náusea e/ ou desconforto perante o

--- ---- A Câmara apreciando o processo, deliberou por unanimidade, considerar deserto o processo face ao aludido parecer jurídico.--- PEDIDO DE INFORMAÇÃO GENÉRICA, SOBRE

Também são apresentados resultados de produção total acumulada no heel do poço horizontal, distribuição do fluxo proveniente do reservatório ao longo do poço

O propósito deste trabalho exploratório é identificar o grau de desenvolvimento da gestão do conhecimento nas redes hoteleiras internacionais, nacionais e locais e de que forma

 Vim para o Japão como um dekassegui e trabalhei em uma fábrica de automóveis em Hamamatsu, mas retornei ao Brasil depois de ter ficado cerca de um ano, voltando

Fica estabelecido o direito de licença especial para 1 (um) dirigente do SINSERCON/RS, para afastar-se do trabalho, sem prejuízo de sua remuneração, desde que para atender

+ 450 Pessoas Focus group + 120 Pessoas Sessões Spiral + 200 Pessoas Em curso: 30 estudos de caso de intervenções +1000 Pessoas Diagnóstico Social Munícipes