• Nenhum resultado encontrado

CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO "ORGULHO DE FAZER CEST

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO "ORGULHO DE FAZER CEST"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO "ORGULHO DE FAZER CEST”

A Faculdade Santa Terezinha (CEST), com o intuito de reforçar na sociedade a imagem de solidez do ensino e qualidade CEST, articulado com o melhor projeto pedagógico para transformar talentos por meio de educação, promove o primeiro Concurso cultural de produção de vídeo.

Neste contexto para comemorar os 15 anos de fundação da FACULDADE SANTA TEREZINHA-CEST, foi proposta uma Campanha diferenciada possibilitando a maior participação da comunidade acadêmica, em ações onde serão alcançados os públicos interno e externo.

Trata-se de um concurso de reconhecimento da linguagem audiovisual inserida na educação política e consequente difusão cultural, na produção de vídeo cujo tema: “ORGULHO DE FAZER CEST”, produzido por alunos matriculados nesta IES com tempo de duração máxima de 1’30’’. Os vídeos serão avaliados pela Comissão Interna dos 15 anos da Faculdade Santa Terezinha (CEST), sendo escolhidos 03 (três) vídeos finalistas, que serão disponibilizados na Fan Page e canal do Youtube do CEST para votação do público, no período de 20/05/2013, a partir das 10h, até as 20h, do dia 30/05/2013. O Vídeo vencedor será premiado com desconto nas mensalidades do curso.

A seguir, as regras para participar do I CONCURSO CULTURAL “ORGULHO DE FAZER CEST”

REGULAMENTO DO CONCURSO

A FACULDADE SANTA TEREZINHA - CEST torna público, por este edital, que estão abertas as inscrições para o I CONCURSO CULTURAL “ORGULHO DE FAZER CEST”, a ser realizado como parte das comemorações dos 15 anos desta Instituição.

(2)

1. INFORMAÇÕES GERAIS

1.1. O I Concurso Cultural denominado “ORGULHO DE FAZER CEST” é promovido pela Faculdade Santa Terezinha (CEST) e destina-se a todos os alunos devidamente matriculados nesta IES.

1.2. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, com participação voluntária e gratuita dos interessados, não estando condicionado à sorte, pagamento ou vinculação de seus participantes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 3.º, inciso II, da Lei 5.768/71 e do artigo 30, do Decreto 70.951/72.

2. OBJETO DO CONCURSO

2.1. O concurso tem como principal objetivo divulgar vídeos produzidos por alunos matriculados e relacionados à escolha do CEST para a sua formação profissional.

2.2. Cada participante poderá inscrever apenas 01 (um) vídeo. 3. DAS INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo Central de Atendimento do CEST, no período de 23/04/2013 a 15/05/2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

3.2. Os participantes, obrigatoriamente, deverão informar o e-mail, nome completo e endereço residencial, número do RG e CPF, telefone para contato e entregar o vídeo gravado em CD, na forma prevista neste Edital.

3.3. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de sua inscrição, deverão estar corretos, claros, precisos e completos, de forma que permitam a sua identificação, não cabendo à Faculdade Santa Terezinha (CEST) qualquer responsabilidade em decorrência de informações incorretas fornecidas pelos participantes do concurso.

3.4. Somente serão aceitas as inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, realizadas dentro do período descrito no item 3.1 acima e através da citada forma de inscrição, reservando-se a Faculdade Santa Terezinha (CEST) o direito de desclassificar aqueles que não preencherem os requisitos previstos, independentemente de qualquer obrigação de comunicação aos participantes.

(3)

3.5. Cada participante somente poderá realizar uma inscrição válida para o concurso, sendo certo que, caso sejam feitas pelo mesmo participante diversas inscrições, a Faculdade Santa Terezinha (CEST) considerará como validamente inscrita somente a última inscrição efetuada. As demais serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao participante.

3.6. Não serão aceitas inscrições ou envio de vídeos feitos por e-mail. 4. DO MATERIAL

4.1. O vídeo deverá ser enviado gravado em CD, e o seu tempo de duração deve ser de no máximo 1min e 30s. O formato do vídeo deve estar compatível para postagem em canais disponíveis na internet.

4.2. O vídeo deve ter título e vir acompanhado de um breve resumo, que deve ser entregue junto com o CD.

4.3. O vídeo deve ser de autoria do participante (aluno matriculado), sendo vedado o envio de vídeo que atente contra a lei, a moral e os bons costumes ou que possua conotação sexual, racista, política ou religiosa que possam causar qualquer tipo de constrangimento, que incitem a violência ou que seja ofensivo ao nome ou moral de qualquer pessoa, ou instituição, sob pena de desclassificação e aplicação das normas regimentais.

4.4. A(s) respectiva(s) autorização(ões) de divulgação de imagem da(s) pessoa(s) que estiverem no vídeo e não forem vinculadas à instituição, deverá(ão), obrigatoriamente, ser encaminhada(s) junto com o vídeo.(ANEXO I)

4.5. A divulgação dos vídeos finalistas selecionados será realizada no dia 20 de maio de 2013 no site da CEST (http://www.cest.edu.br).

4.7. Cada vídeo poderá ter até 03 (três) autores, que obrigatoriamente deverão ser alunos matriculados no CEST. O(s) nome (s) do(s) autor(es) do vídeo será citado em qualquer exposição dos vídeos enviados, desde o site da instituição até eventuais matérias jornalísticas e anúncios da Faculdade Santa Terezinha (CEST) publicados em veículos de mídia, sem limitação geográfica.

5. DO JULGAMENTO

5.1. Os vídeos serão avaliados pela Comissão Interna dos 15 anos da Faculdade Santa Terezinha (CEST) designada pelo Diretor Geral através de Portaria.

(4)

5.2. Serão escolhidos, pela Comissão, até 03 vídeos finalistas, que após minuciosa seleção serão disponibilizados na Fan Page e canal do Youtube do CEST para votação do público, no período de 20/05/2013, a partir das 10h, até às 20h, do dia 30/05/2013.

5.3. Vence a votação o vídeo que receber maior quantidade de “curtidas”. 5.4. O(s) autor(es) do vídeo ganhador(s) será(ao) notificado(s) por e-mail ou telefone até 02 dias antes da premiação.

5.4. Caso haja empate, a decisão de desempate, tomada pela Comissão Interna dos 15 anos , é soberana, inquestionável e irrecorrível.

6. DA CESSÃO DE DIREITOS

6.1. O participante, ao inscrever-se neste concurso, estará automaticamente autorizando, por si ou por seu representante legal, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável a cessão gratuita de todo o material produzido e enviado, seja vencedor ou não.

6.3. O vídeo vencedor deste concurso cultural será totalmente transferido pelo seu autor à Faculdade Santa Terezinha (CEST), permitindo o uso e cedendo todos os direitos patrimoniais referentes ao conteúdo vencedor, incluindo, mas não se limitando, os direitos de expor, publicar, reproduzir, modificar, editar ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia, sem exceção, como televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, internet e outras, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

6.4. O vencedor deste concurso cultural também autoriza a Faculdade Santa Terezinha (CEST) a usar, a seu critério e gratuitamente, sua imagem e nome em qualquer tipo de mídia ou peças promocionais para divulgação dos resultados da promoção cultural e/ou do conteúdo vencedor, inclusive na internet.

6.5. É vedado o uso dos produtos resultante da seleção de vídeos, para expor terceiros ao ridículo, criar uma obra de caráter ilegal, difamatória, obscena ou imoral, que possa violar a moral e os bons costumes, sob pena da FACULDADE SANTA TEERZINHA-CEST arcar com as penalidades aplicáveis pela legislação bem como aplicar as normas regimentais.

(5)

6.6. - A FACULDADE SANTA TEREZINHA-CEST fica autorizada a promover quantas edições, totais ou parciais, se fizerem necessárias e em qualquer número de exemplares, bem como a distribuição e publicação da mesma.

7. DA PREMIAÇÃO

7.1. A premiação acontecerá no dia 03/06/2013, na sede do CEST, Avenida Casemiro Júnior, 12 Anil, CEP: 65.045-180. São Luís-MA.

7.2. Prêmio: Desconto nas mensalidades do curso, referentes aos meses de Junho e Julho de 2013, cabendo ao aluno pagar pelas mesmas apenas o valor de R$15,00 (quinze reais) cada. O desconto será concedido apenas para o(s) autor(es) do vídeo inscrito.

7.3. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido a terceiro sem a prévia e expressa autorização da Faculdade Santa Terezinha (CEST).

7.4. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro ou substituído por quaisquer outros bens ou serviços. Apenas no caso de alunos matriculados no último período a Faculdade Santa Terezinha (CEST), reserva-se ao direito de substituir a premiação do mês de julho, por livros ou outro beneficio de igual valor, proporcional ao desconto sobre o valor da mensalidade do curso.

7.4. O vencedor que não puder ser contatado, ou, se contatado, não comparecer à premiação, ou, não se manifestar no prazo de até 60 dias corridos da divulgação dos resultados do concurso, perderá o direito ao prêmio.

7.5. O resultado final do concurso cultural será divulgado no site do CEST. 8. DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1. Todos os participantes do concurso asseguram desde já que são os detentores dos direitos autorais patrimoniais pertinentes à sua respectiva obra, permitindo o uso pelo Concurso para os fins mencionados neste regulamento e também para a divulgação na Campanha "CEST 15 anos de história".

8.2 A Comissão Interna dos 15 anos é soberana, competindo-lhe avaliar e resolver sobre os casos omissos neste regulamento, não cabendo recurso.

(6)

8.3. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem quaisquer tipos de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil que couber.

8.4. Os organizadores do concurso não se responsabilizam por quaisquer custos incorridos pelos participantes para inscrição, confecção e envio dos trabalhos, divulgação dos vencedores, comparecimento ao evento de premiação, viagens, transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outros custos relacionados ao concurso.

8.5. Os participantes, ao se inscreverem neste concurso cultural, assumem de maneira total e exclusiva a responsabilidade sobre todas e quaisquer reivindicações que sejam eventualmente feitas a respeito de direitos de imagem, direitos autorais, ou a estes conexos, de terceiros que se sintam prejudicados com os trabalhos produzidos pelos participantes e a cessão de direitos estabelecida, possibilitando, desde já, o direito de regresso da Faculdade Santa Terezinha (CEST) contra os participantes em caso de demandas decorrentes dos materiais apresentados.

8.6. Não poderão participar do concurso os membros da Comissão Interna dos 15 anos bem como seus parentes consanguíneos afins até o terceiro grau inclusive.

8.7. Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas ao e-mail: nucleodemarketing@cest.edu.br.

8.8. O não cumprimento de quaisquer das regras deste Regulamento poderá causar, a critério da Comissão Interna dos 15 anos, a desqualificação do(s) vídeo(s) inscrito(s), e, consequentemente, do respectivo participante.

8.9. O ato de inscrição neste concurso implica na aceitação e concordância com todos os itens deste Regulamento.

São Luis, 22/Abril/2013

(7)

ANEXO I

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM,SOM DE VOZ E NOME

Eu______________________________, abaixo assinado e abaixo identificado, autorizo o uso de minha imagem, som de minha voz e nome por mim revelados em depoimento pessoal concedido a confecção de produção cultural de vídeo, além de todo e qualquer material entre fotos e documentos por mim apresentados, para compor o vídeo ou depoimento para concorrer ao Edital do I CONCURSO DE PRODUÇÃO CULTURAL “ ORGULHO DE FAZER CEST” promovido pela FACULDADE SANTA TEREZINHA- CEST com parte das comemorações do 15 anos de fundação da Instituição. E que estas sejam destinadas à divulgação do vídeo.

A presente autorização abrange os usos acima indicados tanto em mídia impressa (revista, jornais, entre outros) como também em mídia eletrônica(programas de rádio, vídeos, site institucional, Fan Page e canal do Youtube do CEST) até eventuais matérias jornalísticas e anúncios da Faculdade publicados em veículos de mídia, sem limitações geográficas.

Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos a minha imagem ou som de voz, ou qualquer outro, e assino a presente autorização. São Luis, ____/___________/2013 _________________________________________________ Assinatura Nome: Endereço: Cidade: E-mail: RG nº CPF nº Telefone:

(8)

Referências

Documentos relacionados

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

O relator do recurso de revista da segurança, Ministro Brito Pereira, assinalou que o único pressuposto para que a empregada gestante tenha assegurado o seu

O emprego de um estimador robusto em variável que apresente valores discrepantes produz resultados adequados à avaliação e medição da variabilidade espacial de atributos de uma

Independente do produto financeiro, faz parte da análise de crédito do Banco Mercedes-Benz, a consulta do risco socioambiental das atividades econômicas consideradas de maior

O Concurso Nacional de Vídeo, disputado coletivamente (tal como o de Spot Publicitário), teve como vencedor um grupo de alunos da Escola Secundária da Sertã, que se debruçou sobre o

Este certificado está preparado solamente para el beneficio de la organización mencionada anteriormente y no puede ser usado por terceras partes sin el consentimiento expreso

constará agendada a data da realização da prova dissertativa a que alude o subitem 1.1., do item 1 do Capítulo X do presente Edital, com a convocação dos candidatos

(c) consolidação do valor dos ativos financeiros do FUNDO e dos fundos investidos e determinação do patrimônio global do FUNDO – o ADMINISTRADOR, ou terceiros por ele