• Nenhum resultado encontrado

COTAÇÃO ELETRONICA DE PREÇO nº 004/2016 Convênio MTE/SENAES nº /2013

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COTAÇÃO ELETRONICA DE PREÇO nº 004/2016 Convênio MTE/SENAES nº /2013"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

COTAÇÃO ELETRONICA DE PREÇO nº 004/2016 Convênio MTE/SENAES nº 782757/2013

O Instituto Integra para o Desenvolvimento, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o n˚. 06.039.953/0001-40 com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, a Rua Joaquim Manoel de Macedo, 101 – CJ21 – CEP 01136-010, em atendimento ao Convênio nº782757/2013, celebrado entre o Instituto Integra para o Desenvolvimento torna publico para conhecimento dos interessados que fará COTAÇÃO ELETRONICA DE PREÇO - MENOR PREÇO para a execução do convênio em referencia, de acordo com o previsto no artigo 1 do Decreto nº6.170, de 25 de julho de 2007 e Artigos 57 a 61 da Portaria Interministerial nº 507, de 24 de novembro de 2011, com objetivo de contratar o seguinte serviço:

1 – DO OBJETO

A presente Cotação tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação

de serviços de TRANSPORTE AÉREO DE PASSAGEIROS, compreendendo os serviços de reserva, emissão, marcação, endosso, remarcação, entrega de passagens, mediante requisição e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais, bem como quaisquer outras providências necessárias ao regular e adequado cumprimento das obrigações decorrentes da respectiva contratação conforme condições desta Cotação e seus anexos.

2 – JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

2.1 - Considerando a necessidade de deslocamento aéreo, em âmbito Nacional e Internacional, para o desenvolvimento de suas atividades e das ações previstas no plano de trabalho do convênio MTE/SENAES Nº 782757/2013. O Instituto Integra para o Desenvolvimento promove a contratação de Empresa que opere no fornecimento/emissão de passagens aéreas e que disponha de condições para pronto atendimento;

2.2 – A presente contratação visa executar ações destinadas a cumprir a Meta 2 – APOIO E FORTALECIMENTO DA REDE DE SAÚDE MENTAL E ECOSOL, Etapa 2.1 – Formação de Multiplicadores nas regiões/territórios de atuação do projeto conforme Plano de Trabalho que integra o convênio MTE/SENAES nº 782757/2013.

3 – ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS: Contratação de

passagens áreas conforme especiações

Qtd estimada de

bilhetes ITENS / DESCRIÇÃO DAS

VALOR GLOBAL PREVISTO

Nacional

04 Passagem aérea (ida e volta) Brasília - São Paulo (2.1.2)

02 Passagem aérea (ida e volta) Brasília – Campinas (2.1.3)

Internacional

05 Passagem aérea Brasil -Itália 2016 (Ida e volta) (2.1.6)

01

Passagem área Itália- Brasil (Ida e Volta). (2.1.9.1)

(2)

4. DAS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

4.1 Como condição para realizar o fornecimento a proponente deverá:

4.2 Possuir autorização para comercializar passagens das principais companhias aéreas ou de empresa “consolidadora”.

4.3 A empresa contratada se obriga a emitir passagens (ida e volta) para qualquer aeroporto (nacional ou internacional) que seja devidamente regulamentado para voos comerciais pelas autoridades competentes.

4.4 A empresa contratada deverá prestar informações ao Instituto Integra, quando solicitado sobre o melhor roteiro de viagem, horário e frequência de voos (partida/chegada).

4.5 É de responsabilidade exclusiva da empresa contratada, manter todos os instrumentos necessários para o recebimento das solicitações de passagens, independentemente de fins de semana, feriados ou fora do horário comercial.

4.6 As informações relativas a forma de contato e de requisição de passagens aéreas, e a indicação do funcionário responsável pelo atendimento normal e emergencial deverão ser repassados ao Setor Responsável pelas solicitações de passagens do Instituto Integra no prazo de até 2 (dois) dias úteis posteriores ao recebimento, pela contratada, do Termo de Contrato.

4.7 A solicitação de emissão de passagem aérea será feita através sistema fornecido pela contratada por um funcionário do Instituto Integra, responsável pelo acompanhamento e fiscalização da contratação.

4.8 A contratada deverá atender as requisições de fornecimento de passagens aéreas em até 06 (seis) horas após o recebimento da solicitação feita através do responsável pelo acompanhamento e fiscalização do contrato.

4.9 A contratada deverá encaminhar a contratante e ao funcionário beneficiário da passagem aérea emitida, através de e-mail, o bilhete de passagem aérea emitida (Localizador), contendo os dados referentes ao voo, Companhia Aérea, data e horário de embarque.

4.10 Na impossibilidade do envio conforme disposto no item anterior, as passagens aéreas deverão ser entregues diretamente ao funcionário responsável pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços, na sede do Instituto Integra que irá encaminhá-las aos beneficiários. 4.11 Poderá ser utilizada outra forma, que se demonstre mais eficiente, para a entrega das passagens, desde que devidamente acordada entre a empresa e o Instituto Integra.

4.12 Em caso de emissão de passagem aéreas com erro e/ou omissão, atribuível a empresa e que comprometa sua utilização, a contratada deverá providenciar a correção, e, ainda, arcar com eventuais prejuízos que isso acarretar.

4.13 Juntamente com as passagens aéreas, a empresa contratada deverá entregar ao departamento responsável do Instituto Integra, relatório contendo os seguintes dados: trechos percorridos, valor da tarifa cheia praticada pela companhia aérea, valor da passagem aérea adquirida, valor da taxa de embarque, valor do serviço de agenciamento e valor total a ser pago pelo Instituto Integra;

4.14 No caso de não utilização de bilhete de passagem, em seu percurso total ou parcial, o Instituto Integra solicitará formalmente da contratada, o ressarcimento do valor correspondente ao trecho, situação em que a contratada deverá emitir a correspondente Nota de Crédito que, por medida de simplificação processual, deve se dar mediante glosa dos valores respectivos na própria fatura mensal a ser apresentada pela contratada. Quando da efetuação da glosa, eventuais multas aplicadas pelas companhias aéreas em razão do cancelamento das passagens aéreas não utilizadas deverão ser consideradas.

4.15 O período de vigência do presente contrato de prestação de serviços inicia-se com a assinatura do contrato e vai até o término das atividades do projeto.

(3)

5. DA FISCALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

5.1 A fiscalização, o acompanhamento e a orientação relativos a prestação dos serviços ficarão a cargo de funcionário ou comissão de funcionários a serem designados pelo Instituto Integra.

5.2 Como forma de fiscalizar o valor a ser pago, no momento da solicitação das passagens, o Instituto Integra poderá acessar o sítio das companhias aéreas e verificar o valor das passagens disponíveis para o trecho solicitado.

6. DA NOTA FISCAL/FATURA E DOS DOCUMENTOS QUE DEVEM ACOMPANHA-LA 6.1 O pagamento será efetuado mediante crédito em conta corrente informada na Nota Fiscal/Fatura, sendo esta, a mesma da proposta do fornecedor, no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento definitivo do funcionário responsável pelo acompanhamento e fiscalização, e/ou do recebimento do documento fiscal.

6.2 A Nota Fiscal/Fatura deverá vir anexada a pesquisa de preço das passagens nos trechos de ida/volta, de forma a comprovar junto aos órgãos de controle que o valor pago pela passagem foi a de menor preço.

6.3 Na Nota Fiscal/Fatura deverá ser discriminado os trechos percorridos, valor da tarifa cheia praticada pela companhia aérea, valor da passagem aérea adquirida, valor da taxa de embarque, valor do serviço de agenciamento e valor total a ser pago pelo Instituto Integra que deverá ser igual ao informado no relatório emitido pela agência.

8. DOS DIREITOS E DEVERES DO INSTITUTO INTEGRA

8.1 Requisitar o fornecimento das passagens, na forma prevista neste Termo de Referencia e no Termo de Contrato.

8.2 Exigir do fornecedor o fiel cumprimento das obrigações decorrentes desta contratação. 8.3 Verificar a manutenção pelo fornecedor das condições de habilitação estabelecidas na licitação.

8.4 Aplicar penalidades ao fornecedor, por descumprimento contratual.

8.5 Efetuar o pagamento ao fornecedor, de acordo com as condições de preço e prazo estabelecidos neste Termo de Referencia.

9. DOS DIREITOS E DAS OBRIGAÇÕES DO FORNECEDOR

9.1 Realizar o fornecimento decorrente desta contratação na forma e condições conforme estabelecido neste documento e seu anexos;

9.2 A contratada deverá prestar os esclarecimentos que forem solicitados pelo Instituto Integra, devendo atendê-las prontamente.

9.3 Manter, durante todo o prazo de execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na fase de habilitação desta Cotação Eletrônica.

9.4 A Contratada assume inteira responsabilidade em relação as despesas diretas e indiretas, tais como: salários, alimentação, transporte, diárias, encargos sociais, fiscais, trabalhistas, previdenciários e de ordem de classe, indenizações civis e quaisquer outras que forem devidas aos empregados no desempenho dos serviços, objeto da cotação Eletrônica, ficando ainda o Instituto Integra isento de qualquer vinculo empregatício com esses trabalhadores.

9.5 Receber os valores que lhe forem devidos pelo fornecimento dos produtos, na forma disposta neste Termo de Referência.

10. DOCUMENTOS E ENVIO DAS PROPOSTAS

10.1 A proposta encaminhada deverá ser formulada e enviada de acordo com este Termo de Referência, sem rasuras ou entrelinhas, rubricada em todas as páginas e assinada na última, pagina.

(4)

10.2 – A proposta e os anexos deverão ser enviados impreterivelmente até o dia 06 de abril de 2016 às 23h e 59min por meio do endereço eletrônico: projetoredes@integrasocial.org.br no campo assunto COTAÇÃO ELETRONICA DE PREÇO Nº 004/2016 – ANEXAR

documentos em PDF.

a) Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica (CNPJ); b) Objeto social compatível com o serviço ou produto fornecido; c) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal;

d)Certidão Negativa de Débitos de tributos e Contribuições Federativas, emitido pela Secretaria da Receita Federal SRF;

e)Certidão da Divida ativa da União, emitida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN;

f) Prova de regularidade Seguridade Social (INSS;

g)Prova de regularidade Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); h) (01) Atestado de Capacidade Técnica com data inferior a 12 meses.

Os documentos e declarações deverão ser anexados individualmente em formato PDF e devidamente nomeados.

10.3 – As vias originais das declarações poderão ser requisitadas futuramente mediante contratação;

10.4 – O Instituto Integra não se responsabiliza por possíveis extravios e/ou outros problemas que possam comprometer a entrega da proposta dentro do prazo determinado.

10.5 – Somente serão aceitas as propostas enviadas para o e-mail citado acima. As propostas enviadas por correios serão desconsideradas.

*Obs.: Para cadastrar no SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores do Governo Federal – acessar o site www.comprasnet.gov.br/SICAFWeb;

11– DA VIGÊNCIA DA CONTRATAÇÃO

11.1 – A Contratação deverá acontecer após a assinatura do contrato e se encerrará após a entrega de todos os produtos constante nesta Cotação Eletrônica de Preço

11.2 – A qualquer tempo pode ser revogada a contratação do prestador de serviços que deixar de satisfazer as exigências estabelecidas nesta Cotação Eletrônica e aos padrões de qualidade exigível pelo Instituto Integra para o Desenvolvimento.

12 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1 – As normas que disciplinam esta Cotação Eletrônica de Preços serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, sem comprometimento da segurança da futura contratação e dos princípios da legalidade e isonomia;

12.2 – É facultado ao Instituto Integra, quando a vencedora da Cotação Eletrônica de Preço não aceitar ou não assinar o contrato no prazo e condições estabelecidos, sem prejuízo das sanções cabíveis à empresa desistente, negociar com a segunda classificada, para obtenção de melhor preço ou revogar a cotação;

12.3 – Após a homologação da Cotação Eletrônica de Preço, a vencedora será convocada por escrito, para, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, assinar o contrato;

13.4 – As participantes assumem todos os custos de preparação e apresentação de suas propostas e o Instituto Integra não será, em nenhum caso, responsável por esses custos, independentemente da condução ou do resultado do processo da Cotação;

13.5 – As participantes do processo de Cotação de Prévia de Preços são responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase do processo;

(5)

13.6 – Após apresentação da proposta, não caberá desistência, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente aceito pela Comissão;

13.7 – A Contratada fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessárias na contratação objeto da presente cotação, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor do contrato;

13.8 – É parte integrante deste Termo de Referência:

ANEXO I MODELO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA

São Paulo, 17 de março de 2016.

(6)

MODELO PARA PARESENTAÇÃO DA PROPOSTA ANEXO I

PAPEL TIMBRADO EMPRESA

PROPOSTA DE PREÇO EM ATENDIMENTO A COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO- Nº 004/2016 Fornecimento de Passagens Aéreas

Modalidade: COTAÇÃO ELETRONICA Tipo: MENOR PREÇO

Ao

Instituto Integra

IDENTIFICAÇÃO DA PROPONENTE Nome Fantasia:

Razão Social:

CNPJ: Optante pelo Simples(Sim/Não):

Endereço:

Bairro: Cidade:

C.E.P.: E-mail:

Telefone: FAX:

DADOS DO(s) REPRESENTANTE(s) LEGAL(is) DA EMPRESA Nome:

Cargo:

Nacionalidade: Estado Civil:

Fone: Fax:

E-mail: CPF

Carteira de Identidade: Órgão Expedidor:

DADOS BANCÁRIOS DA EMPRESA

Banco: Agência: Conta:

DADOS DO CONTATO COM A EMPRESA:

Nome: Cargo: Endereço: Cidade: CEP: Estado: Fone: Celular:

(7)

E-mail:

Item DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS/PROPOSTA DE PREÇO

01

OBJETO da contratação de empresa especializada para prestação de serviços de TRANSPORTE AÉREO DE PASSAGEIROS, compreendendo os serviços de reserva, emissão, marcação,

endosso, remarcação, entrega de passagens, mediante requisição e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais, bem como quaisquer outras providências necessárias ao regular e adequado cumprimento das obrigações decorrentes da respectiva contratação conforme condições desta Cotação e seus anexos.

Contratação de passagens áreas conforme especiações Qtd estimada de bilhetes

ITENS / DESCRIÇÃO DAS

Valor médio do bilhete (unitário) acrescido da taxa de embarque)

Valor unitário para a prestação do serviço de agenciamento de viagem (emissão, remarcação e cancelamento)) Valor total para a prestação do serviço de agenciamento de viagem (emissão, remarcação e cancelamento) Passagens áreas Nacionais e Internacionais

04 Passagem aérea (ida e volta) Brasília - São Paulo (2.1.2) 02 Passagem aérea (ida e volta)

Brasília – Campinas (2.1.3) 05 Passagem aérea Brasil -Itália

2016 (Ida e volta) (2.1.6) 01

Passagem área Itália- Brasil (Ida e Volta). (2.1.9.1)

_______________________________________________ Nome do representante legal

Carimbo e CNPJ

Obs:

1) Sugere-se o preenchimento do presente Anexo, que acarretará a conformidade da proposta licitante com todas as características do objeto e exigências constantes na Cotação Eletrônica de Preços Nº 004/ 2016.

2) O valor do preço unitário deverá ser transcrito em numeral e expresso, conforme quadro acima.

3) Caso haja alguma incorreção entre os valores dos preços unitários e total, valerá, obrigatoriamente, o valor unitário.

4) Está proposta não poderá conter rasuras ou informações que dificultem a perfeita tradução. Cidade e data

Referências

Documentos relacionados

Com o intuito de determinar qual o método de síntese eletroquímica mais adequado ao crescimento do polipirrol no interior dos poros da matriz template de acetato de celulose,

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Câmpus Vilhena, por meio do

Desde 2001, o IEP conta ainda com um Centro de Investigação — CIEP — dirigido desde 2013 pelo Professor André Azevedo Alves — que assume também a direcção do CESOP, o

Reinaldo chamou atenção para aspecto da nova lei de adoção, que veda a adoção “intuito personae” para crianças com idade inferior a 3 (três) anos de idade e também

SIGMETRICS PERFORMANCE EVALUATION REV. “Detecting Spammers and Content Promoters in Online Video Social Networks”, F. Benevenuto et al. “Evidence of Quality of Textual Features on

Além das manifestações da pele e mucosas, de reações anafiláticas/anafilactoides mencionadas acima, podem ocorrer ocasionalmente erupções medicamentosas fixas, raramente

Produção mensal de serapilheira total de folhas de lianas e número de espécies encontradas, folhas das demais espécies, ramos, material reprodutivo e serapilheira total amostrada

No entanto, segundo Giambiagi e Barenboim (2005), o Mercosul enfrenta dificuldades em cumprir alguns objetivos, como a efetivação de uma zona livre comércio completa e uma