• Nenhum resultado encontrado

FAURG FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO OBJETO: AQUISIÇÃO COMPUTADOR DESKTOP COMPLETO E MONITOR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FAURG FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO OBJETO: AQUISIÇÃO COMPUTADOR DESKTOP COMPLETO E MONITOR"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE PREGÃO ELETRONICO Nº 58/2012 – FAURG

OBJETO: AQUISIÇÃO COMPUTADOR DESKTOP COMPLETO E MONITOR IMPORTANTE:

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 18/07/2012 – 08h30min ABERTURA DAS PROPOSTAS: 18/07/2012 – 08h30min

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 18/07/2012 – 09h FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: licitação nº 434510

JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: O MENOR GLOBAL

FAURG – FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE DE RIO GRANDE AV. ITÁLIA, KM 08 S/ Nº - CAMPUS CARREIROS – RIO GRANDE Fones: (53) 3230 7099 / 3230 7055 / 3230 1194 – Fax: (53) 3230 2338 Pregoeiro / Coordenador: Karine Cunha Martins

e-mail: karinemartins@faurg.furg.br

RESPONSÁVEL: Prof. Waldir Terra Pinto REFERÊNCIA DE TEMPO: Horário de Brasília.

(2)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 58/2012 – FAURG

A FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE - FAURG, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, torna público que por meio da utilização de recursos de tecnologia da informação – INTERNET, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital, nos termos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 5.450, de 31 de maio de 2005, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, do Decreto nº 6.204, de 5 de setembro de 2007 e demais legislação pertinente, realizará processo licitatório na forma abaixo:

1. Disposições Preliminares

1.1. O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da Internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases.

1.2. Os trabalhos serão conduzidos por pessoa física capacitada, denominada Pregoeiro, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o aplicativo “Licitações” constantes da página eletrônica do Banco do Brasil – www.licitações-e.com.br/ www.bb.com.br.

2. OBJETO / CRITÉRIO DE JULGAMENTO

Pregão Eletrônico para AQUISIÇÃO COMPUTADOR DESKTOP COMPLETO E MONITOR do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, de acordo com as especificações constantes no ANEXO I.

3. LOCAL DE ENTREGA

FURG – Universidade Federal do Rio grande - Campus Carreiros – Av. Itália km 08, Vila Maria José, Rio Grande / RS CEP 96201-900, Rio Grande / RS, Escola de Engenharia – LIFE – Laboratório de Interação Fluído – Estrutura.

(3)

4. FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS

Observado o prazo legal, o fornecedor poderá formular consultas por e-mail, fax, ou através do site www.licitações-e.com.br/ www.bb.com.br, informando o nº da licitação.

5. RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS E DATA DO PREGÃO O Fornecedor poderá observar as datas e os horários limites previstos para a abertura da proposta, atentando também para a data e horário para início da disputa.

6. REFERÊNCIAS DE TEMPO

Todas as referências de tempo no Edital, no aviso e durante a Sessão Pública observarão, obrigatoriamente, o horário de Brasília e, desta forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. 7. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

7.1 - Poderão participar da presente licitação os interessados que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes deste Edital e seus anexos, no ramo pertinente e compatível com o objeto licitado, observado o disposto no art. 25, § 4º do Decreto nº 5.450/2005.

7.1.1 – As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição.

7.1.2 – Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal da microempresa ou empresa de pequeno porte, será assegurado à mesma o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração Pública, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa.

7.1.3 – A não regularização da documentação, no prazo previsto no subitem anterior, implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei Federal nº 8.666/93, sendo facultado à

(4)

Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

7.2 - Estão impedidos de participar de qualquer fase do processo interessados que se enquadrem em uma ou mais situações a seguir:

a) estejam constituídos sob a forma de consórcio;

b) estejam cumprindo a penalidade de suspensão temporária imposta pela Administração, ainda, penalidade imposta por qualquer órgão da Administração Pública motivada pelas hipóteses previstas no artigo 88 da Lei nº 8.666/93; c) sejam declaradas inidôneas em qualquer esfera de Governo;

d) estejam sob falência, concordata, dissolução ou liquidação; e) o disposto no art. 9º da Lei nº 8.666/93 e alterações

f) estejam em situação irregular perante as Fazendas Federal, Seguridade Social (INSS) e FGTS.

8. REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME

8.1 – O certame será conduzido pelo Pregoeiro, que terá, em especial, as seguintes atribuições:

a) acompanhar os trabalhos da equipe de apoio;

b) responder às questões formuladas pelos fornecedores, relativas ao certame; c) abrir as propostas de preços;

d) analisar a aceitabilidade das propostas;

e) desclassificar as propostas indicando os motivos;

f) conduzir os procedimentos relativos aos lances e à escolha da proposta do lance de menor preço;

g) verificar a habilitação do proponente classificado em primeiro lugar; h) declarar o vencedor;

i) receber, examinar e decidir sobre a pertinência dos recursos; j) elaborar a ata da sessão;

k) encaminhar o processo à autoridade superior para homologar e autorizar a contratação;

l) convocar o vencedor para assinar o contrato ou retirar o instrumento equivalente no prazo estabelecido;

m) abrir processo administrativo para apuração de irregularidade visando à aplicação de penalidades previstas na legislação.

9. CREDENCIAMENTO NO APLICATIVO LICITAÇÕES

9.1 – Para acesso ao sistema eletrônico, os interessados em participar do Pregão deverão dispor de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), obtidas junto às Agências do Banco do Brasil S.A., sediadas no país.

(5)

9.2. A chave de identificação e a senha terão validade de 01 (um) ano e poderão ser utilizadas em qualquer Pregão Eletrônico, salvo quando cancelada por solicitação do credenciado ou por iniciativa da FAURG, devidamente justificada.

9.3. É de exclusiva responsabilidade do usuário o sigilo da senha, bem como o seu uso em qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante.

9.4. O credenciamento do fornecedor e de seu representante legal junto ao sistema eletrônico implica na responsabilidade legal pelos atos praticados e a capacidade técnica para realização das transações inerentes ao Pregão Eletrônico.

10. PARTICIPAÇÃO

10.1. A participação no Pregão Eletrônico dar-se-á por meio de digitação da senha pessoal e intransferível do representante credenciado e subsequente encaminhamento da proposta de preços exclusivamente por meio do sistema eletrônico, observados data e horário limites estabelecidos.

Obs.: a informação dos dados para acesso deve ser feita na página inicial do site www.licitações-e.com.br ou www.bb.com.br, opção “Sala de Disputa- Acesse Aqui”.

10.2. Como requisito para participação no Pregão, o licitante deverá manifestar, em campo próprio do sistema eletrônico, o pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação prevista no Edital.

10.3. Caberá ao licitante acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do Pregão, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão.

11. ABERTURA

11.1. A partir do horário das 09h do dia 18 de junho de 2012, previsto no sistema, terá início a sessão pública do Pregão Eletrônico, com a divulgação das propostas de preços recebidas, passando o Pregoeiro a avaliar a aceitabilidade das propostas.

11.2. Aberta a etapa competitiva, os representantes dos fornecedores deverão estar conectados ao sistema para participar da sessão de lances. A cada lance

(6)

ofertado o participante será imediatamente informado de seu recebimento e respectivo horário de registro e valor.

11.3. Só serão aceitos lances cujos valores forem inferiores ao último lance que tenha sido anteriormente registrado no sistema.

11.4. Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado em primeiro lugar.

11.5. Durante o transcurso da sessão pública, os participantes serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado. O sistema não identificará o autor dos lances aos demais participantes.

11.6. A etapa de lances da sessão pública será encerrada mediante aviso de fechamento iminente dos lances, emitido pelo sistema eletrônico, após o que transcorrerá um período de tempo de até trinta minutos, aleatoriamente determinado pelo sistema eletrônico, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção de lances.

11.7. Facultativamente, o Pregoeiro poderá encerrar a sessão pública mediante encaminhamento de aviso de fechamento iminente dos lances e subsequente transcurso do prazo de trinta minutos, findo o qual será encerrada a recepção de lances. Neste caso, antes de anunciar o vencedor o Pregoeiro poderá encaminhar, pelo sistema eletrônico, contrapropostas diretamente ao proponente que tenha apresentado o lance de menor preço, para que seja obtido preço melhor, bem assim decidir sobre sua aceitação.

11.8. O sistema informará a proposta de menor preço imediatamente após o encerramento da etapa de lances ou, quando for o caso, após negociação e decisão pelo Pregoeiro acerca da aceitação do lance de menor valor.

11.9. Encerrada a etapa de lances da sessão pública, o Pregoeiro verificará a

regularidade da habilitação do autor da proposta, avaliada na forma da Lei Federal nº 8.666/93 e do Decreto Federal nº 5.540/2005. O Pregoeiro

verificará, ainda, o cumprimento às demais exigências para a habilitação contidas no Anexo II deste Edital.

11.10. A proposta de preços deverá ter a validade mínima de 30 (trinta) dias.

11.11. O proponente deverá indicar na proposta as exigências para cada item constante no anexo I.

(7)

11.12. Homologada a licitação pela autoridade competente, será expedida a correspondente Ordem de Compra.

11.13. O adjudicatário que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, injustificadamente não retirar, ignorar ciência ou descumprir a respectiva Ordem de Compra, estará sujeito às penalidades previstas no art. 87 da Lei Federal nº 8.666/93. Neste caso, o Pregoeiro examinará as propostas subsequentes e a habilitação dos proponentes, observada a ordem de classificação, até a apuração de uma proposta que atenda ao Edital, com convocação do licitante respectivo para negociar redução do preço ofertado e, se for o caso, assinar o contrato.

11.14. Na elaboração das propostas deverão ser consideradas (embutidas) as despesas com entrega/frete do material.

11.15. Constatando o atendimento das exigências fixadas no Edital, o objeto será adjudicado ao autor da proposta ou lance de menor preço.

12. IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO

12.1. Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para o recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá impugnar, na forma eletrônica, o ato convocatório deste Pregão.

12.2. Caberá ao Pregoeiro decidir sobre a impugnação no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas do recebimento da impugnação pelo Pregoeiro.

13. RECURSOS

13.1. Ao final da sessão, o licitante que desejar recorrer contra decisões do Pregoeiro poderá fazê-lo, manifestando sua intenção de recurso através do sistema eletrônico, imediatamente, após a fase competitiva, com o registro da síntese das suas razões, sendo-lhe facultado juntar memoriais no prazo de 03 (três) dias. Os interessados ficam, desde logo, intimados a apresentar contra-razões em igual prazo, que começará a correr a partir do término do prazo do recorrente.

13.2. Não serão conhecidas as impugnações e os recursos apresentados fora do prazo legal e/ou subscritos por representantes não habilitados legalmente ou não identificados no processo para responder pelo proponente.

13.3. A falta de manifestação imediata e motivada do licitante quanto à intenção de recorrer, importará na decadência do direito de recurso.

(8)

13.4. Não será concedido prazo para recursos sobre assuntos meramente protelatórios ou quando não justificada a intenção de interpor o recurso pelo proponente.

13.5. Os recursos contra decisões do Pregoeiro não terão efeito suspensivo. 13.6. O acolhimento de recursos importará na invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

14. SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

14.1. Aos licitantes que ensejarem o retardamento da execução do certame, não mantiverem a proposta, falharem ou fraudarem na execução do contrato, comportarem-se de modo inidôneo, fizerem declaração falsa ou cometerem fraude fiscal, poderão ser aplicadas, conforme o caso, as seguintes sanções, sem prejuízo da reparação dos danos causados à Administração Pública Federal:

a) advertência;

b) multas: de mora de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) por dia de atraso e compensatória de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da licitação; c) suspensão temporária do direito de licitar, de contratar com a

Administração, e descredenciamento no SICAF, pelo prazo de até 05 (cinco) anos ou enquanto perdurarem os motivos determinantes da

punição ou, ainda, até que seja promovida a reabilitação perante a autoridade que aplicou a penalidade.

14.2. As penalidades serão obrigatoriamente registradas no SICAF.

14.3. No caso de aplicação de advertência, multa ou suspensão temporária, caberá apresentação de recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação do ato, assegurado o contraditório e ampla defesa, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93.

15. DA INSTRUMENTAÇÃO DA COMPRA

15.1 Homologada a licitação pela autoridade competente, a FAURG emitirá a respectiva Ordem de Compra, visando o objeto licitado.

15.2 O licitante vencedor terá o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da convocação, para retirar a Ordem de Compra ou tomar ciência da mesma. Este prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante solicitação do licitante vencedor, durante o transcurso do prazo referido, devidamente justificada, a ser analisada e aprovada pela FAURG.

(9)

15.3 A recusa injustificada do concorrente vencedor em retirar a Ordem de Compra ou tomar ciência da mesma dentro do prazo estabelecido, bem como seu descumprimento, poderá sujeitar o licitante às penalidades previstas no item 14.1 deste instrumento e Lei Federal nº 8.666/93.

15.4 A ordem de fornecimento poderá ser cancelada pela FAURG nas seguintes hipóteses:

a) unilateralmente, nos termos da legislação pertinente, em especial pela ocorrência de uma das hipóteses prevista pelo art. 78 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações;

b) amigavelmente, por acordo entre as partes, formalizado por documento fundamentado e assinado pelo Contratante e pelo Contratado;

c) judicialmente, nos termos da legislação. 16. DO PAGAMENTO

16.1 O pagamento será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após a entrega do objeto, mediante a apresentação das respectivas faturas/notas fiscais, devidamente atestadas pelo recebedor do bem e/ou serviços.

16.2 Constatando o CONTRATANTE qualquer divergência ou irregularidade na nota fiscal/fatura, esta será devolvida à CONTRATADA, a fim de que a mesma proceda às devidas correções, sendo que o prazo de pagamento será contado a partir da reapresentação do documento corrigido.

16.3 O pagamento, preferencialmente, será efetuado através de ordem de pagamento no Banco do Brasil S.A., ou qualquer outro banco indicado pelo Licitante em sua proposta de preços.

17. FORMA DE ENTREGA

17.1 O bem licitado deverá ser entregue de acordo com as especificações do Edital, à custa da empresa CONTRATADA, no local estipulado neste Edital, em até 10 (dez) dias corridos após a confirmação oficial da aquisição pela FAURG, prazo este prorrogável por igual período, com a devida justificativa da CONTRATADA, a ser avaliada pela Comissão de Licitação.

17.2 Constatando-se a inobservância dos prazos de entrega ora estipulados, a CONTRATANTE estará livre para cancelar a Ordem de Compra respectiva.

(10)

17.3 Caso seja detectado que o produto não atende às especificações técnicas do objeto licitado, poderá o CONTRATANTE rejeitá-lo integralmente ou em parte, obrigando-se a CONTRATADA a providenciar a substituição dos bens não aceitos no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de aplicação das sanções previstas no item 14.1 deste edital e Lei Federal nº 8.666/93.

17.4 Caso o produto apresente defeitos de fabricação e/ou funcionamento durante o prazo de garantia estabelecido, a CONTRATADA será responsável pelo recolhimento do equipamento defeituoso e encaminhamento para prestação de assistência técnica, bem como responsável pela devolução à CONTRATANTE do equipamento reparado, arcando com os respectivos custos das operações.

17.5 Tanto o recolhimento quanto a devolução do equipamento deverão ser sempre realizados nas dependências da CONTRATANTE.

18. DISPOSIÇÕES FINAIS

18.1 A presente licitação não importa necessariamente em contratação, podendo a FAURG revogá-la, no todo ou em parte, por razões de interesse público, derivadas de fato superveniente comprovado, ou anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação mediante ato escrito e fundamentado disponibilizado no sistema para conhecimento dos participantes da licitação. 18.2 A FAURG poderá, ainda, prorrogar, a qualquer tempo, os prazos para recebimento das propostas ou para sua abertura.

18.3 A critério da FAURG, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

18.4 O proponente é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação. A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará na imediata desclassificação do proponente que o tiver apresentado, ou, caso tenha sido o vencedor, na rescisão do contrato ou da Ordem de Compra, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.

18.4 É facultado ao Pregoeiro, ou à autoridade a ele superior, em qualquer fase da licitação, promover diligências com vistas a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

(11)

18.5 Os licitantes intimados para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais deverão fazê-lo no prazo determinado pelo Pregoeiro, sob pena de desclassificação/inabilitação.

18.6 O desatendimento de exigências formais não essenciais não importará no afastamento do proponente, desde que seja possível a aferição da sua qualificação e a exata compreensão da sua proposta.

18.7 As normas que disciplinam este Pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os proponentes, desde que não comprometam o interesse da FAURG, a finalidade e a segurança da contratação.

18.8 As decisões referentes a este processo licitatório poderão ser comunicadas aos proponentes por qualquer meio de comunicação que comprove o recebimento.

18.9 É obrigatória a indicação da marca e da garantia do material, sendo que a não indicação implicará na desclassificação do lote.

18.10 Os casos não previstos neste Edital serão decididos pelo Pregoeiro. 18.11 A participação do licitante nesta licitação implica em aceitação de todos os termos deste Edital.

18.12 Deverá ser observada pelos licitantes a previsão do art. 13, sobretudo incisos III e IV, do Decreto Federal nº 5.450/2005, in verbis:

“ Art. 13. Caberá ao licitante interessado em participar do pregão, na forma eletrônica: (...)

III - responsabilizar-se formalmente pelas transações efetuadas em seu nome, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances, inclusive os atos praticados diretamente ou por seu representante, não cabendo ao provedor do sistema ou ao órgão promotor da licitação responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros;

IV - acompanhar as operações no sistema eletrônico durante o processo licitatório, responsabilizando-se pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão; ”.

(12)

Rio Grande, 06 de junho de 2012.

Karine Cunha Martins Marco Aurélio Gomes Barbosa Pregoeira da FAURG Autoridade Competente

(13)

ANEXOS

ANEXO I – Termo de Referência

ANEXO II – Modelo de Declaração de Concordância com os Termos do Edital. ANEXO III – Modelo de Declaração Artigo 7º Constituição Federal, Inciso XXXIII

(14)

ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA

Seguem abaixo as especificações do material que compõem este Pregão Eletrônico. O licitante vencedor deverá indicar, em sua proposta, todas as informações necessárias à conferência das especificações do produto proposto.

COMPUTADOR DESKTOP COMPLETO E MONITOR Processador:

Frequência: 2900 (MHz) Bus speed: 5 GT/s DMI Socket 1155

Dados: 64 bits Numero de cores: 4 Cache: 6 Mb

Extended Memory 64 technology (EM64T) Turbo Boost technology 2.0

Virtualization technology (VT-x)

Dual-channel DDR3 memory controller Direct Media Interface

PCI Express 2.0 interface HD 2000 graphics controller Placa mãe:

CPU:

suporte para processador compatível com o especificado acima Suporte L3 cache

Memória:

4 x 1.5V DDR3 DIMM sockets suporte de até 32 GB arquitetura Dual channel

suporte para DDR3 2133/1866/1600/1333/1066 MHz modulos de memória

suporte para non-ECC modulos de memória

suporte Extreme Memory Profile (XMP) modulos de memória

(15)

1 x D-Sub port

1 x DVI-D port, resolução máxima de 1920x1200 1 x HDMI port, resolução máxima de 1920x1200 1 x DisplayPort, resolução máxima de 2560x1600p

Áudio:

Realtek ALC889 codec High Definition Audio 2/4/5.1/7.1-channel

Suporte para Dolby Home Theater Suporte de S/PDIF Out

LAN:

1 x Realtek RTL8111E chip (10/100/1000 Mbit) Slots de Expansão:

1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16) 1 x PCI Express x16 slot, running at x8 (PCIEX8) 3 x PCI Express x1 slots

2 x PCI slots

Suporte para ATI CrossFireX™/NVIDIA SLI technology Chipset:

2 x SATA 6Gb/s conectores (SATA3_0, SATA3_1) suportando até 2 SATA 6Gb/s devices

3 x SATA 3Gb/s conectores (SATA2_2~SATA2_4) suportando até 3 SATA 3Gb/s devices

1 x eSATA 3Gb/s conector no painal traseiro suportando até 1 SATA 3Gb/s device

Suporte para SATA RAID 0, RAID 1, RAID 5, e RAID 10 Conectores Painel Traseiro:

1 x PS/2 keyboard/mouse port 1 x D-Sub port

1 x DVI-D port

1 x optical S/PDIF Out connector 1 x HDMI port

1 x DisplayPort 4 x USB 2.0/1.1 ports 1 x IEEE 1394a port

1 x eSATA 3Gb/s connector 2 x USB 3.0/2.0 ports

(16)

6 x audio jacks (Center/Subwoofer Speaker Out/Rear Speaker Out/Side Speaker Out/Line In/Line Out/Microphone)

BIOS:

2 x 32 Mbit flash

Support for DualBIOS™

PnP 1.0a, DMI 2.0, SM BIOS 2.4, ACPI 1.0b Memória: 4gb DDR3 1333mhz Disco rígido: 1tb 7200rpm SATAII Monitor: Led 21,5 Widescreen Unidade Óptica: Gravador de CD e DVD Teclado: Abnt 2 Mouse: óptico Áudio: Cx som 300w USB Gabinete: 4 x baias 5,25" (externa) 5 x baias 3,5" (interna) 1 x baia 3,5" (externa)

1 x ventoinha de 120mm na parte traseira Suporta 1 ventoinha de 120/140 mm frontal

Suporta 1 ventoinha de 80/90/120 mm na parte inferior Suporta 2 ventoinhas de 120/140 mm na lateral

2x USB 2.0 2x USB 3.0 1x Microfone 1x Fone de ouvido 1x Dock E-Sata

(17)

Placa Gráfica:

1gb DDR3 128bits Fonte:

600W Reais Placa adicional:

Placa PCI Serial/Paralela RS-232 Db9

Quantidade: 02 (dois)

(18)

ANEXO II

DECLARAÇÃO DE CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS DO EDITAL

Modalidade: Número:

Pela presente, declaramos inteira submissão aos preceitos legais em vigor – especialmente aqueles previstos pelas Leis Federais nº 8.666/93 e nº 10.520/2002 e Decreto Federal nº 5.450/2005, bem como às cláusulas e condições do Edital e anexos do Pregão Eletrônico n° 63/2011, que se encontra rubricado em todas as suas páginas e assinado, ao final, pelo presidente da Comissão de Licitação.

1. Declaramos que, após a apresentação dos documentos relativos à habilitação preliminar, não ocorreu fato que nos impeça de participar da mencionada licitação.

2. Propomos a prestação de serviços/fornecimento de material objeto da licitação pelos preços indicados na proposta anexa, obedecendo às estipulações do correspondente ato convocatório e asseverando que, em caso de divergência dos preços apresentados em algarismos e por extenso, prevalecerá este último.

3. O prazo de validade desta proposta é de ... dias e o prazo de entrega do serviço e/ou material é de até ... dias.

4. O representante legal da empresa, autorizado a assinar o eventual contrato é: NOME: IDENTIDADE: CPF: Rio Grande, ... de ... de 2011. ... (assinatura do representante legal)

(19)

ANEXO III

DECLARAÇÃO ARTIGO 7º CONSTITUIÇÃO FEDERAL, INCISO XXXIII

(empresa)..., neste ato representada por (nome do responsável ou representante legal)... abaixo assinado, declara que aceita integral e irretratavelmente os termos do Edital em epígrafe.

Em cumprimento ao disposto no artigo 7º, inciso XXXIII, da Constituição Federal, declaramos que não possuímos em nosso quadro funcional, menores de 18 anos exercendo trabalho noturno, perigoso ou insalubre, ou menores de 16 anos exercendo qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir dos 14 anos.

Declaramos ainda, para todos os fins de direito, a inexistência de fato impeditivo da nossa habilitação nos termos do artigo 32, parágrafo segundo da Lei n. 8.666/93, e que não estamos declarados inidôneos e nem suspensos em qualquer órgão de esfera da Administração Pública.

Local e Data:

___________________________________________________ Assinatura devidamente identificada do representante

(20)

ANEXO IV

EXIGÊNCIAS PARA HABILITAÇÃO

1. Para habilitarem-se no certame, os interessados deverão encaminhar, os documentos abaixo relacionados, imediatamente após o encerramento do certame, pelo FAX (53) 3230 2338, com posterior encaminhamento do original ao Pregoeiro (a) via SEDEX, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após o término da sessão, no seguinte endereço: Av. Itália, Km 8 - Campus Carreiros – CEP: 96.203-000 – Rio Grande - RS.

a) Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União (Fazenda Federal);

b) Certidão Negativa de Débitos junto ao INSS; c) Certidão de Regularidade junto ao FGTS;

d) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT (disponível no site: http://www.tst.jus.br/certidao)

e) Declarações presentes nos ANEXOS II e III, devidamente assinadas por representante legal da empresa.

1.1. A não remessa desses documentos poderá acarretar na INABILITAÇÃO do licitante.

2. A autenticidade dos documentos exigidos e enviados poderá ser confirmada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.

Referências

Documentos relacionados

O Processo Seletivo Interno (PSI) mostra-se como uma das várias ações e medidas que vêm sendo implementadas pela atual gestão da Secretaria de Estado.. Importante

O fortalecimento da escola pública requer a criação de uma cultura de participação para todos os seus segmentos, e a melhoria das condições efetivas para

intitulado “O Plano de Desenvolvimento da Educação: razões, princípios e programas” (BRASIL, 2007d), o PDE tem a intenção de “ser mais do que a tradução..

Lembre-se de que mediana de um triângulo é um segmento que liga o vértice ao ponto médio do lado oposto. d) Resolva o problema inicial, ou seja, determine todos os triângulos

Na segunda versão, a primeira nota, Fá, está cinco notas à frente da sua correspondente na primeira versão, Dó.. Bem como todas as

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

Os trabalhos avaliados pela Comissão Julgadora e que atendam aos critérios especificados anteriormente, sendo aprovados, serão automaticamente inscritos para

Os autores do melhor trabalho do Prêmio Ganepão 40 Anos Abbott na categoria clínica e na categoria experimental, selecionados na Fase 2 serão comunicados por