• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO PASSATEMPO GALP PROVA QUE ÉS REFORÇO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO PASSATEMPO GALP PROVA QUE ÉS REFORÇO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DO PASSATEMPO GALP

(2)

A Petróleos de Portugal - Petrogal, S.A., com sede na Rua Tomás da Fonseca, Edifício

Galp, 1600-209 Lisboa, vai levar a efeito, a partir de 01/06/2016, com o término

em 04/07/2016, um passatempo que denominou de “

Prova que és reforço

”. A

participação no passatempo pressupõe a inequívoca aceitação das condições que a

seguir se indicam:

Elegibilidade para o passatempo:

1ª - O passatempo destina-se a todos os participantes, maiores de 18 anos, que na

vigência do passatempo por realizarem um abastecimento igual ou superior a 25 litros

de combustível da gama EVOLOGIC na rede de postos Galp aderentes de Portugal

Continental, ganham o direito de submeter a sua participação no website em www.

galp.com e se habilitarem aos prémios disponíveis.

A Promotora:

2ª - A Requerente contratou a Get In Line, adiante designada por Promotora do

satempo, para a gestão, controlo e entrega de prémios. Não serão admitidos ao

satempo, sócios, administradores ou empregados da Requerente e Promotora do

pas-satempo. Qualquer reclamação ou pedido de informação referente a este passatempo

deverá ser dirigido por e-mail para: info@reforcosgalp.pt ou por escrito para:

Get In Line Lda

Passatempo Prova que és reforço

Av. Marechal Craveiro Lopes n.º 8B, 4ºesq

1700-284 Lisboa

Apenas serão consideradas reclamações de prémios nos prazos definidos.

(3)

Participação no Passatempo:

3ª – Só serão consideradas válidas para este

passatem-po as participações que cumpram os seguintes

requisi-tos:

a) A Galp vai enviar reforços para apoiar a Seleção em França. Prova porque mereces ir a França e ser um des-ses reforços, enviando uma frase, foto ou vídeo demons-trativo desta vontade de dar apoio à seleção nacional e da defesa das nossas cores. A participação deve ser sub-metida pelo website em www.reforcosgalp.pt, entre as 08h00 e as 12h00 das datas de início e término do pas-satempo, registando os dados solicitados no formulário de submissão e aceitando as condições do regulamento; b) A participação deve conter dados pessoais mínimos que viabilizem o contacto com o participante, nomeada-mente, nome (primeiro e último), telefone e/ou e-mail; c) O participante tenha realizado entre o início do pas-satempo e a data de anúncio de premiado, um abasteci-mento com valor igual ou superior a 25 litros de combus-tível EVOLOGIC e possua fatura/talão comprovativa; d) O limite máximo de participações é de 3 participações por cada número de telemóvel e/ou e-mail registado.

Participação válida:

4ª - A identificação dos participantes deste

passatem-po, que reúnam todas as condições de participação aqui

indicadas, será feita através de código único de

parti-cipação em base de dados, segundo a sua ordem de

entrada.

Os participantes com condições válidas ficam

imedia-tamente aptos para receber qualquer prémio que seja

atribuído segundo o método descrito na condição

se-guinte. As participações que não reúnam as condições

mencionadas, bem como de caráter fraudulento serão

eliminadas pela Promotora.

(4)

Determinação dos vencedores:

5ª – A operação de determinação dos vencedores seguirá o seguinte método para as

duas fases:

a) 1ª Fase:

Todas as frases (máximo de 200 caracteres), fotos (formato JPEG, PNG e GIF, com limite máximo de 5 Mb) e vídeos (formatos MPEG, MOV e AVI, com limite de 10 Mb) submetidas pelo website entre a data de início do passatempo e as 12h de dia 15 junho 2016, serão avaliadas para ganhar:

a1) 10 viagens para assistir no estádio ao jogo Hungria x Portugal. Os vencedores da categoria “frase” serão anunciados no dia 16 junho 2016 e 20 viagens para assistir no estádio ao jogo Hungria x Portugal. Os vencedores da categoria “foto” serão anunciados no dia 16 junho 2016;

a2) 20 viagens para assistir no estádio ao jogo Hungria x Portugal. Os vencedores da categoria “vídeo” serão anunciados no dia 17 junho 2016;

b) 2ª Fase

Todas as participações submetidas pelo website entre a data de início do passatempo e a data final do passatempo, serão avaliadas para ganhar 1 viagem para assistir à Final de Paris no dia 10 de Julho, com direito a acompanhante. O vencedor será anunciado no dia 5 julho 2016;

c) A determinação dos vencedores dos prémios da condição 7ª, alínea a) e b) será efetuada através de análise por um júri composto por 7 pessoas representantes da Galp , agência de publicidade e promotora, que avaliarão as propostas que melhor representam o desejo de ir a França apoiar a Seleção Nacional na sua categoria frase/foto/vídeo.

d) As propostas serão avaliadas apenas com identificação do número que assumem na base de dados e sem presença de quaisquer dados identificativos do participante. Além dos vencedores selecionados, serão escolhidos 5 suplentes para cada decisão de prémio. No caso dos premiados e/ou suplentes não reclamarem os prémios (por exemplo, se o premiado não reclamar o prémio, devem ser contatados os suplentes 1º, 2º, 3º e 4º suces-sivamente) no prazo de 24 horas.

e) Caso a seleção determine a mesma pessoa mais do que uma vez (como vencedor ou suplente) na mesma categoria (frase, foto ou vídeo), apenas será tido em conta uma única participação vencedora ou suplente, sendo aquela que for mais favorável. As restantes serão consideradas inválidas.

f) Caso a seleção determine uma pessoa que já ganhou noutra categoria (frase, foto ou vídeo), essa participação vencedora será anulada, pois apenas pode ser considerado ven-cedor 1 (uma) vez na totalidade das duas fases do passatempo.

Prémio Disponível

7ª.- Existem dois tipos de prémios disponíveis para o passatempo. Numa primeira

fase os participantes estarão a participar para as 50 viagens para assistir ao Hungria

x Portugal, conforme alínea a) do ponto 7 (entre 1/06 e 15/07, conforme indicado na

condição 5ª).

Numa segunda fase os participantes estarão a participar para 1 viagem com direito a

acompanhante para assistir à final do Europeu de França, conforme alínea b) do ponto

7 (entre 1/06 e 04/07, conforme indicado na condição 5ª).

a) O prémio a atribuir são 50 (cinquenta) viagens com partida de Lisboa e destino a Fran-ça, bilhete para o jogo Hungria x Portugal no dia 22 de Junho, transferes, alimentação e viagem de retorno.

b) O prémio a atribuir é 1 (uma) viagem com direito a acompanhante, com partida de Lisboa e destino a França, bilhete para o jogo da final do Europeu no dia 10 de Julho, transferes, alimentação e viagem de retorno.

(5)

Comunicação do Concurso:

9ª - A publicidade do concurso será feita através de material de posto, através do site

www.galp.com/www.reforcosgalp.pt e através de rádio.

10ª – A Petróleos de Portugal - Petrogal, S.A irá anunciar no site, nos dias 16/06 e

05/07, o nome (primeiro e último), e os últimos 4 dígitos do telemóvel.

Procedimentos de prova de entrega dos prémios:

11ª - A promotora irá requerer ao participante premiado e por forma a entregar o

pré-mio, declaração assinada, acompanhada de fotocópia do Bilhete de identidade/cartão

do cidadão ou do passaporte do premiado com no mínimo 6 meses de validade.

Reclamação de prémio:

8ª - A reclamação do prémio deverá ser efetuada respeitando as seguintes condições:

a) A Promotora do Concurso, obriga-se a contactar o premiado por telefone e/ou e-mail, no dia em que está prevista a determinação e validação do vencedor. No contacto inicial será informado do seu prémio e das condições do mesmo.

b) Caso o premiado se mostre incontactável ou, após ter sido contatado, não reclame o prémio até às 12h00 do dia seguinte à data de premiação (dias corridos de calendário), perderá o direito ao prémio, que será atribuído a um suplente. A cada suplente serão da-dos 6 horas após contacto, a contar do fim do prazo legal identificado para o vencedor ou suplente que não reclamou ou aceitou as condições do prémio.

c) Após as datas de reclamação do prémio para o premiado e suplentes, estes deixam de ter direito a reclamá-lo em data posterior.

d) O vencedor deverá ter 18 ou mais anos.

e) É da exclusiva responsabilidade do vencedor e acompanhante adulto (na situação do prémio final), a documentação necessária para a saída do país, a qual prevê a validade do documento de identificação (cartão de cidadão ou passaporte) com pelos menos 6 meses de validade.

f) Os prémios deverão ser reclamados através do n.º 218288044 ou pelo e-mail info@ reforcosgalp.pt entre as 10h e as 19h dos dias 16/06 e 06/07.

g) Para reclamar o prémio os participantes terão que se identificar com o nome registado no passatempo, ser possuidores do número de telemóvel e/ou email registado e apresentar a fatura de abastecimento de combustível EVOLOGIC conforme requerido anteriormente. h) Não serão validadas participações vencedoras cuja fatura de abastecimento seja de data igual ou superior à da data em que o vencedor foi anunciado

(6)

Condições adicionais:

12ª -

a) Os participantes aceitam, por sua livre e espontânea vontade, a cedência dos direitos de imagem e direitos de autor consagrada sobre o conteúdo da sua participação, bem como a autorização para a divulgação e utilização das frases, fotos ou vídeos apresentados no âmbito do presente passatempo, não sendo por tal facto exigível qualquer retribuição e/ ou compensação.

b) As participações efetuadas nos termos das alíneas anteriores devem ser originais e da exclusiva autoria do respetivo participante, garantindo este que aqueles não violam quais-quer direitos de autor ou direitos conexos de terceiros. O participante terá de garantir que solicitou e obteve autorização para utilização do texto, no âmbito desta ação, de todas as pessoas que se encontrem retratadas.

c) A promotora reserva-se no direito de eliminar qualquer participante que esteja, de algu-ma foralgu-ma, a violar o presente regulamento.

d) Os vencedores anunciados são alvo de definição por critérios de avaliação do Júri e a re-querente e promotora não aceitam discutir os resultados com os participantes do presente passatempo (mesmo perante casos omissos ao mesmo).

e) Os prémios do passatempo não serão substituídos por dinheiro ou qualquer outra con-trapartida.

f) A requerente e a promotora reservam-se o direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este Passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do Passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação. As novas condições do Regulamento serão aplicáveis a partir da sua publicação neste espaço que os participantes deverão consultar regularmente em ordem a tomar conhecimento dos termos e condições aplicáveis.

g) A requerente não poderá ser responsabilizada por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes, nem tem qualquer responsabilidade por quaisquer danos físicos sofridos pelos participantes aquando do gozo do prémio recebido. h) A requerente e a promotora excluem qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de toda a natureza que possam dever-se à falha temporal de disponibilidade ou de continui-dade do funcionamento do Passatempo, o defraudamento da utilicontinui-dade que os utilizadores possam atribuir ao mesmo e, em particular, ainda que não de modo exclusivo, às falhas no acesso às distintas páginas e envios de respostas de participação através da Internet. i) A promotora não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, as quais não serão tidas em conta para efeitos do Passatempo.

j) Em casos omissos neste presente Regulamento, prevalecerá a decisão tomada pela pro-motora.

Referências

Documentos relacionados

Neste tipo de situações, os valores da propriedade cuisine da classe Restaurant deixam de ser apenas “valores” sem semântica a apresentar (possivelmente) numa caixa

No final, os EUA viram a maioria das questões que tinham de ser resolvidas no sentido da criação de um tribunal que lhe fosse aceitável serem estabelecidas em sentido oposto, pelo

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

Seja o operador linear tal que. Considere o operador identidade tal que. Pela definição de multiplicação por escalar em transformações lineares,. Pela definição de adição

A FUNDAÇÃO DE PESQUISAS FLORESTAIS DO PARANÁ – FUPEF do Paraná, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, por meio da Diretoria Administrativa, torna

O Fórum de Integração Estadual: Repensando o Ensino Médio se efetiva como ação inovadora para o debate entre os atores internos e externos da escola quanto às

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento