• Nenhum resultado encontrado

CENTRO DE TREINAMENTO PROF. ANTº ALBUQUERQUE FILHO CT CNPJ: / AV. GENERAL AFONSO ALBUQUERQUE, S/N CAMBEBA FORTALEZA/CE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CENTRO DE TREINAMENTO PROF. ANTº ALBUQUERQUE FILHO CT CNPJ: / AV. GENERAL AFONSO ALBUQUERQUE, S/N CAMBEBA FORTALEZA/CE"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

CENTRO DE TREINAMENTO PROF. ANTº ALBUQUERQUE FILHO – CT

CNPJ: 02.074.445/0001-41

AV. GENERAL AFONSO ALBUQUERQUE, S/N – CAMBEBA – FORTALEZA/CE

Fone: (85) 3218 0912 /FAX: (85) 3101.4441

MINUTA DO CONVITE Nº 20110014

Natureza da Despesa: Serviço Alimentação

Fonte Recurso: RO

Data de Emissão: 02/12/2011

Data da Licitação: 12/12/2011

Hora da Licitação: 14h.

Tipo de Licitação: Menor Preço Global

Forma de Fornecimento: ( x ) 1 – Integral ( ) 2 - Parcelado

PREZADOS SENHORES

A Comissão de Licitação do CENTRO DE TREINAMENTO PROFESSOR ANTÔNIO ALBUQUERQUE

FILHO – CT, convida essa Empresa para apresentar, na data e horário acima previstos, na sala de reunião da

Superintendência da SEFOR, situado à Av. General Afonso Albuquerque, S/N no prédio da SEDUC 1º andar / Bloco C – Fortaleza – CE, proposta para o atendimento do objeto desta Licitação, de acordo com as condições estabelecidas neste Convite, observadas disposições contidas na Lei Federal nº 8.666, de 21.06.93, alterada pela Lei nº 9.648, de 27.05.98.

1 – DO OBJETO DA LICITAÇÃO

O objeto da licitação destina-se ao Serviço de Alimentação. Conforme (ANEXO I), deste Convite.

2 – DA PARTICIPAÇÃO

2.1 – Poderá participar da presente Licitação qualquer pessoa jurídica devidamente habilitada a fornecer o serviço deste Convite, diretamente convidada, ficando todavia facultado o ingresso na licitação também àqueles que não tenham sido convidados, observadas para esse efeito as condições fixadas em Lei para esse fim (Lei nº 8.666/93, art. 22, inciso 3º): a) prévia manifestação de interesse, com até 24 horas de antecedência da data designada para apresentação da proposta; b) está previamente cadastrado no ramo pertinente ao objeto dessa licitação.

2.2 – É vedada a participação na Licitação de pessoas jurídicas que:

2.2.1 – Estejam cumprindo a penalidade de suspensão temporária imposta por este Órgão/Entidade; 2.2.2 – Estejam cumprindo penalidade imposta por qualquer órgão da administração pública motivada pelas hipóteses previstas no Art. 88 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações.

2.2.3 – Estejam incluídas no Cadastro de Inadimplência da Fazenda Pública Estadual-CADINE, nos termos do Art. 3º da Lei nº 12.411, de 02.01.95 e de seu Decreto regulamentador de nº 23.661, de 20.04.95.

3 – DA HABILITAÇÃO

3.1 – Para habilitação, as empresas interessadas deverão apresentar, na sessão de recebimento os seguintes documentos:

I – Certidão de Quitação de Tributos e Contribuições Federais; II – Certidão Negativa de Dívida Ativa da União;

(2)

III – Certidão Negativa de Débito Estadual; IV – Certidão Negativa de Débito Municipal;

V – Certidão Negativa de Débito na Previdência Social (INSS); VI – Certificado de regularidade do FGTS – CRF;

VII– Certificado de Registro Cadastral na SEAD ( Secretaria Estadual de Asdministração) e cadastrado no mínimo em um dos grupos correlatos com o objeto.

VIII– Comprovante de Recebimento do Convite, devidamente carimbado e assinado pela empresa (ANEXO II) 3.2. As Certidões Negativas de Débitos do INSS (CDN) de Regularidade do FGTS (CRF) e a Certidão Negativa de Débitos Estaduais, podem ser obtidas na rede de Internet.

3.3. Todo documento xerocopiado deverá ser autenticado em Cartório.

3.4. Os documentos exigidos neste Convite deverão estar com prazo de validade em vigor na data marcada para o recebimento dos envelopes.

4 – DA PROPOSTA

4.1. A proposta deverá ser apresentada datilografada/digitada ou impressa por qualquer processo mecânico ou eletrônico (exceto fax) em formulário próprio do licitante, redigida em linguagem clara, sem rasuras, entrelinhas ou emendas, em envelope fechado, contendo o seguinte:

4.1.1. Razão Social, CNPJ, Inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes, e endereço telefone/fax da proponente;

4.1.2. Especificação completa do produto e marca;

4.1.3. Preço unitário e total, sendo apenas este último por extenso, prevalecendo, em se tratando de valor global, aquele discriminado por extenso, em caso de divergência. Indicar se o preço e CIF(inclusos custos, seguro e transporte), ou F.O.B;

4.1.4. Prazo de Validade da proposta – 60 (sessenta) dias; 4.1.5. Prazo de entrega: definido pela SEFOR;

4.1.6. Data e assinatura do representante legal da proponente.

4.1.7. Atendidos todos os requisitos será(ao) considerada(s) vencedora(s) a(s) empresa(s) que oferecer(em) o menor preço;

4.1.8. A Comissão sugere que sejam colocados em sua proposta todos os dados bancários atualizados, para facilitar o possível pagamento.

5 – DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO

5.1. A licitação será julgada pelo Menor Preço Global, após a verificação da conformidade da especificação do objeto, ressalvado o direito de confrontar o material com as especificações ofertadas, para classificar definitivamente o licitante.

5.2. Constitui motivo para desclassificação da proposta à verificação das seguintes ocorrências: 5.2.1 – As propostas que não atendam as exigências deste ato convocatório;

5.2.2 – As propostas que apresentarem preços excessivamente superiores aos praticados no mercado, ou manifestamente inexequíveis;

5.3. Não serão consideradas vantagens não previstas neste Convite, nem ofertas baseadas em outras propostas, ressalvadas as exceções previstas no parágrafo 3º do Art. 44, da Lei nº 8.666/93.

5.4. Neste convite serão considerados todos os impostos, fretes, outros custos incidentes sobre os bens ou serviços inclusive a diferença de alíquota do ICMS, quando for o caso.

(3)

5.5. No caso de empate entre duas ou mais propostas e depois de obedecido o disposto no parágrafo 2º do Art. 3º, da Lei nº 8.666/93, a classificação se fará, obrigatoriamente, por sorteio, em ato público, para o qual todos os licitantes serão convocados, vedados qualquer outro processo

6 – DATAS DA ENTREGA

6.1. Datas a serem definidas pela SEFOR.

7 – DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

7.1. A adjudicação da presente licitação à empresa vencedora será efetivada mediante termo circunstanciado, obedecida à ordem classificatória, depois de ultrapassado o prazo recurso.

8 – DO RECEBIMENTO

8.1. O objeto da licitação será recebido:

8.1.1. Conforme data estabelecida neste certame, item 6.1;

8.1.2. Definitivamente, após verificação da qualidade e conseqüente aceitação;

8.1.3. A firma vencedora ficará obrigada a substituir, imediatamente, o material que vier a ser recusado pela Contratante;

9 – DO PAGAMENTO

9.1. O pagamento será efetuado em cheque nominal ao(s) fornecedor(es) após a formalização e apresentação da seguinte documentação: Nota Fiscal da Mercadoria e Recibo, Fatura Discriminativa (em duas vias) correspondente, devidamente atestadas o recebimento pelo responsável do setor solicitante, no seguinte prazo:

9.2. O prazo será de 5(cinco) dias, a contar da data do recebimento da Nota Fiscal e Recibo (em duas vias), devidamente atestados pelo responsável do recebimento definitivo.

9.3.Será retido sobre o valor da mão de obra, valor total dos serviços: - 5% (cinco por cento), referente ao ISS.

10 – DO REAJUSTAMENTO

10.1. O preço do objeto dessa licitação é irreajustável.

11 – DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

11.1. A contratada sujeitar-se-á, em caso de inadimplemento de suas obrigações, a advertências, suspensões e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, mais as seguintes multas sem prejuízo das sanções legais e responsabilidades civis e criminais:

11.1.1. 10%(dez por cento) sobre o valor do Contrato, em caso de recusa da contratada em assinar o Contrato em 05(cinco) dias úteis, contados da data de sua convocação;

11.1.2. 0,3%(três décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, na entrega do material, sobre o valor do contrato;

11.1.3. 20%(vinte por cento) sobre o valor do contrato no caso de: 11.1.3.1. – Atraso, superior a 15(quinze) dias, na entrega do serviço; 11.1.3.2. – Desistência de entregar o material.

(4)

11.2. O valor da multa aplicada será deduzido pela Administração, por ocasião do pagamento, momento em que a unidade responsável pelo mesmo comunicará ao fornecedor.

11.2.1. Se não for possível descontá-lo por ocasião do pagamento, o licitante recolherá, voluntariamente, a multa por meio de Documento de Arrecadação Estadual–DAE em nome do Órgão competente. Se não o fizer, será encaminhado a Procuradoria Geral do Estado para cobrança em processo de execução.

12 – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

12.1. Código: Os recursos correrão por conta da NE Nº 9184 12.2. Fonte de Recurso: R O

13 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1. A documentação relativa a Habilitação será entregue em envelope distinto da proposta, com as seguintes indicações:

COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO PROF. ANTº ALBUQUERQUE FILHO CONVITE Nº 20110014

PROPONENTE:

ENVELOPE “A” DOCUMENTOS DA HABILITAÇÃO

13.2. A proposta deverá ser entregue no endereço já citado, em envelope fechado, o qual conterá as seguintes indicações:

COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO PROF. ANTº ALBUQUERQUE FILHO CONVITE Nº 20110014

PROPONENTE:

ENVELOPE “B” DA PROPOSTA DE PREÇO

13.3. No caso de antecipação, retardamento ou decretação de feriado coincidindo com a data designada para a entrega da documentação, esta será deslocada para o 1º dia útil subsequente, no mesmo horário e local;

13.4. Independente da declaração expressa, a apresentação da proposta implicará na aceitação plena e total de substituir o material que apresente defeito e que não atenda na entrega as especificações da proposta;

13.5. Conforme dispõe a lei em vigor, esta licitação poderá ser:

13.5.1. Anulada, a qualquer tempo, por ilegalidade constatada ou provocada em qualquer fase do processo;

13.5.2. Revogada por conveniência da Administração, por motivo superveniente, pertinente e suficiente para justificar o ato;

13.5.3. Adiada, por motivo justificado.

13.6. A Comissão, após a verificação da conformidade da especificação do objeto, classificará, os licitantes, ressalvado o direito de confrontar o material com as especificações ofertadas, para classificar definitivamente o licitante.

13.7. Contrato poderá ser rescindido nos casos e nas formas previstas nos artigos 77, 78 e 79 da Lei Nº 8.666/93 e suas alterações.

13.8. Não poderá participar, direta ou indiretamente, da licitação e do fornecimento de bens, o servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

13.9. Os casos omissos neste Convite serão resolvidos pela Comissão de licitação nos termos da legislação pertinente.

(5)

13.10. As especificações do serviço e respectivo quantitativo encontram-se descritos no ANEXO I deste Convite;

13.11. Faz parte deste Convite o ANEXO I (Especificações e quantitativo) e ANEXO II(Comprovante de Recebimento do Convite).

13.12. A homologação da presente licitação é de competência do Coordenador desta SEFOR.

13.13. O serviço será realizado em seus respectivos polos. O interessado poderá adquirir o presente Edital através da Internet (endereço eletrônico

www.seplag.ce.gov.br

) ou na Comissão de Licitação do Centro de Treinamento Prof. Antº Albuquerque Filho (Av. General Afonso Albuquerque, S/N no prédio da SEDUC 1º andar / Bloco C – Fortaleza – CE) – Fone: (85) 3101.7863/Fax: (85) 3101.4441.

13.14.1. O interessado que adquirir o convite na internet deverá comunicar, obrigatoriamente à COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO PROF. ANTº ALBUQUERQUE FILHO, tal procedimento até 24 (vinte e quatro horas antes da abertura do certame licitatório (podendo fazê-lo via fax: (85) 3101.4441), para fins de atendimento ao disposto no art. 22 - § 3º da Lei Federal 8.666/93 e alterações.

13.15. Aquele interessado que não fizer o comunicado, conforme item 13.14.1; terá sua participação não admitida, isentando o Centro de Treinamento, ainda de qualquer implicação direta ao mesmo, na hipótese de eventual alteração no conteúdo do Convite ou do processo licitatório.

Fortaleza, 02 de dezembro de 2011

_________________________________________________ PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO

FRANCISCA GIOVANNA LUCENA DE PONTES FRANÇA

1º MEMBRO: ________________________________________________________________________________ Danielle Inácio Magalhães

2º MEMBRO: ________________________________________________________________________________

Gerlânia Magalhães de Oliveira

(6)

ANEXO I

ANEXO I

ANEXO I

ANEXO I

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

item

item

item

item

Refeição

Refeição

Refeição

Refeição

descrição

descrição

descrição

descrição

Quant.

Quant.

Quant.

Quant.

Vr.

Vr.

Vr.

Vr.

Unit.

Unit.

Unit.

Unit.

Vr.

Vr.

Vr.

Vr.

Total

Total

Total

Total

1

1

1

1

Pizza

Pizza

Pizza

Pizza

09 sabores de pizzas, preparadas por profissional

pizzaiolo, assadas no local do evento com toda

estrutura e staff necessárias ao pleno funcionamento

com refrigerantes de garrafas pet de 2 litros, levando

2 coordenadores de eventos, 5 garçons, toalhas e

descartáveis( pratos, copos, luvas guardanapos).

25

25

25

250

0

0

0

Total Geral

Total Geral

Total Geral

Total Geral

(7)

PROTOCOLO

PROTOCOLO

PROTOCOLO

PROTOCOLO

ANEXO II

ANEXO II

ANEXO II

ANEXO II

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DO CONVITE

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DO CONVITE

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DO CONVITE

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DO CONVITE

LICITAÇÃO

LICITAÇÃO

LICITAÇÃO

LICITAÇÃO

CONVITE Nº 003/2011

CONVITE Nº 003/2011

CONVITE Nº 003/2011

CONVITE Nº 003/2011

DATA DA E

DATA DA E

DATA DA E

DATA DA EMISSÃO

MISSÃO

MISSÃO

MISSÃO

02/11

02/11

02/11

02/11/2011

/2011

/2011

/2011

LICITAÇÃO

LICITAÇÃO

LICITAÇÃO

LICITAÇÃO

DATA

DATA

DATA

DATA

12/11/

12/11/

12/11/

12/11/2011

2011

2011

2011

HORA

HORA

HORA

HORA

14h

14h

14h

14h

FORNECEDOR: ___________________________________________________________________

ENDEREÇO (RUA, AV): __________________________________________________ Nº.: _______

BAIRRO: ________________________________________ MUNICÍPIO: ______________________

FONE: __________________ FAX: ________________ E-MAIL: _____________________________

C.N.P.J.

INSCRIÇÃO ESTADUAL

( X ) CONVITE SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

DATA DO RECEBIMENTO

DATA DO RECEBIMENTO

DATA DO RECEBIMENTO

DATA DO RECEBIMENTO

ASSINATURA COM CARIM

ASSINATURA COM CARIM

ASSINATURA COM CARIM

ASSINATURA COM CARIMBO

BO

BO

BO

Referências

Documentos relacionados

O processo de aumento do desemprego e da precariedade nas relações de trabalho atuou como um fator que desencadeou as iniciativas coletivas voltadas para a geração de trabalho e

Para Costa (2019), a capacitação desses professores pode completar lacunas da história da educação paranaense. 18) são “textos escritos de todos os tipos (...) ou

Quando o pai novamente pode perceber que ali, onde via a síndrome, havia antes de tudo um bebê, que precisava de seus cuidados e carinho para se fazer cumprir a promessa de “vir

Quando os resultados do presente experimento são comparados com os resulta- dos do Experimento 1 do presente estudo e com os resultados do Experimento 2 do estudo anterior

4.1 – Poderá participar do Leilão qualquer pessoa física ou jurídica, desde que devidamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional de

Como exemplo, já foi demons- trado, em modelos experimentais e em seres humanos, que o uso de antinflamatórios não hormonais (AINH) e de corti- costeróides, na fase aguda do

- um reforço dos recursos da União para a gestão dos fluxos migratórios e dos fluxos de refugiados, na sequência dos recentes acontecimentos no Sul do Mediterrâneo,

AV. JOSÉ BALBINO DE SOUZA, S/N°, CENTRO - SOBRADINHO-BA CNPJ.. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRADINHO 000008.. AV. JOSÉ BALBINO DE SOUZA, S/N o, CENTRO - SOBRADINHO-BA CNPJ..