• Nenhum resultado encontrado

ORGANIC BEAUTY PRODUCTS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ORGANIC BEAUTY PRODUCTS"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)
(2)

BEAUTY TAILORMADE

Produtos feitos à medida do consumidor em que estes são aconselhados e têm um apoio direcionado e individualizado.

A customização da maquilhagem e do mundo da skin care já pode ser feita através da internet ou nas lojas, onde é realizado um diagnóstico com uma série de perguntas de aspetos físicos e estilo de vida. Consoante este diagnóstico é apresentado o produto que melhor se adapta ao cliente.

(3)

FLASH BEAUTY

Produtos que proporcionam um efeito flash de beleza instantânea. São cosméticos que têm por base proteínas tensoras que ao serem aplicados produzem um efeito lifting eliminando a flacidez na pele. É uma tecnologia que funciona de forma instantânea e oculta imperfeições, falta de uniformidade ou linhas de expressão, por ultimo reduz também o aspeto de pele cansada.

Boosters que iluminam e eliminam os efeitos da fadiga. São séruns

(4)

BIOTECH

A biotecnologia é uma das grandes tendências do mundo da cosmética. As empresas usam a biotecnologia para descobrir novos componentes e para avaliar os seus efeitos nas alterações cutâneas, sejam eles compostos naturais ou sintéticos.

Um dos produtos mais conhecidos da biotecnologia é o

botox que minimiza as rugas, paralisando as células

(5)

ORGANIC BEAUTY PRODUCTS

Os produtos orgânicos são cada vez mais procurados. A tendência pela procura destes produtos, prende-se com o crescente cuidado e preocupação com a origem dos produtos utilizados. Os químicos estão a ser progressivamente substituídos pelos produtos naturais.

(6)

HD BEAUTY

Os High Definition são produtos que contêm refletores de luz e outros acabamentos para dar um remate exemplar à pele. A pele fica próxima do perfeito, sendo que o objetivo é conseguir um efeito natural.

Este tipo de produtos foram inicialmente concebidos para pessoas que trabalham na televisão, cinema ou fotografia. No entanto por deixarem a pele com efeito natural e perfeito foram adotados por influencers e mais recentemente ganharam popularidade junto dos consumidores.

High Definition Make Up ou maquilhagem de alta definição é projetada para

(7)

URBAN PROTECT

Esta tendência está relacionada com os produtos com um efeito antipoluição, que protegem a pele dos efeitos dos radicais livres. A poluição é um dos fatores que mais afeta a pele e por esta razão existem produtos desenvolvidos para reduzir a oxidação da pele, causada pelo meio ambiente, fortalecendo a barreira da pele contra agressões diárias.

Já existem no mercado séruns antipoluição que auxiliam a pele na autodefesa e ajudam a mesma a rejuvenescer. São produtos dirigidos a uma população consumidora urbana. Estes produtos com níveis adequados de antioxidantes proporcionam uma ação de limpeza da pele, equilibram os níveis de oleosidade, oferecem uma barreira de proteção, possuem propriedades hidratantes e normalizam o ph da pele.

(8)

HAPPY WELLNESS

Hoo-gah é um conceito dinamarquês, associado a um estilo de vida que engloba a

satisfação e o bem-estar através das coisas simples da vida. É uma filosofia que associa o conceito de higiene e de liberdade, promove um estilo de vida saudável criado para trazer paz, bem-estar, equilíbrio e harmonia.

Os produtos Hoo-gah são produtos 100% naturais que ajudam a relaxar e têm efeitos antioxidantes, proporcionando bem-estar. Esta tendência dinamarquesa engloba produtos e rituais com texturas e sensações ricas.

(9)

SUPERSENSITIVE

Tratamentos calmantes para peles supersensíveis e sem agentes irritantes que ajudam a melhorar a sensibilidade da pele.

São tratamentos que combinam ingredientes naturais suavizantes, que ajudam a acalmar a pele e a reforçar as suas defesas naturais, diminuindo as eventuais sensações de irritação na pele. São produtos e tratamentos indicados para peles desidratadas e sensíveis por fatores internos ou externos como o sol, o clima frio e seco.

(10)

SENSORIAL

Experienciais sensoriais e pesquisas sensoriais na produção de cosméticos. Estes tipos de produtos são pensados para que a experiência sensorial atraia os consumidores. O cheiro, toque, sensação são sentidos de contacto e de resposta do ser humano que ajudam o consumidor a criar uma empatia e uma vontade de adquirir o produto.

(11)

VEGAN

Cruelty-free, gluten-free e preservative-free Make up são cosméticos não

testados em animais, são produtos que não usam ingredientes de origem animal, utilizam ingredientes naturais, são amigos do ambiente , certificados na embalagem. São cada vez mais as pessoas que dão preferência a este tipo de produtos, por razões ambientais e ideológicas.

(12)

NEON BEAUTY

Cor fluorescente. Maquilhagem que brilha no escuro, usada normalmente em festas.

Este tipo de maquilhagem néon inclui vernizes, tintas coloridas, sombras para olhos, vernizes e sprays temporários para cabelos, com pigmentos fluorescentes.

(13)

MEN´S CARE

Os homens têm cada vez mais cuidado com a pele, o cabelo e até a maquilhagem, estão cada vez mais sofisticados nos seus hábitos. Por esta razão, a indústria de cosmética para homens teve um enorme crescimento nos últimos anos.

Produtos de cuidados para a pele com benefícios antirrugas e proteção solar, produtos contra a perda de cabelo são os mais procurados. Os homens preocupam-se em tratar a pele usando corretores de manchas, produtos para tratar a área dos olhos, fórmulas anti- envelhecimento, cremes noturnos e soros.

(14)

SMART BEAUTY DEVICES

Dispositivos inovadores de beleza que simplificam a rotina diária e oferecem aos consumidores a combinação ideal de funcionalidade do produto com um tratamento profissional e uma experiência pessoal.

Estes produtos smart são produtos de beleza profissionais para usar em casa. São dispositivos eletrónicos que substituem processos manuais de beleza.

(15)

Referências

Documentos relacionados

4 Este processo foi discutido de maneira mais detalhada no subtópico 4.2.2... o desvio estequiométrico de lítio provoca mudanças na intensidade, assim como, um pequeno deslocamento

A democratização do acesso às tecnologias digitais permitiu uma significativa expansão na educação no Brasil, acontecimento decisivo no percurso de uma nação em

b) Execução dos serviços em período a ser combinado com equipe técnica. c) Orientação para alocação do equipamento no local de instalação. d) Serviço de ligação das

A Escala de Práticas Docentes para a Criatividade na Educação Superior foi originalmente construído por Alencar e Fleith (2004a), em três versões: uma a ser

responsabilizam por todo e qualquer dano ou conseqüência causada pelo uso ou manuseio do produto que não esteja de acordo com as informações desta ficha e as instruções de

Actividade eléctrica de células excitáveis • Células excitáveis • Existem no tecido nervoso e muscular • Exibem um potencial de repouso e um potencial de acção

Em função de leis ambientais mais restritivas e da busca por máquinas mais eficientes, a indústria global de fluidos frigoríficos tem pesquisado e desenvolvido novas soluções para

Metodologia: A pesquisa foi realizada com 17 docentes do sexo feminino do curso de Odontologia que responderam ao Teste de Índice Coronariano – RISKO composto por