• Nenhum resultado encontrado

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR COMUNICAÇÃO SOCIAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR COMUNICAÇÃO SOCIAL"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL

16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR COMUNICAÇÃO SOCIAL

Principais ocorrências das 08h às 20h do dia 19 de julho de 2014.

(Sábado)

OCORRÊNCIAS COM PRISÕES E ENCAMINHAMENTOS DIVERSOS:

01 – CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA / ATENDIMENTO DE ACIDENTE EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 Jul. 14, às 5h00min, a equipe do plantão de acidentes deslocou até a Rua Cel.

Lustosa, no bairro Batel, onde o V-1, GM, Corsa, condutor, 45 anos, transitava no sentido Centro / Batel, quando no cruzamento com a Rua Prof. Amálio Pinheiro, veio a colidir contra contra o V-2, VW, Gol, condutor, 30 anos, o qual transitava pela mesma via porém em sentido oposto, na contramão de direção, em via de sentido único. Do evento resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veiculos. Foi realizado teste etilométrico em ambos os condutores, obtendo como resultado 0,93 mg/l no condutor do v-2, sendo então notificado; o veículo apreendido e o condutor encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

02 – ROUBO EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 Jul 14, às 7h10min, segundo o solicitante o mesmo teria sido vítima de roubo.

Uma equipe deslocou até a Rua São Luiz, estrada do Rocio, próximo ao lixão, onde encontrou o veículo GM, Corsa, abandonado, sendo que a vítima relatou que é taxista e estava no seu ponto, próximo ao supermercado MAX Atacado, que duas pessoas pediram para o mesmo fazer uma corrida. Ao entrarem na estrada do Rocio uma das pessoas deu voz de assalto colocando uma faca em seu pescoço, que em determinado momento a vítima conseguiu se desenvencilhar dos assaltantes fugindo para a mata. Em patrulhamento nas proximidades foram abordadas pessoas suspeitas sendo reconhecidas pela vítima como os autores do roubo, 18 anos, e 29 anos. Na residência de um deles foi localizado o celular da vítima. Diante dos fatos o veículo a arma branca, juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.

03 – PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO – 16º BPM / 1ª CIA No dia 19 Jul. 14, às 14h37min, relatou o solicitante que estava trabalhando no Parque do Lago, como segurança, quando percebeu que o adolescente, 14 anos, estava fumando perto de crianças, e a pessoa, foi orientá-lo quanto aos procedimentos de seu trabalho, quando este falou que não iria sair e era para o segurança "tentar a sorte e tentar retirá-lo de lá". A pessoa relatou a equipe que o adolescente tem essa atitude frequente e que hoje queria realizar a representação. Diante dos fatos foram conduzidos até o fórum para confecção do Termo Circunstanciado.

(2)

04 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA No dia 19 jul. 14, às 15h30min, uma equipe deslocou até a Rua Barão do Rio Brranco, no centro, onde segundo relato dos seguranças municipais do Parque do Lago, teria uma pessoa em atitude suspeita fazendo uso de substância entorpecente nas proximidades do Lago, que os seguranças detiveram a pessoa, 18 anos, até a chegada da equipe policial.

Em revista pessoal foi localizado 2,13 gramas de substância análoga a Maconha. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até o Fórum para lavratura do Termo Circunstanciado.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

05 – FURTO QUALIFICADO EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 Jul. 14, às 8h35min, segundo o solicitante ao tentar efetuar um saque, na agência do Banco, da Rua Cap. Rocha, no centro, sentiu um cheiro de fumaça e notou que um dos caixas, fora arrombado. A equipe constatou que realmente um caixa eletrônico estava com um buraco, sendo que o local foi isolado e acionada uma equipe da criminalística o qual compareceu no local. O valor furtado não foi estimado, sendo que a tesoureira do banco, informou que apenas poderia levantar o valor na segunda-feira.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

Nada a Relatar

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS E LOCALIDADES:

06 – ROUBO EM PRUDENTÓPOLIS – 16º BPM / 4ª CIA

No dia 19 Jul. 14, às 11h55min, segundo o solicitante, Agostinho Snak, havia ocorrido um roubo no depósito de doces na Rua Pref. Afonso Ditzel, centro. A equipe de serviço, no local entrou em contato com a vítima, proprietário da referida empresa, o qual relatou que dois indivíduos desconhecidos, com o rosto descoberto, armados com um revólver, renderam o mesmo e alguns funcionários e roubaram cerca de 40 mil reais em dinheiro e várias folhas de cheque no valor aproximado de 20 mil reais, que estavam no cofre da empresa, e posteriormente fugiram num veículo gol, geração 2, de cor vermelha, com tarjeta de São Bento do Sul – SC, e placa não identificada, tomando rumo ignorado.

Foram realizadas rondas nos possíveis locais de fuga, não sendo abordados os suspeitos, nem o veículo.

Principais ocorrências das 20h do dia 19 ás 08h do dia 20 de julho de 2014.

(Sábado para Domingo)

OCORRÊNCIAS COM PRISÕES E ENCAMINHAMENTOS DIVERSOS:

01 – LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 Jul. 14, Às 19h35min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Portugal, no bairro Industrial, onde deu atendimento a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. No local a adolescente,16 ANOS, a qual relatou ter sido agredida

(3)

pelo seu amasio, 20 anos, o qual teria apertado seus braços até que a mesma perdesse os sentidos e viesse a cair de uma escada na entrada da residência. Posteriormente, já no interior da residência, ele teria desferido um tapa no rosto da adolesente, lhe derrubando sobre a cama. Da agressão resultaram lesões na face da solicitante, a qual foi encaminhada pela equipe até a UPA do bairro BATEL, tendo em vista que a mesma é gestante e apresentava derramamento de um líquido entre as pernas, sendo que a mesma não soube informar que líquido seria este. A referida menor ficou em observação no referido centro de atendimento médico, juntamente com sua genitora. O autor foi encaminhado até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

02 – FURTO QUALIFICADO EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 Jul. 14, às 19h40min, uma equipe de policiais militares deslocou até a BR 277, na COOPERATIVA, no bairro Aeroporto, onde deu atendimento a uma ocorrência de furto qualificado. No local seguranças, 40 anos e 46 anos, haviam detido dois indivíduos que haviam furtado 20 metros de fio de cobre da referida empresa, e haviam escondido o material na caçamba da CAMIONETE VW/AMAROK. Em contato com o autor do furto, 26 anos, este informou que trabalha em uma empresa que faz instalações elétricas e que teria pego os fios na parte da tarde e escondido atrás do restaurante que fica ao lado da EMPRESA, embaixo de um tanque, e que retornou à noite para apanhar o jantar e o objeto do furto, juntamente com um colega que trabalha na mesma empresa. Foi deslocado com os mesmos até a delegacia, onde o condutor da camionete, 35 anos, o qual disse que não sabia do furto. No entanto, a pessoa relatou que havia na residência em que estão morando, mais alguns metros de fio que ele havia furtado em data anterior.

Foi então deslocado até a residência dos mesmos, juntamente com policiais civis e encontrado no veículo VAN, que faz o transporte dos funcionários da empresa de instalações elétricas, mais alguns metros de fio de cobre. Diante dos fatos foi retornado até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis, sendo a camionete guinchada e encaminhada até a delegacia de polícia.

03 – ABORDAGEM DE SUSPEITOS E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 20 Jul. 14, às 00h10min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, no bairro Batel, efetuou uma abordagem a um grupo de pessoas, sendo que em via COPOM, foi constatado que a pessoa, 25 anos, possuia mandado de prisão em seu desfavor. O referido mandado era por pensão alimentícia não paga, e por esse motivo, a referida pessoa foi conduzida para a 14ª SDP, para serem tomadas as medidas cabíveis pertinentes ao fato.

04 – AMEAÇA EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 20 Jul. 14, às 00h40min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Domingos Caetano do Amaral, no bairro Santa Cruz, onde deu atendimento a uma ocorrência de ameaça. No local a solicitante 51 anos, relatou que sua nora, 26 anos, saiu durante a tarde e voltou com sintomas de embriaguez, que em seguida começou a discutir com o esposo, 23 anos, vindo a agredi-lo. Diante do fato a solicitante veio a intervir na discussão quando foi ameaçada pela nora, a qual dizia que iria agredi-la caso não saísse do local. A vítima relatou ainda que ela constantemente agride seu filho quando ingere bebida alcoólica, ameaçando representar contra ele por violência doméstica. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até o fórum para lavratura do termo circunstanciado.

05 – DANO E AMEAÇA EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 20 Jul. 14, às 00h50min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Avenida Castelo branco, no bairro são cristóvão, onde deu atendimento a uma ocorrência de dano e ameaça. relatou o solicitante, 59 anos, que encontrava-se em sua casa, quando

(4)

chegou a pessoa de conhecida, sem motivos passou a produzir danos na cerca de sua casa, e ainda fazendo uso de uma faca, veio a causar um corte no rosto do solicitante, no lado esquerdo, próximo a boca. O solicitante relatou também, que veio a entrar em luta corporal com a pessoa e com um pedaço de madeira veio a causar um corte na cabeça de seu agressor. No local a pessoa correu e veio a esconder-se no interior da casa de sua irmã. Foi feito contato com os familiares do autor, e por solicitação dos mesmos foi acionado o SAMU, para atendimento dos envolvidos, sendo que o autor negou-se em receber atendimento médico. O solicitante foi conduzido até o UPA, para atendimento médico. Não houve representação. Orientados as medidas cabíveis.

06 – DESACATO DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 Jul. 14, às 21h30min, três equipes de policiais militares deslocaram até a Rua Siqueira Campos, no bairro jardim das Américas, onde deu atendimento a uma ocorrência de desacato, desobediência e resistência. Através de denúncia anônima de disparos de arma de fogo em via pública, na Rua Santa Helena, a equipe chegou pelos FUNDOS DA USINA DE LEITE, onde se deparou com duas pessoas em atitudes suspeita. Foi dado voz de abordagem aos mesmos e uma das pessoas, 31 anos, negou-se a ser abordado pela equipe, agindo com rispidez, não queria colocar a mão na cabeça e dificultando a abordagem, e assim tornando mais suspeita sua atitude. Enquanto isso outras pessoas se aproximaram e começaram a desacatar a equipe. Foi necessário apoio de outras equipes, sendo que nesse momento foi dado voz de prisão, onde este veio a tentar agredir a equipe policial, sendo necessário o uso de força moderada e uso de algemas para preservar a integridade física do mesmo e da equipe. Com a chegada das outras equipes policiais, as pessoas correram, onde deles entrou em uma residência na Rua Siqueira Campos, e conseguiu se evadir do local, que em seguida iniciaram-se as buscas, então foram encontrados vários produtos de procedência duvidosa na residência da suspeita, 21 anos, e na residência da outra suspeita foi encontrado uma bicicleta aro 16, e um quadro de bicicleta sem procedência exata. Foi dado voz de prisão a suspeita, sendo que após esta passou a desacatar as equipes policiais. Em consulta ao telefone disk denúncia 181, foi verificado que existem várias denúncias de tráfico de drogas na residência. Então os os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP para as providências cabíveis, onde a escrivã de plantão realizou contato com o delegado, o qual não vislumbrou situação de flagrante e solicitou que se fizesse o termo Circunstanciado no Fórum local, sendo que seriam apreendidos alguns objetos na 14ª SDP, para instrução criminal e outros objetos foram entregues na 14ª SDP, para os devidos proprietários.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

07 – FURTO QUALIFICADO EM GUARAPUAVA – 16º BPM/1ª Cia.

No dia 19 jul. 14, às 23h, uma equipe policial militar deslocou até a Rua Dinart Saul Araújo no bairro Industrial, no estabelecimento comercial Material para Construção e Confecções, onde deu atendimento a uma ocorrência de furto qualificado. Relatou a solicitante, que mora aos fundos do seu estabelecimento comercial, e que se ausentou por algumas horas, e que quando ao retornar deparou -se com a porta arrombada, e constatou que vários produtos como roupas e calçados foram subtraídas do interior da loja, sendo 20 (vinte) pares de sapatos femininos; 20 (vinte) pares de sapatos masculinos;

10 (dez) pares de chuteiras marca NIKE, nas cores rosa e branca; 30 (trinta) peças de jaqueta masculina marca Safira; 50 (cinquenta peças de jaquetas femininas, marca Safira;

(5)

10 (dez) pares de botas femininas da marca Dakota; 15 (quinze) peças de camisetas masculinasmanga longa; 30 (trinta) peças de meia estação; 10 (dez) peças de blusa infantil e 20 (vinte) peças de camisetas manga curta. Relatou ainda que no momento que chegou, visualizou um veículo GM/KADET, de cor prata, a qual não soube informar a placa, evadindo-se do local em alta velocidade. Foi realizado patrulhamento porém sem êxito em localizar os autores do arrombamento. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

08 - DANO E AMEAÇA EM GUARAPUAVA – 16º BPM/1ª Cia.

No dia 19 jul. 14, às 23h10min, uma equipe policial militar deslocou até a Rua Ivaiporã, no bairro Boqueirão, onde deu atendimento a uma ocorrência de dano e ameaça. Relatou a solicitante, 37 anos, que o genro de seu vizinho, a pessoa, veio até sua residência arremessando pedras contra a porta da garagem vindo a causar danos nos vidros da porta, e que ainda hoje proferiu várias ameaças, dizendo que iria atentar contra a integridade do marido da solicitante, e também efetuou vários xingamentos contra a mesma e também seus familiares. após o fato o indivíduo evadiu-se em um veículo CORSA/SEDAN, na cor prata, placa esta sendo feito consulta via COPOM, veio a dar na placa de um veículo motocicleta HONDA/BIZ 125-KS. Orientado as medidas cabíveis.

09 – FURTO QUALIFICADO EM GUARAPUAVA – 16º BPM/1ª Cia.

No dia 19 jul. 14, às 03h40min, uma equipe policial militar deslocou até Avenida Manoel Ribas, na Loja Motosserras, no bairro Conradinho, onde deu atendimento a uma ocorrência de furto qualificado. No local foi constatado a porta de vidro do estabelecimento foi quebrada, e do interior foram furtados 04 (quatro) motosserras. As câmaras de segurança captaram a imagem de um veículo de cor branca, não podendo visualizar a marca e o modelo, passando em frente do estabelecimento, logo após as luzes do carro são apagadas e um indivíduo trajando moletom cinza ou branco e calça jeans, quebra a porta da loja adentra e furta as quatro motosserras, evadindo-se em seguida, e tomando rumo ignorado. O solicitante, 43 anos, foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.

10– VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARAPUAVA – 16º BPM/1ª Cia.

No dia 20 jul. 14, às 03hs, uma equipe policial militar deslocou até a Rua Aparecida da Silva Pinto, no bairro Boqueirão, onde deu atendimento a uma ocorrência de furto qualificado. Relatou a solicitnate, 21 anos, que convive com a pessoa, 21 anos, por aproximadamente 8 meses morando na mesma residência e que em data de hoje estavam em uma festa de aniversario de sua tia quando em determinado momento começaram a discutir trocando agressões verbais onde alex veio a xingar a solicitante e também trocaram agressões físicas onde ambos trocaram empurroes e arranhões, deixando hematomas no pescoço do autor e na solicitante não ficou lesões aparentes relatou a mesma que levou um chute em sua perna e que não foi mais agredida porque pediu por socorro. A mesma foi socorrida pelos pais do autor, que separaram a briga e sendo que após fugiu para a casa de seu padrinho. Diante dos fatos as partes foram conduzidas ate o fórum para ser lavrado o termo circunstanciado. OBS: posteriormente foi deslocado até a 14ª SDP, onde a vítima desistiu da representação.

(6)

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

11 – ABORDAGEM DE SUSPEITOS E CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIADE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA – Lei 9.503/97 – CÓDIGO DE TRÂNSITO EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 Jul. 14, ás 19hs, uma equipe de policiais militares do PPTRAN, deslocou até a Avenida Manoel Ribas, no bairro Bonsucesso, onde deu atendimento a uma ocorrência envolvendo abordagem de suspeitos. A equipe deslocou em apoio a viatura, em abordagem a um veículo em atitude suspeita. Foi abordado o veículo GM/CORSA, e identificado o condutor, 59 anos, sendo realizado revista pessoal no condutor, e também no interior do veículo, com nada encontrado de ilícito. Foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, onde realizado o exame etilométrico, tendo obtido como resultado 0,94 MG/L. Diante do fato foi lavrado a notificação pertinente e recolhido o veículo ao pátio do 16 BPM, e dada voz de prisão, o qual foi conduzido para a 14ª SDP, para as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS E LOCALIDADES:

12 – VEÍCULO RECUPERADO EM PRUDENTÓPOLIS – 16º BPM / 4ª CIA.

No dia 19 de Julho de 2014, por volta das 17h30min, uma equipe policial militar de Prudentópolis, conforme solicitação, onde havia um veículo VW/Gol, de cor vermelha, o qual estava abandonado na Rua Cel. João Pedro Martins, centro. A equipe de serviço no local constatou que o referido veículo Gol, proveniente do município de São Bento do Sul/SC, estava destrancado, e no seu interior continha objetos, sendo 02 (dois) celulares e 04 (quatro) molhos de chaves de veículos pertencentes as vítimas do roubo da EMPRESA DE DOCES, objetos estes que não foram mencionados no referido boletim, sendo estes entregues na 4ª Cia/PM para as respectivas vítimas. O referido veículo foi entregue na delegacia da polícia civil para as providências. OBS.: em contato com a Polícia Militar de São Bento do Sul-SC, a respeito do veículo, foi repassado pela mesma que no endereço do proprietário do referido veículo, existe um veículo VW/Gol, com a mesma placa e características, subentendendo-se que trata-se de placa clonada. Ao consultar o número do chassi, constatou que o referido veículo foi furtado em Curitiba na data de 08/07/14.

13 – ABORDAGEM DE SUSPEITOS E INFRAÇÃO DE TRÂNSITO EM CANTAGALO – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 de Julho de 2014, por volta das 21h20min, a equipe policial militar de Cantagalo em patrulhamento pela Rua Epaminondas Fritz, em frente ao Banco, onde realizou atendimento a uma ocorrência de abordagem de suspeitos e infração de trânsito. No local a equipe visualizou o veículo Fiat/Punto, cor preta, com pessoas em seu interior em atitude suspeita, a viatura ao fazer a conversão na via no intuito de abordar o veiculo, o condutor percebeu a ação policial e passou a acelerar o veiculo, após transitar pela Rua Alzira de Abreu dirigindo sem atenção e velocidade incompatível com a segurança da via, o qual se dirigiu a rodovia BR 277, sentido Virmond, o condutor ainda desobedeceu à ordem policial empreendendo fuga pela citada rodovia. Devido o alto fluxo de veículos a viatura perdeu contato visual. Após alguns minutos a central de operações, recebeu informações através do telefone de emergência que havia um veículo capotado as margens da BR 277, próximo à LINHA PARREIRAL. No local a equipe encontrou somente

(7)

o veículo capotado, tratando-se de um Fiat/Punto, de cor preta, do Município de Candói/PR. Quanto aos ocupantes não foram identificados nem tampouco foram localizados, os quais se embrenharam no matagal tomando rumo desconhecido. Diante do fato, o veiculo foi apreendido e guinchado até o pátio da policia militar e tomadas demais providências em relação à infração de transito. Efetuada ainda consulta operacional em relação o veículo, sendo que nada foi constatado de irregularidade.

14 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO EM PINHÃO – 16º BPM / 1ª CIA

No dia 19 de Julho de 2014, por volta das 20h05min, a equipe policial militar de Pinhão recebeu denúncia através do celular da viatura que no bar, na localidade de Faxinal dos Taquaras, Zona Rural do Município de Pinhão, onde no local teria uma pessoa armada no interior do estabelecimento. No local foi dado voz de abordagem aos suspeitos e durante a revista pessoal a equipe logrou êxito em localizar uma arma de fogo na cintura da pessoa, com 33 anos, sendo uma espingarda Gauge calibre 28, com o cano serrado e sem a coronha, e estando municiada com 01 (um) cartucho intacto, e sendo que ainda foi localizado com o mesmo, um facão com 24 centímetro de lâmina. Foi então dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a delegacia de polícia civil de Pinhão para as medidas cabíveis.

Guarapuava, 20 de julho de 2014

Setor de Comunicação Social do 16º BPM

Referências

Documentos relacionados

No dia 08 fevereiro de 2013 às 00h05min, Policiais Militares deslocaram Até Avenida Paraná, Banco Sicredi, Centro, Telêmaco, PR, onde relata a vítima, que o mesmo estava na

Relata a funcionária do estabelecimento, que dois indivíduos pararam em uma motocicleta em frente ao local, sendo que um deles ficou esperando com a moto ligada e o outro de posse

Durante atendimento a uma situação de roubo, ocorrida instantes antes, onde dois indivíduos foram presos juntamente com um simulacro de arma de fogo, a equipe deslocava-se à 13ª

Na tarde de ontem, um acidente próximo ao viaduto do Núcleo Santa Paula deixou um motociclista de 58 anos gravemente ferido. Ele se deslocava em uma

Segundo relatou o solicitante três indivíduos estavam pichando no endereço acima citado, a Equipe realizou abordagem nos indivíduos suspeitos e após serem identificados, um

O pai da vítima, Joaquim Pires Prestes, disse à PM que Rosângela foi até a casa do ex-marido Ladeslau da Silva Ferreira, pela manhã – no bairro Cristo Redentor - a convite do

A equipe policial em atendimento a uma situação de ameaça, e durante consulta Via Central de Operações das partes envolvidas, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em

Familiares e amigos de Larissa Rodrigues dos Santos, 10 anos, que morreu no domingo após ser agredida pela madrasta, em Ponta Grossa, acompanharam na tarde de ontem o sepultamento