• Nenhum resultado encontrado

MARIA Eu volto, após a 5ª efusão do Manto da GRAÇA, aquele que vos recobre e que vos faz descobrir a própria Essência de vosso SER.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MARIA Eu volto, após a 5ª efusão do Manto da GRAÇA, aquele que vos recobre e que vos faz descobrir a própria Essência de vosso SER."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

MARIA - 2012.03.01

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1357

EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

FILHOS BEM-AMADOS, EU DOU-VOS A MINHA GRAÇA.

Eu volto, após a 5ª efusão do Manto da GRAÇA, aquele que vos recobre e que vos faz descobrir a própria Essência de vosso SER.

Venho, portanto, como anunciado, antes desse período de 14 de Março. Muitas coisas foram-vos ditas pelas minhas Irmãs e por alguns Anciães.

Hoje, mais do que nunca, O MANTO AZUL DA GRAÇA deve permitir-vos, neste instante ou no que se manifesta e se desenrola no tempo que vos é próprio, viver essa GRAÇA, porque essa GRAÇA é, é claro, a vossa Natureza.

Vocês todos, Filhos, quer tenham sido Semeadores, Ancoradores de LUZ ou, de momento, simples espectadores do que se desenrola, O MANTO AZUL DA GRAÇA tem por vocação acordar-vos à acordar-vossa própria GRAÇA.

O conjunto do que devia ser realizado, tanto em vocês como sobre a Terra, foi realizado. Resta, agora, a esta Terra, de algum modo, finalizar a sua Ascensão e permitir-vos, revestidos do MANTO AZUL da GRAÇA, ouvir, cada um, meu Apelo para viver a sua ETERNIDADE, para se colocar nesse MANTO AZUL, para vos permitir realizar o que vocês são.

Muitas coisas desenrolaram-se e vocês, de algum modo, prepararam, desde há numerosos anos de vosso tempo terrestre, mais especificamente desde as Núpcias Celestes, realizadas pelo CONCLAVE ARCANGÉLICO e por MIGUEL.

Vocês trabalharam, serviram, abriram, em vocês, mesmo nesse Corpo da vossa Vida, o que devia ser preparado, a fim de viver o BATISMO de vossa RESSURREIÇÃO.

(2)

Muitos de vocês despertaram, em si, algumas Estruturas, algumas Funções.

Hoje, será tempo, como vos disse UM AMIGO, de depositar tudo isso aos pés da GRAÇA, a fim de viver esta Etapa, o que eu chamaria dessa chegada.

Assim, revestidos da GRAÇA, da Coroa das 12 ESTRELAS e das 12 PORTAS, em vossas três

Lâmpadas despertas, bem além desse Corpo, resta descobrir e viver essa GRAÇA, na sua totalidade. Mais do que nunca, a Confiança na vossa ETERNIDADE, o Abandono à GRAÇA, à LUZ, a CRISTO deve trabalhar, em vocês, para aperfeiçoar o trabalho para o qual vocês vieram neste Tempo ou em outros Tempos.

Hoje, nestes Tempos de GRAÇA, a GRAÇA trabalha em vocês, como a LUZ.

Essa Onda particular é aquela de vossa própria RESSURREIÇÃO nas MORADAS da ETERNIDADE, nas MORADAS da FONTE UNA do PAI ETERNO.

Cada um de vocês, é claro, é chamado, diferentemente, a Viver o que, para si, é inteiramente, exato e em acordo com a própria Vibração do SER ESSENCIAL que vocês são.

Há numerosas MORADAS na Casa do PAI, e esse BATISMO da RESSURREIÇÃO deve levar-vos a estabelecerem-se na vossa ETERNIDADE, na vossa MORADA.

A TERRA, REVESTIDA, ELA TAMBÉM, DO MANTO AZUL DA GRAÇA, LANÇOU, HÁ ALGUNS DIAS, O APELO À VOSSA ASCENSÃO E, PORTANTO, O APELO À VOSSA RESSURREIÇÃO.

Algumas manifestações surgem nesse Corpo que vocês habitam. Outras manifestações habitam vossa Consciência.

Quer isso se desenrole na Paz ou se desenrole na Dúvida ou na Cólera, estejam seguros de que tudo o que se desenrola é, muito precisamente, o que deve permitir-vos levar a efeito esse

BATISMO e viver a vossa RESSURREIÇÃO.

Muitos Elementos, presentes, ainda, sobre esse Mundo, vão tentar aliciar-vos a uma Reação, ao Medo por esse Mundo.

(3)

Disso, vocês vão consciencializar-se, cada vez mais claramente, para além de toda a Dúvida, para além de toda a Apreensão, porque a GRAÇA revestiu-vos, e a GRAÇA preenche-vos e satura-vos de satura-vossa própria ETERNIDADE, que é a satura-vossa.

Dentro de dois dias terrestres (ndr: sábado, 3 de Março de 2012), todos os Arcanjos expressar-se-ão.

Com efeito, há três anos, o Conclave Arcangélico reuniu-se e entregou-me AS CHAVES do que acontece hoje.

A Missão dos ARCANJOS, das Núpcias Celestes e dos diferentes ARCANJOS chega ao seu termo, como vocês o sabem.

Termo que vos foi dado, há extremamente muito tempo, por um dos GUIAS AZUIS de SÍRIUS, que se apresentou a vocês sob a denominação de SERETI.

Essa finalização é, também, em vocês, uma Finalização que assinala a vossa RESSURREIÇÃO e vossa ASCENSÃO, que se faz, é claro, acompanhada da GRAÇA, acompanhada dos ARCANJOS, das ESTRELAS, dos ANCIÃES que, como nós o sugerimos, e como vocês começam a viver, estão, integralmente, no que vocês são.

Nesse dia que chega, dentro de dois dias, cada um dos ARCANJOS irá fazer-vos Viver vossa própria VIBRÂNCIA e aportará em vocês a sua própria nota, em vocês, a fim de preencher AS GRAÇAS que nasceram em vocês e que vão prosseguir, a fim de despertar, em vocês, o que vocês são, em Verdade, além de vossa Vida aqui presente, além dessa “pessoa” que vocês encarnam, além da vossa Alma, além de vosso ESPÍRITO, fazendo-vos dizer, nós esperamo-lo, para muitos de vocês, meus Filhos: «EU E MEU PAI SOMOS UM», Realizá-Lo e Vivê-Lo.

Isso é possível porque a GRAÇA vos recobre.

Cada Arcanjo revelar-se-á através da Vibração da sua PRESENÇA, nesse dia de sábado, em cada um de vocês sobre esta Terra.

Cabe-vos aproveitar, estabelecendo-se no SILÊNCIO deste dia em particular que representa, de algum modo, uma atualização final que vos chama, se já não foi feito, a esse BATISMO da

(4)

Estejam atentos, vigiem e orem, estejam Alinhados e, sobretudo, sejam Humildes, sejam Simples e deixem a GRAÇA revelar-se, cada vez mais.

Lembrem-se de que, o que quer que vos ofereça esse Mundo e o que quer que vos ofereça vossa Vida, vocês são bem mais do que isso.

Vocês estão além disso, e é, precisamente, o que deve acontecer.

Este dia permitirá darem-se à GRAÇA, que é vossa, ainda mais efetiva e ativamente, dando-se a se estabelecerem, com cada vez mais facilidade, além de qualquer dúvida, na Verdade de vosso SER, na Verdade da vossa PRESENÇA, na Verdade da LUZ, que é a vossa ESSÊNCIA, e do AMOR que é, também, a vossa ESSÊNCIA.

Se vocês acolherem cada ARCANJO que está em vocês, então, despertará, em vocês, um ESTADO de GRAÇA que toca A ETERNIDADE, que vos faz viver, bem além das Vibrações, bem além do que é habitual, para alguns de vocês e muitos de vocês, também, as vossas manifestações habituais.

Ser-vos-á, então, possível estabelecerem, em vocês, essa GRAÇA, não mais unicamente em alguns momentos, mas, verdadeiramente, inteiramente, a cada minuto de vossa Vida, a cada minuto além desse Tempo, a cada Sopro.

Então, descobrindo essa saturação da GRAÇA, vocês tornar-se-ão isso, retirando, então, toda a Dúvida pelo que vem e pelo MEU APELO.

Muitos de vocês já vivem Momentos Especiais, além da Personalidade, momentos em que vos parece não mais estar aí, nos quais o Corpo não responde mais, nos quais a Consciência Comum, tampouco, pode responder.

Lembrem-se de que esse é O APELO da LUZ, mas, sobretudo, agora e já, O APELO da GRAÇA para se estabelecerem no que vocês são: O AMOR, A LUZ, A GRAÇA e, em definitivo, esse

ABSOLUTO.

É claro que, o que existe nos vossos hábitos, na vossa pessoa colocar-se-á, sempre, questões, porque isso é desconcertante, porque isso é novo, também.

(5)

MAS É VOSSA NATUREZA, É VOSSO BATISMO, É VOSSA RESSURREIÇÃO E É VOSSA ASCENSÃO.

Além da Ancoragem da LUZ sobre esse Mundo, além do que vocês permitiram, através da vossa Transparência, do vosso Sentido do SERVIÇO e do AMOR, hoje chega o Tempo dessa GRAÇA total, preparando o abrasamento desse Corpo na LUZ, e da Consciência, que nossos Irmãos e Irmãs Orientais chamam SUPRA-CONSCIÊNCIA ou TURIYA, para viver outra coisa que é, com efeito, a última Verdade de quem vocês são, além de todo o papel, além de toda a função, além de toda a identidade.

VOCÊS SÃO ISSO, SE O DESEJAREM, DEIXANDO-O FAZER, SE O ACEITAREM, ACOLHENDO-O.

Isso não requer nenhum esforço.

Isso não requer nenhuma Vontade, mas, efetivamente, como vos dizia o Arcanjo ANAËL, desde antes das Núpcias Celestes, isso representa, em definitivo, apenas O ABANDONO À FONTE que está em vocês, bem além de todo o Parecer, de toda a Vontade, de toda a Dúvida, de toda a

Interrogação.

O AMOR É UMA EVIDÊNCIA, não o que dele vocês concebem ou experimentam aqui embaixo, mas O AMOR É A PRÓPRIA MANIFESTAÇÃO DO NÃO-CRIADO E DO CRIADO.

Vocês são, muito exatamente, isso, meus Filhos.

Cada um dos ARCANJOS, nesse dia, irá fazer-vos beneficiar-se de uma qualidade importante, permitindo-vos estabelecerem-se nessa ETERNIDADE.

Vocês apreenderão, então, as palavras do MEU FILHO, quando ELE dizia que vocês estavam sobre esse Mundo, mas que vocês não eram desse Mundo.

VOCÊS APREENDERÃO, TAMBÉM, A DENOMINAÇÃO DE ALGUNS ARCANJOS, DE SEMENTES DE ESTRELAS, DE ANCORADORES DA LUZ, FILHOS DA LEI DE UM.

E, apreender isso não será mais, simplesmente, uma compreensão ou uma aceitação, mas, efetivamente, um Estado Real, porque vivido e experimentado aqui mesmo, onde vocês estão.

(6)

O MANTO AZUL DA GRAÇA continuará a trabalhar e a abrir, em vocês, essa PASSAGEM que vos revela em vossa INTEIREZA, favorecendo, em vocês, o Abandono do que deve ser abandonado, do que é Efémero, do que não tem duração nem Beleza, fazendo-vos, então, apreender que vocês, não eram absolutamente nada do que podiam crer.

É a hora do despertar à Verdade, à Beleza e, sobretudo, à ETERNIDADE.

Como Mães, nós, as minhas Irmãs e eu mesma, realizamos o que devíamos realizar.

Então, cabe-vos, agora, realizar o que vocês são, realizar a Beleza, a Verdade e a UNIDADE. Lembrem-se de que isso será cada vez mais Simples, porque a GRAÇA é vossa Natureza.

Que, se existem dúvidas, interrogações, elas refletirão apenas a atividade da parte limitada que está presente e manifestada sobre esse Mundo.

VOCÊS SÃO O AMOR.

VOCÊS SÃO A LUZ.

VOCÊS SÃO A VERDADE E SÃO A BELEZA.

TUDO ISSO É A GRAÇA QUE VOS PREENCHE DA VOSSA PRÓPRIA NATUREZA.

É claro, cada quinta-feira, à mesma hora (ndr: ver «Acolhimento do MANTO AZUL da GRAÇA» na rubrica «Acompanhamentos» do nosso site), nós recomeçaremos, incansavelmente, as minhas Irmãs e eu, a trabalhar no MANTO AZUL da GRAÇA, em vocês, porque NÓS SOMOS VOCÊS, COMO

VOCÊS SÃO NÓS.

Vocês descobrirão que não há nenhuma Distância, nenhuma Separação, nenhuma Limitação.

NÓS CONVIDAMOS-VOS, A TODAS E A TODOS, A VIVER VOSSA LIBERDADE, BEM ALÉM DAS EXPERIÊNCIAS DE DESLOCALIZAÇÃO, DE COMUNHÃO, DE FUSÃO OU DE DISSOLUÇÃO.

NÓS CONVIDAMOS-VOS A SEREM, TOTAL E INTEIRAMENTE, O QUE VOCÊS SÃO.

(7)

Chegou a hora de se recordarem, além da Ronda das Encarnações e das Falsificações desse

Mundo, de viverem o que vocês São, verdadeiramente.

No que concerne a esse dia de sábado, DIA da GRAÇA e da VIBRÂNCIA de cada um dos ARCANJOS em vocês, o vosso alinhamento de 19 horas, hora francesa (ndr: ver «Protocolos prioritários», na rubrica «Protocolos a praticar», de nosso site), para aqueles que o praticam, será acompanhado, de maneira específica, pelo ARCANJO do VERBO: LORD METATRON.

CADA UM DELES REVELAR-SE-Á, EM VOCÊS, MANIFESTARÁ O SEU CÂNTICO, A SUA PRESENÇA, A SUA RADIÂNCIA.

VOCÊS SÃO CONVIDADOS A VIVER ISSO.

Restar-vos-á, em seguida, percorrer este mês de Março, vivê-lo na intensidade da GRAÇA, a fim de cobrir os ruídos do Mundo, a fim de cobrir os ruídos das últimas dúvidas, das últimas

interrogações.

EU NÃO TENHO OUTRO ENCONTRO A DAR-VOS, ALÉM DAQUELE DE VOCÊS MESMOS CONVOSCO MESMOS, EM COMUNHÃO, EM UNIDADE E EM ETERNIDADE.

O conjunto das Estruturas que eram úteis para estabelecer e restabelecer o vosso Corpo de ETERNIDADE, aqui mesmo, onde vocês estão, está, doravante, estabelecido, permanentemente.

Então, para aqueles de vocês que não têm a percepção nem a Consciência, eu peço-vos, vigorosamente, para manterem em algum lugar, gravado em vocês, o que disse, também, O MEU

FILHO:

«OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS».

ENTÃO, TENHAM FÉ E CONFIANÇA NO QUE VOCÊS SÃO E NÃO NO QUE VOS DIZ A VOSSA CABEÇA, E NÃO NO QUE VOS DÁ A REFLETIR O VOSSO MENTAL.

SEJAM HUMILDES, SEJAM SIMPLES E O AMOR SERÁ A VOSSA PRESENÇA, A VOSSA GRAÇA E A VOSSA ETERNIDADE.

NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE VOCÊS SÃO O AMOR, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE VOCÊS SÃO A VERDADE, A BELEZA E, SOBRETUDO, A ETERNIDADE.

(8)

ISSO NÃO SERÁ UM LEMBRETE, MAS ISSO SERÁ PARA VIVER, SE NÃO FOR JÁ O CASO.

A GRAÇA É BEM ALÉM DA SIMPLES ALEGRIA.

A GRAÇA É BEM ALÉM DA REVELAÇÃO E DA VIVÊNCIA, OU NÃO, DA UNIDADE.

A GRAÇA É UM ESTADO MAGNÍFICO NO QUAL VOCÊS SE FUNDEM NA VOSSA NATUREZA ABSOLUTA, ALÉM DE TODO O LIMITE, ALÉM DE TODO O CORPO, ALÉM DE TODA A ESSÊNCIA, DE

TODA A PRESENÇA, MESMO, DANDO-VOS A VIVER, TAMBÉM, NESTES DIAS, ESTES MOMENTOS, OU NO MOMENTO FINAL, O ÊXTASE DE VOSSO RE-ENCONTRO CONVOSCO MESMOS.

LEMBREM-SE DO QUE VOCÊS SÃO, AÍ ESTÁ A GRAÇA, AÍ ESTÁ VOSSA GRAÇA E AÍ ESTÁ A NOSSA UNIÃO E A NOSSA LIBERDADE COMUM:

DE SERES ILIMITADOS.

MEUS FILHOS BEM-AMADOS, EU ESTABELEÇO A MINHA GRAÇA E A MINHA MORADA, EM VOCÊS, NUMA COMUNHÃO E NUM ABRAÇO DE LIBERDADE.

VOCÊS SÃO A GRAÇA, NÓS SOMOS A VERDADE.

EU PEÇO-VOS PARA ACOLHEREM O AMOR E AS BÊNÇÃOS.

JUNTOS, UNIDOS E LIBERADOS, NA GRAÇA, NO ÊXTASE DESSA VERDADE, NESTE INSTANTE E PARA SEMPRE.

JUNTOS, EU DIGO-VOS ATÉ MUITO EM BREVE, NA GRAÇA ETERNA E INEFÁVEL DOS NOSSOS RE-ENCONTROS, DO VOSSO BATISMO, DA RESSURREIÇÃO.

ATÉ MUITO EM BREVE.

****************************

Compartilhamos essas informações com toda transparência.

Agradecemos que, ao fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Referências

Documentos relacionados

Foram encontradas, também, as pes- quisas de Soares (2007), sob o título “O Sistema Nacional de Avaliação da Educa- ção Superior e a Gestão Estratégica das

As análises serão aplicadas em chapas de aços de alta resistência (22MnB5) de 1 mm de espessura e não esperados são a realização de um mapeamento do processo

Estudos sobre privação de sono sugerem que neurônios da área pré-óptica lateral e do núcleo pré-óptico lateral se- jam também responsáveis pelos mecanismos que regulam o

Este estudo tem o intuito de apresentar resultados de um inquérito epidemiológico sobre o traumatismo dento- alveolar em crianças e adolescentes de uma Organização Não

A democratização do acesso às tecnologias digitais permitiu uma significativa expansão na educação no Brasil, acontecimento decisivo no percurso de uma nação em

Para melhorar o desempenho dos acor- dos, recomendamos implementar e divulgar as auditorias independentes sistematicamente; aumentar o registro e a confiabilidade do Ca-

To demonstrate that SeLFIES can cater to even the lowest income and least financially trained individuals in Brazil, consider the following SeLFIES design as first articulated

O desenvolvimento experimental consistiu na determinação dos hormônios naturais estrona (E1), 17β-estradiol (E2), estriol (E3), do hormônio sintético 17α-etinilestradiol