• Nenhum resultado encontrado

Local: SETOR 31 - Nazaré II Manhã e Tarde: Evangelismo Noite: Cruzada Evangelística

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Local: SETOR 31 - Nazaré II Manhã e Tarde: Evangelismo Noite: Cruzada Evangelística"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Escala de Cultos

[PÁGINAS 2]

Anúcnios e Eventos

[PÁGINA 3 e 4]

Secretaria

[PÁGINAS 5 -13]

Palavra Pastoral

[PÁGINA 2]

Local: SETOR 31 - Nazaré II

Manhã e Tarde: Evangelismo

Noite: Cruzada Evangelística

(2)

EXP

ED

IENTE

O Boletim Semanal é uma publicação da IEADERN (Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte)

DIRETORIA - Presidente: Pr. Martim Alves da Silva, 1º Vice-Presidente: Pr. Edmar Rosa Gomes, 2º Vice-Presidente: Pr. Jonas de Paiva Júnior, 1º Secretário: Pr. Reginaldo Aleixo de Luna, 2º Secretário: Pr. Joacy Marcos de Castro Varela, 1º Tesoureiro: Pr. Abinoam Praxedes Marques, 2º Tesoureiro: Pr. Marcos de Souza Sobrinho.

CO-PASTOR TEMPLO CENTRAL: Pr. Reynaldo Odilo Martins Soares.

ASSESSORIAS - Gabinete Pastoral: Ev. Kleiber Bandeira Cavalcanti, Jurídica: Dr. Francisco das Chagas Estevam de Andrade.

DEPARTAMENTOS - DEPIN (Infantil): Irmã Suely Cavalcanti; DEJAD (Jovens e Adolescentes): Dc. Frederico da Silva Fonseca; DEFAD (Feminino): Irmã Fátima Maria Araújo da Silva; DEFAM (Família): Pr. Abinoam Praxedes Marques; DENEC (Ensino): Pb. Gleybson de Andrade Arruda Silva; DEPEM (Evangelização e Missões): Pr. Jayro Kaillo de Sousa Silva; DENOC (Novos Convertidos): Dc. Janilson Luiz Bezerra; DEMAD (Música): Pr. Daniel Batista de Souza.

Fotos: Jesuino Vieira e Napoleão Pereira de Lima. Projeto Gráfico e Diagramação: Abidã Duarte, Revisão: Pr. Reginaldo Aleixo de Luna.

Igreja Evangélica Assembléia de Deus no RN - Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim - Natal/RN - CEP: 59037-250 - Natal - RN - Telefone: (84) 3311-4605 - Site: www.ieadern.org.br / www.adnatal.org.br

Sugestões e contatos: Boletim Semanal e-mail: boletimsemanal@ieadern.org.br / (84) 3311-4610. Reprodução permitida mediante citação da fonte.

PALAVRA PASTORAL

Escala de Cultos

Templo Central

IEADERN

DOMINGO - 18 / 09

• 9h - Escola Dominical: Pr. Reynaldo Odilo Louvor: Grupo Helcai e Jeová Nissí

• 18h - Culto Evangelístico: Pr. Martim Alves e Pr. Reynaldo Odilo

Louvor: Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis (OFEG), Corais: Filemom, Homens de Fé e Jovem Rosa de Sarom, Conjuntos: Betel, Vitória e Grupo Helcai, Comissão de Louvor

SEGUNDA-FEIRA - 19 / 09

TERÇA-FEIRA - 20 / 09

• 9h - Consagração Círculo de Oração (Moci-dade)

• 14h - Consagração Círculo de Oração (Mocid-ade) Irmã Marlúcia, Virgínia e Solange. QUARTA-FEIRA - 21 / 09

QUINTA-FEIRA - 22 / 09 • 9h - Círculo de Oração (Adultos): Irmãs: Glória Meira e Mariquinha.

SEXTA-FEIRA - 23 / 09 • 12h, Pocinho de Jacó: Tony Henrique e Auxiliares

• 19h, Culto de Doutrina: Pr. Martim Alves e Pr. Reynaldo Odilo.

Louvor: Setor 05 e 06 SÁBADO - 24 / 09

• 9h - Círculo de Oração Infantil: Irmãs Ana Michelle e Eliene Gomes.

DIARIAMENTE

• 5h, Culto Matutino: José Inaldo e Francisco Vagner

• Culto nas Penitenciárias e Delegacias: DEPEM/Coord. de Evangelismo nos Carceres. • 12h - Pocinho de Jacó: Ir. Tony Henrique e Auxiliares

• 19h - Culto dos Departamentos: Pr. Reynal-do Odilo

“Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos ju-deus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus”. I Co 10.31

Como todos sabem, estamos nos aproximando das elei-ções municipais e todos os membros da Igreja, como cidadãos, têm o direito e a liberdade de escolher, através do voto, os seus represen-tantes conforme a sua consciência e suas preferências.

Através deste Boletim quero lembrar aos obreiros, membros e congregados da IEADERN que a sinceridade com que defendemos nossa doutrina e nossos princípios ao lon-go desses 98 anos de existência em solo potiguar, nos tem dado credibilidade perante as autoridades, e nos faz mere-cedores do respeito que elas têm pela nossa denominação.

Geralmente, nessa época de campanha eleitoral, somos procurados em nosso gabinete, por candidatos aos cargos eletivos, e nós os recebemos. Encaro isto como uma forma de interagir com as autoridades no exercício da presi-dência da nossa instituição. Como cidadão tenho as minhas preferências. Porém, como Pastor da Igreja, tenho a convic-ção que pela própria natureza partidária, a política divide as pessoas.

Portanto, aconselho aos meus companheiros, pas-tores das igrejas filiais, coordenadores de setor, dirigentes de congregação que evitem declarar a sua preferência. A congregação não é e nem deve ser tratada como um “curral eleitoral” em que os membros são tratados como se fosse propriedade de um pastor ou de um grupo político, aliás, isso se constitui crime eleitoral por se tratar de igreja. Lembremo--nos que a igreja é formada por cidadãos das mais diferentes correntes ideológicas, um grupo bastante heterogêneo e, como líderes temos o sagrado dever de conservar a unidade do corpo, que é a igreja, coluna e firmeza da verdade.

Nunca é demais lembrar que já vimos alguns candi-datos assinarem “cartas e compromissos de intenções” durante a campanha e após a eleição fazerem justamente o contrário.

Queridos companheiros pastores, portemo-nos de modo que não venhamos a dar escândalo a ninguém. Nós fomos chamados para apascentar o rebanho de Deus. Não para ter domínio sobre ele, mas para servir de exemplo.

Como disse anteriormente, nas próximas eleições to-dos os membros e congregato-dos da Igreja, como cidadãos, têm o direito e a liberdade de escolher, através do voto, os seus representantes conforme a sua consciência e suas

pre-ferências. Porém, não é demais lembrar que, como Igreja do Senhor, temos princípios e valores que devem ser preserva-dos por topreserva-dos nós.

Com amor pastoral, quero aconselhar aos meus ama-dos irmãos, membros e congregaama-dos da nossa IEADERN, que na hora de exercerem o seu legítimo dever de votar, procu-rem se informar, com antecedência, se os candidatos que vocês estão escolhendo têm os valores morais e éticos de acordo com os princípios exarados na Bíblia Sagrada.

A decisão de escolher um candidato é individual. Po-rém, as consequências vêm de forma que alcança toda a coletividade.

Como já disse, as eleições estão se aproximando e todos os membros e congregados da Igreja, como cidadãos brasileiros, têm o direito e a liberdade constitucional de es-colher, através do voto, os seus representantes de acordo com a sua consciência e suas preferências.

Além de procurarmos votar em pessoas que considera-mos sérias e honestas para nos representar, não podeconsidera-mos, como crentes em Jesus que somos, votar em candidatos que se declaram favoráveis ao aborto e outras práticas que aten-tam contra a vida ou estão ligados a partidos que defendem esta prática pecaminosa diante de Deus. Com a justificati-va que a mulher tem direito sobre o seu corpo, eles negam ao indefeso e inocente, que está sendo formado no ventre materno, o direito à vida. Eis o que as Sagradas Escrituras nos dizem: “Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado. Os meus ossos não te foram enco-bertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia”. Sl 139.14-16

Neste período de campanha é muito comum aparece-rem os oportunistas, que no afã de se elegeaparece-rem, prometem coisas que nem fazem parte das suas atribuições, valendo--se da ingenuidade da maioria dos eleitores. Outros se omi-tem com relação aos seus princípios, crenças e valores.

Portanto, meus queridos irmãos, sejamos simples como as pombas e prudentes como as serpentes. Vamos votar. Vamos exercer o nosso dever de cidadão. Porém, não podemos esquecer que, como Igreja do Senhor, temos prin-cípios e valores, estabelecidos por Deus em sua palavra, que devem ser preservados por todos nós.

Portanto, vamos exercer o nosso direito de cidadania, mas observando os candidatos se realmente pensam e pra-ticam segundo os ditames da Palavra de Deus.

“Para que todos sejam um”

Pr. Martim Alves da Silva Pastor Presidente da IEADERN e CEMADERN

“O CRISTÃO E A POLÍTICA”

• 12h - Pocinho de Jacó: Ir. Tony Henrique e Auxiliares

• 19h - Culto de Santa Ceia Pr. Martim Alves e Pr. Reynaldo Odilo.

(3)

SECRETARIA

ANÚNCIOS E EVENTOS

Escala de Participação

Culto de Doutrina

Aniversariantes Setembro

DIA 1 FRANCISCO DAS CHAGAS

DIA 2

JOSÉ APARECIDO DE ARAÚJO DIA 6

JOSÉ LENILSON DA ROCHA DIA 6 JOSÉ NILDO ROCHA

DIA 7

MANOEL ZENILSON GABRIEL DIA 12 AILTON CARLOS DE LIMA

DIA 15 JEOVAH FERNANDES

DIA 15 SÉRGIO DOMINGOS DA SILVA

DIA 17 MIGUEL ARCANJO NETO

DIA 18 SALETINO LOURENÇO

DIA 22 JOSÉ MAURÍCIO DA SILVA

DIA 23

JOSENILDO NASCIMENTO SILVA DIA 25

DJALMA LOURENÇO PERES DIA 26 ELIZEU GALDINO DE OLIVEIRA

DIA 27 MOISÉS GUEDES DE PAULA

Templo Central Dia 16 de Setembro 2016

sexta-feira 19h SETOR 07 (Dix-Sept Rosado). Coordenador: Pr. Eliezer de Souza. Congregações: Dix-Sept Rosado II, Nascimento de Castro, Novo Horizonte, Novo Horizonte II e

Sub-Nova Vida. SETOR 08 (Pirangi). Coordenador: Pr. José Arimaldo. Congregações: Jardim das Acácias, Monte Belo, Monte Gerezim, Nova Parnamirim, Portal do Jiqui e Vale do

Renovo. Templo Central

Dia 23 de Setembro 2016 sexta-feira 19h SETOR 05 (Candelária). Coordenador: Pr. Marcos de Souza. Congregações: Mirassol, Fonte de Vida, Nova Cidade e Parque das

Colinas. SETOR 06 (Lagoa Seca). Coordenador: Ev. Milton Campos. Congregações: Tirol, Barro Vermelho,

Morro Branco e Novo Alvorecer.

C

ulto da

Restauração

LOCAL: Templo Central da IEADERN

DATA: 28 de Setembro de 2016 (Quarta-feira)

Horário : De 9h às 21h

(4)

ANÚNCIOS E EVENTOS

BATISMO

25 DE SETEMBRO /2016

InícIO

DE

chAMADA

pElO

S

ETOR

21

DATA: 27

DE

S

ETEMBRO

(

TERçA

-

fEIRA

)

hORÁRIO:19

h

lOcAl: T

EMplO

c

EnTRAl

(5)
(6)

SECRETARIA - Rodizio Para 2016 - Congregações da Capital

SETOR 01 01 01 01 01 01 01 01 02 02 02 02 02 03 03 03 03 03 03 03 04 04 04 04 04 04 04 05 05 05 05 05 06 06 06 06 06 07 07 07 07 07 07 08 08 08 08 08 08 08 09 09 09 09 09 09 10 10 10 10 10 Congregação Pte. Bandeira Cidade Alta Lírio dos Vales

Nova Galiléia Novo Viver Passo da Pátria Rosa de Sarom Sub-Borborema Igapó Aldeia de Betânia Heróis da Fé Peniel Vale da Benção Soledade II Betsaida El-Shadday Galiléia Monte Sinai Porta Formosa Gilgal Cidade da Esperança Betesda Cidade Nova I Cidade Nova II Jardim América Jardim do Senhor Sub-Monte do Senhor Candelária Mirassol Fonte de Vida Nova Cidade Parque das Colinas

Lagoa Seca Tirol Barro Vermelho Morro Branco Novo Alvorecer Dix-Sept Rosado Dix-Sept Rosado II Nascimento de Castro Novo Horizonte Novo Horizonte II Sub-Nova Vida Pirangi Jardim das Acácias

Monte Belo Monte Gerezim Nova Parnamirim Portal do Jiqui Vale do Renovo Felipe Camarão I Boa Semente Nação Santa Novo Rumo O Bom Samaritano Poço de Jacó Santarém Bairro Fronteira Gileade Monte Moriá Vale Dourado II Dirigente

Pr. Jozenil Barbosa de Araújo Pb. João Emídio Soares Pb. José Genival de Lima Dc. Daniel Fernandes de Lima Dc. Henrique Coelho Linhares Pb. Sóstenes Pinheiro da Costa Ev. Alexandre Sérgio da Trindade

Dc. Eudes Batista da Silva Ev. Francisco das Chagas de Canindé

Pb. José Aureliano Alves Ev. Luiz Augusto Alves Pb. Edinaldo Freitas da Silva Pb. José Roberto Gomes Teixeira

Ev. Fabiano José Costa Dantas Pb. Edson de Castro de Freitas Pb. Armando Soares de Melo

Ev. Manuel Zenilson Gabriel Pb. Genival José Rodrigues Pb. Rosenaldo Medeiros de Souza Cabral

Pb. Ronaldo Barbosa do Nascimento Ev. Luiz Gonzaga de Araújo Júnior

Dc. Elias Trajano de Morais Pb. Álisson Costa de Andrade Pb. Charles Pinheiro de Souza

Pb. Mizael de Melo Lira Pb. Deoclécio Francisco da Cunha

Dc. José Nilson Alcântara Pr. Marcos de Souza Sobrinho Pb. Silvano Rodrigues de Medeiros

Pb. José Lenilson da Rocha Pb. Éric César Gomes Pb. Renato José da Silva Ev. Milton Campos de Medeiros Ev. Arnon Lima de Santana Júnior Ev. Francisco Antônio Silva Bulhões

Pb. Carlos Augusto da Silva Pb. Adelmares Rocha Dantas

Pr. Eliezer de Souza Pb. Dornélio Bandeira de Souza

Pb. Sergio Domingos da Silva Pb. Edmar Quaresma de Freitas Pb. Fernando Antonio do Nascimento

Pb. Renato José Lima Bezerra Pr. José Arimaldo Fernandes da Silva

Pb. Wattson de Medeiros de Souza Pb. Edson Francisco de Araújo

Pb. Wladimir Caldas de Lima Pb. Luciano Moura de Castro Pb. Valdencir Soares da Silva Pb. João Maria Avelino de Souza

Pr. Ivanaldo Bezerra Lopes Pb. Francisco de Assis Dantas

Ev. Elias Severino de Oliveira Pb. Vanei Alexandre da Silva Pb. José Amadeu da Silva Pb. Rosivan Rocha Rafael Ev. Francisco das C. Estevam de Andrade

Ev. Luiz Antônio dos Santos Pb. José Carlos Barreto Freitas

Pb. Nelson Pereira Câmara Pb. João Robério Ribeiro

(7)

10 11 11 11 11 11 11 11 11 11 12 12 12 12 12 12 12 12 13 13 13 13 13 13 14 14 14 14 14 14 14 15 15 15 15 15 15 15 16 16 16 16 16 16 17 17 17 17 17 18 18 18 18 18 18 18 19 19 19 19 19 19 19 20 Vila Paraíso Gramoré Getsêmani Gramoré II Lagoa Azul Lot. Novo Horizonte

Monte Santo Pajuçara I Porta de Esperança Sub- Novas do Eldorado

Amarante I Barreiros Nova Floresta Novo Amarante Prolar Regomoleiro Sub-Promessa Sub-Vale de Acor Potengi Alvorada Brilho Celeste Estrela da Manhã Niterói Rio Jordão Nova Natal Fonte das Águas Vivas

Jardim das Oliveiras Vale do Aijalom Nova Natal II Efraim Fonte de Luz Rocas Beth Shalom Farol I Farol II Liberdade Mãe Luiza Petrópolis Cidade Satélite Conj. dos Bancários

Lírio das Serras Parque do Horto

Pitimbú Semente da Fé

Nazaré I Capitão Mor- Gouveia Filemom (Potiguares) Pr. Nelson Bezerril

Tanque de Siloé Redinha Jardim das Flores

Nova Redinha Redinha Nova Vida Abundante Vilage das Dunas

Jerameel Conj. Santarém

D. Pedro I Hesmom Monte das Oliveiras

Nova República Parque Floresta

Efrata Cidade Praia

Pb. Manoel Wilson Siqueira Ev. Cícero Floriano dos Santos

Pb. Marquês Antônio da Silva Pb. Antônio do Carmo Júnior Pb. Marcelo Vieira de Sousa Pb. Amós Gomes de Freitas

Pb. Júlio de Souza Abel Ev. Jeová Fernandes Pb. André Costa da Silva Pb. Ronaldo Marques da silva

Pr. Oaldo Raimundo Dantas Pb. Geraldo Gonçalo de Lima

Pb. Clécio de Souza Góis Pb. Rivanildo Lázaro da Silva Pb. Manoel Marcos Pinheiro

Pb. José Gomes da Silva

Pb. Francisco Canindé de Macedo Filho Dc. Damião Barbosa Teixeira

Ev. Elienai Moreira Silva Ev. Jeosafá Soares Pimentel Pb. Ronaldo Varela de Araújo

Pb. Moisés Ferreira da Silva Pb. Teógily da Silva Peres Pb. Jônatas Constantino da Cruz

Pr. Geraldo Erasmo dos Santos Pb. Renato Tavares Filho Pb. Marcelo Fernandes da Costa

Pb. Luiz Roberto de Moura Pb. Oziel Lourenço Pb. João Nunes de Souza Pb. Paulo Sergio do Nascimento

Ev. Diógenes Lopes da Silva Ev. Júlio Antônio de Santana Pb. Samuel Rodrigues Viana Pb. Ivanildo Alves Messias Ev. Francisco Pereira Barbosa

Ev. Severino Sales da Silva Pb. Adilson Rosa da Silva Pr. Francisco Silva do Nascimento

Pb. Valdir Antônio Alves Lima Pb. Jairo Avelino da Silva Pb. Claudio Rafael Diniz Ramos

Ev. José Nildo Rocha

Pb. Carlos Henrique da Fonseca Campos Ev. Arijan Tony da Costa

Pb. Ednaldo Lima de Santana Pb. Antônio José de Almeida Pb. José Francisco de Oliveira Filho

Pb. Clóvis Alves de Paiva Filho Ev. José Haroldo dos Santos Pb. Edjalma Mendes da Silva Pb. Gilson Martins das Chagas Pb. José Wanderney Macedo de Souza

Dc. Antônio Tássio de Souza Pb. José Antão do Nascimento Filho

Pb. Eliezer Augusto da Silva Ev. André Luiz do Nascimento Feitosa

Pb. Sebastião Ribeiro Duarte Pb. Fernando Barbosa Monteiro

Ev. José Naido de Lima Ev. Leônidas Salustino da Silva

Ev. Moaci Nóbrega da Silva Pb. Gilberto Francisco do Nascimento

(8)

20 20 20 20 20 21 21 21 21 21 22 22 22 22 22 22 22 23 23 23 23 23 23 24 24 24 24 24 24 24 24 25 25 25 25 25 25 26 26 26 26 26 26 27 27 27 27 27 28 28 28 28 28 28 28 29 29 29 29 29 29 29 29 30 Alvorecer Cidade Santa Jardim Progresso Jardim Progresso II Nova Esperança Parque dos Coqueiros

Atalaia de Cristo Bom Jardim Fonte de Esperança

Rei dos reis Planalto I Jardim do Éden Monte Hebrom Monte Hermom Monte Sião Portal do Alvorecer Fonte Viva Neópolis Boa Vista Capim Macio Conj. Ponta Negra

Morro do Careca Vila de Ponta Negra

Ebenézer Belém Efráta Betel Nova Jerusalém Quintas Rio Potengi

Chama viva (Rio Potengi II) Vau de Jaboque Parque dos Eucaliptos

Cafarnaum Cidade Verde Colina do Jiqui Parque do Jiqui Parque das Árvores

Guarapes Canaã de Deus

Esbom Nova Canaã Vale dos Reis Sub-Fonte do que Clama

Igapó II Giom Monte Horebe Panatis Shalom Amarante II El Eliom Golandim Golandim II Guajirú Jardim Leblon Monte Líbano Betfagé

Boas Novas do Planalto Geração Eleita Manancial de Bênçãos Rocha da Salvação Primícias de Cristo Siloé Torre Forte Vale Dourado I

Pb. José de Arimatéia de Oliveira Pb. Raimundo Nogueira Filho

Pb. Daniel Borges da Silva Pb. José Pedro Filho Pb. Saletino Lourenço Pr. Moisés Soares da Câmara Pb. Sérgio Ivan Lopes da Silva

Pb. José Aparecido de Araújo Pb. Marcos Antônio Izidro da Silva

Pb. Alessandro Pegado de Araújo Ev. Lavoisier Androw Duarte Santos Pb. Rodrigo Raniere Vieira dos Santos

Pb. Walderi de Araújo Andrade Pb. Glinaldo Clementino Neto Ev. Aldefran Carvalho Feitosa

Dc. Adilson Lima da Silva Pb. Severino Ramos Alves da Silva

Pr. Samuel Renovato de Lima Pb. Ailton Carlos de Lima Pb. Francisco Varela de Souza Júnior

Pb. Bruno Silvestre Duda de Lima Pb. Miguel Arcanjo Neto Ev. João Floriano da Silva

Pr. Hilton de Andrade Pb. Jailson Cipriano da Silva

Pb. Antônio Gerson de Lima Pb. Damião dos Santos

Ev. Adriano Silva Freire Pb. José Iranildo José da Silva Costa

Pb. Amauri Félix Pb. Manoel Cláudio Pr. Joacy Marcos de Castro Varela

Pb. João Filomeno Silva Filho Dc. Jozenil Barbosa de Araújo Júnior

Pb. Willian Bezerra de Souza Pb. Boás Cavalcante Antunes Pb. Josenilton Barbosa da Silva Ev. Francisco Aldísio Azevedo Lopes

Pb. Vanildo Calixto Soares Ev. João Maria Leite da Fonseca

Pb. João Maria Alves da Silva Pb. Antônio de Moura Cruz

Pb. Geraldo Vicente de Brito Filho Pr. Idemir Paiva Inácio

Pb. Tiago Sóstenes Pereira Ramalho de Oliveira Pb. Raul Soares da Silva Ev. Samuel Faustino de Lima Pb. Abraão Rodrigues de Souza Ev. Kleiber Bandeira Cavalcanti

Pb. Marcelo Oliveira de Assis Pb. Jerry Adriano Tomaz da Silva

Pb. Marcio da Silva Bezerra Pb. João Milton Fonseca Júnior

Ev. Gildon Henrique Bezerra Ev. Francisco Canindé de Oliveira

Ev. Rubem Varela de Oliveira Pb. João Batista de Oliveira e Silva

Pb. José Carlos de Alcântara Ev. Josadac Bernardino de Oliveira

Pb. José Salviano da Silva Pb. João Maria Sobrinho Ev. Jailton Lopes dos Santos Pb. Severino do Ramo Gomes da Costa

(9)

30 30 30 30 31 31 31 31 31 31 31 32 32 32 32 32 33 33 33 33 33 33 34 34 34 34 34 35 35 35 35 35 35 35 36 36 36 36 36 37 37 37 37 37 37 37 38 38 38 38 38 38 39 39 39 39 39 39 40 40 40 40 40 Canaã Gerizim Norte Maranata Olho d’Água Nazaré II Bom Pastor Bom Pastor II Elohim Emanuel Vida Nova Adonai Santa Catarina I Porta das Ovelhas

Renascer Santa Catarina II

Soledade I Jardim de Deus Felipe Camarão II Jardim dos Santos

Jardim Paraíso Refúgio dos Santos Sub-Nascer de Novo

Santarém II Boa Sorte I Boas Novas Novas de Alegria Tanque de Siloé Norte

Pajuçara Sítio Alto das Dunas

Brasil Novo Fonte de Benção Parque das Dunas

Rio Doce Jardim das Nogueiras

Boa Esperança Carvalhais de Manre Grande Natal Nordelândia Arca do Concerto Nova Aliança Aliança com Cristo

Boa Sorte II Centenário Maanaim Monte Carmelo Sub-Porto Seguro Bela Vista Bela Vista II Leão de Judá Mário Lira Mário Lira II Sub – Filadélfia Alto da Bela Vista

Alto Refúgio Cidade das Rosas

Jardim Petrópolis Sub-Sol da Justiça Jardim Extremoz Nova Descoberta Nova Descoberta II Monte Tabor Potilândia Lagoa Nova

Pb. Raimundo Nonato da Silva Pb. Josimar Dantas do Nascimento

Pb. Moisés Gonçalves Torres Pb. Manoel Nunes de Oliveira Pr. Francisco Varela de Souza

Pb. Elesbão Torres Neto Pb. José Luiz da Costa Pb. José Gonzaga da Silva Pb. Valnei Almeida de Oliveira

Pb. João Maria de Souza Pb. Luzenildo Rocha da Silva

Pr. José Ribeiro da Costa Dc. Moisés Inácio Ferreira Pb. Francisco Sales Gomes Dias Ev. Kerginaldo Barbosa da Silva

Ev. Ednaldo Dantas da Silva Ev. Rivaldo Felipe de Souza

Ev. Adailton Ribeiro

Pb. João Maria Matias do Nascimento Pb. José Ribamar da Silva Dc. Francisco Ferreira de Araújo Pb. Marcos Marinho dos Santos

Ev. José Vicente da Silva Pb. Antônio Siqueira Pb. Claudio Rolim da Silva Dc. Rosemberg Franco da Silva

Pb. Adailson José Varela Ev. Albino de Araújo Pb. Francisco Reginer Barros Dantas

Ev. Antônio Nunes Xavier Filho Pb. José Maurício da Silva Pb. Djalma Lourenço Peres Pb. Michel Saintclair Paiva Pb. Carlos Antônio da Silva

Ev. João Batista Cardoso Pb. Elizeu Galdino de Oliveira

Pb. José Roberto Lopes Pb. Amaury Francisco dos Santos

Pb. Nilton Gabriel Borges Ev. Francisco Xavier da Silva Pb. Josenildo Nascimento Silva Pb. Artur Marc Alves de Oliveira

Pb. Francisco Jâncio da Silva Pb. Mário Sérgio Alves de Souza

Ev. José Alberto Vaz Figueiredo Pb. Geraldo Felipe Bernardo

Ev. Manassés Soares Dias Pb. Marcondes Souza de Araújo

Pb. Carlos Henrique de Paiva Pb. Marcone de Assis Silva Pb. Samuel Souza de Oliveira

Pb. Isaías Dias de Souza Ev. José Américo Matias de Souza

Dc. Ubiratan Tavares de Paiva Dc. Joab Pereira de Gois Pb. José Josêmio da Silva Pb. José Luis Domingos Teixeira Obedecer escala da Igreja Polo. Ev. Orivaldo Ferreira da Silva Pb. Edilson Santino da Silva Ev. Maurício Faustino Gomes Pb. Abel Moreno das Chagas Filho

(10)

SECRETARIA - Relação dos Círculos de Oração de Adultos

Setor 35 12 28 17 37 38 23 31 03 15 13 04 36 20 25 16 25 39 19 07 31 36 05 09 14 10 35 03 11 27 30 11 10 27 14 06 19 22 10 Congregação Alto das Dunas

Amarante 1 Amarante 2 Adonai Boa Sorte 2 Bela Vista 2 Boa Vista Bom Pastor Betsaida Beth Shalom Brilho Celeste Cidade da Esperança Carvalhais de Manre Cidade Praia Colina do Jiqui Conj. Dos Bancários

Cidade Verde Cidade das Rosas

Dom Pedro I Dix Sept Rosado II

Emanuel Efraim Fonte de Vida

Poço de Jacó Fonte das Águas Vivas

Fronteira Fonte de Bênção Galiléia Getsêmani Giom Gerezim Norte Gramoré 2 Gileade Igapó 2 Jardim das Oliveiras

Lagoa Seca Monte das Oliveiras

Monte Hermom Monte Moriá

Dirigente Edileuza Ribeiro Pereira Maria da Conceição Rosário Silva Eunice Maria do N. Candeia da Silva

Irenilda Pereira de Oliveira Daniela da Silva Paiva Miranda

Dilma Ferreira da Paz Silva Maria José de Oliveira Cesar

Francisca Barros Nunes Josiane Cardoso da Silva Neto

Neuza Maria Dantas e Silva Lúcia Maria da Silva Ivaneide de Souza Barbosa

Edina Maria Oliveira Erinalda Câmara de Moura Nazaré Cândido Moura da Silva

Maria do Carmo Silva Souza Suely Ferreira de Medeiros Dantas

Maria das Dores Pereira Lopes Josélia de Oliveira Ribeiro Maria do Socorro da Silva Alves

Terezinha Costa da Silva Ana Cristina dos Santos Silva Ivanilda Nascimento da Silva

Selma Dantas Lemos Maria das Graças Rocha da Silva

Arineide Freire da Costa Necy Célia da Cunha Pereira

Ivoneide do Nascimento Maria de Fátima Souza Nunes Joana Darc Mendonça da S. Dantas

Neide Ferreira de Brito Silva Flávia Adriane de Morais Genilda Batista de Oliveira Sena

Carmesita da Silva Ana Valéria Teixeira Faustino Maria de Lourdes Barbosa Menezes

Antonia Nilzete Silva Miranda Terezinha Batista da Silva Albaneide Francisco do N. Oliveira

Endereço

Rua do Xaréu, 645 - Pajuçara Rua Bacabal, 82 - Conjunto Amarante Rua Profª Eliane Barros, 155 – Igapó Rua Henrique Dias, 130-A Bom Pastor Av. Boa Sorte, 766 – N. Sra. Da Apresentação

Trav. Bela Vista, 23 – Quintas Rua Santo Euzébio, 103 - Ponta Negra Rua Manoel Máximo, 1569 – Bom Pastor

Rua Rio das Velhas, 1403 – Potengi Rua Camaragibe, 1113 – Mãe Luiza Rua Poeta Jalmir Andrade, 172-B- Lot. . Kipanorama

Avenida Ceará, 53 – Cidade da Esperança Av. Três lagoas, 90 – Lagoa Azul Rua Joaquim Caldas Moreira, 825- L. Azul Rua Praia de Tibau, 36 – Nova Parnamirim

Rua Lago da Pedra, 253 – Pitimbu Rua Cupuassu, 165 – Nova Parnamirim Av. das Rosas, 75 - N. Sª Apresentação

Rua Apolônio Félix, 135 – Pajuçara Rua Antonio Basilio, 383 - Dix Sept Rosado Rua Exp. Aderbal da Câmara, 2224 - Nazaré Av. dos Caboclinhos, 1245-A Lagoa Azul

Rua Max Santana, 15 – Nova Cidade Rua Miranguape, 62 – Felipe Camarão

Rua Cristina Melo, 37 – Lagoa Azul Tv. Boa Sorte, 73 – Nª Sª Apresentação

Rua Missão de Cristo, 136 - Pajuçara Av. Senhor do Bonfim, s/n - Potengi

Rua Getsêmani, 168 - Pajuçara Rua Prof. Paulo Nobre,5 50 - Igapó Rua Recanto das Princesas, 155 - Lagoa Azul

Rua Novo Horizonte, s/n – Lagoa Azul Trav. Pedra Branca, 78 – Potengi

Rua Bela Vista, 455 – Igapó Rua das Oliveiras, 143 – Lagoa Azul Rua José Farache, 35 – Lagoa Seca Av. das Fronteiras, 3158 - Potengi

Rua Mirassol, 200 – Planalto Av. das Seringueiras, 10 – Nª Sª Apresentação

DIRETORIA DO DEPARTAMENTO FEMININO

Fátima Maria Araújo da Silva

Diretora Geral do DEFAD

Concita Bulhões Porpino e Irenita Conde da Silva Bulhões

Vice-Diretoras

COORDENAÇÃO GERAL DO CÍRCULO DE ORAÇÃO EM NATAL

Irenita Conde da Silva Bulhões

Coordenadora Geral dos Círculos de Oração em Natal

Maria da Glória Meira Macedo

Vice Coordenadora Geral dos Círculos de Oração em Natal

Mirtes Barbosa do Nascimento e Kérgia Maria da Costa Firmino

(11)

03 08 23 06 07 09 15 22 22 13 24 24 01 29 30 18 02 Terça-feira Setor 37 38 24 24 05 17 01 15 09 11 36 28 26 14 02 08 18 04 33 28 33 39 22 01 37 27 28 06 31 26 09 05 12 36 19 35 16 25 16 05 17 Monte Sinai Monte Belo Neópolis Nova Descoberta 2 Novo Horizonte O Bom Samaritano Petrópolis Planalto 1 Portal do Alvorecer Potengi Quintas Rio Potengi 2 Rosa de Sarom Torre Forte Vale Dourado 1 Vilage das Dunas

Vale da Bênção Terça-feira Congregação Aliança c/ Cristo Bela Vista Belém Efrata Betel Candelária Capitão Mor Gouveia

Cidade Alta Farol 2 Felipe Camarão 1 Gramoré Grande Natal Guajirú Guarapes Gilgal Igapó Jardim das Acácias

Jardim das Flores Jardim do Senhor Jardim dos Santos Jardim Leblom Jardim Paraíso Jardim Petrópolis

Jardim do Éden Lírio dos Vales

Maanaim Monte Horebe Monte Líbano Morro Branco Nazaré 2 Nova Canaã Novo Rumo Nova Cidade Nova Floresta Nova Natal 2 Parque da Floresta

Parque das Dunas Parque do Horto Parque dos Eucaliptos

Pitimbu Potilândia Pastor Nelson Bezerril

Joana Darc Fernandes Pereira Maria Benedita dos Santos Bezerra

Dulce Fernandes Bezerra Vasti Cavalcanti da Silva Damares dos Santos Leite Francisca dos Santos Fernandes Rita dos Impossíveis Silva de Lima

Zileide Pereira da Silva Sandra Evangelista de Souza Cabral

Maria José de Lima Bertuleza Clécida Barbosa de O. Nogueira

Edna Maria da Silva Lima Felix Francisca Ferreira da Penha

Maria da Luz Souza Xavier Roseli Leandro da Silva Solange Ferreira de Araújo Castro

Josiane Matos Rodrigues Vieira Terça-feira

Dirigente

Maria Solange Nascimento Souza Adriana Letícia Ribeiro dos S.de Lima

Marines Silvestre Alves dos Santos Maria Aurenice da Silva Souza

Rute Leite de Medeiros Iolanda de Meireles Nascimento

Jordânia Castro da Silva Sonia Maria Bezerra Vilela Glesse Alves de Souza Cruz Marineide Torres da Silva Ivoneide dos Santos Silva Maria do Carmo da Silva Pereira

Maria das Graças Barreto Leite Lúcia de Fátima Martins Barbalho

Maria José de Lima de Moura Lindalva Silva de Oliveira Maria de Lourdes de A. Medeiros

Aline Angela da Silva Maria do Socorro N. Campos

Helena Oliveira de Lima Dalvanete Fernandes de L. Silva

Isabel Cristina Fonseca Lopes Raimunda de Aráújo Rodrigues Elizete de Lima Torreão A. Costa Silvia Patrícia Alves do N. Araújo

Severina Nogueira da Silva Maria Alves Bezerra Adelina Ferreira Silva Santos Rosenelma Domingos de O. Fernandes

Elenilda Dória Ramos da Silva Maria das Graças Ferreira da Silva Francisca Edina Cavalcante Souza

Elvira Silva do Nascimento Alvanira Lins Bellot de Souza

Francisca Adelaide Fonseca Jaqueline Jacinto Albuquerque Maria das Dores Viana da S. Lima Maria Auxiliadora Pegado Ferreira

Ieda Lima de Oliveira Maria Lúcia Barbosa Dantas Rosineide Fernandes S. da Silva

Tv. Serra do Araguaia, 77 - Potengi Av. Alto do Monte Belo,107 - Neópolis

Rua Jacuí, 247 – Neópolis Rua Cel. Auris Coelho, 762 – Lagoa Nova

Rua Quinze de Outubro, 4453 - Quintas Rua Maristela Alves, s/n - Felipe Camarão

Rua do Motor, 100 - Petrópolis Rua Monte Rei, 10 - Planalto Rua Wanderley Apolinário, 47-A - Planalto Av. Dr. João Medeiros Filho, 2765 - Potengi Rua Aristófanes Fernandes, 25 - Bom Pastor

Rio Potengi, 252 – Quintas Rua dos Pajeús, 1664 - Alecrim Rua Monte Celeste, 560-A Planalto

Rua Ma. do Carmo de Souza , 28-A - Nª Sª da Apresentação Rua Gumercindo Saraiva Trovador,335 - Pajuçara

Rua Brisa do Mar, 03 – Igapó Terça-feira

Endereço

Rua José Luis da Silva, 998 – Nª Sª Apresentação Rua dos Pegas, 1853 – Quintas Rua Matuzalém, 172 – Bom Pastor Rua Transmissor Nordeste, 414 - B. Nordeste Rua Barão de Serra Branca, 1380 – Candelária

Av. Capitão Mor Gouveia, 759 - C. Nova Rua Paula Barros, 412 - Cidade Alta

Rua Camaragibe, 800 – Mãe Luíza Rua Poty, 324 - Felipe Camarão Avenida Guaratinguetá, 20 - Lagoa Azul Rua Poeta Renato Caldas, 246 – L. Azul

Rua pastor João Maria, 30 Rua Presidente Café Filho, 12 – Guarapes Rua Gustavo José de Paula Gomes, 651 Potengi

Rua Henrique Vital, 48 - Igapó Rua Pedro Avelino, 16 – Nova Parnamirim Rua Candido de Medeiros, 32 – Redinha Rua Augusto Galheiro, s/n – Cidade Nova Tv. Todos os Santos, 232 – Felipe Camarão

Tv. Recife, 63, Jardim Leblom – Golandim Rua Santa Clara, 505 - Felipe Camarão Rua das Angelicas, 8 - Nª Sª Apresentação

Rua Santo Onofre, 127 – Cidade Nova Rua dos Paiatis, 1641 – Alecrim Rua Nova Jeruzalém, 488-Nª Sª Apresentação

Rua Henrique Dias, 526 – Igapó Avenida Tomaz Landim, 22ª – Igapó

Rua da Torre, 22 – Tirol Rua Herminta Cansação, 201 – Nazaré

São Geraldo

Rua Ranierre Mazzille, 04 - Felipe Camarão Rua Francisco Varela, 674 – C. Esperança

Rua Floresta, 101

Avenida da Chegança, 3.200 – L. Azul Rua Oceano Pacífico

Rua Remador Clodoaldo Bakker, 230-A Pajuçara Rua Tamanduatei, 795ª - Pitimbu Avenida Abel Cabral, 05 - Neópolis

Rua Rianópoles, 150 - Pitimbu Avenida Capitão Mor Gouveia, 369 – L. Nova Rua Pastor Nelson Bezerril, 48 – Dix-Sept Rosado

(12)

12 18 21 35 29 13 32 34 27 29 32 06 10 23 Quarta-feira Setor 34 29 36 25 04 16 37 24 13 21 28 29 04 33 02 20 11 05 15 38 05 22 23 11 07 17 13 37 34 06 19 12 09 20 30 35 21 01 02 08 32 01 18 12 Prolar Redinha Nova

Rei dos Reis Rio Doce Rocha da Salvação Rio Jordão Santa Catarina 2 Santarém 2 Shalom Siloé Soledade 1 Tirol Vale Dourado 2 Vila Ponta Negra

Quarta-feira Congregação Boas Novas Betfagé Boa Esperança Cafarnaum Cidade Nova 2 Cidade Satélite Centenário Ebenezer Estrela da Manhã Fonte de Esperança Golandim II Geração Eleita Jardim América Jardim de Deus Heróis da Fé Jardim Progresso Lagoa Azul Lagoa Nova Mãe Luiza Mário Lira Mirassol Monte Hebrom Morro do Careca Monte Santo Nascimento de Castro Nazaré 1 Niterói Nova Aliança Novas de Alegria Nova Descoberta Nova República Novo Amarante Nação Santa Nova Esperança Olho D´agua 1 Pajuçara Sítio Parque.dos Coqueiros 2 Passo da Pátria Peniel Pirangi Porta das Ovelhas Presidente Bandeira

Redinha Regomoleiro

Josefa Zélia de Moura Lima Ana Maria de Araújo Bezerra Francisca Gaia da Silva Gonçalves

Maria Núbia de Souza Silva Jaides Meires Souza Pereira Cleonice Silva de Freitas

Maria Salete da Mata Lindomar Dantas da Costa Joselma Dantas da Silva Soares Silvana Moreira Silva F. Campos

Ana Maria Fagundes Soares Noemi Mendes de Andrade Luciana Rodrigues de Lima Barbosa

Francisca dos Santos barbosa Quarta-feira

Dirigente

Martides Garcia Silva de Lima Nilda Maria da Silva Lins Francisca Betânia Lopes A. Silva

Abilene Soares da Silva Maria do Rosário de A. Farias Monica Simone da Cruz Rodrigues

Geilza Dantas da Costa Gomes Maria das Neves Lima de Souza Geise Enedino Barbosa da Silva Diakuir Alves Balbino de Lima

Sandra Maria da Silva Maria da Conceição Lopes Alecrim

Maria do Socorro Pereira da Silva Maria Lúcia de Oliveira Lopes Vanuza Débora da Silva Fernandes

Jacira Duarte de Melo da Silva Zélia Rodrigues Cruz Damiana das Chagas Imperial Silva Nara Silva do Nascimento Bernardo

Macrina Laura Praxedes Vitória Gomes de Souza Ribeiro Maria das Graças Gomes da Silva Rosane da Silva dos Santos Souza Maria de Lourdes Barbosa Melo

Ivaniria Bento da Silva Melo Miriam Rodrigues Siqueira Maria da Conceição Silva Falcão

Maria Aparecida da Silva Vilma Suely Cipriano Sebastiana Edite do Nascimento

Francinete do Nascimento Cruz Maria dos Prazeres Nóbrega Silva

Maria de Lourdes de Araújo Silva Gecina Viana de Souza Andrade Maria Aparecida de Lima Barbosa Edneide de Lima Herculano Batista

Maria da Luz Neta da Silva Celina Cosme do Nascimento Terezinha Benedita dos S. Freitas

Francisca Silva do Nascimento Maria do Carmo Frazão Cabral

Veracilda Paixão de Souza Maria do Socorro Oliveira da Silva

Rua Nª Sª da Esquerda, s/n - Nª Sª da Apresentação Rua Caiçara do Norte, 171 - Redinha Rua Vale do Jaguaribe, 65-A - Nª Sª da Apresentação

Estrada de Genipabu, s/n - Lagoa Azul Rua Maranata, 122 – Planalto

Rua Gov. Antonio de Melo Souza, 76 Potengi Rua Hidrolândia, 2758 – Potengi Rua João Paulo II, 1554 Nª Sª Apresentação

Rua Projeto Caiana, 56 - Potengi Rua Carlos Figueira, 07 - Planalto Av. Senhor do Bonfim, 73 – Potengi Trav. Joaquim Fagundes, 674 – Tirol

Rua Manoel F. Albuquerque – s/n Nª Sª da Apresentação Rua José Medeiros, s/n - Ponta Negra

Quarta-feira Endereço

Rua Rua Noel Costa, 146 Nª Sª Apresentação Rua São Patrick, 91 – Planalto Rua Profª Eliete R. de Morais, s/n – Lagoa Azul

Rua Encanto, s/n – Nova Parnamirim Rua Cortez Pereira, 592 – Cidade Nova Rua da Gameleira, 2108 – Cidade Satélite Av. Boa Sorte, 1261 – Nª Sª Apresentação

Rua Ebenezer, 583 – Bairro Nordeste Rua do Coqueiro, 65 – Potengi Rua Pinheirinho, 697 – Nª Sª Apresentação

Trav. Santa Maria , 06 – Golandim Rua Jardim do Éden, 771 - Cidade Nova

Rua Santa Verônica, Felipe Camarão Rua Profº Antônio Trigueiro, 100 – F.Camarão

Rua Aluizio Alves, 09 – Igapó Rua Caceira, Nª Sª Apresentação

Rua Jacarei, 46 – Lagoa Azul Avenida Lima e Silva, 1590 – Lagoa Nova

Rua João XXIII, 107 – Mãe Luiza Rua Mário Lira, 164 – Quintas Rua Madressilvas, 16 – Mirassol Rua Antônio Freire de Lemos, 120 – Planalto

Rua Morro do Careca, 11- Ponta Negra Rua 17 de Março, 455 – Pajuçara Avenida Nascimento de Castro, Bom Pastor Rua Missionário Bruno Skolimowski, 77 – Bairro de Nazaré

Rua Rio Salgado, Redinha

Rua dos Portugueses, 05 – Nª Sª da Apresentação Av Maranguape, 3755 – Nª Sª Apresentação Rua Dinarte Mariz Neto, 370 – N. Descoberta

Rua Castelo Branco, 43 – Pajuçara Rua Raimundo Mendes, 28 – Igapó Rua Mirassol, 267 – Felipe Camarão

Rua Monte das Oliveiras, 131 -Km 3, Estrada de Extremoz – Olho D’água Rua Moema Tinoco da Cunha Lima, 1951 – Pajuçara

Rua Cristo Rei, 343 – Nª Sª Apresentação Rua Sto. Afonso, 29 – Cidade Alta

Rua Alvorada, 900 – Igapó Rua Divinópolis, 2108 – Neópolis

Rua Sta. Clara, 138 - Potengi Avenida Presidente Bandeira, 574 – Alecrim Av. Dr. João Medeiros Filho, 8565– Redinha

(13)

15 10 03 14 Quinta-feira -Sexta-feira Setor 02 20 39 13 31 06 12 09 34 35 23 04 20 23 19 07 03 15 33 28 26 19 38 16 11 15 37 08 22 06 29 24 14 08 18 01 36 11 27 03 08 21 17 29 33 24 32 32 10 31 24 Rocas Santarém Bairro Soledade 2 Vale do Aijalom Quinta-feira Congregação TEMPLO CENTRAL Sexta-feira Congregação Aldeia de Betânea Alvorecer Alto da Bela Vista

Alvorada Bom Pastor 2 Bairro Vermelho Barreiros Boa Semente Boa Sorte 1 Brasil Novo Capim Macio Cidade Nova 1 Cidade Santa Conj. Ponta Negra

Conj. Santarém Dix-Sept Rosado El Shaday Farol 1 Felipe Camarão 2 Golandim Esbom Hesmom Leão de Judá Lírio das Serras Lot. Novo Horizonte

Liberdade Monte Carmelo Monte Gerezim Monte Sião Monte Tabor Manancial de Benção Nova Jerusalém Nova Natal Nova Parnamirim Nova Redinha Novo Alvorecer Nordelândia Pajuçara 1 Panatis Porta Formosa Portal do Jiqui Parque dos Coqueiros

Filemom Primícias Cristo Refúgio dos Santos

Rio Potengi Renascer Santa Catarina 1 Vila Paraíso Vida Nova Vau de Jaboque

Josete Diniz de Souza Silva Norma Sueli de Lima Pessoa Adilia Maria Lisboa A. de Melo

Ana Maria de Souza Leite Quinta-feira

Dirigente

Maria da Glória Meira Macedo Sexta-feira

Dirigente

Luzanira Xavier de Paiva Pereira Maria Elza Revoredo Fontes

Olga Felicio de Farias Adna Caldas de Lima Targino Maria do Socorro de Araújo da Costa

Maria Cristina Rodrigues Dantas Eliene Freire de Sena Rita de Castro Gomes Alves Selma Maria Ferreira de Medeiros

Selma Lopes da Silva Pereira Germania Soares de O. Cavalcanti

Darlene Bezerra da Silva Josélia Barbosa do Nascimento Maria Francineide da Silva Câmara

Maria Oneide Mendes Nunes Gersonita Silva de Oliveira Zuleide Maria de Castro M. Silva

Iara Ferreira de Santana Maria das Graças Neves da Silva Maria de Fátima Barbosa da Silva

Maria da Penha Silva Oliveira Maria de Fátima Soares de Oliveira

Noemia de Brito Lima de Souza Ediva de Freitas Gomes Riliane Ines Moura da Silva

Raimunda Morais da Silva Francisca Josineide dos Santos Silva

Nereuda Fernandes Caldas de Lima Maria Neuza de Lima Silva Francisca Francileide da Silva Silvana Moreira Silva F. Campos Oracilda Marize Mulatinho da Silva

Maria da Paz Lima da Silva Rosa Maria Serpião de Brito Francisca das Chagas de A. Souza

Ivete Câmara da Rocha Maria Lucinete de Morais Dias Rosangela Maria Carvalho Silva

Maria das Graças Cruz Torres Rosilda Silva de Morais Carla Soneide da Silva O. Batista

Suely Maria Lyra do Nascimento Neuma Maria Bezerra da Silva

Nadia Maria Ventura Costa Florisvalda de Almeida Marques Isolda de Oliveira Lima Verissimo

Terezinha da Silva Sobrinha Arlete Alves de Ansdrade Freitas

Maria Sueli da Cunha Lima Itamaracy Ferreira Batista Diniz

Maria da Paz Silvestre da Silva

Rua Pastor Climaco Bueno Aza, 63 – Rocas Rua Antônio Viana, 296 – Nª Sª Apresentação

Rua Angra dos Reis, 20 – Potengi Rua D. Pedro I, 132-A – Lagoa Azul

Quinta-feira Endereço

Rua Manoel Miranda, 251 – Alecrim Sexta-feira

Endereço

Rua Vicente de Paula, 01 – Igapó Rua Comte. Bauduíno, 100 Nª SªApresentação

BR 406, 10

Rua Vale do Sol, 404 – Nª Sª Apresentação R. Barão de Mauá, 123 – Bom Pastor Rua Régulo Tinoco , 1328 – Barro Vermelho

Rua São Sebastião, 08

Rua Pastor Jovino Galvão, 240 - Felipe Camarão Trav. Pedro Silva, 1761 – Nª Sª Apresentação Av. Barragem Armando Ribeiro, 36-Pajuçara Rua Humberto G. Carvalho, 1942 Capim Macio

Rua Pastor José Felinto, 521- Cidade Nova Rua da Araruna, 27 – Lagoa Azul Rua Praia de Jacumã, 9032 – Ponta Negra

Avenida Itapetinga, 927– Potengi Rua Pastor Pires, 04 – Dix-Sept Rosado Rua Gustavo José de Paula Gomes, 496 Lagoa Azul

Rua Guanabara, 440 – Mãe Luiza Rua Maristela Alves, 380 – Felipe Camarão

Rua Alberto Maranhão, 127 – Golandim Av. Alta de Souza, s/n – Guarapes Rua Carteiro Manoel Neto, 12 - Pajuçara

Trav. Leão Veloso, 338 – Quintas Rua Serra do Piracambu, 7989 – C. Satélite,

Rua Tem. Souza, 358-A Pajuçara Rua da Liberdade, 06 – Santos Reis Rua São Geraldo, 135 – Nª Sra. da Apresentação Rua São João Del Rei, 01 - Quadra 01 – Conjunto Pirangi

Rua Indomar, 21 – Planalto

Av. Xavier da Silveira, 21– Morro Branco Rua Dom Almeida Lustosa, 70 - Planalto

Rua Jerusalém, 17 – Quintas Rua dos Violeiros, 120 – Lagoa Azul Rua Barbalho Simonetti, 168 – Nova Parnamirim

Rua da Gameleira, 346 – Redinha Rua João Alves de Melo, 35 – Lagoa Nova Rua Piloto Carlos Del Pret, 894 – Lagoa Azul Av. Moema Tinoco Cunha Lima, 3777 - Pajuçara

Rua Acaraú, 268 - Igapó Rua Serra do Araguaia, 114 – Potengi Rua Bororó, Simão, 250 – N. Paranamirim Rua Cícera Cruz, 262 – Nª Sª Apresentação Rua dos Potiguares, 2288 - Dix-Sept Rosado Rua Engº. João Hélio Alves Rocha, 01 – Planalto

Rua São Carlos, 41 – Felipe Camarão Rua Rio Potengi, 3688 – Quintas Rua Esdras César da Silva,2841 -Potengi

Rua Cantagalo, s/n - Potengi Rua Santa Luzia, 1689 – Vila Paraiso- Igapó

Rua Barra Velha, 17- Bom Pastor Rua João Francisco da Mota,121 Quintas

Referências

Documentos relacionados

(124) 41 UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO - UNIBAN Curso..

Folheto disponível na Porta do PNPG em Campo do Gerês, nos sites do Município de Terras de Bouro, do ICNF 1 e da ADERE 2 bem como nos postos de turismo do concelho. OK Pode

Assim, e como verificado nos resultados, foi obtido maior recobrimento radicular médio e total, maior largura de tecido queratinizado e maior espessura de

O trabalho desenvolvido na escola teve como foco pesquisas relativas à história, bem como o desenvolvimento da expressão corporal, oral e cultural dos alunos, através de momentos de

Nela, o modelo é definido, tecnicamente, para os departamentos de engenharia de produção, de custos, de Planejamento e Controle da Produção (PCP) e as linhas de produção.

Antes do acidente 1- Informação para o trabalhador sobre riscos para as quedas de grandes alturas, QGA, em ambientes de trabalho da IC; 1- Informação para o empregador sobre

1.1 O candidato convocado deverá encaminhar, em formato “pdf”, de acordo com o cronograma, os documentos abaixo especificados (frente e verso), em e-mail único

As variáveis em estudo foram: 1) aterogênese em artérias ilíacas de suínos submetidos à homocisteinemia induzida; e 2) perviedade da artéria ilíaca dos suínos com dieta normal