• Nenhum resultado encontrado

DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE E LANCHONETE PARA AS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE E LANCHONETE PARA AS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS DE

RESTAURANTE E LANCHONETE PARA AS UNIDADES

DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO

O presente docum ento é um a divulgação oficial de todos os critérios e procedim entos estabelecidos pelo Sesc para este processo seletivo.

É de fundam ental im portância que todos os candidatos interessados em se candidatar leiam com atenção a todas as inform ações aqui divulgadas, pois a inscrição no presente processo seletivo im plica a completa ciência e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Descritivo, sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecim ento.

Abaixo estão detalhadas as condições estabelecidas para esta seleção:

a) Da Divulgação realizada no Portal SESCSP

GRANDE SÃO PAULO - ATENDENTE DE CAIXA | AUXILIAR DE SERV DE REST/LANCHONETE | ORIENTADOR DE PÚBLICO

Esta divulgação visa a inscrição de candidatos para participação no Processo Seletivo para os cargos de Atendente de Caixa, Auxiliar de Serviços de Restaurante ou Orientador de Público , para as unidades do Sesc da Grande São Paulo, conforme abaixo: ATENDENTE DE CAIXA: Os profissionais atuarão nos postos de venda de alimentos e produtos das unidades do Sesc.

Requisitos:

- Ensino médio completo;

- Experiência profissional comprovada, nos últimos 5 anos, na função de atendimento de caixa;

- Imprescindível ter disponibilidade para atuar todos os finais de semana e feriados em uma jornada de trabalho que pode incluir o período noturno.

AUXILIAR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE E LANCHONETE: Os profissionais serão responsáveis por executar tarefas auxiliares em cozinha, auxiliando no pré-preparo de preparações, atendimento aos clientes, preparo de sanduiches, bebidas e refeições rápidas.

Requisitos:

- Ensino médio completo;

- Vivência profissional na área de alimentação;

- Imprescindível ter disponibilidade para atuar todos os finais de semana e feriados em uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, que pode incluir o período noturno.

ORIENTADOR DE PÚBLICO: Os profissionais atuarão na área de atendimento ao público, prestando orientações e esclarecimentos sobre as atividades, além de zelar pelos espaços das unidades do Sesc

Requisitos:

- Ensino médio completo;

- Desejável experiência profissional prévia em funções de atendimento ao público;

- Imprescindível ter disponibilidade para atuar todos os finais de semana e feriados em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, que pode incluir o período noturno.

Se você se interessou por um dos cargos divulgados; tem disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados; e atende aos requisitos exigidos, acesse a área Oportunidades de Trabalho do Portal SESCSP (www.sescsp.org.br/oportunidadesdetrabalho) para verificar todas as condições estabelecidas para este Processo Seletivo e a forma correta de inscrição.

As inscrições ocorrerão das 11h do dia 08/06/2016 às 17h do dia 10/06/2016.

Atendendo ao artigo 93 da Lei 8213/91, se aprovada no processo seletivo, a pessoa com deficiência terá prioridade na contratação.

b) Do Requisito exigido para o cargo D

(2)

c) Das Vagas Das

Este Processo Seletivo visa o preenchim ento de vagas efetivas, sob o regim e CLT, existente nas unidades da Grande São Paulo, havendo a possibilidade de aproveitam ento em outras vagas que possam vir a surgir para o m esmo cargo e função dentro do prazo de validade desta seleção (item k deste descritivo).

O candidato, no m om ento da inscrição neste processo seletivo, deverá registrar, conf orm e especificado no item e) Do Recrutam ento dos profissionais, uma única região de interesse entre as especificadas no quadro abaixo:

REGIÃO UNIDADE / HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

ABC

Santo André: Terça a Sexta das 10h às 22h. Sábado, Domingo e feriado das 10h às 19h. Próxima à estação Santo André da CPTM.

São Caetano: Segunda a Sexta das 9h às 21h30. Sábado das 9h às 17h30. Próxima à estação São Caetano da CPTM.

Central

Bom Retiro: Terça a Sexta das 9h às 20h30. Sábado das 10h às 18h30. Domingo e feriado das 10h às 17h30. Próxima à estação de Metrô Luz e estação Júlio Prestes da CPTM. Carmo: Segunda a Sexta das 9h às 20h. Próxima à estação de Metrô Sé.

Centro de Pesquisa e Formação: Terça a Sexta das 10h às 22h. Sábado das 9h30 às 18h30. Próximo à estação de Metrô Trianon.

CineSesc: Segunda a Domingo e feriados das 14h às 21h30. Próximo ao Metrô Consolação.

Consolação: Segunda a Sexta das 7h às 22h. Sábado e feriado das 10h às 19h. Próxima às estações de Metrô República e Santa Cecília.

Florêncio de Abreu: Segunda a Sexta das 8h às 21h. Próxima à estação de Metrô São Bento.

Leste 1

Administração Central: Segunda a Sexta das 9h15 às 18h15. Próxima à estação de Metrô Belém.

Belenzinho: Terça a Sábado das 9h às 22h. Domingo e feriado das 9h às 20h. Próxima à estação de Metrô Belém e estação Tatuapé da CPTM.

Leste 2 Itaquera: Quarta a Domingo e Feriado das 9h às 17h.

Norte Santana: Terça a Sexta das 9h às 22h. Sábado das 10h às 21h. Domingo e feriado das 10h às 19h. Próxima às estações de Metrô Jardim São Paulo e Parada Inglesa.

Oeste

Osasco: Terça a Sexta das 13h às 21h30. Sábado, Domingo e feriado das 10h às 18h30. Próxima às estações Comandante Sampaio e Osasco da CPTM.

Pinheiros: Terça a Sexta das 10h às 22h. Sábado, Domingo e feriado das 10h às 19h. Próxima à estação de Metrô Faria Lima e estação Pinheiros da CPTM.

Pompéia: Terça a Sábado das 9h às 22h. Domingo e feriado das 9h às 20h. Próxima à estação de Metrô Barra Funda e das estações Água Branca e Barra Funda da CPTM. Sul 1

Ipiranga: Terça a Sexta das 7h30 às 21h30. Sábado das 10h às 21h30. Domingo e feriado das 10h às 18h30. Próxima à estação Ipiranga da CPTM.

Vila Mariana: Terça a Sexta das 7h às 21h30. Sábado das 9h às 21h. Domingo e feriado das 9h às 18h30. Próxima às estações de Metrô Ana Rosa e Paraíso.

Sul 2

Campo Limpo: Terça a Sábado das 13h às 22h. Domingo e feriado das 11h às 20h. Próxima à estação de Metrô Campo Limpo.

Santo Amaro: Terça a Sexta das 10h às 21h30. Sábado, Domingo e feriado das 10h às 18h30. Próxima à estação de Metrô Largo Treze e à estação Santo Amaro da CPTM.

Sul 3 Interlagos: Quarta a Domingo e feriado das 9h às 17h. Próxima à estação Primavera Interlagos da CPTM.

(3)

d) Do Salário e dos Benefícios oferecidos

Oferecemos salário mensal de R$2.024,00 para uma jornada de 44 horas semanais, além dos seguintes benefícios:

• Assistência Médica gratuita; • Plano de Previdência Privada; • Refeição subsidiada;

• Vale Transporte; • Seguro de Vida;

• Reem bolso de Educação Infantil para as funcionárias que possuam filhos(as) de 0 (zero) a 06 anos de idade.

e) Do Recrutam ento dos profissionais

A divulgação desse Processo Seletivo ocorre por m eio de com unicado no cam po “Oportunidades de Trabalho” do Portal SESCSP.

Todos os candidatos interessados deverão efetuar os procedim entos de cadastro para inscrição aqui especif icados.

PROCEDIM ENTOS DE INSCRIÇ ÃO:

O candidato interessado deve tom ar ciência das inform ações deste docum ento, clicando no ícone “Candidatar-se” e confirm ando que está de acordo com as condições estabelecidas.

Para

concluir sua inscrição

, o candidato deverá preencher em seu currículo todos os cam pos obrigatórios, identif icados com um asterisco (*).

Caso algum cam po obrigatório não esteja preenchido aparecerá um X em verm elho e você deverá voltar ao cam po e cadastrar a inform ação.

IM PORT ANTE:

Solicitam os especial atenção aos cam pos de preenchim ento obrigatório que dizem respeito à escolha pelo cargo e pela região de interesse.

A sua escolha no cam po Cargo de Interesse representará o cargo que você tem interesse em participar nesse processo de seleção.

A sua escolha no cam po Região de Interesse representará a região que você tem interesse em participar nesse processo de seleção.

Após confirmar sua inscrição, você não poderá realizar ou solicitar alteração do cargo e da região escolhida.

Após preencher todos os cam pos obrigatórios, você deverá “confirm ar a inscrição”, no ícone correspondente (ícone verde no canto superior direito da tela).

Após confirm ar sua inscrição, você não poderá realizar ou solicitar alteração dos dados cadastrados.

(4)

Só estará inscrito na seleção o candidato que, após a confirm ação, verificar que no item STATUS encontra-se a inform ação INSCRITO.

Para verificar seu status o candidato deverá acessar a área “Minhas Inscrições” e clicar no ícone “Mais detalhes”.

Não será perm itida a inscrição de qualquer candidato por outra form a ou em outro período que não sejam os especificados neste docum ento.

O candidato será responsável por qualquer erro, om issão e pelas inform ações prestadas na inscrição.

O candidato que prestar declaração falsa, inexata ou, ainda, que não satisfaça a todas as condições estabelecidas neste Descritivo, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, m esm o que aprovado e que o fato seja constatado posteriorm ente.

O Sesc não se responsabiliza pelo não recebim ento de inscrições por m otivos de ordem técnica ou operacional.

f) Das Avaliações

O Sesc é responsável pela elaboração de todas as avaliações técnicas e pela condução, fiscalização e gestão de todos os procedim entos de recrutam ento e seleção utilizados neste processo seletivo.

Todos os docum entos com probatórios que vierem a ser apresentados pelos candidatos durante o Processo Seletivo deverão ser considerados válidos em território nacional e deverão possibilitar a clara identificação dos dados do candidato.

g) Da Com unicação com os candidatos

O candidato será responsável por acom panhar o desdobram ento do Processo Seletivo, consultando a área “Minhas Inscrições” no cam po “Oportunidades de Trabalho” do Portal SESCSP.

As m ensagens enviadas pelo Sesc para os candidatos devem ser visualizadas na área “Mensagens” no cam po “Oportunidades de Trabalho” do Portal SESCSP.

O Sesc poderá, eventualm ente, com unicar-se com os candidatos inscritos pelo e-m ail inform ado no m om ento do cadastro; porém , não nos responsabilizam os pelo não recebim ento das m ensagens enviadas, cabendo ao candidato verificar sua caixa de e-m ails e a área “M ensagens” m encionada ac im a.

Adicionalm ente o Sesc poderá enviar mensagens do tipo SMS para os candidatos que autorizarem o envio dessas m ensagens no m om ento de cadastro do currículo.

(5)

A única forma para esclarecimento de dúvidas sobre este Processo Seletivo é o envio de mensagens para o endereço eletrônico recrutamento2016@sescsp.org.br

O candidato que tiver algum a dúvida sobre o processo seletivo ou algum questionam ento sobre seu desem penho nas etapas de seleção pode se pronunciar, por e-m ail, enviando seu questionam ento, nome com pleto, núm ero do CPF e telefone de contato para o endereço eletrônico recrutamento2016@sescsp.org.br

h) Da Com provação de identidade

O candidato deverá apresentar em todas as etapas de avaliação o original de

um

dos seguintes docum entos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CT PS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos term os da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Arm adas, Polícias Militares e Corpos de Bom beiros Militares. Som ente será adm itido na sala ou local de avaliação o candidato que apresentar um dos docum entos discrim inados acim a e desde que perm ita, com clareza, a sua identificação.

O candidato que não apresentar a docum entação necessária não fará a avaliação.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos docum entos citados, ainda que autenticada, boletim de ocorrência ou quaisquer outros docum entos não constantes deste Descritivo, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.

i) Da Seleção

A seleção será com posta das seguintes etapas de avaliação, a serem realizadas em data oportuna.

1. ET AP A 1 – Análise de Pré-requisito e Declaração de Interesse 1.a) Objetivos:

Possibilitar que o candidato faça a opção por um a única região de interesse: Região ABC: Unidades Santo André e São Caetano.

Região Central: Unidades Bom Retiro, Carm o, Centro de Pes quis a e Form ação, CineSesc, Consolação e Florêncio de Abreu.

Região Leste 1: Adm inistração Central e Unidade Belenzinho. Região Leste 2: Unidade Itaquera.

Região Norte: Unidade Santana.

Região Oeste: Unidades Os asc o, Pinheiros e Pom péia. Região Sul 1: Unidades Ipiranga e Vila Mariana.

Região Sul 2: Unidades Cam po Lim po e Santo Am aro. Região Sul 3: Unidade Interlagos.

1.b) Formato:

Análise das inform ações cadastradas pelo candidato no m om ento da inscrição neste Processo de Seleção.

1.c) Critérios de aprovação:

Serão considerados aprovados nesta etapa os 500 prim eiros candidatos inscritos para cada região de interesse, que m encionarem atender ao requisito de escolaridade exigido para o cargo.

(6)

1.d) Critérios de encaminhamento para a próxima etapa:

Serão encam inhados para a próxim a etapa os 250 prim eiros candidatos inscritos para cada região de interesse, que m encionarem atender ao requisito de escolaridade exigido para o cargo.

Os dem ais candidatos aprovados nesta etapa poderão ser convocados para dar continuidade no processo seletivo, respeitando sua ordem de inscrição e a região de interesse m encionada, quando esgotadas as possibilidades de aproveitam ento dos candidatos que derem continuidade no processo de seleção.

1.e) O c andidato que tiver algum a dúvida sobre a s ua inabilitação nesta etapa, deverá s e pronunciar, por e-m ail, enviando seu questionam ento, nom e com pleto, núm ero do CPF e telefone de contato para o endereço eletrônico recrutamento2016@sescsp.org.br

2. ET AP A 2 – Av aliação Curricular (classificatória e eliminatória) 2.a) Objetivo:

Avaliar qualitativam ente a relação entre as vivências prof issionais e conhecim entos técnicos relatados pelo candidato com as funções pertinentes ao cargo.

2.b) Formato:

Análise das inform ações apresentadas em docum ento próprio do Sesc, a ser disponibilizado para im pressão a partir da área “Mensagens” do Portal SESCSP e entregue pelos próprios candidatos interessados, em local, dia e período pré-estabelecidos.

2.c) Critérios de Apr ovação:

A avaliação tem a pontuação m áxim a de 100 pontos.

Será considerado aprovado nesta etapa o candidato que obtiver um a nota igual ou m aior que 50 pontos e que com provar o atendim ento ao requisito de escolaridade do cargo, m ediante apresentação da docum entação especificada no item 2.e.

2.d) Critérios de Encaminhamento:

Serão encam inhados para a próxim a etapa os 60 candidatos aprovados m elhores classificados nesta etapa, para cada região de interesse.

Caso seja necessário, será utilizado com o critério de desem pate o seguinte item : Idade (priorizando os candidatos m ais velhos)

Os dem ais candidatos aprovados nesta etapa poderão ser convocados para dar continuidade no processo seletivo, respeitando sua classificação e a região de interesse m encionada, quando esgotadas as possibilidades de aproveitam ento dos candidatos que derem continuidade no processo de seleção.

2.e) Nes ta etapa o candidato deverá apres entar a com provaç ão de atendim ento ao requisito de escolaridade exigido para o cargo: Ensino Médio com pleto.

Só será aceito com o com provante da escolaridade a cópia autenticada do Diplom a ou do Certificado de Conclusão de Curso.

O candidato deverá tam bém entregar um a cópia sim ples da docum entação apresentada, a qual será anexada ao processo.

2.f) A não apres entaç ão da c om provação m enc ionada acim a im plic a na im ediata desclassificação do candidato.

2.g) O candidato poderá s er solic itado a apres entar algum a docum entaç ão c om plementar no caso de haver algum a dúvida sobre a docum entação apresentada nesta etapa.

(7)

2.h) Esclarecimentos Gerais:

O candidato som ente poderá realizar esta etapa na data, horário e local constantes da convocação a ser disponibilizada no cam po “Mensagens” do Portal SESCSP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecim ento.

3. ET AP A 3 – Dinâmica de Grupo (classificatória e eliminatória) 3.a) Objetivos:

Avaliar qualitativam ente a postura pessoal do candidato, sua com unicação, relacionam ento interpessoal e sua identificação com a função a ser desenvolvida.

3.b) Formato:

Com preende a realiza ção de um a dinâm ica de grupo, conduzida por profissionais do Sesc. 3.c) Critérios de Apr ovação:

A avaliação tem a pontuação m áxim a de 100 pontos.

Será considerado aprovado nesta etapa o candidato que obtiver um a nota igual ou m aior que 50 pontos.

Todos os candidatos aprovados serão encaminhados para a próxim a etapa. 3.d) Esclarecimentos Gerais:

O candidato som ente poderá realizar esta etapa na data, horário e local constantes da convocação a ser disponibilizada no cam po “Mensagens” do Portal SESCSP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecim ento.

4. ET AP A 4 – Av aliação Técnica (eliminatória e classificatória) 4.a) Objetivos:

Avaliar as habilidades necessárias para o desem penho das funções previstas para o cargo. 4.b) Formato:

Com preende a realiza ção de atividades individuais e em grupo, conduzida por profissionais do Sesc.

4.c) Critérios de Apr ovação:

A avaliação tem a pontuação m áxim a de 100 pontos.

Será considerado aprovado nesta etapa o candidato que obtiver um a nota igual ou m aior que 50 pontos.

Todos os candidatos aprovados serão encaminhados para a próxim a etapa. 4.d) Esclarecimentos Gerais:

O candidato som ente poderá realizar esta etapa na data, horário e local constantes da convocação a ser disponibilizada no cam po “Mensagens” do Portal SESCSP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecim ento.

5. ET AP A 5 – Av aliação de Perfil (eliminatória e classificatória) 5.a) Objetivos:

Avaliar as habilidades e com petências pessoais do candidato, necessárias para o exercício da função e para aum entar a probabilidade de sua adaptação às especif icações do am biente de trabalho da entidade, observando as exigências e peculiaridades do perf il ocupacional do cargo. 5.b) Formato:

(8)

5.c) Critérios de Apr ovação:

Os candidatos serão agrupados em um a das categorias abaixo: Candidatos que atendem ao perf il – 100 pontos;

Candidatos que atendem parcialm ente ao perfil – 50 pontos; Candidatos que não atendem ao perf il – 0 ponto.

Será considerado aprovado nesta etapa o candidato que obtiver um a nota igual ou m aior que 50 pontos.

Os candidatos aprovados estarão habilitados para adm issão, de acordo com as vagas existentes e a região de interesse m encionada.

5.d) A pess oa com def ic iênc ia conc orrerá em igualdade de condições c om os dem ais candidatos. Sendo aprovada em todas as etapas do processo seletivo, terá prioridade na contratação, de acordo com as vagas existentes e região de interesse m encionada, independente da sua classif icação f inal.

O candidato nessa condição deverá apresentar nesta etapa, o original ou cópia autenticada do laudo m édico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classif icação Internacional de Doença – CID, bem com o a descrição da def iciência e as lim itações funcionais ocasionadas.

O candidato deverá tam bém entregar um a cópia sim ples da docum entação apresentada, a qual será anexada ao processo.

5.e) A não apresentação da c om provação m encionada ac im a im plic a na im poss ibilidade de priorização de contratação.

5.f) O c andidato poderá s er solic itado a apres entar algum a docum entaç ão c om plementar no caso de haver algum a dúvida sobre a docum entação apresentada nesta etapa.

5.g) Esclarecimentos Gerais:

O candidato som ente poderá realizar esta etapa na data, horário e local constantes da convocação a ser disponibilizada no cam po “Mensagens” do Portal SESCSP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecim ento.

6. ET AP A 6 – Convocação para admissão (eliminatória)

6.a) Os c andidatos aprovados serão c lass if icados de ac ordo c om a m édia aritm étic a s imples das notas obtidas nas etapas classificatórias de

avaliação (Avaliação Curricular, Dinâm ica de Grupo, Avaliação Técnica e Avaliação de Perfil). Entre os candidatos aprovados e classificados, serão utilizados com o critério de desem pate os seguintes itens:

1º - Maior pontuação obtida na Etapa 5; 2º - Maior pontuação obtida na Etapa 4; 3º - Maior pontuação obtida na Etapa 3;

4º - Idade (priorizando os candidatos m ais velhos).

6.b) Os candidatos aprovados em todo o Process o Seletivo s erão cons ultados , de acordo c om sua classificação e região de interesse, sobre as condições de trabalho oferecidas. Caso aceitem , serão encam inhados para a realiza ção de exam es m édicos adm issionais.

6.c) A pess oa com def ic iênc ia será avaliada no m om ento da s ua adm issão quanto aos aspec tos de legitim idade de sua condição e da adequação dessa ao cargo pleiteado, sendo que a não com provação elim inará a possibilidade de preferência em relação aos dem ais candidatos. Nesta condição, o candidato será m antido em sua classif icação original.

(9)

Em que pese a com provação da legitim idade da deficiência, se esta m esm a deficiência for considerada inadequada ao exercício das funções

previstas para o cargo, o candidato será excluído do processo.

As dem ais vagas serão preenchidas de acordo com os critérios já m encionados neste docum ento.

6.d) Som ente os c andidatos que f orem cons iderados aptos nos ex am es m édic os adm issionais poderão ser contratados nas vagas existentes.

6.e) Os funcionários do Sesc que forem cons iderados aprovados s erão des ignados para nom eação de acordo com a sua classificação e região de interesse, em condição de igualdade com os dem ais candidatos.

j) Disposições Finais

* Faz parte do Regulam ento de Pessoal do Sesc um a cláusula que im pede a contratação de cônjuge, com panheiro ou parentes, até terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) do Presidente ou Mem bro, efetivo e suplente, do Conselho Nacional, do Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Sesc e SENAC, bem com o de dirigentes de entidade sindical ou civil do com ércio, patronal ou de em pregado. Esta proibição é extensiva, nas m esm as condições, a cônjuge, com panheiro ou parente de servidor do Sesc e/ou do SENAC e de em pregado da Federação do Com ércio do Estado de São Paulo.

*O candidato que se enquadrar na condição de servidor público (municipal, estadual, federal ou autárquico) deverá, caso venha a ser convocado para assum ir um a vaga, apresentar, no ato da adm issão, a autorização prévia do titular do respectivo m inistério ou autoridade correspondente. * O Sesc esclarece que é um a instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, que possui procedim entos de recrutam ento e seleção que são adotados para todos os processos seletivos que visam o preenchim ento de nossas vagas, procedim entos estes que são baseados em regulam entos próprios.

* O Sesc, com o qualquer organização privada, não tem a obrigação legal de divulgar exem plares de provas, gabarito de provas, notas ou a classificação dos candidatos em nenhum a etapa do processo de seleção ou ao térm ino dele, por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos.

Todos os processos seletivos realizados pelo Sesc seguem , portanto, as diretrizes estabelecidas nesses regulam entos e todos os m ateriais referentes a esses processos são de acesso irrestrito para os auditores que fiscalizam nossa instituição.

* As inf orm ações sobre todas as Avaliações são som ente as que constam neste Descritivo. Não há m aterial, referência bibliográfica ou conteúdo program ático indicado para estudo.

(10)

k) Validade do Processo Seletivo

A validade desta seleção será de 02 anos a contar do m ês de adm issão do prim eiro grupo de candidatos aprovados.

Serviço Social do Comércio – Administração Regional no Estado de São Paulo

Gerência de Pessoas

Referências

Documentos relacionados

Disposições Adicionais da Resolução 3.792/09 do Conselho Monetário Nacional com relação aos Limites de Concentração por Investimento – Caso o cotista venha a

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

A assistência da equipe de enfermagem para a pessoa portadora de Diabetes Mellitus deve ser desenvolvida para um processo de educação em saúde que contribua para que a

servidores, software, equipamento de rede, etc, clientes da IaaS essencialmente alugam estes recursos como um serviço terceirizado completo...

A Passarela de proteção da SUPPORT garante total segurança para funcionários e transeuntes no caso de queda de objetos e materiais durante a execução da obra. As dimensões

PARÁGRAFO SEGUNDO – São considerados lugares cativos, além do limite de convites do Teatro: Cadeiras do Prefeito, Cadeiras do Secretário Municipal de Cultura, Cadeiras

O sistema regenerativo do elevador EVOLUX, consegue que a energia produzida pelo próprio elevador seja aproveitada e armazenada nos acumuladores que fazem com que o elevador

1- Indica com P, se a frase estiver na voz passiva e com A se estiver na ativa. Depois, passa-as para a outra forma. a) Vimos um cisne moribundo.. Assinala com um X o