• Nenhum resultado encontrado

Indice. 1. Visão 2. Seja Águia 3. Célula Águia 4. Duplicação Águia 5. Reconhecimento. pg 3 pg 3 pg 5 pg 6 pg 7

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Indice. 1. Visão 2. Seja Águia 3. Célula Águia 4. Duplicação Águia 5. Reconhecimento. pg 3 pg 3 pg 5 pg 6 pg 7"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)
(2)

1. Visão

2. Seja Águia 3. Célula Águia

4. Duplicação Águia 5. Reconhecimento

Indice

pg 3

pg 3

pg 5

pg 6

pg 7

(3)

Águia600 - i9 Life 3

1. Visão

A estratégia de crescimento Águia600 foi desenvolvida para direcionar distribuidores i9 a iniciarem o trabalho de desenvolvimento de vendas pessoal e de equipe com capa- cidade de gerar resultados e reconhecimentos dentro do negócio i9. Essa é a estratégia que te ajudará a atingir o tão sonhado reconhecimento Diamante i9 Life .

Entender, aplicar e duplicar esse modelo tem feito centenas de pessoas, independente- mente de sua experiência anterior, atingirem resultados fantásticos. Você está diante de uma gigante oportunidade de direcionar para patamares mais altos o seu negócio i9 Life.

Vamos apresentar agora os TRÊS PASSOS para o modelo Águia600 .

2. Seja Águia (1º passo)

O primeiro passo é fazer a sua parte. Ninguém além de você mesmo é mais responsável pelo trabalho que precisa ser feito.

Muitas pessoas querem estar com você na conquista dos resultados, mas é imprescin- dível que entenda que você é 100% responsável por fazer acontecer.

Mas o que fazer?

Essa é a pergunta mais encontrada no momento que as pessoas iniciam o seu negócio i9. E com certeza a resposta fará resultados expressivos. Então vamos lá...

“Faça o Mínimo, para chegar ao máximo!”

O seu desafio inicial será atingir , pelo menos, 600 pontos pessoais no Mês . Como fazer?

A meta pessoal de 600 pontos é simples e atingível para qualquer pessoa que decida fazer esse negócio ainda que de forma parcial.

Quer dizer que durante todo o mês você precisará adquirir produtos que somados atin-

jam 600 pontos de compras pessoais.

(4)

Essa é uma tarefa simples dentro de duas possibilidades que a i9 Life te oferece:

A primeira é através do consumo inteligente. É isso mesmo, consumindo produtos para você e sua família. Afinal, como falar de produtos de altíssima qualidade para ou- tras pessoas, sem antes consumir?

Simplesmente substitua produtos que já costuma consumir por produtos i9 Life. Isso vai desde o gel dental, cosméticos, perfumes até os produtos de cuidados para preven- ção da saúde.

A segunda maneira é revendendo produtos . Conseguindo compartilhar os benefícios dos nossos produtos com um mercado consumidor bilionário e com demanda para os produtos que só os distribuidores i9 Life podem comercializar. No momento da venda você tem a oportunidade de obter até 100% de lucro.

Apenas para imaginar o quanto é simples atingir os 600 pontos, se houver apenas uma venda de um perfume (35 pontos) por dia. Em somente 18 dias do mês já foram atin- gidos 630 pontos pessoais. Agora imagina todos os produtos disponíveis para venda e consumo?

Chegamos ao primeiro passo: Você Águia600 todos os meses.

Faça o seu 1% necessário para alcançar o tão sonhado nível de Diamante i9 Life .

(5)

Águia600 - i9 Life 5

3. Célula Águia (2º passo)

Agora que você já tingiu o primeiro passo, é hora de formar uma célula produtiva.

O seu desafio agora é ensinar 5 pessoas que também querem ter benefícios e resulta- dos com a i9 Life ser Águia600.

Observe que agora você começa a ter resultados não somente pelo seu esforço, criando uma célula duplicável de pessoas que também fazem o mínimo para atingir o máximo.

Quando você tem os primeiros 3 Águias, você atinge a primeira graduação como As- sistente de Executivo i9 Life . Parabéns! Esse é o reconhecimento por estar iniciando a célula produtiva.

Completam-se então os seus 5 Águias. Pronto! Esse é o modelo simples e duplicável de uma célula produtiva. Você acaba de criar um negócio com a capacidade de duplicação gigante, capaz de te levar a resultados excepcionais.

Uma célula produtiva se resume em: Seja Águia600 e forme 5 Águias600 .

(6)

4. Duplicação Águia (3º passo)

Nesse passo, você estará com um modelo definido da célula duplicável, e o desafio será de ajudar os seus 5 Águias a construírem, cada um, sua célula. Esse é o momento da duplicação do padrão.

Quando os seus 5 Águias duplicam veja que você vai atingindo novas graduações, che- gando a Executivo i9 Life no segundo nível .

Executivo Senior

Rubi

(7)

Águia600 - i9 Life 7

Nesse momento um modelo formado, quando você chegar ao seu terceiro nível de Águia600 , você atinge pontuação Diamante i9 Life .

É caminho que irá te proporcionar independência financeira e um novo estilo de vida.

Seja Águia600, traga 5 pessoas para ser Águia600 e duplique o padrão.

5. Reconhecimento

Os Águia600 do mês serão reconhecidas em nosso sistema de treinamentos e reco- nhecimento oficial, também participam de sorteios exclusivos para os Águias do mês . Alcançando o nível de Águia600 por 3 meses consecutivos , você receberá um pin de reconhecimento pelo trabalho.

Mantendo-se Águia600 por 6 meses consecutivos , você irá receber um novo pin e po- derá compartilhar suas experiências e estratégias nos eventos dos Águias.

Ao atingir Águia600 por 12 meses consecutivos, será agraciado com um pin espe-

cial. Nesse nível você não será somente reconhecido, como também irá reconhecer os

(8)

Águias que irão ser formados.

Para os Diamantes que se mantem pelo menos 3 meses qualificados, poderão parti- cipar do primeiro evento exclusivo para Diamantes que acontece na Bahia no mês de agosto de 2018 .

Um evento que irá incluir treinamentos com os maiores líderes da i9 Life do Brasil e contará inclusive, com a presença da diretoria.

É hora da ação, queremos te encontrar em breve como Diamante i9 Life.

(9)

Referências

Documentos relacionados

5.7 - Não serão aceitos, após a realização do pedido, acréscimos ou alterações das informações prestadas, ressalvado o subitem 5.3. 5.8- Não será deferida

Tratando do bioma que caracteriza esta unidade de conservação, os manguezais, por conta da presença das populações ribeirinhas que habitam as margens do estuário e

Assim, os grãos de pólen aderidos em seus corpos destinam-se à polinização, minimizando o investimento energético dessas espécies (WESTERKAMP, 1997). spinipes terem

SOLIDARIEDADE PG 03 EMISSÁRIOS DA CEGONHA PG 08 EMBAIXADA CIDADE DE MACAPÁ PG 13 PIRATAS ESTILIZADOS PG 18 BOEMIOS DO LAGUINHO PG 23 JARDIM FELICIDADE PG 28 UNIDOS DO BURITIZAL PG

especificações mínimas constantes do Anexo I que integra o presente edital. Poderão participar do certame todos os interessados em contratar com a Administração Estadual

Portanto, informe ao seu médico se estiver usando (ou pretender usar) insulina ou outros antidiabéticos (medicamentos para controlar os níveis de açúcar no sangue),

Com ela, extinguiu-se também a primeira tentativa de criação de um espaço institucional para a Lin- guística, porque a Universidade do Distrito Federal foi substituída

Não existe algoritmo para criar todos os grupos.. Entretanto coseguimos criar os grupos cíclicos, que são os