• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA

Pelo presente instrumento particular, de um lado SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHABELA, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o n° 50.320.605/0001-38, com sede na cidade de Ilhabela - SP, na Rua Padre Bronislau Chereck, 15, Centro, CEP: 11.630-000, neste ato representada por seu interventor Marco Antônio Genova, brasileiro, medico, inscrito no CPF/MF sob o n° 067.427.468-74 e RG sob o 18.888.497, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, AGUILA SARTORI ASSISTENCIA MÉDICA LTDA - ME, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ(MF) n.0 23.006.251/0001-89, com sede na Rua Piauí, 339, Barra Velha, Ilhabela-SP, CEP 11.630-000, neste ato representada por sua representante legal Priscilla Garcez da Luz Aguila Sartori, casada, médica, portadora da cédula de identidade RG n.0 1.413.712-7 SSP/MT, devidamente inscrita no CPF(MF) n.0 713.490.061-49, residente e domiciliada na Rua Piauí, 339, Barra Velha, Ilhabela-SP, doravante denominada simplesmente CONTRATADA.

As partes resolvem de comum acordo, flrmar o presente contrato, que regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA- DO OBJETO

Este contrato tem por objeto a prestação de servtços médicos pela CONTRATADA para a CONTRATANTE, no HOSPITAL MUNICIPAL GOVERNADOR MÁRIO COVAS JÚNIOR, com sede na cidade de Ilhabela-SP, na Rua Professor Malaquias de Oliveira Freitas, no 154, Barra Velha, podendo desde que em comum acordo entre as partes e realizado aditivo contratual, serem igualmente prestados em outras unidades da

1

(2)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHABELA, conforme convênio frrmado.

Parágrafo Único: Os médicos pediatras da CONTRATADA executarão os trabalhos de acordo com suas habilidades como plantonista no Pronto Socorro de nosocômio supra, devendo sempre observar os padrões estabelecidos ou recomendados pelos órgãos de classe, não praticando qualquer tipo de discriminação no atendimento ou nas técnicas empregadas aos pacientes atendidos.

CLÁUSULA SEGUNDA - CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A CONTRATADA prestará serviços objeto deste contrato através de seus colaboradores médicos pediatras, no HOSPITAL MUNICIPAL GOVERNADOR MÁRIO COVAS JÚNIOR, ficando o município de Ilhabela responsável pelo fornecimento dos equipamentos, utilidades e recursos necessários à prestação dos serviços.

Parágrafo Primeiro: Na execução dos serviços objetos deste contrato, a CONTRATADA atenderá os pacientes que se dirijam ao Pronto Socorro, bem como aqueles em observação incluindo-se as urgências e emergências.

Parágrafo Segundo: Fica a CONTRATADA obrigada a fornecer a CONTRATANTE, até o dia 10 de cada mês dia um relatório onde constem os plantões e rotinas praticadas, cientificando ainda, o Coordenador do Pronto Socorro sobre a previsão do cumprimento da escala no mês subsequente.

Parágrafo Terceiro: Fica a CONTRATADA incumbida de fornecer ao setor de Recursos Humanos da CONTRATANTE a documentação necessária e pertinente que comprove a regular situação funcional do médico prestador de

(3)

serviços, inclusive os comprovantes de regularização junto ao CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, e realização de cursos e estágios atinentes ao serviço do Pronto Socorro, sob pena de rescisão contratual.

Parágrafo Quarto: Poderá a CONTRATANTE, a qualquer tempo, solicitar esclarecimentos quanto à prestação de serviços, desde que faça de forma expressa.

CLÁUSULA TERCEIRA- DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Fica estipulado que a CONTRATADA, através de seus colaboradores médicos, prestará serviços à CONTRATANTE, conforme o regime abaixo:

I- O(s) profissional (ais) prestadores de serviços se obrigará (ão) a se adequar (em) a todas as normas em vigor do HOSPITAL MUNICIPAL GOVERNADOR MÁRIO COVAS JÚNIOR e POSTOS DE SAÚDE.

II- O serviço se dará mediante o cumprimento das escalas de serviços, de periodicidade mensal, obrigando-se a CONTRATADA a cumpri-la rigorosamente, não se tolerando atrasos ou faltas injustificadas, que acarretarão desconto do período não trabalhado ou não pagamento do plantão.

ill- É de responsabilidade da CONTRATADA a eventual situação do colaborador médico devida e previamente escalado, na impossibilidade do cumprimento da escala.

IV- Mediante solicitação prévia da CONTRATANTE, e de comum acordo, a CONTRATADA poderá assumir ocasionalmente outros períodos de plantão diversos do estabelecido supra, cumprindo o

rh

3

(4)

previsto no Parágrafo Segundo da Cláusula Segunda do presente Contrato.

CLÁUSULA QUARTA- DO VALOR DO CONTRA TO E CONDIÇOES DE PAGAMENTO

Pelos serviços ora pactuados, a CONTRATANTE remunerará a CONTRATADA com os seguintes valores:

I- Os plantões realizados nos dias úteis serão praticados pelo período de 12 horas, e terão a remuneração no valor de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais) por hora trabalhada;

II- Os plantões realizados nos finais de semana (sábado e domingo), serão praticados também no período de 12 (doze) horas com a remuneração no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reias) por hora trabalhada;

Parágrafo Primeiro: O cômputo do período da prestação de serviços, para fms de pagamento, iniciará no décimo primeiro dia de cada mês e encerrará no décimo dia do mês subsequente.

Parágrafo Segundo: Os pagamentos serão efetuados ate 5° (quinto) dia útil do mês seguinte ao vencido, contra emissão de nota fiscal e recibo.

Parágrafo Terceiro: Oconendo mais de 10 (dez dias) de atraso nos pagamentos, serão inconidos multa de 1% (um por cento), acrescidos de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, além de correção monetária pelo índice do IGP-M da Fundação Getúlio Vargas, este último na hipótese de atraso em prazo igual ou superior a 30 (trinta) dias.

(5)

Parágrafo Quarto: O atraso superior a 20 (vinte) dias corridos autorizará a CONTRATADA a suspender os serviços, exceto nos casos de emergência, até a efetiva quitação, sendo que se o atraso persistir por prazo superior a 30 (trinta) dias corridos, autorizará a CONTRATADA a considerar rescindido o

presente instrumento, incluindo os serviços de urgência e/ou emergência, ressalvado o direito de cobrar os valores em aberto, além da multa rescisória constante nas disposições gerais deste instrumento.

CLÁUSULA QUINTA- DO PRAZO

Este contrato vigorará a partir de sua assinatura até o dia 31 de Maio de 20 18, podendo ser prorrogado, em caso de interesse mútuo das partes.

CLÁUSULA SEXTA- DAS OBRIGACOES DA CONTRATANTE

Além de todas as demais obrigações constantes do presente instrumento, a CONTRATANTE se obriga a não intervir na conduta médica que a CONTRATADA exercerá sobre as atividades por ela praticadas na unidade cedida pela CONTRATANTE, desde que não incorra em conduta destoante com o Código de Ética Médica.

Parágrafo Primeiro: Ficam o HOSPITAL MUNICIPAL GOVERNADOR MÁRIO COVAS JÚNIOR e POSTOS DE SAÚDE, obrigados a ceder o espaço físico, mobiliário e insumos dentro da especificidade do serviço à CONTRATADA em condições de atendimento, através do convênio existente entre a CONTRATANTE e a Prefeitura Municipal de Ilhabela.

Parágrafo segundo: Proporcionar todas as facilidades necessárias à boa execução deste contrato, permitindo livre acesso as instalações onde permaneçam os aparelhos, bem como o fornecimento do material mínimo para os atendimentos.

5

(6)

CLÁUSULA SÉTIMA- DAS OBRIGAÇOES DA CONTRATADA

Parágrafo Primeiro: São obrigações da CONTRATADA:

a- Prestar os serviços da forma e nos prazos pactuados neste instrumento, com autonomia técnica, conforme determina o respectivo Código de ética.

b- Responsabilizar-se, em todos os aspectos, pelos médicos e prepostos que designar para prestar serviços nas dependências do estabelecimento de saúde, cabendo a CONTRATADA fazer com que seus prepostos observem rigorosamente as normas do HOSPITAL MUNICIPAL GOVERNADOR MARIO COVAS JUNIOR, especialmente no que tange ao regimento do corpo clinico e ao regulamente interno;

c- Em caso de falta do profissional designado pela CONTRATADA para a prestação do serviço, a CONTRATADA deverá comunicar o fato à CONTRATANTE, por meiO idôneo de comunicação, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas;

d- Substituir, em até 24 (vinte e quatro) horas, o profissional que não atender às necessidades da prestação dos serviços ora contratados, confonne objeto supradescrito.

e- Participar das reuniões clinicas sempre que solicitado;

f- Participar e contribuir em todos os processos de certificação e acreditação inicializados pela CONTRATANTE;

g- Emitir mensalmente as notas fiscais de prestação de serviços;

(7)

CLÁUSULA OITAVA- DA MULTA

A violação de qualquer cláusula deste instrumento dará causa à rescisão antecipada do presente, obrigando a parte infratora ao pagamento à parte contrária no valor equivalente a 1% (um por cento) sobre o valor do faturamento do mês que ocorrer a infração.

Parágrafo Primeiro: Acordam as partes que todas as sanções, atos e medidas, pactuadas com base neste contrato, produzirão desde logo seus efeitos independentes de quaisquer avisos, notificações e interpretações prévias.

CLÁUSULA NONA- DISPOSIÇÕES GERAIS

Sobre os Limites de Responsabilidade, a CONTRATADA esta limitada ao cumprimento das obrigações assumidas neste contrato e não responderá pelas perdas e danos ou lucros cessantes, nem será responsável por qualquer reclamação de terceiros contra a CONTRATANTE que não estejam relacionadas diretamente com a prestação dos serviços objeto deste contrato.

Parágrafo Primeiro: A CONTRATANTE fornecerá todas as condições necessárias à execução dos serviços ora contratados, no que se refere à segurança e ao local apropriado de trabalho.

Parágrafo Segundo: As comunicações e notificações decorrentes do presente contrato serão feitas por correspondência com que se possa comprovar o recebimento pelo destinatário, dirigida aos endereços constantes do preâmbulo deste instrumento, a menos que outro tenha sido indicado, por escrito, mediante aviso prévio com antecedência mínima de 02 (dois) dias.

7

(8)

Parágrafo Terceiro: Toda e qualquer notificação, alteração ou aditamento ao presente contrato somente será valido por escrito e assinado pelas partes.

Parágrafo Quarto: Qualquer aceitação, prorrogação ou tolerância de uma parte em relação às obrigações assumidas pela outra na presente relação contratual será sempre em caráter precário e limitado, não constituindo alteração ou novação contratual, cujo cumprimento poderá ser exigido a qualquer tempo, independentemente de comunicação prévia, ressalvados os casos em que o silêncio da parte e/ou a sua inércia são erigidos como manifestação de sua concordância tácita em relação aos atos praticados pela outra.

Parágrafo Quinto: Este contrato só poderá ser alterado, em qualquer de suas disposições, mediante a celebração, por escrito, de termo aditivo especifico, firmado por seus respectivos representantes legais.

Parágrafo Sexto: Verificando-se a nulidade, ineficácia ou inexequibilidade de qualquer cláusula deste contrato, permanecerão em vigor as suas demais disposições, desde que não decorrentes daquela em relação à qual foi constatado um dos vícios anteriormente mencionados, comprometendo-se as partes a estabelecer, de comum acordo, outra norma de regência para substituí-la, preservando-se, na medida do possível, sua frnalidade dentro deste contrato, bem como seu valor econômico.

Parágrafo Sétimo: O presente contrato obriga as partes e seus sucessores, a qualquer tempo.

Parágrafo Oitavo: Os casos omissos serão equacionados à luz da legislação em v1gor.

(9)

Parágrafo Nono: As partes elegem o foro de Ilhabela, para dirimir quaisquer

dúvidas, demandas ou litígios oriundos do presente contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E assim, por estarem justas e contratadas, de pleno e comum acordo, as partes firmam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas que a tudo foram presentes, a fim de que produza seus legais e jurídicos efeitos.

Ilhabela, 27 de Junho de 2017.

L~li"'"" ~ ~ ~~ ~ ··

AGUILA SARTO ASSISTENCIA :MÉDICA LTDA-ME PRISCILLA GARCEZ DA LUZ AGUILA SARTORI

MJRCO ANTÔNIO GENOVA

Testemunhas:

Nome:

RG:

Nome:

RG:

9

(10)

TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA

Pelo presente termo de aditamento ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA, firmado em 27/06/2017, as partes CONTRATANTE: SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHABELA, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o no 50.320.605/0001-38, com sede na cidade de Ilhabela- SP, na Rua Padre Bronislau Chereck, n° 15, Centro, CEP: 11.630-000, neste ato representada por seu interventor GUSTAVO BARBONI DE FREITAS, brasileiro, casado, Advogado OAB/SP n° 278.497, portador da cédula de identidade RG n.0 28.628.002-4, devidamente inscrito no CPF(MF) n.0 262.727.978-50, e CONTRATADA:AGUILA SARTORI ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ(SP) n.023.006.251/0001-89, com sede na Rua Piaui, n° 339, Bairro Barra Velha- Ilhabela/SP, neste ato representado por seu representante legal Priscilla Garcez da Luz, médica, solteira, portadora da cédula de identidade RG n° 1.413.712-7 SSP/MT e devidamente inscrita no CPF (MF) n° 713.490.061-49, residente e domiciliada na Rua Piauí, n° 339, Bairro Bana Velha- Ilhabela/SP, se compõem no sentido de aditar o contrato já firmado nos seguintes termos:

Desse modo, ante a concordância de ambas as partes fica aditado o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, constando a partir da assinatura do presente instrumento a nova data de vigência, ou seja, sua pronogação, o qual terá vencimento em 31 de dezembro de 20 18, dessa forma a Cláusula Quinta- Do Prazo, passará a viger com o seguinte teor:

CLÁUSULA QUINTA- DO PRAZO

Este contrato será pronogado a partir da assinatura do presente instrumento de aditivo até o dia 31 de dezembro de 2018, prazo fim do convênio firmado entre a

(11)

Após a devida assinatura do presente instrumento, o mesmo passará a ser patie integrante e inseparável do contrato supra indicado, revogando-se ainda as disposições em contrário, bem como ratificando as lá já existentes.

Ilhabela, 01 de junho de 2018.

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHABELA GUSTAVO BARBONI DE FREITAS

~«a, ~ -~ ~ ~> ~~

AGUILA SARTORI ASSITENCIA MÉDICA LTDA-ME

PRISCILLA GARCEZDA LUZAGUILA SARTORI

Testemunha CPF(MF) n.0

Testemunha CPF(MF) n.0

Página 2 de 2

(12)

TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA

Pelo presente termo de aditamento ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA, firmado em 27/06/2017, as partes CONTRATANTE: SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHABELA, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o n° 50.320.605/0001-38, com sede na cidade de Ilhabela- SP, na Rua Padre Bronislau Chereck, n° 15, Centro, CEP: 11.630-000, neste ato representada por seu interventor GUSTAVO BARBONI DE FREITAS, brasileiro, casado, Advogado OAB/SP n° 278.497, portador da cédula de identidade RG n.0 28.628.002-4, devidamente inscrito no CPF(:tvfF) n.0 262.727.978-50, e CONTRATADA:AGUILA SARTORI ASSISTÊNCIA MÉDICA L TDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ(SP) n.023.006.251/0001-89, com sede na Rua Piaui, n° 339, Bairro Barra Velha- Ilhabela/SP, neste ato representado por seu representante legal Priscilla Garcez da Luz, médica, solteira, portadora da cédula de identidade RG no 1.413.712-7 SSP/MT e devidamente inscrita no CPF (:tvfF) 713.490.061-49, residente e domiciliada na Rua Piauí, n° 339, Bairro Barra Velha - Ilhabela/SP, se compõem no sentido de aditar o contrato já firmado nos seguintes termos:

Desse modo, ante a concordância de ambas as partes fica aditado o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, constando a partir da assinatura do presente instrumento a nova data de vigência, ou seja, sua

prorrogação, o qual terá vencimento em 30 de abril de 2019, dessa forma a Cláusula Quinta- Do Prazo, passará a viger com o seguinte teor:

CLÁUSULA QUINTA- DO PRAZO

Este contrato será prorrogado a partir da assinatura do presente instrumento de aditivo até o dia 30 de abril de 2019, prazo fim do convênio firmado entre a

(13)

Após a devida assinatura do presente instrumento, o mesmo passará a ser palie integrante e inseparável do contrato supra indicado, revogando-se ainda as disposições em contrário, bem como ratificando as lá já existentes.

Ilhabela, O 1 de janeiro de 2019.

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHABELA GUSTAVO BARBONI DE FREITAS

~La

-&7-

4ç~ 5 ~

AGUILA SARTORI ASSITENCIA MÉDICA LTDA-ME PRISCILLA GARCEZ DA LUZAGUILA SARTORI

Testemunha CPF(MF) n.o

Testemunha CPF(MF)n.o

Página 2 de 2

(14)

TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRA TO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA

Pelo presente termo de aditamento ao CONTRA TO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA PEDIATRIA, firmado em 27/06/2017, as partes CONTRATANTE:

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHABELA, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o n° 50.320.605/0001-38, com sede na cidade de llhabela - SP, na Rua Padre Bronislau Chereck, n° 15, Centro, CEP: 11.630-000, neste ato representada por seu interventor GUSTAVO BARBONI DE FREITAS, brasileiro, casado, Advogado OAB/SP n°

278.497, portador da cédula de identidade RG n.0 28.628.002-4, devidamente inscrito no CPF(MF) n.0 262.727.978-50, e CONTRATADA: AGUILA SARTORI ASSISTÊNCIA MÉDICA L TOA-ME, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ(SP) n.023.006.251/0001-89, com sede na Rua Piaui, n° 339, Bairro Barra Velha- llhabela/SP, neste ato representado por seu representante legal Priscil/a Garcez da Luz, médica, solteira, portadora da cédula de identidade RG n° 1.413.712-7 SSP/MT e devidamente inscrita no CPF (MF) 713.490.061-49, residente e domiciliada na Rua Piauí, 339, Bairro Barra Velha - llhabela/SP, se compõem no sentido de aditar o contrato já firmado nos seguintes termos:

Desse modo, ante a concordância de ambas as partes fica aditado o presente CONTRA TO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, constando a partir da assinatura do presente instrumento a nova data de vigência, ou seja, sua prorrogação, o qual terá vencimento em 31 de dezembro de 2019, dessa forma a Cláusula Quinta - Do Prazo, passará a viger com o seguinte teor:

CLÁUSULA QUINTA-DO PRAZO

Este contrato será prorrogado a partir da assinatura do presente instrumento de aditivo até o dia 31 de dezembro de 2019, prazo fim do convênio firmado entre a CONTRATANTE e Prefeitura Municipal de llhabela.

>6

(15)

Após a devida assinatura do presente instrumento, o mesmo passará a ser parte integrante e inseparável do contrato supra indicado, revogando-se ainda as disposições em contrário, bem como ratificando as lá já existentes.

Testemunha CPF(MF) n.0

Testemunha CPF(MF) n.0

Página 2 de 2

llhabela, 01 de maio de 2019.

SANTA CASA DE MISERICORDIA DE ILHABELA GUSTAVO BARBONI DE FREITAS

L /?"'1·d<:v kg

~ .5b~

AGUILA SARTORI ASSITENCIA MEDICA L TOA-ME PRISC/LLA GARCEZ DA LUZ AGUILA SARTORI

Referências

Documentos relacionados

Artigo 4º: “No caso de pessoas politicamente expostas estrangeiras, para fins do disposto no inciso III do art.. 2º, as EFPC poderão adotar as

As redes de fast food preocupam-se, cada vez mais, em oferecer produtos que satisfaçam consu- midores preocupados também com a saúde e quali- dade nutricional dos alimentos, o

(2006) afirmam que vários fatores devem ser usados em estimativas de biomassa, dependendo dos dados disponíveis (árvores ou talhões) e da estimativa desejada. Em casos mais simples e

Prevalence of antibodies to Sarcocystis neurona, Toxoplasma gondii and Neospora caninum in horses from Argentina.. Characterization of the Oregon isolate of Neospora hughesi

Esse eixo se situa no campo da formulação e operação das políticas sociais, onde são criadas as condições materiais para que a liberdade, a integridade e a

RTOG tem um experimento similar, no qual pacientes com uma a três metástases cerebrais, medindo &lt;4 cm de diâmetro são randomizados para radioterapia cerebral total, com ou sem

Para concluir, direi que é correcta a afirmação da importância das cenas para a compreensão da transformação que se opera no comportamento dos heróis trágicos euripidianos

Osvaldo Saide, Manual de Condutas &amp; Práticas em Tabagismo, 2012, SBPT... Abordagem: crenças &amp; atitudes.  Pacientes com graves distúrbios psiquiátricos fumam