• Nenhum resultado encontrado

627 Jesus é a Nossa Pedra Angular

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "627 Jesus é a Nossa Pedra Angular"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-627/

627 – Jesus é a Nossa Pedra Angular

Recebido no domingo, 7 de agosto de 2022 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado por mais um dia! Obrigado pelo Seu amor, graça e misericórdia. Obrigado por ser nosso Pai sobre todas as coisas. Você é um grande e maravilhoso mistério. Seu amor nunca nos falha.

Sub-sonho 1 “Um Convite Para um Cemitério em Uma Colina Distante”

Recebi um convite de meu pai terreno (falecido em dezembro de 2017) para encontrá-lo em um cemitério em uma colina distante. Eu orei sobre isso e percebi que isso era uma lição de Deus neste sonho e não deveria ser mal interpretado como sendo dos mortos. Quando cheguei ao local do convite, fui recebido pelo jardineiro.

Jardineiro: “Bem-vindo ao nosso belo Jardim Memorial. Isto é diferente de qualquer cemitério. Em vez disso, é mais como um tributo à jornada da vida.”

Eu: “Recebi um convite do meu falecido pai. O espírito dele está aqui?”

Jardineiro: “Não. Isto é para ser um representante de seu pai. Pense nisso como se ele tivesse comprado um lote ou área para você aqui antes de sua volta para casa.”

Eu: “Por que estou recebendo esse convite agora? Ele morreu há mais de 4,5 anos agora.”

Jardineiro: “Isso não depende de nós. Um convite é emitido por um Poder Superior, o CEO da Corporação. Falando nisso, posso ver seu convite?”

Entreguei-lhe um pequeno pergaminho. Por alguma razão, este pergaminho era notavelmente diferente do convite de cartão e envelope que eu havia recebido.

Jardineiro: Ele removeu o selo e abriu o pergaminho. “Ah, entendo, você deve ser Erin, correto?”

Eu: “Sim, sou. No entanto, por que estou aqui? Eu não estou morta.”

(2)

Jardineiro: “Claro que não. Isso é bobo. Você claramente está vivendo e respirando. Agora, deixe-me explicar uma coisa. Este jardim especial não é como você pensa. Isto não é para os mortos quando a sua jornada está terminada. É para os vivos.”

O sub-sonho 1 terminou.

Jesus: “Erin, suba!”

Naquele momento, o jardineiro se transformou em um anjo do Senhor e agora eu estava no céu. O ar estava maravilhoso e eu podia respirar com facilidade.

Angel (anteriormente o jardineiro): “Este é um Solo Sagrado”.

Eu imediatamente caí de joelhos quando meu corpo ficou fraco. Eu não aguentava mais.

Anjo: “Erin, venha comigo.”

Tirei meus sapatos. O chão mudou. O anjo pegou a minha mão e me levou por um caminho dentro do jardim. Percebi que, enquanto caminhávamos, o caminho era feito de lajes de pedra perfeitamente esculpidas e afiadas, cada uma com nomes. Eles se encaixavam tão firmemente que era como se tudo fosse uma pedra.

Anjo: “Você sabe onde está?”

Eu: “Já vi esse lugar antes. Este é o Jardim de Deus no Céu. Eu sinto falta disso aqui. Eu amo isso aqui. Eu posso respirar aqui. Eu sou jovem novamente aqui. Minha pele está macia e sem cicatrizes. Meus pés são lindos. Eu estou viva aqui. Eu amo isto."

Anjo: “Enquanto você conhece meus irmãos, você ainda não me conheceu.

Meu nome não importa agora, pois tudo isso é sobre Deus e Sua Glória. Isso não é para a glória dos anjos ou a reverência dos santos, entendeu?”

Eu: “Sim. Essas pedras são lindas. Quem elas representam?”

Anjo: “Este é o Jardim do Memorial dos Santos que vivem na Terra. Este é o lugar onde o Céu guerreia por aqueles na Terra em orações. Este é o lugar onde aqueles que foram antes de você oram por você em súplicas e por sua força em Deus do céu.

“Dia ou noite, isso nunca fecha. Está sempre aberto. Todo o Céu ora por você. Como todos os que estão aqui nestas belas pedras são daqui, eles são lembrados aqui como cidadãos. Todo o Céu vem orar por aqueles que estão onde você está.”

Nesse momento, vi um nome retirado de uma pedra e outro colocado.

(3)

Eu: “Espere! O que acabou de acontecer? O que é que foi isso?"

Anjo: “O Senhor os trouxe para casa aqui e outro nome foi inserido.”

Eu: “Isso é diferente dos nomes do outro caminho que eu vi aqui em cima?”

Anjo: “Sim. Na propriedade de sua Casa ao lado de sua vinha no bosque de álamos, o caminho consiste nos nomes daqueles que você ajudou Deus a trazer os propósitos do Seu Reino. A maioria destes você nunca conheceu.

Estes são aqueles que foram trazidos a Deus porque Ele te encheu de Água Viva e você se rendeu a Ele. Ele brotou em você e derramou curas, sinais, milagres e maravilhas.

“É do seu passado, do presente e de muitos dias por vir. O Senhor mostrou a você o efeito cascata de apenas uma pequena pedra em água parada. Ele então mostrou os efeitos de uma pedra maior. No entanto, você ainda está para ver qual Grande Pedra de Deus está por vir. Como Ele moldou e afiou à mão cada um em uníssono, eles são colocados, cada prumo, encaixando-se perfeitamente como um. Agora venha comigo.”

Enquanto caminhávamos juntos neste incrível Jardim de Deus, havia belos lagos e fontes. Um belo afluente do Rio da Vida corria ao lado do caminho lavrado. Os pássaros do céu cantavam. Havia belos animais lá. Em uma clareira, havia um agrupamento inteiro de pedras.

Havia sete pedras ao todo. Flores desabrochando formavam uma cobertura sobre as pedras. Havia um cachorro ali deitado junto às pedras. O cachorro estava lambendo uma das pedras. Quando ele notou o anjo, ele correu para cumprimentá-lo. O anjo sorriu e riu.

Anjo: “Ok, ok, suas orações estão sendo respondidas. Não se preocupe."

O cachorro então voltou e começou a lamber uma das pedras novamente.

Eu: “O que o cachorro está fazendo ali?”

Angel: “Essa é a família à qual o cachorro pertencia. Ele ainda é leal a eles.

Porque um dos membros da família está doente, ele lambe a pedra para orar”.

Eu: “Eu não fazia ideia de que essas coisas aconteciam no céu.”

Anjo: “Erin, o céu intercede. Eu tenho uma analogia para você. Digamos que seu marido, filhos ou filhas estavam indo para a guerra e você não sabia nada sobre a posição deles na batalha como soldados. O que você faria?"

Eu: “Eu iria para a batalha em orações e súplicas. Eu faria declarações e pronunciaria as vitórias com antecedência. Eu não deixaria de fazer isso.”

(4)

Anjo: “Muito bem. De maneira semelhante, o poder da oração no Céu é como na Terra, mas sem barreiras para quem ora aqui no Céu.

“Agora, este é um jardim ocupado. No entanto, para sua entrada aqui como você é da Terra, você não pode ver aqueles que vieram antes de você, a menos que seja de uma grande distância, pois você é incapaz de se comunicar com os mortos.

“Agora, este jardim está aberto dia e noite e nunca dorme. Ele muda com as estações, mas nunca é desconfortável. Há clamores a Deus aqui. Até os animais de estimação, uma vez na Terra, clamam a Deus por ajuda, justiça e proteção. Há intercessores para todos aqui.”

Eu: “Isso tudo é um mistério maravilhoso! Que glorioso!”

Anjo: “Sim. No entanto, há ainda mais do que isso.

“Erin, ao amanhecer todas as manhãs, Deus caminha aqui com os anjos. É poderoso e maravilhoso.”

Eu: Chorando. “Deus anda entre os vivos?”

Anjo: “Claro. Agora venha, tenho algo para lhe mostrar.

O anjo me levou a uma clareira perto de um pequeno lago com fontes.

Havia bancos ali, cada um com uma vista incrível do Vale de Deus. Era tão bonito e vasto. Havia flores e um pequeno prado com árvores frutíferas.

Eu vi lá uma pedra que era feita de granito. Parecia um pilar e tinha N S E W gravado nela como uma bússola. As laterais também tinham alguns belos versos das minhas Escrituras favoritas. A coluna terminou e foi colocada em um pedestal de pedra. O topo da área tinha ouro e prata.

Anjo: “Quando o sol nasce ou se põe, no meio da manhã ou mesmo à tarde, a luz é refletida em todas as direções da Luz de Deus. Há vários deles no jardim e estão perfeitamente preparados para refletir a Bondade de Deus.

Agora, olhe aqui!”

Olhei para baixo onde ele estava mostrando. Eu pude ver o meu nome gravado na pedra. Eu vi os nomes de alguns da minha família. Também vi muitos nomes que não reconheci.

Eu: “O que é isso?”

Anjo: “Isso representa um corpo de guerreiros juntos como um sob Deus.

Este é um belo lugar de canto e adoração.

“Erin, um dia muito em breve, tudo isso estará livre de nomes, pois vai representar Deus e a Sua jornada. Será um maravilhoso Jardim dos Milagres de Deus e a Sua Glória.

(5)

“Como todos vocês vão morar aqui, não haverá mais necessidade de suas orações. Em vez disso, será lembrado como um Monumento do Poder de Deus e Seu Reino.

“Erin, assim na Terra como no Céu. Isso será um Grande Jardim de adoração e alegria, descoberta e realização. Nunca deixará de ser um lugar de grande admiração e gratidão eterna para os cidadãos daqui”.

Eu: “Uau, mal posso esperar.”

Nesse momento, ouvi um cavalo atrás de mim. Eu me virei e era Jesus. Ele olhou nos meus olhos e sorriu. Meu coração pulou uma batida de emoção enquanto eu estava tão feliz em vê-Lo pessoalmente novamente.

Ele estava no traje do Rei. Seu manto era roxo e sua coroa tinha pináculos de ouro e jóias.

Ele desmontou do cavalo e veio até mim. Ele tinha um lindo sorriso, pele bronzeada e olhos de um azul esverdeado. Verdadeiramente, eu nunca vi homem tão bonito, no céu ou na terra, do que Jesus. Ele era forte e poderoso. Lágrimas escorriam dos meus olhos. O anjo levou o cavalo para beber água do riacho.

Jesus: Sorrindo. “Erin, é tão bom ver você.”

Ele pegou minha mão e me levou até um banco com vista para o belo vale.

Jesus: “Venha e sente-se aqui à minha direita”.

Eu fiz como Ele me disse. Fiquei sem palavras enquanto eu estudava Ele. Senti falta de Sua presença física. Era tão bom, como se nada na Terra pudesse chegar perto. Ele é verdadeiramente o nosso tudo e nada se compara a Ele.

Eu: “Oh Senhor, eu senti falta de te ver pessoalmente. Enquanto ouço sua voz, senti falta de vê-lo pessoalmente”.

Jesus: “É por isso que vim hoje. Este é um dia importante. Você precisava Me ver como Eu sou. Eu sou Rei sobre toda a Terra.”

Eu: “O céu também, Senhor, certo?”

Jesus: “O Meu Pai está nos céus e Ele me deu o comando sobre a Terra. O Meu Deus Pai está sentado no Trono e Eu sou o Seu Filho. Eu sou o Deus Vivo.

“É difícil entender completamente o que tudo isso significa até que um dia tudo venha à luz. Colocando de uma outra maneira, até que um dia seja entendida com a chegada do amanhecer no horizonte.

(6)

“Há muito mais que você não pode ver e não tem compreensão até que Eu ilumine isso através da Minha Palavra.

“A Minha Palavra é um testamento vivente que sopra para uma vida abundante e eterna. Aqueles que entendem isso, então procuram por essa verdade.

“A sabedoria e o conhecimento que eles obtêm são soprados por Deus pelo Meu Espírito.

“Agora, Eu lhe dei o sonho ontem à noite de uma pedra memorial com seu nome, entre outros, e você pensou 'oh não, eu vou morrer em breve?'.

Estou correto?"

Eu: “Sim, Senhor. Você está sempre correto. No entanto, você então falou comigo e disse: 'Não, Erin, venha até mim. Eu tenho algo para compartilhar com você.'”

Jesus: “Ao fazer isso, você Me buscou com todo o seu coração.

“O que você temia que Eu lhe mostrasse se tornou algo diferente. Eu conheci você aqui em vez disso. Eu lhe dei um presente para lembrá-la de que você está mais viva do que nunca.

“Erin, Eu fui encontrado por você.

“Agora venha e Me deixa te mostrar quais são essas pedras diferentes do seu sonho”.

Ele se levantou e pegou na minha mão. Ele acenou para o anjo e o anjo sorriu e acenou de volta para nós. Instantaneamente, estávamos no cemitério desde o início deste sonho. Isso estava fora do Jardim de Deus.

Jesus então me mostrou algumas pedras que haviam sido rejeitadas.

Eles eram irregulares e não completadas.

Jesus: “Enquanto Eu tentava trabalhar com elas, elas eram difíceis de moldar. Elas lutaram Comigo. Como isso foi uma luta, Eu as coloquei aqui por enquanto.”

Eu: “Elas são brancas e realmente muito legais. Alguns são de mármore.”

Jesus: “Bem, elas tem estrias e buracos. Isso faz com que elas não sejam fácil suavizar. Elas são ásperos.

“Enquanto elas um dia serão úteis, elas vivem do lado de fora do portão por enquanto. Elas são Minhas. Elas têm que ser trazidas através de algum grande repavimentação. Isto é para mais tarde. Agora, olhe para estas aqui!”

Ele apontou para algumas pedras redondas e gordas.

(7)

Jesus: “Estas são grandes pedras de barreira para impedir que as pessoas entrem.

“Muitos sentam-se nelas e desfrutam de seus almoços. Estas são rochedos que não se movem. Elas estão inchadas e cheias de si. Elas representam o amor ao mundo e servem a Mamon. Elas estão confortáveis com os seus arredores. Um dia, vou lançá-las por cima do meu ombro e no mar. Elas podem então Me pedir de lá. Depois, há estes!”

Ele apontou para uma pilha enorme de pedras cinzentas. Elas pareciam sedimentares. Havia também algumas rochas com muitos buracos, algo como rochas de lava.

Jesus: “As cinzas se desfazem e as rochas lávicas servem como buchas para desnudar as superfícies. Nenhum destes é útil. Eles nunca foram Meus. Eles pertencem aqui e irão para o fogo um dia, pois não são úteis aos Meus propósitos. Eles só eram úteis como pedras para atirar. Eu os condenei a serem 'pedras de julgamento'”.

Eu: “Eu não fazia ideia de que as rochas serviam para algum propósito aqui.

Acho que nunca os considerei, bem, até agora, graças a você.

Jesus: “Bem, a Pedra que os construtores rejeitaram é a Pedra Chave ou Pedra Angular. Se um construtor rejeita a Pedra Angular, o que ele tem feito?”

Eu: “Bem, uma Pedra Chave mantém o arco de pedras juntos. É a peça de coroamento. Se for removida, o resto não tem estabilidade. Eles vão cair e bater. O mesmo acontecerá com o prédio, ou pelo menos com aquela parede. Agora, e a Pedra Angular?

Jesus: “Isso também é igualmente importante, pois é a pedra entre duas paredes adjacentes e as mantém estáveis até o alicerce. É a maior e mais resistente de todas as pedras.”

Eu: “Pela Tua Palavra, Senhor, 'Veja, eu coloco uma pedra em Sião, uma pedra testada, uma pedra preciosa de esquina para um alicerce seguro, aquele que confia nunca será desanimado. Farei da justiça o cordel de medir e a justiça o prumo (Isaías 28:16-17).'

“Senhor, Tu és a nossa Pedra Angular. No entanto, Você também é o Construtor de Sua Igreja. A Sua Pedra é linda, cravejada de jóias e perfeita para todos cuja esperança está em Você. No entanto, para muitos outros, você foi e é uma pedra de tropeço de julgamento”.

(8)

Jesus: “Muito bem. Você recebeu uma grande lição hoje sobre pedras.

Assim, você também entende que as várias pedras que lhe mostrei não são úteis aqui.

“Aliás, daquela pilha ali, são úteis para arremessar ou pular. Elas têm sido usadas como uma forma de dor e julgamento contra o Meu povo. No entanto, Eu as rejeitei porque elas nunca foram minhas e são ótimas para jogar fora.”

Eu: Com exagero humorístico. “Hmm, julgando pedras… Hmph!”

Jesus: Sorrindo e rindo.

“Bem, Eu não posso usá-las para construir. Eu só posso usá-las para derrubar.”

Eu: “O que vai acontecer com o resto? Como esses brancos?”

Jesus: “Bem, elas têm alguns momentos difíceis pela frente. Porque elas rejeitam e lutam contra qualquer coisa benéfica, o seu propósito final será grande, mas não um momento fácil está reservado.

“Elas não Me permitiram trabalhar nelas. Isso significa que elas agora estarão sujeitas ao mundo e ao que está por vir e estarão separadas de Mim.

“No entanto, Eu vou mostrar-lhes o que elas podem ser se perseverarem. Elas então verão você e estes ambos aprumados e esculpidos.”

Eu: “Bem, Senhor, sinto muito por ter lutado com você no passado. Eu era uma grande pedra redonda inchada do mundo. Eu era uma dessas rochas imóveis.”

Jesus: “Não, Erin. Enquanto você era dura no início, você também estava procurando e esperançosa de ser útil para Mim.

“Você não pegou pedras de julgamento para jogar ou jogar jogos de superioridade contra os quebrados. Você não se considera uma jóia como uma estrela superior a Deus. Você não fez nada disso. Embora nem sempre tenha sido fácil trabalhar em você, Eu vi o que você se tornaria desde o início.

“Como um escultor inspirado por uma grande rocha, Ele vê por cima que forma a pedra terá. Quanto à rocha, ela não vê abaixo da superfície. Ele pensa em si mesmo como uma mera pedra, uma pedra sem uso.

“Quanto à laje de pedra, ela não tenta se rebelar contra o Escultor. Ela não diz 'Vou me jogar em cima de você e despedaçá-lo para mostrar minha

(9)

força'. A laje de pedra sabe que não pode ser embelezada sem Mim. A laje de pedra então se submete.”

Eu: Rindo. “Você é engraçado, Senhor!”

Jesus: “Bem, você ri, mas quantos têm coração de pedra que pensam que são maiores que Deus. Eles certamente gostariam de fazer uma lápide para os filhos de Deus”.

Eu: “Tens razão, Senhor. Há tantos agora com um coração de pedra. Oh Senhor, por favor, ajude-nos! Ajude-nos a resistir a tudo isso. Sem Você, somos impotentes.”

Jesus: “Bem, então é um alívio estar com você nesta batalha.

“Agora, não se preocupe. Eu estou acima de todas as coisas. Eu sou a Pedra Chave, a Pedra mais alta, a Pedra Angular e a Pedra Maior.

“Por meio daqueles que Eu tenho chamado, o Meu Maior Templo vai ser estabelecido.

“Agora, Erin, alegre-se. Eu estou aqui e Eu estou com você.

“Você é uma jóia na Minha Coroa.

“Alegre-se, pois em breve Eu vou usar você para não deixar nenhuma pedra sem virar.”

Ele sorriu e me abraçou. Eu nunca quis abandoná-Lo. Foi tão bom ter o O Maior Abraçador me abraçando. Tudo o que posso dizer é que esta é uma experiência que vale a pena esperar!

Ele é digno de TODOS os nossos louvores!

O sonho acabou.

Referências

Documentos relacionados

Apenas você Amor de minha vida Minha razão de viver Meu mais doce amor. 30 - Como eu amo você

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros,

Com capacidade para 30 pessoas sentadas, o salão de festas do Vivaz é entregue completo e equipado para que você possa festejar com todos os que você gosta.. Perspectiva

que a população tem direito, como Transportes da Secretaria de Saúde o Ambulâncias Novas, UTI Móvel, Veículos senhor Francisco Belinho de Almeida, o para o Transporte de

NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)  Os NASF fazem parte da atenção básica, mas não se constituem como serviços com unidades físicas independentes ou especiais, e não

Filet Mignon em crosta de pães especiais ao molho de cranberry, servido com risotto de alho-poró e chips de inhame. 68

Se você quiser assistir aos lançamentos de Hollywood no I-Pic do Metropica ou nos cinemas Regal do Sawgrass Mills, comprar ingressos para ver seu artista ou time favoritos no

Um eficiente planeja- mento de segurança para o condomínio irá cuidar não apenas de aspectos relacionados ao acesso pela porta- ria e monitoramento de áreas internas, ele deve